quarta-feira, 27 de junho de 2018

Capitulo 8

~ Nathalia on 

Acordei depois de tomar dois remédios para dormir que encontrei no banheiro da minha mãe, não fiz nada durante a tarde toda, cancelei tudo o que tinha marcado com as meninas. Eu tinha um pouco de esperança que quando acordasse nada não passaria de um pesadelo e eu estaria em casa deitada no ombro do meu marido e ganhando um cafuné mas infelizmente a realidade me despertou e meu celular também, apareceu o contato do Gil, suspirei fundo e peguei meu celular 
Nath: alô 
Gil: aonde você estava meu? 
Nath: o que aconteceu? eu estava dormindo 
Gil: a gente tem tentado falar contigo o dia todo ~ suspirei - aconteceu que o Junior machucou o tornozelo durante o jogo de hoje (no capítulo anterior eu coloquei que ele estava indo pro treino, ignorem kk) ~ a lágrima escorreu e fiquei muda na ligação - Nathalia ta ai? 
Nath: to sim, desculpa, como que ele esta? 
Gil: fraturou o tornozelo vai precisar de cirurgia ~ naquele momento meu rosto estava tomado por lágrimas - a gente vai voar pro Brasil o único cirurgião confiável pra operar ele atende ai em Belo Horizonte então nós estamos voando praí 
Nath: pra cá? ele não pode vim pra cá 
Ney: e porque eu não posso? ~ caramba estava no viva voz, senti uma pontada no meu coração e meu estômago embrulhar e as lágrimas eu já não conseguia mais controlar - Nath fala comigo eu preciso de você ~ eu senti minha boca secar e parece que tudo o que vivemos nos últimos anos passou como um filme na minha cabeça e ouvi aquela frase com aquela voz embargada e no mesmo instante a Giu entrou no quarto agarrada ao urso favorita dela que por coincidência foi ele que a deu 
Nath: eu to aqui amor e to indo te encontrar ~ ouvi uma porta se batendo na ligação e suspeitei que os meninos tinham saído de lá. Giulia deitou no meu colo e quando ela me alisa assim é porque esta com sono, ainda bem assim não notava minha cara de choro 
Ney: quando eu levei a pancada estava pensando em ti, você não tem noção do quanto é ruim olhar pra arquibancada e não te vê lá você faz falta demais 
Nath: eu preciso muito te abraçar agora eu só queria isso 
Ney: você ta bem? 
Nath: eu só quero que você me prometa uma coisa? que nada nem ninguém vai ser capaz de nos separar que independente de qualquer coisa você sempre vai estar aqui por mim e eu por você e a gente vai passar por isso juntos 
Ney: o que ta acontecendo? 
Nath: Junior só promete 
Ney: Nathalia eu prometo, eu sempre disse que a gente ia passar por qualquer circunstâncias juntos
Nath: desculpa eu sei que você ta precisando muito de mim agora eu só queria ter total certeza que em qualquer momento da minha vida eu vou ter a você, vem logo pra cá que nós vamos está aqui te esperando de coração aberto, nós sua família 
Ney: daqui a pouco eu to embarcando acho que amanhã a tarde estou ai com vocês
Nath: vem que eu vou te mimar muito e te encher de beijos, abraços e cuidar muito bem desse tornozelo pra ver o amor da minha vida jogar da arquibancada no meu lugar 
Ney: promete fazer aquela massagem que só você sabe fazer? 
Nath: prometo com todo o meu coração, acho que vou alugar uma fantasia de enfermeira só pra cuidar do meu maridinho ~ ouvi aquela risada me fez um bem danado, por enquanto nenhum mal pode nos afetar e não seria eu que acabaria com isso, desculpa amor mas não dá
Ney: aquelas bem sexy com cinta liga 
Nath: meu Deus falando assim parece que nunca viu uma cinta liga 
Ney: eu não posso fazer muito esforço mas pra você abro uma exceção 
Nath: eu não sou mulher de você abrir exceções, já deveria saber 
Ney: deixa eu chegar ai que veremos se não é. Já tem dois dias eu não aguento mais de saudade dessa boquinha e de deixar algumas marcas em você ~ mesmo eu me sentindo suja de ter ido dormir com outro, de ter dito que preferia do sexo dele eu realmente acho que você não ta com tanta saudade assim, e eu sinto muito - só de te imaginar nua rebolando em cima do meu pau eu já to duro então fica preparada pra quando eu chegar 
Nath: eu vou estar preparadinha te esperando, a gente sentiu sua falta 
Ney: você estava maravilhosa ontem, eu espero que nenhum cara pelo menos tenha olhado pra minha garota ~ as lágrimas voltaram e minha vó sempre disse que quem é mulher pra fazer também é mulher de assumir mas eu não sei nem como olhar nos olhos do Junior e dizer toda a verdade, chegando na conclusão que talvez eu não seja tão mulher assim quanto eu imaginava 
Nath: eles nem são loucos, sabem do homem incrível e surtado que eu tenho ~ ri por telefone mesmo porque quanto por fora quanto por dentro estamos só as lágrimas. Fiquei alisando o cabelo da minha boneca enquanto ela dormia e eu ouvia a respiração abafa do Junior, a gente insista em ficar mudos na ligação 
Ney: ta tudo bem? 
Nath: eu to preocupada contigo sei como você se sente quando se machuca, eu to com saudade ~ e com muito medo de você descobrir e te perder mas disso você não precisa saber - eu só queria estar agarradinha a você agora e te encher de beijos e confiança, eu sei que vai passar o mais rápido possível
Ney: amor eu to bem, é eu to bem, depois de muitas pancadas eu percebi que não adianta mais quebrar a cabeça com isso se era pra acontecer agora é focar na recuperação ~ ele deu aquela risada para me acalmar - cadê minha neném? 
Nath: ela só chegou aqui no quarto, deitou no meu colo e dormiu ela brincou muito ta cansada 
Ney: ai que saudade de vocês meu 
xxx: Nathalia? ~ ouvi a voz do Paulo do lado de fora do quarto
Ney: tem alguém te chamando? 
Nath: tem ~ fiquei muda pensando numa desculpa - meu pai, eu preciso desligar amor depois eu te ligo ta bom. Te amo muito, fica bem e vem logo a gente ta com saudade 
Paulo: eu preciso falar contigo 
Ney: acho melhor você ir logo Carlão vai ficar grilado ~ rimos. Ah meu coração, me desculpa! - eu te amo e eu to bem, bem melhor agora. Te amo mais. ~ desligamos o celular e coloquei a Giu para dormir no canto agarrada no urso dela e beijei o topo da sua cabeça 
Paulo: abre logo essa porra Nathalia, eu preciso falar contigo ~ respirei fundo e abri a porta - caramba tu ta com esse vestidin até agora, eu também gostei gatinha ~ pegou no meu queixo mas me esquivei - opa não sabia que ela tava aqui ~ sentou na minha cara e fez carinho na Giulia - você deu até o nome que nós tínhamos escolhido ao nosso futuro bebê a ela, ele realmente me tirou tudo ~ ela se mexeu e puxei ele pro closet fechando a porta 
Nath: o que você ta fazendo aqui? 
Paulo: você esqueceu isso lá em casa ~ tirou meu anel que ganhei do Neymar de aniversário e junto também da minha antiga calcinha (fingem que ela saiu da casa dela sem calcinha) - eu não queria que alguém encontrasse e colocasse o seu casamento em risco, ah pera! já esta 
Nath: o que você ta fazendo aqui além de me humilhar? 
Paulo: eu não estou te humilhando Nathalia, eu jamais faria isso logo com você que sempre teve meu coração ~ sorriu de lado vitorioso - eu vim te convidar pra jantar 
Nath: e desde quando você tem intimidade pra me chamar para jantar? sai daqui e esquece o que aconteceu, foi um erro que jamais vai se repetir 
Paulo: caramba e eu achando que a gente tinha se tornado amante um do outro mas acho que me enganei 
Nath: eu vou repetir pra você foi.apenas.um.erro que não vai se repetir mais agora sai da minha casa e esqueça da minha existência 
Giu: mama eu to com fominha ~ apareceu na porta com o urso e se agarrou a ele com o cenho franzido 
Nath: amor fica lá no quarto que a mamãe já vai 
Giu: o que titio paulo fazenu aqui? só o papa entra no quaito da mama ~ ela era pequena mas era esperta demais para a idade dela. Sussurrei um ''vai embora por favor'' e ele assentiu se passando por nós sorrindo pra ela, o que eu não estou conseguindo fazer minha filha de três anos conseguiu
Nath: amor vem cá? ~ me agachei na frente dela - o papai não pode saber disso que aconteceu aqui agora, você me promete que não vai contar? ~ assentiu - cadê o dedinho? ~ deu o dedinho mindinho dela e nos selamos - você não pode de jeito nenhum contar ao papai 
Giu: eu sei mama, foi promessa de dedinho 
Nath: isso amor, eu amo você, agora vem vou te dar algo para comer ~ pulou no meu colo e me agarrei e ela beijando meu ombro 
Giu: eu to com saudade do papa
Nath: noticia boa ele ta vindo ficar conosco, noticia ruim o papai ta dodói e vai precisar muito de nós ~ a coloquei sentada na cadeira 
Giu: dodói como? 
Nath: machucou a perninha amor ~ peguei uma pera e piquei em cubinho a dando - ta gostosa? ~ assentiu e aproveitei que ela estava entretida no desenho e fui rápido no quarto buscar meu celular, ninguém estava em casa. Desbloqueei meu celular e eu só soube focar no meu plano de bloqueio. 


@nathdrummond: will always love you. forever us. @neymarjr 

@jugvalente: não dá mais com vocês! 
@davibrazil: SENHOR  VOCÊS SÃO LINDOS DEMAIS, COMO QUE FAZ?? 
@fernandasouzaoficial: LINDOSSSS, não tenho mais maturidade pra vocês. AMOOO 
@anavmachado: lindos meus afilhados 
@usermasc: sortudo 
@rafakalimann: foto digna de um quadro, vocês arrasam demais 
@tevivonjr: meta de relacionamento 
@neymarjr: te amo minha pretinha. forever us (pra sempre nós) 
@adenancia: Deus abençoe este relacionamento, seus lindos ! 
@diddy: yeah man, you are hot @neymarjr 
@lewishamilton: 

Bloqueei a tela e fui ver minha pequena que ainda continuava no mesmo lugar assistindo o filme no ipad, peguei meu celular e mandei mensagem pra Lurdes a pessoa que fica responsável pela nossa casa em Santos 


Lu, acho que vou pra casa com a Giu 
ta tudo pronto ai? não seria incomodo?


ta sim meu amor, se quiser vim 
fica a vontade, as vezes você esquece 
que é dona dessa casa, mas vem sim 


Obrigada!! assim que sai daqui
te mando mensagem. Beijos!


Nath: quem quer ir pra casa de Santos? 
Giu: EU ~ levantou da cadeira e veio ao meu encontro, subimos as escadas e fui até o banheiro ligando a banheira pra nós 
Nath: tira a roupa amor ~ ela tirou a roupinha dela bonitinha e ainda colocou no cesto 
Giu: posso pegar minha boneca nova que pode brincar na água? 
Nath: pode sim ~ correu até a sala de brinquedo e pegou os brinquedos. Me despi e notei que tinha algumas marcas no meu corpo, NÃO, NÃO, NÃO, liguei a torneira passando água com o sabonete parecendo que ia sair mas não ia, pronto como que agora eu vou explicar isso pro Neymar 
Manu: o que é isso? ~ apareceu no banheiro do nada - você ta bem? ~ olhei pra ela com os olhos marejados já - irmã o que ta acontecendo? 
Nath: me abraça ~ nem percebi quando ela fez isso e caímos juntas no chão - não tem mais ninguém aqui né? a Giulia 
Manu: não, não tem mais ninguém e sobre a Giulia ela esta entretida com os brinquedos 
Nath: eu não sei o que fazer ~ nesse momento eu não aguentava mais, meu rosto estava tomado por lágrimas - eu acabei com tudo, eu ferrei com a minha vida e não sei como concertar 
Manu: Nathalia nós sempre demos um jeito juntas me diz quem sabe eu posso te ajudar 
Nath: não você nem ninguém pode 
Manu: o que aconteceu? você está me preocupando 
Nath: eu dormi com o Paulo e não sei o que fazer, eu não posso contar pro Junior eu jogaria tudo no ralo como se não fosse importante e é demais 
Manu: como assim? 
Nath: na festa da mãe dele no final da noite a gente foi pro jardim e ficamos depois fomos pro quarto dele e eu só fui perceber o que eu fiz no outro dia 
Manu: você ta me dizendo que traiu o Junior? 
Nath: to 
Manu: eu nem sei o que te falar porque te pedi tanto pra não ir, que dane-se como a Cris ia se sentir eu não queria que você fosse praticamente implorei pra você não ir só que você nunca me ouve 
Nath: eu não sei como falar pra ele, eu ferrei com tudo eu destruí meu bem mais precioso 
Manu: tu foi mulher pra fazer agora seja mais mulher ainda pra assumir, você não pode fazer isso com ele se vira e conta 
Nath: como? eu sei que a partir do momento que eu abrir a boca ~ suspirei - vai ter tudo acabado 
Manu: não pensa nas consequências só faz, ele não merece no fundo ele mais do que ninguém sabia que isso ia acontecer ele praticamente se curvou aos teus pés para você não vim ~ ouvimos alguns barulhos e a Giu chegou cheia de brinquedos 
Giu: plonto 
Nath: vem cá filha ~ deixou os brinquedinhos no chão e chegou mais perto me agarrando - eu te amo demais e me perdoa ~ notei que a Manuella levantou e saiu fechando a porta 
Giu: o que aconteceu? ~ perguntou toda inocente e os traços dos dois são parecidíssimos, a boca perfeitamente igual 
Nath: nada a mamãe só esta triste 
Giu: não fica triste a gente te ama e o papa ta vindo ~ disse toda bonitinha inocente de quem não vai entender nada quando tudo desmoronar e eu a abracei novamente a fazendo cócegas e rimos...Fiquei um tempo com ela na banheira a observando brincar enquanto eu sabia apenas pensar numa solução que eu poderia contar ao Junior sem que estragasse tudo, mas eu o conheço e sei que nada seria bom o suficiente para convencê-lo. Assim que saímos do banheiro eu logo a vesti bonitinha pronta para dormir 
Beatriz: Nathalia? 
Nath: oi mãe ~ ela entrou no closet e parou na porta me observando, só falta a Manuella ter aberto a boca  
Beatriz: ta tudo bem? 
Nath: ta tudo ótimo, tem como a senhora levar ela pra comer algo antes de dormir por favor 
Beatriz: tem sim, vem amor ~ ela correu pra minha mão que a agarrou e encheu de beijos 
Nath: obrigada! vou dormir ai se por favor puder a colocar para dormir eu agradeceria muito 
Beatriz: filha você realmente esta bem? 
Nath: estou sim, só um pouco preocupada com o Junior ~ assentiu e saiu. Vesti meu pijama e passei um pente no cabelo, apaguei tudo e me deitei novamente ficando apenas no celular, ignorei todas as mensagens do whatsapp e fiquei passando o feed do instagram de por coincidência parou numa publicação minha e do Junior e um dos poucos fã-clubes nosso que eu sigo 

@cartasanathmar: Eu gosto de vocês juntos. Eu gosto da sintonia de vocês. Eu gosto do companheirismo. Eu gosto da admiração de ambos. Eu gosto da forma como vocês se encaixam as mãos. Eu gosto da forma como vocês se olham. Eu gosto dos sorrisos que você compartilham. Eu gosto do amor que vocês irradiam. Eu gosto do forma como tudo e todos conseguem identificar a luz que vocês possuem. Eu gosto de saber que amanhã eu vou me levantar e vou ter esse amor lindo a me inspirar. Eu gosto de saber que vocês se amam, porque nos dias de hoje o amor ainda é um luxo que nem todos tem o direito de ter e pertencer. 

Fiquei vendo foto por foto e cada foto era uma lágrima que escorria da minha têmpora. Chegou uma mensagem do whatsapp e era dele, abri e ele não estava mais online 

Estou embarcando agora!!
Amo vocês. 

Bloqueei novamente o celular e virei pro lado tentando dormir mas foi impossível. Levantei e fui no banheiro, tirei novamente o frasco de remédio da gaveta e virei um me olhando no espelho querendo socar a imagem que eu via e não sabia como concertar. Voltei pro quarto e deitei novamente e não demorou muito e peguei no sono.

Acordei no outro dia parecendo que um caminhão tinha passado por mim, passei a mão no criado mudo e encontrei meu celular, peguei o mesmo e já marcava meio dia, acho que alguém dormiu mais que o normal. Ouvi um barulho lá debaixo, risadas, conversas altas e levantei fazendo um coque no cabelo e caminhei até a escada e ele tinha chegado. Que imagem horrível de ser ver do meu marido numa cadeira de rodas com o pé imobilizado, observei que a Giu também enchia ele de abraços de beijos como eu havia explicado a ela. Nossos olhares se encontraram e ele abriu um sorriso, infelizmente eu não sou retribuir então ele franziu o cenho 
Ney: ei ~ estendeu a mão e eu fui descendo as escadas com vontade de sair correndo e nunca mais parar - amor 
Beatriz: você vem aqui que papai e mamãe precisam conversar, vem Big eu acabei de tirar um bolo do forno ~ ela, Giu, Big e Guilherme foram pra cozinha e a Manuella chegou 
Manu: não sabia que você viria, ta bem maluco? 
Ney: to melhor sim cunhadinha, agora eu realmente to melhor ~ disse me observando e a Manu me encarou - você vem aqui ~ me puxou e sentei no seu colo com todo cuidado para não machucá-lo e ele selou nossos lábios 
Manu: vocês me dão licença que eu preciso conversar com meus pais, algo real de verdade a verdade é sempre a melhor solução ~ saiu e ele franziu o cenho 
Ney: ta tudo bem com ela? 
Manu: eu acho que sim ~ sorri tocando seu rosto - e contigo ta tudo bem? 
Ney: agora eu to melhor a dor passou, meu medo mesmo ter sido só a cirurgia marcaram pra amanhã mas não sei se to preparado
Nath: você precisa estar seu sonho está chegando e você precisa realizá-lo 
Ney: eu sei e to pensando bastante nisso mas to receoso, sei lá é estranho parece que ontem estava tudo bem mas agora eu não sei o que esta aconteceu ~ nem eu amor, nem eu! 
Nath: eu não quero te ver pensando assim, ainda ta longe você se recuperar a nós vamos fazer isso juntos lembra da promessa ~ assentiu e segurou meu rosto com as duas mãos me beijando 

Passamos o resto do dia juntos, eu ele e a Giulia na piscina aproveitando cada segundo que ainda nos resta, nada me deixava mais feliz que nós na nossa bolha sem ninguém para nos atrapalhar, apenas eu, ele e nosso bem mais precioso. A noite decidimos que iríamos sair para jantar com o Guilherme e a Dani por algum motivo que eu desconheço minha irmã saiu com a Giulia, ele tem feito de tudo para que eu conte a ele. Ajudei ele a calça a bota ortopédica no pé e fui acabar de me arrumar. Me vesti  e fiquei o esperando enquanto acabava de arrumar o cabelo. Abri meu instagram. 


@neymarjr: Never Ending Love   @nathdrummond

@thbarbosa: Boa irmão 
@lucianohuck: Sou fã desse amor demais 
@laurageo: Aném que amor cunhado! 
@rafaella: 
@beadrummond: Lindos, o amor de vocês é inspirador 
@marinaruybarbosa: linda, que saudade de vocês 
@novogu: só tem bochecha #fofão
@nadine.goncalves: muito amor, que Deus abençoe ! 
@nathdrummond: Eu te amo demais, nada nem ninguém vai ser capaz de nos separar. 
@eliana: Casal que amo, Deus abençoe esse amor. 

Chegamos no restaurante e o Neymar foi na frente, Gui e Big estavam o ajudando com a cadeira. Era a primeira vez dele no Taika então o dono foi logo recepcioná-lo e eu fiquei de longe observando quando encontro Alexandre e Paulo do outro lado, meu sorriso logo morreu mas o dele de lado não 
Ney: Nathalia...Nathalia...Amor 
Nath: hã...oi...desculpa ~ sai do transe e ele segurou na minha mão 
Ney: ta tudo bem meu? 
Nath: ta eu vou ao banheiro ~ desvinculei nossas mãos e fui até o banheiro me olhei no espelho e eu estava um caco por dentro, lavei as mãos e quando fui me virar para pegar a toalha para secar dei de cara com o Paulo trancando a porta do banheiro - sai daqui me deixa em paz 
Paulo: impossível quando você esta irresistível 
Nath: eu vou gritar 
Paulo: fica a vontade, eu sou livre quem vai estranhar vai ser seu marido mesmo 
Nath: o que você quer? ~ chegou mais perto e eu fui me afastando 
Paulo: só um, vai se rápido você nem vai perceber ~ borrifei um pouco de sabonete e joguei no rosto dele - vagabunda 
Nath: nunca mais toque em mim, eu nunca te dei essa liberdade ~ sai do banheiro transtornada e encostei na parede tombando a cabeça. Volte pra mesa e me sentei do lado do Junior 
Ney: quando é que você vai me contar o que ta acontecendo 
Nath: não ta acontecendo nada ~ ele olhou dentro dos meus olhos e aquilo me feriu mais por dentro - eu juro ~ deitei minha cabeça no seu ombro que beijou minha cabeça - quando algo estiver me incomodando eu vou conversar contigo sobre
Ney: por favor, a gente é isso ~ sorriu e eu retribui 
Nath: eu quero ir pra casa 
Ney: mas a gente acabou de chegar? 
Nath: mas eu não estou me sentindo muito bem, você pode ficar com teus amigos eu vou ficar bem 
Ney: você não esta se sentindo bem, não posso te deixar sozinha 
Nath: eu to bem, eu só preciso de descansar, acho que peguei pesado na academia hoje 
Ney: eu vou com você 
Nath: não precisa é sério 
Dani: ta tudo bem? 
Nath: ta sim ~ vi o Paulo novamente e meu estomago embrulhou, como ele consegue ser tão baixo?! Junior ia virar pra ver pra onde eu estava olhando porém eu fui mais rápida e virei meu rosto o beijando, um beijo calmo, lento e demorado - te vejo em casa ~ peguei minha bolsa e mandei beijo no ar para todos. Big me acompanhou até em casa e subi correndo pro quarto correndo e fechei a porta e escorando nela sentada no chão e chorando e coloquei minha cabeça entre as pernas. Levantei e sentei na cama e ouvi a porta ser aberta, levantei o rosto correndo limpando 
Manu: você ainda não contou a ele
Nath: eu não sei fazer isso, eu não posso fazer isso eu vi ele conosco hoje a tarde e a única certeza que tive foi que a nossa felicidade depende disso tudo eu não posso destruir 
Manu: você já destruiu ~ pareceu que eu havia levado uma facada no coração - como é que você vai olhar todos os dias para ele tendo a certeza que você dormiu com outro, um outro que ele tentou manter todos esses anos longe de você ~ ouvi um barulho vindo da porta e meus pais já estavam dormindo então só podia ser ele, até que ouvi a risada do Gui 
Nath: por favor não continua eu vou contar a ele só me dê um tempo 
Manu: você não vai contar, vai empurrar com a barriga até que ele descubra, porque você sabe que ele vai ficar sabendo e também sabe que o Paulo tem as armas dele pra isso ~ saiu do quarto e bateu a porta, que logo foi aberta com ele novamente aparecendo com as muletas 
Ney: a gente pode conversar? 
Nath: claro, senta não gosto de ter ver em pé assim 
Ney: só me fala o que ta acontecendo? ~ dei de ombros se fazendo me desentedida 
Nath: você ta muito paranoico amor, não ta acontecendo nada ~~ forcei uma risada e fui até ele selando nossos lábios - posso roubar uma das tuas camisetas hoje? dormir com o teu cheirinho ~ sorri perto a porta do closet e ele assentiu sorrindo - por isso que te amo 
Ney: pega meu samba canção 
Nath: tudo bem ~ entrei novamente no closet fechando a porta e me encostando deixando as lágrimas cair novamente, a eu decidida diria para parar de chorar e ir resolver meus problemas mas a eu decidida não existe mais. Limpei meu rosto e tirei a maquiagem e reforcei as da marca do chupões, só assim para ele não descobrir, vesti sua camiseta e voltei pro quarto com o samba canção dele, lhe entreguei 
Ney: você esta me evitando ~ meu coração se partiu 
Nath: jamais ~ deitamos na cama olhando um ao outro e aqueles olhos verdes forçavam em me encarar com mil pensamentos envolvidos 
Ney: ou esta me escondendo alguma coisa 
Nath: não, nós havíamos combinados que não existiria mais segredos ~ assentiu 
Ney: eu te amo demais 
Nath: eu sei!!!! ~ passei minha mão no seu rosto e sorri de lado me virando pro outro lado. Eu também te amo demais eu só não to conseguindo mais olhar nos teus olhos e dizer isso reforçando uma mentira que infelizmente eu não soube evitar. 



Meus amigo VOLTEI, eu tava ficando louca!!! 

To de volta meu povo, quem gostou bate palma quem não gostou paciência a história deve ser continuada ainda mais da forma que parou. Desculpa pelos meus 6 meses desaparecida e até a próxima. Ah, comentem. Obrigada pelos comentários anteriores mamãe ama vocês. 

12 comentários:

  1. Meu Deus, que fic e que triste, aqui só estão as lágrimas, agora tu pode colocar ela acordando desse pesadelo em Paris, ou deletar o cap passado, pode tbm mandar o Paulo pro espaço. Triste demais, não quero eles separados não, to sofrendo demais pelo Júnior e quero que ela conte logo !!

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que contar logo ,mais faz esse Paulo desaparecer por favor

    ResponderExcluir
  3. Ela foi suja demais em trair o Junior e ele merece saber, nossa ele vai ficar destruido

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus eu não acredito , tô muito feliz pela sua volta !! Ela não devia ter traído ele meu coração se parte só de imagina a reação dele , continua

    ResponderExcluir
  5. Mas esse capitulo ta triste demais ,ela podia acordar e ver que é um pesadelo

    ResponderExcluir
  6. Tô com muita pena do Junior mais ele merece saber e ela tem que ser mulher e contar

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que contar logo pra ele!!!! Pelo amooooorrrr!!!! Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá, eu estou tentando encaixar as ideias. Ele ama ela? É ÓBVIO. Ela ama ele? Sim.
    É preciso que ela conte, aí vamos para as teorias. Separação, sofrimento dos dois lados. Ela vai se culpar, ele vai se sentir a pior pessoa do mundo. A questão é, eles tem uma filha. Precisam entrar em um acordo. De primeiro era bom ele não querer ver nem a cara dela, que ninguém quisesse, só a tia Nadine porque ela é um anjo e que ficasse por intermédio da tia Nadine pra ver a filha. Os cabelos dela estão caindo, manchas no corpo é sinal que pode vir uma doença por aí. Caso venha, que ela fique muito tempo longe da filha e que quando elas se vissem o Juninho podia estar junto. Ou eles podem seguir a vida cada um para um lado, sem se ver, a única ligação entre os dois seria a filha e que em um dia eles pudessem se ver e PA, tudo voltasse a tona. SÓ descarta essa ideia de sonho dela porque a gente já sofreu tanto e pegou um nojo dela tão forte que seria uma decepção. Mais eu sei o quanto tu é boa e pode nos surpreender. E QUE SEJA O QUE A SASA QUISER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manooo super concordo com vc sua idéia é ótima mais ela tem que sofrer bastante passar por muitas coisas e não conseguir amar mais ninguém e depois de muito tempo eles consigam se resolver.super amei a sua idéia 😢❤

      Excluir
  10. Aí meu deuuuuuus que ódio dela cara ais não estou aguentando ela mentindo pro junior isso podia ser só um pesadelo ne.ai continua logo pfv😢

    ResponderExcluir