quarta-feira, 5 de julho de 2017

Capitulo 58

Capítulo dedicado a Tif, Alicia e Marcela do grupo Marimar. 
Parabéns meus amores, tudo de bom sempre 
Adoro vocês!!!


Chegamos em Paris e qualquer pessoa normal vai é visitar a cidade, se apaixonar pela Torre Eiffel mas não a gente, nós chegamos e fomos é estrear a cama do hotel mas não do jeito que eu queria, ou ele, e sim dormindo. Dormimos praticamente o dia todo e parece que quanto mais eu durmo mais sono eu sinto. Acordei e o Junior ainda estava dormindo, subi em cima dele e fique observando aqueles traços, aquele lábio ou ''beiço'' com a Rafa diz e ele acordou assustado 
Ney: que isso Mari 
Mari: calma lindo ~ ri - só estava te observando 
Ney: me observando era ~ sentou na minha frente e selou nossos lábios - antes era eu que fazia isso 
Mari: pode continuar a fazer ~ me beijou novamente - já chega eu quero sair 
Ney: e eu achando que ia te segurar aqui o dia todo 
Mari: se fosse pra ficar dentro de quarto ficávamos em casa lindo ~ entrei no banheiro e me despi e o clima estava agradável, primavera lá e .. Acabei de me vesti e sentei na cama caramba acho que fiz muito esforço, o Junior saiu do banheiro 
Ney: ta tudo bem? ~ parou na minha frente e pegou - sua mão ta fria 
Mari: eu to bem, desgaste do voo capaz 
Ney: não quer ficar no hotel, amanhã nós saímos 
Mari: não, eu já estou bem 
Ney: se quiser nós ficamos 
Mari: não 
Ney: sim 
Mari: anda lindo ~ levantei e peguei minha bolsa e parei no batente da porta 
Ney: tem certeza que esta tudo bem? 
Mari: absoluta certeza ~ trancou a porta e entramos no elevador com um casal que pediu fotos pro Junior e tal - muito ruim sair contigo lindo 
Ney: então eu vou ficar ~ ia apertar o botão do elevador e eu puxei ele selando nossos lábios, me pressionou na parede - sem mim tu não sai 
Mari: felizmente, é famoso mas é meu ninguém toca ~ mordi o lábio dele e sorri 
Ney: não sorri safado assim que minha vontade é de te jogar na cama 
Mari: faça isso como quiser ~ o elevador abriu e saímos, puxei a mão dele porque quem ia conduzir ele seria eu 
Ney: aonde vamos? 
Mari: na torre ~ entrei no primeiro táxi e só falei ''torre eiffel'' mesmo pois não estava sabendo falar nem inglês direito imagina frânces. Encostei minha cabeça no ombro do Junior 
Ney: ta se achando a dona da viagem? 
Mari: lógico meu amor foi eu que decidiu a viagem 
Ney: então pra onde vamos 
Mari: coloca esse seu boné que tentar abafar um pouco que vamos fazer um tour ~ descemos do táxi depois deu ter pago e ele selou nossas mãos - vamos jantar primeiro eu to com fome ~ assentiu e entramos em um restaurante era mais simples mas dava pra ver a Torre direitinho do jeito que eu sempre quis, que momento
Ney: já quer fazer o pedido?
Mari: caramba isso é muito lindo ~ olhou pra direção que eu estava olhando e me encarou sorrindo - era um sonho vim aqui 
Ney: a gente ia na lua de mel ~ olhei pra ele sem entender - mas ai eu ouvi uma conversa sua com a Carolayne que se tinha um lugar que você desejava conhecer era Bora-Bora 
Mari: lindo quando for ouvir conversas atrás da porta ouça direito eu disse que meu sonho era Paris mas quando tivesse a oportunidade iria conhecer Bora-Bora 
Ney: ouvi escondido e ainda errado ~ sorrimos 
Mari: mas eu amei nossa lua de mel, acho que foi nosso melhor momento ~ sorri de lado e o celular dele tocou era uma numero desconhecido - pode atender 
Ney: não ~ bloqueou a tela e voltou a me encarar - não vale a pena ~ pulga atrás das duas orelhas. Esse homem desejado, sozinho no Brasil indo pra pagodes e dando festas em casa, foco Marina insegurança uma altura dessa da vida não. Coloquei minha mão em cima da mesa e ele pegou fazendo carinho - esquece essa ligação
Mari: eu nem disse nada 
Ney: eu te conheço melhor que qualquer um sei que ta pensando outras coisas 
Mari: pior que dessa vez não eu to pensando no que eu vou querer comer ~ peguei o cardápio e não entendi nada - acho que vou na sorte ~ rimos e ele chamou o garçom. Fizemos nossos pedidos - depois da viagem é minha consulta pra saber o sexo do bebê 
Ney: to sabendo
Mari: como? 
Ney: a médica me mandou mensagem 
Mari: então a médica ta te mandando mensagem acho que se ela não tivesse o dobro da minha idade e não usasse uma aliança mais grossa que a nossa eu teria ciúmes
Ney: mais? ~ riu - nem sei da onde esta surgindo tanto ciúmes 
Mari: você queria a antiga Mari, a antiga Mari é louca de ciúmes 

