segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Capitulo 64

Hello, obrigada pelos comentários
comentem bastante nesse, afinal
mereço e boa leitura!!


Horário de almoço e hoje em especial pois seria o dia da primeira papinha da Giu e lógico eu fui proibida não sei porque Neymar Junior a dar a ela. Estava a cena mais linda ela sentada pela primeira vez na cadeira de alimentação e ele sentado de frente pra ela brincando com todo cuidado e me obrigando a gravar e detalhe ele estava tão ansioso que a tia já estava desesperada com ele falando na cabeça dela quando que ia ficar pronto 
Tia Nilda: pronto Junior agora me deixa respirar 
Ney: se tu não tivesse demorado tanto pô 
Mari: anda amor ela já ta babando só de olhar ~ serviu tudo no pratinho dela que quase meteu a mão mas eu corri e tirei - eita que já quer fazer bagunça ~ Junior sentou de frente pra ela 
Ney: ta pronta? ~ me olhou 
Mari: to, acho que quem não ta é você ~ ri e ele pegou a colher pra dar a ela mas parou 
Ney: Marina ta gravando? 
Mari: ah Junior me poupe anda logo que a menina ta com fome ~ brincou com ela que sorriu batendo palma 
Ney: ta com fome é? ~ serviu direitinho na boca dela, melhor que eu quando dava pra Cecilia, e ela comeu com a boca mais gostosa e depois ainda pediu mais, os olhos dele encheram de lágrima, que progresso pra Neymar Junior
Rafa: a bebê da dinda que boquinha mais gostosa ~ brigou com o Junior pra mais e ele deu 
Mari: amor deixa eu por favor ~ demorou mas deixou e dei a quarta colherada pra ela e eu to vendo que a qualquer momento explodo de amor por essa criança, como que ainda tive a capacidade de pensar em tirar é o ser mais abençoado que conheço.. Acabamos de almoçar e o lindo resolveu que ia passear com ela por algumas áreas do condomínio e decidir o que ele queria da vida enquanto eu tomava sol porque só volto pra Paris se for bronzeada. Peguei meu celular editei o vídeo dela comendo e postei 




@marinabernaardo: Vocês querem uma neném faminta, gorda e brava?? Então toma Hoje foi dia da primeira papinha comeu direitinho, brigou por mais e se comportou com o papai @neymarjr. Cada dia mais apaixonada, obrigada papai do céu!! 

@nadine.goncalves: não acredito que vovó perdeu isso  presente de Deus nas nossas vidas!! 
@rachelapollonio: eu quero tanto amassar essa gordinha 
@userfem: amor olha que linda a filha do neymar @usermasc 
@candantas: amiga eu to morreni de amor daqui. Voltem logo Davi ta com saudade da irmãzinha 
@marcellalermy: boca nervosa igual a do pai 
@vanessamalta: um dos momentos mais especiais na vida dos papai 
@rafaella: madrinha ama 

