quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Capitulo 60


~ 9 meses de gravidez 


Sabe quando você não quer fazer nada a não ser ficar deitada, comendo ou dormindo, enterrada na netflix sou claramente eu na final da gravidez, só quero paz, sossego, como sono eu me deito com sono eu me levanto. Tudo dói, eu tinha esquecido dessa fase, e com esse calor insuportável de Barcelona é impossível ficar de bom humor. Hoje foi o dia que todo mundo ganhou patada até a Cecilia, minha paciência tava no limite real. Estava deitada assistindo filme, detalha de madrugada já que virei um zombi, e só vi o Junior deitar do meu lado. Ah, esqueci de dizer dessa mudança ta tudo uma bagunça e aquilo tava me incomodando. Percebi alguém sentando no pé da cama e era o Junior 
Mari: ta atrapalhando minha série
Ney: a emburrada mais linda que existe 
Mari: fala logo o que tu quer? 
Ney: nada ué ~ deitou mais pra cima do meu lado - ta assistindo o que? 
Mari: gossip girl 
Ney: caramba amor de novo, muda isso ai ~ só olhei pra ele - quer que eu pegue a pipoca? ~ ri e voltei a focar na série 
Mari: quando você se apresenta no time? 
Ney: mês que vem, ainda tem que resolver bastante coisas com o Barcelona e tem jogo da seleção 
Mari: tem o nascimento da sua filha também ~ sorriu de orelha a orelha e colocou a mão na minha barriga e no mesmo momento ela chutou - conversa com ela pra tu ver só 
Ney: como que ta ai filha? ta louca pra sair né, espera só mais um pouco tá e vem no dia certo quando papai tiver por perto. Nós estamos super ansiosos pra ver seu rostinho, seu cheirinho mas espera um pouco ai. Que susto você nos deu aquele dia pô, achei que ia ficar louco de medo de algo acontecer com vocês duas mas Deus é bom e nada aconteceu, tua mãe ganhou foi mais mordomia ~ bati no braço dele - mas o importante é vocês estarem bem né?! e isso graças a Deus estão e eu vou fazer de tudo pra continuarem ~ as primeiras lágrimas escorreram e limpei correndo - ta vendo o que nós fazemos Giu nem o coração de pedra da sua mãe aguenta 
Mari: para ou ~ tentei rir 
Ney: não chora amor vem cá ~ me abraçou e encheu meu rosto de beijo 
Mari: ai ~ olhei pra ele 
Ney: o que foi? ~ não consegui conter o riso - cansado dessas pegadinhas ~ ri 
Mari: desculpa lindo ~ lhe dei um selinho - quer mais um? ~ assentiu - pronto 
Ney: vamos dormir? ~ assenti.. Chegamos no nosso quarto e liguei e tv eu realmente não tinha sono e precisava descansar já que amanhã é o chá de bebê que eu organizei com todo carinho e amor do mundo. Junior já tinha dormido e eu ainda estava assistindo série quando me deu a maior vontade do mundo de comer mc donalds, só de pensar minha boca enche d'água 
Mari: amor ~ cheguei pertinho dele - Junior acorda 
Ney: hum 
Mari: to com fome 
Ney: a cozinha é lá embaixo ~ grosso 
Mari: se o que eu quisesse tivesse lá eu já tinha ido 
Ney: aham 
Mari: amor me ouve
Ney: to ouvindo pode falar 
Mari: quero mc donalds ~ sentou na cama e pegou o celular 
Ney: Marina são 3:30 da madrugada
Mari: o que tem? 
Ney: o que tem que não vou sair pra comprar agora, espera até amanhã ~ apagou o abajur e voltou a dormir 
Mari: se nossa filha nascer com cara de hambúrguer a culpa vai ser sua e vou jogar na sua cara real 
Ney: ta bom 
Mari: Neymar Junior 
Ney: amanhã eu compro o mc donalds se você quiser mas amanhã ~ modesto ele né 
Mari: ta vendo filha seu pai não pode fazer um esforço por nós, vou acordar tio Jota que certeza que ele vai 
Ney: Marina ~ sentou na cama de costas pra mim - o que tu quer? 
Mari: batata, milk shake e big mac ~ vestiu a camiseta e calçou o chinelo - ah e pode trazer nuggets ~ saiu do quarto e bateu a porta, certeza que ta pistola, bate na cara dele mas não acorda no meio da madrugada, ainda mais que hoje ele andou atrás das coisas pro chá de bebê. Estava quase dormindo quando ele entrou no quarto com uma bandeja com tudo - que romântico 
Ney: tinha esquecido dessa parte de ter mulher grávida 
Mari: obrigada te amo ~ deitei novamente e não demorou muito já tinha dormido. Acabei de comer e fui ao banheiro escovar novamente os dentes ai sim me deu sono, voltei e deitei do lado dele dando lhe um beijinho no nariz - obrigada, te amo! ~ apenas se mexeu e fui dormir. 