Jantamos em total harmonia e muito amor, afinal estamos na cidade do amor. No final saímos e ficamos observando a Torre e tiramos algumas fotos. Voltamos pro hote e eu jogo me joguei na cama e depois o Junior foi tomar banho e eu fui pra sacada fiquei lá sentada observando tudo e agradecendo a cada segundo que Deus tem me dado com meu marido, família e nosso bebê que ganhou o carinho do fim do dia em especial na cidade especial. Peguei meu celular e postei uma das fotos

@marinabernaardo: Paris, la ville lumière  

Nem li os comentários e sai da sacada, entrei novamente no quarto e o Junior estava saindo do banheiro
Mari: ta preparado pra bater perna amanhã?
Ney: nenhum pouco 
Mari: acabei de ver os melhores lugares pra conhecer aqui e o primeiro lugar vai ser no cadeado dos amores ~ me encarou sem entender - é um lugar no qual os casais colocam os nomes em cadeados que fixam na ponte pra simbolizar o amor no final jogas as chaves no no rio na real só posso fazer se você realmente me amar e quiser passar o resto da sua vida comigo ~ fiz beicinho 
Ney: passar o resto da minha vida contigo é ~ subiu na cama e agarrou minhas bochechas me beijando - eu quero passar o resto da minha vida contigo ~ sorri pra ele que beijou minha bochecha - minha marrenta mais linda eu vou morrer velhinho gaga do seu lado e enchendo tuas paciências e te enchendo de beijos e amor 
Mari: imagina nós velhinhos entre tapas e beijos real 
Ney: a gente se dar bem por isso mesmo, acho que se não fosse pra viver nesse pé de guerra nada daria certo 
Mari: um casal real fora do normal ~ ficamos conversando por longos minutos e rindo incrível como ele me faz bem. Dormimos e que paz aquele lugar. Acordei na madrugada com o Junior fazendo carinho na barriga mas meu coração estava apertado estava angustiada, sentei na cama e fiquei olhando pro nada, peguei meu celular e nada de mensagens da minha família me tranquilizou um pouco mais. Deitei novamente e não conseguia de forma alguma dormi, fui pegar o sono depois de quase uma hora. Acordei antes do Junior e meu corpo parecia que tinha passado um caminhão, peguei meu celular e sai do quarto fechando a porta o deixando dormir. Disquei o numero da minha mãe que na segunda chamada atendeu 
Mari: oi mãe 
Vanessa: oi meu amor, tudo bem? 
Mari: ta sim, na real eu não sei. Ta tudo bem com todo mundo ai? 
Vanessa: ta sim meu amor, o que aconteceu? 
Mari: o Fe ta bem? Papai? 
Vanessa: estão todos bem e na sua casa de vigia 
Mari: fiquem até eu voltar to com saudade ~ disse com a voz embargada - acho que acostumei a viajar com vocês que quando não acontece eu fico meia perdida 
Vanessa: mas meu amor você esta com seu marido e vivenciando a viagem dos teus sonhos 
Mari: eu sei mas é que eu estou angustiada e com um pressentimento ruim envolvendo nossa família, eu to com medo tenho medo de perder qualquer um de vocês ~ comecei a chorar real 
Vanessa: filha fica calma, pensa no bebê você não pode ficar assim e mais vai ficar tudo bem, nosso Deus nos acompanha em cada lugar, mantenha a calma por favor 
Mari: promete que vão se cuidar? 
Vanessa: prometo inclusive a Cecilia resolveu cuidar de nós todos porque dizendo ela que quando vocês saem quem manda é ela ~ rimos 
Mari: ela é impossível mãe, o que eu faço com essa menina? ela precisa de um stop ~ sentei no sofá - ela é muito o Renan com mistura de Neymar acha que manda no próprio nariz, toda determinada e querendo ou não morro de amores 
Vanessa: na real ela é um serzinho que eu criei sabe igual igual o jeito de fechar a cara quando não consegue o que quer ~ sorri - que saudade daquele serzinho que eu protegia com todas as forças e nenhum angustia tomava conta 
Mari: agora você protege quem seu serzinho colocou no mundo 
Vanessa: é ao contrário filha ela que cuida da gente ~ rimos 
Mari: mãe inclusive eu queria conversar com a senhora uma coisa ~ suspirei - estava pensando em conversar com o Junior pra se caso nosso bebê for menina colocar Giulia, meu pai ficaria tão feliz por conta da bisa 
Vanessa: Mari isso é maravilhoso, converse sim com ele ~ ouvi o Junior me chamando no quarto - pelo coração bom que o Junior tem ele vai aceitar e ficar todo orgulhoso de ti 
Mari: mãe falar nele ele acordou, posso te ligar mais tarde? 
Vanessa: claro meu amor, fica com Deus e calma nós te amamos 
Mari: eu também amo vocês ~ desliguei e o Junior apareceu na porta só de samba canção, Deus perdoe meus pensamento impróprios com esse homão - bom dia amor 
Ney: bom dia linda ~ sentou do meu lado e cheguei mais pra perto dele, selou nossos lábios e dei um sorrisinho no final - que carinha de quem chorou é essa? 
Mari: mas eu não chorei ~ franziu a testa - acordei de madrugada muito mal e com uma angustia envolvendo minha família, demorei a pegar no sono novamente mas acordei e liguei pra minha mãe ta tudo bem graças a Deus 
Ney: pô amor vem cá ~ me abraçou e beijei o ombro dele 
Mari: eu tenho muito medo Junior de perder qualquer um de vocês minha vida gira em torno disso ~ as primeiras lágrimas escaparam e pingou no ombro dele, levantei a cabeça e ele passou o dedo indicador limpando 
Ney: eu não vou deixar nada demais acontecer, para de chorar a gente veio pra cá pra você ficar ainda mais feliz e não chorar vai ficar tudo bem ~ me deu um selinho - me dá aquele sorriso que só você tem ~ forcei um sorriso sem mostrar os dentes - anão amor esse não ~ dei de ombros e ele começou a me fazer cócegas 
Mari: ai Junior para ~ disse entre a risada - ta pronto ~ abri um sorrisão pra ele 
Ney: quero sorriso não quero beijo ~ fechei a boca e assenti negativo - ah é ~ começou novamente e lhe lasquei um beijão na boca que transformou em um língua - gosto de te ver assim, feliz e pra cima 
Mari: minha felicidade é você ~ sorriu e me deu um selinho

