quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Explicação!!!

Oi meninas, tudo bem? eu vou bem graças a Deus 

Queria agradecer o carinho de todo mundo que sempre acompanhou todas as histórias e sentiu minha falta, fico lisonjeada pela história, de coração. Meu sumiço não foi por querer acontecer que eu, infelizmente, perdi meu antigo nootbook com o login da conta inclusive tentei de todas as formas recuperar pelo novo mas não estava conseguindo, a burra aqui não anotou o email e não lembrava de forma alguma. mas enfim vocês perdoem por favor meu sumiço e vou tentar de alguma forma recompensá-las mas enfim não queria expor isso aqui mas acontece que infelizmente, quem me conhece sabe que não sou disso tive alguns desafetos no grupo da fic por expor minha opinião, que continua a mesma, e fui removida, sim do próprio grupo que criei kk segue, como eu pretendo retornar com a história peço por favor que quem acompanha e ainda gosta de ler divulgue e se caso você queiram nós podemos novamente criar um grupo (deixem as opiniões nos comentários), eu iria adorar criar novamente uma conexão com minhas leitoras. Vamos para a parte que interessa a todo mundo. Minha vida ultimamente ta um pouco corrida estou trabalhando e você começar a faculdade mas eu pretendo sim continuar a história não com muita frequência igual anteriormente mas vou tentar postar o máximo que consegui, alguns capítulos já estão meio caminho andado então pretendo reforçar eles e postar, espero que todas me entenda e podemos novamente trocar idéias e criticas construtivas. Por enquanto é só, aguardo vocês no próximo capítulo e obrigada pela compreensão. Excelente ano a todas. 


Beijos, Sarah.

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaah, vamos criar outro grupo sim é já quero vários capítulos na minha mesa

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no grupo e lembro quando isso aconteceu, faz outro grupo simmmm

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de você menina ,eu apoio um novo grupo

    ResponderExcluir
  4. Feliz demais que vc voltou. ..é vdd que a Nath vai entrar em coma ? E faz sim um grupo

    ResponderExcluir
  5. Estou super feliz por vc voltará,como te disse no insta estou com muita sdds da sua fic,n se preocupe Vou divulgar o máximo q puder 😍😍😍. Faz O grupo pf.

    ResponderExcluir
  6. Sério que voltou? ?? Caraca tô feliz demais eu amo sua fic...Posta logo um capítulo

    ResponderExcluir
  7. Haa Mano que bom que vc voltou sério mesmo eu amo essa finc e não vejo a hora de vc voltar a postar..😘❤

    ResponderExcluir
  8. Posta eu tô com muita saudade dessa história

    ResponderExcluir
  9. Posta logooooooooooooo
    estou morrendo de SDDS

    ResponderExcluir