segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Capitulo 3



Oi meninas tudo bom? no capítulo de hoje vou ensinar a como resolver uma briguinha com o namorado, é super simples e prazeroso vem ler Nathmar que vão aprender. Beijos e boa leitura, espero que gostem ah e comentem, grata pelos comentários anteriores. Beijos, Sarinha ama vocês. 

Oh minhas leitoras me perdoem mas eu não sube escrever mais sobre a viagem, desculpem de coração eu tentei tentei e tentei e não saiu, um dos motivos que demorou tanto porque nunca ficava bom, prometo que mais pra frente vai ter uma viagem só deles pra recompensar essa!!! Leiam as notas. 


Sai do banheiro e encontrei ele sentado na cama de cabeça baixa mexendo no celular, mas me olhou e eu parei na sua frente 


Nath: ta na hora da gente conversar 

Ney: tu bebeu acho melhor amanhã 

Nath: eu to é muito bem ~ sentei encostada na cabeceira da cama e olhei pro celular dele só li um ''Beatriz'' - tu ta mesmo mandando mensagem pra minha mãe? 

Ney: eu só queria ajuda ~ suspirei - mas e aí o que você queria conversar

Nath: primeiro eu acho que eu nunca mais vou beber na vida ~ riu com cara de ''eu te avisei'' - segundo me desculpa pelas minhas atitudes hoje mas a do final da festa eu não tenho nada a ver e terceiro eu queria dizer que a gente precisa estar mais conectados, contar mais um com o outro e parar de focar em terceiros fazer mais as coisas por nós e você parar de achar que eu sou propriedade sua 

Ney: calma ai eu faço isso porque eu te amo 

Nath: eu também te amo você não tem noção do quanto mas eu nunca te privei de fazer as coisas que gosta por te amar ~ suspiramos juntos - eu quero que a gente converse mais quando algo incomode e não que os dois ~ só vi quando ele selou nossos lábios e me deitou na cama 

