sábado, 1 de abril de 2017

Capitulo 33

Já tinha se passado uma semana Junior estava viajando com o time tinha dois dias e amanhã faz um mês que estamos casados. Nos últimos dias não aconteceu nada demais, graças a Deus, Junior e eu não discutimos mais, minha mãe e Felipe deixou as discussões bobas de lado e agora é real Isa vai morar em Barcelona já que a mãe dela vai estudar em Nova York, Davi já morando conosco pra estudar na real ele mora aqui e na casa dos sogros com a Carol que depois de meses resolveu conversar comigo sem cara feia ou grosseria, seria uma boa se tornar amizade. 

Sai da sessão de fotos, meu celular tocou na bolsa peguei o mesmo e era o Junior 
Mari: hello marido
Ney: oi esposa, tudo bem?
Mari: melhor agora que estou falando com você
Ney: nossa que romântica nem parece que arrotou na minha cara ~ risos 
Mari: fica me zoando que arroto dentro da tua boca na próxima ~ disse em meio aos risos 
Ney: ai ai, como que ta tudo ai?
Mari: ta ótimo, meu amante ta fazendo muito bem o papel de homem da casa até você chegar ~ ri e ele ficou mudo na linha - só estava brincando 
Ney: ta engraçadinha hoje, comeu palhacinho? 
xxx: Marina ~ ouvi e me virei pra trás e dei de cara com alguém de capuz num calor de 35 graus e totalmente de preto, eu conhecia aquela voz. Me arrepiei dos pés a cabeça, saiu correndo no meio dos carros 
Mari: ei espera ~ andei até o meio fio e o sinal abriu, saco. Ouvi a voz do Junior e olhei pro celular - amor 
Ney: o que ta acontecendo? Quem era pra esperar? 
Mari: nada confundi com uma amiga 
Ney: vou fingir que acredito
Mari: melhor ~ ficamos mudos, sempre assim quando ele desconfia de mim resolve me testar - melhor desligar
Ney: esperando ansiosamente o dia que você vai me contar as coisas e parar de mentir 
Mari: eu não to mentindo e eu to esperando ansiosamente o dia que você vai acreditar em mim 
Ney: Mari eu sou teu marido porra eu quero saber o que acontece quando eu não estou perto 
Mari: não aconteceu nada Junior a pessoa deve me confundiu com alguém 
Ney: te confundiu falando teu nome?! Você ta se perdendo nas tuas próprias mentiras. Vou desligar to sem cabeça pra discussão ~ nem esperou eu responder e desligou. Entrei no carro e joguei o celular no banco mas minha consciência estava claramente pesada e eu estava emotiva demais pra deixar esse clima estranho entre mim e o Junior mas melhor assim. Liguei o carro e fiquei com a cabeça no mundo da lua real perigoso até. 

(...) 

Depois de irmos ao shopping, comprarmos muito doce e de deixar o Davi na casa dos sogros pois ele queria dormir com a Carol cheguei em casa com a minha boneca que estava desmaiada no meu colo. Abri a porta e poker e lola vieram correndo e Cecilia despertou 
Mari: uai menina 
Ceci: eu não tavo mimindo mamãe, eu só tava com preguiça de andar desculpinha ta ~ coloquei ela no chão e sentei no sofá depois de segundos fui recapitular e ri sozinha. Peguei meu celular e respondi algumas mensagens e nada do Junior, mesmo eu estando errada eu não ia atrás dessa vez não, abri meu instagram e postei uma foto com a Cecilia 

@marinabernaardo: Shopping with my little princess #mamãefazbico #davinãoquisaparecer 👭❤

@laraalcatara: que foto linda, sdd 
@vanessamalta: Lindassssss, eu amo muito 
@nadine.goncalves: lindas da minha vida 
@princesscecilia: o bico dela aaaaaaa lindonas 
@truelovemarimar: lindas mas faltou o Junior :( 
@neymarjr: minhas meninas eu amo vocês 😻💞

