terça-feira, 5 de julho de 2016

Capitulo 11

02 dias depois 

Meu pai e o advogados do Junior já estavam tomando tais providências com o Renan, e estão entrando com um pedido de restrição que ele terá que ficar totalmente longe de mim e da Cecilia. Os pais dele assim que ficaram sabendo ligou pedindo desculpas e disse que isso jamais vai se repetir e pediu pra que pudessem ficar com a Cecilia pelo menos de 15 em 15 dias, não dei a resposta final até porque não quero que minha filha chegue perto daquele cretino. Meus pais e o Junior estão praticamente me obrigando a morar em Barcelona pelo menos por um tempo eu estou enrolando eles porque não quero isso agora, ah e as professoras do colégio da Cecilia levaram um sabão mas a Cecilia pediu por favor pra não tirar ela, eu queria processar o colégio mas a Maria pediu com tanto carinho pra ''mama não fazer nada'' que eu desisti, até porque ela gostou do colégio, Neymar fez de tudo pra que ela desistisse a gente tirasse ela de lá mas ela pediu tanto que até ele desistiu. Agora é oficial meu amor ta de férias e vai passar mais tempo com a gente, to muito feliz por isso. Cecilia acordou toda enjuadinha, e com febre, odeio quando isso acontece. Neymar tinha mandando uma mensagem dizendo que íamos almoçar todos na casa dele, até meus avós, eficiente esse menino. Cecilia tava deitada no meu colo 
Mari: vamos tomar banho, papai daqui a pouco chega ~ dela nem mexeu, partiu meu coração ver minha menininha naquela situação - vamos meu amor ~ peguei ela e levantamos, não tinha ninguém em casa, Lara tinha ido pra casa dos sogros em Búzios e a tia estava na casa dos meus pais. Entrei no banho com ela que deu uma resmungadinha, dei banho rápido ela estava toda molinha. Corri pro quarto dela e a vesti - ta com frio? ~ assentiu e eu peguei o termômetro, estava com febre resolvi vesti um macacão nela, passei perfume, arrumei o cabelo 
Ceci: mama a Nina ~ peguei a boneca entreguei pra ela - liga a evisão ~ liguei a mesma e coloquei no desenho 
Mari: mamãe vai se arrumar, fica quietinha ~ nem me ouviu eu acho, ficou assistindo tv e eu corri pro quarto, apenas me vesti, fiz uma make basicona e peguei minha bolsa. Corri pro quarto da Cecilia e arrumei a bolsa dela 
Ceci: mama eu to com flio 
Mari: oh filha, mas a mamãe já te empacotou toda, não pode 
Ceci: quelo minha coberta ~ peguei e enrolei ela. Meu celular vibrou e era o Junior dizendo que já estava esperando. Peguei tudo e ela ainda quis colo, me virei e dei. Chegamos na portaria 
Carlos: quer ajuda Mari: 
Mari: não seu Carlos, só abre o portão por favor ~ abriu o mesmo e eu passei - brigada, tenha um bom dia 
Carlos: a senhora também 
Mari: senhora não me sinto com 60 anos, tchau tchau ~ Cecilia deu tchau pra ele e o Junior desceu do carro e veio até meu encontro - oi amor ~ selou nossos lábios 
Ney: ta tudo bem? ~ Cecilia pulou pro colo dele - Marina a menina ta pegando fogo de febre 
Mari: acordou assim hoje, de madrugada mesmo tava enjuadinha 
Ney: quer ir no médico? 
Ceci: não papa por favorzinho ~ voltou a deitar no ombro dele 
Ney: tem que ir filha, vai ficar doente? ~ assentiu negativo
Mari: se ela não melhorar, vou levar sim ~ coloquei as bolsas e ele colocou ela na cadeirinha, entramos no carro e ele me deu um beijaço - isso tudo é saudade?