Ney: depois a gente continua ~ voltou a me beijar logo tirou a parte de cima do meu biquíni, mordiscou o bico do meu peito e me arrepiei toda e joguei a cabeça pra trás. Tirei a saia com cuidado e super delicado, até o momento, e depois beijou minha perna até a intimidade, tirou minha calcinha - já ta toda molhadinha ~ mordiscou novamente o bico do meu peito e enquanto eu me contorcia colocou o dedo no meu clitóris - não goza ~ suspirei fundo e grunhi alto - você quer dançar com outro amor? fala pra mim quem é o amor da sua vida? ~ sussurrei um ''você'' - não ouvi ainda ~ ficamos olho a olho 
Nath: você, totalmente sua 
Ney: então aprende ~ mordeu meu lábio e o rosto dele sumiu e só senti quando ele chupou forte meu clitóris - JUNIOR ~ continuou e eu não aguentava mais gozei e senti ele dando umas lambidas mais calmas, suaves. Deu um tapinha e me levantou me colocando sentada no seu colo, senti a ereção - nunca mais chegar perto de outro homem que não seja eu ~ sussurrou no meu ouvido e penetrou forte enquanto beijava meu pescoço, eu grunhia e o som ecoava no quarto. Mordi deu ombro e ele virou o rosto com nossos olhos se encontrando, selei nossos lábios e ele foi beijando minha boca até o pescoço, parou lá e senti o chupão, parou nos meus seios novamente e mordiscou - tu é gostosa demais mano ~ sorri prazerosa, nada mais especial que fazer o homem que você ama feliz. Ficou por cima novamente mas fui mais esperta e o virei 
Nath: minha hora de te ensinar que as coisas devem funcionar do meu jeito ~ mordi seu lábio e sai beijando seu corpo, parei no seu pênis e passei a língua na ponta - tu quer me deixar sem paciência amor? ~ sorri e dessa vez passei a unha o arrepiando todo. Voltei a passar a língua no seu membro já ereto e ele gemeu meu nome, abocanhei com vontade, levando dentro e fora, notei quando ele segurou meus cabelos e puxou para ir mais forte, continuei levando o mais fundo e senti um líquido quente descer, aproveitei e engoli cada gota e depois levantei a cabeça passando os lábios na língua. Deitamos um do lado do outro e suspiramos abafado, virei meu rosto pra ele 
Ney: se toda discussão acabar assim eu apoio uma por dia ~ bati em sua barriga - vamos tomar banho ~ levantamos juntos e ele me pegou no colo, beijei seu pescoço e depois fui pra boca, mordi seu lábio e entramos no box com ele me pressionando na parede, começou a me beijar e parou no meio dos meus seios quando chupou novamente me contorci toda e me colocou no chão. Pegou o sabonete líquido e jogou pelo meu ombro e depois bucha começando a me ensaboar por trás, colou mais nossos corpos e eu senti a ereção novamente, me virou de frente e colocou meus braços pra cima e foi ensaboando e beijando meu corpo até minha intimidade onde e beijou e me olhou sorrindo - te amo ~ sorri e subiu novamente e passou o braço no meu pescoço me beijando novamente e depois roçamos nossos narizes 
Nath: eu te amo mais!! ~ sorri e ele me beijou. Acabamos de tomar banho e eu fui vesti minha lingerie, voltei pro quarto e sentei na cama 
Ney: tu vai dormir assim? ~ assenti - Nathalia 
Nath: o que tu quer comer em? 
Ney: o que você fizer ~ esqueci de dizer mas meu dotes culinários aumentaram muito nos últimos anos, não tem quem não reclama do que eu faço. Fui até a cozinha e a despensa estava cheia, peguei uma panela e coloquei uma água para esquentar
Neymar p: oh Juninho ~ caralho que susto e eu vestida assim, enfiei quase dentro do armário o que fez bastante barulho por conta das panelas - Nath é você? 
Nath: sou eu sim 
Neymar p: aonde tu ta? 
Ney: oh Nathalia, eaí cabeça ta fazendo o que aqui? 
Neymar p: eu vim falar que to indo embora e tua mulher ta com algum problema ~ ri
Ney: deixa que eu resolvo, boa viagem 
Neymar p: obrigado e tchau Nath 
Nath: tchau sogro boa viagem ~ ri e ouvi a botar bater pra depois levantar
Ney: ele já saiu pode sair ~ riu e eu apareci na sua frente - ta fazendo o que? 
Nath: macarrão 
Ney: só não esquece o sal 
Nath: eu cozinho muito bem nem vem ~ parei em frente a pia e senti ele me abraçar - eu vou chorar meu 
Ney: vai que é tua dona de casa ~ riu e mordeu o lóbulo da minha orelha, realmente eu ia chorar só que por baixo, o celular dele tocou - Rafaela no facetime ~ ligou a apareceu a cara da Giu 
Nath: oi amor ~ mandou tchauzinho e sorriu quando viu a gente, que saudade da minha neném 
Rafa: fala amor com papai e mamãe 
Giu: mama audade 
Nath: eu também amor, me conta o que vocês fizeram? 
Ney: oi filha ~ rimos e fiquei com dó do meu amor ele realmente pareceu sentido, ela mandou beijo pra ele 
Nath: conta pra gente o que fez hoje?
Giu: ickey 
Rafa: a gente foi na disney paris hoje ~ peguei o celular da mão dele e sentei na bancada 
Ney: pode pegar Nathalia ~ sorri e ele me abraçou por trás 
Rafa: e vocês o que fizeram de bom? ~ nos entre-olhamos 
Nath: muita coisa boa 
Rafa: seu pescoço diz mesmo e cadê sua blusa? 
Nath: vai cuidar do seu namoro e das suas roupas 
Ney: e da Giulia que sumiu
Rafa: ela ta brincando ali oh ~ mostrou ela brincando com as bonecas e me bateu mais saudade da minha neném - preciso conversar contigo, talvez você possa me ajudar ~ assenti e levantei indo pra cozinha 
Ney: ou meu celular 
Nath: porque tem alguma coisa aqui? 
Ney: não é meu ~ sorri e voltei pro quarto 
Nath: pode falar 
Rafa: Gabriel me chamou pra ir morar com ele 
Nath: que notícia boa isso mostra que ele se importa com o relacionamento 
Rafa: e a notícia que não to preparada fica incluída aonde? 
Nath: na parte que você se prepara com o tempo 
Rafa: não sei se quero 
Nath: então fala pra ele 
Rafa: não quero magoar ele 
Nath: meu anjo então não sei te ajudar 
Rafa: você já foi uma psicóloga melhor 
Nath: oh na minha opinião tu deve falar pra ele que é muito nova, que não esta preparada independente se ele vai ou não entender e aceitar. Eu acho que ele entenderia bem e outra seu pai e seu irmão surtariam
Rafa: fala com ele pra mim? você sabe conversar com qualquer um com esse seu jeito calmo e fofo certeza que ele entenderia vindo de você 
Nath: eu to custando resolver os problemas do meu casamento cunhada 
Rafa: vocês estão com problemas ~ suspirei - ele não deixar você ir no casamento da Cris não chega a ser um problema 
Nath: vamos nem entrar nesse assunto porque é capaz dele ouvir e vim aqui falar que eu não vou 
Rafa: mas tu sabe que se não fosse minha viagem mais do Gabriel que estamos programando a dias eu iria contigo né, acho que ele ficaria mais tranquilo 
Nath: eu sei mas acho que eu vou conseguindo amolecer aquele coração 
Rafa: mas enfim você vai tentar conversar com o Gabriel pra mim ~ fez beicinho - por favor, eu faço qualquer coisa que tu pedi ~ olhei pra aquela carinha 
Nath: ta Rafaela eu converso com ele 
Rafa: ai eu te amo ~ comemorou e eu revirei os olhos - melhor cunhada sim 
Ney: NATHALIA 
Nath: eu vou ter que ir to dando uma de cozinheira 
Rafa: vai lá e muito obrigada 
Nath: calma que ainda não dei certeza 
Rafa: ah não tem como voltar atrás não meu 
Nath: mano deixa eu ir lá, tchau dá um beijo na minha neném ~ desliguei o facetime e voltei pra cozinha - que cozinheiro mais lindo 
Ney: eu sou todo lindo meu bem ~ sentei na pia - pelo menos acho que não esqueci o sal ~ revirei os olhos e bati no seu braço - quem dá tapa pede beijo ~ chegou mais pertinho e selou nossos lábios
Nath: eu espero que amanhã tu já saiba o que a gente vai fazer 
Ney: tu ainda vai poder escolher 
Nath: eu não, depois de hoje tu tem que me surpreender 
Ney: ta querendo demais ~ praticamente enfiou o garfo na minha boca e odeio assumir que estava mais gostoso que o meu - bom né? 
Nath: uma delícia 
Ney: fala ai no que eu não sou bom 
Nath: quer que eu faça uma lista ~ fechou a cara - to brincando ~ nos servimos e sentei no colo dele 
Ney: saudade de quando eu não passava vinte e quatro horas duro 
Nath: e eu molhada ~ fiz um coque no cabelo 
Ney: que porra é essa? 
Nath: o que meu? ~ passou a mão na minha nuca e eu já me arrepiei toda 
Ney: isso aqui não foi eu que fiz não 
Nath: o que tem ai pelo amor de Deus? ~ pegou meu dedo e passou na minha nuca, parei uma ferida com outras feridinhas em cima - ta muito feio? 
Ney: ta horrível e muito vermelho 
Nath: pode ser um bicho que picou sei lá, costumo ser alérgica a essas coisas 
Ney: isso ta estranho ~ soltei o cabelo - mor olha aqui ~ olhei pra trás - quando a gente voltar pra casa procura um médico 
Nath: ih mor relaxa pode ser coisa boba ~ olhou nos meus olhos - ta bom eu procuro ~ acabamos de jantar e subimos pro quarto, deitei do lado dele que pegou o ipad 
Ney: to pesquisando aonde a gente pode ir amanhã ~ sentei na sua frente
Nath: ué mas não era você que tinha uma lista do que fazer ~ riu sem graça 
Ney: desculpa 
Nath: não, te vira ai ~ fechei a cara e ele me puxou me deitando e me beijando - nem vem to bolada 
Ney: tu não consegue meu ~ ficou me encarando e eu ri - me ama demais 
Nath: amo e tenho certeza que você também 
Ney: mais ou menos ~ me deu um selinho. 

Acordei sendo observada novamente 
Ney: caramba meu pensei que não fosse acordar mais
Nath: bom dia pra você também
Ney: bom dia minha gata ~ veio pra me beijar e eu amo esses beijos pela manhã, esse carinho - solzão em
Nath: me chamando ~ sentei na cama e amarrei novamente o cabelo 
Ney: tu ta com outra mancha agora no ombro ~ olhei e dava pra ver dessa vez e realmente era muito feia e muito avermelhada 
Nath: será que eu to com alergia de alguma coisa
Ney: pra isso que existe médicos e tu vai pra gente saber
Nath: vou ligar pro meu tio farmacêutico e pedi uma pomada
Ney: Nathalia tu vai pro médico nem que eu te arraste pelo cabelo
Nath: vai chato
Ney: ai teimosa ~ me deitou na cama e me beijou. 

Nossa viagem foi sensacional em vez de saímos ficamos um pouco na piscina da casa e depois fomos comer crepe, meu desejo do dia, melhor que eu já comi da vida, de vez em quando vou voar até aqui só pra comer aquelas. Depois que comemos fomos na pequena praia que ficava ali mas estava sendo impossível Junior já estava causando alvoroço. No final do dia arrumamos nossas coisas e estamos no jatinho voando pra casa já que amanhã alguém tem jogo e nem sei explicar a saudade que estou da nossa neném 
Ney: hoje eu quero chegar e me jogar na cama
Nath: nada disso a gente vai buscar a Giu na casa do Jota e da Ju
Ney: não pô, busca você tenho que descansar pro jogo de amanhã
Nath: para de migué Junior tu quer é ficar jogando cs ~ me olhou e riu   
Ney: que cs mor, to cansado meu
Nath: então chegar lá tu vai direto dormir ta nada de ligar computador
Ney: nossa Nadine ~ rimos e ele beijou o canto da minha boca, acabei de editar minha foto de hoje 
Nath: gostou?
Ney: muito pelada não
Nath: pena que sua opinião não importa ~ postei minha foto 



@nathdrummond: Apaixonada por uma cidade  será que pode ser nosso próximo destino? @neymarjr  @ Mônaco 

@manudrummond: Como que posso começar a explicar Nathalia Drummond Roncatti? 
@nathdrummond: Não começa Manuela @manudrummond
@gabrielroncatti: vida boa em prima 
@nathdrummond: falou o que vive farreando. Saudade vamos marcar de nos ver quando for ai, te cuida te amo  @gabrielroncatti 
@mystarnath: você quer corpo @? 
@mystarnath: linda 
@causeneymar: que mulher deusa 
@userfem: colar essa foto na geladeira @userfem
@luizageo: tanto photoshop em melhor
@nathdrummond: tanta inveja em melhor @luizageo 
@paulacosta: aqui no meu pais Belo Horizonte chama mulherão da porra 
@nathdrummond: te amo meu HAHAHAHAHAH @paulacosta 
@rachelapollonio: eita 
@usermasc: o hexa é o não do muleke ney? @usermasc 
@davidbrazil24: o forninho caiu 
@marinaferrarig: arrasou prima 
@neymarziando: nunca mais tive paz
@njrpride: um tiro atrás do outro 
@bieber.loved: JUSTIN LIKED 
@userfem: como assim o Justin Bieber curtiu a foto? CHO CA DA 
@userfem: foi parar nos populares tu acha que ele perderia tempo HAHAHAH @userfem


 ...



Chegamos em casa e para minha felicidade parecia que a Giu já estava em casa, ouvi a voz dela de longe será que é saudade 

Nath: ela já ta aqui
Ney: fui bobo nada pedi pro Jota trazer
Nath: usou a cabeça meu amor que milagre ~ deu um tapa na mina bunda e abriu o portão, Poker veio correndo e pulou no colo dele e atrás veio minha serelepe correndo - ai meu amor ~ agachei e abri os braços, nos abraçamos e a peguei no colo 
Giu: oh ãeãe tava cum audade (gente eu sou muito péssima em escrever igual criança fala, me perdoem)  
Nath: eu estava com mais saudade ainda minha gordinha ~ enchi ela de beijos que depois agarrou meu pescoço - mamãe voltou só pra você
Giu: ão vai mais embola mama
Nath: poxa filha não vou ~ vendo assim parece que foi anos que ficamos separadas mas foi apenas dois dias 
Giu: quer o papa ~ coloquei ela no chão que correu pra ele 
Nath: ei filho vem aqui ~ brinquei um pouco com ele que depois ficou latindo brincando com a Giu e o Junior. Entrei em casa e a Marcela estava parecendo um pimentão de tão vermelha 
Nath: o que aconteceu? você ta bem?
Marcela: cadê a Giulia? ela ta com vocês?
Nath: ela ta lá fora com o pai
Marcela: ELA TA LÁ FORA COM O JUNIOR RAFAELA
Nath: senta ai fica calma ~ percebemos que um furacão passou por aqui pois todos os brinquedos estava fora do lugar, tinha tinta até na parede e no chão, ela entrou com o Junior - ei Giulia foi você que fez aquilo ali ~ apontei pra parede 
Giu: ão ~ olhei pro Junior 
Ney: então quem for filha?
Giu: ão sei
Nath: o que é isso na sua mão? 
Giu: o que? 
Nath: aquilo ali ~ estava todo sujo de tinta e a gente percebe que é esperta quando ela pegou o braço e colocou pra trás 
Rafa: esperta 
Ney: o que é isso aqui? ~ pegou o pote de tinta - tinta 
Giu: inta 
Nath: e quem tava brincando com a tinta? 
Giu: eu 
Nath: então foi você que passou a tinta na parede 
Giu: mama mama oh minha neneca nova ~ pegou uma boneca e colocou no meu colo 
Nath: a gente não ta conversando sobre isso filha 
Ney: não pode pintar na parede ta 
Giu: ta igurpa ~ rimos e ela sentou no nosso meio, selamos nossas mãos 
Rafa: ela ta impossível na mesma hora que ta num lugar ta em outro 
Ney: porque que comigo ela não é assim? 
Nath: amor ai só ela pra te responder 
Ney: a Nathalia diz que ela é custosa, minha mãe, tia Bea e comigo ela é completamente de boa mas enfim o Gui chegou?
Rafa: chegou ta lá na casa do Jota 
Ney: mor vou lá 
Nath: uai mas você não estava cansado e tinha que descansar pro jogo amanhã? ~ riu e me deu um selinho 
Ney: vou esperar quando você for dormir 
Nath: sem vergonha ~ sorri pra ele 
Ney: vamos com o papai ~ calcou o tênis nela 
Nath: me dá um beijo amor ~ virei o rosto e ela beijou minha bochecha - que delicia, agora deixa eu dar um ~ enchi aquela bochecha de beijos e os dois saíram
Rafa: conta pra gente como foi a viagem 
Nath: primeiro dia foi daquele jeito a gente chegou bem e depois discutimos porque do nada ele chegou dizendo que íamos pra uma festa de num sei quem 
Marcela: quando ele mandou mensagem pra sua mãe nós tínhamos ido jantar e sua mãe comentou 
Nath: ela deve ter me xingado de tudo pois o genro fica no pedestal ~ rimos - mas enfim no final nós resolvemos e acabou tudo bem graças a Deus, tirando isso foi ótimo 
Marcela: e sobre a festa da sua ex sogra vocês conversaram
Nath: eu só disse que eu vou mas não convenceu muito não, depois vou conversar com ele 
Rafa: eu quero estar bem longe ~ se entre olharam e riram 
Nath: ta por fora que vou conversar com ele numa boa e o convite veio dois convites eu posso chamar ele 
Rafa: é a gente pensou nisso mas ai fomos pesquisar e é daqui a duas semanas e no mesmo dia que o Juninho tem jogo 
Nath: então ele vai ter que aceitar que eu vou sem ele ~ dei de ombros - mas e você conversou com o Gabriel? 
Rafa: conversei mas acho que ele não ficou muito satisfeito mas não insistiu 
Marcela: igual eu disse se você fosse insistida iria ser pior certeza que não ia dar certo 
Nath: também acho eu penso que as coisas tem que ser feitas quando ambos querem ~ meu celular tocou e era o Junior - oi mor 
Ney: to indo pra uma hamburgueria com os meninos, vou te passar ai pra te pegar 
Nath: não precisa vou ficar por aqui mesmo 
Ney: tem certeza? 
Nath: absoluta, to cansada 
Ney: eu te pego ai meu nem vai precisar dirigir 
Nath: não é isso é que to cansada e com vontade de ficar em casa 
Ney: quer alguma coisa? 
Nath: não, to sem fome 
Ney: ta eu levo um sanduíche pra tu ~ ri - ta tudo bem? 
Nath: ta tudo ótimo 
Ney: sabe que eu te amo né 
Nath: e você sabe que eu te amo mais né, vou ver com a Rafa e a Ma se elas querem ir ~ tirei o telefone do ouvido - Junior ta indo numa hamburgueria, vocês vão? 
Rafa: não eu to de boa 
Marcela: não mas eu quero lanche ~ peguei o celular novamente
Nath: elas não vão amor mas traz lanche pra Ma 
Ney: to achando que o problema ta sendo a gente ~ rimos - mas eu levo sim 
Nath: ta bom, talvez quando você chegar eu vou estar dormindo então boa noite 
Ney: boa noite linda, beijos ~ desligamos 
Nath: acho que vou subir pra tomar banho e dormir, to cansada depois nos falamos ~beijei o rosto das duas e subi. Entrei no nosso quarto e alguém andou dormindo na nossa cama pois estava desarrumada - e Giulia ~ fui até o closet e tirei minha rasteira encontrando o convite da Cris na penteadeira peguei o mesmo e tinha um site para confirmar a presença com o código, corri no quarto e liguei meu macbook digitando o site, quando carregou pensei duas vezes antes de confirmar pois não sabia se esperava falar com o Junior primeiro e depois confirmava mas não resisti digitei o código e apareceu ''esperamos sua presença''. Deixei meu mac de lado e fui pro banheiro, me despi e entrei no banho e notei que a mancha não estava tão avermelhada mais eu disse que era apenas um bicho que deve ter picado ou algo que eu comi lá e que já já passava. Sai do banho e vesti minha lingerie com uma camiseta do Junior por cima, fiz um coque no cabelo e desci 
Rafa: ai vou pro quarto beijos e boa noite 
Nath: boa noite cu 
Marcela: queria ter esse sono de vocês ~ abri a geladeira e me deparei com minha sobremesa favorita 
Nath: jura Marcela? te disse que to tentando fazer dieta 
Marcela: só não comer 
Nath: grossa ~ rimo e ela me abraçou de lado - só um pedacinho não faz mal ~ me servi 
Marcela: que pedacinho 
Nath: melhor comer pra não desperdiçar ~ rimos e sentei na bancada 
Marcela: eu vou dormir meu amor boa noite 
Nath: boa noite minha linda durma com Deus ~ beijou minha bochecha e subiu. Dava nem pra imaginar mas já era quase meia noite e os dois bonitos aqui de casa na rua, falo nada viu. Acabei de comer, lavei as coisas e subi de novo. Deitei na cama e fiquei lá passando os canais enquanto conversava com as meninas no whats e passava o instagram 

@neymarjr: Encontrei essa foto aqui e tive que postar só por saber que os melhores sorrisos dela são ao meu lado e pra mim, porque independente das nossas diferenças e brigas, que não são poucas, é assim sempre que eu encontro ela, sorrindo pra mim e pra vida. Eu te amo demais e vivo por você e nossa Giulia @nathdrummond  #mywife 

@affectionath: o amor mais lindo! 
@diogocanto1: que tantão de amor em brazola 
@anavcm: ah meu casal 
@rafaella; que coisa mais linda 
@manudrummond: sorte a dela ter encontrado você. 
@fandomnathmar: MUITO AMOR 
@rafaelzulu: irmão, admiro demais o homem que você se tornou. Permaneça assim sempre apaixonado por quem você escolheu dividir a vida. 
@gabrielmedina: boa afilhados 
@estrelanathalia: ela irradia luz e você amor 
@babadodosfamosos: casalzão da porra 
@bielmaciel: 
@jotaamancio: hahahahaah esse video da foto ta zueiro 
@nadine.goncalves: que lindo filho, continue sempre assim apaixonado. 
@paulacosta: eu só caso se for assim 
@juliarangel: 
@nathdrummond: Eu te amo pra sempre!  ps: volta logo que já to com saudade e quero dormir agarradinha. 



Meninas que não tem mais criatividade pra hot me add HAHAHAAH. 

Então como coloquei no cronograma no grupo quarta as 16:00 tem mais se bater o total de 20 comentários. Beijos e até mais!! 

Muito apaixonado esse casal nem parece que vai acontecer 1001 problemas. 

Link para entrar no grupo, quando entrar se apresentem por favor 














14 comentários:

  1. Já estou assustada real com essas manchas, to com um medo da porra porta e não tenho coração pra isso

    ResponderExcluir
  2. Tenho quatro coisas para falar!
    Primeiro, tu demora muito pra postar, quando posta tenho que ler o cap anterior porque já não lembro de nada.
    Segundo, esse relacionamento é abusivo, não tem nada de bonito, ridículo ele mandar nela, ele não é dono dela, ou é?
    Terceiro, já que vai demorar uma vida para postar, faz um cap maior.
    Quarto, não estou sendo grossa e nem julgando sua fic, já li a sua antiga e ela era ótima, maravilhosa, só que infelizmente nessa você vem "cagando", com essas coisas que sitei a cima. Espero que melhore logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou, falou, falou e cagou pelos dedos, agora pode se retirad e n ler mais já q n está lhe agradando. Bjs de luz!!!

      Excluir
    2. 1° imprevisto acontece
      2° eu ainda não vai nada de abusivo, OK o junior esta querendo mandar nela mas ela permite isso, se eu to num relacionamento e o CR quer mandar em mim eu falo logo q quem manda na minha vida sou EU...
      E outra vc só falando dessa maneira só desmotiva a Sarah, e sim da forma q vc falou foi meio grosseira, mas é aquele ditado pimenta nos olhos dos outros é refresco

      Ops : dei minha opinião sincera

      Excluir
    3. Eu acho que ninguém aqui tá te obrigando a ler né, então não leia .. faz esse favor e guarde sua opinião pra você pq se for pra só falar porcaria fica na sua. E já que só reclama escreva a sua e ainda perfeita que agrade todo mundo !!!!!!!!!

      Excluir
    4. Ai vem as defensoras da moça. Me poupem vai meninas, cada um tem a sua opinião e essa é a minha! Vou ler e comentar se eu quiser!!

      Excluir
  3. Amei ,mas sempre tu termina na melhor parte

    ResponderExcluir
  4. Gente o por que será destas feridinhas nela

    ResponderExcluir
  5. Mano não estou preparada pra essa doença to muito assustada

    ResponderExcluir
  6. Coração já tá apertado.. mais já quero o próximo ❤

    ResponderExcluir
  7. Sem graça esse capítulo. Esse não todos.
    Agora vai inventar uma doença pra menina.
    Aiii melhore pq só podreeee...

    ResponderExcluir
  8. Hmmm e essas manchas em , bom tá perfeito , continua

    ResponderExcluir