quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Capitulo 23

Mari: eu preciso desse tempo por favor me entenda 
Ney: EU NÃO SOU MULEKE PRA VOCÊ VIM PEDI TEMPO NÃO ~ começou a apertar meu braço 
Mari: Junior ta me machucando me solta eu vou gritar 
Ney: PORQUE VOCÊ NUNCA ACREDITA EM MIM? ~ passou as mãos no cabelo e sentou no sofá - meu amor vem cá ~ começou a me puxar pelo braço pra sentar perto dele mas eu não queria então custei a me mover
Mari: me solta eu não quero 
Ney: EU TE AMO MEU AMOR EU FARIA QUALQUER COISA POR VOCÊ E EU NÃO TO MENTINDO EU PROVO EU FAÇO QUALQUER COISA SÓ NÃO ME DEIXE ~ essa mudança maluca dele de humor tava me apavorando e preocupando eu nunca tinha visto ele assim. Fiquei de costa e fiz um coque no cabelo - FALA COMIGO EU TO MANDANDO ~ oi? to mandando? desde quando ele tem moral pra me mandar em algo, nem meus pais me mandam quem dirá ele
Mari: desde quando você me manda? 
Ney: DESDE QUANDO EU SOU TEU FUTURO MARIDO 
Mari: o que ta acontecendo com você? 
Ney: ESSE SOU EU, DEPOIS DE OUVI DA SUA BOCA QUE QUER UM TEMPO 
Mari: eu não te entendo sério, quando sou eu que pelo menos resolve dançar perto dos meus amigos você tem suas crises, fica com cara de merda agora quando sai fotos suas conversando com amiguinhas no pé do ouvido e eu peço um tempo eu sou a louca e ainda quer vim mandar em mim vai procurar alguma coisa pra fazer e me erra eu já tomei minha decisão ~ dei de costas mas senti ele pegar no meu braço com força, comecei a chorar de desespero doía muito - AI NEYMAR PARA TA ME MACHUCANDO 
Ney: olha pra mim amor ~ me neguei e ele apertou mais forte meu braço - eu passei anos da minha vida sem você desde aquela burrada que eu fiz e não quero que isso se repita então eu te imploro esquece isso e foca no nosso casamento eu aprendi com a lição, eu sou capaz de qualquer coisa por você não pode passar na minha cabeça que enquanto eu te dou essa porra de tempo outro cara encoste em você, então esquece isso e foca na gente merecemos ser felizes realizar todos os nossos planos focar no crescimento da Maria comigo como pai para com essa ideia maluca nós dois não merecemos ~ soltou meu braço e eu sentei no sofá. Ouvi a porta e era a Cecilia 
Ceci: MAMA EU CHEGOU ~ sorri do jeito que ela disse e me levantei limpando o rosto e tentando ajeitar o cabelo, Junior foi pra cozinha e a Lara me semicerrou
Lara: ai Ceci quer ir na casa da tia Bia com a dinda? 
Ceci: papai ~ ele agachou na frente dela - tava cholando? 
Ney: tava filha ~ real oficial ele ta transtornado 
Ceci: porque papai? ~ passou dos dedinhos no rosto dele limpando as lágrimas 
Ney: porque a mamãe nunca acredita em mim, briga comigo ~ olhei pra Lara 
Lara: é vamos amor da dinda ~ pegou na mão dela e a saiu puxando junto da boneca, ela deu tchau e mandou beijo pra ele. 
Mari: qual é o seu problema? 
Ney: amor ta sendo o maior dos meus problemas 
Mari: ela é uma criança, você ta querendo me colocar contra a minha filha?! 
Ney: NUNCA, EU SÓ QUERIA FALAR A VERDADE 
Mari: PRA COLOCAR ELA CONTRA MIM, VAI EMBORA EU NÃO VOU REPETIR ~ agachou novamente e agarrou minha cintura, olhei pra aqueles olhos mais pequeno que o normal de gente que chorou até não haver mais lágrimas e meu coração apertou - Neymar o que é isso? você ta me assustando 
Ney: não me chama de Neymar por favor, você ta fazendo isso por que? Não percebeu que nesses poucos meses você se tornou tudo pra mim eu sou dependente de você, gosto nem de imaginar você longe de mim, passo por cima de qualquer um por você se não for eu não vai ser mais ninguém 
Mari: para Neymar você ta me assustando você nunca se comportou assim porque ta fazendo isso 
Ney: PORQUE VOCÊ É MINHA E EU FICO MALUCO SÓ DE PENSAR QUE VOCÊ PODE ME ABANDONAR ~ tentei fazer com que ele soltasse minha cintura mas foi em vão 
Mari: eu não vou aceitar esse teu tipo de comportamento já não basta seus ciúmes 
Ney: EU MUDO POR VOCÊ EU MUDO MAS POR FAVOR NÃO ME DEIXA 
Mari: para de gritar e para com esse comportamento 
Ney: vamos ficar bem, não é bom pro nosso namoro se as coisas continuarem assim. Eu te amo amor não me deixa 
Mari: Neymar me solta ~ disse entre as lágrimas e me soltei dele que me pressionou contra a parede 
Ney: desculpa eu sai de mim eu quero apenas que você acredita em mim por favor, não me deixa eu fiz tantos planos pra nós eu to organizando nossa lua de mel com tanto carinho por tudo que a gente viveu e ainda sonha em viver não me deixa, eu sou capaz de acabar comigo mesmo se você me deixar, capaz de qualquer coisa, não deixe que uma fofoca babaca da internet nos separe nós dois não merecemos 
Mari: não é só isso é nosso namoro todo, você acha que tem o direito de me mandar e quando eu não faço quer ter o direito de ficar nervoso, parece que é uma obrigação minha viver só pra ti eu to organizando esse casamento sozinha porque pra você parece nem ser tão importante, eu te amo de verdade mas é que tava quase no limite e essa matéria me deixou sim o meu limite e você ainda vem com esse comportamento de adolescente de quinze anos, sinceramente eu nem sei se ainda há de existe nós dois e não vem com suas loucuras porque eu to dando minha opinião e ela conta sim dentro desse namoro 
Ney: me dá uma chance uma chance e eu prometo mudar tudo por favor 
Mari: não é simples assim 
Ney: o que você quer que eu faça? eu faço 
Mari: que você vai embora 
Ney: isso não ~ chegou mais perto e colocou as mãos no meu rosto - qualquer coisa que só vai fortalecer nosso relacionamento, confia em mim por favor 
Mari: se eu dizer que sim você vai voltar pro hotel e me deixar em paz? 
Ney: você vai continuar organizando nosso casamento, vai pro Rj me ver jogar e vai continuar me amando? 
Mari: vou ~ atacou minha boca - agora vai 
Ney: eu to te beijando corresponde meu amor 
Mari: eu ainda to chateada me dá um tempo pra pensar 
Ney: já disse que não Marina me beija ~ selou nossos lábios e era inevitável não corresponder a aqueles beijos, o beijei e ele me pegou no colo, selei minhas pernas na sua cintura e fomos pro meu quarto. Me deitou na cama e já tirou meu short e depois minha calcinha, peguei uma camisinha na gaveta do criado mudo e o ajudei a colocar no seu pênis ereto, tirei sua camiseta e ele tirou minha blusa, penetrou e eu grunhi baixo, tampou minha boca e eu mordi seu dedo e puxei seu rosto pra mais perto da minha boca o beijei novamente.. Acabou de arrumar e eu ainda estava triste porém não queria mostrar 
Mari: vou pra balada com as meninas ~ parou de arrumar o boné e eu ouvi sua respiração - algum problema?
Ney: não, fique a vontade 
Mari: não sei se vai dar tempo de ir ao Rio 
Ney: o jogo é quarta hoje ainda é domingo 
Mari: talvez eu vou ter outro compromisso 
Ney: ta querendo chegar aonde com isso? ~ levantei e cheguei por trás dele 
Mari: na mesma ferida que você me tocou hoje cedo ~ sai andando porém ele me puxou 
Ney: não faz isso meu amor é maior tu pode até ir mas vai voltar rápido ~ chegou mais perto do meu ouvido - mesmo sabendo que você me ama deixa eu avisar se você ousar terminar comigo vim com esse papo de separação novamente, eu ferro a sua vida e a minha ~ suspirei - imagina que a Cecilia não vai querer ficar orfão e você não vai querer conhecer um caixão tão cedo e eu não quero ferrar com a minha vida então colabore, nós dois não merecemos isso e esse assunto não sai daqui. ~ me deu um selinho - vai fazer alguma coisa agora? 
Mari: não 
Ney: Samara disse no grupo que vocês iam se encontrar 
Mari: depois eu remarco com ela to com dor de cabeça 
Ney: quer que eu fique aqui contigo? 
Mari: não ~ sentou na beirada da cama e colocou a cabeça entre as mãos
Ney: amor entenda que eu to fazendo isso por amor se eu não te amasse tanto não estaria dando a miníma, dar pra compreender um pouco 
Mari: mas eu não to falando nada que saco 
Ney: isso não é jeito de falar com seu futuro marido ~ começou a me fazer cócegas e eu comecei a ri, ficou por cima segurando os meus braços - brincadeiras a parte eu te amo 
Mari: promete pra mim que nunca mais vai conversar ao pé de ouvido com nenhuma piranha? 
Ney: prometo 
Mari: e que não vai ter aquele comportamento novamente? 
Ney: isso eu posso pensar 
Mari: Neymar 
Ney: disse que vou pensar eu em 
Mari: ah e que não vai mandar o Big atrás de mim na balada hoje porque eu sei você pensou ~ abaixo a cabeça 
Ney: eu nem pensei nisso e mesmo se tivesse pensado jamais faria 
Mari: lógico que faria eu te conheço. Promete 
Ney: ta bom que saco eu prometo ~ o celular dele tocou e eu peguei era o sogro, dei um sorrisinho e ele saiu de cima. Fui com ele até a porta - me desculpa por hoje eu não queria mesmo ter aquelas atitudes, me desculpa de coração e eu te amo
Mari: você nunca quer incrível mas eu sempre perdoo né, vai com Deus é recíproco ~ fechei a porta na sua cara e deslizei na mesma chorando, como que ele teve a capacidade de ter esse comportamento. Eu o conheço desde os meus 15 anos e o Junior nunca se comportou assim independente com quem era, eu sabia que ele era capaz de muita coisa mas agora de me tratar dessa forma querer dar uma de dominador, mandão sinceramente foi a primeira vez. Corri pro quarto e me joguei na cama, olhei o criado mudo e tinha uma foto nosso virei ela porque eu sinceramente to muito chateada e não pela matéria ele conseguiu me provar que não fez nada e sim pela comportamento babaca dele. Fiquei assim um tempo e meu celular vibrou, peguei o mesmo e era uma notificação do insta 

