sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Novo Blogger e divulgações!!!!

Hello hello, tudo bem meus amores?! eu vou bem graças a Deus. Então por enquanto não é capítulo mas vim dizer que to de blogger novo e fazer algumas divulgações que me pediram e eu esqueci de postar no cap anterior. Sobre Marimar realmente ta no fim e talvez eu comece outra neste blogger, por enquanto eu to sem fazer nada ai quero concluir essas três histórias que já tenho praticamente montada antes do fim do ano, enfim obrigada pela paciência e até domingo eu posto aqui neste blogger. Beijos e um ótimo final de semana!!


5 comentários:

  1. Você tem outras histórias tirando a da Mari e da Gabi??

    ResponderExcluir
  2. Divulga ???

    http://acasooudestinonj.blogspot.com.br/2017/01/introducao.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://acasooudestinonj.blogspot.com.br/2017/01/introducao.html?m=1

      Excluir
  3. Oii tu poderia volta a escrever no blog da gabi nê aquela fic ê maraviilhoosa

    ResponderExcluir