quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Capitulo 4

Obrigada meninas pelos comentários, TODOS inclusive fico muito feliz em saber que tem gente que realmente gosta e me apoia a continuar, disse e repito que meu carinho por vocês é enorme mas enfim. Eu já vi pessoas falando que já leu fanfic sobre relacionamento abusivo, sobre doença, sobre casamento de mentira EU NÃO ESTOU CRITICANDO ADORO HISTÓRIAS ASSIM mas queria saber qual o problema em EU escrever algo assim? porque que quando quero colocar algo diferente vem gente me atacar mandando eu ''melhorar'', o problema só pode estar em mim. A história tem 3 capítulos T R Ê S ela ainda não tem nem o começo de tudo que eu tenho programado e escrito porque, como já disse já tenho alguns capítulos prontos, e outra coisa vocês sempre colocam Marimar no meio gente acabou, segue, se quiser voltem e reler mas parem de ficar comparando as duas. Eu nunca soube lidar com criticas e estava a ponto de desistir real mas eu odeio começar algo e parar na metade, odeio ser influenciada pelas pessoas e odeio saber que deixarei desapontada quem realmente lê e gosta de história então acho que devo isso a essas pessoas em continuar e entregar uma boa história, que é algo que vai acontecer. Desculpa se fui grossa, se fui rude e até ridícula a ponto de colocar isso mas é que dessa vez realmente me afetou até porque eu to muito empolgada e escrevendo sempre com carinho e atenção a partir de hoje os comentários com criticas eu irei apagar, por mais que criticas sejam bons para melhorar, mas é que realmente me afeta e me faz repensar se devo continuar e se for pra criticar por favor não comenta, guarda pra si e não lê mais é bem simples de se resolver. Vai ter ela doente sim, vai ter coisas piores no relacionamento dos dois e vai ter tudo o que eu tiver vontade de escrever e me indicarem e eu realmente gostar, quem gostou bate palma quem não gostou paciência. Desculpa a quem lê e gosta em ter ler isso e mais uma vez NÃO levem para a grosseria. Boa leitura. 

Acordei com alguém mentado em cima de mim 
Ney: ela ta acordando filha ~ abri meus olhos com dificuldade e a Giulia deitou do meu lado - bom dia ~ agachou na nossa frente 
Nath: bom dia amor e bom dia filha 
Giu: oi, quelo eite ~ peguei meu celular e ainda era sete e meia 
Nath: é um domingo e vocês me acordaram essa hora 
Ney: tem jogo hoje você vai né? 
Nath: vou, lógico que vou ~ abriu um sorriso dos mais lindos 
Ney: vem pra tu tomar seu leite ~ ajudou ela descer da cama e depois segurou na mãozinha saindo do quarto. Peguei meu celular e respondi algumas mensagens e recebi fotos do Hugo no último ensaio que nós fizemos 


@nathdrummond: Morning Sunday! ph: @hugobarbieri @ Paris - France 

@mylifenath: Bom dia só pra quem acordou linda, diva e rica 
@amormaiornathmar: estava com saudade de fotos assim 
@affectionjr: serenidade no olhar de quem acordou já atirando no nossos corações 
@boounzueta: que coxões 
@nathdrummond: é o que menos tem aqui amiga @boounzueta 
@neymarjr: sorte a minha 
@usermasc: sorte a sua mesmo mano @neymarjr 
@thebestnjr: serenidade no olhar de quem acordou já atirando no nossos corações 
@usermasc: não dou conta dela mano @usermasc 
@mariana: queria eu acordar linda assim 
@userfem: to achando o cabelo dela ralo @userfem
@manudrummond: bom dia pro amor da minha vida 
@nathdrummond: bom dia pro amor da minha vida  @manudrummond
@anapcm: to chegando dá pra abrir o portão 

Fui ao banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes e sai do banheiro indo no closet, vesti uma roupa de ficar em casa, voltei pro quarto e o Junior estava mexendo no meu mac 
Ney: então você vai na festa?
Nath: vou, ia te chamar mas tem jogo no dia 
Ney: ta, eu posso preparar o jatinho pra ti? ~ oi? ta tudo bem? alguém bateu a cabeça
Nath: você é ta bem? 
Ney: to ótimo ~ sorriu de lado - se eu não for confiar na minha própria mulher vou confiar em quem? ~ foi chegando mais perto e colocou nossos corpos - se ele chegar perto de ti eu mato ele ~ ri - eu to falando sério ~ me beijou 
Nath: não vai precisar eu só sou interessada por uma pessoa e ela ta na minha frente ~ se existe sorriso mais lindo que o dele, se existe olhos mais lindos brilhando que o dele vocês me apresentem pois eu nunca vi e nunca vou conhecer - vou descer acho que a Ana Paula chegou ~ me deu um selinho e quando virei um tapa na minha bunda - ai abusado ~ mandei beijo no ar e desci 
Nath: bom dia linda ~ Ana Paula estava sentada no sofá mexendo no celular e brincando com a Giulia 
Paula: achei que tu não fosse mais descer 
Nath: desculpa  ~ cheguei perto dela que levantou e me abraçou, sentamos no sofá - como que ta tudo lá em Bh? 
Paula: tudo bem e os preparativos a todo vapor pros cinquenta da tia Cris que você vai né 
Nath: claro 
Paula: graças a Deus porque ela já ta surtando achando que levou um fora seu 
Nath: eu jamais faria isso, quer tomar café fora
Paula: vontade de comer aquele crepe que só tem aqui 
Nath: comi um em Mônaco dos deuses, vou me arrumar e já desço ~ subi novamente e encontrei com o Junior no corredor - vou sair pra comer crepe com a Ana quer alguma coisa? 
Ney: não, vai levar a Giu? 
Nath: vou ~ entrei no closet e me vesti, calcei a bota, fiz uma make básica e peguei minha bolsa com óculos e celular, sai do closet e passei no quarto da Giu e acabei vendo a cena mais linda do mundo do Junior arrumando ela em meio a um milhão de perguntas dela - ta pronta? 
Giu: pode evar minha neneca? 
Nath: pode mas só uma ~ foi no meio daquele tanto de brinquedo encontrar uma boneca e fiquei lá com o Neymar me observando - acho que vou passar o dia com a Ana então a gente se vê no jogo 
Ney: pode ser daqui a pouco to saindo mesmo 
Nath: anda Giu ~ cheguei mais perto e ele selou nossos lábios - bom jogo e quero gol pra mim ~ Giulia apareceu e descemos - vamos vaca, já tava comendo né ~ assentiu de boca cheia 
Ana: a mesa estava cheia ~  fomos pra garagem e coloquei a Giu na cadeirinha e entrei no carro...  - essa garagem é sensacional 
Nath: imagina eu que não posso tocar no carro principal 
Ana: daqui um dia vou pedi o cunhado pra nós duas dá um rolê 
Nath: ele que expulsa de casa ~ rimos - mas o que devo a honra da visita? ~ ri 
Ana: não estava mais suportando o Brasil tava precisando respirar longe de tudo e todos e da pressão que ta tendo lá e porque tenho um convite em especial pra te fazer ~ Apenas assenti já que ela arrumou um assunto enorme com a Giulia que depois virou cantoria e no final Chegamos na Ty Breiz e se não for pra tirar minha barriga da miséria hoje com tanto crepe eu nem vou embora. Sentamos numa mesa mais afastada e a Giu ficou brincando lá numa ''amarelinha'' que tinha no chão mas era um olho nela e outro na Ana 
Nath: o que ta acontecendo? mas primeiro me conta essa novidade do convite 
Ana: acho que tu vai gostar ~ suspirou - queremos abrir uma Love Dresses (loja de roupa) aqui, desde que a Ana Vitória veio aqui e conheceu a cidade ela não tira isso da cabeça só que a gente foi apreciar o valor e fica muito caro, então queríamos saber se tu topa entrar nessa com a gente não por conta da grana e sim por você não fazer nada e já ter dito algumas vezes que queria fazer algo que não dependesse do Neymar 
Nath: ta ai que ta problema eu acho que dependendo do valor que é eu não tenho ai eu teria que depender ou do meu pai ou do Neymar 
Ana: acho que seu pai seria melhor não? 
Nath: ai teríamos outro problema se eu fosse pedi grana pro meu pai o Junior certamente ficaria com raiva ~ arqueou a sobrancelha 
Ana: Nathalia cadê aquela pessoa totalmente independente que você era?! eu aprendi sobre ser independente com você, desde jovem você sempre modelou, fez fotos para ter seu próprio dinheiro ~ passei a mão na nuca e olhei novamente pra Giulia que continuava a brincar  - eu pensei que eu estava precisando conversar mas acho que você precisa mais 
Nath: eu to me sentindo muito sufocada nesse relacionamento parece que de melhor coisa que me aconteceu passou a ser pior ~ bebi um pouco do meu suco e o garçom chegou, fizemos nossos pedidos 