Acordei com vontade de dormir só mais cinco minutos e peguei meu celular respondi algumas mensagens e o Junior entrou no quarto 
Ney: acordou dorminhoca ~ vontade de responder mas fiquei na minha
Mari: bom dia ~ sentou na beirada da cama e selou nossos lábios e passou a mão na minha barriga como tem feito toda manhã - tem muita coisa pra arrumar lá embaixo?
Ney: Lara e Rafaella tá lá ajudando 
Mari: ser for descer diz pra elas que já to indo ~ assentiu e saiu do quarto.. Desci e fui direto atacar a mesa de café da manhã 
Marcela: bom dia princesa 
Mari: bom dia Má, ta tudo certo pra hoje? 
Marcela: ta sim, ta ficando tudo muito lindo você precisa ver 
Ceci: oh mamãe eu pode pode pode pode 
Mari: desenrola filha ~ riu - eu posso 
Ceci: eu posso sair com a vovó? 
Mari: pra onde? 
Vanessa: vou comprar meu presente pra neta ~ apareceu na cozinha 
Mari: bom dia pra você também e até parece que realmente precisa do tanto de coisas que a senhora já deu 
Vanessa: lógico que precisa, já até sei o que ~ olhei pra ela - e não vou te contar ~ revirei os olhos
Ceci: mamãe
Mari: pode meu amor mas primeiro você tem que tomar um banho e se arrumar 
Vanessa: vem que a vovó faz isso ~ subiu com ela e eu continuei a tomar meu café da manhã até a Rafaela me intrometer 
Rafa: cunha aconteceu um mini problema ~ encarei ela - os cupcakes não ficaram prontos e a gente não ta conseguindo encomendar em outro lugar ~ eu estava super ansiosa com essa parte eram todos decorados com o nome dela e ursinhos 
Mari: você jura? e agora? preciso resolver isso uma parte da mesa vai ficar sem nada 
Marcela: calma não tem uma forma da gente fazer? ta cedo ainda 
Rafa: é pode ser mas não vai sair da forma que a Mari quer 
Mari: o importante é ter amores, eu ficaria muito grata se vocês fizessem isso por mim 
Rafa: então vamos ver alguns na internet e se faltar algo eu peço pro Big buscar ~ puxou a Marcela e eu suspirei aliviada, voltei a tomar meu café ou pelo menos tentei porque quando ia beber o suco o Junior apareceu 
Ney: amor aonde a Cecilia vai? Davi ta querendo ir ~ apareceu na minha frente
Mari: ah eu posso tomar meu café em paz? ~ assentiu - ta, ela vai o shopping com minha mãe pode deixar ele ir 
Ney: fechou linda ~ me deu um beijo na bochecha, roubou meu pão de queijo e saiu 
Mari: abusado, NÃO SE ROUBA COMIDA DE GRÁVIDA JUNIOR ~ gritei e só ouvir a risada dele. Lavei as coisas que sujei e fui até a aérea externa ver tudo como estava. Pensei que fosse demorar pra reviver isso novamente mas meu coração ta todo amolecido a forma que ta ficando a delicadeza nos mínimos detalhes e como ta valendo a pena ter pesquisado tudo, ter ficado de um lado pro outro
Lara: oi amiga 
Mari: oi, ta tudo bem por aqui? 
Lara: ta tudo ótimo to até pensando em virar decoradora de festa, o que você acha? 
Mari: eu maravilha, tudo de graça 
Lara: eu falei decoradora santa ~ rimos - ta ficando lindo né?! 
Mari: uhum, do jeito que eu sonhei 
Lara: fico tão feliz de ta fazendo parte de mais uma realização sua 
Mari: depender de mim vai ser sempre assim, minha parceira 
Lara: pupu (apelido que ela me deu na infância) eu queria muito ser a madrinha dela mas já sou da Cecilia (junto com o Felipe) então que tal você convidar o Rafa e o Jota, ela se virou em duas praticamente pra deixar tudo da forma que você queria, me ajudou, ta ajudando a Marcela a fazer cupcake e ta tão animada pro nascimento acho que ela merece e o Jota é pela conexão com o Junior, não tenho nada a ver com isso mas pensa na possibilidade ~ Marcela chamou ela sentada na cadeira de praia e fiquei lá pensando no que ela disse, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Junior 

