sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Capitulo 7

~ só continuo com 20, esse merece vai!!!
oi minhas amorecas que saudades de vocês, to sumida né?! mas eu estava muito desanimada, não para postar, mas sim com tudo mas até que enfim voltei. Manasss eu considero esse um dos melhores capítulos que já escrevi, por ser diferente do que já li, e o principal por ter abordado um tema que dificilmente você vê e eu já tinha adiantado que ia ter né? então não surtem e não me matem e eu imploro se for para comentar asneiras ou coisa negativa nem comenta guarda pra si e deixa pra quem gostou eu agradeço muito a compreensão e espero que me entendem, não cortem o meu barato por favor porque agora o bicho vai pegar a história realmente vai começar. BEM VINDAS A NATHMAR!!!!


~ 1 semana depois 

Já que o aniversário da tia Cris é daqui a dois dias e minha família precisava de nós todos unidos e amparos resolvi que não voltaria para Paris agora mas pro meu azar o Junior teria que voltar por causa dos jogos ai vocês já sabem foi com o rabinho atrás da pernas e ainda por cima colocou na cabeça que isso não ia dar certo e meu medo falou mais alto pois toda vez que ele diz algo assim acontece alguma coisa. Eu não queria ir na festa, não estava no clima mas depois de tudo que eu e o Neymar discutiu, depois de tanto minha mãe insistir e minha família dizer que precisamos seguir em frente que independente de qualquer coisa não adianta mais de nada resolvi ficar e ir por consideração. Nos últimos dias passei mas em família eu precisava tirar esse tempo com eles e foi bom nós relembramos muito tudo que fizemos com o vovô quanto os momentos bons quanto os ruins, nos divertimos muito e choramos de saudade também mas foi bom a família precisava desse tempo de sentar, conversar e se entender. O que mais me impressiona é como o Junior se dá bem com eles, no começo foi meio complicado pelos meus primos serem amigos do meu ex e isso influenciou muito mas no final todo mundo se resolveu e o que importou foi minha felicidade e com o nascimento da Giulia melhorou cem por cento, eu nunca vi um serzinho que só veio trazer amor para uma família igual a minha princesa que chama atenção por onde passa pro ser exatamente igual a nós conversar com todo mundo, sorri para todo mundo e se dedicar em agradar. 

~ dia da festa

Acordei mais cedo, na chácara da e aquele lugar trazia muita paz, o sol na janela já mostrava que hoje felizmente estava calor e já que lá em Paris estava no inverno. Peguei meu celular e a Ana Paula me mandou um vídeo da Giu tomando café na casa dela com a tia Marli, uns amores de pessoas mesmo e saber que minha filha estava se enturmando e muito bem. Levantei e abri a janela já vendo a piscina que me esperava, corri no banheiro escovei os dentes, fiz minhas necessidades e fui me trocar e novamente notei a mancha no meu corpo, dei de ombros e passei a pomada que minha mãe indicou. Vesti um biquíni e um short jeans, peguei meu óculos, celular e desci. Meu celular tocou e era o Junior 
Nath: bom dia mor 
Ney: bom dia nada que saudade meu 
Nath: daqui a pouco to ai ~ cheguei na cozinha e depositei um beijo no rosto da Cida 
Ney: ta dando beijo em quem ai? 
Nath: na Cida, manda um oi Cidinha ~ ela gritou um ''oi'' no meio das risadas e eu servi meu café 
Ney: pensei que fosse nele ~ ri 
Nath: para de surtar amor ele nem ta aqui ainda, nem nos vimos se te faz bem 
Ney: ainda, fico grilado só de imaginar ele te olhando 
Nath: ainda e quando a gente se ver vai ser tudo normal só vou usar minha educação, para de colocar o Paulo como um bicho de sete cabeças Junior 
Ney: ele encostar em você ele vai ser é um bicho sem cabeça ~ ri de gargalhar 
Nath: mas e o senhor, ta fazendo o que ai? 
Ney: me comportando sendo um bom menino 
Nath: já te disse que se quiser sair pode, não é justo eu aqui e você ai olhando pro teto 
Ney: tu ta me liberando pra sair? o que ta acontecendo mano? 
Nath: eu não to te liberando completamente mas também não quero tu preso enquanto eu to aproveitando, confio em você assim como confia em mim pode sair 
Ney: eu to cansado mor quando você chegar a gente sai 
Nath: já sei o destino pras nossas férias 
Ney: diz ai 
Nath: Jericoacara, diz aí? 
Ney: tu vai ta lá? se tiver eu topo qualquer coisa até escalar o everest 
xxx: CIDINHA FAZ MEU OMELETE POR FAVOR ~ meu coração parou e formou um nó na minha garganta e suspirei tundo 
Ney: ai vou ter que desligar que to indo fotografar depois nos falamos 
Nath: ta amor bom trabalho beijos ~ disse um ''eu te amo'' e desligou, virei de costas e dei de cara com ele. Não podemos negar que é ex mas é gato, que o perfume continua o mesmo e o sorriso não existe igual, foi um dos mais lindos que eu já namorei, modéstia parte 
Paulo: bom dia 
Nath: oi, deixa eu passar ~ deu espaço e passei indo para a área externa, sentei na espreguiçadeira e pelo o que meus instintos me dizia vai ser complicado
Paulo: acordou cedo ~ assustei e olhei pra trás - relaxa que eu não sou uma assombração, ou posso ser ~ riu e seu na espreguiçadeira do meu lado - posso te fazer companhia? 
Nath: to bem sozinha 
Paulo: mal nos vimos e já tomei um fora 
Nath: acho melhor eu entrar ~ levantei mas ele levantou junto e segurou meu braço 
Paulo: só não me rouba a cena toda pra você hoje, por que meus olhares já são todos seus 
Nath: pode olhar não tocando 
Paulo: será? ~ soltei meu braço e sai indo pra cozinha. Passei pela Manuela e a Luíza 
Luíza: viu um fantasma 
Paulo: bom dia 
Manu: viu ~ passou por ela 
Luiza: ignora meu primo vai 
Manu: impossível quando ele ta um gato ~ cruzei os braços e encarei ele 
Luiza: tem hora que calada você é poeta
Victoria: não sei o motivo da discussão só sei que essa piscina ta nos chamando então vamos 
Giu: O MAMA ~ ouvi ele correndo com um algodão doce em mãos e quem ta dando doce pra ela as onze e meia da manhã 
Nath: quem te deu isso? 
Giu: o tio ~ apontou pro Paulo 
Nath: são onze e meia não é hora dela comer doce 
Paulo: você já foi menos chata 
Nath: e você menos intrometido ~ suspirou fundo, deu as costas e saiu andando - pedi a vontade vou pra casa dos meus pais e lá eu começo a arrumar ~ mandei beijo no ar e subi com a Giu e deixei ela sentada na cama vendo vídeos pelo meu celular. Me vesti , calcei a rasteira  e penteei o cabelo 
Giu: pla onde aente vai? 
Nath: casa da vovó ~ coloquei ela no chão e peguei minha bolsa, saímos do quarto e vi ele parado encostado na porta 
Paulo: eu quero conversar contigo 
Nath: agora não to ocupada e atrasada 
Paulo: ai pequena você quer um presente? vai lá na cama do tio que deixei lá ~ mostrou o quarto pra ela que saiu andando toda contente - ela é linda
Nath: e você não tem o direito de comprar ela 
Paulo: eu não to comprando eu só quero conversar contigo ~ suspirei fundo
Nath: fala logo 
Paulo: vamos deixar isso no passado, é muito importante para minha mãe sua presença e eu não quero que fique esse clima entre a gente antes de tudo nós eramos amigos e eu não quero ser uma ameaça pro outro ~ será que é tão difícil pra ele dizer ''Neymar''. Assenti positivo 
Nath: tem razão mas a única coisa que eu te peço é que para com essas brincadeirinhas me deixa muito desconfortável 
Paulo: ta parei e desculpa ~ sorri - amigos ~ assenti e apontei a mão porém ele me puxou para um abraço não resisti 
Manu: assim eu não quero atrapalhar mas o uber chegou ~ nos soltamos e ela me olhou arqueando a sobrancelha 
Paulo: eu vou chamar ela ~ entrou no quarto 
Manu: o que foi isso? Nathalia 
Nath: isso foi a gente resolvendo as coisas e decidimos que tudo o que aconteceu ficou no passado 
Manu: ainda não confio, conheço muito bem ele 
Giu: mama oia o que a Giu ganhou? 
Nath: falou obrigada? ~ assentiu e ele saiu do quarto - obrigada ~ sorriu e descemos todos juntos 

Cheguei na casa dos meus pais e a Giu foi correndo brincar com o cachorro 
Selma: pensei que não viriam 
Nath: vamos almoçar aqui tia 
Selma: a mãe de vocês acabou para comprar as coisas do almoço 
Manu: vamos para piscina?
Nath: com toda certeza ~ subimos e estava um calor MA-RA-VI-LHO-SO. Vesti meu biquíni, pegando meus óculos e protetor aproveitei e peguei a roupa da minha princesinha e desci - filha vem vesti o maiô ~ veio correndo até mim e a troquei 
Manu: depois passa protetor nas minhas costas ~ aproveitei que estava passando na Giu e passei nela 
Giu: poide blincar ali ~ era a parte mais rasa, assenti e ela entrou brincando com a boneca que ele deu e a boia 
Manu: ta tudo bem? 
Nath: tem algo me dizendo que não é bom eu ir nessa festa 
Manu: deixa de paranoia, as coisas só vão acontecer se você quiser ~ suspirei 
Nath: parece que ele ainda tem poder sobre mim
Manu: é coisa da sua cabeça tinha anos que não se viam, só causou uma primeira impressão mas nada demais 
Nath: que seja mas eu sei o que eu senti 
Giu: mama vem blincar ~ peguei meu celular e fui para a beirada da piscina com ela, aproveitei e tirei uma foto dela e postei 


@nathdrumond: Segundo ela é o melhor lugar do mundo, sorry papai e sorry Paris! @ Beaga 


