quarta-feira, 26 de abril de 2017

Recado!!!

Relou relou minhas leitoras favoritas!!!

Todo mundo achando que é capítulo ou que eu vou de vez encerrar a fic porém não, vou continuar real porém de outro jeito. Vou explicar tudinho 
Primeiro eu sei que muitas estão ansiosas pra saber o que vai acontecer com o babaca do Renan e eu decidi que não existi mais Renan, ele ficou um personagem chato e eu desisti real dele. 
Segundo, o casal ta ficando insuportável, podem assumir pois estar, e eu quero mudar isso chega de brigas insignificativas atoas, acabaram de casar devem aproveitar o máximo e deixar as picuinhas de lado. Outra coisa que esta me incomodando real é a Marina, ela ta tão sem essência, inútil que ta me deixando mal por ela, tão ''esposa do Neymar'', quero montar uma carreira pra ela, algo que seja igual a ele que viaja com muitas trabalhos e tudo mais. 
Terceiro, Cecilia nossa ''mascote'' to achando tão jogada pelos papais que vou mudar isso real e vou colocar uns personagens a mais tipo uma babá, amiguinhas de escola, a tia Nilda que vai vim morar em Barcelona com eles pois na minha opinião a casa ta muito vazia encher essa house. 
O próximo capítulo que vai ser o grande recomeço já vai começar com o aniversário da Cecília pois ai ficou meu erro eu não contei as datas então a partir desse capítulo sera tudo contado dia por dia. Vai ter muitas surpresas e coisas boas a partir de agora e espero que vocês gostem e com isso vai vim eu aparecendo mais e conquistando novas leitoras, amém!!  Obrigada pela atenção galera, o capítulo ta saindo e aproveitem a nova fase Marimar, espero que todas gostem e qualquer coisa é só me gritar no wpp 03498845822 ou entrar no grupo pelo link que está no ultimo capítulo. 

4 comentários:

  1. Confio em vc, ansiosa pro capítulo novo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mais também nao pode acabar com as brigas porque existe com todo casal, e o Renan podia morrer, porque aí ele nao some do nada e sim por uma causa

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH confiamos em você! Sabemos que você dará o seu melhor! Pode continua pq eu já estou ansiosa pra essa nova fase

    ResponderExcluir