amor vem me encontrar 
aqui na piscina

Não demorou muito e ele apareceu com a Lola atrás 
Ney: ta de sacanagem que ta no mesmo lugar que eu e me mandando mensagem 
Mari: até parece que eu ia atrás de você, to custando a andar 
Ney: mais eai o que rola? ~ sentou atrás de mim e eu deitei entre suas pernas 
Mari: que tal a gente chamar Rafa e Jota pra ser os padrinhos da Giu? 
Ney: por mim tudo bem, mas a gente não combinou que só ia falar sobre isso depois dela nascer? 
Mari: sim, a gente combinou mas é que a Lara tocou no assunto e eu queria conversar com você sobre 
Ney: teu irmão não vai achar ruim?
Mari: nenhum pouco ele já é padrinho da Cecilia, não tem nem do que achar ruim 
Ney: eu posso conversar com o Jota e você com a Rafa
Mari: não, vamos convidar hoje no chá 
Ney: você tem certeza?
Mari: absoluta, quer dizer, se tu quiser é claro 
Ney: por mim tudo bem ~ colocou a mão na minha barriga e eu não sei o que acontece que só ele fazer isso que ela torna da minha barriga um campo de futebol 
Mari: tira a mão daí Neymar
Ney: ih qual foi?
Mari: qual foi que minha barriga não é bola 
Ney: nasceu no dia da marra 
Mari: falou a marra em pessoa ~ levantei e sai andando pra sala e o ajudante da decoradora estava reparando demais em mim, olhei pra trás e já vi o ciumento do meu marido fazer cara ruim pro rapaz, ri pode dentro e segui o baile. Cecilia desceu toda linda 
Ceci: to bonita mamãe? ~ fez pose e mandou beijo 
Mari: ta linda filha 
Vanessa: esse Junior vai ter um problema quando essa menina crescer 
Ney: já comprei uma arma sogra, até lá aprendo a usar ~ eu não sei o que acontece com o pessoal dessa casa que aparece do nada sempre que estamos falando sobre eles - não demora ta, se não te busc  ~ mandou beijo no ar pra ele e deu de costas, muito lady essa minha filha - e você cuida da sua irmã em ~ disse ao Davi. Se despediram e saíram. 
Mari: ai to ansiosa ~ sentei no sofá e ele do meu lado, peguei meu celular comecei a passar o feed do meu instagram quando parei numa publicação do Junior 


 (imaginem moress)
@neymarjr: Vem logo filha, estamos ansiosos. Te amo!  @marinabernaardo 


@neymarrbr_: lindos 
@allformarimar:  
@fernandasouzaoficial: lindosss 
@carolcabrino: que foto linda  
@leobaptistao: felicidades irmão! 
@dreamsneymarjr: o nosso tiro de cada dia 
@vanessamalta: Benção de Deus. 
@marinabernaardo: Meus amores. 
@diddy: 
@matmazzafera: Lindosssss 
@alessandrambrosio: amiga muitas felicidade pra você e sua família! @marinabernaardo
@rafaeluccman: Lindoss, saudade vaca @marinabernaardo

@patmoreira: se soltar um espirro a bebê nasce na hora certeza @marinabernaardo

...