Ana: a gente sempre desabafou umas com as outras me conta que a gente resolve juntas 
Nath: isso tudo, eu to cansada de ser a sombra dele, de ser dependente dele e de viver o mundo dele ~ suspirei - tu quer mesmo conversar sobre isso? caramba 
Ana: quero porque tem alguma coisa te incomodando e eu quero saber, eu te conheço a anos e sei quando algo em você precisa conversar ~ nos entre olhamos e eu abaixei a cabeça
Nath: por mais que eu ame ele e vice e versa eu sinto que eu perdi muita coisa, não por ter casado jovem e sim por tudo que eu poderia conquistar por mérito meu, sinto que tudo que eu tenho é dele que nada é meu e nem foi preciso eu te corrido atrás, eu sinto como se fosse total dependente dele e isso me deixa mal porque parece que isso dá o direito dele mandar na minha vida, falar o que eu devo ou não fazer optar pelas minhas decisões porque ele sabe que eu dependendo dele que tudo o que eu sou é dele e por um tempo foi fácil aceitar mas agora não parece que quero criar meu próprio nome mas é impossível porque eu sempre vou ficar conhecida com algo ligada a ele ~ limpei a lágrima - é estranho porque eu sinto que tudo o que fiz da minha vida foi um erro primeiro eu errei completamente com o Paulo, quando todos os nossos planos já estavam feitos, depois eu errei comigo em achar que em nenhum momento ia sentir falta de tudo o que eu tinha da vida que eu levava principalmente da minha carreira eu amava fazer o que fazia mas eu abri mão e as vezes eu fico imaginando que ele nunca iria abrir mão de tudo o que conquistou, que ele me ama mas não a esse nível então porque eu abri das minhas coisas, da minha vida, da minha carreira, dos meus amigos e da pessoa que eu era, aonde foi que eu acertei porque tem meses que to pensando nisso e só consigo achar os erros por isso no fundo foi a pior coisa que me aconteceu, porque eu me perdi pra me encaixar no mundo dele 
Ana: então ta na hora de mudar isso. Eu não te conheci assim não, você sempre foi muito determinada e batia de frente quando queria as coisas
Nath: isso, ai que ta o problema a culpa não é dele e sim minha eu deixei, dei espaço e virou essa bola de neve toda eu deixei se conhecida como ''a mulher do Neymar'' a ''ex modelo'' eu deixei acho que se tivesse interrompido desde o começo não teria sido assim, eu dei espaço 
Ana: a minha mãe era assim, pra que ela iria se importar, ela tinha um cartão sem limite, um carro na garagem e sua única preocupação era a gente, meus pais se separaram, não to falando que você e o Junior vai, e ela saiu com uma mão atrás e outra na frente o relacionamento dos meus pais era abusivo ele mandava nela e é isso que ta acontecendo aqui esse tipo de relacionamento não é saudável e por mais que vocês se amem um dia isso vai pesar na relação e vai ser tarde demais, então tenta sentar com ele conversar e chegar num conclusão ainda mais por ela a Giulia precisa de vocês mas ela precisa mais de exemplo e ela ta crescendo e vai notando as poucos e se você não der exemplo ela vai querer ser igual a ti e viver na mordomia que o Neymar te dá e isso hoje em dia é raro a vida vai cobrar lá fora 
Nath: eu quero tudo de novo, quero minha carreira, meus amigos eu me quero de volta e parece que ta sendo impossível ~ nossos crepes chegaram e agradecemos - eu me senti tão presa desde que o convite do aniversário chegou tão perdida de mim mesma 
Ana: e você ta Nathalia, ta presa numa relação que tem poucos defeitos mas esses poucos incomoda mais que as qualidades, vocês precisam conversar e resolver isso e a partir de hoje vamos trabalhar isso e vamos começar com o cômodo que vimos pra loja vamos lá depois daqui ~ lembrei do jogo mas com certeza dá tempo 
Nath: não muda de assunto e vamos falar de você, o que tem te incomodado? porque se não for pra sofrer todo mundo junto nem eramos amigas ~ suspirou e a Giu chegou, coloquei ela sentada no meu colo que atacou meu suco 
Ana: eu fui pedida em casamento, Miguel fez o pedido sexta no nosso restaurante favorito em Bh ~ acho que falei merda demais e coloquei paranoia na cabeça da minha amiga - mas eu não to preparada porque eu definitivamente não gosto dele e ainda gosto do meu ex mas eu não quero magoar ele não quero fazer com que ele perca a cabeça mas não quero que aconteça 
Nath: o que aconteceu comigo, não abra mão de si mesma pra entrar no mundo dele e agradar a ele 
Ana: não Nathalia vocês se gostam, o problema é que você se perdeu nisso tudo e precisa encarar o Neymar de frente pra ele perceber que seu mundo não gira em torno do dele agora eu sou diferente eu to noiva de alguém que eu não gosto, penso no meu ex 24 horas por dia e sonho em ter o que você tem só que com alguém que eu realmente goste ~ suspirou - eu não sei o que eu faço o Miguel não merece que eu o magoe 
Nath: então você tem duas alternativas, ou casa com ele obrigada e passa o resto da sua vida vivendo só pra agradar a ele ou você esquece esse medo de magoar ele, o Miguel é uma anjo só que conselho que te dou é pra pensar em si antes dele ~ começou a rir 
Ana: eu to rindo de desespero por nós todas a Paula ta quase fugindo de casa pra não ter que olhar na cara do Marcos mais 
Nath: a Manuela ta quase implorando um Marcos 
Ana: na real só você que teve sorte porque independente disso tudo é notável que vocês se amam 
Nath: realmente e o que conta é isso né?! ~ assentiu e rimos 
Ana: vamos pedi a conta pra gente ir lá ver aonde pode ser a loja 
Nath: você ta fazendo isso só pra mim topar né? quem não te conhece que te compra Ana Paula 
Ana: eu pouco sim seríamos ótimas sócias, vai Nath eu sei que você pode entrar nessa com a gente sim por mim ~ fez beicinho 
Nath: ta bom eu topo ta, vamos lá ver antes que perca a animação ~ chamou o garçom - deixa que eu passo meu cartão sem limites igual tia Patricia ~ rimos mas eu no fundo foi de preocupada e o garçom jogou um charme pra minha amiga - ei Giu ~ me olhou - vamos ~ deu tchau pra uma amiguinha e realmente é uma mini me aonde chega consegue fazer amizade, pulou no meu colo 
Giu: a gente vai ver o papa no xão verde? 
Nath: não meu amor ta cedo 
Giu: poxa ~~ beijei a bochecha dela 
Ana: deixa eu dirigir? 
Nath: claro ~ joguei a chave pra ela e coloquei minha neném na cadeirinha. Entrei na frente 
Giu: mama onde a xente ta indo?
Nath: tia Ana vai levar a gente num lugar 
Ana: ela vai gostar do jardim que tem lá ~ liguei o som e a tocava a nova música do Thiaguinho que a Gulia cantou tudo de traz pra frente 
Nath: filha de peixinho peixinho é amiga 
Ana: não acredito que temos um cantora entre nós ~ riu e chegamos 
Nath: caramba perto 
Ana: viu perto da sua casa nem vai precisar acordar tão cedo 
Nath: eu não funciono antes do meio dia 
Ana: vê se eu tenho cara de Neymar Junior pra te dar moleza meu bem ~ deu de ombros e abriu a porta e realmente era muito lindo e imagina recheado de coisas - lindo né seu novo local de trabalho 
Nath: caramba esse espelho 
Ana: vem ver os peixinhos meu amor ~ pegou na mão da Giu e foram pro mini lago que tinha lá fora, meu celular tocou e era a Dani 
Nath: fala mi amore 
Dani: aonde você ta? 
Nath: eu to bem e você? ~ ri 
Dani: eu to bem e te procurando desde ontem não te vejo 
Nath: ontem eu estava cansada da viagem me desculpa e hoje eu to com a Ana Paula por isso que não to em casa 
Dani: toda vez que venho nesse país aqui nunca te encontro em casa 
Nath: desculpa por isso a gente pode marcar de ir jantar, o que você acha? chama os meninos bom que mato saudade do meu Bê 
Dani: ele já andou essa casa toda procurando a Giu e a dindinha ~ morri de amores por dentro 
Nath: eu quero tanto amassar esse menino mas o que me diz do jantar? 
Dani: só se for japa 
Nath: topo meu ponto fraco e vou te levar em um que é melhor que o nakka de Sampa 
Dani: eu to tentando fazer dieta dá pra você se controlar 
Nath: amanhã te puxo pra academia ~ rimos 
Dani: mas você vai no jogo né? é claro que vai olha que pergunta essa minha 
Nath: vou sim, vamos almoçar por aqui e depois vou direto pro jogo nos vemos lá 
Dani: é bem capaz de você se perder lá no meio do povo 
Nath: ih relaxa te encontro lá já compra nossa pipoca de sempre 
Dani: Nathalia acabei de falar que to de dieta 
Nath: ai desculpa mas compra tá 
Dani: ta Nathalia compro a sua agora vai ai aproveitar com sua amiga e depois nos falamos 
Nath: um ciúmes quase uma Rafaela, beijos se cuida e até mais tarde 
Dani: beijos ~ desligamos e a Ana veio 
Ana: o que você me diz? acha que vamos nos dar bem aqui? 
Nath: eu adorei muito amiga e aqui é uma das ruas mais movimentadas 
Ana: eu não senti firmeza, você realmente quer fazer isso? eu não te forçando Nathalia eu só quero te ajudar e trazer minha antiga amiga de volta 
Nath: amiga eu quero fazer isso, é sério, eu to animada não vejo a hora da gente começar mas fico com um pé atrás por saber que vou ter que pedi dinheiro pro meu pai 
Ana: a gente pode pedi pro Paulo, uma família rica daquela certeza que ele ajuda ainda mais que é pra você 
Nath: eu vou pedi pro meu pai ou pro meu marido né bem melhor 
Ana: eu só estava brincando ~ riu e eu dei de ombros - toma leva uma cópia do contrato pra mostrar pro seu advogado vai que ele não aprova 
Nath: vai se ferrar Ana Paula 
Giu: mama to cum fominha 
Nath: eu também 
Ana: a gente acabou de comer não sei como você mantém esse corpo

Chegamos no La Cappiello e o garçom logo veio nos atender 
Giu: quelo suco de lalanja e batatinha 
Nath: Boa tarde 
xxx: Boa tarde
Nath: eu vou querer dois sucos de laranja mais a especialidade da casa acompanhado de batata frita separadas por favor 
Ana: eu vou querer o mesmo mas sem as batatas a pequena aqui dividi comigo 
Giu: não ~ ri e a Ana ficou com cara de tacho 
Ana: mas é só isso mesmo ~ saiu - tia Ana enche de beijos, abraços e não pode ganhar uma batata? 
xxx: BELO HORIZONTE EM PESO EM PARIS MEU MOMENTO MESMO ~ Giulia assustou e me virei dando de cara com o Lucas 
Ana: Luquinhas meu Deus que susto ~ levantou e se abraçaram 
Lucas: anos que não vejo vocês e venho encontrar logo em Paris ~ levantei e o abracei - que saudade que eu estava meu, posso sentar? 
Nath: claro, puxa ai a cadeira ~ sentou do lado da Ana - ta fazendo o que aqui? 
Lucas: to de ano sabático viajando cada canto desse mundo e o primeiro lugar é aqui nunca tinha vindo e você? 
Nath: eu moro aqui meu bem 
Lucas: ah é verdade eu esqueço que uma de nós casou com o Neymar ~ ri - tentei ir no jogo de hoje mas não consegui comprar e to sem companhia o Pepe foi embora antes de deu chegar 
Nath: vi ele esses dias me ajudou com o presente de aniversário do Junior ~ nossos pratos chegaram 
Giu: ebinha 
Nath: come tudinho ~ assentiu 
Lucas: me ajuda ir no jogo de hoje nunca te pedi nada 
Ana: é capaz do Neymar achar que você é a bola te chutar quando te ver com ela 
Lucas: o cara é ciumento? ~ ela assentiu - com razão 
Nath: não é assim também não tá e eu posso sim conseguir pros dois 
Lucas: eu agradeço ~ peguei meu celular e ia mandar uma mensagem pro Junior mas ele não estava online - essa bochechuda? o tio pode pegar uma batata
Giu: ode 
Ana: uai dona Giulia 
Nath: eu vou ligar pro Junior pra ele reservar pra gente ~ levantei e fui pra uma canto menos barulhento, disquei o número dele que atendeu na terceira chamada 
Ney: fala mor 
Nath: oi meu amor, tudo bem? 
Ney: to ótimo e vocês? já almoçaram? 
Nath: estamos bem e sim almoçamos, ta onde? 
Ney: no ônibus pra ir pro jogo porque? 
Nath: queria saber se tem como reservar duas entradas pro jogo 
Ney: duas? pensei que fosse só a Ana 
Nath: então pois é ~ suspirei - encontramos um amigo das antigas lá de Beaga e ele quer muito ir no jogo
Ney: amigo? que amigo? 
Nath: o Lucas 
Ney: manda ele comprar ué 
Nath: ei Neymar pra que tudo isso? ele é um amigo que parece mais interessado em te conhecer do que na amizade comigo 
Ney: vou ligar pro meu pai e tentar conseguir não dou certeza qualquer coisa lá na porta vende ele compra 
Nath: amor que ignorância desnecessária, vou repetir que ele é um amigo e pode parar com esses ciúmes ridiculo porque só ta piorando a situação 
Ney: que situação? ~ suspirei e ficamos mudos na ligação - ta eu vou conseguir e te mando uma mensagem é Lucas o que o nome dele? 
Nath: Oliveira 
Ney: ta agora a Nathalia Drummond pode ficar longe do Lucas Oliveira depois do jogo 
Nath: a Nathalia Drummond decide de quem ela se afasta ou não, bom jogo 
Ney: não desliga 
Nath: fala logo que to almoçando 
Ney: me espera antes de ir embora, Gil vai no meu carro e vamos voltar juntos 
Nath: ta bom. Bom jogo ~ suspirei fundo - apesar de você não ta merecendo ouvir isso agora, eu te amo 
Ney: eu te amo mais e desculpa esse meu jeito e não desiste de mim ~ rimos e desliguei. voltei pra mesa 
Ana: eu disse 
Nath: para com isso e eu consegui vamos pro jogo 
Lucas: isso, eu te amo meu nunca muda 
Ana: foi mais fácil do que eu esperava 
Nath: ah meu anjo não foi fácil mesmo ~ almoçamos e depois comemos a sobremesa ficando horas lá conversando, fazendo ponto na cadeira do restaurante a Ana Paula chegou a tomar café, contamos do nosso empreendimento pro Lucas que garantiu vim tirar algumas fotos já que ele era fotógrafo. A Giulia gostou bastante dele brincou, riu e o Lucas costuma ter essa energia boa mesmo qualquer pessoa se encanta por ele, além de lindo é bem humorado e carinhoso... Chegamos no estádio 
Lucas: não, é aqui a fila meu?
Nath: não é aquela ali 
Ana: que chique tem nem gente na fila ~ tirei meu crachá e da Giulia da bolsa 
Nath: mostrem as identidades ~ parei na fila - e ai seu Mathias ~ sempre tinha um segurança Brasileiro 
Mathias: bom jogo Nathalia e pra tu também pequena, quantos gols papai vai fazer? 
Giu: axim ~ mostrou um na mão e a Ana passou numa boa na hora do Lucas eu assumo que fiquei com medo eu conheço muito bem a sombra que amarrei meu jegue mas deu tudo certo 
Mathias: bom jogo pessoal 
Lucas: valeu cara que felicidade em ta aqui ~ rimos e fui na frente com a Giulia. Chegamos aonde estava separado e estava Jota, Júlia, Rafaela, Dani e Gui 
Rafa: se não for pra atrasar nem é a Nathalia 
Nath: desculpa a gente tava praticamente do outro lado da cidade 
Dani: que saudade meu ~ levantou e nos abraçamos 
Julia: Lucas 
Lucas: eai gente, prazer Lucas 
Gui: prazer cara ~ se apresentaram e o Jota puxou um assunto com ele explicando tudo do jogo e outras coisas. Sentei do lado da Dani já que a Rafaela pegou a Giu 
Dani: legal esse teu amigo ai em teu marido conhece ele 
Nath: surtou só de falar dele por telefone mas eu acho que eles vão se dar bem, Lucas é muito paz e amor costuma se dar bem com geral 
Dani: fiquei sabendo da história da sua ex sogra, tu vai mesmo? 
Nath: vou, confirmei minha presença ontem tem um convite sobrando vamos o Junior não vai poder ir 
Dani: uai se o Guilherme ficar com o Bê eu topo 
Nath: vai se A festa a Cris tem muito bom gosto e dinheiro ~ rimos - falar nisso cadê o Bê? 
Dani: foi comprar sua pipoca com a Adenancia ~ passei uma mão na outra e suspirei - você ta bem? 
Nath: vou abrir uma loja em sociedade com a Ana Paula 
Ana: meu nome 
Nath: nada 
Ana: olha teu insta ~ peguei meu celular mas nem desbloqueei 
Nath: não sei se to preparada para assumir uma responsabilidade que não seja a Giulia 
Dani: para com isso Nathalia, você sempre se dar o melhor em tudo o que faz e dessa vez não vai ser diferente 
Nath: Deus te ouça porque eu quero muito fazer isso dar certo
Dani: se você quer então vai dar certo ~ o jogo estava pra começar Bê chegou 
Adenancia: se mata de comer pipoca agora vocês duas 
Nath: andou muito meu amor pra comprar?  
Adenancia: pior era a fila, preguiça de fila 
Rafa: eu quero 
Nath: vem pra cá meu anjo, vai ficar ai no meio de macho e da Ana Paula 
Ana: ai eu fico sozinha ela vai ficar aqui ~ entreguei um pouco pra ela e o Bê veio parar no meu colo 
Dani: agradece a dinda pelo presente 
Bê: obrigada dindinha ~ enchi aquele menino de beijo 
Giu: mama 
Jota: cunha tem alguém com ciumes ~ riram 
Julia: ela vai ficar aqui comigo 
Nath: quer pipoca? 
Bê: não dinda 
Nath: vai começar o jogo vamos ver ~ assentiu e foi pro colo da mãe. Peguei meu celular e a Ana tinha postado uma foto, curtiu e comentei 

@anapcm: Melhor crepe do mundo na melhor cia do mundo @nathdrummond  @ Paris - France 

@nathdrummond: A sócia mais linda do mundo! 


Começou com hino e eu não sei cantar nem o Brasileiro direito imagina o Parisiense mas eu só sei que apareceu meu amor no telão e que homem né mores, felizmente meu sei nem expressar meu amor por essa barba 
Nath: gato né felizmente meu ~ brinquei com a Adenancia. O jogo era contra o Anderlecht na Champions League e ele fica muito nervoso quando tem jogo assim. (lembrando que não assisti o jogo) Começou com o time adversário tendo mais passes e com isso alguém estava completamente estressado em campo mas nada passando do limite igual ele é acostumado 
Gui: ta jogando pouco esse muleque 
Nath: também bebê com uma inspiração igual a mim ~ rimos - eu to brincando, me achei demais agora 
Lucas: deixou a humildade lá fora 
Nath: olha garoto que eu não te passo mais 
Jota: relaxa que eu te passo 
Julia: já ta assim amor 
Gui: GOL CARALHO MEU QUE GOLAÇO ~ segundo o Gui o Mbappé achou o Verratti com espaço dentro da grande área e chutou com categoria no canto cruzado do goleiro
Nath: vou prestar atenção ~ foquei na minha pipoca e no jogo e quando eu menos esperei - GOL DO JUNIOR 
Jota: MANO QUE GOLAÇO 
Lucas: ídolo demais 
Nath: como que não ama me fala, só traz orgulho meu ~ foi lindo demais o gol dele que recebeu na lateral levou a bola pro meio e chutou firme no canto esquerdo do goleiro e a comemoração ainda melhor com ele beijando nossa aliança completando com um coração - eu amo esse homem demais 
Adenancia: você não cansa de dizer isso não miga? 
Nath: não, ele é sensacional 
Rafa: nem parece que é cão e gato ~ dei um tapa na cabeça dela e voltei a focar no jogo.. Acabou com 5 incluído um do Junior 
Ana: se a Giulia tivesse feito um bolão ela ganhava 
Nath: realmente ela disse lá na portaria que ele ia fazer um 
Giu: papa é phoda 
Nath: ei ei ei mocinha não pode falar isso é feio 
Giu: o tiu Gui que faio 
Nath: mas não pode é feio ~ riram 
Gui: essa criança é foda 
Rafa: to com fome 
Dani: ta cedo pra gente ir pro japa? ~ Giulia pulou pro colo da Rafaela 
Nath: ta não, to com fome ~ peguei meu celular na bolsa - ei Lucas a gente vai pro japa quer ir com a gente? 
Lucas: se não for incomodar vou sim 
Jota: que isso muleque não incomoda não, sempre bom mais gente ~ assenti e abri meu instagram que estava sendo bombardeado com a foto do coração 

@nathdrummond:  @neymarjr 


Chegamos no restaurante e combinamos com o Junior de nos encontrar lá já que estava no meu carro. Sentei no canto com a Giu e incrível que ninguém senta do meu lado 
Ana: Nathalia a excluída 
Nath: daqui a pouco o excluído vai ser vocês 
Giu: papa ~ ele apareceu na porta e abriu um sorriso quando nos viu, posso colocar num pote definitivamente 
Ney: nem pra esperar meu 
Rafa: a gente ta com fome 
Ney: fala uma novidade ~ beijou o rosto dela e cumprimentou os meninos inclusive o Lucas, sentou do meu lado e a Giu pulou pro colo dele - oi linda ~ selou nossos lábios 
Giu: eca ~ rimos e paramos de nos beijar olhando pra ela 
Ney: eca mesmo filha não pode 
Ana: pode sim, daqui uns quinze anos vai poder mais ainda 
Rafa: quando ela começar não vai querer mais parar 
Jota: a minha afilhada não vai ser igual a vocês não, assanhadas ~ rimos 
Ney: ele que é o Lucas? 
Nath: aham ~ encarou o Lucas - não faz essa cara 
Ney: é a única que tenho ~ olhou pra mim e selou nossos lábios - gostou do presente? 
Nath: foi lindo meu 
Adenancia: ela realmente amou, só sabia falar que te amava e blá blá 
Rafa: paciência pra aguentar esse grude ~ deitei no ombro dele que se virou o beijou a ponta do meu nariz. Giulia e Bê foram brincando no playground e fizemos nossos pedidos 
Dani: Lucas você é fotografo? 
Lucas: sou pô vou até fotografar a inauguração da loja das meninas ~ entre olhei pra Ana 
Rafa: vocês vão abrir a loja? 
Ney: AI, fala ai Ana porque tu ta me chutando ~ percebemos claramente que esse chute era pra ser em mim, olhei pra ela
Ana: foi mal cunhado e sim a gente vai abrir uma loja né não Nath? ~ Junior me encarou e eu fiquei toda sem jeito porque queria ter conversado com ele pessoalmente sobre isso 
Nath: sim nós vamos, fomos ver o local hoje 
Ana: é a love dresses ai entrou numa sociedade eu, Ana Vitória e a Nath 
Julia: isso mesmo traz aqueles vestidos maravilhoso pra cá que a gente ta necessitada ~ focaram num assunto eles e ele colocou a mão na minha nuca me arrepiei toda 
Ney: como sempre eu ia ser o último a saber ~ sussurrou 
Nath: não ia não, nós decidimos hoje e eu ia te contar só que em particular mas 
Ney: se é isso que você quer ~ beijou o canto da minha boca - eu vou te apoiar!!


A Nathalia é tão apaixonada né? nem parece que vai fazer merda sem pensar nas consequências. Obrigada pelos comentários anteriores e comentem nesse e acho que amanhã a noite venho com outro pois empolguei se isso não for um problema pra vocês HAHAAHAH beijos!!

Ps: Link para entrar no grupo, entrem e se apresentem por favor 

15 comentários:

  1. Nem comecei a ler o capitulo e já estou aqui pra comentar
    Nunca comece alguma coisa e pare por causa de pessoas que não estão ao seu lado vc é uma das maiores escritoras de fics que já vi, li sua história antiga e meus parabéns. E que venha oque vc achar melhor pq estou aqui pra ler e aplaudir ou simplesmente sair e procurar outra 🙄

    ResponderExcluir
  2. Eu ja amo tanto esse casal , que da um frio na barriga só de pensar o que vem pela frente

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler e não me importo nem um pouco pode se empolgar a vontade 😂❤️

    ResponderExcluir
  4. Ai senhor estou super curiosa, não desista da fic's por causa de um comentário sem noção... Você tem muitas leitoras que são fiéis e que ama as suas fic's

    ResponderExcluir
  5. Sarah não desista nunca de escrever fic por que VC escreve muito bem ,e não me importo nem um pouco que VC se impogou

    ResponderExcluir
  6. Confesso que esse seu recadinho no final, me assustou hahahaha.
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Como assim vai fazer merda?? Assustada mode on

    ResponderExcluir
  8. Já quero outro capitulo ����

    ResponderExcluir
  9. Meu deuuuus tá maravilhoso posta logo pfv😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. Amiga pode empolgar sempreee❤ rsrs ansiosa para o próximo ❤❤

    ResponderExcluir
  11. Ta vendo só, até você colocou que parece ser um relacionamento abusivo. Já falei e repito, não estou te criticando, eu adoro a sua outra fic, essa aqui você só precisa mudar um pouquinho isso. É feio ficar romantizando um relacionamento abusivo!!
    Você sabe escrever, você é boa nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Melhorar eu sei que precisar e se depender de tudo que eu tenho escrito acho que vai sim e sobre o relacionamento abusivo, eu não sou a favor e nem to romantizando mas você também não acha que é bom abordar esses assuntos de várias formas e contextos? talvez alguém que leia esteja passando pela mesma coisa e isso possa ajudar (ou estaria me iludindo demais). Obrigada de qualquer forma pelo comentário!!

      Excluir