Bom, ele comentou na foto capaz que nem esta mais com raiva mas por outro lado é estranho ele não ter mandado mensagem e nem ligado. Deitei no sofá e sem querer acabei cochilando acordei maluca achando que a Cecilia tinha colocado a casa de cabeça pra baixo mas ela fez diferente, deitou almofadas no tapete e deitou no chão do meu lado e com a mão puxando meu cabelo, achei um mimo tirei foto e mandei no grupo da família e acabei indo pro pv com a Babi

ta em casa?

yes baby 

vou prai 

agora?

sim, não é nem noves horas 
e to sem fazer nada 

então fique a vontade

pode abrir que já estou aqui 


Dei um pulo do sofá e fui abrir a porta
Babi: hello hello girl 
Mari: hello baby ~ a abracei - não sabia que já tinha chegado 
Babi: sua mãe me obrigou a vir, até me emprestou o carro dela 
Mari: e você soube chegar aqui que gracinha 
Babi: coloquei no gps né e é até bonito que o gps ta escrito ''casa do neymar'' que chique 
Mari: só no da família, aqui é difícil de achar felizmente 
Babi: cade minha princesa? 
Mari: ah vem ver ~ puxei ela e levei na sala 
Babi: ah nem gente que dó e fofura ao mesmo tempo 
Mari: vamos lá na cozinha pedi comida japonesa e te conto ~ caminhei até a cozinha e peguei o telefone fixo discando o número da temakeria, fiz nosso pedido - máximo 30 minutos, ta com muita fome? 
Babi: não, acabei de jantar mas vou aceitar esse temaki ~ riu - vai me conta da Cecilia
Mari: cochilei sem querer e acordei assustada achando que ela tinha colocado a casa de cabeça pra baixo mas dormiu e puxando meu cabelo ainda 
Babi: não acredito que a Maria inventou a fofura ~ rimos - e o Junior quando volta? 
Mari: não sei nem se ele volta pra casa 
Babi: não vai me dizer que brigaram de novo? 
Mari: eu nem sei como que está, se a gente brigou ou não 
Babi: como assim Mari? ~ contei pra ela o que aconteceu - você não acha que pode ser o Renan né? 
Mari: eu to passando a ter certeza? semana passada eu tinha certeza que vi ele todo mundo me chamou de doida, inclusive o Junior mas hoje eu senti que era ele 
Babi: então conta pro Junior 
Mari: ta doida?! esses dias tinha um rastreador no meu carro e não tinha ninguém me perseguindo imagina se ele sonha com uma coisa dessa me arrumar 4 seguranças e um carro a prova de balas se não me colocar numa camisa de força ~ rimos - rindo de preocupada mesmo ~ a comida chegou e a Cecilia acordou, enquanto eu dava banho nela e Babi arrumava a mesa - porque ta com essa de emburrada gordinha? 
Ceci: sodade do meu pai, ele não ligou pra Ceci hoje 
Mari: papai ta ocupado filha por isso que não ligou ~ lhe vesti o pijama e ela continuou emburrada encostada na cama - vem tia Babi ta ai e compramos comida japonesa você ama
Ceci: quero o meu pai 
Mari: não tem papai, tem mamãe, comida japonesa e filme ~ ela continuou pirraçando, não sei mesmo quem puxou - vai fica ai sozinha no escuro? ~ passou por mim emburrada, chegamos na ponta de escada a porta se abriu ela pulou de felicidade e ele entrou 
Ceci: PAPAAAAA ~ correu pros braços dele e a abraçou fortemente e beijou muito a bochecha - poxa papa que sodade ~ disse alisando o rosto dele e meu coração apertou 
Ney: oh minha filha papai também tava com saudade e trouxe presente ~ colocou ela no chão e mostrou aonde estava o presente na mochila - oi 
Mari: oi ~ real oficial ele estava grilado (pra variar) 
Babi: eai cu ~ disse e ele se abraçaram 
Ney: vai ficar aqui? 
Babi: não ia mas aceito ~ riram e caramba meu marido estava mais ''carinhoso'' com minha prima do que comigo, começou a subir as escadas - não vai jantar com a gente? 
Ney: to cansado cu e comi no aeroporto ~ me encarou e continuou a subir 
Babi: ele realmente ta com raiva de você, preferiu jantar no aeroporto do que em casa contigo 
Mari: ta Babi vamos jantar, vem filha ~ correu na nossa frente. 

Acabamos de jantar e ficamos na sala conversando um pouco enquanto eu tentava fazer a Cecilia dormir, Babi de ultima hora decidiu ir embora e eu acho que era medo de presenciar minha discussão de do Ju hahahah. Coloquei a Cecilia na cama lhe dei um beijinho e sai do quarto. Força pra enfrentar a fera Marina, hoje a madrugada vai ser longa longa e pra pior to completamente sem sono do jeito que ele ta até a luz do celular é capaz de incomodar. Entrei no quarto com a fé e a coragem e o bonito estava acordado, joguei meu celular na cama e passei direto pro closet, peguei meu camisola e fui pro banheiro. Voltei pro quarto ele continuo com a cara metida no ipad, deitei e fiquei encarando o celular 
Ney: amanhã tem jogo e eu vou pra entrar com a Cecilia se não tiver problema 
Mari: problema nenhum ~ o silêncio voltou a tomar conta daquele ambiente. Cheguei mais perto dele e deitei no seu ombro - eu odeio ficar nesse clima 
Ney: que clima? ta tudo bem pra mim 
Mari: larga de ser falso menino ~ ri - faz cafuné amor eu tava com tanta saudade 
Ney: tem saudade mas não tem vergonha na cara ~ sentei no seu colo e comecei a beijar seu cangote - Marina 
Mari: vai me negar isso amorzinho?! depois de tanto tempo longe ~ me virou na cama e se acomodou sobre meu corpo e esfregou seu pau em meu sexo. Seus lábios se moveram da minha boca, caindo para o queixo, pescoço, ombros. Sua boca quente me deixou ofegante e ainda mais molhada e pronta para ele, seu pau estava duro, feito uma rocha, meu sexo implorava por ele. Percorreu com a ponta da língua sobre um mamilo, numa lambida lenta e sem pressa. Eu queria gritar, ou até bater nele.. fazer alguma coisa. Qualquer coisa para tirá-lo daquele momento enlouquecedor.
Mari: Neymar Ney: oi? - me olhou sorrindo feito um animal selvagem perto de comer seu alimento, gemi baixo. Mari: Isso está muito bom.. eu quero você. - falei com a voz falha Ele voltou a me chupar, agora de forma brusca, animal com fome, e eu estava quase chegando ao clímax com apenas suas chupadas em meus seios. Gemi baixo quando ele voltou a esfregar sua ereção em meu sexo que já estava completamente encharcado, implorando para ser preenchido por ele
Mari: Neymar Ney: diga o que você quer? Mari: seu pau dentro de mim! Ney: quer o que? - mordiscou meus lábios trêmulos Mari: não me faça implorar. Ney: mas eu não ouvi. Mari: por favor, eu quero você dentro de mim ~ seus lábios caminharam distribuindo beijos e chupões por quase todo o meu corpo. Assim que alcançou minha calcinha, segurou a lateral da mesma e a puxou com toda força. Sua boca voltou a passear pelo meu corpo e beijou minhas coxas, se apoiou nos pés e puxou-me até ele me deixando um pouco erguida.
Ney: Está molhadinha, prontinha!! ~ disse enfiando o dedo e mexendo em círculos. Em seguida retirou, o lambeu. Enfiou dois. Estocando-os do tanto que desse. Apertei-me contra seus dedos e com um grito um pouco alto, senti enfiar mais um. - estou tão duro para você. Mari: Junior.. ~ ele esfregou meu clítoris por longos segundos e escorregou seus dedos novamente. Ney: não goze enquanto eu não estiver dentro de você! ~ disse com a voz embargada. Retirou os dedos, e levantou da cama. Desceu sua cueca de modo sensual e deliciosamente sexy e pegou em seu pau, me inclinei um pouco.
Ney: deitadinha! ~ rosnou, enquanto acariciava seu pau duro. Junior era perfeito. Cada centímetro do seu corpo. Ele voltou para a cama, e puxou meu quadril, inclinou a ponta de seu pau e minha abertura molhada, expirou forte e entrou. Gemi alto, arqueando as costas.. Ouvi-o gritar meu nome quando chegou a clímax, seu pau cresceu ainda mais dentro de mim, fazendo com que gemesse ainda mais com suas estocadas fundas, e fortes e selvagens. Ele me encheu toda com seu sêmen, me preenchendo cada segundo mais. Seu corpo brilhava com uma camada fina de suor, seus cabelos estavam úmidos, e acredito que eu não estava longe disso, também! Então foi minha vez de atingir o orgasmo, afundei as unhas no colchão enquanto sentia sua investidas e gozava sem parar. Entrelacei minhas pernas em seu quadril e ele continuou metendo, fundo, cada vez mais fundo... Deitou sobre mim e me beijou calorosamente.

(...) 

Acordei com o Junior cantando e abrindo a porta do quarto. Sentei a cama e avistei a melhor imagem da vida. O amor da minha vida entrando com uma bandeja de café da manhã e com um sorriso sem explicação de lindos 
Ney: bom dia esposa linda ~ coloquei a bandeja na cama e engatinhou pra me beijar 
Mari: bom dia amor da minha vida ~ roçamos os narizes e nem no meu maior sonho imaginei estar vivendo este momento 
Ney: feliz 1 mês de muitos anos ~ me lascou um selinho 
Mari: feliz amor, feliz por ter você principalmente 
Ney: perdoa minhas crises de ciúmes, estresse e jamais desista de mim 
Mari: você não vai se livrar fácil de mim querido 
Ney: agora come que vou acordar a boneca pra gente levar pra escola e depois fazer alguma coisa juntos, porque mais tarde tem jogo ~ selamos nossos lábios e ela saiu do quarto. Tirei uma foto e postei no insta 

@marinabernaardo: Bom dia com muito amor vindo da sua maior felicidade! #1mês @neymarjr 💏❤

@thbarbosa: amo!! 
@jeborges: amiga felicidade sempre pra você, casal abençoado.
@galeriamarimar: meu casal é maravilhoso demais 
@fernandasouzaoficial: amo muito!!

Cansei de ler os comentários e resolvi ir me arrumar. Entrei no banheiro e a banheira estava com espuma e pétalas de rosas, me despi e entrei dentro. Estava com o fone de ouvido quando a Ceci apareceu na minha frente 
Mari: bom dia boneca
Ceci: bom dia mama ~ beijou minha bochecha - papa pediu pra você não demolar ~ olhei as horas e só restava 30 minutos... Me vesti e fui fazer a make fiz algo básico, arrumei o cabelo, peguei a bolsa e desci. Junior estava incrivelmente lindo
Mari: gostei da bandana 
Ney: e eu do vestido ~ me puxou pela cintura e selou nossos lábios 
Ceci: eca ~ olhamos pra ela que estava fazendo carinha de nojo 
Mari: agora é eca 
Ney: porque agora é eca? ~ me encarou e que boca senhor 
Mari: porque daqui uns dez anos a gente que vai mandar ela parar 
Ney: que daqui a dez anos, só depois dos trinta 
Mari: nossa filha seu pai quer te transformar em beata ~ ri e peguei a mochila e coloquei a lancheira nas suas costas 
Ceci: mama eu pleciso te contar uma coisa e você não pode bligar comigo 
Mari: fala filha que você ta atrasada  
Ceci: eu não fiçu meu dever
Ney: você não olhou Marina? ~ ala o intrometido querendo colocar a culpa em mim 
Mari: não, ontem eu esqueci. Cadê Cecilia me mostra 
Ney: se for pouca coisa dá tempo de fazer, converso e ela entra mais tarde ~ abri as coisas dela e graças a Deus era pouca coisa - dá próxima vez que isso acontecer vai ficar de castigo e sem brincar, agora vai fazer pra gente ir ~ ajudamos ela a fazer o dever emburrada 
Mari: desfaz esse beiço Cecilia 
Ceci: não ~ foi emburrada de casa até a escola. Descemos pra deixar ela que foi correndo pras amigas 
Mari: e eu achando que esse momento fosse demorar ~ me abraçou de lado e fomos caminhando até a sala dela 
Ney: será que o Davi já chegou? 
Mari: Carol me disse que ele não viria hoje pois tinha médico ~ me olhou - não sabia? ~ negou
Ney: bem amiguinhas vocês em 
Mari: só que não, era recado pra você 
Ney: e você não disse nada? 
Mari: desculpa eu esqueci e tu chegou com a cara virada ~ beijei seu queixo e a Cecilia chegou 
Ceci: dá minhas coisas papa ~ entregou 
Mari: me dá um beijo? ~ agachei e ela beijou minha bochecha deixando uma mordida e muita risada - te amo ~ despediu do Junior e foi pra sala 

(...) 

O dia com o Junior seria acompanhar uma sessão de fotos dele pra nike e depois ir almoçar. Peguei um café e fiquei num canto acompanhando tudo e mexendo no celular 

@marinabernaardo: Hoje acordei relembrando cada detalhe daquele que foi, sem dúvida nenhuma, o dia mais feliz de minha vida. Há um mês reunimos nossos queridos familiares e amigos e unimos definitivamente nossas vidas com a bênção do nosso Deus, mas o que hoje eu posso afirmar com toda certeza, é que não foi a cerimônia emocionante, ou mesmo a festa linda que sonhamos que nos tornou o casal feliz que hoje somos, mas sim a história que construímos, o amor de Deus que nos sustentou, o respeito, amizade e acima de tudo o companheirismo… o nosso amor me comove, me impulsiona a ser uma pessoa melhor, porque você está comigo Neymar Junior, e eu quero ser melhor para você. @neymarjr 💏❤ #1mês #neymojinho 

@lurdespadafora: lindo casal!! 
@alinejanuario_: aaaaaaaa que casal lindo, toda felicidade do mundo amiga. 
@lifemarimar: já acordo com tiros 
@bielmaciel_: gosto muito em, brasil ta com saudade de vocês 
@bicoimba: amiga que carinha de apaixonada 
@usermasc: o cara venceu na vida 
@userfem: acho ela meio pombo amiga @userfem
@lovemarimar: preparando o psicologico pois o dia vai ser de tiros 
@vanessamalta: blindados por Deus
@raissaraissa: Deus abençoe pra sempre essa união. 
@neymarjr: te amo demais mulherão da porra!! #mywife #neymojinho 💗💗💗💗

Olhei na minha frente e ele estava mexendo no celular. Me estranhei o fato da mãe do Renan ter comentado esses Spadafora estão me deixando cada dia mais com uma pulga atrás da orelha, meu celular vibrou e era mensagem da Babi

eu to ficando louca ou a mãe do Renan 
comentou sua foto e do Junior??
você não esta doida, comentou sim, 
comentou muito e eu to xocada em cristo

estão dando muito a cara 
to ficando preocupada 

minhas paranoias nunca me engana, com pulga
atrás da orelha sim e ninguém muda isso 

você acha que eles estão te perseguindo?

sim, eu não to louca o Renan ta aqui em 
Barça e a mãe dele sempre o apoia independente
do que seja

acha que ele esta aqui e ela sabe? 
né possível que o Renan ia fazer
uma merda dessas

vou ficar mais de olho na Cecilia, 
minha preocupação é ela 

(...)

A sessão de fotos do Junior acabou e nós fomos almoçar
Mari: vou ao banheiro 
Ney: só depois que me der um beijo ~ não neguei óbvio lhe lasquei um beijão e fui ao banheiro. Fiz minhas necessidades, lavei as mãos e sai do banheiro quando estava chegando na nossa mesa passou um rapaz na minha frente e quase selou nossas bocas
xxx: Mazinha ~ agora eu percebi o quanto estava certa, o quanto minha intuição nunca falha, era assim que ele me chamava o Renan estava em Barcelona e eu tinha que tomar providência eu sei do que ele é capaz 
Mari: Renan, não ~ olhou pra trás e continuou a caminhar até sair do restaurante. Avistei o Junior mexendo no celular, me bateu o alivio pois eu sei que ele não viu afinal quando está no celular não nota nada o que acontece ao redor. Sentei novamente ao seu lado 
Ney: voltou 
Mari: voltei e quero atenção 
Ney: peri que to terminando 
Mari: eu não to acreditando que você ta jogando aquele jogo besta agora ~ tentei olhar seu celular porém ele virou 
Ney: calma que eu tava conversando com o Jota pra buscar a Cecilia, você vai direto pro estádio comigo 
Mari: eu busco amor e depois vou pro estádio 
Ney: não pô, quero que vá comigo ~ resolvi não discuti  - mais que porra de perfume é esse? ~ chegou mais perto de mim e começou a me cheirar 
Mari: que isso Junior que horror 
Ney: porque você esta cheirando perfume de homem? 
Mari: eu sei lá algum homem deve ter passado por mim e ter ficado o cheiro ou pode ser do sabonete de pia ~ ou é o perfume do Renan, mas isso eu não vou te contar porque a última coisa que quero é estragar nosso dia 
Ney: ta, sem discussões hoje por motivos bobos 
Mari: obrigada ~ selei nossos lábios. Junior fez eu tirar no minimo umas 20 fotos, ta pior que eu pra escolher. Fizemos nossos pedidos e graças a Deus não demorou muito pra chegar, fiquei comendo e ele no celular postando nossa foto, meu celular vibrou e ele voltou a comer 

@neymarjr: Almoço de comemoração com a minha garota preferida no mundo todo! Te amo #mywife #1mês @marinabernaardo 💏❤ 

@marinabernaardo: O primeiro mês de muitos anos amor, eu amo você e sou grata por tê-lo na minha vida!!!! #myhusband #1mês 💏❤

Mari: antes de ir pro estádio tenho que passar em casa 
Ney: porque? 
Mari: não vou de salto pra um jogo de futebol Junior 
Ney: mas não é um jogo qualquer é o jogo do seu marido mais lindo que quer que você vá assim ~ sorri 

(...)

Chegamos no estádio e o estacionamento dos jogadores estava cheio
Mari: amor eu sou tímida não quero conhecer nenhum jogador 
Ney: sua sorte é que não tem ninguém aqui 
Mari: graças a Deus ~ riu - aonde eu vou ficar? 
Ney: camarote 
Mari: mas eu quero ficar com o pessoal? 
Ney: você quer ficar aonde eu deixar 
Mari: cavalo! 
Ney: meu pai daqui a pouco chega e vocês decidem ~ chegamos no tal camarote e parecia ter várias esposas de jogadores
Mari: pelo amor de Deus não me deixa aqui sozinha 
Ney: calma amor, elas são todas legais conheço algumas 
Mari: deveria conhecer era nenhuma mas tudo bem 
Ney: vou nessa qualquer coisa me liga, daqui a pouco geral ta chegando 
Mari: espero ~ lhe dei um selinho - bom jogo 
Ney: obrigado linda ~ selamos os lábios novamente e ele foi. Sentei em uma das cadeiras e a visão pro campo era ótima, peguei meu celular e chamei as meninas no grupo 

SOCORRO, cade vocês??
to sozinha aqui no 
camarote com um monte 
de esposa de jogadoress

Rafa:
tamo chegando cu


Lara: 
Amiga daqui a pouco 
tamo ai, fica calminha

Eu juro por Deus que o Junior 
me paga por isso, eu sou a única 
''aspirante'', elas estão no maior 
papo


Babi:
faz amizade prima, vc 
vai conviver muito 
com elas


Eu não sei!! Não vou não 


Carolayne:
vai miga faz amizade com 
as musas de Barcelona 


to parecendo criança em primeiro dia 
escola real kkkkkkkk, mas sigo firme


O garçom me serviu uma água e fiquei na minha até receber mensagem do Junior 

Ta tudo bem aí? 
fez amizades?


minha maior vontade é de te socar
mas sigo firme. Não 


Chegou notificação no insta e eu fiquei totalmente se entender mas ok 


mulher do messi me seguiu 
no instagram 

puxa assunto via dm 

vai se trocar vai Junior 


Entrei no instagram e segui ela de volta e curti algumas foto, aquela stalkeada básica na esposa do colega de campo do marido, aproveitei e curti e comentei uma foto que o Lipe postou da Isa

@marinabernaardo: linda da madrinha 

(...)

Foi a coisa mais linda a entrada do Junior com a Cecilia e Davi, ela quis chorar mas ele conversou algo no ouvido dela e rapidinho parou. Quando o pessoal chegou eu deixei o camarote e fui pra arquibancada com geral ai sim me senti bem. 

Mari: irmão pega uma cerveja pra mim 
Felipe: que cerveja vai tomar é água 
Rafa: aproveita e pega pra mim ~ Cecilia chegou agarrando meu pescoço 
Mari: oi meu amor ~ peguei ela no colo enchendo a de beijos e prestando atenção total no jogo. Felipe chegou com nossas bebidas e o Bilbão fez gol, Junior saiu do meio do campo xingando geral 
Jota: hoje tem em 
Gil: se prepara em Mari vai ser patada pra todo lado 
Mari: eu deixo ele sozinho e vou pra casa dos meus pais com a Cecilia 
Babi: qualquer coisa eu fico lá contigo ganhando patada 
Mari: que isso miga eu coloco ele no seu devido lugar rapidinho 
Felipe: gente o jogo ta no começo da tempo de virar ainda 
Lara: vamos concordar time do Barcelona ta fraco 
Felipe: nem de futebol você entende Lara, cala a boquinha vai ~ Cecilia ficou em pé no meu colo e começou a fazer carinho na minha bochecha 
Mari: que foi amor? 
Ceci: o papa ta nervouso? 
Mari: ta não filha
Jota: contigo ele não fica, relaxa ~ dei um tapa nele e ela sentou no meu colo 
Ceci: mama quelo meu bico ~ era só o que me faltava, nunca pega essa merda em casa só é nós saímos que ela sente falta 
Mari: vê pra mim cunha se nas coisas dela tem um bico ~ pedi pra Rafa e ela começou a revirar a bolsa da Cecilia graças a Deus encontrando o tal do bico, coloquei na boca dela que deitou no meu peito fechando os olhinhos. Junior aos 44 bateu na rede fora e saiu pisando fundo no campo e xingando alguém, incrível a capacidade dele se não saber perder. 


Começou o segundo tempo e o Barcelona entrou mais confiante e teve gol do Messi muito bem comemorado pela esposa que quando eu olhei dei um sorrisinho e eu retribui é lógico. Junior arriscou chute colocado, cheio de efeito, porém o goleiro espalmou. Saco! Jogador do time adversário foi expulso por falta no meu homem e foi uma comemoração externa sim hahah mas mesmo assim foi impossível de virar Barcelona perdeu de 2x1 e o Junior evitou até os repórteres 
Gil: força Maricota ~ riu e eu já estava me preparando psicologicamente com as patadas que o Junior ia sair dando de graça, mas já que não sou obrigada a nada já ia logo dizendo que qualquer coisa eu ia pra casa dos meus pais. Ficamos esperando ele no estacionamento uns 20 minutos e logo ele saiu, mancando ai Meu Deus, destravou o carro e entrei com a Cecilia a colocando no cadeirinha, deu uma resmungadinha mas logo voltou a dormir, entrou no carro com a cara de poucos amigos 
Mari: falou com vocês? 
Rafa: só ''oi e tchau''
Babi: muita boa sorte prima 
Jota: vamos nessa ~ tempo do Jota falar e o Junior me gritar um ''anda logo''. Despedi de geral peguei minha bolsa com a Rafa e entrei no carro, ele deu partida
Mari: já vou logo avisando se for me dar patada eu vou pra casa dos meus pais 
Ney: eu nem to te olhando Marina me erra ~ fomos o caminho todo calado, cheguei em casa abri a porta pra pegar a Cecilia - deixa que eu pego ela 
Mari: não precisa a filha é minha 
Ney: e minha também e me da ela aqui que vai cair com esse salto ~ pegou ela do meu colo e beijou sua bochecha - desculpa papai por não ter cumprido a promessa ~ entramos em casa e ele logo a colocou na cama. Fui direto pro banheiro prender o cabelo e senti algo abraçando minha cintura, olhei pelo espelho e era ela - desculpa vai, fui grosso contigo dentro do carro
Mari: seu maior erro é achar que nós temos culpa das tuas derrotas, poxa Junior a gente sempre te apoia e você não pode ter um momento que você desconta em nós 
Ney: eu sei amor me desculpa, prometo que não vai se repetir 
Mari: não promete o que você não consegue cumprir ~ virei pra ele e lacei meus braços no seu pescoço - nosso dia eu não quero e nem queria motivo pra discussão 
Ney: ta bom meu amor me desculpa ~ assenti e selei nossos lábios - eu te amo muito 
Mari: eu amo mais ~ lhe dei três selinhos 
Ney: viu teu instagram?
Mari: não, não pego no meu celular desde o começo do jogo 
Ney: então vê ~ deixei ele no banheiro e desci pra sala, peguei abri minha bolsa e peguei meu celular 


(imaginem que é na igreja)
@neymarjr: O que é nosso, para sempre vai estar guardado em nossos corações. Não há mais nada que possa fazer nosso amor acabar, porque para sempre vou te amar. Feliz 1 mês pra pessoa que mais alegra minha vida, pra aquela que quando eu acordo tenho a sorte de vê-la sorri, só Deus e eu sabemos o quanto eu sou grato por ter você amor, que esse mês seja apenas o começo de nossa mais linda história de amor. Eu te amo mais do que nós dois juntos possamos imaginar. 💏❤ #1mês #mywife @marinabernaardo

@sweetmarimar: QUE LINDO, AMO MUITO VCS 
@nadine.goncalves: Que Deus abençoe cada dia mais essa união, grata por tê-la na nossa familia.
@gilcebola: afilhados lindoss
@novogu: lindosssss
@laracalcantara: eu amo esses afilhados
@gangueneymar: feliz por vocês
@umamorneymar: lindoss
@usermasc: esse é sortudo 
@marinabernaardo: Eu te amo muito amor, até que a morte nos separe! 


Relou, relou 

Obrigada pelos comentários anteriores e comentem muito nesse. Gente juro peguei a mania de escrever e não to conseguindo parar mais haha. Espero que gostem e até a proxima. 

Ps: Quem quiser entrar no grupo comenta o número aqui em baixo ou me chamem que coloco 03498845822



9 comentários:

  1. Ta Maravilhoso 😍😍😍
    Continua Logo 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 maravilhoso! Pelo amor de Deus faz o Neymar descobrir logo sobre o renan

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito, continua logo pfv.
    Eu quero entrar no grupo 028999848886 se puder me colocar irei agradecer

    ResponderExcluir
  5. Continua com essa mania de escrever ���� amei o capítulo, acho q ela tem q falar pro Júnior sobre o Renan, antes q aconteça alguma coisa. Quero mais logo

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela deve contar pra ele sobre o renan...Continua,sua história é maravilhosa.
    Se puder indicar:https://iamgonnaloveyounjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir