segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Capitulo 30

leiam o final (notas)!!!!!
~ Mari on

Depois de arrumar as crianças e ouvi reclamações do Junior que estava com fome e que ia descer sem mim acabei de me trocar e desci. Chegamos no restaurante e avistei minha mãe um cosplay de pimentão conversando com o Felipe em uma mesa separada 
Mari: vai com seu pai ~ passei a Maria pro colo do Junior porque hoje ela resolveu acordar de mal humor e pirracenta e ninguém estava suportando. Cheguei mais perto e eles nem notaram 
Felipe: desculpa não estava nos meus planos arrumar um filho na real filha pois é menina ~ eu fiquei perplexa sentei e minha mãe notou, peguei o copo d'água da minha mãe e bebi um pouco, os dois ficaram me encarando 
Felipe: vai falar nada não ~ continuei intacta - bem que o junior diz tu é curiosa demais meu 
Mari: COMO ASSIM VOCÊ VAI SER ~ colocou a mão na minha boca e geral olhou do outro lado 
Felipe: cala a boca mano 
Vanessa: e agora o que você vai fazer?
Mari: e a Rafa? tadinha
Vanessa: meu Deus do céu tem a Rafaella nesse meio estrupicio ~ deu um soco no ombro dele 
Felipe: primeiro eu vou ajudar a criar a Isa e segundo a Rafaella ta foda-se pra mim ta até saindo pra jantar com o Lucas Lima então que se dane a opinião dela 
Vanessa: Isa bem vinda a família ~ estava tão sem reação que levantou da cadeira e se sentou do lado do meu pai, Junior não parava de me encarar. Ficamos mudos por alguns 
Mari: o que você pretende fazer?
Felipe: sei lá Mari ~ colocou a cabeça entre as mãos - destrui minha vida 
Mari: não não destruiu, pensamos assim só no começo quando você começar a ter convívio com a bebê vai mudar de opinião 
Felipe: Deus te ouça, Deus te ouça ~ fiz carinho na bochecha dele - queria te pedi uma coisa  
Mari: pode pedir 
Felipe: sei nem com falar mas mano tem como conversar sobre isso com o Neymar por causa do irmã dele e tudo mais 
Mari: Meu Deus do céu eu posso tentar 
Felipe: ele ta vindo ~ Felipe focou no celular e levantou me deixando lá sozinha com a bomba que sentou na minha frente e colocou as mãos na minha perna 
Ney: ta tudo bem? 
Mari: claro ~ levantei e puxei a mão dele e fomos nos sentar - bom dia bom dia ~ todos retribuíram o bom dia e minha mãe na parava de encarar o Felipe 
Ney: clima de segredo na mesa 
Mari: de quem? 
Ney: eu que te pergunto 
Mari: eu to sem segredo e você tem? ~ cutuquei o Jota que sem querer deixou o café cair na bermuda 
Jota: eu não pô ~ sussurrei um desculpa e sorri amarelo pro Junior. 

Tomamos café em um clima totalmente distraído tirando minha mãe que nem a boca abriu. Deixamos as crianças com a sogra e subimos eu o Junior pro quarto ia aproveitar o bom humor dele e contar logo. Estava no banheiro acabando de me arrumar pra descer pras piscinas com as meninas quando parei no portal e encarei meu marido mexendo no celular, parou me encarou 
Ney: ta gostando o que vê? 
Mari: amo, mas eu preciso conversar com você e sério 
Ney: eu já sabia fica a vontade pra jogar a bomba da vez
Mari: promete pra mim que não vai fazer nada demais? 
Ney: você não me traiu né?
Mari: não de forma alguma 
Ney: então não, vou matar ninguém não ~ sentei em cima dos calcanhares na cama em frente e ele - fala logo ta me deixando nervoso 
Mari: meu irmão vai ser pai ~ me encarou boca aberta e suspirou fundo - não a Rafa não esta grávida 
Ney: to tentando processar. Seu irmão vai ser pai de outra sendo que ele tem um rolo com a minha irmã? ~ assenti suspirando fundo, levantou da cama e passou as mãos no cabelo - a minha irmã gosta dele 
Mari: eu sei que ele esta arrependido, parece que foi com uma menina que ele se envolveu numa viagem que ele foi ele não me explicou direito 
Ney: eu preciso conversar sério com ele 
Mari: desculpa Junior 
Ney: você não precisa pedir desculpas por nada mas eu ainda preciso conversar com ele ~ vesti minha saída de praia, peguei meu celular 
Mari: vou chamar ele antes de ir pra piscina e não quebra nada ~ sorri sem graça e lhe dei um beijo na bochecha, ele realmente estava bolado era nítido isso só espero que os dois não perca a cabeça. Bati no quarto do Felipe e mandei ele ia falar com o Junior no nosso quarto, peguei o elevador e desci pra piscina avistei apenas a Lara, sentei na espreguiçadeira ao seu lado 
Lara: que cara de preocupada é essa?
Mari: problemas familiares ~ abaixou a revista 
Lara: eu tinha certeza que eu era da família mas vejo que não 
Mari: espera que a bomba vai estourar ~ da piscina dava pra ver o nosso quarto e meu medo de um dos dois voar janela, conhecia o gene dos dois e sei que nem o Junior e muito menos o Felipe ia abaixa a bola. Assumo que meu irmão foi um babaca, irresponsável mas eu nunca entendi o lado da Rafaella quando ele estava disposto a assumir algo sério ela fazia de tudo pra isso não acontecer e ela continuar na farra e nos pensamentos dela ele deveria sossegar e ficar correndo atrás dela. - cadê geral? 
Lara: resolveram ir na praia aqui perto 
Mari: e porque você não foi?
Lara: não gosto muito de praia você sabe 
Mari: aqui no hotel tem umas lojinhas massa depois podíamos ir lá tem bastante tempo que não saímos só nós duas 
Lara: eu topo demais ~ voltei pro meu celular - tão querendo ir numa balada hoje já vai animando 
Mari: só preciso ver se minha mãe pode ficar com a Maria ai vamos sim 
Lara: no emburre que a tia tá eu acho meio complicado 
Mari: uai ela não foi com o pessoal? 
Lara: foi mas parecia chateada, algo tem incomodado muito ela desde o café da manhã e eu tenho certeza que é esse problema familiar 
Mari: é pode ser ~ fiquei pensativa e pensei em mandar uma mensagem pra acalmar um pouco o coração dela eu conhecia minha mãe e sei o quanto ela esta sofrendo com essa notícia porque ela sabe que ainda vai dar muito pano pra manga. Editei uma foto de ontem e postei 

@marinabernaardo: Primeiramente quero agradecer á todos que me mandou parabéns tentei acompanhar tudo o que foi muito difícil mas sei que cada vídeo, foto foi de coração então quero deixar meus agradecimentos. Obrigada a minha família, amigos e especialmente meu amor @neymarjr que fizeram a melhor festa surpresa que eu já tive, eu amo vocês e sou grata a cada um. 🎉❤ 

Resolvi não ler os comentários pedi um drink e avistei o Junior vindo mais o Felipe na maior risada, dois marrentos até pra andar. Junior sentou do meu lado e o Felipe nos pés da espreguiçadeira da Lara 
Mari: só de vocês dois não terem se matado eu to feliz 
Ney: foi mó resenha nosso assunto 
Mari: e eu aqui quase infartando, parabéns pros dois ~ Junior me puxou pelo pescoço e beijou minha bochecha 
Lara: então isso era o motivo da sua cara de preocupada, uma conversa dos dois
Mari: não exatamente 
Felipe: eu sou pai Laricota ~ Lara soltou a revista e colocou a mão na boca e apontou pro Felipe que assentiu 
Lara: por isso que sua mãe ta com aquela cara de emburrada e preocupada ~ chutou a coxa do Felipe - cadê sua responsabilidade?! esses dias mesmos eu te dei uma caixa de camisinha 
Mari: a merda já tava feita ~ ele me fitou, fui infeliz no meu comentário assumo - desculpa 
Ney: liga não cara ainda mais a benção que você tem agora. Ela é linda, saudável e o importante é isso 
Lara: nessa parte vou ter que concordar com o Junior mas sua mãe quando fica assim é porque sabe que coisa boa não vai vim 
Mari: como você sabe que ela é linda? ~ fitei o Junior 
Ney: ele me mostrou foto ué 
Mari: ah então ele já viu foto e eu que sou bom nada ~ tirou o celular do bolso e desbloqueou me encarando sorrindo amarelo e o Junior caiu na risada, e voltou a dar atenção pro celular. Quando ele me mostrou a foto ainda batia uma esperança do bebê não ser dele mas impossível eram muito parecidos e os olhos dele brilhavam enquanto olhava as fotos e cheguei a conclusão que talvez era pra acontecer sim porque já é notável o quanto ele é apaixonado por ela e meu coração me disse que foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele - ai meu Deus titia que coisinha mais linda, to apaixonada
Lara: quando vamos conhecer essa coisa linda? 
Felipe: ela é linda né e Mari eu tenho uma coisa pra te contar ~ assenti - quer ser madrinha dela? o Junior já aceitou ~ coloquei as duas mãos na boca e se brincar ia chorar mesmo, pensei que esse momento fosse demorar vindo do meu irmão mas agora que aconteceu foi a melhor sensação 
Mari: MAIS É CLARO ~ gritei arrancando olhares ao meu redor - vish, claro que eu aceito ~ corri pro colo dele e o abracei - eu vou ser a melhor madrinha do mundo pra Isa, ela é muito linda, parabéns to feliz por você e bem vinda a família Isa 
Ney: eu disse cara ~ levantou 
Mari: o que que tu disse? ~ nem me respondeu e foi em direção ao bar, levantei do colo do Felipe e sentei na minha espreguiçadeira - o que que ele disse? ~ meu irmão levantou e ficou 100% nem ai indo ao bar também 
Lara: ai tem coisa ~ voltou atenção pra maldita revista e eu sobrei pra variar. Junior voltou e passamos o resto da manhã grudadinhos tomando sol. 

Sentamos pra almoçar pra depois encontrar o pessoal no iate e fiquei apenas na salada arrancando algumas reclamações do meu marido mas problema tenho comido muita bobeira ultimamente e minha carreira no momento não anda permitindo
Mari: quando vamos conhecer a Isa? 
Felipe: natal ~ engasguei e o Junior começou a bater nas minhas costas 
Mari: pelo amor de Deus ta muito tarde 
Lara: ta adiando o surto da Rafa, desculpa Junior 
Ney: ela vaia surtar mesmo mas vou tentar conversar com ela antes, quer dizer nós vamos ~ me olhou 
Mari: vamos fazer um combinado Lipe. Eu e o Junior falamos com a Rafa assim que fomos pra casa e depois você leva a Isa pra Barcelona, enquanto isso você vai tirando o visto dela tudo 
Ney: essa minha esposa é maravilhosa mesmo 
Lara: adorei a ideia segue ela ~ ficou pensativo 
Felipe: ta pode ser ~ comemoramos e voltamos a almoçar. Acabamos de almoçar e esperamos apenas a Lara pegar a bolsa e uma shortinho e descemos pra praia, como era perto fomos apé mesmo. Chegamos na mesma e não avistamos ninguém Junior fez uma ligação e enquanto isso ficamos esperando - ainda tenho certeza que minha mãe me dá uns tapas 
Mari: não fala isso, ela só precisa acostumar com a ideia, quando foi eu foi praticamente igual 
Ney: isso é coisa de mãe nunca é fácil, com o tempo ela vai acostumando e o tempo vai ser quando ver a bebê pela primeira vez 
Lara: vocês esqueceram da parte que a tia Vanessa não é fácil 
Felipe: nossa Lara valeu  ~ saímos andando deixando ela trás que correu até nós 
Lara: desculpa minha sinceridade e não desistem de mim ~ rimos 
Felipe: relaxa Laricota ~ abraçou ela de lado e avistamos o iate com o pessoal, Rafaella logo fitou a Lara e o Felipe abraçados e realmente não vai ser fácil contar pra ela 
Mari: que bonito em você saindo sem me falar nada ~ disse pra Cecilia que estava parecendo um pimentãozinho - te passaram protetor? 
Ceci: o vovô passou ~ avistei minha mãe na rodinha com as meninas sem expressão no olhar, a Lara tinha razão tinha algo maior que isso a incomodando - dexa mama eu ir blincar com o Davi ~ levantei não tirando os olhos da minha mãe 
Mari: vai mais cuidado e fica mais do lado do seu pai ~ soltei a mãozinha dela e ela foi pra perto do Junior e do Davi. Junior colocou um colete nos dois e eu fui pra perto da meninas - hello hello 
Rafa: um bilíngue 
Carolayne: e o espanhol já sabe? ~ riram 
Mari: nem bom dia ~ ri e sentei do lado da minha mãe colocando minha mão sobre a dela 
Nadine: Cecilia ta parecendo um peixinho filha, não quer hora nenhuma sair do mar 
Bia: fez o Gil ir com ela no mar 
Mari: ai gente eu tenho tanto medo de mar vocês nem deveriam ter me falado isso 
Rafa: preocupa não foi de colete e boia nos bracinhos 
Carolayne: e o que vocês duas ficaram fazendo lá no hotel? 
Mari: Lara ficou lendo esse inferno de revista e eu sobrando total ~ soltou a revista 
Lara: esse inferno de revista é uma Vogue e to lendo a matéria do Marlon Teixeira 
Mari: acho ele um gostoso 
Ney: quem você acha gostoso ai Marina? ~ pro meu azar ela apareceu atrás de mim 
Vanessa: você meu filho quem mais seria ~ melhor mãe que você respeita. Rimos e ele acreditou e saiu indo pra onde os meninos estavam 
Lara: ai que dó do meu cunha depois dessa 
Carolayne: voltando ao assunto do Marlon ele é um puta gostoso já fui na mesma balada que ele 
Rafa: eu acho que muito desleixado 
Mari: isso que faz ele bonito der 
Nadine: vocês não falam nada que aproveita ~ rimos 
Mari: e nem por isso você deixa de nos amar sogra ~ abracei ela de lado 
Nadine: tenho que concordar com você ~ engatamos um super assunto e depois fomos pra onde os meninos estavam aproveitar um pouco o mar e realmente minha boneca parecia um peixinho. As crianças cansaram e deixamos eles com a sogra e minha mãe. Pulei no mar com o Junior e ficamos namorando um pouco ali mesmo
Mari: vontade de fazer umas coisas nessa água ~ sussurrei no seu ouvindo e ele me fitou 
Ney: é o que eu estou pensando? 
Mari: claro o que mais seria ~ ele abriu um sorriso gostoso e focou mordei meu lábio - te amo safado 
Ney: tu que diz umas coisas dessa e eu que sou safado? ~ assenti sorrindo - te amo mais 
Gil: chega de sem vergonhisse no mar ~ olhamos pra ele - muito obrigado 
Ney: se você não tem não vem estragar quem tem 
Gil: eu não tenho porque eu não quero 
Mari: ninguém aqui disse o contrário ~ apontou dedo e saiu bufando. Selei meus lábios com o do Junior e ficamos lá assim sem ninguém atrapalhando, só nós dois. 

Chegamos no hotel e corremos pro quarto precisava usar o corpo daquele homem e ele precisava usar o meu. Entramos no quarto e ele desabotou 3 botões do meu vestido.
Ney: tira esse sutiã aí! - tirei e coloquei no banco, ele mordeu o biquinho do meu seio e o apertou forte. Andou um pouco e voltou a chupar meu seio esquerdo. - hoje você vai gozar na minha boca! - sussurrou em meu ouvido, e andou mais um pouco, ele passou a mão em cima da renda fina da minha calcinha. Ele tirou a bermuda e camiseta, jogou o óculos na poltrona e me jogou na cama. Ele adorava chupar meus seios que estava firme e aquilo me excitava demais, até a dorzinha era prazerosa. Desceu a boca, beijando minha barriga, até parar na minha calcinha, mas ele desceu um pouco mais e chupou minha coxa, entre minhas pernas já estava um conflito.. Ele passou os dedos lá por 5 segundos e voltou a beijar minhas pernas, mas tornou a subir e tirou minha calcinha com a boca. Senti sua língua pela primeira vez, ali, gemi baixinho. Ele começou a me chupar com vontade, sem nenhum pudor e aquilo estava muito gostoso, e quente. Eu não aguentaria por muito tempo. Seria fácil fácil gozar na sua boca. Começou a brincar com meu clítoris, segurou firme minhas coxas e deslizou um dedo. Murmurei um palavrão. Ele chupava e brincava com o dedo, me transbordando de prazer, eu sentia o orgasmo cada vez mais perto. As chupada que estava dando estava me deixando fora de si. Segurei seus cabelos e ele não parou em momento algum. Vê-lo ali no meio das minhas pernas era tão sexy.. gostoso.. quente.. prazeroso.. Por fim o orgasmo me atingiu com força, ele subiu e voltou a chupar meus seios, pescoço, mordiscou minha orelha. - doce Mariana! Eu quero te chupar até você não aguentar mais. Você é deliciosa, e quente, muito quente! - gemi ouvindo suas palavras e sentindo dois dedos em mim. Mordiscou outra vez - Estou tão duro. Quero me enterrar em você e só sair amanhã! - fechei os olhos, apertando as pernas, mas ele as abriu de volta e deslizou outro dedo. - Quer mais outro? - beijou por trás da minha orelha. Gemi falho ao sentir outro dedo. Segurei em seu braço.

Mari: ahhhh Junior
Ney: o que?
Mari: ahhrg
Ney: quer que eu pare? - mordeu minha orelha.
Mari: não, não para..
Ney: gosta assim? - começou a circular os dedos. Gemi dez vezes mais. - Parece que você gosta assim
Mari: neymar...
Ney: oi
Mari: eu... - apertei as pernas.
Ney; solta as pernas, linda! - soltei ele tirou um e brincou com meu clítoris, expremi os olhos. Não tinha nem mais forças para pensar, acabei indo ao orgasmo pela segunda vez em 15 minutos. Ele colocou os dedos bem fundo na minha boca e tirou. Levantou, pegou uma camisinha, desenrolou na sua ereção, dobrou minhas pernas, e começou a me provocar, roçando a cabeça do seu pau na minha intimidade.
Mari: Neymarrrrrrr
Ney: o que? - brincou de colocar só a pontinha mas logo tirou - O que você quer?
Mari: você?

Enfiou a cabeça do seu pau e foi empurrando o resto até entrar quase tudo. Ele estava MUITO duro, mais do que as outras vezes, se é possível. Começou a estocar devagar... médio.

Junior levantou da cama todo prazeroso enquanto eu não conseguia me mexer, realmente acho que ia precisar de uma cadeira de rodas. Ouvi o barulho do chuveiro
Ney: vem gata
Mari: eu não to conseguindo ficar em pé
Ney: quer vim de colinho?
Mari: vai se ferrar Junior ~ ouvi a risada dele e parecia música pros meus ouvidos. Custei a levantar mais levantei, fui até o banheiro e entrei embaixo do chuveiro com ele a água na minha intimidade estava sendo um total alívio. Junior me pressionou na parede colocando uma mão embaixo da minha bunda me fazendo selas minhas penas na sua cintura, selou nossos lábios e senti sua ereção necessitava de sentir dentro de mim novamente. Peguei seu pênis e ele penetrou dentro de mim
Ney: não goza ~ estava me segurando total - por favor ~ mordei seu ombro e grunhi alto o chuveiro ninguém ia ouvir mesmo. Deitei a cabeça pra trás e mordi o lábio não me segurei e gozei soltei um suspiro e o Junior retirou o pênis de dentro de mim e eu sentei no chão do banheiro e ele apoiou a cabeça na parede - o que que foi isso?
Mari: eu não to sentindo minha pernas
Ney: o poder do pretinho amor ~ pegou uma toalha saiu do banho e pegou duas toalhas me enrolou em uma e me pegou no colo e me levou pro quarto, me colocou deitada na cama e foi até o armário pegar uma calcinha e uma camiseta dela, me ajudou a vestir e depois foi se vestir. Deitou do meu lado e deitei no seu ombro ficou fazendo cafuné no meu cabelo e rápido eu dormi.

Acordei com um cheiro ótimo no quarto abri os olhos e o Junior estava arrumando uma mesa com nosso jantar estava a noite
Ney: acordou dorminhoca ~ sentei na cama e espreguiçei
Mari: que lindo e que cheiro ótimo
Ney: você merece ~ levantei ainda com uma pontada de dor mas só de lembrar de tudo eu sentia um prazer misturado com tesão enorme. Sentei na cadeira e o Junior nos serviu - se você quiser repetir aquilo de hoje a tarde eu to aqui
Mari: depois de hoje vamos ficar de greve uns 5 dias
Ney: Deus me livre o Junão merece ser mimado todos os dias ~ ri cuspindo no prato e lhe dei um tapa no braço - ai meu
Mari: cala a boca até acabarmos o jantar ~ assim ele fez. Jantamos num total silêncio me arrependi de ter dito aquilo a ele mas ela necessário. Acabamos o jantar e deitamos na cama ele colocou um filme de ação no netflix - caramba a Lara me convidou pra ir numa balada esqueci completamente
Ney: ela veio aqui no quarto e eu disse que você não estava bem pra isso ~ sentei na cama o fitando - e ela bem entendeu o assunto ~ deu a risada safa que só ele tinha
Mari: se não fossemos casados eu te jogava pela aquela janela
Ney: deita aqui e aproveita seu maridinho então ~ fiz isso e deitei no seu ombro. Ficamos assim o resto da noite aproveitando um ao outro assistimos dois filmes e tudo que eu queria era que ficar assim o resto da vida com ele.


Desabafo

Relou como vocês estão? eu to ótima graças a Deus.

Eu pensei muito bem antes de escrever isso porque não queria ser interpretada mal mas quando eu vi o resultado dos comentários do capítulo anterior que eu postei a quase 1 mês sinceramente eu fiquei bastante chateada e com uma vontade enorme de excluir o blog mas eu sei que tem gente que acompanha e gosta bastante mesmo não comentando. Quando eu resolvi escrever a fanfic minha maior intenção era eu dar e receber acho que toda escritora pensa assim e era isso que eu realmente esperava da minha fanfic pois eu sempre tento dar o meu melhor pra sair algo que agrade a mim e a vocês porque é importante demais pra mim mas infelizmente não é isso que esta acontecendo parece que eu não tenho recebido praticamente nada em troca e isso tem que chateado bastante pois penso que quem lê, acompanha poderia sim dar opinião do que esta achando e não custa nada acabar de ler e comentar e algo que me deixaria bastante feliz sendo elogios ou críticas (quando comecei a escrever sabia que estava sujeita a isso). Então encarecidamente vendo pedi pra quem acompanha comente, dê a opinião que isso será importante a mim que sempre dou o meu melhor pra sair algo que agrade a todos.
Ps: Obrigada aos comentários anteriores e comentem bastante nessa irei ser muito grata
Ps2: Quem quiser entrar no grupo comentem o número aqui em baixo ou me chamem que coloco 03499703429.

Beijos e até a próxima.

17 comentários:

  1. Que capítulo foi esse?? Mano estou mais apaixonada ( se e que e possivel) cara tu arrasa.. Continua

    ResponderExcluir
  2. MÊS, QUE CAPÍTULO FOI ESTE, DE QUEBRA QUALQUER UMA QUE LER

    ResponderExcluir
  3. Está maravilhoso. E essa Hot 😂😂🙊

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo foi Esse?? Pode ser considerado MARAVILHOSO? Pode sim kkkk, continua

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo . Quero ver muito a reação da rafa sério . Continua ❤

    ResponderExcluir
  6. Relou Relou... Que Cap Maravilhoso Foi Esse ������ To Apaixonada, E O Nem Pense Em Abandonar Este Blog Ta.. ��❤
    Continua Ta Maravilhoso ����

    ResponderExcluir
  7. Eu amo crianças e ja estou doida p ver a Ceci e Isa brincando juntas!!! O junior e a mari preciso nem falar, tao uns amorzinhosss.. continua o mais rapido possivel, pf, nunca pedi nada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Que Capitulo Bafonico Adorei,Eu Realmente Estou Curiosa Pra Saber Como Vai Ser a Reação Da Rafa Quando Souber que o Felipe Vai Ser Pai Acho q vai treta Hihi Já Quero o Próximo

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o capítulo e amoooo sua fanfic. Tô sempre lendo, mas não conseguia comentar. Atualizei o google e tchanaaam, aqui estou euu. Continua amooor, não para não. Bjoo!
    Karol

    ResponderExcluir
  10. Não desiste não, vc escreve mto bem, a cada capítulo fico meus apaixonada pela história. Continua logo

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo maravilhosooooo foi esse
    Aii mdss que fofa a Isa gente
    Mas tadinha da Rafa quando descobrir tudo
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo
    E por favor não desista da fanfic não,ela é maravilhosa e a cada capítulo eu fico mais apaixonada por ela
    Parabéns você arrasaaa

    ResponderExcluir
  12. Sim eu quero ter uma experiencia dessa kkkkk menina não para de postar nao

    ResponderExcluir
  13. Gurias me ajudem por favor, comecei uma fanfic e to precisando de ajuda, leiam e deixem nos cometários ideias, criticas e tudo mais, por favor é muito importe pra mim.

    http://pazeamoreoquequeropnoz.blogspot.com/2017/01/capitulo-1-juliana-narrando-juliana.html

    serei eternamente grata!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Depois de muito tempo conseguir achar umas das melhores fanfic. .Enfim continua que tá maravilhosa. .

    ResponderExcluir
  15. Ihhh prevejo mt treta quando a Rafa souber que o Felipe vai ser papai... Tadinha dela! Mais sei q v sabe o q faz, pq vc escreve mt bem (: amo seu blog.. aparece no meu, ficaria feliz dms em ter vc lá ❤


    Divulga o meu princesa? E aparece por lá, espero q goste!! www.emmimsoexistevocenjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amandooo. Não demora pra postar
    To ajudando a divulgar uma fic http://minhamelhorescolha.blogspot.com.br/?m=1
    Indica pf

    ResponderExcluir