sábado, 9 de julho de 2016

Capitulo 12

Mais tarde o Junior resolveu ir embora e eu fiquei com a bomba vulgo Maria Cecilia, que só foi parar de chorar quando definitivamente dormiu. Carolayne me ligou me chamando pra ir jantar e graças a Deus a tia já tinha chegado pra ficar com ela. Jantamos no Paris6 e depois deixei ela em casa, olhei no relógio e já estava tarde. Cheguei em casa e o lindo do meu namorado estava sentado no sofá e só a tv ligada, é lógico que ele me deu um baita susto 
Mari: que susto amor ~ levantou e colocou as mãos na cintura - o que aconteceu? ~ não estava com uma cara nada agradável 
Ney: sai assim sem me avisar, e ainda chega tarde 
Mari: pensei que não fosse mais voltar e mais eu só sai pra jantar com a Carolayne 
Ney: lógico que ia voltar, te mandei uma mensagem mas tu não lê essa merda 
Mari: meu celular ta estragando ai não ta notificando nada, desculpa 
Ney: incrível que pra postar foto de biquíni ele não ta estragando 
Mari: hoje você tirou o dia pra ficar no meu pé 
Ney: não pô, depois vou te comprar uma celular novo, quero ver ter desculpa
Mari: isso mesmo compra, to precisando muito ~ cheguei mais perto dele que não desfez a marra mas eu passei meu braço no seu pescoço - desfaz essa marra e se amarra em mim ~ riu, riu não gargalhou 
Ney: que bosta mano ~ selou nossos lábios - sou ciumento assim porque te amo, se não amasse estaria nem ai, tenho medo de te perder novamente 
Mari: relaxa não vai ~ selei nossos lábios novamente - vou trocar de roupa ~ me abraçou por trás e saímos indo ao quarto, beijou meu pescoço e eu vivia com marca depois que voltamos a namorar, ok! Ele se jogou na cama e eu fui pro closet, vesti uma camiseta dele que estava ali, escovei os dentes fiz xixi e voltei pro quarto - amor acho que vou fazer bri ~ olhei pra cama e ele estava dormindo - ok, boa noite ~ deitei do seu lado e ele passou a mão na minha cintura e eu selei nossas mãos.. Acordei com a porta batendo, abri os olhos com dificuldade e logo avistei o Junior com uma bandeja de café da manhã 
Ney: bom dia amor ~ sentei na cama e ele colocou a bandeja entre a gente e veio selar nossos lábios 
Mari: isso é pra mim? ~ assentiu - que namorado eficiente 
Ney: foi tudo eu que fiz
Mari: quero mais não obrigada ~ revirou os olhos e eu ri. Tinha suco, torrada com com geleia de morango, panqueca de nutella e morango de fruta, coloquei um pedaço de panqueca na boca e estava uma delicia - que delicia, já pode casar
Ney: só se você aceitar 
Mari: eu não, mereço coisa melhor ~ rimos e fui até ele e o beijei, mordi seu lábio e o safado apertou minha bunda, voltei a comer 
Ney: vamos pro iate hoje 
Mari: não sei amor não tem ninguém pra ficar com a Cecilia 
Ney: eu to afirmando gata e a Cecilia já foi pra casa dos seus pais a muito tempo 
Mari: acordou muito eficiente hoje to até estranhando 
Ney: estava com esses planos a muito tempo, tinha que por em ação ~ acabamos de comer ele foi lavar as coisas enquanto eu arrumava minha bolsa e me arrumava. Fiz minhas necessidades, tomei banho, escovei os dentes e fui até o closet, vesti meu biquíni e coloquei um vestidinho solto por cima, peguei óculos e o protetor que estava esquecendo e coloquei dentro da bolsa, junto coloquei o carregador portátil e peguei meu celular. Desci e o Junior ainda estava arrumando a cozinha 
Mari: você ta fazendo eu ficar mais apaixonada ainda 
Ney: obrigação sua, apaixonar por mim a cada segundo. Ta pronta? 
Mari: to sim amor ~ abri a geladeira e peguei uma garrafinha d'água
Ney: só vou pegar minha mochila ~ correu pro quarto e logo voltou com uma mochila e selou nossas mãos. Até chegamos no carro dois fãs parou ele, tirou fotos e depois entramos - podia ter posto um vestido maior né
Mari: af Junior não começa ~ começou a rir 
Ney: eu to brincando boba ~ apertou minha bochecha 
Mari: a gente vai passar o dia lá?
Ney: sim, vou te levar numa ilhazinha que tem lá perto
Mari: nem sabia que Santos tinha ilha mas tudo bem 
Ney: também só frequenta os mesmos lugares 
Mari: nossa que mentira ~ rimos 
Ney: a gente podia ir pra Ibiza também, curti minhas férias 
Mari: as vezes eu acho que você esquece que eu tenho uma filha
Ney: nada que uma boa conversa com a tia Vanessa não resolva 
Mari: depois você me ensina suas técnicas ~ chegamos no local e eu peguei minha bolsa e sai, selei nossas mãos - é perto amor 
Ney: longe é pra chegar na ilha
Mari: ta cedo ainda ~ chegamos onde fica os iates e que luxo um mais lindo que o outro. Um homem alto, cabelos grisalhos que aparenta uns 50 anos veio em nossa direção
Ney: eai seu Edson  ~ apertaram as mãos 
Edson: tudo bem Junior? 
Ney: Jóia, deixa eu te apresentar essa é minha namorada Marina, esse é o Edson amor cuida do meu Iate desde quando comprei 
Edson: prazer ~ selamos nossas mãos - conheço esse muleke desde pirralho. Vamos lá ~ abracei o Junior de lado e seguimos seu Edson que levou a gente até o iate, nos despedimos e o Ju me ajudou a entrar e depois entrou, tirei meu vestido e ele deu partida 
Mari: tu sabe dirigir isso ai? 
Ney: sou piloto de fuga me respeita ~ revirei os olhos e ele riu - é fácil, melhor que dirigir carro 
Mari: eu tenho minhas dúvidas
Ney: depois deixo você dirigir
Mari: tu podia parar ai rapidinho só pra tirar uma foto minha 
Ney: ah não começa 
Mari: pode deixar grosso ~ deitei pra tomar sol e aproveitei e tirei a foto, queria postar na hora e ainda bem que tinha sinal 

@marinabernaardo: as vezes é bom dá um tempo da cidade
#diacommeuamor #vaiteroverposting #sombraeaguafresca 

Nem li os comentários, bloqueei o mesmo e deitei de bruço pra pegar um sol, senti uma mão meu abraçando, virei de lado e era o Junior 
Ney: vamos parar um pouco aqui ~ assenti e ele me beijou, beijou meu pescoço e passou a perna sobre a minha - tão bom ta aqui com você, eu te amo muito 
Mari: eu também te amo meu amor, brigada ta por tudo que tem feito por mim e pela Ceci 
Ney: minhas mulheres pô ~ beijei a ponta do seu nariz e logo fui pra sua boca, beijei seu pescoço, mordi a ponta da sua orelha e seu lábio, deitei em cima dele que fez cafuné no meu cabelo, senti que o pênis dele estava ereto, e olhei pra ele sorrindo - ah me desculpa ele perde o controle quando ta perto de ti 
Mari: que tal a gente resolver isso, tadinho né ~ sorri safada e ele me virou, beijou meu pescoço e foi descendo pro meu peito, tirou a parte de cima do meu biquíni e mordiscou a ponta do meu seio, me contorci inteira, colocou a mão por dentro da calcinha e passou o dedo sobre minha intimidade e depois foi pro clitóris e fez o mesmo, subiu mais um pouco o rosto e me beijou 
Ney: ta apertadinha ~ tirou minha calcinha de vez e logo depois tirou a sunga e colocou a camisinha, não sei aonde ele arrumou mas ok, logo penetrou dentro de mim e eu senti uma pontinha de dor mas não disse nada. Ele começou a ir mais forte e eu grunhia baixo em seu ouvido, senti algo quente e ele tinha gozado dentro de mim, sorri maliciosa e depois fiquei com cima dele, peguei em seu pênis e passei a unha o que o fez arrepiar desde o primeiro fio de cabelo a unha do dedo mindinho, abaixei mais um pouco e abocanhei o mesmo senti novamente o líquido quente e grosso e eu só fiz engolir. Cansamos e eu deitei do seu lado, o abraçando - você no começo tava tensa ~ dificil de negar porque ele me conhece e sabe quando to mentindo
Mari: logico que não ~ me olhou - ta só no começo 
Ney: porque? 
Mari: nada amor, esquece isso ta 
Ney: o Renan fez algo contigo? ~ a pronto era o que me faltava 
Mari: lógico que não
Ney: espero que não esteja mentindo
Mari: não estou, te juro ~ mordi seu lábio que colocou as duas mãos no meu rosto e meu beijou - quero ir pra ilha 
Ney: difícil de dirigir agora, to quase precisando de uma cadeira de rodas 
Mari: larga de ser idiota ~ bati no seu peito - anda vai ~ rimos, levantei de cima dele e ele levantou, deu um tapa na minha bunda, me puxou pela cintura e selamos nossos lábios - vai lá motorista particular ~ revirou os olhos e foi, tirei outra foto porém não tava mais tendo sinal, merda. Deitei e fiquei tomando sol logo logo avistei uma ilha linda, levantei e fui até o Junior, sentei no colo dele que ainda pilotava - essa? 
Ney: é, linda né 
Mari: muito ~ beijei sua bochecha e deitei a cabeça no seu ombro 
Ney: vamos amor, pega tudo ~ peguei minha bolsa e meu celular, e a mochila dele, passei a mesma e ele me abraçou de lado, só de me encostar eu já arrepio toda. Que lugar magnifico, estava apaixonada Junior sabe mesmo como me conquistar é cada lugar lindo que me faz apaixonar por ele cada vez mais - gostou? ~ assenti - te falei que aqui era lindo
Mari: eu to completamente apaixonada 
Ney: então vamos curtir pô, vai ficar parada ai ~ selou nossas mãos e me levou até uma casa, era linda, pegou minhas coisas e colocou em cima mesa - ah e vamos ficar aqui até o final de semana acabar 
Mari: oi?
Ney: esqueci de te falar ~ disse todo sem graça e eu adorei a ideia porém tinha minha bomba vulgo Maria Cecilia 
Mari: mas e a Maria? 
Ney: vai ficar com nossos pais, relaxa amor e curti nosso final de semana ~ chegou mais perto me puxou pela cintura e selou nossos lábios - quero aproveitar cada segundo contigo ~ passou uma mexa do meu cabelo pra trás da orelha e eu passei meus braços em volta do seu pescoço 
Mari: eu também e vamos. Mas pera eu não trouxe roupa pra todos esses dias 
Ney: abre minha mochila ~ fui até a mochila e tinha várias roupas minhas junto das deles - assume ai se não sou o melhor namorado do mundo 
Mari: o melhor e o mais lindo ~ senti ele me abraçando de lado e lhe dei um selinho 
Ney: vamos comer algo pra depois aproveitar o mar ~ fomos pra cozinha e abri a geladeira tava cheia e resolvi fazer um macarrão, coloquei a água pra ferver e fui sentar no colo do Junior - tu viu que aqui pega sinal? ~ neguei e peguei meu celular - vê a foto que a Rafa postou ~ abri meu instagram e fui no perfil da Rafaella e tinha uma foto da Cecilia 

@rafaella: o dia todo com a tia pletinha 💜👸
#morradeciumesmarina

@marinabernaardo: nem to com ciúmes fofa 
@marinabernaardo: mentira sai de perto
da minha neném 
@marinabernaardo: que saudade filha, te amo

Ney: tia pretinha ~ riu e foi inevitável não rir também - nunca tinha reparado que ela chamava a Rafa assim 
Mari: nem eu deve que foi hoje 
Ney: Cecilia é comédia, ta aprendendo comigo só pode 
Mari: coitado ~ olhei a água do macarrão e ela estava caindo no fogão todo, corri do colo do Junior e fui até o fogão 
Ney: a tempo de colocar fogo na casa 
Mari: culpa sua 
Ney: minha nada, vou tomar um banho tá ~ deu um beijo na minha bochecha e saiu. Fiquei lá fazendo o macarrão que parecia gostoso. Acabei e coloquei a panela em cima da mesa, coloquei os pratos e os talheres, peguei dos copos e fui até a geladeira, abri um suco de caixinha e ouvi os Junior chegar e cantando 
Mari: pelo amor de Deus cala esse esgoto que você chama de boca 
Ney: eu canto super bem diferente de você que ia passar fome que pensasse em ser cantora 
Mari: nossa super bem vou até te inscrever no the voice 
Ney: dá essa moral mesmo amor ~ sentou e eu sentei no seu colo, servi ele e dei uma garfada na sua boca, que fez uma careta 
Mari: ta bom? 
Ney: nossa amor que delicia, ta de parabéns ~ eu percebi que ele estava mentindo - só esqueceu o sal né ~ olhei pra ele de boca aberta 
Mari: eu nem me lembrei 
Ney: é eu percebi ~ rimos. Fiquei chateada mas ainda estava no começo do namoro ainda da tempo de fazer um curso de gastronomia 
Mari: tem sanduíche natural na geladeira, tu quer? ~ assentiu e eu corri na geladeira e peguei dois 
Ney: nunca mais reclamo se a Marcela colocar muito sal na comida, melhor com que sem 
Mari: pelo menos sem é saudável 
Ney: minha saúde é dez, preciso dessa chatices não ~ revirei os olhos 
Mari: come isso logo quero tirar muitas fotos aqui 
Ney: num começa não, tu quer? 
Mari: não Junior obrigada ~ comecei a arrumar a bagunça que tinha feito fazendo o macarrão enquanto ele comia 
Ney: acabei, vamos depois tu arruma isso ~ assenti e fui até a sala, peguei meu celular e o óculos e saímos. Ele me abraçou por trás e fomos até a piscina, entramos e ele me pressionou e começou a me beijar logo senti sua ereção, ele tirou a parte de baixo de meu biquíni e me logo roçou pra dentro de mim (imaginem que ele ta usando camisinha, sem baby) , abracei minhas pernas na sua cintura e ia cada vez mais. Saímos da piscina e ele me abraçou por trás 
Mari: me pegou toda despercebida 
Ney: pelo menos não estava tensa ~ estava anoitecendo - vamos dar uma volta ~ assenti e ele selou nossas mãos - nunca pensei que vim nesse lugar fosse ser tão especial 
Mari: eu to amando aqui, muito obrigada 
Ney: queria morar aqui contigo pra sempre 
Mari: eu também amor, que paz né 
Ney: ninguém fotografando só nos dois ~ passei meus braços no seu pescoço e selei nossos lábios, ele pegou o celular dele e tirou uma foto 

@neymarjr: só nos dois, te amo 💘 
(imaginem um pé mais bonito pra Mari e desculpa 
a resolução foi a única foto que eu achei)

Mari: depois eu comento ~ foquei em uma cabana na nossa frente e uma luz 
Ney: mandei preparar pra gente ~ disse me abraçando por trás 
Mari: então tem mais gente aqui 
Ney: tem mais não vem ao caso, vai dizer nada 
Mari: você sabe que eu amei, preciso nem dizer 
Ney: lógico que precisa ~ me virei de frente 
Mari: ai mor que lindo eu amei tudo você é o melhor ~ sorriu e olhou pro chão 
Ney: era melhor não ter dito nada mesmo ~ rimos e eu selei nossos lábios. Ele arrastou a cadeira pra mim e eu sentei, começou a nos servir - vai beber vinho não, quero ninguém fedendo bebida do meu lado 
Mari: até parece, então pode ficar sem beber direitos iguais 
Ney: eu posso você não 
Mari: coloca isso logo Junior ~ colocou um pouco de vinho pra mim - eu não quero ir embora é serio 
Ney: calma tem mais amanha, depois partiu Sp a noite pra disco 
Mari: nada disso depois partiu Sp pra Cecilia porque eu to morrendo de saudades
Ney: Rafa me mandou uma mensagem e disse que ela não ta nenhum pouco com saudades suas 
Mari: duvido querido, deixa eu ler isso ~ me entregou o celular e era um áudio, ouvi o mesmo - nossa amor, agora também nós vamos pra balada ~ riu. Jantamos e depois ele juntou a cadeira mais perto de mim 
Ney: eu já disse que te amo hoje? 
Mari: já 
Ney: mas eu posso dizer novamente 
Mari: pode  
Ney: eu te amo tanto que sou capaz de correr o mundo só pra dizer em cada país o quanto eu te amo 
Mari: eu te amo tanto que seria capaz de deixar você fazer isso só pra provar esse tal amor por mim 
Ney: é mais num vai rolar não gata 
Mari: uai Junior não estou te entendendo ~ rimos e ele selou nossas mãos. Chegamos na casa e eu estava literalmente morta 
Ney: vou deitar 
Mari: tu vai é tomar banho 
Ney: eu nem to suado e muito menos fedido 
Mari: já pro banheiro porquinho se não as baratas vão te carregar ~ sempre digo isso quando a Maria não quer tomar banho. Levantou bufando e foi tomar banho. Abri a mochila dele e certeza que foi a tia Nilda que arrumou, peguei um pijama e fui no outro banheiro, tomei um banho rápido e depois voltei pro quarto o porquinho já estava deitado, deitei do seu lado - doeu? 
Ney: Não Marina não doeu 
Mari: viu, num ia mesmo dormir sem tomar banho do meu lado 
Ney: tu não consegue dormir sem seu pretinho do lado 
Mari: o pretinho que não consegue dormir sem a branquinha dele do lado 
Ney: logico que consigo
Mari: então já pro sofá 
Ney: que isso amor meu lugar é do seu lado ~ ri e ele revirou os olhos depois selou nossos lábios - dorme com Deus, te amo 
Mari: Deus também, me too ~ estava sem sono então peguei meu celular respondi umas mensagens e abri meu instagram, Neymar tinha me marcado numa foto que eu nem lembrava de ter tirado

@neymarjr: vou falar pra ela que eu só penso nela, vou me 
declarar em um jantar a luz de velas 😍❤ @marinabernaardo


Hey Sarah 

Eu voltei e muuuuito feliz por ter feito esse cap completamente apaixonada, acho que foi um dos melhores que eu escrevi, espero que tenham gostado e eu vou tentar cumprir com minhas palavras de postar terça, quinta e sábado, porque são os dias menos corridos. Obrigado a todo mundo que tem lido e comentado tem me dado força de vontade pra escrever, ah e quem quiser entrar no grupo é só me chamar  (34) 99703429, ou deixar o número no comentário. Comentem bastante e muito obrigada por tudo. Beijos e tenham todas(os) um bom domingo. 








11 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que capítulo fofo gente amei.... Continua logo ♡

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada!! Tá muito book, continua

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo foi esse mana? MARAVIDA demaisssssssssss

    Comecei a ler essa fic ontem depois do seu comentário, vou indicar sim viu? e me ajuda a divulgar e indica a minha também!. Quero parcerias viu? kkkk amei demais. Tô apaixonada pela Marina, e pela Maria Cecília.

    http://oamornosaumentanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cap. Perfeito ❤�� continuaaa logo.
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda. Tudo bem?

    Então.. gostaria de pedir que você me divulgasse, e indicasse os meus blogs. Adorei a história, você escreve muito bem, parabéns!

    http://neymarjreternamente.blogspot.com.br/

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    http://sempreneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, divulga meu blog por favor https://sonharepossivelfics.blogspot.com.br/ Meninas, passem lá vcs vão gostar da história.

    ResponderExcluir