domingo, 24 de fevereiro de 2019

Capitulo 12

De alguma forma conseguimos fazer com que a festa continuasse, pedi desculpas a Vic e ao Thiago e não vi o Paulo desde então, minha mãe cansou e deu um chega pra lá nele desde então o vi mais e que continue assim. Sai do banheiro e encontrei a Rafaela parada conversando com as meninas mas logo se virou pra mim, me encarou 
Nath: oi, ta tudo bem? ~ assentiu
Rafa: eu sinto sua falta ~ deu de ombros - você é/era praticamente minha irmã e do nada você se foi e eu não tive muito com quem contar 
Nath: eu tentei conversar contigo mas você não quis 
Rafa: eu sei mas é que eu não to sabendo lidar com o sofrimento do meu irmão ~ a lágrima escorreu do meu rosto - esses olhares em cima dele e dele tentando arrumar uma solução pra escapar dessa dor 
Nath: eu sinto muito eu não queria causar toda essa dor 
Rafa: você queria sim, para de bancar a sonsa Nathalia você queria sim você sabia sim o que estava fazendo e das consequências que te causariam 
Nath: não fala assim por favor, eu amo seu irmão com todo o meu coração e ta me doendo também tudo o que aconteceu 
Rafa: mais não como ta doendo nele, eu sinto muito mas eu não consigo me resolver com você. Seu ego destruiu tudo, você já foi melhor que isso ou talvez essa seja sua versão verdadeira ~ virou as costas e saiu e eu fui impactada pela imagem do Junior enchendo a Giulia de beijo enquanto ela comia um doce e o sorriso de ambos me mostrava o quanto eu fui cruel destruir tudo aquilo e por saber que um daqueles sorrisos não eram tão verdadeiro assim ele notou que eu estava encarando e nossos olhares se encontraram o sorriso sumiu no mesmo momento dando espaço aquele olhar triste e cansado. Sai do transe e fui até minha irmã pegando minha bolsa 
Manu: ei vai aonde? 
Nath: embora, isso ta sendo demais pra mim 
Manu: ei calma, olha pra mim ~ me abraçou e segurei de todas as formas o choro 
Nath: eu destruí tudo, eu sou um monstro 
Manu: Nathalia calma 
Nath: eu vou pra casa eu preciso ficar um tempo sozinha!! ~ peguei minha bolsa e fui indo até a saída, passei por ele que permaneceu da forma que estava mas senti alguém pegar na minha mão 
Giu: mamãe aonde você vai? ~ limpei o rosto e agachei na frente dela - mamãe não chora a gente te ama ~ passou o dedo na minha tempôra, corri e lhe dei um abraço 
Nath: desculpa filha, destruir a sua família ter te causado toda essa dor 
Giu: mas não mamãe eu ainda tenho você e o papai ~ me abraçou e depois foi brincar. Levantei limpei algumas lágrias que escapou e pedi um uber, fui pra porta do salão e fiquei esperando quando parou um carro e abaixou o vidro, revirei os olhos 
Paulo: uma carona como amigos
Nath: não, me deixa ~ sai andando pro outro lado da rua e ele desceu do carro puxando meu braço - se você não me soltar eu vou aprontar um escând... ~ nem deixou eu completar a frase e me lascou um beijou, colou nossos corpos e eu tentei me desvincular

~ Neymar on 

Estava cansado e já estava tarde na hora da Giulia dormir e a dor não passava por nada. Despedi de algumas pessoas e peguei a pequena, não vi nem rastros da Nathalia mas ela depois disse que a mão tinha ido embora 
Rafa: não sei acho que vou ficar mais 
Ney: amanha vamos embora cedo mas tu que sabe ~ nos despedimos e ela saiu 
Giu: eu também quelo ficar 
Ney: você não pô, já ta na hora de dormir 
Giu: eu sou glande papa posso dormir taide ~ ri e ela me mandou beijo no ar, igual a mãe. Sai pra fora e vi a pior cena da minha vida, ele de novo tinha tocado nela e parecia com consenso dela 
Rafa: ta decidi eu vou com vo...Junior, não ~ a lágrima escorreu, ele soltou ela que depois o puxou novamente pra outro beijo
Giu: papa, ta apeitano minha mãozinha ~ disse com a voz embargada 
Ney: desculpa amor, entra no carro 
Rafa: de novo não vamos embora ~ fiquei totalmente em transe observando tudo, ela sempre quis a forma que ele tocava nela, a forma que ela correspondia aos toques dele, a forma que ela sorriu no final de um dos beijos e o jeito que sabia do que estava fazendo. O Gil chegou e me empurrou pra dentro do carro, fiquei observando os dois da janela até ela entrar no carro dele 
Gil: eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso mas mano tu não merece isso, esquece essa vadia e vai viver sua vida 
Ney: cuidado com a forma que fala sobre ela, ela é a mãe da minha filha e eu quero respeito ~ balançou a cabeça negativamente e pegou o celular 
Giu: eu to com fominha
Ney: vão com ela pra algum lugar comer que eu vou lá na tia Beatriz 
Rafa: tu vai fazer o que lá? 
Ney: eu preciso falar com a Nathalia 
Gil: você acabou de ver ela beijando outro e ainda quer conversar com ela 
Ney: ta na hora de colocar um ponto final ~ deixamos eles na porta do mc donalds e o motorista me levou pra casa dos pais dela. Desci do carro e a porta estava semi aberta mas nenhum carro na porta entrei e parecia não ter ninguém, ouvi um barulho lá de cima e subi algumas das escadas com dificuldade cada segundo que fui chegando perto do quarto dela era um desespero maior e um barulho diferente, fiquei um tempo atrás da porta observando os dois que nem perceberam minha presença lá. Ele tocou em cada centrímetro do corpo da minha mulher e beijou cada canto do corpo dela 
Manu: Junior ~ olhei pra trás e ela abriu a porta com calma. Nathalia pulou do colo dele e sentou na cama me observando ela estava com a lingerie que eu havia dado de ela na comemoração do aniversário em Paris - MAIS QUE PORRA É ESSA NATHALIA 
Nath: Junior eu posso explicar 
Ney: ela é toda sua ~ sai lá de perto e ela veio atrás enrolada no lençol 
Nath: me deixa te explicar 
Ney: tu não precisa explicar mais nada, some da minha vida vadia 
Nath: desculpa 
Ney: ta mais que na cara que tu quer ele Nathalia, vai fica com ele eu to te liberando só não esquece de tudo que a gente viveu e de como você é bem melhor comigo ~ acabei de descer as escadas e entrei no carro, ela ficou da porta observando 
Big: resolveram? ~ deitei no banco do carro e chorei tudo o que tinha direito ali 
Ney: eu odeio ela demais Big, maldita hora que encontrei essa vagabunda, ela acabou com a minha vida 
Big: minha ex mulher fez isso comigo com meu melhor amigo peguei os dois na nossa cama após uma viagem, durante o processo de reconciliação ela disse que só fez isso porque ele dava mais carinho e amor e sabia entender ela, eu só consegui me resolver comigo mesmo depois que sentei para conversar com ela
Ney: ta querendo o que com isso pô? que eu não sabia dar amor e carinho pra ela?! eu dei o mundo pra Nathalia 
Big: não, to querendo dizer que você precisa começar aceitar o fato que ela te traiu, que não adianta ir atras dela se não ter e saber o que conversar e que ficar chorando não vai adiantar de nada, ela não pode voltar no passado e concertar nada, começa a focar na sua tia filha cara, na tua carreira e se for pra vocês dois ficar juntos você vai conseguir perdoa-la 
Ney: ela não merece o meu perdão 
Big: então segue teu baile e deixa ela seguir o dela seja lá com quem for ~ chegamos e desci do carro - precisar conversar estamos ai
Ney: valeu Big ~ cheguei na porta e ouvi o risada da minha filha 
Big: ela vai precisar de você, tu mais do que ninguém saber que não é facil separação pra uma criança 
Ney: eu não queria que ela jamais passasse por isso 
Big: então não deixe ela passar, esteja já dá a volta por cima tu já passou por muitas coisas é só mais um aprendizado ~ bateu no meu ombro e saiu, abri a porta e encontrei ela brincando com a Rafa 
Ney: ih garota era hora de você ta dormindo 
Giu: ta cedo papazinho ~ sentei no sofá e ela veio toda fofinha alisando meu rosto, enchi aquele rosto de beijos cheio de gargalhadas 
Ney: você precisa dormir amanha vamos voltar pra casa 
Giu: a mama vai junto? to cum saudade 
Ney: não, só vai eu e você 
Giu: e a mama? 
Ney: filha a gente precisa conversar ~ sentou novamente no meu colo e ficou me encarando - o papai e a mamãe não estão mais juntos ~ franziu a testa e a gente...eu sabia o que queria dizer  - o papai vai morar numa casa e a mamãe em outra 
Giu: poique? 
Ney: pessoas quando não dão certo fazem isso vão cada um morar numa casinha diferente mas você vai ser a mamãe sempre 
Giu: eu quelo ficar com a mama 
Ney: o que? Giulia não 
Rafa: já chega ta na hora de tomar banho pra dormir ~ tirou ela do meu colo e subiram pros quartos. Quando me casei com a Marina comprei essa casa em Belo Horizonte por ser um lugar mais perto dos pais dela e ser na cidade dela, então cada canto dessa casa tinha algumas fotos dela e eu nem havia percebido que não tiraram, fiquei observando uma das nossas poucas fotos recentes, assim que nos mudamos para Paris - ta difícil né?
Ney: peguei os dois na cama agora
Rafa: as vezes eu queria tirar toda essa sua dor e passar pra mim, você sempre fez tanto por nós e agora a gente não sabe como retribuir 
Ney: eu vou superar ela, vai ser só mais um aprendizado 
Rafa: você não vai superar ela, você ama ela quando a gente ama não sabemos como superar 
Ney: mas de qualquer forma esse sofrimento não vai ser pra sempre 
Rafa: não, não vai mas o amor vai eu não to defendendo a Nathalia, Deus me dibre, mas é notável que ela te ama e eu sei que você vai perdoá-la, quando isso acontecer faz diferente 
Ney: vou cuidar de mim e da Giulia, quero que a Nathalia vai se ferrar com o Paulo Vitor os dois se merecem ~ peguei o elevador pro quarto e me joguei na cama. 

Acordei com um barulho vindo lá de baixo, fui ao banheiro fiz minha necessidades,  escovei os dentes, tirei aquela roupa do casamento e tomei um banho frio porque o dia seria longo, pelo menos eu acho. Me vesti e passei no quarto da Giulia, ela ainda dormia voltei a cobrir ela que mexeu mas não acordou, desci e encontrei todo mundo 
Ney: bom dia ~ abracei meus pais que 
Jota: ta de bom humor hoje
Julia: assim que nós gostamos de te ver
Ney: valeu Julinha, ta na hora de seguir em frente ~ bebi um pouco do suco e a dona Rosa apareceu - Rosinha tem como você tirar as fotos da minha ex mulher da casa por favor 
Nadine: assim do nada? você nem conversaram para resolver 
Ney: ela já ta em outra é melhor assim 
Gil: tava passando pelo corredor e encontrei essa princesa acordada ~ deu os bracinhos e sentou no meu colo 
Ney: ta com fominha? ~ assentiu e pegou meu pão - pô filha ai não ué 
Giu: ta totoso ~ rimos e beijei o topo da cabeça dela 
Ney: cabeça, preciso conversar com aquele teu amigo advogado 
Rafa: pra que? 
Ney: pra dar entrada no divórcio, hoje ainda 
Jota: você ta precipitando 
Ney: quando tu ver tua mulher na cama com outro, igual eu vi ontem, ai a gente conversa 
Julia: que história é essa?
Ney: ela ta feliz isso que importa, torço sempre pela felicidade dela. 
Neymar pai: vou resolver isso 
Ney: obrigado 

~ Nathalia on

Acordei com a cabeça latejando, deve ter sido a quantidade enorme de remédios que havia tomado para dormir e esquecer o pesadelo que foi meu dia. Peguei meu celular e abrir a mensagem no whatsapp da Carol minha assessora, abri a matéria
Nath: merda 

Separação com traição. Neymar estaria pedindo divórcio a Drummond.

Fontes confiáveis afirmam que jogador estaria entrando com pedido de divórcio após traição da ex-modelo. 


do  Quem, São Paulo




Neymar e Nathalia no último reveillon como casal 

Acabou o conto de fadas!!! Um fonte confiável noticiou em primeira mão a coluna que o casal não está mais juntos após o jogador descobrir a traição da moça com o ex-namorado, o bancário multi-milionário Paulo Vitor Geo. No último sábado aconteceu em Belo Horizonte o casamento de um casal de amigos do ex-casal que teria acabado em barraco após insultos vindo o bancário ao jogador, Neymar inclusive teria alegado que o casal não estava vivendo os melhores momento a bastante tempo. Neymar e Nathalia são pais de Giulia, 2 anos e 6 meses, e estão juntos a quatro anos. Tentamos entrar em contato com a assessoria de ambos mas não obtivemos sucesso. Felicidade na nova jornada a ambos.

Deixei o celular de lado e o Paulo Vitor saiu do banheiro apenas de toalha
Paulo: ta tudo bem? 
Nath: a gente pode ir pra sua casa, aqui pode dar errado por conta dos meus pais 
Paulo: a gente pode ir pra onde você quiser ~ me deu um selinho e sorri de lado - vai se arrumar ~ assenti e levantei indo ao banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes e tomei uma ducha super relaxante. Sai do banheiro e ele estava jogado na minha cara no celular. Fui no closet e ele veio atrás - se arruma que a gente vai pra Agéo, fica tranquila que ninguém vai te julgar 
Nath: e por que alguém faria isso? 
Paulo: porque você passou a me amar do dia pra noite 
Nath: e quem disse que eu te amo? você só é minha opção no momento 
Paulo: você sabe que eu sou capaz de mudar isso né gata? então cuidado com a porra da língua ~ me deu um selinho e saiu - se quiser levar tua filha a gente passa lá e pega ela 
Nath: não vou incluir ela nessa bagunça 
Paulo: era pra ser a nossa filha você já parou pra pensar nisso? 
Nath: já e agradeço que não aconteceu, o pai dela é um homem incrível e ela sabe disso 
Paulo: eu nem sei o que eu faria ontem no lugar dele, se fosse eu teria feito alguma merda 
Nath: ainda bem que ele não é você, destruidor de lares ~ suspirou fundo saiu do quarto. Me vesti, passei apenas o básico de maquiagem 
Paulo: já ta pronta? a tarde ~ revirei os olhos e fui acabar de arrumar minha bolsa para levar e fui até ele - uau, você é linda demais 
Nath: valeu ~ sorri e beijei o rosto dele - no fundo nós dois sabemos que você é incrível ~ colocou as duas mãos no meu rosto 
Paulo: você voltou pra mim meu amor ~ sorriu e ele selou nossos lábios, sua língua encontrou cada canto da minha boca - vamos ~ assenti e peguei minha bolsa e celular, descemos e encontrei minha mãe
Beatriz: o que é que ta acontecendo aqui? 
Nath: o Paulo dormiu aqui se não for nenhum incomodo 
Paulo: oi tia Beatriz 
Beatriz: Nathalia você realmente esta fazendo isso minha filha 
Nath: mãe eu já sou muito gradinha eu sei das minhas decisões, eu sinto muito se isso te magoou, agora a gente vai nessa que ainda vamos pra Ageo 
Beatriz: vocês vão juntos? ~ assenti - eu lavo minhas mãos
Nath: eu fico feliz se a senhora me apoiasse, mais tarde nós conversamos ~ saímos e dei de cara com um oficial de justiça, meu coração acelerou pois eu já sabia do que se tratava mas continuei plena, nada iria destruir meu dia 
Paulo: era só o que me faltava 
O.J: Nathalia Drummond Roncatti 
Nath: sim, sou eu 
O.J: preciso que assine aqui 
Nath: do que se trata? 
O.J: pedindo de divórcio do senhor Neymar Junior, a audiência ainda sera marcada é apenas um aviso para que quando for a senhora pessoa comparecer 
Nath: aonde eu assino? 
Paulo: sério? ~ sorriu de orelha a orelha e eu olhei pra ele revirando os olhos. O oficial mostrou aonde e eu assinei 
Nath: prontinho, tem minha via? ~ me entregou - obrigada ~ Paulo posou a mão nas minhas costas e saímos, abriu a porta do carro porém não entrei - diz ao cliente do seu chefe que eu realmente sinto muito por ele querer resolver as coisas da pior forma e que ele tenha um ótimo dia ~ entrei no carro e o Paulo selou nossas mãos e deu partida
Paulo: meu irmão é advogado se você precisar de uma força 
Nath: claro que sim, será que você pode conversar com ele por favor 
Paulo: o que você não pede chorando que eu não faço sorrindo ~ parou no sinaleiro e me beijou - esse momento é especial pra mim 
Nath: sempre foi amor entre a gente e ninguém jamais iria destruir isso 
Paulo: sempre ~ sorrimos e liguei o som e chegou uma mensagem no meu celular do Neymar 

Ta ai? 
Giulia quer te ver 

não to em casa, mais tarde
eu pego ela 

aonde tu ta? como assim?

a gente ta se divorciando 
não te devo satisfação 

até quando você é a 
errada pensa que pode 
ser grossa

mais tarde eu pego ela ai. 
passa bem!


Chegamos no haras e eu desci com minha bolsa e passou um filme de tudo o que aconteceu desde a festa, começou tudo naquele lugar
Paulo: ta tudo bem? 
Nath: tudo ótimo ~ selamos nossas mãos e entramos. Os olhares foi todos para nós já que a familia paterna dele toda estava lá
Paula: alguém me explica 
Laura: ele voltou pra ela 
Luiza: não, ela voltou pra ele ~ sorri e tinha Cris veio nos cumprimentou e meu celular tocou
Nath: desculpa eu já volto ~ sentei numa espreguiçadeira em frente a piscina e atendi 
- oi amiga 
Julia: que história é essa que você ta na Ageo com o Paulo Vitor? 
Nath: primeiramente fala baixo gata que eu não sou surda e sim eu estou aqui com ele 
Julia: por que você ta fazendo isso? 
Nath: porque eu preciso ser feliz e se não vai ser com ele, vai ser com quem ele mais odeia 
Julia: você ta fazendo isso por vingança? não tem noção que isso pode magoar e te afastar mais do Neymar 
Nath: não é vingança é questão de escolha, dessa vez eu escolhi ficar com o Paulo e vai ser assim 
Julia: sua filha ta aqui implorando por você enquanto você ta ai bancando a que se importa com o Paulo, você a cada dia que passa cai mais no conceito comigo 
Nath: eu sei o que eu estou fazendo e mais tarde eu passo ai pra pegar ela ~ desligou na minha cara e fiquei reparando a vista, tirei uma foto e postei com a localização bem nítida 

@nathdrummond: day day day off  @ ageo-agropecuária

@apegonathmar: saiba que eu sempre estarei com vocês 
@paulacorreabs: vamossss 
@mansurtha_: amiga ta ai? que saudade de vocês 
@detalhadamente: fotos do Paulo Vitor e da Nathalia se beijando aqui no perfil 
@pvgeo: ta só começando 
@malunaia: to chegando 
@manudrummond: me chama 
@nathdrummond: vem meu amor @manudrummond 
@albertogeo: top nath  

Paulo chegou e sentou do meu lado e me entregou um copo com caipirinha 
Nath: eu amo esse lugar, senti falta daqui 
Paulo: não mais que a falta que eu senti de você ~ coloquei nossos copos nas mesinhas que tinha ali e deitei ele na espreguiçadeira ficando por cima o enchi de beijo e depois beijei seu cangote e deitei do seu lado cruzando nossas pernas, me abraçou o máximo que ele conseguiu e depois me encheu de beijos no cabelo - espero que agora você entenda que eu te amo 
Nath: eu sei que sim, vamos subir ~ fomos pra onde todo mundo estava e fiquei lá com as meninas dançando e gravando muuuuuitos stories mas essa de bancar que está tudo bem é meio complicado, descemos pra piscina, bebemos muitos, beijei bastante e por últimos fomos pra um passeio de lancha o que rendeu muitas fotinhos

(nath a de biquini preto)
@manudrummond: a lancha mais vigiada do brasil #bbh2018 #meubonde @nathdrummond @albertogeo @carolayneborges @analzica @matkhalil @pvgeo @mlaurabrasil 

@nathdrummond: eu já to no paredão 🤷‍♀😓
@fcdoneymar: você já esta no paredão só pela sua atitude de trair teu marido, destruir tua família e ainda ter a capacidade de firmar um relacionamento com que te ajudou a fazer isso, dois safados que o Neymar fique longe de você
@paulacorreaabs: mais ce ta brava? @fcdoneymar

Acabou nosso dia off então vamos pra noite off. Cheguei em casa entre risadas com a Manu e encontrei um monte de mala na sala 
Manu: o que é isso? 
Nath: minhas coisas que ficava na casa do Neymar 
Beatriz: ele mandou deixar isso aqui agora a pouco
Nath: que bom, eu estava precisando de umas coisas que tem aqui 
Beatriz: mandou te entregar isso aqui ~ apareceu com uma caixa enorme e pesada, peguei ela e subi pro quarto. Coloquei em cima da cama e abri tinhas fotos desde a época que nós conhecemos a nossa última viagem, a lágrima escorreu em uma que tinha eu ele e a Giu no primeiro aninho dela e coloquei tudo aquilo de lado deitando na minha cama, que saudade de quando eu era feliz e tinha meu grande amor. 


relou relou 

eu não to conseguindo definir a raiva/nojo que eu estou sentindo da Nathalia e da pena que to sentindo do Neymar, maaaaas o jogo vai virar meus amigos oh se vai. o capitulo ficou pequeno porque ainda to pegando o hábito de escrever novamente mas eu prometo que o próximo vai ser maiorzinho. comentem bastante, preciso saber o que você tem achado e se realmente devo continuar 

link para entrar no novo grupo

16 comentários:

  1. Eu realmente não tenho o que falar... Que nojo. Que raiva. Sinceramente pra mim, eles nunca mais ficariam juntos.

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de meter a mão nela, ranço eterno... O Junior não deve perdoar ela nunca nem se ela estiver morrendo

    ResponderExcluir
  3. Pq ela fez isso ?pra mim ela tinha se arrependido não quero ela com o Jr mais ela não merece

    ResponderExcluir
  4. Como assim ela troca a filha pra fiçar come o Paulo? O que aconteceu com a Natália? Mano que nojo dela me fala que isso não é vdd pf fala que ela só tá fazendo pq o Paulo ameaçou ela , isso não pode ser verdade

    ResponderExcluir
  5. Por favor não demora a postar, to muito ansiosa para o próximo capítulo. Confio muito em você

    ResponderExcluir
  6. Meu Deusss, nem acredito que vc voltouuu

    ResponderExcluir
  7. Esperei tanto por esse capítulo voce não tem noção do quanto eu vinha aqui atualizar só p ver se tinha cap novo . Tá top continua

    ResponderExcluir
  8. Ranço eterno da Nathalia,O Neymar e a Giulia merecem muito melhor.Posta mais pelo amor de Deus,necessito ver o ney dando a volta por cima

    ResponderExcluir
  9. O Júnior tem que dá a volta por cima mesmooo hahahah CONTINUA LOGOOO

    ResponderExcluir
  10. Manooo que NOJOOOO dessa garota meu Deus. Continua pfv.

    ResponderExcluir
  11. Nojoooo mais vai ser uma história diferente onde a personagem princial vira a odiada e entra outra no lugar e espero que ele não volte mais pra ela ne

    ResponderExcluir
  12. Já quero ele esnobando mais ela e ela Aprendendo né?! Continua tá foda

    ResponderExcluir
  13. MANOOOOO EU VOU MATAR ESSA FILHA DA PUTAAAAAA
    QUE ODIOOO
    QUERO O MEU NEYMAR SÓ P MIM E ELA QUE SE FODA
    MANOOOOOO
    MANOOOOOOO
    MANOOOOO
    Q CARALHO! 😥😂😂😂😑

    ResponderExcluir