Bloqueei meu celular mas no mesmo instante ele tocou era um número desconhecido mas resolvi atender 
xxx: Marina
Mari: quem é? 
xxx: sou eu o Renan 
Mari: tchau Renan 
Renan: Mari não desliga eu preciso muito falar contigo ~ suspirou - é urgente 
Mari: seja breve 
Renan: to doente é grave e eu quero só uma coisa ver minha filha, tocar nela, abraçar ela e me despedi ~ meu coração apertou e a lágrima escorreu 
Mari: o que você tem? 
Renan: eu to com Câncer no pulmão mas já virou metástase no momento eu to com quatro tumor no corpo e os médicos não sabem mais o que fazer ~ meu rosto se tomou por lágrimas 
Mari: eu sinto muito 
Renan: não chora Marina, eu fiz muita coisa que te prejudicou de uma forma ou outra iria pagar, minha consciência ta limpa quanto a isso, mas eu queria muito que você trouxesse a Cecilia ela não precisa saber que sou pai dela seria muita informação pra cabecinha dela e ele faz um ótimo papel como pai e sei que você ta no Brasil e não te custaria nada isso, por favor 
Mari: Re ela não ta no Brasil mas eu posso dar um jeito a minha mãe trás ela mas você precisa ser forte não faz isso consigo mesmo por favor 
Renan: Marina não quero que você se preocupe com isso só quer me despedi de vocês, vem por favor 
Mari: vou sim eu vou ligar pra minha mãe trazer ela e vou leva-lá 
Renan: obrigada e me desculpe por tudo 
Mari: não precisa se desculpar é passado 
Renan: eu tenho que desligar mas quando ela chegar vem no Albert Einsten e só diz meu nome que você já ta cadastrada a entrar, qualquer horário 
Mari: ta bom, se cuida e seja forte 
Renan: eu sempre vou te amar!!! ~ desligou o celular e tentei me recompor antes de ligar pra minha mãe, fui na cozinha bebi um copo d'água e subi pro quarto, peguei meu celular discando o número da minha mãe mas quem atendeu foi a Ceci 
Ceci: alô 
Mari: filha 
Ceci: oi mamãe eu to com saudade 
Mari: eu também meu amor ~ voltei a chorar porque até a vozinha dela lembrava muito a dele e fiquei imaginando aqueles olhos azuis 
Ceci: mamãe você esta cholando? 
Mari: não amor 
Vanessa: dá aqui pra vovó amor ~ ouvi a voz da minha mãe de fundo 
Ceci: tchau mamãe beijos te amo 
Mari: te amo amor ~ ouvi um ''cadê o cenoula?'' 
Vanessa: filha, aconteceu alguma coisa? 
Mari: o Renan 
Vanessa: o que aquele idiota fez dessa vez? 
Mari: ta doente, com câncer já se espalhou, ele ta morrendo mãe ~ voltei a chorar descontroladamente 
Vanessa: quem te contou isso? 
Mari: ele me ligou e disse que o único desejo dele é de ver a Cecilia 
Vanessa: e você acreditou? é o Renan e ele gosta de chamar a sua atenção por favor Marina não caia nessa de novo
Mari: mãe ele ta falando a verdade ~ suspirei - eu sinto isso e eu não posso ficar com esse pesar na consciência 
Vanessa: e como você pretende fazer isso? Porque sempre que o Renan aparece você colocar ele num pedestal a ponto de destruir tudo 
Mari: eu não to colocando ele num pedestal eu só quero que pelo menos uma vez as coisas sejam diferentes e isso pode me custar o que for no final do dia eu vou deitar minha cabeça no travesseiro e saber que uma vez eu quis fazer algo diferente e ninguém vai me proibir 
Vanessa: quando você coloca algo na cabeça ninguém tira mas como você vai contar pro Junior? 
Mari: eu não vou, não vou magoar ele a esse ponto só vou fazer e pronto 
Vanessa: tava tudo muito lindo pra ser verdade 
Mari: realmente ~ ficou um silêncio por uns quinze segundos - só me traz a Cecilia por favor mãe, eu preciso fazer isso 
Vanessa: vamos embarcar mas o resto tu se vira, se eu realmente soubesse que é verdade dele eu te ajudaria mas eu conheço a índole do Renan não consigo confiar 
Mari: nem eu mas não custa tentar 
Vanessa: faz o que tem que fazer porque um problema vai sumir e vai aparecer mais cinco, você conhece muito bem a pessoa com quem casou, vou desligar que preciso arrumar as coisas pra ir quando chegar te ligo ~ nem esperou eu responder e desligou, sentei na cama pedi um uber e ouvi o Junior lá de baixo. Corri pro closet me vesti , peguei minha bolsa e óculos e desci 
Ney: vai sair? 
Mari: vou ~ continuei a andar porque não ia mesmo falar do Renan pra ele era capaz de quem parar no hospital fosse eu 
Ney: oh Marina ~ parei e olhei pra ele - aonde tu ta indo? 
Mari: eu não posso te falar 
Ney: como assim? o que foi dessa vez? a gente não disse que jamais ia esconder as coisas um do outro 
Mari: eu sinto muito eu realmente sinto muito ~ continuei a andar e entrei no uber não estava com cabeça nem pra dirigir 
xxx: boa tarde, pra onde? 
Mari: boa tarde, Albert Einstein ~ assentiu e encostei minha cabeça na janela quando meu celular tocou e era o Junior, desliguei o mesmo e joguei na bolsa.. Chegamos no hospital e demorou um pouco esse trajeto Santos - São Paulo, paguei o mesmo e desci parei em frente ao hospital e que aperto no coração. Independente do que o Renan nos fez ele é ser humano e nenhum ser humano merece um fim desses, nem pra ele eu consigo imaginar algo tão ruim e doloroso dessa forma. Cheguei na secretária 
xxx: posso ajudar? 
Mari: eu vim visitar um ~ suspirei - amigo 
xxx: nome do paciente e seu documento por favor? ~ peguei minha carteira e tirei minha identidade 
Mari: Renan Spadafora e aqui ~ entreguei pra ela e fiquei lá olhando de um lado por outro 
xxx: esse corredor direto na ala de Uti os familiares estão aguardando ~ peguei minha identidade 
Mari: muito obrigada ~ seguir até o final do corredor mas não encontrei ninguém 
Lurdes: Marina ~ olhei pra trás e eram os pais dele eu não conseguia dizer como eles estavam ela parecia que não dormia a anos e estava magra, decadente e eu via o desespero os olhar dois 
Mari: eu sinto muito 
Wagner: que bom que veio ele sempre falou de você o tratamento todo 
Mari: cadê ele? 
Wagner: naquele quarto ~ apontou - disse que estava cansado por isso saímos ~ sorri amarelo e fui me preparar pra entrar na UTI me fizeram vesti desde luva a touca. Coloquei a mão na maçaneta e a lágrima escorreu abri a porta as poucos e fui vendo ele, ele estava muito ruim magro, olhar fundo totalmente diferente da pessoa que eu conheci e me relacionei 
Mari: Re ~ estava deitado, cheguei mais perto e toquei sua mão ele virou o rosto e apertei sua mão 
Renan: Ma...Mari ~ minha lágrima caiu na cama - não chora por favor 
Mari: o que eu tenho que fazer? 
Renan: ficar aqui só isso ~ assenti com a mão na boca - eu sabia que tu viria ~ ele custava a dizer estava fraco - você é curiosa não ia conseguir esperar até a Maria chegar 
Mari: eu só queria saber o que fazer ~ disse entre as lágrimas - pra te tirar dessa 
Renan: não tem nada que você possa fazer 
Mari: e eu sinto muito por isso 
Renan: e eu sinto muito por não ter dado valor na mulher sensacional que você é 
Mari: nossos caminhos já estavam traçados era impossível dar certo 
Renan: senta ai ~ sentei na poltrona bem pertinho dele - assim que eu descobri a doença eu fui no Ibirapuera e sentei encostado naquela árvore que a gente deu nosso primeiro beijo e tinha nossos nomes ~ a cada palavra era um litro de água de lágrima - porque eu sabia que aquilo me daria força pra começar a lutar mas chega um momento que a gente cansa de lutar né e eu to cansado são noves meses lutando por isso e eu cansei ~ grudei na mão dele e beijei a costas ficando abraçadinha a ela 
Mari: eu juro que se você lutar mais um pouquinho e sai dessa vamos dar um jeito de te juntar mais a Cecilia, ela ira amar saber que tem mais alguém por ela 
Renan: não Marina, eu to cansado e ela não precisa ~ deu uma pausa - acompanho vocês e sei o quanto ele é melhor que eu, o quanto ele faz bem a ela e eu não quero atrapalhar o bem mais precioso que você tem que é sua família 
Mari: e você a sua só não deixe eles, sua mãe o quanto ela lutou por vocês ela não merece que você se entregue assim você precisa lutar e vencer isso Renan por eles, por mim se você sente algo por mim faz isso eu juro que daqui pra frente vai ser tudo diferente 
Renan: vai ser diferente pra você que vai sair daqui uma nova mulher vai repensar tudo e eu vou ter certeza que a pessoa que eu mais causei mal conseguiu me perdoar 
Mari: eu nunca te odiei 
Renan: eu sei e posso te pedi uma coisa? 
Mari: deve 
Renan: deixa meus pais participarem da vida dela?! é a única coisa que eu te peço, eles sempre falam dela, sentem falta e não são culpados do meu erro 
Mari: eu vou deixar, pode ter certeza
Renan: eu te amo ~ me olhou - é eu te amo, agora eu preciso que você vá viver tua vida e nunca esqueça do bem que você me fez durante aquele tempo que ficamos juntos ~ o médico entrou e eu limpei rápido meu rosto. Sai do quarto mas fiquei do lado de fora vendo ele e os familiares conversando. Sentei na sala de espera e encostei a cabeça e chorei tudo o que tinha pra chorar eu imaginei tudo como seria a vida dos pais dele agora, filho único, mimado e amado por muitos. Senti alguém sentando do meu lado e era a Lurdes 
Lurdes: no fundo você foi o único grande amor da vida dele, ele só sabia falar de você nesse últimos dias ~ olhei pra ela que passou o dedo na minha lágrima - eu sofri muito quando soube que nada iria resolver, que nosso dinheiro não compraria a saúde do meu próprio filho mas com o tempo ele foi nos confortando e chegamos a conclusão que todos temos nossa hora e a estrada chega ao final e a do Re chegou, ter que encarar as coisas com mais clareza e ter viver com aquela dor de ''talvez hoje é o último dia'' é triste ver quem você mais ama no mundo dizer adeus aos poucos mas é preciso encarar e eu vou viver com a dor pra sempre mas eu vou viver com a graça de que o último desejo dele foi realizado que foi de conversar com você, de dizer tudo o que sentia a anos e saber que você sentou ouviu, apoiou foi especial não só pra ele e sim pra nós 
Mari: eu sinto que sai uma pessoa melhor daquela UTI e eu te juro que o último desejo dele eu vou realizar. Ela ta chegando e a primeira pessoa que ele vai ver vai ser ela e depois vocês e eu juro que vai ser o amor mais lindo que vou apresentar a vocês e ela é ele novamente os olhos, o cabelo o jeito e feições e isso vai mudar todo essa dor ai dentro por amor a Cecilia vai só acrescentar na vida de vocês ~ abracei ela - eu te dou minha palavra e ninguém vai mudar isso. Eu preciso ir dar um beijo no Re e assim que a nossa filha chegar nos viemos aqui 
Lurdes: dou sim meu amor, obrigada por tudo e te esperamos. 

(...) 


Cheguei em casa e já era a noite, depois que sai do hospital fiquei andando pela cidade, comi na hamburgueria preferida do Re, fui na Ibirapuera e fiquei sentada por algumas horas pensando no lugar aonde nós demos nosso primeiro beijo e por último fui atras de colo de vó e ela soube muito bem me aconselhar até em como lidar com o Junior e enfim em casa aonde a fera com certeza vai estar com as garras pra fora. Abri a porta devagar e logo avistei ele em pé com a pior cara que ele tem 
Ney: não vai entrar aqui até me explicar aonde você estava o dia todo 
Mari: então tchau 
Ney: MARINA
Mari: eu não to com cabeça, desculpa ~ entre e subi pro quarto, corri pro banheiro e fechei a porta. Me despi entrei debaixo do chuveiro e sentei no chão. Deixei a água levar todo mal e tristeza que habitava em mim e chorei junto, parece que eu precisava limpar a alma mas ouvi a porta se aberta e o Junior entrou - eu jurava que tinha trancado a porta 
Ney: uma pena que as chaves sejam iguais ~ suspirou fundo e eu podia ver a fúria os olhos dele - aonde você esteve o dia todo? 
Mari: por ai 
Ney: POR AI AONDE? 
Mari: não grita por favor 
Ney: então fala a porra do lugar aonde você estava 
Mari: eu não posso pelo nosso bem
Ney: bem? minha mulher do nada sai sem me falar nada, chega totalmente estranha e não me fala onde estava e isso é querer meu bem ME FALA AONDE VOCÊ ESTAVA 
Mari: eu não posso, deixa eu pensa por favor eu não quero te surtar agora ~ ficou me observando pelo box 
Ney: quando você sair a gente conversa ~ saiu do banheiro e ai que chorei mesmo. Fechei meus olhos e lembrei de todos os momentos que passei com o Renan, até nossas discussões bobas, os momentos que ele me fez de boba mas eu juro que eu faria de tudo pra manter ele aqui, mudaria tudo, faria tudo que estivesse ao meu alcance pra todo dia quando me deitar lembrasse que eu não deixei o pai da minha filha o auge dos seus 26 anos morrer eu colocaria ela lado a lado com ele ensinaria ela a amá-lo igual ensinei e mostraria que quanto mais amor a rodeando melhor, ele não merece esse fim independente do que fez ele é ser humano e ninguém merece passar por isso, saber que vai morrer que a cada dia tem algo te matando por dentro, ele não merecia.. Sai do banho e a Lara estava sentada na cama
Lara: ta tudo bem? ~ caminhei ate o closet com ela atrás 
Mari: não 
Lara: quer conversar? ~ vesti minha lingerie e depois fui passar meu hidratante - você sabe que pode contar comigo pra tudo ~ parei e me virei já chorando 
Mari: o Renan ~ suspirei - ele ta doente 
Lara: você ficou sabendo 
Mari: você sabia? ~ assentiu
Lara: Edu me contou, tinha meses que eles estavam tentando falar contigo mas não conseguiram ai ele me ligou e eu fiquei de te passar o recado mas você estava vivendo um momento tão lindo que preferi não atrapalhar 
Mari: ELE TA MORRENDO E VOCÊ PREOCUPADA COM MEU BEM ESTAR?! FOI COM ELE QUE EU TIVE O MEU BEM MAIS PRECIOSO E INDEPENDENTE DO QUE ELE FEZ ERA DEVER MEU OLHAR NOS OLHOS DELE E DIZER QUE TUDO IA FICAR BEM E NEM VOCÊ NEM NINGUÉM TINHA O DIREITO DE ME IMPEDIR 
Lara: eu sei Mari desculpa mas ele te fez tanto mal que eu achei que o melhor era não te contar na real ele ainda ta te fazendo mal 
Mari: a única pessoa que ta me fazendo mal é você, que se tornou essa pessoa amarga e ruim, sai daqui eu preciso ficar sozinha 
Lara: Mari assim fica parecendo que você ainda gosta 
Mari: eu não gosto dele mas ele ainda é um ser humano e não merece passar por isso e saber que eu não ia realizar o último desejo dele porque você quis decidir o final me machuca, dói em mim 
Lara: eu só não queria te ver assim
Mari: sai Lara eu preciso colocar minha cabeça do lugar
Lara: não faz isso com você mesmo 
Mari: SAI LARA, SAI DAQUI ~ sai e eu bati a porta e me agachei encostada, coloquei minha cabeça entre as pernas e fiquei lá assim por um bom tempo.

Desci pra comer alguma coisa e o Junior estava na sala com a Giu e a tia, fui pra cozinha e encostei na parede parece que no mesmo instante que eu queria que a Cecilia chegasse logo pra acabar com essa dor eu queria que ela não viesse pra evitar ela de tudo isso, acho que seria bastante pra cabecinha dela
Tia Nilda: quer que eu prepare alguma coisa? 
Mari: não 
Tia Nilda: eu sinto muito 
Mari: eu sinto mais e mais por saber que todos sabiam e não me contaram 
Ney: ele não merece nem sua dor 
Mari: então você sabia? já era de se imaginar 
Ney: eu só queria evitar tudo isso de você 
Mari: só que você esqueceu que eu tenho sentimentos e que nada me magoa mais que saber que vocês me esconderam algo tão sério ~ acabei de beber minha aguá - saber que o Renan ta passando por isso não é nenhum pouco perto da dor que saber que as pessoas mais importantes pra mim me esconderam algo tão sério tanto tempo 
Tia Nilda: a gente só queria manter o seu momento, o nascimento da sua filha, vocês dois ~ apontou pra nós - você não estava merecendo ouvir aquilo 
Mari: qual é o problema com meu bem estar? desculpa a grosseria mas quem dita se eu vou ou não sofrer sou eu, os sentimentos são meus ~ sai andando mas parei - Neymar como você conseguia acordar todos os dias ao meu lado sabendo que estava me escondendo algo tão sério? ~ ele não respondeu - foi o que eu imaginei ~ passei na sala e peguei a Giu - que saudade meu amor ~ subimos pro quarto da Cecilia e ficamos lá juntinhas na cama - eu espero muito que você aprenda que nada se resolve com a dor e sim com o amor, minha meta é te ensinar isso. Filha ele me causou muita dor mas saber que alguém com quem você conviveu, teve um carinho e te entregou o meu maior presente estar morrendo sem cura, sem solução é horrível eu queria poder arrancar essa dor do meu peito e tirar pois eu sei que ele não entrou na minha vida atoa ele só não me presenteou a Cecilia e sim me ensinou sobre tudo o que eu sei e tudo o que eu sou, ele não merece esse fim. 

Acordei de madrugada e a Giu dormia, fiquei analisando minha menininha e fiquei me imaginando no lugar da mãe do Re, ter que ver alguém que você deu a vida o principal amor na cama de um hospital sem ter o que resolver é uma dor sem fim, só de imaginar dá vontade de correr, abraçar ela e nunca mais soltar.. Desci pra comer alguma coisa e vi a luz da sala acessa, olhei de longe e era o Junior mas resolvi ir comer
Ney: desculpa ~ parei novamente - eu não queria ter que te esconder mas meu medo de te perder pra ele não deixou contar ~ suspirou - eu sinto muito Mari e não sabia que ele era tão importante a você por isso não te contei ~ sentei do lado dele 
Mari: talvez ele não seja completamente importante pra mim pois já me causou muita dor mas ele é pai da minha filha ~ me olhou - Neymar é a realidade e eu sou humana como qualquer um. Ele já me fez bem e me doeu ver ele da forma que vi hoje e eu aprendi que independente do que a pessoa te faz o perdão sempre vem em primeiro lugar e foi isso que eu fiz hoje o perdoei, deixei tudo o que aconteceu no passado coisa que vocês deveriam fazer ~ voltei pra cozinha e alguém estava querendo me comprar pela barriga pois tinha feito pizza do meu sabor preferido. Me servi junto com suco, sentei na mesa mexendo no celular enquanto comia, tinha mensagem da minha mãe avisando que as 7:30 elas chegariam. Senti uma respiração abafada no meu cangote 
Ney: eu posso passar por isso com você, eu vou com vocês, converso com ele, tudo pra voltar como estava antes 
Mari: não, isso é problema meu pra se resolver o Renan sempre foi problema meu, boa noite ~ peguei meu prato e subi pro quarto da Cecilia. 

(...) 

Acordei com o celular despertando e já tinha mensagem da minha mãe falando que havia chegado.. Acabei de me vestir com a Giu toda risonha me encarando, realmente minha força para dias nublados, arrumei o cabelo, a bolça e desci com ela no colo, chegamos no topo da escada e a Cecilia abriu um sorriso nos vemos 
Ceci: mamãe 
Mari: oi meu amor 
Ceci: que saudade ~ entreguei a Giu pra minha mãe e peguei minha neném enchendo de beijos 
Mari: nunca mais eu vou pra longe de você meu amor 
Ceci: ta bom mamãe ~ deitou no meu ombro e o Junior apareceu com aquela cara de quem não tinha dormido a noite 
Vanessa: a gente já vai? 
Mari: já 
Ney: tem certeza que vai fazer isso? 
Mari: mãe pega a bolsa da Giu por favor lá em cima que eu preciso conversar com o Neymar vai com a vovó amor ~ subiram as escadas 
Ney: eu fico com ela não precisa levar 
Mari: ta, melhor mesmo 
Ney: eu não queria ter te escondido me desculpa 
Mari: que tal você dormir, colocar a cabeça no lugar, igual eu fiz e depois nós conversamos?!
Ney: eu não quero conversar depois eu quero resolver agora 
Mari: acho que peguei pesado com vocês mas era que ontem eu estava tão desnorteada que não soube me controlar 
Ney: eu não te culpo independente do que ele fez vocês foram uma casal e é grave o que ta acontecendo com ele 
Mari: eu to com um pressentimento tão ruim, parece que o fim dele ta cada dia mais perto 
Ney: Mari médico não sabe de nada quem cuida de tudo é Deus pode ser que amanhã ele esteja curado totalmente bem não pense o pior 
Mari: Deus te ouça ai eu vou tentar fazer tudo diferente, acho que isso foi um pouco pra eu me tocar que manter a Cecilia longe dos avós dela só acrescenta coisas ruins pra nós 
Ney: amor não me deixa só isso eu aceito qualquer pessoa na vida da Cecilia mas você por favor não me troca por ele ~ me interrompeu e chegou mais perto 
Mari: eu não vou te deixar jamais eu só queria poder fazer totalmente diferente eu não te trocaria nem por ele nem por ninguém ~ selei nossas mãos - eu te amo e nada vai nos separar 
Vanessa: prontinho vamos 
Mari: o Junior vai ficar com ela 
Ceci: poxa mamãe a gente demolou pra arrumar 
Mari: desculpa meu amor ~ peguei ela no colo e enchi de beijos - tchau amor ~ selei nossos lábios e dei um beijinho na Giu.. Estávamos no caminho pra Sampa - vou conversar com ela 
Mari: amor a gente ta indo visitar uma pessoa especial pra mamãe então por favor se comporte ta 
Ceci: ta bom mamãe 
Mari: ele precisa de muito amor então passa isso pra ele ta 
Ceci: pode deixar mamãe ele vai ficar cheio de amor e beijinhos que eu vou dar ~ olhei pra minha mãe e sorri de lado que deu de ombros.. Chegamos no hospital e a Lurdes estava na portaria falando ao celular mas desligou assim que nos viu, chegamos mais perto e eu podia ver as lágrimas no olhar dela 
Lurdes: oi Maria ~ ela ficou toda tímida 
Mari: fala oi meu amor 
Ceci: oi, quem é ela mamãe? ~ se abraçaram 
Mari: ela é sua 
Lurdes: uma amiga da mamãe ~ me interrompeu 
Ceci: ah, o olho dela é igual ao meu mamãe 
Mari: é meu amor, lindos né agora vai com a vovó pra mamãe conversar com ela ~ foi pra mais perto da minha mãe - porque você disse isso? 
Lurdes: porque é como o Renan quer, a gente ta fazendo isso exclusivamente por ele 
Mari: e como ele esta? 
Lurdes: ele deu uma piorada e eu estou com um pressentimento horrível mas sigo firme do jeito que ele quer 
Mari: eu te admiro, você ta muito forte 
Lurdes: a vontade é de Deus Mari se ele quiser me tirar meu menino algum propósito vai ter e eu preciso ser forte pra encarar isso com ele 
Mari: eu posso te abraçar? ~ assentiu e nos abraçamos, eu não aguentei e desabei - ele vai sair dessa e eu prometo que vai ser tudo diferente 
Lurdes: vamos lá ver ele ~ assenti e fui até minha mãe e a Ceci 
Ceci: ta chorando porque mamãe? ~ selei nossas mãozinhas 
Mari: nada meu amor 
Vanessa: vou te esperar aqui do lado de fora depois vou lá dar um beijo nele ~ assenti e chegamos no corredor 
Ceci: mamãe tem alguém dodói ~ nos preparamos pra entrar e a Ceci estava achando aquela roupa um máximo, por enquanto 
Lurdes: podem entrar ~ assenti e peguei ela no colo. Entramos na UTI e ele parecia bem pior, peguei na mão dele que abriu os olhos 
Mari: Re 
Renan: Mari 
Mari: olha quem eu trouxe ~ foi se virando aos poucos e nossos olhares se cruzaram mas logo ele encarou ela que abriu um sorrisão 
Ceci: oi tio ~ ele me olhou e eu assenti 
Renan: oi linda 
Ceci: qual seu nome? 
Renan: Renan e o seu? 
Ceci: eu sou a Maria Cecilia mas pode me chamar de Ceci 
Renan: coloca ela aqui ~ coloquei ela do lado dele sentada 
Ceci: tio você a mamãe são o que? 
Renan: sua mãe foi ~ suspirou - minha melhor amiga 
Ceci: hum entendi, pensei que vocês tinham sido namoladinhos ~ rimos 
Renan: isso ela foi só do seu pai ele foi o único que soube dar valor nela da jeito que ela sempre mereceu 
Ceci: você conhece o papai? 
Renan: conheço sim 
Ceci: o que você tem?
Renan: eu não sei te explicar 
Mari: depois a mamãe te explica 
Ceci: ta bom mamãe, tio vai ficar tudo bem tá a Ceci vai olar pra ficar 
Renan: obrigada princesinha mas eu tenho minhas dúvidas mas mudando de assunto eu te comprei um presente 
Ceci: ebinha, cadê? 
Mari: Cecilia ~ ri 
Renan: deixa ela ~ pegou uma caixa no chão e entregou pra ela - espero que goste ~ ela abriu com um sorriso enorme 
Ceci: é da Babie mamãe, obligada tio ~ abraçou ele e encheu seu rosto de beijos - vamos brincar ~ eles começaram a montar 
Mari: vou deixar vocês sozinhos ~ sai correndo do quarto e agachei no meio do corredor chorando
Vanessa: filha 
Mari: mãe ela precisa dele, eles se deram tão bem ele não pode ir assim 
Vanessa: Marina vem comigo ~ fomos até a lanchonete e ela me serviu uma água - quer conversar? 
Mari: quero ficar sozinha 
Vanessa: eu vou ver ele ~ assenti e ela foi caminhando até a UTI mas vi uma aglomeração de médicos indo em direção ao corredor, sai correndo e vi a Lurdes chorando e minha mãe acompanhada da Cecilia no colo um pouco assustada e chorando muito, corri até elas - Mari ~ entrei sem ver na UTI e cheguei perto dele que ainda estava reagindo mas estava encharcado de sangue 
Mari: RE FICA COMIGO POR FAVOR 
Renan: cuida dela Mari agora eu fui perceber o quão idiota eu fui em ter me afastado de alguém como ela me promete que você vai ensinar ela ser igual a você? ~ disse com dificuldade 
Mari: eu te prometo qualquer coisa só fica comigo 
Renan: eu te amo eternamente!! 
Mari: RENAN, RE FALA COMIGO, OLHA PRA MIM POR FAVOR ~ apertei o rosto dele que já estava frio e pálido - NÃO FAZ ISSO COM SEUS PAIS POR FAVOR 
xxx: moça vem comigo ~ foi me tirando lá de dentro aos poucos 
Mari: Renan ~ peguei a Cecilia do colo da minha mãe e abracei - eu te amo minha filha, ele vai pra sempre ficar nas nossas memórias. ~ beijei o topo da cabeça dela e minha mãe foi nos tirando de lá aos poucos.  