Tinha acabado de tomar banho e estava toda indecisa pra qual look usar, tinha recebido uns cinco vestido da Galeria Tricot mas realmente não sabia qual usar 
Ney: amor, ta pronta? ~ apareceu no closet todo lindo, felizmente meu 
Mari: não 
Ney: os convidados estão quase chegando 
Mari: eu to indecisa demais com a roupa ~ olhei pra ele 
Ney: o verde 
Mari: obrigada vou usar o rosa 
Ney: porque você sempre faz isso? 
Mari: seu gosto não é lá dos melhores ~ cheguei mais perto dele e lhe arranquei um beijaço - to brincando mor 
Ney: ta, só não demora mais ~ assenti e ele saiu do closet. Acabei de me vestir e fui arrumar o cabelo deixei ele solto porque tinha arrumado ontem e passei uma make básica, calcei a rasteira, peguei meu celular e desci. 
Lara: que linda amiga 
Ney: essa barriga deixa ela bonita né
Mari: eu já sou paranoica e você fica insistindo em falar isso, daqui a pouco vou pensar que ta comigo só pra ter mais um filho ~ fiz um beicinho e ele encostou me abraçou por trás - já chegaram muita gente?
Ney: só familiares e alguns amigos ~ sai lá fora e estava tudo decorado com muito amor a mesa, os docinhosmacarons, detalhes maravilhosos do bolo e da mesa, as lembracinha, lembrancinha1 (imagem o nome da Giulia) e por último e não menos importante os cupcakes que a Rafa e Ma ficaram o dia todo decorando com todo amor e carinho 
Nadine: gostou meu amor? 
Mari: eu amei, não acredito que conseguimos deixar do jeito que eu queria 
Rafa: os cupcakes valeram o trabalho que deu ~ Cecilia e Davi chegaram de fininho e pegaram docinhos e saíram correndo 
Nadine: eu não sei mais o que fazer com esses dois ~ rimos e alguns convidados chegaram inclusive o Danilo e Lucas 
Mari: ai que saudades ~ chegou todo mundo inclusive tia Maria com tio Pedro pais da Babi, tia Livia e tio Antonio pais dos meninos e familiares da minha mãe por parte do meu pai chegou tio Mathias e a esposa Camile com meus tios Jarbas, Teodoro pais da Alice e Brena e meus avós Vera e Lúcio, cumprimentei todos e foram se sentar. É complicado demais juntar minha família e quando isso acontece é uma gratificante, esta me transbordando uma felicidade tremenda, Lucas foi conversar com o Felipe e puxei Danilo - pensei que você fosse o último que fosse vim 
Danilo: depois que seu querido marido me ligou e pediu desculpas foi o minimo que eu podia fazer 
Mari: não sabia que ele tinha te ligado mas obrigada mesmo pela presença ~ olhei do outro lado da área externa pro Junior que estava todo feliz conversando com os amigos e sorri de lado - ele tem se esforçado pra manter nós dois conectados e sabe que tudo o que aconteceu entre você dois influenciou na primeira vez que separamos 
Danilo: ai tudo isso ficou no passado, nós estamos felizes de estar aqui no começo dessa nova fase da sua vida 
Mari: ai que lindo, vem cá ~ abracei ele e ganhei um beijo na bochecha. Cheguei na mesa dos meus familiares - ta tudo bem? estão precisando de alguma coisa? ~ Rafaela e Lara contratam até garçom, esperta essas garotas 
Vó Vera: ta tudo bem meu anjo, não se preocupe 
Tia Camile: sua barriga ta linda ~ colocou a mão 
Mari: linda e pesada, não vejo a hora de nascer logo 
tia Livia: momento bom é esse Mari aproveita muito agora 
Vô Lúcio: cadê Cecilia que eu não vi? 
Mari: Cecilia ~ gritei ela que apareceu por trás - cumprimenta os vovôs amor ~ cumprimentou geral da mesa e depois voltou com a brincar com o Davi. Avistei Mariana, Pat, Rachel, Ana, tia Dani, Raissa, Luara, Samara e Debora e Raiza  - que surpresa boa a 
Pat: meu Deus que tamanho de barriga ~ me abraçou 
Mari: to nem acreditando que vocês estão aqui 
Raiza: teu marido mandou um jatinho pra nos buscar ~ beijo na bochecha sim pois tinha tempo que não nos víamos 
Samara: a organização ta linda pra algo que não foi eu que fiz ~ riu e me cumprimentei todas elas, foram todas sentar numa mesa só e algumas estavam todas todas pra cima do garçons, gatos inclusive.

O chá de bebê da minha princesa foi incrível rodeado de amor e carinho se contar do Junior que estava todo babão e amigável, até com meus primos ele conversou e achei sensacional ele ter se desculpado do Danilo, percebemos que a mudança está vindo de ambos os lados, ocorreu tudo bem e todos foram agradecidos. As meninas só vieram pro chá mesmo no mesmo dia voltaram no jatinho do Ju. Nesse exato momento to jogada no sofá ouvindo um dilema de giz de cera da Cecilia com Davi e Matheus enquanto os meninos gritavam do outro lado com o poker. Resolvi postar uma foto que tirei com as minhas garotas 

@marinabernaardo: Quando as melhores amigas do mundo são as minhas e vem do outro lado do mundo só pra prestigiar o chá de bebê da minha princesinha  @laraalcantara @patmoreiraa @mariana @rachelapollonio @raissaraissa @luaracosta @samaracosta @babimalta @rafaela @raizamarinari @larissasaad @brenamalta @alicemalta @deboraviegas 

@danisampaio: Lindass 
@reasonmari: Que saudades eu estava de vocês juntas! 
@laraalcantara: Amores!! 
@sweet.mari: as mais lindass 
@deboraviegas: Sempre tão bom está com vocês!! 
@nadine.goncalves: cadê nós nessa foto? @vanessamalta 
@tecuidonjr: a grávida mais linda 
@babimalta: lindas da minha vida 
@rafaella: amo vocês 
@boounzueta: tristíssima porque não deu pra ir 
@patmoreiraa: eu te amo 
@mariana: foi tudo maravilhoso 
@luaracosta: 
@larissasaad: princesas 
@alicemalta: amorecas 
@rachelapollonio: foi ótimo com vocês, vem princesinha 
@brenamalta: musassss

Resolvi levantar pra ajudar as meninas lá fora e senti uma dor na ponta da barriga, sentei novamente e não parecia mesmo um chute 
Davi: tia você ta bem? 
Mari: to sim meu amor ~ voltou a brincar e eu esperei a dor passar um pouco e levantei novamente no mesmo instante senti um líquido descer pela minha perna e olhei pro chã estava todo molhado aquela região e a dor vinha cada vez mais forte
Rafa: cunha sobrou docinhos você quer? a Lara vai comer tudo ~ olhei pra ele e pro chão 
Mari: a minha bolsa estourou a neném ta nascendo ~ colocou a mão na boca e continuou parada - CHAMA O JUNIOR RAFAELA ANDA 
Rafa: ta eu já volto ~ saiu correndo pela casa - JUNIOR A BOLSA DA MARI ESTOUROU A NENÉM TA NASCENDO ~ ouvi só os burburinhos e o Junior chegou do nada e geral atrás dele
Ney: vem cá amor, ta doendo? 
Mari: NÃO JUNIOR, IMAGINA ~ comecei a gritar ele me pegou no colo, quem diria. Me colocou no colo e puxei a Lara - leva a bolsa dela e a pasta que ta em cima da cômoda estão lá todos os documentos e pede pra Rafaela cuida da Cecilia ~ o Junior tinha entrado pra fazer não sei o que - E CADÊ O JUNIOR? 
Nadine: NEYMAR JUNIOR ANDA MEU FILHO 
Ney: to aqui. ~ ele estava toda apreensivo dirigindo não sabia que olhava pro trânsito ou tentava me acalmar - a gente ta chegando ta, vai ficar tudo bem ~ assenti e ele apertou minha mão. Chegamos no hospital e o Felipe já estava esperando com a médica e uma maca - cuidado ~ me deitou na maca e aquela hora doeu, gritei de dor - ela já vai ganhar? 
Thalita: precisamos ver se ela ainda ta com a dilatação completa 
Ney: ela ta com dor faz alguma coisa ~ entramos no quarto 
Mari: Neymar calma, deixa ela fazer o trabalho dela ~ assentiu e ficou todo o tempo do meu lado - nossa princesinha ta nascendo ~ a lágrima escorreu do rosto dele que correu e limpou, ele parecia mais nervoso que eu, beijo minha testa 
Ney: é o melhor dia da minha vida 
Mari: da nossa  
Thalita: falta quatro centímetro pra fazer cesárea, tem certeza que é isso que você quer? 
Mari: tenho
Thalita: então fica calma e pensa positivo ta chegando ~ sorriu e eu não conseguir conter o sorriso e o Neymar continuava lá a todo tempo do meu lado - preciso conferir a papelada qualquer coisa me chama ~ disse pra ele que assentiu 
Mari: não vale desmaiar viu ~ ri 
Ney: já passei por isso uma vez linda, não vou 
Mari: tem noção que falta pouco pra ter nossa princesa em casa, nas nossas mãos, parece que foi ontem que surtei com a gravidez 
Ney: passou rápido né?! ainda bem não vejo a hora de pegar ela, sentir o cheirinho, ver com quem se parece ~ senti a dor novamente mas agora o dobro mais forte - que foi? 
Mari: CHAMA A MÉDICA ~ saiu do quarto parece um raio e logo voltou com a doutora 
Thalita: podem levar ela pro pós operatório ~ apertei a mão do Junior 
Mari: pelo amor de Deus não sai daqui, promete que vai ficar do meu lado? 
Ney: eu prometo, vai ficar tudo bem. Eu te amo!! ~ íamos entrar no pós-operatório e a doutora parou ele pedindo pra colocar a roupa, demorou nem dois minutos e voltou todo ansioso, eu conseguia ver a felicidade dele no olhar, sentou do meu lado e pegou na minha mão - Mari vamos aplicar a anestesia, boa hora!! ~ aplicou e desde então eu não senti mais nada. 