@luizageo: minha princesinha 
@rafaella: dindinha ta numa saudade desse neném 
@novogu: dois patinhos foram passear 
@batcasalnathmar: que nenem mais linda 
@batcasalnathmar:  @novogu 
@affectionath: peixinho igual a você 
@gabrielroncatti: chegando para amassar ela 
@nadine.goncalves: linda da vovó 
@userfem: nath aonde você comprou esse maiô? 
@nathdrummond: não me lembro :( @userfem
@marlimachado1: já pode voltar para comer ''poão de eijo'' com ta tia 
@nathdrummond: uma figura né tia, vou deixar ela ai uns dias com a senhora @marlimachado1
Passamos mais algumas horas na piscina e nem assim eu consegui ficar bronzeada depois tomei um banho e fomos almoçar com meus pais e por último a Giu deu sono e subi com ela para dormir, acabei pegando no sono e acordando com a Manu me chamando já que nossa maquiadora e cabeleireiro já tinham chegado, vesti minha roupa de mais cedo e escovei os dentes, coloquei alguns travesseiros para minha neném não cair, peguei meu celular e desci. Cheguei na sala e encontrei a Nicole e o Wagner 

Nicole: nunca mais morre 
Nath: tava falando mal de mim 
Nicole: tava metendo o pau falando o quanto você sumiu depois que casou e nos esqueceu ~ abracei ela 
Nath: desculpa essa minha vida corrida e não desiste de mim 
Wagner: quero abraço também ~ nos abraçamos - vamos lá lavar ~ já disse que minha mãe tem um mini salão em casa? teve uma época da vida dela que ela surtou e queria ser cabeleireira então montou tudo e depois de dois meses ela desistiu e voltou a carreira dele de arquiteta mas quem saiu ganhando fomos nós que não precisa enfrentar salão e o Wagner sempre quando pode atende em casa e isso facilitou demais - seu cabelo ta maltratado ~ começou a lavar 
Nath: com esse muda e muda de país fica complicado e nada que eu faço em casa ajuda por causa do loiro, ta acabando com meu cabelo 
Wagner: ta caindo bastante também e não tem nada a ver com o iluminado 
Nath: o que você acha que pode ser? 
Wagner: não sei gata, mas vai ficar aqui até que dia? vou te indicar uma doutora ela vai passar alguns shampoos para o fortalecimento ~ minto não sou muito preguiçosa com cabelo, make e sobrancelha se pudesse andava com tudo sem fazer mesmo.. Secou meu cabelo e meu celular vibrou era do instagram um post do Junior, lindo ou nem?! 

Acabamos cabelo e maquiagem e subi pro quarto para acordar a Giu, ela não iria mas se dormisse mais de noite a tia Selma não aguentaria ficar acordada. Ficou toda emburrada então deixei lá assistindo desenho e caramba ela não desgrudava daquela boneca e eu querendo super que ela esqueça para quando irmos embora ela esqueça e eu não tenha que arrumar uma desculpa pro Junior ou ela contar e a gente discuti. Postei uma foto da make 


@nathdrummond: Que saudade que eu estava de ser maquiada pela melhor de Beaga, muito amor por você e pelo o seu trabalho @nmakeups @nicolegeo  #cris50 

@luanabastos_: ela arrasa né e você esta magnifica 
@mariaclaralinhares: nunca vi mais linda 
@samuelchaves97: bh fica até mais bonito com você aqui 
@yasmin: ta maravilhosa 
@usermasc: dona e proprietária de belo horizonte 
@carolinammendes: pode pisar eu deixo 
@izaotoni: musa musa musa 
@rafaella: teamoteamoteamo 

Me vesti, calcei a sandália e peguei minha bolsa colocando tudo que iria precisar e a Giu apareceu encostando no batente da porta
Giu: poque poque eu não vou? 
Nath: porque é festa para adultos 
Giu: eu já sou glande o papa falou ~ ri e ela cruzou os braços e fechou a cara, agachei perto dela 
Nath: amanhã a mamãe promete que vai passar o dia todinho dela com você 
Giu: de edinho? 
Nath: de dedinho ~ cruzamos nossos dedos e depositei um beijo na bochecha dela 
Manu: vamos Nath estamos atrasadas ~ antes disso fizemos uma sessão de fotos e saímos. Estava no carro assistindo os stories dos meninos e do Junior e ele num show particular do Dilsinho que estava tendo lá em casa e meu coração corroeu de saudade com ele cantando ''olha o que o amor me faz'' no stories da Carol mas não deixei de notar as mulheres desconhecidas que tinham lá 

@nathdrummond: Party Day  #Cris50 @ Belo Horizonte 

@photosneymar: PLENA 
@reasonath: VOCÊ QUER CLOSE @? 
@reasonath: LINDÍSSIMA 
@fernandasouzaoficial: cunha que plena 
@worldnathmar: Parece um photoshoot mas é só a Nathalia dando close pra foto 
@laurageo: AMIGAAAAAAAA 
@diogocanto1: brazola até que ta bonitinha 
@rafaella: linda, linda, linda e linda 
@manudrummond: sempre me achei mais bonita que você mas dessa vez vou ter que assumir TA GATA TA BEAUTIFUL 
@alfinetei: o @ ex deve ta passando mal 
@sweet.nj: Que maravilhosa! 
@crushnjr: Nathalia Drummond é significado de mulherão da porra 
@neymarjr : depois você vai usar esse vestido só pra mim 
@marinaferrarig: dando show de close 
@boounzueta: musa 
@tata: deusa 
@userfem: me empresta esse vestido pra minha formatura? nunca te pedi nada 
@anavcm: decidi que não vou mais
@marinapumar: veem 
@juliarangel: nem do carro vou descer 
@paulacosta: HUMILHOU 
@tiacrey: NÃO ACREDITO QUE O SURTO DO NEYMAR VAI SER HOJE 
@thaisedemari: que musiany 
@beatrizdrummond: Minha princesa linda  Duas lindas da mamãe @manudrummond 
@nadine.goncalves: Impecável de linda. Linda por dentro e por fora! 
@carlafaria: Linda porém mais linda ainda por dentro. 
@usermasc: sortudo é o Neymar 
@affectionath: nós perto de Nathalia Drummond somos meros mortais 
@nathaliaguimaraes: minha boneca 
@marinhogabriele: te amo! 
@mariana: VAI SER LINDA 
@majutrindade: AH VAI LAVAR A CASA DA CACHORRA 
@jugvalente: Deusa, te amo e to com saudade. 
@userfem: se você adivinhar aonde ela esta, aqui em Beaga, te dou um doce @userfem 
@userfem: seria na chácara que todas as mulheres de Bh tem o sonho de ir @userfem
@luchamone: aiii nem acredito que vamos matar a saudade 
@danigaido: triste porque não deu pra ir 
@nathdrummond: triste porque você me deu o bolo @danigaido
@usermasc: mano olha aonde ela ta kakaka @usermasc 
@usermasc: aquele ditado: abre o olho Neymito kakaak @usermasc 
@userfem: fiquei sabendo que o mulekes dessa familia não perdoa ninguem 
@usermasc: NEYMALA CUIDADO SE NÃO OUTRO COLOCA A MALA NA TUA MULHER 

Chegamos e o primeiro olhar que eu vi foi o dele que cruzou com o meu e assentiu sorrindo de lado, aquele sorriso
Ana Paula: achei que não fosse mais chegar ~ sai dos meus pensamentos 
Nath: desculpa nos atrasei um pouco, você está linda
Ana Paula: olha quem fala, você esta impecável ~ peguei uma taça do chapagne e virei de uma vez o garçom passou novamente e fiz o mesmo 
Laura: vai com calma 
Nath: to precisando de um porre 
Luiza: não cuido de amiga chapada mais 
Victoria: eu cuido ~ me abraçou de lado e mais uma vez nossos olhares cruzaram 
Nath: vamos dançar ~ puxei ela para a pista e fomos dançar e toda hora passava uma garçom com uma bebida diferente e a gente virando - vamos fazer stories ~ custei a tirar meu celular da bolsa mas saiu - ai caralho ~ quebrei a unha, coloquei o dedo dentro da boca e voltamos a dançar 
Manu: esqueceram de mim ~ se juntou a nós e bebi a bebida dela também. Meu celular tocou e era o Junior 
Nath: já volto ~ nem sabia mais aonde estava só sei que sai cambaleando para um lugar mais afastado, na real não tinha ninguém - alô 
Ney: ta tudo bem? 
Nath: eu to no meio de uma festa e você me ligando 
Ney: ou calma aí, preocupei com seus stories 
Nath; desculpa pela grosseria é que tem tempo que não de divirto 
Ney: eu sei mas to com saudade então aproveita e volta logo 
Nath: vou pensar 
Ney: tem que pensar nada só voltar e não bebe muito 
Nath: eu to precisando de um porre então não me estressa 
Ney: porque dessa grosseira meu? o que eu te fiz? 
Nath: vai curtir o show do dilsinho e depois nos falamos, tchau 
Ney: não vou levar a sério porque você ta bêbada mas amanhã nós conversamos ~ desliguei e suspirei fundo, acho que já tinha bebido demais. Voltei e minha mãe me puxou 
Beatriz: acho que esta bebendo demais né? 
Nath: eu to ótima é sério ~ mandei beijo no ar e sai andando pra onde as meninas estavam.. Eu amo Belo Horizonte por isso, meus amigos aqui sabem aproveitar, independente de qualquer coisa sempre souberam, sabem viver e eu me identifico muito com eles e isso não tem comparação todos nós unidos. Cantamos parabéns, dançamos mais, bebemos o dobro e depois foi geral pro seu canto com seus amores e já que o meu não estava eu fui pra perto da piscina e fiquei tentando ligar pro Junior mas ele com certeza já estava dormindo 
Paulo: ta fazendo o que ai sozinha? 
Nath: ei lindo ~ sorri pra ele que retribuiu 
Paulo: vem comigo ~ custei e levantar e acabei caindo sentada na cadeira - deixa eu te ajudar a tirar ~ me ajudou a tirar o salto e no momento que ele encostou na minha pele eu me arrepiei todinha, levantamos e ele pegou na minha mão me levando para distante de tudo. 

~ Paulo on 

Ela estava descontrolada, bebeu demais, tirou o salto e jogou no meio do jardim e gritou a puxei pelo braço e tampei sua boca que tirou e fez beicinho me encarando 
Paulo: não grita meu vão perceber 
Nath: desculpa e vai buscar minha bebida 
Paulo: acho que você já bebeu demais mocinha 
Nath: por favor Paulinho ~ me conquistou
Paulo: fica aqui ~ assentiu e ficou lá parada parecendo uma estátua, corri até o bar e peguei um champanhe, voltei e ela estava no mesmo lugar - podia mexer tá ~ tirou a garrafa da minha mão e bebeu no bico - desde quando tu bebe assim 
Nath: desde hoje porque você não quer minha companhia? 
Paulo: é tudo que eu mais quero na vida ~ sorriu e virou de costa 
Nath: tira por favor ~ segurou o cabelo 
Paulo: pra que louca? 
Nath: olha essa jacuzzi ela ta claramente chamando a gente ~ cheguei mais perto e passei a mão no ombro dela que se arrepiou toda - anda ~ puxei o zíper e ela acabou de tirar. Sai do vestido e eu percebi aquele corpo angelical de maravilhoso, a barriga completamente chapada a bunda no formato certo e a cintura fina como sempre foi ou até melhor 
Paulo: sorte a dele 
Nath: de quem? 
Paulo: teu marido pô, tu é casada esqueceu
Nath: saudade dele certeza que a gente já estaria transando nessa jacuzzi ~ entrou e sentou na beirada - vem ~ tirei minha roupa e entrei ficando de frente pra ela que pegou a garrafa e deu mais um gole. Mordeu o lábio e passou a língua em seguida não aguentei e ataquei aquela boca e por incrível que pareça ela não revidou, mordeu meu lábio e segurei forte sua nunca selando nossos lábios, preguei nossos corpos a colocando no meu colo e ela dançou em cima do meu pau 
Paulo: não faz isso você vai se arrepender depois 
Nath: eu nunca me arrependo do que eu faço 
Paulo: você pediu ~ grudei mais nossos corpos e comecei a beijar teu pescoço que grunhiu baixo, desci pro teus seios e o mordisquei ela jogou a cabeça pra trás e voltei pra aquele pescoço que depois abaixou a cabeça e mordeu o lábio
Paulo: você não pode fazer isso 
Nath: eu nunca começo algo e não termino ~ mordeu meu lábio
Paulo: Nathalia ~ selei nossos lábios - então acho melhor a gente ir pra outro lugar vem ~ saímos da jacuzzi e ela se enrolou na minha camisa, selei nossas mãos e fomos para uma área mais reservada da casa com direito a algumas almofadas, joguei ela lá e já fui tirando minha camisa do seu corpo. Beijei cada canto daquele corpo e eu nunca tinha visto um corpo tão lindo, tão delicado, tão angelical - você vai se arrepender de te me largado pra ficar com ele!! ~ subimos pro meu quarto sem ninguém notar e a joguei na cama já tirando sua roupa. A deixei por baixo e beijei seu pescoço que grunhiu baixinho a beijei novamente que colocou a mão por dentro da minha calça, para facilitar resolvi tirar nossas roupas. A beijei a boca até a intimidade e depois tirei sua calcinha com delicadeza e beijei sua intimidade 
Nath: não perde tempo ~ fiz o que ela mandou e penetrei forte, ouvi aquele grunhido pertinho da minha orelha, mordeu meu lóbulo e depois me encarou sorrindo - ninguém nunca vai te substituir 
Paulo: larga ele pra ficar comigo 
Nath: eu largo qualquer um pra ficar contigo ~ sorri. 

~ Nathalia on 

Acordei com muita dor de cabeça e num lugar que nunca nem tinha visto, passei as mãos nos olhos e olhei debaixo do edredom e notei que estava totalmente nua, olhei pro lado e dei de cara com o Paulo a lágrima escorreu porque já tinha uma noção do que tinha acontecido aqui, levantei da cama peguei meu vestido que estava jogado na poltrona e notei que minha aliança não estava mais no lugar de sempre, tirei o vestido da poltrona e notei algo cair e era ela peguei com cuidado e corri pro banheiro. Fechei a porta e sentei no chão, coloquei a cabeça entre a cabeça e comecei a chorar tentando entender o que aconteceu na noite anterior e imaginando aonde eu estive com a cabeça de beber e ainda cometer uma atrocidade dessas. Lavei o rosto, vesti meu vestido, fiz um coque no cabelo e sai do banheiro e quando fui pegar minha aliança do chão acabei esbarrando no criado mudo o que fez barulho 
Paulo: Nath é você? ~ continuei parada intacta e esperei ele voltar a pegar no sono. Sai do quarto e olhei pro corredor e não tinha ninguém, o que menos queria era ser vista saindo do quarto do meu ex. Desci as escadas e infelizmente acabei dando de cara com Mauricio e Cristine 
Cristine: dormiu aqui meu anjo? 
Nath: é, eu, é dormi no quarto de hóspedes 
Mauricio: senta pra tomar café com a gente 
Nath: não eu preciso ir mas obrigada por tudo 
Paulo: Nath você esqueceu isso ~ apareceu no topo da escada e eu olhei assustada - seu celular ~ no mesmo instante que colocou na minha mão ele começou a tocar e era o Junior, bloqueei o mesmo porque eu não conseguia nem falar com ele nesse momento
Nath: eu preciso ir gente mas muito obrigada 
Cristine: eu vou pedi pro nosso motorista te levar 
Nath: obrigada ~ despedi deles menos do Paulo que insistia em ficar me encarando sentado no braço do sofá 
Paulo: eu te levo até o portão 
Nath: não precisa ~ peguei minha bolsa e sai. Estava quase chegando no portão quando senti alguém abraçar minha cintura e um beijo no cangote - que isso sai daqui a nunca mais encosta em mim ~ empurrei ele e quase cai do salto - o que aconteceu ontem a noite foi um erro que eu quero esquecer 
Paulo: um erro? tu faltou dizer que me amava mais que ama ele e foi um erro? 
Nath: eu estava bêbada Paulo e nem sei exatamente o que eu fiz, é aquele ditado: se eu não lembro eu não fiz 
Paulo: mas você fez e fez muito bem porque vou te contar tinha tempo que não tinha uma transa igual a de ontem ~ ri de deboche - agora eu entendo o porque dele correr atrás de ti feito um cachorrinho tu é muito boa naquilo ~ nem vi quando meti a mão na cara dele que ficou lá alisando o rosto todo se achando, se não for pra se achar não é o Paulo 
Nath: se isso sair daqui eu juro que eu te mato e vê lá o jeito que fala de mim e sobre meu casamento ~ riu - você não tem nada a ver, agora tchau e até nunca mais ~ dei de costas e sai andando 
Paulo: diz muito bem pra ele como que foi, conta cada detalhe porque no fundo você lembra sim. Eu te conheço antes dessa fama de boa moça e sei que você gostou porque a Nathalia que eu conheço gosta é do errado. Você fez comigo, fez com ele e vai fazer com o próximo e diz também que foi uma vingança, por você ter me deixado pra ficar com ele, e foi só o começo ~ naquele momento meu rosto estava tomado por lágrimas, entrei no carro peguei meu celular e tinha foto que o Junior postou 



@neymarjr: saudade minha gata, volta logo  @nathdrummond 


@nathdrummond: to chegando pretinho, te amo 


encostei minha cabeça na janela e chorei tudo que eu tinha direito de chorar. Cheguei na casa dos meus pais limpei as lágrimas e passei um batom para disfarçar soltei o cabelo e sai do carro. Entrei e dei de cara com minha familia inteira tomando café juntos inclusive minha filha que estava toda risonha brincando com o meu pai 
Beatriz: oi meu amor, ta tudo bem? 
Nath: ta ta tudo bem eu só to cansada ~ ia já para as escadas 
Carlos: dormiu aonde? ~ parei e me virei pra ele 
Nath: na Laura ~ assentiu mas sabia que tinha algo errado. Subi pro quarto tranquei a porta e me joguei na cama. Eu deveria ter ouvido a Julia e minha irmã quando disseram para não ir que independente do carinho que eu tinha com a Cris isso poderia colocar meu casamento em risco a partir do momento que eu colocasse o pé pra fora de casa mas não eu passei por cima do Junior, discutimos horrores quando nossa relação estava indo de bem a melhor e no final deu nisso tudo. Eu nem sei como vou voltar pra Paris, com que olhos vou olhar pro Junior e o pior como que vou ter a coragem de chegar e contar pra ele sabendo que dona Nadine vai ficar sabendo tendo esse carinho todo por mim, vontade de sumir sem dar explicação mas minha vó sempre disse que quem é mulher pra fazer é mais mulher ainda pra assumir. Meu celular tocou novamente e eu o peguei fiquei encarando por um tempo e atendi 
Ney: amor ~ continuei muda chorando 
Nath: oi 
Ney: eu to atrasado pro treino então igual a gente combinou o voo vai sair dai de Bh as três e meia em ponto Nath não esquece 
Nath: pode deixar 
Ney: ta tudo bem? ~ não, não esta eu acabei de dormir com seu maior inimigo, aquele que eu jurei que nunca mais ia trocar uma palavra e eu não sei como que vou voltar pra casa me perdoa e não desiste de nós 
Nath: ta sim eu só to cansada não dormi nada 
Ney: depois você me conta da festa 
Nath: que festa? 
Ney: a de ontem, o aniversário da Cris 
Nath: ah sim conto ~ suspirei e as lágrimas começaram - eu te amo muito!! 
Ney: eu também te amo, vou desligar depois a gente se fala ~ desligou a ligação mas eu ainda fiquei lá com o celular no ouvido 
Nath: desculpa!!!


Meninas que estão tristes, destruídas e com ódio eterno da Nathalia entrem no grupo e vamos fofocar sobre pois merece. Será que é normal eu que escrevi que comecei a fic pensando nisso ter criado um ranço dela depois disso? e só para adiantar eu sou totalmente contra a traição, antes que alguém comente que eu sou a favor HAHAHAH beijokasss.

Devo continuar? 

58 comentários:

  1. MANO DO CÉU, QUE ODIO DA NATÁLIA... Continua

    ResponderExcluir
  2. CACETE!!!! DESESTABILIZADAAAAAAAAAAAA .. CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Nada a declara, ranço da Nathalia real 😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  4. Que Ódio Ódio Ódio Ódio da Natália meu , pq aconteceu isso coitado do Júnior , que raiva todas as palavras que ela falou pra ele tudo oque ela fez com ele , ela dormiu com ele meu que burrada que ela fez na vida dela , ela vai perder os amor da vida dela , eu tô com raiva dela de vdd pq ela fez isso , coitado imagina quando ele ficar sabendo ele ama ela demais , eu tô triste ... O cabelo dela tá caindo e tá parecendo manchas nela então ....

    ResponderExcluir
  5. Meu que odioooo dessa Nathalia Mano do céu.. ela é muito burra jesus😠😠 continua logo pfv

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA MAS O QUE ACABOU DE ACONTECER?!?!?!?! Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. Chocadaaaaaa������

    ResponderExcluir
  8. Ela poderia começar a usar droga e chegar em casa doida, seria uma coisa diferente, aí ela não contar isso que aconteceu pra ninguém e o refúgio que ela achar é as drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acontecer isso é o Junior pegar a guarda da filha deles aí ela vai sofrer muuuito, e como vai está nessa situação ela não poder ver a filha.

      Excluir
    2. Amei essa ideia,nunca li uma fic assim.

      Excluir
  9. ta apagando meu comentario porque? Não gosta de ouvir a verdade né. Capitulo bosta, vai colocar uma doença nela, ele vai ficar com pena, eles vão terminar, e ela vira cachorra correndo atrás dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nossa não me leva a mal eu odeio ser interpretada como grossa mas é que to de saco cheio é o seguinte já que achou bosta não lê mais, não acompanha mais, simples de se resolver. Eu to de saco cheio de comentários assim, eu gosto da minha história e pelo o que aparenta tem gente que também gosta agora se você não gosta eu não posso mudar isso e independente do rumo que a história vai tomar se não te agrada não lê mais simples. Boa noite e passar bem!!!

      Excluir
    2. VAZA QUERIDA, SE VOCÊ NÃO ESTAR GOSTANDO TEM QUEM GOSTE !

      Excluir
    3. Ta certa. CAPÍTULO PODREEEEEÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      RIDICULOOOOOOOOOOOOOOO
      Tá sem criatividade linda, para mais não fica postando essas bostas não pq tá feio.

      Excluir
    4. ta bom HAHAHAAHAH vou mesmo de parar de escrever só porque dois projetos de embustes não gostou, me poupe e sai daqui já que não ta gostando, não to aqui pra agradar a vocês e sim quem realmente gosta e acompanha. Muita luz e amor para ambas as vidas!!

      Excluir
  10. ESTOU CHOCADAAAAA.. Continua mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  11. Eu tô com um ranço enorme aqui. PARAAAAAAAAA, ELA DISSE QUE LARGARIA TUDO PRA VOLTAR COM ELE. Mesmo bêbada, mas falou. Dizem que bêbados falam a verdade. E isso é muito real.
    Só espero que ela sofra muito com isso e que o Junior saia por cima. Nao deixa ele sofrer muito, por favor :(
    Vai ser difícil pra eu voltar a querer eles juntos, porque no momento eu só quero o junior curtindo muito e ficando com alguém que nao se deixe levar pelo ex e por bebida.
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Eu to com muita raiva da Natalia, sério to sem reação. Só quero ela sofrendo as consequências de tudo isso e o Junior lindo e belo aproveitando a vida.
    O cara fazia de tudo por ela, pra ela dizer que trocaria tudo por outro. QUE?!!!????! Isso não tem cabimento. Pelo jeito transaram sem camisinha, só espro que não saia doença daí e muito menos uma criança, o constrangimento para o Junior seria demais, e ele não merece isso.

    ResponderExcluir
  13. Como ela pode trair ele? Só prevejo ela não podendo xingar ninguém que queira o Junior de vagabunda, porque convenhamos, ela agiu como uma. Isso porque tem uma filha com ele. To sem reação.

    ResponderExcluir
  14. Sabe aquela angústia ao ler ela falando que não deveria ir e que sentiu um aperto ao ouvir a voz dele???? Eu senti daqui, e estava torcendo pra ela não fazer o que eu já estava imaginando.
    Eu não conaigo raciocinar agora, é cruel demais o que ela fez. Ela não só traiu com beijos, ela foi além. Ela traiu com beijos, na cama e com palavras. ELA DISSE QUE LARGARIA TUDO PARA VOLTAR COM ELE. Isso é tudo muito confuso, ela tem uma filha com o Junior e vai pra cama com outro e ainda fala o que falou. Como ela pode???? Eu só queria colocar o Junior no colo e consolar ele o máximo possivel, porque sei que quem vai sofrer com tudo isso vai ser ele. A vergonha de ser traido, da maneira que foi, e ainda com a familia e todos os amigos intimos sabendo. Eu não consigo ver um meio dele nao sofrer tanto, mas se tiver esse meio, use, não deixe ele sofrer tanto. Ele não merece. Ele foi egoista algumas vezes, mas se dá pra perceber o porque. No fundo ele sabia que isso podia acontecer, e ela é culpada por tudo. O paulo nao tem nada a ver. Ele só aproveitou a situação. A comprometida era ela. Ele apenas um ex querendo vingança. Pontos para ele.
    Ela merece sofrer muito e ver o junior lindo, feliz e espalhando muito amor por ai.
    Olha, não sei o que você vai fazer pra reconquistar o respeito da Nathalia em relação a isso. Nem sei se um dia voltarei a shippar os dois juntos. Mas espero que essa fic seja de muito amor e felicidade.

