quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Capítulo 21

Acordei e o Junior estava sentado na cama calçando o tênis, hoje ele se apresentaria na granja comary para treinos preparatórios pras olimpíadas, engatinhei até a costas e beijei seu cangote, virou o rosto e deitamos na cama com ele me beijando, as coisas estavam começando a esquentar e ele sentou novamente na cama 
Mari: Junior ~ sentei na cama 
Ney: to atrasado amor, se sabe que eu não negaria isso ~ sorriu safado e me deu um selinho e saiu do quarto me joguei na cama e ouvi os passinhos da minha boneca 
Ceci: mamãe 
Mari: senhora ~ entrou no quarto e sentou na cama 
Ceci: vamos abrir meus plesentes? 
Mari: mamãe já vai levantar e te ajuda ~ saiu do quarto com as bonecas e eu levantei indo ao banheiro, escovei o dentes, fiz minhas necessidades, um coque no cabelo e sai de pijama mesmo, estava só o Junior na mesa - osh cadê a tia?
Ney: disse que tinha uma consulta médica mas que volta pro almoço 
Mari: que estranho mas ok ~ olhei pra sala e estava toda cheia de presente e pra piorar a Cecilia andava de bicicleta dentro de casa 
Ney: ta feita hoje ~ sentei no seu colo - nem fui e já to com saudade ~ me deu um selinho 
Mari: me leva na sua mala 
Ceci: eu também papai ~ apareceu na cozinha - vamos mamãe ~ me puxou do colo dele e fomos pra sala. Começamos a abrir os presentes e eu queria entender aonde íamos colocar tanto presente mas nada resume a minha felicidade em ver minha boneca feliz, ela estava super alegre com todos os presente e disso me deixa totalmente feliz a Cecilia é minha vida e se depender de mim farei qualquer coisa pra vê-la feliz, isso depende mais de mim do que ela. 

07/08

Hoje seria o terceiro jogo e o Junior já tinha chorado bastante por conta  do segundo e a responsabilidade em cima dele por ser o capitão, isso sinceramente estava me deixando de cabelo em pé ele não merece todas essas criticas, ele ainda por dentro é um menino que já assumiu responsabilidades desde cedo mas que pra algumas não esta totalmente preparado e ver o amor da minha vida nessa situação e não poder fazer nada me destrói, todo mundo tem altos e baixos na vida e obviamente esse é o momento dele mas eu disse pra ele e repito não quero que ele abaixe a cabeça, ele não merece é um cara abençoado e vai continuar lutando pelo seu sonho junto de seus companheiros de campo. Arrumei a Cecilia e ela estava linda com um body escrito ''papai 10'' de shortinho jeans e o tênis da melissa, coloquei uma laço no seu cabelo e minha princesa estava encantadora, estava apaixonada. Liguei a tv 
Mari: mamãe vai tomar banho, fica ai quietinha ~ nem ouviu estava toda entretida na tv. Peguei meu celular e entrei no banho tinha uma mensagem do meu preto 

amor, eu to tão confiante hoje 
eu fico tão feliz de ler isso
você não tem noção 

torça por mim, eu sei que consigo 
eu já to na torcida desde sempre 
vai dar tudo certo, se Deus quiser 
e ele quer 

vou ter que ir nessa, te amo 
e obrigado pelo apoio 

te amo maisssss 

Bloqueei o mesmo e coloquei em cima da pia, me despi e entrei embaixo d'água e não demorei muito pois seria capaz das meninas e do sogro me matar caso atrase. Me enrolei no roupão, fiz uma make simples mas passei um batom vinho estava com vontade, arrumei o cabelo e voltei pro quarto 
Ceci: mamãe to com fome 
Mari: espera só a mamãe trocar de roupa, ai vamos comprar algo pra você comer ~ assentiu e eu mandei beijo. Vesti uma calça hot pants preta, e o uniforme da seleção escrito ''Sra Njr'' que  Junior me deu, tava babando nele desde que ganhei no último jogo, peguei uma bolsinha preta pequena e não vi necessidade de levar blusa pois Brasilia estava um calor que só Deus. Sai do quarto e minha boneca estava brincando de boneca - vamos meu amor 
Ceci: vai comprar comida pla mim? 
Mari: vou, mas não da tempo pra comida 
Ceci: quelo bolo ~ peguei na mão dela, apaguei a luzes e sai do quarto, amando essa vida de viver em hotel. Desci e encontrei o sogro sentado na poltrona da recepção 
Mari: hello hello 
Ceci: vovô 
Neymar pai: que boneca, deixa o vovô dá um cheiro ~ pegou ela no colo e beijou sua bochecha - ta cheirosa 
Ceci: passei o perfume da mamãe ~ sorriu toda custosa 
Mari: cadê geral? 
Neymar pai: até agora nada, até estranhei você 
Mari: isso chama saudade, ele ta tão confiante garanto que hoje vai dar tudo certo 
Neymar pai: liguei pra ele, oramos juntos Deus vai abençoar que hoje vai dar tudo certo 
Mari: a última que eu quero ver é ele triste novamente, foi de partir o coração 
Ceci: mamãe ~ bateu o pé e eu lembrei 
Mari: já volto sogro ~ ela saiu na frente indo ao restaurante e eu fui atrás, parou na fila.

Voltamos pra recepção e a Cecilia estava com muita fome, tadinha mas agora não vou dar mais nada pra ela, ta tarde pra comer. 
Rafa: nossa demorou em 
Mari: minha filha eu to aqui desde a hora que marcamos de nos encontrar, fui comprar algo pra sua sobrinha comer 
Rafa: é eu percebi, dá uma bala pra tia ~ deu uma bala pra Rafa 
Thai: cadê os meninos? 
Neymar pai: já foram 
Mari: não sei pra que essa pressa ainda é nove horas 
Rafa: você conhece as peças 
Neymar pai: vamos que quem vai atrasar vai ser nós ~ peguei na mãozinha na Cecilia e fomos pra van que era bem desnecessária já que os meninos já tinham ido. Entrei na van e meu celular tocou era o Junior 
Ney: amor 
Mari: oi preto ~ todo mundo me olhou e as meninas fizeram cara de nojo, brincando
Ney: quando chegar vem no vestiário, tem um segurança te esperando la 
Mari: pra que Junior? 
Ney: porque eu quero te ver pô 
Mari: não pode ser depois do jogo 
Ney: nossa Marina pode deixar, to querendo matar a saudade e tu nessa 
Mari: ta amor eu vou, calma 
Ney: to te esperando, fala pra geral que depois do jogo eu vou encontrar eles 
Mari: os meninos já estão ai, tenta falar com eles 
Mari: ta daqui a pouco eu falo com eles, vou me preparar. Beijos te amo ~ nem esperou eu responder e desligou
Rafa: meu irmão? 
Mari: yes, quer me encontrar 
Thai: ai que amor esse casal 
Ceci: eu quelo ver o papai 
Mari: depois do jogo amor, lá tem muita gente tu ainda vai chorar 
Thai: depois vamos todos nós jantar no restaurante do hotel que ele ta hospedado 
Mari: não sabia disso
Rafa: ele disse pro Gustavo ~ deixe as meninas conversando e fui pro último banco, sentei peguei meu terço e orei baixindo, pra que Deus possa abençoar esse momento porque ele sabe o quando o Junior deseja isso não só ele como toda a nação Brasileira e eu, os sonhos dele praticamente se tornaram meus sonhos e eu quero estar aqui pra apoiar ele sempre. Orei baixinho a oração que a vovó me ensinou pra esse momento e depois peguei meu celular e abri numa foto do jogo anterior 

@marinabernaardo: Essa imagem retrata um momento muito especial, desde que eu me envolvi com o Junior eu sei o quanto ele tem sonhos e esse com certeza é um dos maiores dos seus sonhos e quando o amor fala mais alto não torna um sonho só dele mas também meu, é um sonho NOSSO. Tenho lido muitas criticas e eu mais do que ninguém sei o quanto ele se sente mal com isso tudo porque ele nunca quis ser ruim e sim bom, ótimo em tudo que tem a ver com seus sonhos mas o motivo dessa foto não é isso porque diferente de muitos eu não sou ninguém pra julgar ainda mais quem tem julgado meu namorado, gente de mente pequena e fechada que sinceramente não pode ser considerado torcedor. Essa imagem tem o principio de mostrar um momento meu com Ele, que é o único que sabe o quanto eu tenho orado e torcido por esse momento. Deus venho lhe pedir abençoe cada um naquele campo eu e Você sabemos o quanto eles são abençoados e merece toda dádiva eu nós sabemos o quanto é um sonho para todos ali, que o senhor cubra cada jogador sonhador com teu manto e os enche de bençãos pra esse sonho ser realizado, eu acredito o quanto eles são capazes. Amor quero que você saiba que eu qualquer momento da sua vida independente do resultado EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI, que o meu amor sempre vai falar mais alto e não abaixe a cabeça nunca porque o menino que eu conheço desde os meus 14 anos nunca foi de aceitar não, nunca abaixou a cabeça pra ninguém nem quando era pro seu próprio bem, sempre seguiu seu coração e se você chegou até aqui foi porque mereceu e ainda merece muitas coisas. Eu te amo e bom jogo meu preto @neymarjr 🙌💚💛 

Nem li os comentários, bloqueei o celular e voltei a sentar perto das meninas, logo reparei que a Rafa e o sogro liam os texto 
Rafa: meu irmão tem muita sorte de ter você, se caso um dia ele vim de pilantragem pro seu lado eu dou na cara dele 
Thai: eu ajudo 
Ceci: vai bater no meu papa não ~ rimos e a Rafa encheu ela de beijo 
Mari: ele é que nem você as vezes precisa de uns tapinhas 
Neymar pai: já ta apanhando boneca? e eu achando que você era quieta 
Mari: ala você enganando o vovô, fala pra ele que você quase todos os dias fica de castigo 
Ceci: é todo dia mesmo mamãe ~ rimos 
Thai: daqui uns dias a Manu vai te fazer companhia 
Mari: colocar as duas no cantinho do pensamento, sem brinquedo e sem chorar 
Ceci: fica muito tempo 
Mari: fica muito tempo mesmo, e quando sai fala até que ama a mamãe ~ sorriu e apertou minhas bochechas e eu mordi seu narizinho. Chegamos em frente ao estádio e meu coração já estava na garganta quando o jogo começasse ele pularia 
Neymar pai: Juninho me mandou uma mensagem pedindo pra te acompanhar até a entrada pro vestiário 
Mari: ele disse que ia ter um segurança me esperando 
Neymar pai: vou lá contigo, tem que ser coisa rápida se não vocês perdem a noção do tempo ~ sorri e desci da van. Peguei a Cecilia no colo 
Mari: mamãe vai ali com o vovô e você vai ficar com a tia Rafa, segura bem na mãozinha dela e qualquer coisa grita e fica perto dela pelo amor de Deus 
Ceci: ta bom mamãe, não demora e manda um beijão do tamanho do céu pro papai ~ como ela sabe que eu vou ver o Junior, eita menina esperta. Dei um beijo na testa dela e a entreguei no colo da Rafaella, elas nos acompanharam até a entrada pro camarote e depois segui com o sogro pro vestiário e logo encontramos o segurança, ele me ajudou a passar no vestiário sem que ninguém veja e o sogro ficou conversando com um homem que eu nem sonhava com quem era, assumo fiquei curiosa. Entramos no vestiário e ele foi chamar o Junior, fiquei num lugar mais reservado pois ninguém podia me ver ali era aérea restrita. Tava de costas quando senti um abraço e o cheiro de sempre, me virei e logo tratei e abraça-lo, estava com saudade dos seus lábios mas nada rala o abraço, de quando a gente ia dormir ou quando discutia e depois fazia as pazes 
Mari: que saudade meu amor, eu não tava mais aguentando ~ subi no seu colo, abracei minhas pernas na sua cintura e o beijei com voracidade, e muuuuuito amor envolvido só eu sei a saudade que eu estava do Junior e já to sentindo falta 
Ney: que saudade é essa em, eu mesmo nem senti sua falta 
Mari: nossa imagina as ligações de madrugadas, as discussões pra vim no jogo  
Ney: o nervosismo sem ter você pra me acalmar, os conselhos que precisei e você não estava aqui o principal os cafuné de madrugada, eu senti e sinto muita falta disso 
Mari: ainda bem que depois disso vamos nos casar porque sinceramente eu não ia aguentar ficar tão longe ~ mordi sua orelha e depois beijei seu cangote 
Ney: te pesadinha em amor
Mari: já ta achando ruim devolve 
Ney: tem razão eu não gosto ~ arqueei minha sobrancelha - eu amo 
Mari: sua filha mandou um beijão do tamanho do céu ~ abri os braços 
Ney: saudade da minha boneca 
xxx: Neymar, sinto muito cara ~ sorri tristonha 
Ney: preciso ir mas já já nos vemos 
Mari: que olhar triste ~ abaixou a cabeça e me colocou no chão - queria poder fazer alguma coisa 
Ney: só me deseje sorte, eu to precisando de muita sinceramente não sei o que estar acontecendo pô, quanto mais eu dou o meu melhor mas dá errado, é um sonho não quero prejudicar outro, chega de sonhos prejudicados 
Mari: calma ~ apoiei minhas mãos no seu rosto - vai dar tudo certo, Ele ta olhando pro ti e por cada um naquele campo e Ele sabe o quanto vocês tem lutado por isso, eu to aqui sua família ta aqui, seus amigos que nunca te abandonam ta aqui e o principal Deus estar aqui pra abençoar todos vocês pra ocorrer tudo certo ~ lhe dei um selinho 
Ney: a minha maior sorte é ter você ~ selou nossos lábios e depois eu o abracei novamente 
Mari: vai com Deus meu amor, vai dar tudo certo, eu te amo
Ney: eu te amo ~ demos um selinho e ele saiu, sentei na poltrona que tinha ali e peguei meu terço dentro da bolsa, orei bastante e depois sai. O mesmo segurança me acompanhou até onde todos estavam 
Gil: a chorona chegou 
Mari: te fuder Gilmar 
Rafa: e ai como ele ta? 
Ney: confiante mas com medo, senti um olhar triste nele 
Jota: eu também percebi quando a gente estava falando pelo facetime 
Thai: pensem positivo nós sabemos o quanto ele é capaz, vamos ficar na torcida 
Mari: disse pra geral mandar boa sorte pra ele 
Felipe: nós estamos na torcida desde quando ele vestiu pela primeira vez a camiseta da seleção ~ rimos e ele me abraçou de lado - vai dar tudo certo, seja mais confiante 
Mari: eu to confiante mas eu notei que ele não 
Ceci: mandou meu beijo do tamanho do céu pro papai? ~ ela chegou de mãos dadas com o Gustavo e pulou no meu colo 
Mari: mandei, ele mandou outro do tamanho do céu e onde a senhorita estava?
Ceci: eu fui complar água e bala ~ mostrou as mãozinhas cheia de bala 
Gu: ae cunha essa menina é uma formiguinha 
Mari: e tu fica enfiando doce nela, depois ele tem dor de barriga vou te acordar pra olhar ela 
Gu: ela que pediu pô não consigo falar não pra criança 
Mari: então aprende pois estou sabendo do teu rolo com a Babi 
Rafa: o jogo vai começar ~ sentei a Cecilia na cadeira e lhe dei o joguinho do celular. Peguei meu terço e orei novamente
Mari: seja o que Deus quiser, amém! ~ prestei bastante atenção no meu capitão numero um e na minha opinião Junior não estava gostando nenhum pouco daquela responsabilidade, mas ok. O jogo começou (já logo digo que não assisti o jogo, então não vai ta totalmente igual haha) contra o Iraque e de primeira o Junior já foi pro chão e discutiu com o juiz esse é o defeito dele, ele não consegue controlar a raiva e isso as vezes acaba o prejudicando. Bufei mas dei de ombros tava só no começo. Acabou o primeiro tempo e era notável a fúria da torcida, a fúria do Junior, olhei pra Rafa
Rafa: não tem como negar, eles estão péssimos 
Felipe: mano no primeiro jogo eles jogaram tão bem 
Gil: podem tomar banho de sal grosso 
Mari: nosso vocês são críticos demais, eu em ~ sentei do lado da Cecilia 
Ceci: mamãe ta acabando? quelo ir embora 
Mari: falta mais um tempo 
Ceci: quelo meu bico ~ só me faltava mais essa, não lembro se tinha trazido isso. Abri a bolsa e revirei ela mas graças a Deus tava aqui, coloquei na sua boquinha 
Mari: irmão compra uma cerveja pra mim 
Felipe: que cerveja o que, vai beber é água ~ brincou e foi até o barzinho que tinha ali. Levantei novamente e abri meu whatsapp 

O que ta acontecendo Junior??? a gente conversou tanto
sinceramente não to te reconhecendo em campo, você 
sempre foi o melhor, agora eu tenho que ficar ouvindo criticas
sobre vc vindo de torcedores, AMOR REAGE, chega de ficar tentando
arrumar encrenca com juiz e jogador do time alheio e corre atrás 
dessa maldita bola e faz a porra do gol, sinceramente eu concordo
com os torcedores, vocês tão parecendo marionetes nesse campo
IRAQUE, nada contra, mas se fosse a alemanha eu até entenderia 

Antes de enviar li e re-li a mensagem e notei o quanto babaca, idiota e uma péssima namorada eu estava sendo, o que ta acontecendo comigo, agora a pouco eu estava desejando sorte pra ele, dizendo que sempre ia estar do lado dele independente do resultado e agora eu to aqui mandando uma mensagem super estressada, descontando toda a minha raiva nele, pensa eu que é chato ler criticas de desconhecidos imagina de alguém que você vai levar ao altar, vai construir uma família. Eu NUNCA tinha sido tão babaca na vida, foi graça de Deus que não deixou eu enviar. Sentei novamente mas tive que levantar pois o segundo tempo já ia começar a nada do Felipe com a minha cerveja, foi só pensar 
Mari: muito obrigada, te amo 
Felipe: falsa 
Mari: oh vai começar ~ beijei meu terço e bebi um pouco do meu chopp, tava delicia. O jogo começou e novamente eles estavam fazendo a seleção de marionetes no campo, minha vontade era de entrar lá e torcer o pescoço de cada jogador do Iraque, oh inferno. Cecilia pediu colo e eu dei, ficamos em pé e ela sempre perguntava do Junior, se o Junior já tinha feito o gol que prometeu a ela e o Davi, conversou tanto que dormiu nos meus braços. O resultado não foi o que esperávamos, estava TODOS chateados, a Rafa até chorou e eu segurei minhas lágrimas, os meninos estavam preocupados com o Junior e o sogro foi ver como ele estava, o aposto que ele estar super nervoso e vai vim descontar em cada um de nós. Esperamos um pouco aquela multidão sair pra depois irmos, Felipe pegou um pouco a Ceci e fomos pro estacionamento de cima aonde ficava os carros das famílias dos jogadores, encostei no carro 
Neymar pai: Mari ~ olhei pra ele que pediu pra ir ao seu encontro, sorri pro pessoal e fui 
Mari: o que aconteceu? 
Neymar pai: Junior quer te ver 
Mari: nossa mais vai ter a imprensa 
Neymar pai: fica calma, que eles decidiram não dá entrevistas ~ assenti e segui ele. Chegamos numa aérea e os jogadores do Iraque estava dando entrevistas e eles pareciam satisfeitos com o resultado, sorri sem mostrar os dentes mas fui puxada pelo braço pra mesma ala de antes do jogo 
Mari: que isso, ai para ta me machucando ~ fechou a porta 
Ney: PERDEU ALGUMA COISA LÁ ~ ele estava transtornado, nem respondi e o abracei que chorou igual um menino no meu ombro, eu não sabia se era meu namorado de de 24 anos ou minha filha de 4 aninhos. Olhei pra ele e limpei suas lágrimas - desculpa, parecia que você estava feliz por eles 
Mari: eles estão felizes mesmo com esse resultado 
Ney: mas eu não to feliz, eu entrei naquela merda confiante que ia dar certo e porra eu não fiz merda nenhuma naquele campo, deixei uma nação toda com raiva, levei rala de treinador, tem comentarista filha da puta me esculachando na tv e minha mulher ta feliz porque os jogadores do outro time estão feliz, ah vai tomar no cu ~ encostou a cabeça numa parede e eu encolhi ficando na minha, minha garganta formou um nó e eu esperei um tempo. Cheguei perto dele e coloquei minha mão no seu ombro, ele se virou e selou nossos lábios 
Ney: desculpa, eu to estressado e triste tava precisando desabafar 
Mari: ta tudo bem, eu entendo seu lado e fica calmo tem o jogo de quarta né então vai dar tudo certo eu confio em você, não só eu 
Ney: eu vou conseguir, eu sou capaz, eu vou conseguir por você que sempre estar do meu lado eu prometo amor que vou conseguir, eu vou realizar esse sonho. Obrigado por tudo ~ me pegou novamente e eu selei nossos lábios e pela primeira vez hoje eu vi aquele sorriso, retribui e beijei seu pescoço - vamos lá, hoje eu posso jantar com vocês me encontra no restaurante do meu hotel 
Mari: seu pai sabe de tudo meu bem
Ney: ta liberada pra dormir comigo também 
Mari: deixa eu ver se eu posso ~ coloquei a mão na bochecha e ele me jogou no sofá me enchendo de cócegas, sorri e ele me beijou e depois deu uns 10 selinhos - vou lá antes que me deixem 
Ney: hoje eu tiro meu atraso 
Mari: ta de castigo até fazer gol e jogar descente 
Ney: ah é? ~ assenti negativo e ganhei outro beijo de presente. Cheguei perto da van e fui recebida com um abraço na perna 
Felipe: ta amarrotada né irmã 
Rafa: a comemoração do 0x0 foi bom né 
Mari: nem foi, seria meu sonho? ~ rimos 
Rafa: MEU DEUS SAFADA ~ bateu no meu ombro e entramos na van. Os meninos estavam conversando entre si, quase uns críticos de futebol do New York Times. Sentei no fundo fazendo a Cecilia dormir e fiquei no celular passando o feed do instagram, abri o video do Galvão que um fc tinha postado e que nojo desse homem, vive babando ovo pro Ju e agora fica falando merda, pelo amor de Deus eu não quero esse homem perto do Ju nunca mais, manda qualquer um menos ele. Chegamos no restaurante e a Cecilia despertou 
Mari: eita menina 
Ceci: nem tava dormindo mama 
Mari: ta me enganando pestinha, Deus ta vendo ~ riu e foi pro lado do Felipe. Sentei e pedi uma água 
Rafa: to com sono já 
Mari: eu também, estádio cansa demais 
Gil: eu to é procurando uma balada 
Ceci: mama, eu pode ir brincar ~ vi que tinha um playground assenti e ela foi 
Mari: sem correr filha ~ mandou beijo no ar e eu mandei outro. Avistei o Junior entrando no restaurante e os outros jogadores da seleção subiram - eles não vão jantar? 
Ney: tem uma aérea especialmente pra gente jantar, eu pedi pro técnico 
Mari: entendi, sai dai Gil ~ estava sentado do meu lado e levantou rindo, mandei beijo pra ele e o Junior aproveitou e me roubou um selinho 
Ney: para de mandar beijo pra esses folgados
Mari: desculpa amorzinho ~ beijei sua bochecha 
Thai: vocês são tão fofos 
Rafa: eles são é melosos 
Thai: queria serião 
Felipe: uai deu certo com meu mano Mario não? 
Thai: cala essa boca ~ rimos e agora fiquei curiosa. Fizemos nossos pedidos e eu não deixei o Junior beber nada alcoólico 
Ney: ah dona Nadine 
Mari: pra depois empolgar e amanhã não ter disposição nem pra treinar, melhor não né 
Jota: Marina ta numa sede de gol 
Gu: ela e o país inteiro 
Mari: vamos mudar de assunto ~ assentiram - obrigada 
Rafa: tu vai dormir aqui cunha? 
Mari: vou amor?
Ney: vai, reservei um quarto pra nós 
Felipe: esse capitão ta demais 
Ney: to com saudade pô e preciso tirar o atraso ~ fechei a cara pra ele que riu e depois me abraçou pela cintura e deu um selinho. 


RELOU RELOU, I'M BACK. Depois de muito brigar comigo mesma se ia ou não continuar a fanfic por motivos óbvios eu decidi continuar mas agora vai ficar mais puxado por causa da escola porém sempre que der prometo vim e postar. Quero esclarecer o motivo da Marina ser tão grossa, desde o princípio essa era a ideia pois mais pra frente vai acontecer algumas coisas e isso vai influenciar. Desculpem o meu sumiço e quem quiser entrar no grupo é só comentar o numero aqui embaixo ou e mandar mensagem no 0349970-3429, que colocou. Muito obrigada pelos comentários no capítulo e vou continuar o próximo só se der 20 comentários. 

10 comentários:

  1. Elaaaaa Voltooou 😭🙌👏👏
    Nossa Aindaa Oo Cap Taa Pft 😍👏
    Não Some Mais Pfvr 🙏🙏
    Continua 🙌😍👏🙏

    ResponderExcluir
  2. Elaaaaa Voltooou 😭🙌👏👏
    Nossa Aindaa Oo Cap Taa Pft 😍👏
    Não Some Mais Pfvr 🙏🙏
    Continua 🙌😍👏🙏

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tava surtando sem capítulo já. Continuaaaa logoooo

    ResponderExcluir
  4. eeeeita q tirar esse atraso vai fazer bem p ele em campo kkk

    ResponderExcluir
  5. Elaaaaa Voltooou 😭🙌👏👏
    Nossa Aindaa Oo Cap Taa Pft 😍👏
    Não Some Mais Pfvr 🙏🙏
    Continua 🙌😍👏🙏

    ResponderExcluir
  6. Ela voltou com tudo.Uhuuull ����
    Já tava com sdds. Fic mas que perfeita..❤��
    Continua a logo pelo amor de Deus.
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Próximo capítulo com emoção total

    ResponderExcluir
  8. Já quero o próximo capítulo
    Ameeei o capítulo
    Continua logo

    ResponderExcluir