Chegamos em casa e logo quando avistei o Junior corri pros braços dele 
Ney: eu sinto muito 
Mari: ele morreu nos meus braços e eu não pude fazer nada 
Ney: a culpa não é sua 
Mari: porque isso ta acontecendo? 
Ney: tudo pra Deus tem um propósito pensa pelo lado bom você realizou o último desejo dele 
Mari: eu te amo muito, não sei o que seria da minha vida sem você 
Ney: eu te amo mais e a gente vai dando força um pro outro ~ beijou o topo da minha cabeça ... Vou resumir o dia que passou arrastando, Cecilia custou a entender o que aconteceu com o Renan e eu custei ter forças pra explicar mas no final ela entendeu e saiu com a Rafa e Lara pra brincar e esquecer um pouco aquela cena mas nada me tira da cabeça a forma que ele se despediu as palavras dele e o quanto o perdão me acolheu tão bem que não consigo não sentir nada a não ser tristeza e ficar relembrando o que vivemos. Sai do banho e vesti um pijama eu precisava descansar minha cabeça ta á mil e amanhã precisava ser forte pra me despedi eternamente dele mas eu não conseguia tudo que eu tentava fazer me vinha ele em mente e pra piorar abri meu instagram e tinha postagens de amigos dele e do meu irmão, no fundo eles sempre foram melhores amigos, resolvi fazer o mesmo 


@marinabernaardo: Essa foi a nossa ultima foto juntos no dia da nossa formatura, só não me lembro exatamente da data, mas enfim foi um dia lindo e com muito amor, nesse mesmo dia a gente viveu tanta coisa, sorrimos tantas vezes e hoje o dia ta triste, cinza e recheado de lágrimas e saudades. Re a gente passou por tanta coisa né inclusive dores mas no final a gente foi mais adulto que imaginávamos sentamos, conversamos e resolvemos o que aconteceu ficou completamente no passado e hoje o passado veio a tona, o passado que nós eramos assim risonhos, despreocupados com tudo e se dava apoio um ao outro, hoje e todos os dias da minha existência eu quero me recordar desses momentos, quero todo dia acordar e saber que o seu sorriso ilumina nosso dia. Obrigada Re por ter me ensinado que independente de qualquer coisa somos seres humanos e erramos, perdoamos e o principal amamos, eu sempre vou levá-lo da melhor forma possível comigo, eu te amo e hoje mais uma estrela brilha no céu e minha gratidão por ter realizado seu último desejo é imensa. @respadafora 


Relou


Ranço do Renan na fic? tive e muito, acho que todas. Ele merecia um final digno? merece, é triste esse fim dele mas merecia, ser relembrado, então espero que gostem real esse capítulo foi um dos mais complicados pra mim pra escrever, nem ficou tão bom assim, mas eu juro que dei o meu melhor. 

Ps: quem quiser entrar no grupo este é o link 

21 comentários:

  1. Aí tadinho ��Continua

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso acabou comigo; chorei aqui e me arrepiei muitooo tá incrível menina, continua pq eu tô amandoooo

    ResponderExcluir
  4. aí meu Deus, chorei lendo, tomara que isso n perturbe ela... já quero o próximo

    ResponderExcluir
  5. Meu deuuuus estou total em lágrimas aki ficou maravilhoso ..continua logo pfv😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Gente que triste o final dele ,mais amei que a mari realizou o último desejo dele ,e tomate que isso não a atrapalhe

    ResponderExcluir
  7. como tu faz isso comigo cara ,chorei real serio
    no inicio estava morrendo de pena do ju ,ja achei que a mari iria fazer merda denovo ,mas depois vi que a mari estava certa ,e esse post foi um dos melhores falando sobre o perdao ,que é muito importante e muitas pessoas nao sabem perdoar ,que lindo cara
    Jennifer aqui

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras ���������� não demora pra postar ��

    ResponderExcluir
  9. Chorei real, sim
    Pode continuar dona sarah

    ResponderExcluir
  10. TÔ NO " SHAWWWWWN " ... QUE DÓ DO RE , FIQUEI IMAGINANDO ELE.SE RECUPERANDO E BRINCANDO COM A Ceci , ELE REALMENTE MORREU ??? JURO QUE QUERIA MUITO ELE VIVO ... ACHEI SUPER INJUSTO TODOS ESCONDEREM ISSO DA Mari ... MERECEM.UM ICEBERG DA MARI

    ResponderExcluir
  11. Senhor que capítulo foi esse? Meu coração está despedaçado, triste e choroso 😢 eu acompanho seu blog desde o começo, e vc foi a minha inspiração pra começar a escrever uma fanfic também!!! Fiquei tão encantada com seu blog que resolvi criar o meu é espero ter a sua ajuda e sua visitinha...
    Aqui é apaixonante, lindo e vc tem uma criatividade incrível garota ❤


    Comecei agora e preciso de ajuda, se puder me indica? http://onelifeonelovenjr.blogspot.com.br/?m=1
    Agradeço desde já é contínua logo ❤👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARALHO EU TO SHAWNNNNN, scrr que amor muito obrigada pelo carinho ❤ e vou indicar siiiim

      Excluir
  12. Sim , ele merecia um final horrível mas eu chorei tanto rs' continua tá ótimo o blog

    ResponderExcluir
  13. Continua,que capitulo lindo queria ele vivo e que a Cecília soubesse de toda a história porque uma hora ou outra vão ter que contar

    ResponderExcluir