Ouvi o chorinho da nossa princesinha, olhei pra ele que colou nossas testas e roçou nossos narizes e pude ver a emoção no olhar dele, o sorriso que se misturava em meio as lágrimas, de felicidade, o olhar de que nada nem ninguém poderia destruir aquele nosso momento. A médica pediu pra ele ir cortar os cordão e foi todo feliz e quando eu vejo lá esta ela no colo sorri e ele olhou pra ela que ainda resmungava, chegou mais perto e pude finalmente pegar ela no colo, beija-lá, cheira-la, mima-la, abraçar e dizer o quanto ela salvou nossa família, o quanto ela é nosso alicerce, Deus me faltam palavras pra descrever o quanto sou grata a ti por esse momento e que momento. 
Mari: eu te amo muito meu amor bem vinda ~ sussurrei no ouvindo dela e ele chegou mais perto de nós e era difícil conter a emoção com aqueles dois
Ney: minhas meninas ~ beijou o topo das nossa cabeças e ficamos lá um tempo só admirando nossa princesinha. Pelo pouco que notei ela era muito parecida com ele a única coisa que me lembrava era o nariz. Tiramos algumas fotos e ela foi fazer alguns procedimentos e tomar o banhozinho aproveitei e fui descansar um pouco. 

(...)

Acordei com um chorinho do meu lado mas ouvi um ''ta tudo bem filha, papai ta aqui'', virei pro lado e fiquei observando aquela cena a mais linda do mundo eu diria. Ele se virou e deu de cara comigo 
Ney: olha só quem acordou filha ~ veio até mim e me entregou ela 
Mari: oi meu amor, ta com fome é? peguei e já coloquei no meu peito e ela calou no mesmo instante e realmente estava com fome tadinha. Beijei o topo da cabeça e fiquei observando cada traço, como que pode né? só Deus mesmo pra fazer algo tão delicado e abençoado 
Ney: eu que dei o primeiro banho 
Mari: não acredito? ta vendo meu amor o papai babão que você tem ~ lhe dei outro beijinho 
Ney: ela é linda né? ~ assenti - e é calma, quando foi tomar banho se comportou e chorou só no começo ~ não tirava o olho dela um segundo 
Mari: então isso a gente ela não puxou, porque nenhum de nós somos calmos ~ disse entre a risada e ele sorriu junto me encarando - o que foi? 
Ney: eu só te amo muito e nem sei como agradecer a você 
Mari: você não tem nada a me agradecer, a gente ta juntos nessa e eu te amo mais ~ tirei o peito da boca dela e ela abriu os olhos, meu Deus era claramente o do Neymar de novo a cor o formato - ela é sua clone, meu Deus 
Ney: e esse narizinho dela igual ao seu
Mari: o olhar é totalmente seu, eu nem sou apaixonada nesse seu olhar imagina ~ olhei pra ele que selou nossos lábios. Fomos interrompidos com a enfermeira entrando no quarto 
xxx: ta tudo bem por ai papais? 
Mari: ta sim, ela acabou de mamar 
xxx: e vai dormir daqui a pouco. Vou deixar vocês sozinhos, daqui a pouco venho com o teu jantar 
Mari: obrigada ~ saiu e o Junior também levantou 
Ney: vou em casa, precisa de alguma coisa? 
Mari: tem certeza que quer ir? ~ olhei pra ela e olhei pra ele 
Ney: eu preciso ~ me deu um selinho e deu um cheiro nela - quer alguma coisa de casa? 
Mari: os avós pra ver a criança ~ ri 
Ney: ta por fora, a gente já viu foi todo mundo fala ai filha ~ rimos - mas vou falar pra nossas mães vim ficar contigo ~ assenti - te cuida!! ~ foi andando olhando pra nós e depois ficou nos observando da porta
Mari: vai ~ assenti sorrindo e saiu, que babão mano, vou explodir de amores. - e você em gatinha? vai dormir mais? não aceito, quero você acordadinha pra me fazer companhia ~ olhei e os olhinhos já estava fechando - eu acho que não ~ fiquei ninando ela mais um pouco e depois a resolvi levantar e coloca-lá no bercinho do hospital 
Vanessa: o que você ta fazendo? ~ entrou com a dona Nadine 
Mari: colocando ela pra dormir 
Vanessa: você acabou de fazer uma cirurgia a tempo de cair ainda 
Mari: eu to bem, muito bem inclusive e precisando de um banho 
Nadine: vou te ajudar 
Mari: eu to bem sogra 
Vanessa: toma com a porta aberta então ~ entrei no banheiro e deixei a porta meia aberta, custei a tomar banho sozinha só que elas estavam aproveitando tanto a Giulia que resolvi deixar e acabar sozinha. Sai do banho e vesti meu pijama e voltei pro quarto 
Mari: sentiu falta de mamãe amor? ~ continuava a dormir. Sentei novamente e a enfermeira entrou com meu jantar, apenas deixou lá e saiu 

... 

Estava sozinha minha mãe e a sogra foram embora e nada do Junior, ainda. Peguei meu celular e tinha muuuitas mensagens, mandei fotos da minha baby pras meninas e vi alguém na porta com um buquê de flores e ursinho 
Ney: oi amor, demorei? ~ chegou mais perto e me entregou as flores e colocou o urso no bercinho com ela, sentou na minha frente - e como você ta? 
Mari: ótima ~ olhou pra ela 
Ney: ta dormindo desde aquela hora? 
Mari: não, ela acordou dei de mamar e depois voltou a dormir 
Ney: você jantou né? ~ assenti - ta precisando descansar ~ deitei no ombro dele que ficou fazendo carinho até eu pegar no sonho.. Ouvi o chorinho da Giulia e o Junior levantou primeiro 
Mari: acostuma papai ~ me entregou ela e sorriu deitando novamente do nosso lado me abraçando e fazendo carinho na cabecinha dela - como ta a Cecilia e Davi? 
Ney: ansiosos pra verem a irmã, amanhã vou trazer eles 
Mari: quero ir logo pra casa 
Ney: talvez amanhã, pronta pra rotina? 
Mari: eu que te pergunto 
Ney: tava sonhando com isso ~ sorri pra ele e ganhei um beijo. 

Acordei e continuava tudo normal menos o Junior que não estava mais do meu lado, peguei meu celular e algo caiu no chão era um bilhete dela avisando que foi em casa buscar as crianças e que já estava voltando. Entrei no instagram e já estava noticiado que nossa bebê tinha nascido, quem foi eu não sei mas ok. 


(imaginem que seja o Neymar, porque essa foto é 
linda demais e merecia estar aqui)

@marinabernaardo: A minha melhor foto não é com a melhor maquiagem nem foi tirada pelo melhor fotógrafo a minha melhor foto é completamente recheada de amor, carinho e eterna gratidão a Deus por ter nos entregado esse presente. Ontem entrou pra lista dos melhores dias da minha vida e com ele eu só sei agradecer a Ele por toda essa dádiva, nunca vou ser capaz de descrever essa sensação. Nossa princesinha veio ao mundo com 2,800kg e medindo 3,10 e infinitamente amada. Obrigada pelas mensagens nós estamos honrados com tanto carinho. #babyGiulia #myfamily @neymarjr 

Nem li os comentários já que alguém resolveu chorar, correi e peguei ela que no mesmo instante calou, ouvi a porta ser aberta e me virei vendo a Cecilia entrar e abrir um sorrisão quando nos viu 
Ceci: mama 
Davi: tia 
Mari: oi amores 
Ceci: deixa eu ver minha irmãzinha ~ Junior pegou e agachou com ela e eles ficaram mimando 
Davi: tia você não vai pra casa? 
Mari: vou amor, acho que até amanhã a gente vai 
Ceci: a minha irmã também? 
Mari: sim amor 
Ceci: entendi, a gente vai brincar bem muito 
Ney: vem ver ela de olho aberto corre ~ foram até ele e ficaram conversando com ela dizendo a Cecilia que ela parece com ela, se você diz né filha
Davi: tia ela não chora? 
Mari: chora amor, daqui a pouco vai porque tem tempo que ela comeu 
Ceci: o que ela come? 
Mari: toma leitinho do peito da mamãe, igual você fazia 
Ceci: então eu vou poder de novo ~ Junior riu 
Mari: não amor, só a neném agora 
Ceci: mas eu sou um neném 
Ney: então vamos que os nenems precisam ir pra escola ainda ~ bruta segundona já imagina o animo dos dois 
Davi: a não papai queria ficar mais com minha irmã 
Mari: depois da escola vocês vem pra cá amor 
Ceci: promete? ~ olharam pro Junior que me entregou a Giulia 
Ney: prometo, agora vai ~ posaram pra fotos antes de depois foram pro corredor e o dilema da vez era quem ia pegar d Giu primeiro mais tarde - esses dois ~ rimos - daqui a pouco eu to aqui ta 
Mari: relaxa, ta tudo bem ~ olhou pra ela que colocou a mãozinha perto da boca e ficou a observando 
Ney: vou nessa ~ beijou a bochecha dela e me deu um selinho - te amo!! 
Mari: te amo mais ~ saiu e ficamos lá novamente. Fiz ela dormir e depois sentei na poltrona com meu celular, abri o instagram e pá 


@neymarjr: Minha vida  @marinabernaardo 

@marinabernaardo: Meus amores 

Fiquei observando aquela foto e sensação de completa me irradiou, como que pode um serzinho sem nenhuma intenção trazer tanta felicidade a todos ao redor. Essa sensação é ótima de saber que ela veio para nos unir ainda mais. Dizem que quando uma familia tem muito amor sobrando é presentado com isso e foi o que nos aconteceu. Obrigada meu Deus por este presente, serei eternamente grata ao Senhor. 


Bem vinda Giuuuuuuuuu, to morrendo de amores!!! 

Amores espero que gostem da surpresa e por favor comentem o que acharam, obrigada pelos comentários anteriores e até a próxima. Beijos, Sarah!!

Link para entrar no grupo 

5 comentários:

  1. aaaaaaaa a giu veio com a responsabilidade deu deixar esse lar (mais ainda) apaixonado... bem vinda a família bebê e continua logo sarinhaaaa ��

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quando eu vi que tinha mais um cap fiquei super feliz , não quero que essa historia acabe nunca eu apaixonada por ela de vdd , eu amo essa fic , continua logo porfavor ta perfeito , essa historia ta pft eu amo eles juntos !! CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q cap maravilindo 💕 amei o cap 💜

    ResponderExcluir
  4. marina eh mt grossa, meu Deus do céu.. n sei como aguentam!

    ResponderExcluir