sábado, 30 de junho de 2018

Capitulo 9

Acordei no meio da noite e me sentei na cama, passei as mãos no cabelo e olhei pro lado vendo o Junior dormir calmo, fiquei o observando por alguns segundos e ajeitei o pé dele em cima do travesseiro. Deitei novamente e tentei de todas as formas dormir novamente mas estava sendo impossível, levantei e fui até o closet pegar um robe, sai de fininho e fechei a porta sem acordá-lo. Desci as escadas e fui até a cozinha encontrando um pote enorme de sorvete, pegue uma colher e sentei no balcão atacando o pote. Fiquei um tempo ali entre meus pensamentos e esse sorvete que estava incrivelmente bem, sei nem como agradecer a quem deixou aqui na geladeira 
Ney: mor ~ levantei a cabeça e encontrei ele parado me encarando - eu vou te perguntar pela última vez , que porra ta acontecendo? 
Nath: eu só to tomando sorvete, aceita? ~  dei de ombros e voltei a tomar 
Ney: você mente muito mal meu ~ custou a andar até mim mas chegou e olhou nos fundos dos meus olhos - você sabe que uma hora ou outra eu vou ficar sabendo né?  ~ assenti, esse é meu maior medo ta ai o problema pelo qual eu não posso te contar, o problema realmente é você ficar sabendo - pois é ~ fechou mais a cara e mordeu o lábio - foi bom? 
Nath: o que foi bom? 
Ney: devorar esse pote de sorvete mor ~ olhou pro pote e suspirei aliviada - me dá uma colherada ai 
Nath: claro ~ coloquei uma colher perto da boca dele mas levei até a minha comendo 
Ney: sem graça ~ chegou mais perto e selou nossos lábios, jogou as muletas no chão e pegou na minha coxa apertando e me beijando com mais voracidade, pressionei mais sua nuca o mantendo mais perto e ele beijou meu cangote me fazendo arrepiar toda, grunhi baixinho no seu ouvido e ele tirou meu robe junto da camiseta e me beijou desde a boca até o seio mordiscando a ponta do meu seio, grunhi alto e ele colocou o rosto em frente ao meu - amor baixo ~ naquele momento eu vi o Paulo com aquele sorriso maléfico de quem tem tudo em mente a anos, me sobre-saltei ficando de pé em frente a ele - QUE CARALHO É ESSE NATHALIA? 
Nath: eu não posso fazer isso, não dessa vez 
Ney: não pode fazer? ~ sai de transe e vi o Junior parado na minha frente com o cenho franzido me observando - o que aconteceu com a minha mulher meu? que saudade dela!! 
Nath: Junior espera 
Beatriz: que gritaria é essa? ~ acendeu a luz e eu corri pegando meu robe no chão - ai meu Deus 
Ney: ai tia Bea tem algum outro quarto que eu posso ficar? 
Manu: o que ta acontecendo aqui gente pelo amor de Deus ~ nos observou - já entendi 
Bea: tem o quarto de hóspedes, você pode ficar nele se quiser 
Nath: você fica comigo por favor, eu posso te explicar 
Ney: quando você de verdade resolver me contar o que ta acontecendo a gente conversa, boa noite ~ passou por mim mancando 
Beatriz: to indo lá arrumar pra você querido ~ ele assentiu e a Manu fechou a porta - ta bom Nathalia já chega você vai me contar o que ta acontecendo? 
Nath: nós nos desentendemos só isso 
Beatriz: então você faz as pazes com ele, porque não é momento pra desentendimento o que é que você tenha feito resolva ~ saiu e a Manuella ficou me encarando, dei de ombros e passei por ela 
Manu: até quando você vai ficar fazendo esse joguinho? ~ me virei pra ela e fechei a porta 
Nath: eu não sei o que fazer, quando é que você vai entender isso? 
Manu: que tal contar a verdade? 
Nath: que tal você para de se preocupar com isso, é problema meu e eu resolvo. Você ta me julgando parecendo que não cometeu o mesmo erro com o Rodrigo e até aonde eu saiba você não contou 
Manu: o diferença de tudo é que o Junior te ama e te quer por perto já o Rodrigo não me amava e não gostava de mim por perto pra ele foi livração pro Junior vai ser sofrimento ~ saiu me deixando lá sozinha e batendo a porta, encostei minha cabeça na parede e fiquei pensando na única coisa que minha mente sabia pensar ''em como resolver isso sem que o Junior se afaste e ambos sofram''. Bebi um copo d'água e subi pro quarto passando pelo o da Giu e vi os dois conversando sobre algo e ela sorrindo pra ele que beijou sua bochecha, parei no batente da porta observando os dois que até então não notaram minha presença 
Giu: a mama tambein vai? 
Ney: vai todo mundo, deixa só o papai melhorar 
Giu: eu quero dar um ablação o mickey 
Ney: e um abração no papai você quer dar não? ~ ela subiu em cima dele e o abraçou forte, aconchegante. Eu não posso contar e preciso fazer com que ninguém conte. - acho que sua mãe também quer um abraço ~ olhou na minha direção e sorri de lado chegando mais perto - deita aqui ~ assenti e ele deitou a Giu encostada em um dos ombros dele e eu em outro 
Giu: eu tava cum saudade de ficar com papa e mama ~ meu coração ficou em migalhas e ele soltou uma risada abafada 
Ney: depois que vocês voltarem pra casa não vão viajar assim nunca mais ~ beijou o topo da cabeça dela
Giu: eu amo vocês!! ~ sentei na cama e ele segurou minha mão apertando, fitei aqueles olhos verdes de que tinha certeza de que algo aconteceu 
Nath: eu te amo mais bebê, agora dorme um pouco 
Giu: só um pouquinho ~ fez ''pouquinho'' com a mão - porque eu quelo acordar cedo pra ir na piscina com o papa ~ agarrou no urso dela e ele ficou alisando o cabelinho dela até pegar no sono 
Nath: você vai dormir aqui? 
Ney: vou dormir na sua cama do seu lado, já passou ~ sorri de lado e levantou com dificuldade, deixei ele ir na frente. Deitamos mas ainda estava aqui clima de ''gelo'' insuportável - eu posso encostar em ti ou vai dar piti de novo? ~ riu de preocupado e me virei pra ele pegando sua mão e colocando na minha cintura, ficamos nos encarando e era notável o olhar dele de ''o que esta acontecendo aqui''. Selei nossos lábios e o mordisquei, quando eu vi que as coisas iam esquentar 
Nath: boa noite, eu te amo Junior 
Ney: eu sei!! ~ ele nunca falava isso mas eu percebi que era de ironia por mais cedo e me virei novamente, fiz com que ele deitasse de conchinha comigo e dormimos. 

 ~ 2 dia depois

- Neymar on 

Cheguei no Guarujá após o cirurgia e graças a Deus ocorreu tudo bem agora seria apenas cuidado, fisioterapia e muito dedicação. Nathalia veio comigo mas ta sendo como se não tivesse vindo da forma que ainda vem me tratando, isso ta me matando porque eu queria muito poder contar com ela mas o que esta aparecendo é que não posso contar muito com ela, tem conseguido me passar segurança mas não como antes, aonde a gente sabia que podia contar um com o outro, eu não estou podendo contar com a Nathalia e isso tem me enlouquecido. Neste momento esta está em um evento em São Paulo, disse que depois que dá iria vim pra cá passar um tempo comigo até voltar novamente pra Paris para com o andamento da loja. Estava no quarto jogado na cama mexendo no celular quando o Gui entrou 
Gui: eaí mano, não vai descer? eu te ajudo pô 
Ney: não to de boa 
Gui: ta sentindo alguma coisa? ~ assenti negativo - então o que ta acontecendo? foi com a Nathalia? ainda não se resolveram? ~ assenti 
Ney: não comenta com ninguém ~ assentiu e suspirei - acho que a Nathalia ta me traindo ou traiu sei lá mas aconteceu alguma coisa, ela ta muito estranha e ontem eu encostei nela e ela disse ''que não podia fazer'', ela não me conta mas algo me diz que aconteceu algo nessa festa e eu preciso saber eu vou ficar louco 
Gui: eu acho que é paranoia da sua cabeça, ela pode ter discutido com alguém da família, ou tem se chateado com alguma coisa, mano o avô dela morreu esses dias
Ney: não é mano, aconteceu alguma coisa eu conheço minha mulher e outra ela já havia aceitado a morte do avô e estava muito bem, aconteceu alguma coisa nessa festa e eu acho que já sei ~ coçou a nuca e me encarou 
Gui: tem um conhecido meu que foi nessa festa ai...conhecido meu não da Dani mas eu posso tentar arrancar alguma coisa dele 
Ney: liga pra esse cara ai eu falo com ele 
Gui: ta bom o nome dele é Vitor ~ pegou o celular e discou o número do cara que não demorou muito e atendeu - fala ai com ele ~ me entregou o celular 
Ney: fala Vitor, tu foi na festa da Cris Correa não foi? então cara a minha mulher estava nesta festa ~ suspirei - e ela ta estranha demais desde a festa e eu queria saber se aconteceu alguma coisa, se ela brigou com alguma pessoa, bebeu demais, alguma coisa. Ela sumiu no meio da festa foi ~ fixei o olhar pro nosso porta retrato - ficaram procurando ela e não encontraram, entendi. Só mais uma pergunta, quem mais sumiu nessa festa? Você não viu foi...peraí que Paulo? sei quem é, ele sumiu mas voltou depois, entendi cara muito obrigado precisar de qualquer coisa tamo aí, só não fala sobre isso com ninguém. Abraço ~ joguei no celular na cama e passei as mãos pelos cabelos 
Gui: eaí? 
Ney: ele disse que ela sumiu na metade da festa mas o Paulo sumiu mas depois voltou, acho que pode ser coisa da minha cabeça ou não tinha mais homens lá. Meu Deus eu vou ficar louco ~ sentei na cama e encarei o porta retrato dela no criado mudo - vou voltar pra Belo Horizonte procurar esse cara e resolver tudo de uma vez por todas 
Gui: ta louco?! você nem tem certeza de nada, essa porra de festa tinha mais de quinhentas pessoas e outra o Vitor não afirmou nada, sossega aê e conversa com a tua mulher 
Ney: vou ligar pra ela pedindo ela vai voltar pra casa, do meu lado aonde é o lugar dela 
Gui: não faz coisa de cabeça quente que depois tu vai arrepender ~ saiu e peguei meu celular ligando pra Nathalia 

''Oi é a Nathalia, eu não posso atender agora mas deixe o seu recado, assim que puder retorno. Beijos Beijos''

Liguei no celular da Manu que demorou mais atendeu 
Manu: oi Junior 
Ney: oi Manu, tu ta com a Nathalia? ~ ela suspirou 
Manu: não, ela foi embora
Ney: ela já saiu? sabe pra onde que ela foi?
Manu: disse que ia direto pra casa
Ney: tem muito tempo que ela? 
Manu: sim, tem umas duas horas ~ era o tempo pra ela chegar de São Paulo até aqui - Junior? 
Ney: ta bom Manu obrigada depois a gente se fala, fica com Deus ~ desliguei o celular e a Giu entrou no quarto - que foi pequena? 
Giu: papai ta dodói aqui ~ colocou a mão na barriga e fez uma carinha de dor - dói muito 
Ney: ta calma, fica deitada aqui que vou procurar sua vó ~ sai do quarto e desci as escadas com dificuldade procurando minha mãe. 

~ Nathalia on 

Depois do evento resolvi sair um pouco, me distrair fui pro shopping andei um pouco no shopping, entrei em algumas lojas mas nada me agradou então sai e fui pra praça de alimentação, pedi um café e fui responder algumas mensagens e tinha uma mensagem de voz, peguei meu fone na bolsa e abri a mensagem 

''Nathalia cadê você? a Giulia ta doente e pedindo por você tamo indo pro hospital  do condomínio agora com ela, anda logo'' 


Paguei a conta, chamei um uber e fui correndo pro hospital. Cheguei no alphaville e paguei o uber e entrei no hospital 
Ney: aonde você estava? 
Nath: cadê ela? 
Ney: sua mãe entrou com ela ~ olhei ao meu redor e estava a tia Nadine, Manu, Rafa, Gui e ele, cumprimentei todos - agora responde minha pergunta 
Nath: desculpa, eu sai do evento e fui no shopping 
Ney: cadê as sacolas? 
Nath: eu não comprei nada
Ney: conta outra Nathalia 
Rafa: eu não sei nada o que ta acontecendo aqui mas não é lugar 
Ney: ta com mania de sumir em mas em casa nós conversamos quem sabe você me conta como que foi a festa ~ meu coração apertou e minha boca secou, fiquei o observando e o olhar dele dizia que estava suspeitando de algo, respirei fundo 
Nath: do que você esta me acusando agora Neymar? 
Ney: se você não sabe eu que não vou saber...por enquanto ~ a Giu apareceu no colo da minha cara e com um algodãozinho na perna toda manhosa 
Nath: ei amor ~ peguei ela no colo - o que o médico disse que ela tem? 
Ney: se você estivesse aqui desde a hora que eu te liguei saberia 
Nadine: Junior chega
Ney: ele disse que ela esta com algum tipo de virose mas passou os remédios, o Gil foi comprar 
Nath: ta melhor amor? 
Giu: ta dodói aqui mama agola ~ apontou pra onde tomou a injeção 
Nath: quando a mamãe chegar em casa vai dar um beijinho pra sarar ~ ele estava nos encarando totalmente anestesiado, nossos olhos se encontraram 
Manu: vamos gente, ela precisa descansar 
Nadine: e o senhor também 

Fomos o caminho inteiro calados, apenas se ouviu a Giu contanto sobre como foi dada a injeção, ele parecia tenso mas não conseguia tirar os olhos de mim. Chegamos em casa e fui na frente com ela
Nath: vamos tomar um banho pra dormir um pouco? 
Giu: não quelo 
Nath: ah vamos a mamãe toma contigo 
Giu: e o papa tamein? 
Nath: não, o papai vai fazer outra coisa 
Ney: nós precisamos conversar
Nath: deixa eu fazer ela dormir primeiro 
Ney: agora ~ assenti - vai brincar amor ~ saímos do quarto dela e fomos pro nosso fiquei de costas pra ele - como que foi a festa? 
Nath: porque você de uma hora pra outra tem dado tanta importância pra isso? 
Ney: porque você não tem conseguido olhar nos meus olhos depois dessa festa, porque eu não posso tocar em você e porque eu to tendo quase certeza que aconteceu alguma coisa e caralho eu não to mais com cabeça pra isso ~ a lágrima escorreu mas limpei correndo e me virei pra ele, olhando nos olhos dele 
Nath: não.aconteceu.nada ~ disse pausadamente e ele assentiu 
Ney: então porque você sumiu a festa toda praticamente? 
Nath: e quem te disse que eu sumi a festa praticamente toda? 
Ney: não interessa, me responde 
Nath: você podia melhorar suas fontes, quem quer te tenha te falado não soube me reconhecer. E não vem me cobrar as coisas quando você coloca alguém pra me vigiar ~ passei por ele que pegou no meu braço 
Ney: o que quer que você tenha feito não vai afetar só a mim vai afetar nossa família e envolve nossa filha, então você pensa pensa na porra dos teus conceitos e quando quiser conversar eu vou estar aqui amor pronto para te ouvir 
Nath: eu já disse que não aconteceu nada, acredita em mim se quiser e me solta e nunca mais ouse tocar meu braço assim ~ soltei meu braço 
Ney: arruma tuas coisas que nós vamos pra Paris...hoje ~ assenti e entrei no closet fechando a porta, agachei encostada na porta e chorei de cabeça baixa.. 

~ Neymar on 

Ela entrou no closet e eu fui pra sala de jogos, encontrando os meninos 
Gil: que cara é essa irmão? 
Ney: vocês acham que a Nath me trairia? ~ todos eles me encaram e gargalharam - eu to falando sério 
Gil: para bro, eu to passando mal de rir 
Jota: lógico que trairia ~ riram de novo - a mulher praticamente rasteja nos teus pés, largou a vida dela a carreira dela pra depois te trair 
Carlos: você não ta batendo bem da cabeça 
Gui: já disse que você tem afastado ela por paranoia, parece que ta querendo perder ela 
Ney: conversei com ela e voltou a insistir que nada aconteceu 
Gui: ta perdendo ela aos poucos ~ voltaram a jogar e fiquei lá pensando sobre 
Ney: vocês podem ter razão, certeza que é paranoia minha a gente se ama demais e ela jamais faria isso comigo ~ levantei, peguei as muletas e subi novamente, passei pelo quarto da Giu e ela parece que foi derrotada e acabou dormindo. Fui até o nosso quarto e o closet estava de porta aberta mas a do banheiro se abriu e ela saiu encantadora com uma toalha enrolada no corpo - quer sair pra jantar? 
Nath: eu só quero ir pra casa, por favor ~ veio até mim e me abraçou, beijei o topo da sua cabeça - desculpa por tudo só não desiste de mim, de nós, por favor 
Ney: eu não vou!! ~ selamos nossos lábios - vamos jantar gatinha? 
Nath: só se for pro Paris6 e eu puder comer aquele prato Neymar Jr o nome ~ rimos...Fiz ela voltar pro chuveiro e tomamos banho entre os beijos com voracidade e grunhido s da parte dela - obrigada por tudo, eu te amo demais 
Ney: seja lá o que tem te incomodado não fica assim, eu estou aqui e vai ser sempre assim!!



~ Três dias depois em Paris 

Depois que voltamos pra casa parece que tudo tem prosperado eu até consegui esquecer mais tudo o que aconteceu e tenho focado totalmente no nosso casamento, até pro culto nos fomos, ideia do Junior e nos fez muito bem até a Giu gostou muito. Só de saber que to longe do Paulo, que todos os dias eu ainda consigo acordar com meu marido do meu lado se declarando a todo segundo possível por mim minha vida se torna 100% melhor.. Hoje já era a inauguração da loja e estávamos todos totalmente ansiosos, até o Junior estava feliz por mim, falando nele depois que me arrumei e vi o gato que ele estava e chegamos no local coloquei o de fotografo 
Ney: gostei dessa 
Nath: não gostei, tira outra 
Ney: caramba mulher você é difícil 
Nath: e sem reclamar obrigada 


@nathdrummond: Inicio de uma nova fase, inauguração da nossa @lovedresses 


Ney: sorrisão de quem é o amor da minha vida ~ selou nossos lábios e depois fechou a cara encarando a porta - o que esse cara ta fazendo aqui Nathalia? ~ olhei pra trás e encontrei o Paulo entrando com o Gabriel e Miguel 
Nath: ele é primo da Ana, calma por favor 
Ney: que ele fique muito longe de você ~ abaixei minha cabeça e só podia ser um pesadelo 
Nath: vem vamos beber alguma coisa ~ passou na minha frente mancando e passei pro Paulo que deu um sorriso perverso e abaixei minha cabeça continuando andando.. Fomos no bar pegamos algumas bebidas 

~ Neymar on 

Estava vendo minha filha cara fazendo pose pra foto, ela só tem três anos, que ciúmes dela ainda mais com essa beleza igual da mãe. Falando na Nath ela esta totalmente feliz hoje e isso me deixa feliz demais, ver ela assim depois de tanto dias tristes é minha maior meta, e saber que ela ta feliz assim comigo é bem melhor ainda, que sensação boa de amor
Paulo: oi pequena ~ chegou perto da Giulia e agachou na frente dela. Fui até eles e ela riu de algo enquanto ele falava algo animado, quando me viu ali levantou e ele nunca muda esse ar de abusado, debochado dele - eai cara ~ estendeu a mão mas apenas olhei - tchau pequena, quando você voltar pra Beaga a gente brinca mais 
Ney: fica longe delas ~ nos entre-olhamos - ta avisado 
Paulo: relaxa ai jogador, já se passaram anos se você tem tanto medo de perder ela é porque sabe que eu sou melhor que você mas não se preocupe eu já superei essa fase da minha vida ~ ia socar aquele cara, suspirei fundo e imaginei o quão triste minha mulher ficaria se eu estragasse aquele momento dela, algo que ela organizou a meses, fez tudo com tanto amor e carinho 
Ney: só sai da minha frente vai ser melhor assim 
Giu: papai ~ olhei pra ela que pegou na minha mão - eu pode ir brincar? ~ ele saiu e ela continuou segurando minha mão 
Ney: vem cá primeiro ~ sentei na poltrona e coloquei ela  na minha perna boa - da onde você conhece ele? 
Giu: é o tio Paulo, ele é amigo da mamãe eu até vi ele ~ parou de contar e colocou a mão na boca 
Ney: o que aconteceu? 
Giu: não pode contar é segledo de dedinho 
Ney: filha conta pro papai, você conta tudo pro papai 
Giu: mas é segledo de dedinho 
Ney: então eu vou ter que cancelar nossa viagem 
Giu: mas papai 
Ney: mas papai nada, você não pode fazer as coisas por mim eu não posso fazer por você 
Giu: isso não é justo 
Ney: menina e tu lá sabe o que é justo ou não ~ cruzou os braços e fez beicinho - vai me contar ~ coloquei o dedo na ponta do nariz dela 
Giu: eu vi o tio Paulo no quaito da mamãe e ela disse que não era pra contar pro papai ~ meu mundo desabou, eu sabia que não estava paranoico que não era coisa da minha cabeça só foi ela ir pra aquele lugar que mudou comigo do nada. Vi ela de longe brincando com a filha da Ana Paula, notou que eu olhava e sorriu pra mim que não soube retribuir. Ela não pode mesmo ter feito isso conosco. 

~ Nathalia on 

O Junior estava estranho, eu sabia que a presença do Paulo incomodava mas nem tanto, ele ficou acuado na dele com os meninos. Entrei no banheiro e ouvi o barulho da porta se fechando 
Paulo: você não contou pra ele ainda né?!
Nath: sai daqui anda 
Paulo: relaxa não tem ninguém vendo eu só acho errado o que você ta fazendo com ele 
Nath: o que você tem haver com isso?
Paulo: eu vou ficar como errado da história de qualquer forma não deveria mesmo estar me importando 
Nath: você é muito babaca sabia 
Paulo: na hora que você tava por baixo de mim, gozando no meu pau e grunhindo no meu ouvido eu não era tão babaca assim não 
Beatriz: o que? ~ apareceu atrás dele e nossos olhares se encontraram 
Nath: mãe eu posso explicar 
Beatriz: Paulo Victor sai daqui, AGORA ~ passou por ela que fechou a porta e veio até mim 
Nath: mãe eu estava bêbada, tinha brigado com o Junior, com a senhora e acabou que aconteceu foi só um erro 
Beatriz: o que ta acontecendo com você? ~ abaixei minha cabeça - Nathalia dormi com outro casada não é um erro que você passa por cima e esquece é traição, você traiu o Junior o pai da sua filha, você traiu a confiança dele, traiu a confiança dos familiares dele traiu a mim Nathalia que sempre te deu exemplo traiu a minha confiança em você ~ ouvi a porta se abrir e eu rezei para que não fosse o Neymar e felizmente era Manuela 
Manu: te achei a Ana ta... aconteceu alguma coisa aqui? 
Beatriz: você sabia? 
Manu: sabia do? ~ nos entre olhamos e assenti - sabia 
Beatriz: eu não sei o que é pior a Nathalia ter feito algo tão sério ou você ter acobertado ela 
Nath: mãe eu pedi pra ela não contar na real eu implorei porque eu to criando coragem para contar 
Beatriz: criando coragem? eu não quero ouvir mais nada vindo de você essa festa acabou vocês vão pra casa, porque ele não merece ver o Paulo rindo da cara dele por um erro que você cometeu
Nath: mãe não
Beatriz: CALA A BOCA eu não quero ouvir mais a sua voz a não ser que seja pra falar a verdade pro Neymar ~ sai de perto de passou a mão nos cabelos - eu não criei você pra isso, eu criei uma mulher não uma piranha que na primeira oportunidade sai traindo marido por ai não, eu nunca te dei esse exemplo ~ fechou os olhos - você tem até amanhã pra contar se não conto eu ~ deu de costas e abriu a porta porém fechou novamente  e essa festa pra vocês dois acabou ~ saiu fechando a porta 
Nath: o que eu vou fazer? 
Manu: contar a verdade, porque eu acabei de ver a Giulia, sua própria filha, dizendo ao pai dela que viu o Paulo dentro do seu quarto ~ coloquei a mão na boca e o meu pior pesadelo estava tendo meu começo ou fim. 
Nath: eu não consigo eu não posso perder ele 
Manu: pensasse nisso antes de dormir com outro ~ virou as costas mas parou na porta - pelo menos agora você vai poder deitar a cabeça no travesseiro sem a consciência pesada, você acabou de iniciar sua maior guerra, boa sorte ~ saiu e fechou a porta me deixando ali sozinha. Arrumei minha make e sai dando de cara com ele forçando uma risada com a Rafaella, forçando porque eu conheço dele mais do que ninguém e sei o quanto esta destruído por dentro 
Ana: ei vem aqui eu estava te procurando pra gente agradecer aos convidados e posar pras fotos. Ta tudo bem? 
Nath: ta sim, vou procurar o Junior ~ sai a procura dele que estava sentado com o Gui numa poltrona - ei, eu preciso que você venha até aqui 
Ney: eu não quero, quero ir pra casa ~ disse sem ao menos olhar nos meus olhos
Nath: Junior por favor, eu não sei o que você ficou sabendo só que eu prometo que quando tudo isso acabar eu vou te contar a verdade mesmo tendo certeza que você nunca mais vai olhar no meu rosto novamente 
Ney: eu nem sei o que aconteceu eu já to com nojo da mulher que você se tornou ~ engoli o choro e ele se levantou - vamos lá pagar de casal feliz, porque foi isso que nos fomos nos últimos anos ~ passou por mim e eu não tinha reparado o quanto a imagem dele machucado me feria. Posamos pras fotos e em um momento ele olhou no meu rosto eu não consegui e virei de lado olhando pro dele, nossos olhares se encontraram e a lágrima escorreu, corri e limpei e só consegui sussurrar um - desculpa ~ ele me encarou por alguns segundos e depois encarou o Paulo que já havia entendido tudo e sorriu vitorioso. Ele passou os últimos quatro anos da vida dele tentando fazer exatamente o que ele fez - acabou a festa pra você to te esperando no carro, nossa filha vai dormir com sua mãe e depois vai pra casa o lugar dela e você nem pense em tirar ela de lá, eu poderia te mandar ir com ele mas eu não vou dar essa vitória a ele, vem comigo agora e você vai me contar exatamente tudo e quando acabar vai pegar suas coisas e vai sumir da minha vida vadia ~ formou um nó na minha garganta e eu não tinha mais reação, nem despedi de ninguém e saímos, ele não conversou comigo durante todo o caminho.. Chegamos em casa infelizmente 
Nath: antes eu quero que você saiba que te amo muito e independente que qualquer coisa isso nunca vai mudar 
Ney: muda a porra do discurso ~ ele já estava inquieto, já levantou passou a mão na nuca 
Nath: no dia eu briguei com você, com a Manuella e com a minha mãe eu não sabia o que fazer, eu sempre me sinto tão mal quando nos discutimos ele tava lá e eu bebi muito no dia acabou que nós nos beijamos primeiro e depois eu pedi pra gente 
Ney: CALA A PORRA DA SUA BOCA, SUA IMUNDA ~ nos entre-olhamos e a lágrima dele escorreu no chão - EU TE IMPLOREI PRA VOCÊ NÃO IR NESSE CARALHO PORQUE EU SABIA QUE IA ACONTECER ~ olhei pra ele e ficamos assim por alguns segundos - eu te dei tudo. Eu te dei amor, eu te dei carinho até mesmo quando você não precisava, eu te dei praticamente meu mundo tudo isso aqui ~ abriu os braços - eu fiz pensando na nossa felicidade, eu deixei de fazer coisas por mim pra fazer por vocês, pra viver por vocês, só faltava eu desistir de mim pra satisfazer tuas necessidades e é isso que eu ganho em troca? ~ chegou mais perto e me segurou meus braços, ele estava transtornado - OLHA NOS MEUS OLHOS E ME DIZ QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO, ANDA NATHALIA DIZ, DIZ QUE NÃO ACABOU COM A GENTE ~ fiquei muda por alguns minutos, não dava mais pra viver nesse mentira - não acredito que o amor da minha vida, a pessoa pela qual eu me dediquei durantes anos, que olhou nos meus olhos todos os dias se declarando a mim, que me mudou como pessoa, que me tornou um homem de verdade me traiu.




eu to como? bem sad, bem bad, bem de todas as palavras tristes que possam existir. obrigada pelos comentários anteriores e comentem nesse, to entusiasmada pra escrever por isso que não demorei tanto pra postar kk. beijos no coração de cada uma e até a próxima. mamãe ama vocês e odeia a nathalia rsrsrs 





17 comentários:

  1. PQP estou louca da vida, quero o Júnior aqui comigo para eu cuidar porque ele estar bem mal,ele também pode comer várias

    ResponderExcluir
  2. Eu também odeio a nathalia que em todos os momentos que ele perguntava o que estava acontecendo, tentava virar o jogo para dar a entender que ele estava errado. Olha, eu não sei se um dia vou perdoar o que ela fez... ahhh, que raiva.

    ResponderExcluir
  3. Quero matar ela, que dor no peito pelo meu menino lindo . Gente, eu tô triste pra porra .. já quero que isso tudo passe,não quero ele sofrendo 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah eu não tô acreditandooooo!!! Continuaaaáa

    ResponderExcluir
  5. ������������ continua logooooo, tô ansiosa ��

    ResponderExcluir
  6. , nao tem nem vergonha na cara, ainda dizer que ama

    ResponderExcluir
  7. Pqp que raiva dela ela tinha que contado logo que se encontraram

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAA, tá muito bom ������������

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS DO CÉU que ódio dessa garota caraaaaaaaaaa meu deuuus😢 continua logo pfv pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  10. Que raivaaa �� tadinho do Júnior não merecia isso! Continua logooo que não aguento mais esperar pra saber oq vai acontecer ☹️

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaa tô muito triste com tudo isso ���� e precisando de capítulo novo tipo PRAA HOJEE!

    ResponderExcluir
  12. Por mais que eu esteja com muita raiva dela, não estou preparada para ver os dois separados ������������ POSTA LOGO MULHER ��

    ResponderExcluir
  13. RANÇO PRA SEMPRE DESSA GURIA AFFFF SERIO TO MUITO PUTA DEPOIS DE LER ESSE CAPITULO. ELA É SONSA MANIPULADORA MIMADA EGOÍSTA E UMA RIDICULAAAA. Ah desculpa pelo pequeno surto é que eu não aguento que façam mal pro meu bixinho (mesmo que numa fic) hahaha. Bjs e continua pra ontem POR FAVOR EM NOME DE JESUS É SÉRIO SE NÃO EU VOU TER UM TRECOOOO AAAAAAAH

    ResponderExcluir
  14. COMO ELA TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO ?! ���������������� Continua logooooo

    ResponderExcluir
  15. Cadê voceeeeee? Continua logo.

    ResponderExcluir