segunda-feira, 18 de julho de 2016

Capítulo 17

Sinceramente o Junior tava um porre de chato hoje, não deixava eu nem dançar direito, toda hora ficava me puxando se fosse pra ficar assim eu nem vinha pra esse lugar ficava em casa pra evitar muita coisa. Karen me puxou e ele puxou de volta 
Ney: aonde tu vai? 
Mari: num sei amor
Karen: pegar bebida, vamos ~ puxou de novo e eu quase cai, foi por pouco - noivo chato ~ encheu mais meu copo de caipirinha, já estava no quarto, custando ficar em pé e ela ainda faz isso - bebe amiga essa festa ta um saco 
Mari: concordo poem mais ~ o copo escorregou da minha mão e caiu no pé de alguém, fui seguindo com os olhos e parou no Neymar que estava com a cara fechada - amor desculpa ~ cheguei perto dele tentando dar um selinho porém ele virou o rosto - que foi? ~ passei meus braços no pescoço dele 
Ney: ta fedendo a bebida, vamos embora 
Mari: não quero 
Ney: Marina por favor ~ neguei - você ta quase caindo desse sapato, ta tri bêbada, eu nunca te vi assim 
Mari: existe primeira vez pra tudo 
Laura: Mari vem ~ me puxou pra perto do Gabriel pra uma foto e o Junior ficou olhando de cara feia, coloquei o copo em cima da bancada e fui até ele 
Mari: vai ficar de cara feia? 
Ney: vou 
Mari: amor para não tem necessidade disso tudo 
Ney: por favor vamos embora 
Mari: mas eu não quero 
Ney: então vai ficar aqui sozinha, porque pra mim já deu ~ saiu bufando em direção aonde o bonde estava, dei de ombros e voltei pra perto do pessoal 

~ Neymar on 

Cheguei perto dos meninos e sentei num banco que tinha ali perto, Bia sentou do meu lado
Bia: que cara é essa?
Ney: Marina ta bêbada, quase caindo daquele sapato aqueles amigos dela até a mão na bunda dela já colocou e ela não nota e muito menos quer ir embora 
Bia: vou falar com ela, calma ai 
Ney: não precisa, deixa ela, deixa quando ela sacar ela vai vim ~ levantamos e fiquei distante vendo a Marina 
Rafa: vai lá pô 
Ney: não, deixa ela 
Carolayne: a Bia queria falar com ela, a gente nem gosta desse pessoal só ela e a Lara mesmo 
Ney: eu quero que amanhã na hora que ela tiver normal ela vem pro meu lado 
Rafa: não briga com ela ~ dei de ombros e notei que aglomeração de pessoas aonde ela estava 
Gil: a Mari caiu, o salto quebrou ~ disse rindo, olhei pras meninas que torceu a boca e não tinha outra escolha e eu fui lá
Ney: licença ~ passei e agachei perto dela  
Mari: amor 
Ney: amor o caralho vamos embora ~ ajudei ela a levantar e peguei o sapato no chão 
Mari: aonde a gente vai? 
Ney: embora, já chega 
Mari: mas eu não quero ~ coloquei ela entre a parede 
Ney: você ta bêbada passando vexame outro cara pegou na sua bunde a minha paciência ta esgotando se você voltar pra lá não precisa nem me procurar depois, eu to segurando as pontas contigo desde mais cedo mas sinceramente to no meu limite. E ai vai comigo ou vai voltar lá pra dentro? ~ encostou a cabeça no meu ombro 
Mari: preciso pegar minha bolsa 
Ney: fica aqui eu já volto ~ ajudei ela a sentar num sofá que tinha ali. Fui até os pessoal 
Rafa: vai embora? 
Ney: vamos, cadê a bolsa dela em? 
Bia: aqui ~ despedi de geral e quando tava voltando aquele amigo da Marina tava conversando com ela 
Ney: anda vamos ~ ajudei ela a levantar e o muleke puxou ela - se tu ainda não percebeu ela tem namorado e ta em péssima condições, então solta ela antes que eu faça você soltar a força ~ peitei ele que soltou com as mãos pra cima e subiu novamente. Ajudei ela a tirar o sapato e pra sair da boate foi um custo, tinha muita gente, o manobrista me entregou a chave do carro, ajudei ela a entrar 
Mari: não quero cinto ~ revirei os olhos e coloquei o cinto a forças, entrei no carro - TA ESQUECENDO A CECILIA É 
Ney: a Cecilia ta em casa dormindo coisa que você daqui a pouco vai fazer 
Mari: Junior vai pegar a Cecilia pelo amor de Deus ~ liguei o carro e ela tava quase chorando de desespero 
Ney: Cecilia ta em casa 
Mari: quero água 
Ney: vai esperar chegar em casa ~ calou a boca e encostou a cabeça no vidro do carro, vi ela limpando o rosto e olhei pra ela que estava com o rosto cheio de lágrima - O QUE FOI AGORA? 
Mari: meu salto quebrou, eu paguei muito caro nele 
Ney: anão Marina vai dormir vai 
Mari: você me dá outro?
Ney: não ~ olhou pra mim fazendo beicinho e era igual a Cecilia a mesma coisa - ta agora cala essa boca ~ deitou o banco e deitou me olhando - to muito chateado na moral 
Mari: eu também, nunca imaginei que você poderia deixar a Cecilia assim 
Ney: a Cecilia ta em casa dormindo eu já cansei de te falar isso 
Mari: eu sou uma péssima mãe ~ voltou a chorar - a Cecilia vive jogada, parece que eu não dou total atenção pra ela 
Ney: que isso amor lógico que não, depois a gente conversa sobre isso ~ ficou falando no meu ouvido e eu não entendia merda nenhuma. Chegamos em casa e ela tentou descer do carro e caiu novamente - num disse que ia te ajudar, gosta de complicar demais ~ o joelho dela tinha ralado, passei o braço dela no meu pescoço e levantamos, abri a porta e pra sorte da Marina estava todo mundo dormindo.. Ajudei ela a tirar a roupa e a coloquei embaixo do chuveiro 
Mari: ta muito fria 
Ney: fica ai ~ sai do banheiro e fui no armário pegar uma roupa mas voltei correndo assim que ouvi um barulho, cheguei e ela estava passando a mão na cabeça 
Mari: bati a cabeça, ai ~ ri e voltei pro quarto, peguei a toalha e a enrolei, ajudei a se trocar e depois a coloquei pra deitar - não to com sono 
Ney: problema seu, dorme 
Mari: você já foi mais educado 
Ney: e você já teve mais consciência 
Mari: ta com raiva?
Ney: muita 
Mari: desculpa 
Ney: só se você dormir ~ beijou o canto da minha boca e virou pro outro lado, deitou e dormiu graças a Deus. 

~ Marina on 

Acordei com uma puta dor de cabeça, só de abrir os olhos ela latejava. Sentei na cama e nada do Junior, peguei o celular, desbloqueei e olhei  já era mais de uma da tarde. Lembrei da noite anterior e coloquei a mão no rosto eu mesma estava com vergonha de mim, meu namorado certamente ta querendo me matar. Levantei fui no armário peguei uma roupa e entrei no banheiro. Me olhei no espelho e eu estava acabada parecendo um panda por causa da make e nem vou comentar sobre meu cabelo, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e entrei em baixo d'água, fiquei la um tempo tava amenizando minha dor de cabeça. Sai do banho, me vesti, penteei o cabelo passe um make pra disfarçar minha cara de ressaca e sai. Desci e todos estavam sentados almoçando, meu rosto corou quando eu vi o Junior e eu nem sentei e ele levantou 
Mari: amor ~ passei minha mão no braço dele mas ele nem ligou, saiu assim mesmo, sentei do lado da Cecilia, dei um beijo nela que estava com o rosto todo sujo de comida - boa tarde 
Vanessa: péssima tarde pra quem ta de ressaca não é mesmo ~ disse em tom de ironia  eu suspirei 
Nadine: vou te servir ~ melhor sogra do mundo sinceramente 
Felipe: sarou? ~ Gil e jota riram 
Ceci: mama você ta dodói? 
Mari: não boneca eles estão brincando 
Rafa: mentira amor a mamãe ontem caiu na frente de todo mundo ~ taquei o guardanapo nela e nós rimos 
Ney: e depois ficou chorando porque quebrou o salto ~ disse entrando pegando o carregador na mesinha
Gustavo: Marina tu não pode beber não 
Lara: ela só passa micão quando bebe 
Mari: muito obrigada melhor amiga ~ deu de ombro e mandou beijo 
Bia: ela só não pode misturar com aquele pessoal inclusive ficamos sabendo que alguém quase bateu no Gabriel ~ Junior parou no meio do caminho 
Felipe: devia ter batido qualquer coisa chamava nois 
Nadine: já chega desse assunto 
Ney: bater pra que? pra depois eles ainda ficarem rindo da minha cara de trouxa que ficou indo atrás se preocupando, se a pessoa deu o direito de tocar, fazer o que quisesse quem sou eu pra dizer alguma coisa, acho que fiz errado devia ter deixado lá, se ferrado lá junto com os amigos, porque eles são os certos e a gente que ta lá se preocupando é o errado ta com cara de ''merda'' ~ subiu as escadas bufando e eu levantei 
Mari: to sem fome ~ fui pra aérea externa da casa e sentei na espreguiçadeira, as primeiras lágrimas escorreram e eu limpei rápido, que vergonha o que eu fui fazer ontem, o Junior ta muito nervoso e eu não tenho nem cara de chegar lá pra tentar resolver as coisas, sinceramente eu não devia ter enturmado com esse pessoal. Fiquei lá um tempo quando decidi que iria sair com a Cecilia, tava precisando ter um tempo com ela e pode parecer bobeiras as vezes mas eu sei que ela sente de não ter mais tanto tempo com ela, já tinha chamado um táxi e a gente ia no único shopping que tem aqui. Entrei na casa - Cecilia... Maria ~ entrei na brinquedoteca e ela estava lá brincando sozinha - ta fazendo o que aqui sozinha? 
Ceci: o Davi saiu com a mama dele ~ continuo brincando 
Mari: a mamãe veio te chamar pra sair ~ ela levantou o rosto e abriu um sorriso largo 
Ceci: aonde a gente vai? 
Mari: no shopping, tomar sorvete e comer doces ~ ela veio pra cima de mim e eu dei um super abraço nela - a mamãe te ama muito, desculpa não ta te dando a atenção que você merece ~ ela me deu outro abraço e eu beijei sua bochecha - agora vamos arrumar ~ peguei ela de cavalinho e subimos pro quarto que ela e o Davi estavam dormindo, abri a malinha dela e escolhi sua roupa 
Ceci: a vobó já me deu banho 
Mari: certeza? ~ ela assentiu e tinha dado mesmo o cabelo tava molhado - mamãe te ajuda a vesti ~ ajudei ela a se vesti e tava criando coragem pra entrar no quarto já que o Junior ta trancafiado lá o dia todo 
Ceci: o papa vai? 
Mari: não amor só nós duas 
Ceci: poque ele não vai? 
Mari: problema meu e dele ~ disse um ''hum'' - vamos ~ peguei na sua mãozinha e parou na porta do quarto meu coração estava até acelerado, abri a porta e a Cecilia correu pro lado dele, fui até o armário peguei um um macaquinho e uma rasteira, arrumei a bolsa e entrei no banheiro, me troquei e sai - vou no shopping com ela, quer alguma coisa? ~ ele nem respondeu muito pelo contrário aumentou mais a televisão 
Ceci: tchau papa 
Ney: tchau boneca ~ deu um beijo na bochecha dele e pegou na minha mão... Chegamos no shopping, paguei o taxista e desci com ela e peguei na sua mãozinha 
Ceci: pode sorvete 
Mari: claro que pode meu amor 
Ceci: e uma boneca nova? 
Mari: a gente pode ver, mas pode sim 
Ceci: eba vamos ali ~ me puxou e entramos em uma loja de brinquedo e logo correu pra uma boneca que tinha lá - quero essa, igual a da evisão mama ~ ri do jeito que ela falou e assenti 
Mari: olha filha que lindo ~ mostrei um bichinho pra ela que ficou encantada quando viu 
Ceci: mama ~ implorou em uma palavra e eu ri 
Mari: pode pegar meu amor ~ colocou dentro da cestinha e fomos pro caixa - só isso? 
Ceci: mama pode mais ~ os olhinhos dela brilhavam quando falava 
Mari: pode sim filha ~ foi e pegou uma boneca da frozen, ela tinha uma porém deixou na casa de uma amiguinha e nunca mais vimos - pronto agora chega só isso 
Ceci: só isso ~ balançou o dedinho e chegou a nossa vez 
xxx: Marina
Mari: eu 
xxx: Meu Deus eu sou muito fã do Neymar, eu não to acreditando nisso, eu posso te dar um abraço 
Mari: claro linda ~ nos abraçamos - não vai te dar problema? 
xxx: não não, aqui é do meu pai ~ assenti e sorri - ela é uma princesa ~ Cecilia tava toda tímida do meu lado com a mão na boquinha 
Mari: fala oi filha ~ ela deu ''tchauzinho'' e pegou na minha mão 
xxx: tira uma foto por favor ~ peguei o celular dela e tiramos uma selfie - foi uma honra te conhecer, manda um super abraço pro Ney, fala que eu o amo muito 
Mari: fala você ~ entreguei meu celular a ela que gravou um áudio e logo o Junior respondeu com um monte de coração e agradecendo pelo carinho. Paguei e sai com a Cecilia 
Ceci: tendi nada 
Mari: o que? 
Ceci: essa menina falando que ama o meu pai 
Mari: ah entendi, deixa eu te explicar ~ sentamos na praça de alimentação com ela no meu colo - seu pai é um grande jogador de futebol, conhecido no mundo todo ai ele tem muitos admiradores e algumas fãs 
Ceci: que isso? 
Mari: um monte de pessoa que gosta do papai pelo trabalho dele e pela pessoa maravilhosa que ele é fora de campo, uma pessoa que tenta demostrar o carinho por ele de todas as formas 
Ceci: entendi um monte de gente que ama o papa igual eu amo 
Mari: também amor ~ passou uma criança andando de ''urso motorizado'' e ela ficou encantada - mamãe vai te levar, vamos ~ peguei ela no colo e fomos comprar a ficha, coloquei a nota e a ficha saiu ela escolheu o urso, coloquei a ficha e subi ela - cuidado boneca ~ ela apertou o pezinho no acelerador e o urso saiu andando, ainda bem que o shopping esta vazio. Fui andando atrás dela que estava custando alcançar o pé. O tempo acabou e ela ficou toda chateada 
Ceci: poxa mama 
Mari: lá em Santos tem mamãe depois te leva 
Ceci: plomete de dedinho? 
Mari: prometo ~ passou meu dedo no dela - ta com fome? 
Ceci: bem muita 
Mari: vamo no mc ~ ela quis colo, dei e fomos pro mc donalds, coloquei ela sentadinha brincando e fui fazer nossos pedidos. Nosso pedido ficou pronto e eu voltei pra mesa e arrumei o lanche pra ela - abre o bocão ~ continuou brincando - filha para de brincar só um pouco ~ ela colocou o brinquedo no meu colo e pegou o lanche, fiquei segurando o copo com o suco - quer? ~ assentiu e eu dei na sua boca. Meu celular tocou peguei o mesmo e era uma mensagem do Junior 

Vai voltar mais pra casa não?
Davi já chegou e quer brincar
com a Cecilia 

Nem respondi, não sou obrigada, minha tarde ta muito bela pra aguentar as grosserias dele já basta mais cedo.
Ceci: agora eu quero doce ~ limpei a boquinha dela, peguei tudo e dei a mão pra ela - vamos comprar plesente pro Davi 
Mari: a gente tava na loja de brinquedo podia ter dito 
Ceci: é porque lá não tinha o inossauro que ele quer, naquela ali deve ter ~ apontou pra outra loja e nós fomos ela correu e pegou o brinquedo - esse mama 
Mari: vamos embrulhar num papel de presente, pagar e você entregar pra ele 
Ceci: isso mama com um doce ~ achei muito lindo da parte dela ter lembrado dele, paguei e saímos - o Davi vai gostar bem muito 
Mari: muito lindo da sua parte lembrar dele, a mamãe fica orgulhosa 
Ceci: é poque o papa disse que o Davi agola é meu irmãozinho ~ sorri super espontânea e não tem como odiar o Junior, ai junta com esses dois é excesso de fofura demais, eu não aguento
Mari: acho que a gente já pode ir né mocinha
Ceci: vamos mama quelo dar o presente do Davi ~ ... Desci do táxi e peguei a Cecilia, me virei e dei de cara com o Guilherme 
Mari: quer me matar é ~ coloquei a Cecilia no chão e peguei as sacolas dentro do táxi paguei o mesmo e peguei na mãozinha dela 
Gui: a gente pode conversar 
Mari: claro 
Gui: queria te pedi desculpas por ontem, por mim e pelo Gabriel. A gente faltou com respeito com você e seu noivo, ainda mais com você de fato me desculpa não quero que nossa amizade termine ~ foi interrompido 
Ney: CECILIA ~ meu coração gelou e o Guilherme chegou pra trás 
Ceci: papa ~ correu até ele que a abraçou e disse alguma coisa e ela entrou pra dentro da casa chamando o Davi. Ouvi os passos dele e logo ele me abraçou por trás 
Ney: Qual é a sua cara? Já não basta tudo o que aconteceu ontem, eu venho te pedi com educação fica longe dela, você e seu irmão porque a gente tava ótimo só foi vocês chegarem que a gente não ta conseguindo se entender, então antes que complica mais eu venho te pedi que fica longe dela, respeita nosso espaço 
Gui: cara nós somos amigos 
Ney: amigos o caralho! Seu irmão tava quase agarrando ela se vocês fossem amigos de verdade teria respeitado nosso espaço. Eu to te pedindo na moral fica longe da Marina e aprendam a respeitar as amizades de vocês 
Mari: Neymar chega vamos ~ peguei no braço dele que tirou 
Ney: você ta avisado ~ disse com o dedo na cara do Guilherme que tirou 
Gui: desculpa Mari mas se você for na onda desse daí vai ficar sem suas amizades ~ saiu andando e eu enfiei na frente do Neymar 
Mari: já chega a única pessoa que ta acabando com a gente é você, nós conversamos tanto sobre isso ontem mas parece que você não entende, brigada por acabar com o meu dia ~ sai bufando lá pra dentro e a minha mãe me chamou porém eu nem ouvi. Subi as escadas - Maria aqui seus brinquedos ~ entrei na brinquedoteca e os dois estavam brincando 
Davi: brigado tia pelo presente ~ agachei e ele deu um beijou na minha bochecha 
Mari: de nada meu amor ~ sentei no puff que tinha lá e fiquei acompanhando os dois a brincar, Cecilia tava toda feliz e nada me deixa mais feliz que vê ela feliz. Tirei uma foto dela 

@marinabernaardo: eu te amo tanto que ainda faltam palavras pra descrever #tacrescendo #minhaboneca 

@plsxuxa: saudade da minha parceirinha de condomínio 
@meublessed: ela ta muito linda
@laraalcantara: princesa que fugiu da madrinha o dia todo 
@gilcebola: princesa demais 
@rafaella: lindaaa da tia 

Cansei de ficar ali com as crianças e fui pro quarto, deitei na cama e liguei a tv, logo minha mãe entrou no quarto 
Vanessa: vai ficar fugida até quando? ~ sorri e ela sentou na ponta da cama fazendo massagem no meu pé - Junior ta te procurando 
Mari: pra brigar comigo, deixa ele procurando 
Vanessa: eu nunca gostei dessas suas amizades 
Mari: mãe se for pra falar na minha cabeça, não quero ser grossa nem nada, mas é melhor sair to cansada do mesmo bafafá eu errei ontem, eu entendi mas não precisa ficar me apunhalando por trás não, eu entendi já 
Vanessa: vocês precisam conversar 
Mari: infelizmente eu no momento não quero falar com ele 
Vanessa: to vendo que você precisa mesmo ficar sozinha 
Mari: melhor assim ~ beijou minha testa e saiu. Fiquei assistindo tv e mexendo no celular quando o Junior entrou no quarto, pegou uma sunga na mala e não trocou uma palavra comigo, entrou no banheiro e eu fui atrás, parei no portal - obrigada por ter cuidado de mim ontem, e me desculpa de alguma forma eu te passei vergonha ou sei lá, não vai se repetir ~ sai do banheiro e sentei novamente na cama ele saiu do banheiro 
Ney: as meninas tão te chamando lá embaixo 
Mari: não diz que to sem ânimo e se a Cecilia for cuidado com ela por favor ~ parou na porta
Ney: ta legal, já chega eu não fiquei puto porque tu bebeu eu fiquei puto com aqueles seus amigos, tu não percebeu que eles não querem a gente bem, que o noivo chato só quer que a gente se dê bem, eu te amo muito pra deixar dois babacas te rondando  ~ sentou na minha frente e limpou minhas lagrimas, me deu um abraço e depois selou nossos lábios - isso não quer dizer que eu não esteja bolado ainda ~ sorri - agora coloca seu maiô e vamos pra piscina
Mari: maiô? 
Ney: é pô quero biquíni não, e você não me deixa mais bolado ~ me deu um selinho - compensando aquele que eu evitei na balada ~ beijou meu pescoço - vai se trocar que eu vou te esperar ~ levantei e peguei um biquíni no armário, vesti o mesmo e voltei pro quarto - vamos ~ selou nossas mãos e descemos, entramos na aérea da piscina e todos os olhares foram pra gente 
Nadine: graças a Deus que se entenderam
Rafa: quem pediu desculpas? ~ levantei a mão 
Ney: consigo ficar bolado com ela não, sou muito apaixonado por isso ~ beijou meu pescoço e eu virei de frente e ele selou o mesmo, só ouvimos os ''awn''


Relou, relou. Agora que to de férias vou tentar postar um cap por dia eu num faço nada mesmo e vou tentar postar mais cedo ahushuaus obrigada pelos comentários anterior e comenteeeeem muito nesse. Beijos!



8 comentários: