quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Capitulo 25

Dedico esse capítulo as todas vocês leitoras 
obrigada pelo carinho e espero que gostem!! 

Estava sentada na cama do Junior folheando uma revista da vogue inquieta pois não queria mesmo que ele fosse a despedida de solteiro, peguei o Gil falando no telefone com alguma vagabunda encontrar eles na boate. Ele saiu do banheiro e cruzei os braços e fechei a cara 
Ney: porque você ta com essa cara?
Mari: minha cara de sempre 
Ney: fala logo pô 
Mari: ta bom ~ suspirei fundo - não quero que você vá 
Ney: como assim? é minha despedida 
Mari: e eu não quero que você vá osh 
Ney: você já teve a sua com direito a perder seu anel de noivado ~ fiquei lá com a famosa cara de tacho olhando pra ele que entrou no closet, levantei e corri lá parando na porta 
Mari: quem te disse isso?
Ney: tenho meus contatos amorzão ~ vestiu o casaco e saiu do closet indo ao banheiro
Mari: mas não teve nenhum homem se eu sonhar que teve alguma piranha lá eu ranco o Junão e dou pra lola comer 
Ney: você ta engraçada demais hoje ~ bufei e sentei na cama encostada na cabeceira, peguei um travesseiro e apoiei meus braços nele e o Junior sai do banheiro
Mari: amor você já se vestiu melhor 
Ney: ainda quer dar palpite nas minhas roupas, eu tenho estilo pô entende ~ saiu do banheiro e parou em frente a mim - vai ficar ai? ~ assenti - vou tentar não demorar ~ torci a boca e suspirei fundo - te amo ~ me deu um selinho e saiu. 

Depois de fazer de tudo naquele quarto resolvi descer realmente não tinha ninguém na casa e se tinha estava na outra como estava chuvoso resolvi não sair. Sentei no sofá e fiquei passando os canais e mexendo no instagram 


@marinabernaardo: serenidade no olhar de quem ta sozinha na casa do noivo por que ele resolveu abandonar pra curtir uma tal de despedida de solteiro com azamigo #querocompanhia #totriste 

@tata: o meu deus q dó 
@vanessamalta: enquanto isso a maria ta aprontando aqui conosco 
@marinabernaardo: trás minha neném pra mim 😩😫 @vanessamalta
@thainanfb: se quiser te faço companhia 
@rafaella: se não fosse a chuva ia prai 

Bloqueei o celular e tentei focar no filme mas realmente não dava meu nível de ansiedade estava ultrapassando os limites e eu não estava conseguindo parar quieta. Fui na cozinha e resolvi fazer uma chá para acalmar, coloquei a água no microondas e fui ver o que tinha de comer e a linda da Maria tinha feito bolo de chocolate e minha barriga roncou só de vê-lo. Voltei pra sala com meu chá e esperava mesmo que dessa vez eu conseguisse ficar em paz, peguei meu celular e a primeira foto que apareceu foi do Junior 

@neymarjr:  #Diretoria ✌🏽️

@marinabernaardo: BONITO QUE BONITO HEIN QUE CENA MAIS LINDA SERÁ QUE EU TO ATRAPALHANDO A DESPEDIDA AI? 
@neyamorzinho: marina melhor pessoa hahaha
@njrlive: vejo alguém com ciúmes 
@respirojunior: xocada com a marina 
@afeotnjr: marina eh d+ kkkkkkkkkkkk
@neymarjr: ta engraçadinha hoje vai dormir vai quero chegar e ver mulher minha acordada até tarde não @marinabernaardo 

Ri sozinha, peguei meu celular e subi pro quarto. Deitei na enorme cama do Junior e eu quero uma dessa na nossa casa e liguei a tv e tentei meu entreter com o filme mas sem sucesso, peguei meu celular e disquei o numero do Junior mas sem sucesso ele desligou a chamada. Virei pro lado e tentei dormir. 

~ DIA DO CASAMENTO AEEEEE 🎉

Acordei de madrugada com um puta pesadelo, olhei pro lado e o Junior estava sentado na cama e eu estava até soada 
Ney: o que aconteceu? 
Mari: Ju você ta aqui ~ sentei na cama e comecei a beijá-lo que colocou a mão na minha testa 
Ney: você ta com febre, o que aconteceu?  ~ o abracei 
Mari: sonhei que você me deixava no altar foi o pior sonho da minha vida ~ deitei no seu ombro dele e comecei a chorar foi tudo muito real eu tenho medo desde criança disso acontecer 
Ney: vem cá amor ~ me sentou de frente pra ele e colocou a mão no meu rosto - calma eu to aqui nada vai acontecer, você tem que se acalmar eu jamais faria isso, agora por favor tenta dormir porque hoje é o grande dia 
Mari: promete? 
Ney: prometo por nós ~ deitamos na cama de conchinha e ele beijou meu ombro. Acordei passei a mão do outro lado da cama e nada do Junior, corri pro banheiro e a banheira tava pronta com sais minerais e até petólas de rosas, me despi e entrei na mesma 
Ceci: MAMÃE 
Mari: oi meu amor ~ entrou com uma rosa 
Ceci: mamãe você hoje vai vestir de princesa e o papai falou assim que a princesa dele tem uma rosa ~ me entregou uma rosa branca e depois me deu um beijo na bochecha e eu retribui  
Mari: cadê teu pai? 
Ceci: disse que foi pra casa da vovó e que te vê la na igeja ~ sai da banheira me enrolei na toalha e agachei 
Mari: vem cá da um abraço na mamãe ~ ela correu pros meus braços e eu lhe dei um abraço aberto enorme, eu amo tanto minha menina. Sai do banheiro e fui até o closet tinha uma caixa enorme branca com o laço vermelho em cima da poltrona peguei a mesma e abri era um vestido longo branco lindo e quase parecido com o que eu usei no dia do pedido, peguei o bilhete 

'' dia do branco
te amo ''

Sorri de orelha a orelha e o tirei da caixa. Vesti minha lingerie, passei os cremes e depois o vesti caiu super bem e ficou lindo, arrumei o cabelo e ouvi a porta abrir e a Cecilia aparecer junto a minha mãe 
Vanessa: É HOJE 
Mari: avisa a Ludmilla que é hoje ~ veio até mim e ficou de frente, selou nossas mãos 
Vanessa: eu não sei nem o que falar, eu sabia que esse momento ia chegar mas eu não sabia que seria tão cedo, eu to feliz só de ver você feliz é o seu dia e eu quero te ajudar a fazer dele o melhor dia da sua vida ~ começou a chorar 
Mari: oh mãe não chora ~ passei o dedo no seu rosto - hoje é dia de felicidade eu só aceito esse chororo lá na hora porque nem eu vou conseguir me segurar agora eu não aceito 
Vanessa: você tem razão, xô lágrimas ~ rimos - que vestido lindo 
Mari: presente do Junior 
Vanessa: esse menino não existe
Ceci: a Ceci que ajudou a escolher 
Mari: é lindo filha eu amei 
Ceci: a Ceci te ama mama ~ gritei um '' a mamãe ama mais'' e ela riu toda bobona. 

Entramos no carro e meu celular hoje não ia parar e por incrível que pareça não era uma mensagem e sim notificação do instagram e só de ler de quem me espantou 

@felipemalta: Eu nunca fui bom com palavras e você mais do que ninguém sabe disso mas é que hoje você merece porque eu mais do que ninguém sei o quanto você é guerreira, determinada, forte e sei o quanto você merece isso. Nessa nova etapa da sua vida eu só consigo te desejar muitas felicidade, eu te amo e obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim você é a melhor irmã do mundo! 😍❤ @marinabernaardo

@marinabernaardo: Obrigada meu amor por tudo, por cada momento ao meu lado, eu não sei nem descrever o quanto eu te amo e sou grata por Deus ter nos dado outra oportunidade de tê-lo ao nosso lado sadio e com vontade de viver. Eu te amo e conte comigo pro que der e vier afinal irmãos também são pra isso. ❤ precisamos de novas fotos hahahaahaha. 

Mari: esperava foto de qualquer um menos do Felipe 
Lara: ele quando quer ser babão ele consegue 
Vanessa: ai vou postar a minha 
Mari: hoje eu instagram vai bombar, pode postar a sua ta dona Lara ~ foi o tempo deu fechar a boca e meu celular vibrar novamente dessa vez era da Rafa 

@Rafaella: “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16-17). Só consigo desejar felicidades nessa nova etapa da vida de vocês, Deus juntou e jamais vai separar que tudo daqui pra frente dê certo e eu amo muito vocês. @marinabernaardo @neymajr  ❤ #CasamentoMarimar #CasamentoJunior&Mari

@marinabernaardo: Obrigada cucunha nós te amamos muito minha madrinha 
@neymarjr: Valeu mana, tenho muito o que te agradecer até a ter reconquistado ela ahahahahaah e mais obrigado ainda por fazer parte desse momento nós te amamos muito. 

Bloqueei meu celular e foquei no jogo no ipad com a Cecilia 
Mari: Junior nem me ligou hoje 
Tia Nilda: liga pra ele querida 
Mari: não ele que me ligue 
Lara: dia do casamento e você nessa liga logo pro menino 
Mari: eu sou a noiva preciso não me estressar tanto, ele que me ligue 
Lara: ai chata ~ revirei os olhos e minha mãe largou o celular me olhando, peguei o meu e abri o instagram 

@vanessamalta: Mãe chora, mão briga, mãe bate (já bati muito) mas o principal mãe ama com todo o coração do mundo e independente de tudo que já aconteceu na nossa família serviu de aprendizado e amadurecimento e a nenhum momento eu me arrependo das decisões que vocês tomaram e que as vezes eu ajudei a decidir. Hoje uma data mais que especial Deus me concedeu o prazer de amadurecer mais um pouco mas como mulher e eu vou CASAR a outra e principal mulher dona do meu coração, minha filha quero que Deus abençoe esse novo momento da sua vida, que ele cubra a SUA família com o manto sagrado dele e lembre-se nunca julgue as decisões Dele, Ele sempre tem um propósito mais pra frente quanto a isso e nunca se esqueça NÓS TE AMAMOS com todo o nosso coração e esperamos que você seja muito feliz pois é isso que eu, seu pai e o seu irmão te desejamos parabéns pelo seu novo dia e a partir de hoje uma nova mulher irá nascer dentro de você. @marinabernaardo ❤ #CasamentoMarimar #CasamentoJunior&Mari

@marinabernaardo: Tudo que eu sou e ainda vou ser eu devo a VOCÊ, eu jamais seria essa mulher formada se não fosse a mãe maravilhosa que você foi e ainda é para nós. Obrigada a vocês três por cada momento ao meu lado independente da situação, obrigada mãe por me ensinar a ser quem eu sou hoje, obrigada por me ensinar a ser a mãe maravilhosa que eu sou pra minha filha e obrigada por daqui em diante me ensinar a como eu devo ser como esposa. Eu amo vocês com todo o meu coração nada nem ninguém vai substituir esse meu amor por vocês, Deus me concedeu com a melhor família do mundo e eu só tenho a agradecer ele por isso. #MÃEEUVOUCAAAAAAAAAAAAAAAAASAR 

Chegamos no spa e que lugar lindo, desci do carro com a Cecilia que correu pro colo da Rafaella 
xxx: Marina? ~ me virei e sorri afinal era a única coisa que eu sabia fazer hoje - Eu sou a Joana prazer, sou sua mordoma podemos dizer ~ rimos - e hoje vou te ajudar com tudo, vamos ao seu quarto ~ o garçom me serviu uma taça de champagne e caminhamos até o quarto aonde eu e minhas madrinhas iríamos nos arrumar 
Rafa: passa por nós e nos nos cumprimenta ~ estavam todas Rafaella, Babi, Bia, Lara, Carolayne, Tata, Rachel, Mariana, Raíza e Raissa as que eu mais tinha contato e que entrei em comum acordo com o Junior de chamar. 
Mari: desculpa meus amores ~ cumprimentei cada uma e depois me joguei na cama 
Tata: amiga você viu os roupões? 
Mari: nada cadê? ~ levantei e caminhei até o banheiro tinha um roupão com o nome de cada madrinha que luxo amando cada vez mais esse dia - vou bem vestir o meu ~ bateram na porta - entra ~ era a Joana 
Joana: Mari esta na hora do almoço e depois massagens da noiva e madrinhas e convidadas, aguardo vocês no restaurante do spa ~ assenti e ela saiu. 
Babi: isso aqui ta um luxo em, quem vai ser a próxima a casar? ~ olhamos pra Lara 
Lara: tirem o cavalinho de vocês da chuva 
Ceci: MAMA VAMOS PAPAR ~ entrou no quarto com a boneca e depois que viu a Raissa saiu correndo 
Mari: que que tu fez pra minha filha em? 
Raissa: é porque eu faço cocegas nela ~ rimos e saímos do quarto. 

Depois do almoço fomos pra uma super massagem e depois fiquei um pouco na jacuzzi e infelizmente me separaram das meninas e da minha neném. Fiquei lá na suíte principal esperando o Jimmy e o Thiago pra começar os preparativos. Estava chateada com o Junior por não ter me enviado uma mensagem sequer então resolvi ligar pra ele que atendeu na segunda chamada 
Ney: Alô ~ meu sangue subiu voz de mulher na chamada e logo no dia do nosso casamento 
Mari: Quem fala? 
Ney: Tabata 
Mari: cadê meu futuro marido? 
Ney: ele ta na massagem senhora 
Mari: passa pra ele agora ~ só ouvi os passos dela e ele pegando o celular 
Ney: Alô 
Mari: quem é a vaca?
Ney: é a moça da massagem 
Mari: Neymar Neymar 
Ney: to te falando uai ~ fiquei muda no celular - do que devo a honrar dessa ligação? ~ que merda foi essa 
Mari: começa com as graças que te deixo no altar o jogo vira 
Ney: tu não teria coragem de fazer isso com o amor da sua vida
Mari: realmente não teria mas deixa eu ficar paranoica achando que você ta com outra 
Ney: eu seria muito doente de ta com outra no dia do meu casamento 
Mari: realmente iria ta aplaudir de pé 
Ney: melhor desligar antes que a gente discuta por nada 
Mari: que discuti o que? é o nosso casamento me respeita, ta vou desligar te amo ~ joguei o celular na cama e me joguei na mesma meu celular vibrou e era meu amor 

Você é louca
te amo 

Nem respondi e deitei novamente na cama.. Acordei com uns tapas, abri os olhos e era o Jimmy 
Jimmy: pelo amor de Deus tem vinte minutos que eu to te chamando 
Thiago: estávamos quase chamando uma ambulância 
Mari: Desculpa meus amores eu estava com muito sono, capaz de dormir no meio da cerimônia 
Jimmy: menina ta ficando babado tudo a gente passou lá ~ sentou do meu lado e pegou nas minhas mãos 
Mari: também né quem eu cuidou de tudo 
Thiago: vamos dar um jeito nesse cabelo pelo amor de Deus 

Ficamos conversando enquanto a manicure que tinha chegado recentemente Adriana e o Thiago arrumava meu cabelo. Tava de unha pronta, penteado pronto e ansiedade a mil meu coração estava quase pulando pela a boca e faltava exatamente 1h e 30 minutos pro segundo dia mais feliz da minha vida. A porta se abriu e era minha mãe com a minha boneca, sei nem descrever o quanto ela esta maravilhosa com esse cabelo e os olhos azuis destacados 
Ceci: mama eu vou fazer um maquilagen igual a sua 
Mari: gostou do batom da mamãe?
Ceci: gostei quero um igual mama 
Vanessa: filha daqui a pouco seus vestidos chegam 
Mari: eu to muito ansiosa a senhora não tem noção ~ ficou de frente pra mim e pegou nas minhas mãos 
Vanessa: fica calma, já deu tudo certo vocês merecem ser felizes ~ sorri 
Jimmy: e acabei ~ levantei e me olhei no espelho a make estava impecável e nota-se que ele levou o conselho do Junior a sério e não colocou nada forçado 
Mari: obedecendo o Junior né safado 
Jimmy: ele implorou pra colocar mais claro, disse que não gosta de você muito maquiada ~ rimos 
Vanessa: o que importa é que está linda 
Jimmy: ta maravilhosa vai fica ainda mais naquele vestido lacrador ~ bateram na porta novamente e dessa vez era a dona Nadine com dois seguranças e algumas caixas 
Nadine: cadê minha noiva favorita 
Mari: ACHO QUE SOU EU 
Nadine: chegou meu amor vá se trocar porque pelo o que eu conheço do meu filho se você demorar 10 minutos ele dá uma crise ~ rimos 
Vanessa: venha vamos te ajudar ~ Jimmy saiu e eu fui me trocar. 

Vesti e passou um filme na minha cabeça do tanto que eu sonhei com esse dia e das vezes que eu dizia a minha mãe que ainda ia me casar igual uma princesa e com uma pessoa que eu amasse de verdade e que ia honrar igual ela honra ao meu pai e vice e versa, deixei a primeira lágrima escorrer mas percebi uma mão no meu rosto e me dei conta que meu pai estava na minha frente 
Alberto: não é dia de lágrimas 
Mari: eu to tão feliz mais tão feliz que to sem palavras pra tudo 
Alberto: eu só quero que você seja feliz, nada é mais gratificante que ver vocês dois felizes minha felicidade e da sua mãe depende disso. A partir de hoje uma nova mulher vai ser formar dentro de você e eu quer fazer parte de cada segundo. Obrigado por ter me dado a honra de ser seu pai e esta neste momento contigo você ta belíssima e é o nosso maior orgulho e eu e sua mãe pensamos e decidimos que deveríamos te presentear e isto ~ minha mãe entrou com a tiara em uma almofada e colou junto véu, sorri de orelha e orelha e meu pai beijou minha testa. Cecilia entrou parecendo uma princesa  e brigando com a Joana porque não queria colocar a tiara 
Joana: mais Ceci tem que colocar 
Ceci: não quelo 
Mari: filha faz o que ela manda por favor ~ bufou impaciente 
Ceci: só porque a mama pediu ~ Joana colocou e era saiu do quarto bufando com a mesma indo atrás 
Alberto: sempre complicando essa é minha netinha ~ rimos 
Dona Nadine: acho melhor irmos Vanessa, daqui a pouco o Junior chega e eu não estou lá 
Vanessa: então vamos! Alberto nós já conversamos colabora 
Alberto: que isso mulher vou casar minha filha mais respeito ~ rimos e a sogra me chamou num canto 
Dona Nadine: eu esperei muito por este momento desde o momento que você voltou pra nossa família eu sabia que não ia ser em vão. Peço que Deus abençoe muito vocês e que você muita paciência com meu filho eu sei que ele é difícil de lidar e sei que quando se trata de você ele não mede esforços mas como eu já havia dito você foram feitos um pro outro e ninguém vai mudar isso, já deu tudo certo vocês nasceram destinados um ao outro ~ não tinha palavras apenas a abracei forte e me segurei pra não chorar - não chora menina ~ assoprou meus olhos - vou nessa querida, beijos e boa sorte ~ abri um sorriso largo e elas saíram minha mãe mandou beijo e ficou apenas eu e meu pai 
Alberto: não to sabendo mais descrever o quanto você está linda 
Mari: obrigada pai! Falta quanto tempo? 
Alberto: meia hora ainda, mas acho melhor irmos ~ assenti e ele me ajudou com o vestido. 

Chegamos em frente a igreja e tinha muita gente fotógrafos e ainda convidados atrasados. Peguei na mão do meu pai e apertei forte 
Mari: só não deixa eu cair o salto é desconfortável 
Alberto: jamais ~ beijou minha testa e estava na hora a música começou o sino tocou. Desci do carro sendo conduzida junta aos seguranças e meu pai alguns repórteres chegaram mais perto 
xxx: Como você se sente Marina? ta ansiosa 
Mari: muito 
xxx1: você está linda que os dois sejam felizes o que já é notável no relacionamento 
Mari: obrigada pelo carinho pessoal, agradeço por mim e pelo Junior ~ mandei beijo no ar abri meu sorriso, passei meu braço o do meu pai e a Joana me entregou o buquê 
Alberto: é agora minha menina, eu te amo muito ~ as portas se abriram e meu coração pulou pela boca a decoração estava linda da forma que eu desejava desde criança. Nossos olhares se cruzaram e o Junior estava MARAVILHOSO do jeito que eu havia dito a ele que queria, jamais me decepciona. Sorri e ele retribuiu de longe conseguir capturar a intensidade daquele sorriso o quão sincero ele era e o quanto ele estava preparado para me fazer feliz, eu realmente não tinha mais palavras pra descrever aquele momento, quando ele sorriu e ainda me veio um filme desde a época que a gente se conheceu criança onde o Neymar pai trabalhava pros meus avós até quando eu descobri a tal traição naquele momento senti um arrepio dos pés a cabeça e percebi que não importa quem seja jamais vão conseguir destruir nossa felicidade pois quando um casal nasce destinado um ao outro nada muda, felizmente. Olhei pro lado e estava todos os nossos familiares e amigos sorri mesmo era o meu dia eu podia sorrir de orelha a orelha sim. Nem notei quando chegamos ao altar, Junior pegou na minha mão e depois na do meu pai ele disse algo no ouvido dele porém não deu pra ouvir. Meu pai foi se sentar e ele chegou mais perto do meu ouvido 
Ney: você esta linda ~ me roubou um selinho, sorri e ficamos de frente ao padre 
Padre João: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. Neymar Junior e Marina Bernardo, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 
Mari e Ney: É, Sim
Padre João: Antes de começar oficialmente a cerimônia o noivo me pediu um tempo para dizer umas palavras a sua futura esposa ~ entregou o microfone ao Junior que apertou minha mão e olhou nos fundos dos meus olhos 
Ney: desde o momento que eu bati os olhos em você brincando de boneca na casa dos teus avós no jardim eu soube que eu seria o amor da sua vida e você seria o meu amor. Eu errei muito mas hoje não é dia pra isso hoje é dia de felicidade. Na real eu vim te agradecer por ter me ajudado a me tornar um homem por me mostrar que eu sou capaz de honrar o papel de um homem ~ as lágrimas já tomavam conta do meu rosto - amor eu sou grato por cada momento que você passou ao meu lado mesmo em muitos deles eu não merecendo e até de não ter dado valor o suficiente, me desculpa por cada lágrima derramada mas eu te garanto que a partir de hoje só será sorrisos falo na frente dos nossos familiares, amigos e o principal diante de Deus que eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo que cada momento nosso juntos vai haver só sorrisos e se alguma vez eu falhar e te derramar uma lágrima me perdoa prometo me redimir e melhorar em tudo. Obrigada futura Silva Santos por estar me fazendo o homem mais feliz do mundo e por ser dona de todo o meu amor ~ entregou o microfone ao padre e limpou o meu rosto aproveitei e fiz o mesmo ao dele e depois rocei nossos narizes 
Mari: Eu te amo ~ sussurrei de uma forma que só ele pudesse ouvir 
Padre João: Quer dizer alguma coisa Mari? ~ eu nem tinha o que dizer mas resolvi fazer um esforço assenti e ele me entregou o microfone 
Mari: Primeiramente eu venho lhe pedir pra que tudo que aconteceu no passado fique no passado acho que nossa felicidade não merece coisas tão péssima a incomodando outra coisa é que você nunca perca essa sua essência esse teu jeito menino que me conquista a cada segundo eu sou completamente apaixonada por você Neymar Junior e nada nem ninguém pode mudar isso, sou grata por ter você nas nossas vidas porque eu sinceramente não sei o que seria de mim e da minha filha sem você, nós te amamos muito e espero que nós possamos passar por muitos momentos juntos ainda, já tinha dito e repito eu te amo com todo o meu coração ~ todos aplaudiram e eu lhe dei um beijo no bochecha 
Padre João: Sábias palavras me sinto honrado e abençoado de estar acompanhando este casal desde o começo e de ter visto o quanto eles tem planos juntos, parabéns e Deus tem o melhor pra vocês com toda a certeza. Prosseguindo com a cerimônia ~ sorrimos um pro outro Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 
Mari e Ney: Estou, sim.
Padre João: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja ~ unimos nossas mãos direitas e começou a música olhamos pra entrada e vinha agora nossos pequenos um do lado do outro, Cecilia entrou jogando pétalas de rosas e o Davi com as alianças pensei que os dois fossem ser tímidos mas pelo contrário estavam super soltos e rindo pra todos. Chegaram até o altar e entregaram as alianças ao padre que benzeu 
Padre João: Neymar repete comigo ~ ele disse e depois entregou a aliança ao Junior que pegou na minha mão 
Ney: Eu Neymar Junior, recebo-te por minha esposa a ti Marina Bernardo, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe ~ colocou a aliança e beijou meu dedo 
Padre João: sua vez Mari, repita comigo ~ disse e logo me entregou a aliança 
Mari: Eu Marina Bernardo, recebo-te por meu esposo a ti Neymar Junior, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida até que a morte nos separe ~ coloquei a aliança e beijei seu dedo 
Padre João: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,  e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. 
Todos: graças a Deus 
Padre João: Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva ~ passou a mão na minha cintura roçou nossos narizes e colou nossas testas, selou nossos lábios e ouvimos os assovios e palmas de todos 
Mari e Ney: EU TE AMO!!!!!!!!!! 


RELOU RELOU I'M BACKKKKKKKKKKKKKK. 
Caramba que capítulo difícil mas to claramente feliz de ter concluído ele vocês não tem noção. Pipows dei o melhor de mim e espero agradar a todos e nesse eu quero muuuuuuuuitos comentários porque eu levei bastante tempo pra escrever, quero pedi desculpas pelo meu sumiço e agradecer pelos comentários anteriores vocês são uns amores e sou grata por ter cada um que acompanha. 

Ps: Quem quiser entrar no grupo comenta o numero ai ou me chama lá 03499703429. 


10 comentários:

  1. Saraah Qee Capitulo Foi Esse Mulher 😍😍
    Jaa Qeroo Oo Proximo Taa 🙌❤
    Continua Pfvr 🙌

    ResponderExcluir
  2. Saraah Qee Capitulo Foi Esse Mulher 😍😍
    Jaa Qeroo Oo Proximo Taa 🙌❤
    Continua Pfvr 🙌

    ResponderExcluir
  3. Amei! Já quero a festa e a lua de mel logo!!!! ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. amei ameeeeei!!! quero mais, e quero descobrir esse mistérios da marina ser tão grossa ein! bjs e n demora

    ResponderExcluir
  5. Já quero a lua de mel!! Hahah, Amei, Amei!!

    ResponderExcluir
  6. Que cap. Divo ���� Ameii já quero o próximo. Já pode continuar..
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. EU TE BATO AGORA OU DEPOISSSSSSSSSSSSS??????????????? PORRA Q CAPÍTULO MAIS LINDOOO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei que casamento e capítulo maravilhosos
    Já quero a lua de mel
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logo bjs

    ResponderExcluir
  9. Hello helloo, ameiiiiiii parabéns você escreve demais Cara 👏👏👏👏👏👏👏😍❤

    ResponderExcluir