segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Capítulo 27

~ Marina on 


Acordei com a voz sonolenta do Neymar cochichando no meu ouvido, abri os olhos com dificuldade e senti o ar mentolado dele sorri espontaneamente e ele retribuiu

Ney: chegamos ~ assenti e ele sentou na poltrona e eu fiz o mesmo 
Mari: aonde estamos? 
Ney: bora-bora ~ formei um ''o'' na boca e fiz um coque no cabelo, ele me fitou - surpresa?
Mari: demais, era um dos meus maiores desejos vir aqui
Ney: nosso maior desejo, o que é seu é meu ~ sorri e não tem como não morrer de amores por ele - vamos ~ calcei minha sandália, corri no banheiro fiz minha necessidade, arrumei um cabelo e sai, peguei minha bolsa e coloquei meu óculos de sol pra não matar ninguém com a minha cara de derrota por aí - amor pega meu moletom ~ peguei o mesmo e sai, Neymar estava ajudando a colocar nossas malas no carro e eu fui ao seu encontro - entra no carro ~ fiz o que ele mandou e fui a procura do meu celular, tinha uma mensagem da minha mãe com uma foto de todo mundo não tinha como responder já que estava sem sinal. Junior se acomodou do meu lado e passou o braço no meu pescoço, deitei no seu ombro 
Mari: eu to tão feliz você não tem noção 
Ney: e eu com fome 
Mari: nossa ogro 
Ney: uai to expondo o que eu to sentindo ~ me sentei no colo dele e coloquei minhas mãos sobre o seu rosto, mordi seu lábio e ele soltou um gemido comecei a beijá-lo 
Mari: eu te amo ~ sorrimos e ele selou nossos lábios, colocou a mão dentro da minha calcinha e passou a unha na minha intimidade, arrepiei completamente e soltei um suspiro abafado fazendo ele sorrir. Chegamos no hotel 
Ney: vou falar com a recepção ~ sentei numa poltrona e peguei meu celular deu sinal de wifi aproveitei e respondi meus pais, sogros e as meninas que estavam são se matando no grupo, amo forte. Avistei uma piriguete se atirando pra cima do meu marido bom começo de casamento. Levantei e cheguei mais perto dos dois ela já tinha tirado umas trezentas fotos com ele e jogando aqueles peitos siliconados pra cima dele, no meu terreno não fofa. Cutuquei a mesma que olhou com um sorrisinho falso e eu levantei minha sobrancelha e sorri de ladinho puxando o braço do Junior 
Mari: vai ciscar em outro terreno galinha 
xxx: como é? 
Mari: você ouviu muito bem, vaza antes que eu te tire de perto dele pelos cabelos 
xxx: só tava pedindo uma foto 
Mari: e jogando seus seios falsificados pra cima do meu homem. Já disse pra cair fora ~ revirou os olhos e quis bater de frente comigo porém percebeu que eu não ia abaixar cabeça pra ela e saiu batendo o pé - incrível como essas putas não tem respeito pelo homem alheio ~ ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço fazendo eu sorrir 
Ney: pode vim quem for eu continuo seu 
Mari: acho bom tenho certeza que você ama o junão ~ olhei pra ele que tentou forçar um sorriso enquanto eu ria bastante
Ney: vamos pra nossa ilha ~ saiu andando na frente e eu fiquei sem entender, acompanhei ele até a saída do hotel e depois entramos novamente no carro
Mari: a gente não vai ficar no hotel?
Ney: não, aluguei a ilha do hotel quero relembrar o momento lá em Santos ~ sorri ao lembrar daquele final de semana e ele me puxou pra um abraço - nunca me deixe ~ senti o impacto daquela frase e deitei no seu ombro beijando seu pescoço 
Mari: jamais amor ~ sorri e o dele encontrou com o meu, selou nossos lábios e ficamos assim por alguns minutos. 

Chegamos no iate e ele começou a dirigir aquilo, parecia não ser muito longe mas mesmo assim decidi tomar um sol tava precisando de uma corzinha haha. Entrei na cabine procurei minha mala com os biquínis e vesti um branco, tinha ganhado da sogra Nadine á um tempo e não tinha usado ainda. Voltei pra área principal e sentei no colo do Junior 
Ney: já? ~ disse olhando pro meu biquíni 
Mari: ta muito calor aqui 
Ney: só pros meus olhos 
Mari: claro bebê ~ sorri e mordei seu lábio 
Ney: para de me chamar de bebê é broxante 
Mari: meu bebê, meu neném, é tudo meu 
Ney: ah minha menina ~ levantei a sobrancelha e ele riu - viu não é nada bom ~ rimos e cheguei mais perto lóbulo da sua orelha 
Mari: que tal você parar um pouco isso ai e a gente fazer outra coisa ~ olhei pra ele e dei um sorrisinho de lado talvez um pouco sexy mordendo meus lábios 
Ney: assim fica difícil negar ~ levantou comigo no colo e eu soltei um gritinho abafado, desceu as escadas comigo no colo e me jogou na cama, começou beijando meus pés e foi subindo chegou na minha intimidade e enfiou a mão dentro da calcinha do meu biquíni e passou o dedo no meu clitóris me contorci inteira e estava molhadinha já. Subiu até minha boca e beijou a mesma e depois partiu pro meu pescoço e eu senti ele chupando tudo, fazendo a sua famosa marca. Tirou o sutiã do biquíni com a minha ajuda e enfiou a boca na separação dele chupou que me arrepiou do primeiro fio de cabelo ao dedo mindinho do pé. Pegou uma camisinha, cobriu o pau e se enfiou no meio de minhas pernas, estocando fundo e lento. Gemi alto, e ele colocou a mão na minha boca, comecei a rir. O celular dele começou a tocar uma música que eu não fazia nem ideia de quem toca cantava
Ney: essa música é boa pra transar ~ Entrelacei as pernas em sua cintura e ele foi ainda mais fundo, mordi seu ombro enquanto ele estocava fundo e rápido
Ney: você é tão apertadinha, isso me deixa ainda mais duro!

Mari: mais rápido ~ tirou meu cabelo da testa e beijou-me na boca. Os movimentos faziam a cama bater na parede, e acredito que se não tivesse um som ligado bem alto todo mundo saberia que estávamos transando. Ele começou a estocar de acordo com a música, lento, fazendo com que eu gemesse. Ele sentou na cama e montei sobre ele de costa. Senti sua boca distribuir beijos sobre a mesma e seus dedos grossos estimularem meu clítoris.

Ney: Você está molhadinha! Ahhhhhhhhh! - firmou o dedo em meu clítoris, enquanto pulsava e eu gozava nele. Fiquei imóvel até voltarem as forças. Então comecei a subir e descer sobre seu pau.

Acordei com os braços o Junior abraçado a minha cintura, me soltei e fui caminhei até o banheiro fiz minhas necessidades, fiz um coque no cabelo, lavei o rosto e por último vesti uma camiseta dele. Voltei pra cama e ele estava todo esparramado na cama, cheguei mais perto e fiz carinho no seu rosto e lhe dei um selinho aos poucos ele foi acordando
Mari: acorda mor ta anoitecendo e ainda estamos no iate
Ney: só mais cinco minutos
Mari: agora eu vi mesmo ~ gargalhei e ele sentou na cama
Ney: minha cabeça ta latejando ~ colocou a cabeça nas mãos
Mari: ressaca da noite passada ~ assentiu e eu levantei indo até minha bolsa, peguei um remedinho e uma garrafinha d'água e entreguei pra ele, que tomou.

Junior decidiu que não íamos ficar na ilha essa noite pois já estava anoitecendo e estava longe ainda, decidimos voltar pro hotel e parecia que ia chover, infelizmente. Estava acabando de ma maquiar quando o Junior saiu do banho
Ney: você fica maravilhosa de calça não sei porque insisti em usar aquelas roupas minusculas
Mari: meu corpo minha regras ~ gargalhei e ele assentiu rindo também, dois palhaços - amor se vista bem por favor ~ revirou os olhos e foi pro quarto, continuei no banheiro e fui tentar arrumar um pouco da bagunça que o Junior fez, nunca vi alguém fazer tanta bagunça pra tomar banho. Sai do banheiro e ele estava todo lindo, todo tropical hahahaah maravilhoso ainda bem que é meu
Ney: ta pronta?
Mari: sim ~ peguei minha bolsa e ele o celular - vamos fazer o que mesmo?
Ney: jantar no hotel, fiquei sabendo que o restaurante aqui é ótimo ~ sorri e selei nossas mãos. Entramos no elevador e ele me pressionou na parede
Mari: Junior que isso
Ney: fala nada ~ apertou o botão que para o elevador e eu passei as pernas na sua cintura, começou a beijar meu pescoço e eu grunhi, foi pra minha boca e chupou meu lábio retribui com um beijo e de tirar o folego e ele abriu minha calça e abaixou sua bermuda, roçou o pai na minha intimidade e eu senti a ereção. Tirou minha calcinha e colocou o dedo dentro do meu clitóris e massageou - ta molhadinha ~ retruquei com um grunhido e ele penetrou dentro de mim, mordi seu ombro pra abafar um pouco e ele voltou a beijar meu pescoço penetrando super forte, senti um ponta de dor mas ok.

Acabei de arrumar o cabelo e passei um batom leve
Ney: pronto? ~ assenti e ele ficou do meu lado, selou nossas mãos e o elevador abriu, tinha mais ou menos umas seis pessoas entre eles o dono do hotel
xxx: vocês estão bem?
Ney: melhor impossível ~ dei uma risadinha e ele saiu me puxando entre eles
Mari: o que será que eles vão imaginar que a gente tava fazendo
Ney: tem que imaginar nada, se eles tivesse casados com uma mulher maravilhosa igual eu sou ia fazer a mesma coisa
Mari: amor realizamos um dos meus desejos ~ ele me olhou e ri envergonhada, não era pra ele saber assim
Ney: aonde mais falta?
Mari: mesa de bilhar, sacada, mesa, escada, banheira, na real com você qualquer lugar
Ney: essa da mesa de brilhar é estranho mas posso tentar realizar
Mari: seria meu sonho? ia ser demais ~ rimos e chegamos no restaurante do hotel - quero uma foto aqui ~ entreguei meu celular a ele
Ney: começou ~ fiz minha pose e ele tirou e me entregou meu celular. Sentamos numa mesa mais reservada mas mesmo assim ele tirou foto com uns três fãs e eu fiquei quieta a minha a vagabunda que estava dando em cima dele mais cedo estava lá e não parava de encarar ia mandar um beijo no ar pra ela porém o Junior chegou e estragou meus planos, af ok. Sentou do meu lado e eu o abracei deitando no seu ombro, peguei meu celular e fui editar minha foto pra postar aproveitar o wifi alheio hahaha - vai ficar só nesse celular mesmo?
Mari: to postando minha foto, me fala uma legenda ai
Ney: jantando com o marido mais lindo, amoroso e carinhoso do mundo o meu eterno amor o homem da minha vida ~ olhei pra ele e ri
Mari: nem tanto
Ney: uai eu não sou isso tudo não?
Mari: quando quer ~ fez aquele beiço maior que a boca dele e eu ri mordendo o mesmo - to brincando ou, você é isso e mais um pouco ~ abriu um sorriso e eu não aguentei abri um também e bati no seu ombro - safado ~ beijou minha bochecha e eu postei minha foto

@marinabernaardo: dinner with my boy ❤😻🍹🍸💏 #borabora @neymarjr 

@truelovemarimar: lindonaaaa
@rafaella: que linda cu aproveita muito 
@tata: maravilhosa 
@apegonjr: maravilhosa 
@neymarjr: a mais linda ❤😻
@felipemalta: é +/- 
@novogu: ta bonitona hein q q o dinheiro não faz 
@marinabernaardo: te fuder gustavo hahahahahaaha @novogu
@nadine.goncalves: linda norinha 
@rachelapollonio: que linda musinha 

Ney: foto postada telefone confiscado ~ puxou o celular da minha mão e colocou junto com o dele no bolso
Mari: to te entendendo não ~ lhe dei um selinho e ele apertou minha bochecha pressionando nossos lábios
Ney: serumaninho mais lindo deus ~ pegou o celular e fez uma snap soltou minha bochecha, tava até dormente - você é muito linda te mereço não
Mari: ok vou fazer minha malas e vou embora
Ney: faça isso e vá arrumar um cara lindo que te mereça ~ rimos e ele beijou meu rosto novamente
Mari: vou fazer isso ai vou voltar aqui e conhecer um tal de Neymar Junior lindo do jeito que eu mereço e quero
Ney: essa foi linda ~ ficamos se olhando e eu abri um sorrisinho sem mostrar os dentes - beije-me esposa to mandando ~ selei nossos lábios
Mari: manda quem pode obedece quem tem juízo
Ney: que merda meu ~ rimos e o garçom chegou - traz uma garrafa do seu melhor vinho e uma tigela de frutos do mar ~ o garçom anotou no tablet, sim gente que progresso a tecnologia ta demais e saiu
Mari: eu ainda gosto de escolher o que comer
Ney: manda quem pode, obedece quem tem juízo ~ revirei os olhos e ele me abraçou - te amo e realmente não é pouco
Mari: eu amo mais!!! ~ demos um beijo e o garçom chegou com o vinho, ele nos serviu

@neymarjr: dinner with my girl ❤😻🍹🍸💏 #borabora @marinabernaardo 

Fui pra comentar na foto dele porém não podia, fiquei sem entender 
Mari: não ta dando pra comentar 
Ney: bloqueei os comentários 
Mari: por que? 
Ney: cansei desse pessoal dando pitaco aonde não são chamados, ainda mais os fcs 
Mari: os seus fcs? ~ ele assentiu, o garçom chegou nos serviu e eu fiquei pensando em como dar uma resposta a ele, não queria mas ia ser preciso. O garçom saiu e o Junior começou a comer 
Ney: ta tudo bem? 
Mari: não to tentando entender aonde você quer chegar 
Ney: do que você ta falando? 
Mari: de você ter bloqueado seus fcs, desativas os comentários 
Ney: você quer começar uma discussão sobre isso mesmo? 
Mari: quero, você ta esquecendo das pessoas que sempre te apoiaram desde o começo por própria ignorância 
Ney: não acredito que você ta me chamando de ignorante 
Mari: eu to pois isso não tem cabimento aquele pessoal te ama, daria a vida por você se fosse preciso e você tem as tratado com um monte de nada, rola sentimento nesse meio e você tem sido desumilde com elas 
Ney: e você tem sido ridícula discutindo isso comigo e aqui 
Mari: ta ok, não falamos mais disso mas quando você precisar delas quero ver se vai ser a mesma coisas das outras vezes, tipo aquela vez na copa senhor não preciso do amor de ninguém ~ foquei no meu jantar e estava um clima estranho até ele quebrar o silêncio
Ney: vamos ficar nesse clima estranho mesmo na nossa lua de mel? você tem razão vou pensar na minha atitudes 
Mari: faça isso elas não merecem e mais eu sempre tenho razão ~ rimos e ele me abraçou de lado selamos nossos lábios - você é desumilde e ignorante mas eu te amo desse jeitinho ~ disse brincando 
Ney: você é patricinha e gasta pra caramba porém eu também te amo ~ ri sarcástica e nos beijamos e o meu celular tocou no bolso dele - que susto, atrapalhando meus momentos pô ~ me entregou o mesmo e era minha mãe 
Mari: alô mãe ~ ouvi o choro da Cecilia no fundo 
Vanessa: filha desculpa atrapalhar mas eu to desesperada ~ sorri minha boneca sempre sendo difícil de lidar 
Mari: passa pra ela por favor ~ ouvi um ''mamãe quer falar com você'' e ela resmungando 
Ceci: mama ~ disse entre o choro e certeza que tava com a chupeta 
Mari: o que aconteceu filha? 
Ceci: mama...mama eu to com saudade 
Mari: eu também mas a gente já não tinha conversado 
Ceci: quando você volta? 
Mari: a mamãe não sabe ainda mais vai ler muitos presentes e quando chegar vai te encher de beijos 
Ceci: vai trazer pra mim e o Davi? 
Mari: vou sim muitos presentes e depois muitos beijos 
Ceci: a mama eu quelo ~ riu entre o chorou e que saudade daquela risada gostosa 
Mari: então se comporta pois se não mamãe não leva nada e depois não dá beijinhos 
Ceci: vou ficar quietinha 
Mari: isso minha interesseira ~ riu e eu tinha certeza que ela tava com a mãozinha na boca
Ceci: sou isso não mamãe ~ esperta demais 
Mari: pede pra vovó me mandar uma foto sua 
Ceci: to com o pijama que o papai deu 
Mari: quero ver pede pra ela
Ceci: ta beijo ~ nem esperou eu responder e desligou na minha cara, fiquei olhando pro celular com cara de tacho e o Junior riu, meu celular vibrou e era a foto 

@marinabernaardo: Pijama que o papai deu e a saudade me consumindo #minhaboneca #amordaminhavida #saudades 

Não li os comentários, Junior estava cansado e já tinha bebido uma garrafa inteira de vinho decidimos voltar pro hotel. 
Ney: eu to muito cansado ~ entrou no quarto e se jogou na cama tirando o tênis 
Mari: tomar banho ~ sentou e cheirou embaixo do braço 
Ney: to fedido não gata ~ revirei os olhos e entrei no banheiro, tirei a roupa, a maquiagem, escovei os dentes, fiz minha necessidade e voltei pro quarto pra pegar u pijama 
Mari: amor ~ olhei pra cama e ele estava até babando já, suspirei fundo - casamento Marina mantenha a calma ~ peguei a camiseta dele vesti e arrumei ele e me deitei do seu lado, fiquei com o rosto pra ele - te amo. 


Relou relou 

Primeiramente vocês me desculpem com enem e vestibular eu não estava conseguindo pensar em mais nada então me perdoem prometo não sumir mais até porque agora sim a história vai desembolar e eu vou postar um capítulo por semana não sei ainda um dia mas irei postar. Obrigada aos comentários anteriores e comentem bastante nesse. Beijos e tenham um ótima semana. 

Ps: Quem quiser entrar no grupo comenta o numero ai ou me chama lá 03499703429. 

11 comentários:

  1. Reloou Reloou 🔊❤
    Ainda Beem Qee Tu Voltou Em, Ja Tava Com Saudades.. Em
    Capitulo Perfeito ❤😍
    Continua Ee Ve Se Não Some 😍👏
    Minha Escritora Favorita ❤

    ResponderExcluir
  2. Reloou Reloou 🔊❤
    Ainda Beem Qee Tu Voltou Em, Ja Tava Com Saudades.. Em
    Capitulo Perfeito ❤😍
    Continua Ee Ve Se Não Some 😍👏
    Minha Escritora Favorita ❤

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo seu blog, parabens

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda!
    Então... gostaria muito de pedir que você divulgasse a minha fic. Divulgarei de volta, o seu que eu amoooooooooooooooo.
    Me inspirei no seu também, e eu AMOOOOOOOOOOOOO a Cecíliaaaaaa.
    http://oamornosaumentanj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,td bem? Espero que sim! Vim falar que sua fic é maravilhosa e pedir pra divulgar essa aqui: http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. http://feitosparaooutro.blogspot.com.br/?m=1
    Divulga?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir