quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Apresentação!!!

Leiam as notas por favorzinho!!! 
Bem vindas a Nathmar.

Hello, hello tudo bem ai? por aqui anda completamente bem. Bom, vamos direto ao assunto. Meu nome é Nathalia Drummond webcelebridade, youtuber, modelo, esposa e o meu principal papel mãe, tenho vinte e quatro anos e a quatro sou casada com o melhor jogador do mundo (na minha humilde opinião) Neymar Junior, ou Junior pro mais íntimos e somos papais da Giulia de recém completados dois anos. Sou de Belo Horizonte e com dezoito anos fui morar no Guarujá/São Paulo a convite da minha agência de modelos, Way Model, e foi lá que nos conhecemos e foi complicado demais pra ele, quem diria que ele ia conseguir amolar esse meu coração de pedra pelo menos era, depois que nós ficamos pela primeira vez já era nunca mais nos desgrudamos e depois de seis meses de relacionamento fui pedida em casa com direito a pedido no meio do jogo da seleção jamais imaginaria que depois daquele dia minha concepção sobre o amor ia mudar pra sempre que ia conseguir ser a pessoa mais romântica e apaixonada do mundo enfim depois do pedido não demorou muito e nos casamos num resort totalmente privado com amigos íntimos e familiares. Meus pais Beatriz e Carlos custaram a aceitar que a filha deles com 20 anos estava se entregando pra uma jogador de futebol e indo morar em outro país com outra língua e cultura mas no final aceitaram numa boa. No começo levei minha irmã Manuela e minhas melhores amigas Luíza e Júlia até elas se envolverem com amigos do Junior e acabei sobrando real mas depois de um certo tempo criei confiança no casamento e em mim mesma percebi que era sim capaz de honrar isso e me dedicar e acabou que fez bem esse ''afastamento'' delas e para ajudar três meses depois descobri que estávamos grávidos da Giulia no primeiro momento eu surtei não estava nenhum pouco preparada para cuidar de uma criança, aquele ditado: não sei cuidar nem de mim imagina de uma criança, mas ganhei muito apoio quanto do Junior quanto de ambas as famílias e no final deu tudo certo hoje ela está com dois anos já fazendo natação, balé e outros esportes e percebi que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, nunca imaginei que com 24 anos já estaria com minha própria família formada. 






Você acharam que eu ia ficar sem postar história????? HAHAHAAHAH 

Vamos as explicações 

1 - Não surtem, não me matem, eu AMO o Davi mas ainda não sei se vai ter ele na fic to querendo deixar apenas uma criança, POR FAVOR não me xinguem 

2 - Novamente o nome Giulia porque eu me apeguei bastante e resolvi manter. 

3 - A Lenzi como modelo da Fic sim, eu amo ela e gosto de alimentar minha ilusão e shipper que nem existe hahaha  

4 - Nathalia vai conquistar vocês e depois cada uma vai querer matar ela então já preparem o coração. 

5 - Essa eu só vou realmente postar se tiver interação nos comentários desde o começo caso contrário não postarei, então quem ler e nunca comenta se estiver gostando por favor comente é ideal eu saber o que todas estão achando. 

Beijos e até mais e bem vindas a Nathmar. 


Link para entrar no grupo!!

18 comentários:

  1. Vei já amei a apresentação ,tu quase me matou do coração quando vi ,pensei até que era outro capítulo de gabimar ,

    ResponderExcluir
  2. Gataaaa já me apaixonei pela história 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Já estou aqui comentando porque quero que continue
    Sim, já estou curiosa

    ResponderExcluir
  4. Eu to no chão, por favor posta logo já to louca pra ler o 1° cap

    ResponderExcluir
  5. Já amei a Nath quero que ela cause bastante 😍😍

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa que maravilhoso vc ter voltadooo!! se eu ja amei a apresentação,imagina a história, continua logoooo

    ResponderExcluir
  7. Ja Ameiii continua ♡♡

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, tenho até medo de saber o porque vou odiar ela 🤦🏽‍♀️ Mais vamos lá.

    ResponderExcluir
  9. Só está faltando o Davi pra completar pois está maravilhosa ...
    Coloca o Davi por favor

    ResponderExcluir
  10. Ta, pelo que vi essa é quase a mesma coisa da outra, só muda o nome da personagem eu acho. A mesma personagem, casada com o Neymar e mãe de uma menina chamada Giulia. Basicamente a mesma coisa com algumas mudanças, ou eu to enganada? Enfim, é só a minha opinião. Vc quer leitoras interativas...então dê a elas uma história tão legal que as motivem a comentar, pq eu sinceramente fico até com preguiça de comentar uma coisa que não tem graça nenhuma. Pensa nisso, to te dando esse toque pq quero ver vc evoluir o talento q já tem ok? Boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok entendo sua opinião e aceito, sempre bem vindas, mas nem postei o primeiro capitulo para tirar conclusões precipitadas e sobre o nome da Giulia coloquei porque gosto e quis manter mas enfim obrigada e espero mudar sua opinião quando realmente começar a postar ;)

      Excluir
  11. Adoro sua forma de escrever e acho a Lenzi linda pra caramba, a história parece ser parecida com Marimar, mas vamos esperar né?!

    Você devia fazer um blogger só pra essa fanfic, assim não fica as duas histórias juntas, é apenas a minha opinião, mas enfim. Não vejo a hora de você postar

    ResponderExcluir