Acabei de me vesti, penteei o cabelo, fiz a make e arrumei minha bolsa no final. Sai do banheiro e encontrei o mais lindo do mundo queria colocar num pote pra que ninguém pudesse olhar com os mesmos olhos
Ney: ta pronta 
Mari: acho que sim ~ peguei meu celular e joguei na bolsa.. Chegamos em uma cafeteria, me sentei - será que o pessoal aqui sabe falar inglês? eu não sei falar nada em Francês
Ney: vamos nos virar ~ pegou o celular e traduziu umas frases lá - a gente mostra do tradutor pro garçom ~ chamou ele que veio com o cardápio 
xxx: caramba Neymar 
Mari: caramba brasileiro ~ Junior me olhou e eu abaixei a cabeça voltando pro meu celular 
Ney: não acredito que você é nossa salvação 
Mari: foi Deus ~ rimos 
xxx: posso tirar uma foto cara? 
Ney: claro moleque ~ bateram uma foto e ele pediu um autógrafo - qual seu nome? 
xxx: Antônio 
Ney: ta aqui 
xxx: quais são os pedidos? 
Mari: eu vou querer um croissant e capuchino com muito chocolate, eu falei muito 
xxx: pode deixar com muito muito chocolate 
Mari: muito ~ riu - eu não to brincando, to grávida e com desejo de muito chocolate ~ ficou sem graça e assentiu - relaxa cara eu to zoando mas com muito chocolate ~ ri pra ele 
Ney: é ta ~ fez o pedido dele enquanto isso fiquei no celular respondendo algumas mensagens 

Filha ta melhor? 

to sim mamãe, você e 
Junior me tranquilizaram

fiquei preocupada desde então 
fico feliz sem saber que esta melhor


to ótima meu amor, precisar de 
qualquer coisa me recorro 
você e seus conselhos!! 
Te amo demais. 

Bloqueei meu celular e foquei no homem na minha frente e que homem
Ney: toda toda pra cima do garçom 
Mari: te idade pra ser meu filho 
Ney: nossa amor tu ta velha mas nem tanto ~ riu 
Mari: na real acho que ele é mais velho que eu 
Ney: acho que não ele parece ter uns 18/19 
Mari: acho que fiz tudo muito rápido filha, casamento deveria ter aproveitado mais ~ falei pra ver a reação dele mesmo - eu to brincando bobo, minha vida é muito bom ~ sentei no colo dele e apenas um casal de senhores nos olhou dei um sorrisinho debochado 
Ney: o que tu ta fazendo mano? 
Mari: o que eu não to fazendo porque tu nem tem noção do que eu queria fazer ~ selei nossos lábios e senti a ereção dele - controla ai lindo 
Ney: desculpa quando é você ele não sabe se controlar ~ coloquei minha mão lá e nossos pedidos chegaram, abstrai e fingi me sentando normal no colo do Junior, o garçom tinha trocado e ele parecia ter achado aqui um absurdo 
Mari: se não for pra causar eu nem saio de casa ~ riu. Abri minha bolsa e peguei o dinheiro, deixei em cima da mesa e levantei pegando tudo 
Ney: o que você ta fazendo? 
Mari: quero conhecer a cidade anda 
Ney: acaba de comer primeiro 
Mari: não amor deixa de ser sem graça ~ caminhei até a saia - vem ~ pegou minha nota e colocou a dele, como que pode? caramba não aceita nada - coloca na tua carteira 
Ney: calada ~ jogou o dinheiro dentro da minha bolsa e saímos. Ficamos andando pela cidade e apenas duas pessoas pararam ele. Depois de muito ficar rodando paramos perto da torre nos bancos 
Mari: acho que cansei 
Ney: eu tenho certeza  ~ deitei no ombro dele e peguei meu celular abrindo o editor de fotos - lá vai tu fazer um book no instagram 
Mari: minhas fotos ficaram maras 
Ney: vou postar uma das nossas ~ pegou o celular e nem editou nem nada logo postou 

@neymarjr: My girl and me   @marinabernaardo 

@marinabernaardo: Me + My love + Paris = 


@marinabernaardo: Se preparem que vai ter muito eu e a Torre aqui sim  #inlove 

@neymarjr: Que mulher linda   seu marido não te vende não? 
@marinabernaardo: Não, sinto muito  @neymarjr 
@userfem: quando crescer quero ser igual a você 
@mariana: ai é lindo, você é linda deu super certo essa combinação
@usermasc: ele podia vender né eu iria entrar na fila  
@wangrandi: pupu que saudade, aproveita muito. Te amo e vê se aparece  
@novogu: ryca 
@userfem: Linda foto? linda mas tudo bancada por aquele ignorante que acha mesmo que essa mulher inteligente, linda e esperta ama ele, aham passa outro dia, não sei quem é mais mala desse casal. $$$$ o principal amor deles.
@marinabernaardo: Nunca precisei me envolver com ninguém por dinheiro até porque quem me conhece sabe que sempre, graças a Deus, tive condição financeira boa e desde que me tornei de maior sempre corri atrás do meu, isso acontece até hoje. Isso tudo se resumi em amor. Me dá carinho, amor e sabe me tratar como uma mulher de verdade, sabe demonstrar quando sente então tudo o que sinto por ele se resumi a isso. Essa viagem não são um quarto do que ele fez e faz por mim. Que Deus lhe coloque alguém com o coração igual do meu na sua vida, pra ao invés de ficar destilando ódio vai espalhar amor assim como eu aprendi quando conheci ele! @userfem 
@worldmarimar: PISA MENOS MARINA 
@babadissimos: Que pisão na coitada 
@fernandasouzaoficial: tu é foda mesmo cunha 
@neymarzete_marimar: PLAW 
@conteudo.exclusivo: RAINHA 
@alfinetaram: Fotos da Marina com ''amante'' na Venezuela aqui. 
@vanessamalta: princesa da minha vida  

Ney: amor já falei pra não ficar respondendo essa galera sem noção 
Mari: desculpa não consigo, mexeu com meu amor por você desperta meu pior lado 
Ney: defensora de amor 
Mari: defensora do meu amor ~ selei nossos lábios - vamos lá comprar os cadeados ~ andamos mais um pouco - eu queria conversar algo com você 
Ney: lá vem bomba 
Mari: não, nenhum pouco ~ me encarou - enfim, sabe aquele pressentimento de mãe ~ assentiu meio sem entender - pois é diz que nosso bebê é menina mas enfim eu queria conversar contigo que se caso for realmente menina a gente pode colocar o nome de Giulia é porque é o nome da minha bisa, meu pai ficaria tão feliz 
Ney: Giulia gostei, aprovo mas e meu pressentimento de pai que diz que é menino 
Mari: ai tu pode escolher o nome 
Ney: Benjamin Lucca pra combinar com o do Davi ~ gostei do Benjamin mas não gostei dos dois juntos mas não ia demonstrar - tu não gostou né? ~ assenti negativo 
Mari: amor eu amo o nome do Davi mas é que não gostei dos dois juntos apesar que ame Benjamin e não me imaginava que você fosse jogar um desse 
Ney: na real eu nem sei o primeiro bonito que veio em mente eu joguei ~ rimos e chegamos 
Mari: deixa eu comprar e pagar a ideia foi minha, por favor ~ entrei na loja de mãos dadas com ele e depois de minha confusão pra atendente entender comprei um muito lindo em formato de coração - caramba um de nós precisa aprender Francês 
Ney: você eu demorei anos pra aprender o inglês 
Mari: vou fazer esse esforço ~ rimos e chegamos na ponte, peguei a caneta e escrevi ''Marina & Neymar Jr ♥'' - ai que lindinho, vem colocar  ~ tirou algumas fotos e logo postei um já que estava um pouco cheio lá, muitos casais querendo eternizar mais o amor, claramente a cidade do amor.

@marinabernaardo: Eternizando o que já era eterno  @neymarjr 

Selamos nossas mãos e fomos lá colocar. Me agachei com cuidado e achei um lugarzinho que foi reservado pra nós dois, colocamos juntos e depois sorri olhando pra ele que não conseguir disfarçar a felicidade 
Mari: tem que jogar a chave ~ levantamos e jogamos juntos ela no rio, fiquei toda entusiasmada e lhe tasquei um beijão - eu te amo muito!! ~ ele estava todo feliz até porque depois de tudo ver uma atitude dessa vindo de mim, logo de quem deixou ele meio sem motivo e foi viajar aproveitar com outros homens, alguém que quase beijou outro e ainda quase abortou uma criança é impossível imaginar uma coisas dessas. Depois de tempo eu paro pra pensar minhas minhas atitudes e vejo que errei muito, errei muito e quase perder o amor da minha vida pela minha razão deixei totalmente meu coração de lado e minha maior decisão que foi ter me casado com o grande amor da minha vida desde os quatorze anos. Nosso momento, nosso amor, nossa família. 



Relou relou 

I'M BACK e agora pra ficar. Meus amores obrigada pelas mensagens eu carrego cada uma no meu coração e me ajudou bastante e sou eternamente grata, vocês são sensacionais e espero pode recompensar. Nosso casal muito bem graças a Deus esse momento é muito nosso, Paris amolece o coração de qualquer um, pelo menos é o que dizem. Muito obrigada pelos comentários anteriores e comentem nessa por favor eu preciso realmente saber se você gostam então por favor comentem até quem não costuma comentar mas enfim obrigada por tudo e espero que vocês gostem. Beijos, se cuidem  

Ps: Link para entrar no grupo.

11 comentários:

  1. Amei demais, demais, demais e estou louca para saber oq é esse pressentimento da Marina

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus você voltou 😍 Cap maravilhoso ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Saaaaaaaraaaaah q cap maravilhoso, aiiii q fofinho esses dois e sobre esse aperto no coração eu to com medo real dele
    Continua pelo amor 💜

    ResponderExcluir
  4. Gente amei amo quando os dois estão bem ,e de love e obrigado por lembrar do meu aniversário e por dedicar a min e as outras meninas e não precisa agradecer nos entendemos por que VC é querida porque muitas vezes nos ficamos Sarah vai postar quando e VC tem paciência e não é grossa na hora de nos responder te adoro

    ResponderExcluir
  5. af tô achando que vai acontecer alguma coisa com um dos filhos 😩

    ResponderExcluir
  6. Amei de mais SS já pode continuar

    ResponderExcluir
  7. amo tanto essa fic, que bom que vc voltou sua LINDA

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh, amei demais! Já pode continuar ��❤️❤️❤️

    ResponderExcluir