@neymarjr: eu só quero o seu bem nunca mais brigar te fazer a pessoa mais feliz da vida, e com mais ninguém me relacionar pois você é meu ponto final 💑💘 @marinabernaardo 

@marinabernaardo: a gente não pode continuar assim se não é PONTO FINAL 😪💔
@50tonsdenjr: O COMENTÁRIO DELA 
@truelovemarimar: espero que vocês não estejam em crise 
@neymarlizando: o comentário dela doeu em mim 
@afetonjr: GENTE É SÓ UMA MUSICA 
@bielmaciel: CASAL NOTA 1000
@rafaelzulu: casal blindado major nada separa
@rodriguinhoficial: valeu pela moral na legenda, felicidades ao casal!!!
@citouls: MIGA DO CÉU PROTEGE O OTP @detalhesnjr

Ouvi o barulho da porta e os gritinhos da Cecilia. Avistei ela entrando no quarto com um buquê de flores nas mãos 
Ceci: mama é pra você ~ peguei a mesma e como sempre era do meu namorado descontrolado, abri o cartão 

'' Mais uma vez me perdoa por hoje 
meu amor por você é capaz 
de superar qualquer barreira ''

Joguei o cartão na gaveta e peguei meu celular 

inclusive a barreira das maria chuteiras 
no seu pé 

inclusive essas e os dos babacas 
no teu 

sabia que nem ta tendo 
eles estão com medo do meu noivo
descontrolado 

então meus planos deram certos
melhor assim 

Dei vácuo e a Lara entrou no quarto 
Lara: eai resolveram? 
Mari: sim, depois dele ficar descontrolado e até ajoelhar aos meus pés sim ~ ficou boquiaberta 
Lara: quem diria que um dia Neymar Junior fosse ajoelhar aos pés de uma mulher e eu percebi que ele tava transtornado quando falou com a Cecilia 
Mari: ele tava louco amiga, eu fiquei assustada eu nunca tinha visto ele naquela situação 
Lara: ta mais como vocês resolveram? ~ olhei pra cama pra não precisar falar na frente da Cecilia - MENTIRA, vocês dois só me surpreendem ~ rimos
Mari: mas eu ainda to triste ainda mais pela nossa discussão, ele ficou fora de si e eu tenho medo que isso piore depois do casamento 
Lara: ai amiga isso é coisa de sentar e conversar, o João era assim quando a gente namorava no começo um dia eu desabafei com ele e ele me entendeu, talvez falta conversa entre você e o Junior 
Mari: o difícil é o Junior me ouvi, ele nunca me dá espaço e sempre dá um jeito de me colocar como errada da história 
Lara: talvez ai que esteja o problema você sempre deixar ele te colocar como a errada, ele é bem grandinho pra assumir os erros dele, ta na hora de colocar um basta
Mari: será que a gente pode mudar de assunto? 
Lara: deve. Só quero saber a boa de hoje 
Mari: queria sair e beber to precisando esfriar a cabeça 
Lara: vou ligar pros meninos e ver o que tem pra hoje?
Mari: que meninos? 
Lara: Thainan, Lucas, Mario, Rafael 
Mari: vamos que eu quero é bomba pro meu querido noivo, acabar com os restos de cabelo que o sobram 
Lara: você não presta ~ disse saindo do quarto rindo. Olhei pro lado e a Cecilia tinha dormido só porque ia assistir um filme com ela. Peguei meu celular e hoje o que eu podia fazer pra implicar o Junior eu ia fazer, abri o instagram 

@marinabernaardo: What goes around, goes around, goes around comes all the way back around // ensaio maravilhoso que eu fiz pra @waymodel no começo do ano, não podia faltar ✨

@detalhadamente: close certissimo
@gabrielrm: se ele não quiser eu quero
@lovemarib : a mais linda
@vanessamalta: A MAIS LINDA MAMÃE AMA DEMAIS
@laraalcantara: nossa péssima d+ 😂
@neymarjr: 👏
@plsxuxa: fui no céu e voltei 
@romarinho _31: NOSSA 
@lukinhascrispim: major ta bem demais
@caiocastro: oi saudades 
@camargomario: oi tenho interesse 
@raa_guilherme: mano sdd de vc vê se aparece 
@lucasbarross: você cresceu né, incrível 
@jesctorres: AMIGA SUA LOUCA QUE ISSO LACROU
@rachelapollonio: um corpo é um corpo

Nem bloqueei meu celular e chegou mensagem dele 

QUANTO VC QUER PRA PARAR DE 
ME IMPLICAR 

eu nem to te implicando 
eu em ta ficando doido 

VC NÃO TA GANHANDO NADA 
COM ISSO, APAGA AQUILO 

não, vou me arrumar
tchau te amo



Me deu vácuo mesmo.. Acabei de tomar banho e entrei no closet a noite hoje estava linda e eu queria arrazar, quem quer ta no ego agora sou eu. Fiz a make, me vesti a calcei a sandália que por pura coincidência foi o Junior que deu, risos. Sai do quarto e a casa estava um silêncio minha boneca não acordou mesmo e a tia deve ter ido dormir também, a Lara estava esperando lá em baixo já. Desci e ela falava no celular e logo desligou quando me viu 
Lara: que isso miga que sandália linda 
Mari: cortesia do meu noivo lindo e desorientado ~ rimos - ta falando com quem? 
Lara: Gustavo ele vai com a gente 
Mari: anão amiga eu estava evitando qualquer amigo do Junior pra ir 
Lara: fica calma que eu bem já conversei com ele 
Mari: acho bom, tira uma foto aqui 
Lara: quer esfregar mesmo na cara dele ~ sorri sarcástica e entreguei meu celular a ela, tirou e eu corri pro insta pra postar 

@marinabernaardo: what happens in the mix villa is in the mix villa #quaseumoverposting #mereço #byebye 

Bloqueei o celular e avistei Thainan e Lucas 
Thainan: não sei quem ta mais gata 
Lucas: eu fico com a Mari crescida ~ abracei eles - saudade de você no meu dia a dia 
Thainan: quase bati uma vendo aquela foto 
Lara: SOCORRO ~ gargalhamos e ele veio querendo me beijar e eu já senti o cheiro de bebida, de qualquer forma eu devo respeito ao Junior, apenas mostrei meu anel e o Lucas puxou ele - menos ta bem menos quase nada
Mari: respeito é bom e eu gosto 
Lucas: sem discussão essa noite que tal ele vai ficar de boa Maricota 
Mari: assim espero 

Chegamos no villa mix e o show já tinha começado, entramos pra pista porque nada de camarote hoje e a Lara foi encontrar o Gustavo fiquei la mesmo com os meninos 
Thainan: vou cantar procê
Mari: canta ~ peguei meu celular pra gravar um snap 
Thainan: TO GRITANDO SOCORRO MEU ÚNICO PEDIDO AQUELE AMOR GOSTOSO FAZ DE NOVO COMIGO ~ terminou e tentou me dar um selinho, bati na boca dele e olhei pro lado pra ver se o Gustavo não viu e nenhum sinal dele, graças a Deus. Cheguei perto do ouvido dele
Mari: pra gente ter uma noite agradável para com isso, tem mó tempo que não nos víamos e você vem com essa graças meu namorado é um ramelão mas eu ainda devo respeito a ele 
Thainan: me desculpa serio 
Mari: e para de beber um pouco 
Thainan: ai eu já não posso ~ bufei impaciente e fui atrás da Lara que estava nos agarro com o Gustavo, fiquei mais impaciente ainda e voltei pra perto dos meninos e pra minha sorte a Carol(Carolayne) tinha chegado 
Mari: graças a Deus não aguentava mais sobrar 
Carol: cadê a Lara 
Mari: agarrada no beiço do Gustavo 
Carol: to precisando também 
Mari: pega o Thainan ele ta na seca parece 
Mario: vou pegar bebida vocês querem 
Mari: quero caipiroska ~ já tinha bebido três copos e já estava cambaleando mas hoje eu vim pra perder a dignidade mesmo
Carol: traz uma beats da azul pra mim 
Mario: ganho beijo na bochecha das duas? ~ fizemos biquinhos e demos o beijos dele que saiu. 
Carol: e a treta vocês resolveram? 
Mari: mais ou menos pra ele sim pra mim não tem muito o que conversar ainda ~ começou folgado e eu não me segurei peguei meu celular e entrei no grupo do bonde que o Junior estava - vem cantar comigo ~ entreguei minha bolsa pro Lucas e começamos a gravar o áudio 
Carol e Mari: VOCÊ CHEGOU AGORA E TA QUERENDO MANDAR EM MIM... FOLGADO MALDITA HORA QUE EU CHAMEI VOCÊ DE NAMORADO IMAGINA SE A GENTE TIVESSE CASADO DEUS ME LIVRE DA LATADA QUE EU IA ENTRAR DA UMA ARREPIO SÓ DE IMAGINAR ~ rimos e mandei, continuamos a cantar e rendeu muitas fotos,aproveitei e mandei uma no grupo com o Thainan


MELHORRRRRRR SÓ AMOR 
balada ta boa né
continua assim que vc vai longe

Dei boas risadas e voltei pra perto da galera, Carol tava tão bêbada que tava no chão com o Mario ao lado tentando roubar bons beijos dela, ri sozinha e senti uma mão na minha cintura não perdi a oportunidade e virei a mão na cara, olhei novamente e levei um susto de quem era. 


Relou relou, esse casal ta complicado né nem eu mesma sei o que fazer (mentira), real oficial adorei esse cap ainda mais esse final já ta na cara de quem seja. Muito obrigada pelos comentários e comeeeentem muito nessa por favor gente eu to dando o melhor de mim e parece que não ta tendo muito reconhecimento acho que mereço mais. Bjokas e até semana que vem. Ah e quem quiser entrar no grupo é só comentar o numero ai embaixo ou me chamar lá 03499703429. 










20 comentários:

  1. Sarinhaa Jaa Ta Na Hora Do Casal Se Resolver Eem ✋😌😍
    Continuar Een Ta Pft 😍👏

    ResponderExcluir
  2. Sarinhaa Jaa Ta Na Hora Do Casal Se Resolver Eem ✋😌😍
    Continuar Een Ta Pft 😍👏

    ResponderExcluir
  3. Pelo amorrrrrrrrrrrrrrrr continua pra já

    ResponderExcluir
  4. Sarinhaa Jaa Ta Na Hora Do Casal Se Resolver Eem ✋😌😍
    Continuar Een Ta Pft 😍👏

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo maraaa ameeei
    Eu acho que foi o Ju que chegou
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  6. Será que é o junior ?! Ansiosa pelo próximo cap,já pode postar..
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoooo

    Meu blog
    http://ficsneymar11.blogspot.com.br/

    Divulga meu blog? Estou começando agora

    ResponderExcluir
  8. geeeente e esse tapa? quem será? 😱

    ResponderExcluir
  9. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (leitora nova) continua logo, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. ele podia ter um momento de ser agressivo com ela, e ela nao contar pra ninguem e passa isso tudo escondido, depois de algum tempo alguem ver ele pegando no braço dela a força e xingando, seria um rumo legal e diferente pra historia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tambem, ou alguem podia ver o braço dela roxo e pergunta oque esta acontecendo, ele podia ameaçar ela, ele podia esta com uma crise de ciumes absurda e ficar possesivo por ela

      Excluir
  11. Continua por favor, ta maravilhoso!! Acho que ta bom deles pararem de brigar já né

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor, ta maravilhoso!! Acho que ta bom deles pararem de brigar já né

    ResponderExcluir
  13. posta, ja estou morrendo de anciedade, to amando

    ResponderExcluir