terça-feira, 13 de junho de 2017

Capitulo 57

Capítulo dedica a Luysa do grupo marimar. 
Feliz aniversário linda, tudo de bom 
sempre.



Nosso jantar foi ótimo conversamos sobre vários assuntos e pela primeira vez eu e Junior nos soltamos, na real nem parecia que estávamos separados, ele me tratou super bem e no final tinha alguns fotógrafos la na porta o que irritou muito o Junior mas eu amei até porque ele me ajudou a sair no meio daquele povão e ainda me fez ir no carro dele. Agora estamos na porta de casa e a Cecilia implorando pra ele ficar 
Ceci: por favorzinho papai 
Ney: papai tem que ir filha 
Ceci: aqui é sua casinha  ~ me olhou e eu dei de ombros 
Ney: ta eu fico ~ comemorei por dentro e desci do carro. Abri a porta e ainda estava silêncio nada de poker e lola 
Mari: antes de dormir vamos tomar um banho né porquinha ~ bati na bundinha dela que subiu correndo pro quarto, senti que o Neymar me encarando e olhei pra trás, ele virou o rosto real e eu dei um sorrisinho. Entrei no banheiro com minha boneca e a ajudei a despi toda aquela roupa - não molha o cabelo ~ assentiu e entrou no chuveiro - vou arrumar teu pijama ~ sai e fui pro closet peguei o pijaminha dela e deixei em cima da cama e voltei pro banheiro e resultado alguém tinha feito o que eu disse que não era pra fazer - Maria Cecilia o que eu disse? 
Ceci: que não era pra lavar o cabelo ~ fez uma careta - desculpa mamãe eu nem percebi 
Mari: vontade de bater mas não vou fazer isso ~ ajudei ela acabar de tomar banho e a vesti - deita ai amor que vou chamar o Neymar 
Ceci: é papai, mamãe ~ sorri e ajudei ela a deitar na cama, lhe dei um beijinho e sai. Desci e ele estava lá mexendo no celular sentado no sofá 
Mari: ela esta te esperando 
Ney: tem algum livro por lá ~ assenti e ele subiu. Subi depois e fui até o closet vesti meu pijama e desci novamente. Sentei pra assistir alguma coisa mas me deu vontade de brigadeiro, se sushi e brigadeiro dão certos eu não sei mas precisava matar minha vontade. Caminhei até a cozinha e peguei os ingredientes. Estava focada e tinha muuuuito tempo que não fazia 
Ney: você no fogão, ta falando sério?! 
Mari: ih sou quase uma cozinheira ~ rimos - ai se caso assim eu foi parar no hospital é pela mistureba que to fazendo 
Ney: tu deve ta vivendo um sonho podendo comer tudo sem medo de engordar
Mari: tu que pensa ~ ri - to malhando ta lindo, todos os dias de manhã e vou começar o pilates 
Ney: só porque queria te ver porquinha ~ rimos - acho que vou nessa 
Mari: fica pô, não se recusa meu brigadeiro ~ coloquei no prato e mano minha lombrigas deram total sinal - pega as colheres ~ caminhei até a sala e sentei ligando a tv, Junior sentou do meu lado e me entregou uma colher 
Ney: acho que eu não deveria estar aqui e assim 
Mari: meu Deus Junior esquece isso e aproveita o momento 
Ney: não tem como esquecer 
Mari: ta tudo bem eu não quero ser grossa até porque to bem good vibes mas se for pra ficar falando sobre isso pode ir embora real ~ olhei pra ele e revirei os olhos e quem disse que ele foi bem embora, bem aproveitou meu brigadeiro mais que eu - tu quer dormir aqui? ~ olhei pra ele e estava sujo - ta sujo aqui ~ passei o dedo no lábio dele que pegou meu dedo e lambeu junto do chocolate, sorri e mordi o lábio, colou mais nossos corpos e voltamos a assistir o filme. A cada segundo que se passava mais abraços nos estávamos e ele estava tão entretido com o filme que nem percebeu a cada risada dele meu coração palpitava mais, como eu amo esse homem 
Ney: Marina olha aqui ~ me virei e ele selou nossos lábios com voracidade, sorri e ganhei mordidinha no lábio - desculpa, é, eu, hã, não devia ter feito ~ interrompi mesmo e beijei mais, que saudade daquela boca, daquela pegada, daquele carinho - que isso? ~ sorriu 
Mari: saudade muita saudade 
Ney: se eu ficasse mais um dia perto de ti e não fizesse isso eu ia ficar maluco 
Mari: se eu ficasse mais um dia longe de ti ia ficar maluca 
Ney: vem cá ~ me deitou no sofá e voltou a me beijar. Aproveitei cada segundo daquele momento parece que era um sonho que eu não queria acordar 
Mari: desculpa amor por tudo que eu fiz, por ter me tornado tudo que você odiava nas outras ~ lhe dei um selinho - eu te amo muito.
Ney: eu não sei se deveria fazer isso mas to fazendo do mesmo jeito ~ começou a beijar meu pescoço e depois parou na boca - eu odeio ter que passar por cima do meu orgulho mas tu tem um poder em mim ~ me deu um selinho - to te beijando mas algo diz que é errado 
Mari: nunca gostei de coisas totalmente certas então aproveite ~ continuo a me beijar e depois passou novamente pelo meu pescoço assim indo até os meus seios, tirou minha blusa e como esta sem sutiã 
Ney: seus seios estão maiores ~ sorriu safado me encarando e apalpou me fazendo alfar, senti as mãos dele deslizarem pela minha cintura e logo abocanhou a ponta do meu seio, me arrepiando toda e grunhindo baixo. Enquanto ele brincava com os meus seios, puxava meu cabelo com uma mão e a outra senti ele descendo até minha intimidade passando os dedos no clitóris em ''vai e vem'', mordi meu lábio contendo os gemidos - diz pra mim de quem você é
Mari: sua ~ sussurrei 
Ney: não ouvi 
Mari: eu sou toda sua meu amor ~ a qualquer momento a Babi ou minha mãe - você trancou a porta? 
Ney: sim ~ sorri vitoriosa e ele mordeu meu lábio.. Depois que o ajudei a tirar a roupa e ficando totalmente nu e que saudade daquele corpo, daquelas tatuagens. Passei a unha no seu pau totalmente ereto fazendo o suspirar e morder o lábio - acho melhor a gente ir pro quarto 
Mari: também ~ me pegou no colo e passei minha pernas na cintura dele, subimos as escadas enquanto eu beijava boca, cangote, bochecha e quando chegamos no quarto me jogou na cama, voltou a me beijar e eu arranhava toda a extensão das costas dele, meu corpo implorava por ele 
Ney: tu quer eu dentro de você? 
Mari: sim
Ney: tem certeza? 
Mari: sim, absoluta 
Ney: quer eu ou outro? 
Mari: só você, por favor ~ ele sorriu e penetrou fortemente me fazendo grunhir alto, colocou a mão na minha boca pra abafar os gritos 
Ney: não goza ~ sussurrou no meu ouvido mas eu estava no limite e nem vi quando aconteceu 
Mari: mais forte ~ mordeu meu lábio e penetrou com mais voracidade, grunhi alto e sorri em seguida - que saudade disso ~ soltou um gemido abafado e em seguida um sorriso safado 
Ney: nenhum outro é tão bom pra você quanto eu. 

Acordei e passei a mão do outro lado da cama a não tinha ninguém, sentei num pulo 
Mari: Junior? ~ nem respondeu, levantei e ainda estava pelada vesti meu roupão e desci encontrando minha mãe - bom dia 
Vanessa: bom dia meu amor, dormiu bem?
Mari: melhor impossível ~ sorriu - é, mãe a senhora viu o Neymar por ai? 
Vanessa: não, por que? 
Mari: é, hã, nada ~ forcei um sorrisinho e subi novamente. Sentei na cama e peguei meu celular discando o numero dele e deu na caixa de mensagem 

Oi, é, queria saber se ta tudo bem? é que você foi sem falar nada. Espero que esteja. Beijos eu te amo. 

Fiquei por longos segundos pensativa sobre a noite de ontem e medo dele só ter feito isso e não voltar totalmente pra mim, desbloqueei meu celular e nada ainda, resolvi ir me arrumar pois ia lá na casa dos tios. Quando coloquei o pé no closet meu celular tocou, voltei pra lá correndo e apareceu a foto do Neymar 
Mari: oi 
Ney: oi gata vi seu recado 
Mari: ta tudo bem? 
Ney: ta sim, por que? 
Mari: é que você foi embora sem avisar, achei que estivesse arrependido 
Ney: não, não, é, eu vim resolver um problema com meu pai daqui a pouco to ai ~ abri um sorriso 
Mari: ta bom, to te esperando 
Ney: agora eu tenho que desligar, beijos 
Mari: beijos ~ ia desligar - ei 
Ney: oi 
Mari: eu te amo muito 
Ney: eu também te amo ~ desliguei e queria dar pulos de alegria, me joguei na cama toda sorridente e a Babi entrou  
Babi: posso saber o motivo de toda essa felicidade 
Mari: acho que meu casamento ta salvo 
Babi: você acha? me conta ~ contei exatamente tudo pra ela inclusive fui elogiada pela forma que tratei ele ontem - espero que continue assim, mas tu não vai fazer nada pra vocês? 
Mari: como assim algo pra gente?
Babi: já percebeu que ele sempre faz alguma coisa por vocês, seja viagem, flores, presentes mais caro 
Mari: acho que flores ele não vai gostar mas chocolate sim e vou chamar pra viajar ~ peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Rafa perguntando se ele já tinha chegado e disse que ainda não mas assim que ele chegasse me mandaria mensagem.. Decidi que eu mesma ia lá levar então fui tomar banho e quando sai passei pelo meu macbook, parei em frente e sentei na cadeira.. Concluí a compras das passagens e depois imprimi o comprovante, não tenho elas em mãos mas pelo menos vai dar pra fazer uma surpresinha. Me vesti, calcei a bota, fiz um rabo no cabelo e uma make simples, peguei a bolsa e desci
Vanessa: já vai sair? 
Mari: é eu vou sair com a Rafa ~ caminhei até a porta 
Vanessa: ou seria com o Junior? ~ olhei pra ela e mandei um beijo no ar.. Passei na chocolateria e comprei o chocolate preferido dele, dele e meu acho que já até sei quem vai comer, nele veio acompanhado com o cartão e escrevi um ''Eu te amo'' e dei um beijo de batom vermelho. Entrei novamente no carro e meu celular apitou era uma mensagem da Rafa 

Ele acabou de chegar cunha
Bjoss!!! 

Obrigada meu amor, bjss.


Cheguei na casa dos tios e desci, toquei a campainha e quem atendeu foi o João 
João: eai pô
Mari: oi Joãozito ~ beijei o rosto 
João: caralho anos que tu não me chama assim
Mari: então vai voltando a se acostumar ~ rimos - Junior ta ai? 
João: ta sim, agora eu sei o porque dessa animação ~ entrei e ouvi a risada ele vindo da cozinha. Passei por trás e a Marcela riu, beijei o rosto dele que deu um pulo 
Mari: oi lindo 
Ney: ah, oi ~ pegou na minha mão e me sentou no colo dele - tudo bem? 
Mari: tudo ótimo e você? 
Ney: melhor agora ~ selei nossos lábios - e esse neném ai? 
Mari: ta amando fazer da minha barriga um campo de futebol 
Ney: ta no sangue pô ~ rimos e abracei ele beijando o pescoço, ficamos assim por longos minutos - já comeu? 
Mari: ainda não, vem comigo ~ levantei e peguei na mão dele e minha coisas - depois volto pra cumprimentar geral ~ subimos e entramos no antigo quarto dele 
Ney: o que pega? ~ tirei o chocolate de dentro da bolsa e entreguei a ele - que isso Mari? 
Mari: abre mor ~ abriu 
Ney: quer me ferrar me beija ~ rimos - obrigada amor
Mari: abre ~ me olhou se entender - a caixa ~ abriu e deu de cara com o comprovante da viagem
Ney: Paris mano 
Mari: você ainda tem um tempinho pra viajar comigo? ~ sorriu 
Ney: todo do mundo ~ sorrimos e ele me puxou pra um beijo, selou nossos lábios e me deitou na cama - não acredito que minha Marina ta de volta 
Mari: e ela promete nunca mais escapar ~ ganhei selinho - te amo!

~ 3 dias depois 

Hoje é real o dia da nossa viagem esperei ansiosa demais e feliz por saber que desa vez nada nem ninguém pode estragar, pelo o que eu sei né.. Desci do carro no aero e logo vi o Junior abriu um sorriso indo ao meu encontro 
Ney: demorou pô, já achei que fosse me dar o bolo 
Mari: culpa foi do Big e do trânsito ~ selamos nossos lábios e entramos no jatinho e ele sentou do meu lado 
Ney: caramba to indo pra Paris, nunca tive vontade de ir pra lá até te conhecer 
Mari: e por que, que nunca me levou? 
Ney: porque você não merecia 
Mari: e agora eu to merecendo? ~ virei pra ele que me beijou e mordeu meu lábio
Ney: por enquanto ta merecendo tudo ~ sorri e ele voltou a me beijar - continue assim 
Mari: vem cá deixa eu eternizar esse momento ~ tirei meu celular da bolsa 
Ney: trocou de celular 
Mari: e de chip ~ sorri e tiramos uma foto pra lá de romântica 

@marinabernaardo: Meu único e eterno amor.   @neymarjr 

@allformarimar: LINDOSSS 
@allformarimar
@mylifemari: Never ending love  
@diogocanto1: Tem jeito não, meu casal.  
@rafaelzulu: Nasceram um pro outro. Master felicidade ao casal 
@photoneymar: 
@rafaella:  
@gabigol:  
@userfem: Lindos, shippo muito  
@laralcantara: Meu casal  
@babimalta: Meu casal 
@gilcebola: Meu casal  
@jotaamancio: Meu casal  
@novogu: Meu casal  
@biamalta: Meu casal  
@felipemalta: Meu casal  

... 

Chegamos em Paris e fomos direto pro hotel. Entramos e era muito de luxo, totalmente e não era o que eu tinha escolhido 
Mari: eu pensei que o combinado fosse que eu ia bancar essa 
Ney: desculpa vai ~ me abraçou e beijou meu ombro - assumi logo que você gostou? foi aqui que você ficou hospedada pro desfile da Victoria 
Mari: tava nem lembrando e assumo eu amei aqui 
Ney: você já comprou as passagens, alugou o jatinho, deixa que me preocupo com o resto por favor 
Mari: posso pensar ~ beijou minha bochecha 
Ney: confirma vai ~ beijou o canto da minha boca e eu sorri - o importante é aproveitar e dane-se quem vai bancar 
Mari: tudo bem ~ deu aquele sorriso vitorioso e nos beijamos. 


Relou, relou 

MARIMAR IS BACK (de novo) E AGORA SE DEUS QUISER É PRA FICAR. Primeiramente desculpa pelo atraso nem vou prometer mais o dia que vou postar porque por esse cap percebemos o quanto to sem criatividade e o próximo vai ser maior. Obrigada pelos comentários anteriores e comentem bastante nesse, acho que merece vai hahahah. Beijos e uma ótima semana. 

Ps: Link para entrar no grupo 

14 comentários:

  1. Aaaaaaah q fofinhooooos, amei real esse cap

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos, tem que ter outro capítulo essa semana, sim.

    ResponderExcluir
  3. A amei real ,Que a Mari continua fofa é que não tenha mais separação

    ResponderExcluir
  4. Amoooooo sério vc e demais Sarah continua

    ResponderExcluir
  5. MEU CASAAAAAAAL. ❤ .... AMEI REAL OFICIAL , JÁ QUERO MUITO MARIMAR APROVEITANDO PARIS E ETERNIZANDO ESSE AMOR

    ResponderExcluir
  6. MANO ESSE BLOG É O MELHOR REAL OFICIAL

    ResponderExcluir
  7. É sem dúvidas o melhor casal, e to feliz por terem voltado. Marimar is back e agora é pra ficaaar!!!! Muito lindos❤

    ResponderExcluir
  8. Saraaaaaaaah meu amor, Obrigada de coração por ter dedicado o capítulo a mim 😍😍😍❤ Amei amei.

    ResponderExcluir
  9. Postaaaa, por favor... Entro todo dia aq só para ver se vc postou

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa,por favor entro aqui todo dia pra ver se vc postou

    ResponderExcluir
  11. Ei, postaa, nunca te pedi nadaa!!

    ResponderExcluir