    ResponderExcluir
  15. como ela mesmo disse que a vó dela fala " se é mulher pra fazer é mais mulher pra assumir " quero ela contando TUDO pro Neymar , sem botar a culpa na bebida , Neymar pisando nela e curtindo a vida pegando todas , viajando com os amigos e amigas e ignorando total a Nath ... Tô aqui querendo encher ela de tapas , jogou a família dela fora por uma noite de prazer 😠 ... se ela não contar o Paulo poderia mandar fotos ou vídeos pro Junior , ele não merece ter essa traição escondida e nem sofrer ... CONTINUA LOGO PELO AMOOOOR

    ResponderExcluir
  16. Que raiva da Nath��

    ResponderExcluir
  17. Muitoo decepcionada com a Nath, apesar de torcer muito pela felicidade dos dois, espero que o Junior se afaste e ela sofra pra ter noção da burrada que fez ��

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS , EU PRECISO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PRA ONTEM.����

    ResponderExcluir
  19. Não acredito �� espero que ela sofra bastante, eles se separem por um tempo , mas meu coração continua torcendo muito por esses dois juntos. Não imagino os dois com pessoas diferentes �������� continua logo amor ��

    ResponderExcluir
  20. Acho que podia ser apenas um sonho dela do que poderia acontecer se ela fosse na festa e acordar desesperada e volta pra Paris e isso não passar de um pesadelo

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhh, O QUE FOI ISSO ????������������

    ResponderExcluir
  22. Arrasou!Por mais que seja triste saiu totalmente da lista de historias clichês,eu amei isso!Quero ela sendo dispresada não só pelo Júnior,por todo mundo!E que o Paulo não seja o mau da fita até porque ele não é comprometido,ela errou feio e merece pagar por isso.Que dó do Neymar mds coitado tem um mega chifre na testa e nem sabe,que mulher escrota fiquei indignada pqp.

    ResponderExcluir
  23. Posta hoje, necessito dos outros capítulos ������

    ResponderExcluir
  24. Mano, eu to pasma. Você fugiu demais do normal, e isso é muito bom, mas confesso que estou bem triste com toda essa situação.
    É algo muito complicado e que nao sei o que ela vai fazer para concertar. Isso leva tempo, e muito tempo.
    Nao é imperdoável, mas nao é algo que se perdoa de uma hora para outra.
    Estou mega triste e necessitando de um cap tipo PRA HOJE.

    ResponderExcluir
  25. O que mais me dói é saber que ele sempre fez de tudo por ela, e está louco de saudades querendo ela por perto.
    Maa confio em você e em todo seu talento para desenvolver essa história.
    Como você disse, seria tudo diferente, e esta sendo mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Decepção é a palavra meu coitado do junior muita maldade quero nem ver Ops quero sim
    Quando ela contar tudo porque ela tem que contar é o mínimo né

    ResponderExcluir
  27. Aiiiii não acredito ��

    ResponderExcluir
  28. Posta ������

    ResponderExcluir
  29. Com essa história vc acabou de perder uma leitora.

    ResponderExcluir
  30. Cadê você, não some menina do céu kkkk, posta logo to muito ansiosa, vontade de fazer mágica e ta dois capítulos postados !! Vontade de mata essa mulher, nojo dela, como pode ser tão baixa a esse ponto. Continua logo, você tá me matando de curiosidade. Juuh

    ResponderExcluir
  31. A Nath ama o Júnior, certo? Acho que ela deveria esconder, pelo menos por enquanto. O Paulo deveria provocar muito ela, ameaçando contar da traição pro Júnior. Ah, faz um flash back da Nath com o Paulo , na época que eles namoravam e quando ela ainda era solteira.
    Não concordo com a ideia do Júnior pegar a guarda da criança. Se inspira na relação dele com a Carol! O Davizinho tem dias para ficar com o pai e a mãe.
    Já a Nath, faz ela sofrer e tentar reconquistar o amor do Júnior outra vez! ��

    - Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio
      Ela Deve Sofrer Muito Mas Não ficar se rastejando

      Excluir
    2. Éh concordo na part do paulo ficar provocando elas
      Faz ele mandar nudes kkkkkkkkkkkkkkkk a loca kkkkkk
      Adoro sua historia, bjs

      Excluir
  32. “~ só continuo com 20, esse merece vai!!!” JÁ TEM O DOBRO E VOCÊ ATÉ AGORA NÃO APARECEU, QUAL VAI SER A RECOMPENSA ? MERECEMOS

    ResponderExcluir
  33. Sarah posta pelo amor de Deus não aguento mais vir aqui e não ter nada ja até re-li a fic pra não morrer de ansiedade,ajuda aí vai...nunca te pedi nada.

    ResponderExcluir
  34. Leitora nova, amei sua fic cont... Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  35. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  36. Leitora Novaa!!!
    Eu amo a história mas to com raiva interna da Nath!!!! Aaaaaaaahhhh esse Paulo tbm!!!!! Aaaaaaah
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Continua ��������

    ResponderExcluir
  38. Não aguento mais essa demora, haha ! Posta logooo

    ResponderExcluir
  39. Sou leitora nova,tô amando, mais tô com um certo ódio da Nath...Pelo amor de Deus mata minha curiosidade, continua isso mulher! !

    ResponderExcluir
  40. https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir