sábado, 21 de janeiro de 2017

Capitulo 31

Chega de Bora-bora, chega de lua de mel e bem vinda vida nova em Barcelona. Chegamos em casa e era inexplicável como estava linda, decorada perfeitamente no meu gosto, Junior fez um ótimo trabalho. Subi com a Cecilia no colo pois ela tinha dormido no caminho. Subi e entrei no quarto dela e estava arrumadinho e bastante cheiroso. Coloquei ela na cama que deu uma resmunadinha mas logo voltou a dormir. Estava só eu e o Junior e Marcela em casa o pessoal tinha ido pra casa dos sogros, porém, mas tarde viriam pois marcamos um jantarzinho. Entrei no nosso quarto e me surpreendi com o quadro com a nossa foto. Tentei tirar uma foto e depois da milésima tentativa deu certo, dei apenas uma clareadinha nela e postei 
@marinabernaardo: Quero envolver-te, com meu amor quero dizer-te que feliz estou, o mundo tem que saber Deus te fez pra mim, me fez pra você @neymarjr 💍💏💑❤ #15desetembro #euevocê 

@sweet.marimar: lindossssss, Deus abençoe 
@tata: meus lindoss 
@bielmaciel: lindos, orgulhoso de ter acompanhado esse momento 
@justlovemarimar: eu amo vocês 
@vanessamalta: maravilhosos, Deus sempre na frente dessa união 
@rafaella: Deus abençoou essa união só ele é capaz de separar 
@neymarjr: ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz. Te amoooo 💑❤

Só estava esperando o comentário do Junior pra ir tomar um banho e ir deitar, descansar um pouco. Tomei um banho rápido fui no closet e minhas coisas já estavam todas organizadas e pelo capricho eu sei que foi minha mãe e vózinha. Vesti uma calcinha e uma camiseta do Junior liguei o ar, tv e deitei na cama mexendo no celular. Fiquei curtindo algumas foto no instagram e o Junior entrou no quarto 
Ney: que cansaço 
Mari: você precisa descansar 
Ney: se eu dormir eu só acordo amanhã e tem o jantar 
Mari: pode dormir que quando der a hora eu te acordo 
Ney: vou confiar em ~ foi ao banheiro e voltou só de samba canção, deitou a cabeça no meu ombro e fiquei fazendo cafuné percebendo que o cabelo dele estava ralo e caindo, ri por dentro e voltei a focar no filme. 


Acordei com o peso no Junior nos meus seios tirei a cabeça dele devagar a me levantei como já tinha tomado banho apenas escovei os dentes e fiz uma make básica e leve. Voltei pro quarto e o Junior estava sentado na cama mexendo no celular 
Ney: isso porque ia me acordar 
Mari: estava indo fazer isso mesmo mal humoradinho ~ levantou e me deu um selinho depois entrou no banheiro. Sai do quarto ainda com a camiseta do Junior e caminhei até o quarto da pequena, abri a porta e ela ainda dormia feito um anjinho porém a fralda estava molhada e não pode deixar se não assa, fiquei com dó de acordar então a troquei ainda dormindo e a deixei lá, olhei no relógio e nós nãos dormimos nem duas horas. Voltei pro quarto e caminhei até o closet me troquei, calcei a rasteira e fiz um rabo alto no cabelo, Junior entrou no closet 
Ney: acordou a Maria? 
Mari: não, ela estava dormindo feito um anjinho troquei ela dormindo ~ ele riu 
Ney: tomar cuidado pra ela chorar a gente não ouvir 

Mari: relaxa amor ela vai até nós ~ lhe dei um selinho e o deixei sozinho no closet. Resolvi dar uma conferida na nossa casa. Fui até a cozinha e nem cozinhar eu sei muito mas me deu vontade só pra usar ela. Marcela apareceu 
Marcela: oi meu amor 
Mari: oi linda ~ abracei ela e lhe dei um beijo pois tinha tempo que não nos víamos ~ precisa de ajuda? 
Ney: tu nem sabe cozinhar meu ~ apareceu na cozinha me abraçando por trás e cheirando meu cangote 
Mari: ai que calúnia ~ rimos - agora vou aprender pois essa cozinha me deu vontade 
Marcela: se quiser ajuda eu ensino 
Ney: ih começou a puxação de saco 
Mari: ih começou o ciúmes 
Ney: nem vem a Marcela e minha a mais anos, até inventamos uma sobremesa juntos 
Marcela: inclusive eu fiz hoje 
Mari: deixa eu experimentar agora pô 
Ney: não no jantar você come 
Mari: ai chato ~ passou o braço no meu pescoço e caminhamos até a sala, me sentou no sofá e sentei em seu colo, começamos as nos beijar calorosos, coloquei minha mão dentro da sua camiseta e cravei minhas unhas, passou pro meu pescoço e chupou grunhi baixo no seu ouvido  
Ney: acho que dá tempo de uma rapidinha ~ a campainha tocou e eu sorri 
Mari: acho que não ~ Marcela correu da cozinha pra atender e era o bonde meus pais
Gil: atrapalhamos algo? 
Lara: seu cabelo ta bagunçado ~ meu rosto corou pros meus pais e fiz um coque no cabelo, vovô e vovó não estava com elas 
Mari: cade vó e vô?
Alberto: oi minha filha, tudo bem? eu estou bem ~ ri amarelo - seu avós estão cansados então pediram pra ficar na casa 
Ney: e o muleke malta aonde ta? ~ senti uma tensão da parte da minha mãe 
Vanessa: resolvendo a vida dele ~ saiu andando pra cozinha e eu fitei o Junior, ficamos em silêncio e a Rafaella parecia perdida e o que deu a entender era que o resto do bonde já sabia assim como nós dois 
Jota: ai mãe mandou avisar que vai vim mais tarde esta muito cansada 
Carolayne: essa viagem acabou com todos não vejo a hora de desmaiar 
Rafa: dormiu a viagem toda se situa 
Lara: cade a Ceci? 
Mari: dormindo 
Gustavo: o menina que me deu trabalho 
Mari: isso era porque você falava que ela não era custosa, sentiu na pele o que eu passei 
Gil: se você virem um riscado na parede na aérea externa pergunta pra ela quem fez ~ rimos mas eu ia ter uma conversa séria com ela, onde já se viu riscar parede lá em sampa ela não fazia isso
Alberto: tão chamando pra jantar ~ amém eu estava azul de fome e queria muito comer essa tal sobremesa que o Junior ajudou a ''inventar''. Seguimos pra sala de jantar e a Marcela servia com a ajuda da minha mãe 
Mari: to azul de fome 
Ney: e quando tu não ta? não engorda de ruim ~ bati em sem ombro e depois lhe dei um selinho 
Lara: ai que diabete 
Ney: muleke Jota não ta fazendo direito não 
Mari: por favor Jota faz o mesmo ~ enchemos o saco dele e ele deu um selinho nela que ficou toda derretida. Voltamos a jantar e ouvi um chorinho era a Maria, corri até o quarto dela e a peguei e senti ela um pouco quente 
Ceci: ta dodói mama aqui ~ colocou a mão na garganta e eu corri no banheiro e peguei um termômetro, coloquei embaixo do seu bracinho e peguei a manta para pega-lá. Enrolei ela na mesma e descemos 
Ney: eita que foi esse narizinho vermelho? 
Vanessa: acho que alguém vai gripar ~ passou a mão na nariz e abraçou meu pescoço, estava mal humorada normal 
Mari: fica com o papai pra mamãe acabar de jantar? ~ assentiu negativo - quer comer alguma coisa? 
Ney: Ma faz uma sopinha pra ela por favor 
Ceci: não quelo não quelo ~ disse um pouco fanha e começou a chorar 
Mari: tem que comer minha filha 
Ney: come que daqui a pouco a gente sobe pra ver filme ~ mesmo ela não querendo coloquei ela no colo do Junior e acabei de comer, só engoli. Ouvimos barulho da porta e era o Felipe e ele não estava sozinho estava com a Isa no colo, bem que ele disse que a mãe morava aqui. Olhei pra Rafa e ela ainda parecia não entender nada 
Felipe: eai 
Vanessa: então é ela? ~ ele revirou os olhos 
Mari: mãe por favor 
Felipe: é sim é ela, linda né?
Lara: vamos embora gente
Jota: verdade, já comemos, rimos e depois nós voltamos ~ semi- cerrei a Lara implorando pra que ela não me deixasse aqui sozinha mas não adiantou. Rafaella levantou pra despedi 
Felipe: você não Rafa ~ ela congelou no lugar e me fitou, dei de ombros e acompanhei geral até a porta 
Mari: obrigada pela visita, voltem sempre ~ abracei todos e os meninos foram pro carro me deixando com a Lara e a Carolayne
Lara: quando acabar você nos conta 
Jota: vamos vocês duas ~ gritou do carro, nos despedimos e elas foram. Voltei pra cozinha e estava um puta climaço Junior dava a sopa da Cecilia e minha olhava pra neném parecendo que ela uma monstrinha estava chateada com isso pois esperava de qualquer um menos da minha mãe, ela sempre irradia energia positiva, pensamento e agora tendo este comportamento me chateava e penso que meu pai também e principalmente meu irmão. 
Rafa: alguém pode me explicar o que esta acontecendo? ~ ficamos mudos 
Ney: acho que vou subir com a Cecilia ela ta muito enjuadinha 
Vanessa: vai lá meu filho depois deste momento não vou mais conseguir olhar na sua cara e da sua família 
Ney: que nada sogra coisas da vida, agora é cada um seguir em frente sei pouco da vida porém dei muitos conselhos pra esse cabeça dura ~ deu um tapa na cabeça do Felipe e beijou o rosto da minha mãe e agachou pois a Cecilia pediu pra falar algo no ouvido dele, porém a gente estava ouvindo tudo 
Ceci: pode chamar ela pra blincar papa 
Ney: pergunta pro tio Lipe ~ puxou a bermuda do Felipe 
Ceci: é o dindo papa ~ estava ficando mais fanha - po-pode blincar comigo? 
Alberto: é melhor o assunto vai ser longo e não é bom pra ela presenciar isso ~ Rafaella congelou o olhar no Felipe e ele já estava ficando sem graça, Cecilia pegou a Isa pela mãozinha e isso vai ser a melhor parte disso tudo a afinidade das duas, Ceci vivia reclamando que não tinha uma amiguinha dentro de casa pra brincar pois agora vai ter. Ficaram todos mudos e eu já estava começando a ficar com dó da Rafa mas ela já estava entendendo tudo 
Alberto: preciso de uma bebida forte 
Mari: na mesa do bar tem whisky ~ assentiu e foi até o bar não demorou muito e voltou com dois copos, entregou um pra minha mãe - bom, primeiramente a gente espera que você entenda Rafa e como o Junior disse que isso de forma alguma afete a família 
Rafa: acho que eu já to sacando tudo mas eu quero ouvir da boca do Felipe 
Felipe: eu não tenho mais nada pra falar ~ até quando ele não queria soava grosso - aconteceu e é isso
Rafa: quando aconteceu? 
Felipe: quando você tava de papinhos com o Lucas Lima no final de 2015 e nem me dando bola, eu sai com alguns amigos conheci a Jéssica ficamos e deu nisso porém só agora nos encontramos e eu conheci a Isa 
Vanessa: você fez o teste de DNA? 
Mari: mão não interrompa 
Alberto: sua mãe é difícil ela tem que entender que não tem mais nada pra fazer a menina é a cara ele parece até com a Cecilia e ela quer discordar, aconteceu e todos nós querendo ou não vamos ter que engolir esta história 
Felipe: respondendo sua pergunta mãe eu fiz o teste de DNA, não inclui ninguém porque assim como a senhora ainda tinha esperança mas agora aconteceu e não tem nada que ninguém possa fazer 
Rafa: bela vingança ~ o clima pesou ainda mais - eu não sei nem o que falar, felicidades pra sua família. ~ pegou a bolsa e saiu andando 
Mari: Rafa ~ fui atrás dela correndo - calma Rafa 
Rafa: você sabia e não me conto, porque Marina? e pelo o que eu entendi você e todo mundo 
Mari: eu ia te contar assim que fiquei sabendo porém ele pediu pra não que queria conversar contigo, isso nem era pra ser assim era só vocês dois mas já estava pesando o clima e você tinha o direito de saber o mais rápido possível 
Rafa: eu só não entendo o porque disso agora nós estávamos nos entendendo ~ sentamos no sofá - eu estava disposta a tentar novamente mas parece que agora eu to com tanto ódio dele que todos os meus planos foi ralo abaixo 
Mari: mas Rafa vocês dois na época não estavam juntos e ele não está com ela e isso só vocês dois são capazes de resolver 
Rafa: eu não consigo olhar na cara dele, eu to fervendo da raiva dele 
Vanessa: Rafa querida ~ minha mãe entrou na sala - será que podemos conversar? 
Rafa: claro tia! Depois nós acabamos ~ assenti e dei um beijo na cabeça dela e caminhei até a cozinha. Presenciei uma cena que a nos eu não via meu pai discutindo com o Felipe que ouvia tudo de cabeça baixa, sei que era feio mas fiquei atrás da porta ouvindo tudo 
Alberto: eu nem disse nada a sua mãe porque chega de desgosto vindo da sua parte depois de tudo que fizemos por você, pra te tirar dessa o quanto você estava nos dando orgulho estudando eu estava te dando apoio coisa que eu nem fiz tanto pela sua irmã, você é meu maior desgosto ~ meu irmão levantou o rosto e a lágrima caiu no chão - eu aceito um, dois, vinte filhos mas eu não aceito as drogas ~ sentou com as mãos entre a cabeça e o meu pai nunca chorou na frente de nós e eu entrei na sala de jantar, olhei o Felipe a lágrima escorreu no meu olhar - some com aquilo da minha casa ~ levantou e saiu andando pro jardim. Meus pais tinham mudado do Brasil pra cá, assim como meu avós. Sentei na frente dele 
Felipe: eu fiquei tão assustado com isso tudo que foi a única forma que encontrei pra recorrer ~ começou a chorar e eu não sabia mais como controlar minha família, o abracei - eu não to mais viciado Mari, eu comprei cheirei um pouco mas depois eu fiquei com raiva de mim mesmo e não queria mais saber daquilo mas eu não joguei fora, guardei e não sabia que ia dar isso tudo, desculpa maninha ~ olhei pro rosto dele e passei os dedos limpando as lágrimas - Ma eu não to viciado eu juro pela a minha filha 
Mari: calma ~ beijei sua têmpora - eu sei que não confio em você, agora só se acalma que tudo vai voltar ao normal 
Felipe: me abraça irmã, me abraça forte por favor ~ o abracei e ele chorou feito uma criança - eu preferia levar uma facada que ouvi aquilo do papai. Eu queria dar orgulho pra todos vocês inclusive pra eles, me desculpa ~ o apertei mais e beijei seu ombro, ouvi a porta sendo aberta e ela a Rafa 
Rafa: a gente pode conversar? 
Felipe: claro ~ limpou as lagrimas e limpou o nariz na blusa de frio 
Rafa: o que ta acontecendo? 
Felipe: problemas a unica coisa que eu ando tendo desde os meus 15 anos ~ o clima pesou novamente 
Mari: vou deixar vocês sozinhos ~ caminhei até a porta e subi as escadas, passei pelo quarto da Cecilia e elas estavam brincando enquanto o Junior estava mexendo no celular, não me notaram então corri pro nosso quarto, tranquei  porta e me joguei na cama, abracei o travesseiro e chorei, chorei tudo que eu podia. Meu irmão não é segredo pra ninguém que é meu porto seguro, o meu anjo da guarda e eu quero apenas protege-lo de tudo, eu sofri muito com ela e a minha maior dor seria que se voltasse pro mundo que ele vivia. Acompanhei desde o começo o vício dele nas drogas, acordava de madrugada pra cuidar dele, já peguei meu irmão na rua jogado como um mendigo, sem tomar banho, com as roupas desgastadas, sem documentos. Já peguei meu irmão se drogando em festas e ajudei ele na decisão de ir pra clínica, ele é meu neném, independente de qualquer coisa a gente sempre esteve e vai estar juntos e vê ele nessa situação sem saber o que fazer da vida me deixava de cabeça quente eu quero de alguma forma ajudar. Ouvi batidos na porta e levantei correndo 
Ney: Mari ta ai? porque você trancou a porta? abre pra mim ~ levantei correndo e abri pra ele - o que aconteceu? 
Mari: o Felipe ~ ele entendeu o recado e me abraçou 
Ney: ele conversou comigo sobre isso ~ olhou meu rosto e passou os dedos nas lágrimas - vai ficar tudo bem ele está disposto a permanecer limpo amor o importante é isso ~ me abraçou novamente 
Mari: vai lá ficar com as meninas, to precisando ficar sozinha 
Ney: você vai ficar bem? ~ assenti - qualquer coisa me chama ~ selou nossos lábios e saiu do quarto. Fui ao banheiro lavei meu rosto, tomei um remédio pra dor de cabeça pois esta insuportável, vesti meu pijama e deitei novamente na cama. Fiquei assistindo tv com a cabeça longe quando meu celular vibrou era mensagem da minha mãe 

Filha estamos indo embora, 
desculpa qualquer coisa e 
depois tenta conversar com 
o Junior pra conversar com a 
Rafa, ela estava sofrendo bastante 
querendo ou não gosta e sofre 
pelo o seu irmão 


Ok, depois quando estiver melhor 
o clima eu converso com ele. 
Beijos vai com Deus e se cuidem.

Fiquei mexendo no celular quando vi a galeria abri a mesma e tinha fotos ótimas do final de lua de mel quanto com o Ju quanto com a família e amigos, abri uma do Felipe que tiramos no aeroporto e a lágrima escorreu na tela do celular

@marinabernaardo: Nossas vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor eu vou com você pra onde você for 👫💞@felipemalta #amordaminhavida #maninho #euporvocê #vocêpormim @ bora-bora 

@effectsmari: lindosss 
@justlovemari: os irmãos mais lindos 
@moraesgabriel: mano @felipemalta que foto linda 
@rapnk: nem me falou que essa gata era sua irmã fdm 
@mariobueno: lindos pô
@jesctorres: amiga q lindosss
@jeborges: me apresenta sua irmã depois @felipemalta 
@gilcebola: lindõesss
@lukinhascrispim: saudades desse mano ai 
@janicemalta: mari ele esta bem? nunca mais tive noticias dele. Beijos da titia 
@caiocastro: o famoso muleke que some dos amigos, saudade caraa
@miguelpuposurf: volta a surfar mano @felipemalta tu tem futuro d+ 
@neymarjr: to com ciúmes 
@felipemalta: não há mais ninguém como você e eu 
@felipemalta: o amor mais puro e verdadeiro 

Fiquei desconfiada dessa tal de Jéssica Borges e resolvi abri o insta dela e o que eu estava esperando aconteceu é ela a mãe da Isa, olhei as fotos e morri de amores ela pequena parecia sim mais meu irmão e se sair com a Cecilia todos desconfiam que são irmãs. 

Acordei e passei a mão do lado esquerdo nada do Junior, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim e eu nem vi quando dormi. Sentei na cama e olhei pro relógio já era dez horas dormi demais. Levantei fui até o banheiro fiz minhas necessidades, me despi e entrei embaixo do chuveiro aquela água quente caindo estava sendo um alívio, dormi cansada e acordei pior ainda. Fui ao closet vesti uma roupa de malha, peguei meu celular e desci. Entrei na cozinha e a Marcela já estava adiantando o almoço 
Mari: bom dia Mazinha 
Marcela: bom dia Maricota, dormiu bem? 
Mari: dormi cansada e acordei pior ainda e você?
Marcela: dormi pensando em como fazer algo pra colocar um sorrisinho neste rosto 
Mari: então faz batata frita que você mantem um sorriso a semana toda no meu rosto 
Marcela: então vou fazer e você nem comeu a sobremesa e acabou 
Mari: outro dia eu como você faz só pra mim ~ risos - sabe do pessoal dessa casal?
Marcela: Junior levou ela pra escola e depois foi pro treino ~ minha cabeça estava tão longe que esqueci completamente que minha boneca já estava estudando aqui e que os treinos do Junior começava hoje 
Mari: obrigada, vou malhar qualquer coisa me grita ~ peguei uma maçã e um garrafa d'água e fui pra academia. Coloquei meus fones e fui pra esteira. 

Fiz 30 minutos seguidos de esteira e depois fui pra bicicleta, meu celular tocou. Sentei um pouco no chão e atendi 
Mari: oi amor 
Ney: oi esposa, tudo bem? 
Mari: tudo sim e com você?
Ney: não mente pra mim, ta tudo bem mesmo? 
Mari: ta tudo ótimo amor, que horas você chega? 
Ney: daqui a pouco 
Mari: quer pegar a Cecilia ou eu pego? 
Ney: eu passo lá e pego ela ah e o Davi vai dormi ai hoje, tudo bem pra você?
Mari: claro que não pô, ele é da família que pergunta mais sem pé nem cabeça 
Ney: ta ok então, vou desligar to dirigindo, te amo 
Mari: te amo mais ~ desligamos e eu tirei uma foto no espelho, desliguei as luzes e voltei pra casa pra esperar o Junior e as crianças. Subi e tomei um banho, lavei o cabelo e sequei ele mais ou menos com o secador. Entrei no closet e me vesti, passei uma make básica pois minha olheiras não estava gritantes. Desci e quando cheguei na ponta da escada eles entraram 
Ceci: mamaaaaaaaa ~ correu e me abraçou, Davi veio atrás e me deu um super abraço, Junior entrou cheio de mochilas e lancheiras 
Mari: eu te ajudo lindo ~ lhe dei um selinho e peguei a mochila da Cecilia, colocamos no chão e ele me puxou pra um beijaço 
Ney: cheirosa ~ cheirou meu cangote - ainda bem que é toda minha ~ mordi seu lábio 
Mari: toda sua ~ selei nossos lábios 
Ney: te amo tanto ~ sussurrei um ''eu também'' e fomos pra almoçar. 

Almoçamos no clima descontraído e depois as crianças pediram pra brincar com elas, Junior mesmo cansado foi e brincamos de pintar até ele começarem a querer nos pintar 
Ceci: por favor mama só um pouquinho assim ~ fez pouquinho com os dedinhos 
Davi: um pouquinho tia ~ olhei pro Junior e ele deu de ombros 
Mari: ta bom ~ ele sorriram largo e pegou os pincéis e começou a pintar meu rosto e do Junior - ai filha ai ~ riu gostoso 
Ceci: ta ficando linda mama, lindona ~ rimos - puis roxo. Resultado final pintaram nossos rostos todo e foram brincar de outra coisa, o casal maduro aka Marina e Neymar Santos 
Ney: vou ter que registrar esse momento 
Mari: to bonita ainda? 
Ney: ta linda e eu? 
Mari: ta maravilhoso ~ selou nossos lábios e foi tinta na minha boca 
Ney: deixa eu lamber isso ai 
Mari: ai Junior que nojo ~ rimos 


@neymarjr: casal maduros só que nãooo 😳😱💏❤ #mywife 

@mari.and.ney: eu amo tanto vocês 
@sweetmarimar: lindos HAHAHAHA 
@rafaella: 
@vanessamalta: coisa de davi e cecilia 😂
@laraalcantara: tão lindos lindos 
@tededicomari: essa ai nem assim pra ficar feia 
@detalhadamente: o famoso casamento que não vai durar 3 meses #falomesmo 
@neymarjr: incrível como a felicidade alheia incomoda quem não tem luz própria. Infelizmente não vamos seguir teu conselho porque dependendo de nós vai durar mais que possamos imaginar. @detalhadamente 
@marinabernaardo: é aquele ditado: quem tem luz própria incomoda quem quer depender das dos outros. Vai arrumar um igual ao meu que você não vai ter tempo pra incomodar os alheios! @detalhadamente 
@marinabernaardo: te amo #myhusband 
@bicoimbra: lindosss 

Passamos o resto do dia com as crianças e no final da tarde o Junior levou os dois no parquinho do condomínio e eu fiquei em casa desfazendo as malas pois estavam já me incomodando. Chegaram mais no começo da noite e fomos fazer sanduíches pois as três crianças da minha vida decidiram não jantar, três porque ínclui sim o Junior, depois dei banho nos dois e coloquei pra dormir, indo pro nosso quarto e encontrando o Junior dormindo, me despi e vesti sua camiseta que estava lá jogada deitei do seu lado e ele me abraçou 
Ney: boa noite, te amo 
Mari: te amo ~ beijou meu ombro e nem vi quando peguei no sono. 



Relou, relou 

Primeiramente quero agradecer pelos  comentários no capítulo anterior eu fiquei bastante feliz e o desabafo do capítulo anterior vale para TODOS os capítulo mas enfim muito obrigada e continuem a comentar. Tenham uma ótima semana e beijos.

PS: GENTE EU TROQUEI DE NUMERO ENTÃO QUEM ME CHAMOU PRA COLOCAR NO GRUPO ME DESCULPA E QUEM QUISER ENTRAR É SÓ MANDAR MENSAGEM NO 0349884-5822


Indicações 

15 comentários:

  1. Relou Sara,
    Qee Capítulo Foi Esse Ta Perfeito..
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  2. Um Capitulo Melhor Que O Outro

    ResponderExcluir
  3. Essa do Felipe com drogas 😢, nunca passou pela a minha cabeça. E a Venessa bem que podia amolecer o coração, e dar apoio ao filho, mesmo ele estando no caminho errado. ❤ #Continua.

    ResponderExcluir
  4. Relou relou comecei ler sua fic ante ontem adorei continua logo
    Faz a rafa se acertar com o felipe vc podia juntar a lara e o gil né ia dar um belo casal
    bjss.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii , Nunca Passou Pela Minha Cabeça Do Felipe , Acho que a Jéssica Vai Procurar Treta ia da Uma Animadinha né?! Adoreii

    ResponderExcluir
  6. Podia ter mais 1 filhinho ne, quem sabe gêmeos ����, agora com o casamento, amando❤❤

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei o capítulo como sempre você arrasa
    Vixee essa do Felipe com drogas foi forte viu que situação, tomara que tudo logo se resolva
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logooo por favor

    ResponderExcluir
  8. Mostra a parte da conversa da Rafa com o Felipe. Essa Jessica vem pra causar confusão na vida do Felipe, eu sinto.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Você não pode fazer isso comigo mdsss
    Continua ❤

    ResponderExcluir
  10. Me ajuda a divulgar minhas fanfics?

    http://vocemetrouxeliberdade.blogspot.com.br/?m=1

    http://otempoequemvaidizer.blogspot.com.br/?m=1

    https://feitosparaooutro.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Ela sumiu de novo ��

    ResponderExcluir