Ney: lógico, senti sua falta na hora de dormir 
Mari: ninguém mandou ir embora
Ney: ou sem brincadeira me arrependi mesmo 
Mari: bem feito ~ ri - eu não arrependi, dormi toda espaçosa 
Ney: ah é assim, de boa não durmo aqui mais 
Mari: to brincando marrentinho ~ apertei a bochecha dele e o beijei 
Ney: ta sabendo do casamento do meu fisioterapeuta né? ~ assenti e fiquei mexendo no celular - que que tem de interessante nesse celular ai? ~ virei a tela e mostrei minha conversa com a pediatra da Cecilia - acho bom, se eu sonhar que tu ta conversando com outro a não ser eu
Mari: num vai acontecer nada
Ney: logico que não, imagina 
Mari: tem como passar na farmácia? 
Ney: perto no condomínio tem uma ~ respondi um ''ok'' e olhei pra Cecilia que estava tão desanimada e dói ver minha neném assim. Chegamos em frente e farmácia e eu peguei minha carteira - vamos lá contigo 
Mari: ta doido? pode ficar ai ~ foi a mesma coisa de falar '' desce Neymar Junior, vamos lá comigo'', pegou a Cecilia da cadeirinha e entramos. O farmacêutico ficou um pouco pasmo de ver o Neymar ali - oi, é você tem decongex? 
xxx: infantil? ~ assenti e ele foi pegar, voltou com o remédio e a Cecila já fez carreta  - calma gatinha esse é gostoso 
Ceci: tem goxto de molango?
xxx: quase, você vai gostar ~ paguei pra ele que tirou uma foto com o Junior e depois saímos. Entramos no carro e meu celular tocou 
Mari: alo 
xxx: Marina? 
Mari: quem é?
xxx: Fatima, a mãe do Renan ~ minha mão gelou e formou um nó na minha garganta - queria saber se posso ver a Cecilia hoje?
Mari: é, deixa eu te falar... Não estou na cidade 
Fatima: segunda vez que você me dá a mesma desculpa 
Mari: se não quer acreditar em mim, direito seu mas hoje não dá mesmo 
Fatima: Marina a gente precisa conversar
Mari: incrível que vocês nunca se importaram com ela, agora depois do Renan fazer a merda, acha que tem intimidade pra vim. Eu sinto muito mas hoje não dá quando eu quiser, quando vim na lata a senhora pode ter certeza que vou deixar ~ desliguei na cara dela e o Neymar ficou me olhando - não to com paciência, não se importaram nem pra saber se minha filha ta viva e agora vem me respeita ~ taquei o celular e a carteira na bolsa e nós chegamos na casa dele, peguei a Cecilia que tudo resmungava - e a senhorita menos ta, já tomou remédio, já ta empacotada num precisa ficar resmungando assim não 
Ney: num vem descontar os problemas ela não, ela não tem culpa 
Mari: to descontando problema em ninguém, só to falando a verdade 
Ney: para Marina, você tem mania que achar que todo mundo tem culpa dos seus problemas 
Mari: para de mimar ela, porque depois você vai embora pra Barcelona e eu me ferro 
Ney: muda de assunto não, quer saber vem filha ~ Cecilia pulou pro colo dele, e eu fiquei com cara de tacho no meio da rua. Entramos dentro de casa e eu estava bem estressada - olá olá 
Mari: boa tarde 
Vanessa: ih que cara é essa filha? 
Mari: uai a unica que eu tenho 
Felipe: eu falo que ela foi domada ~ Felipe e Jota riram e minha mãe ficou me olhando, sorri pra ela 
Vanessa: num to rindo, não vi graça 
Ney: liga não sogrinha, hoje ela calcou a ferradura 
Mari: nem vem encher mais minhas paciências 
Ney: Cecilia ta te chamando no banheiro ~ sai bufando e fui até o banheiro 
Ceci: mama é você?
Mari: o que foi? 
Ceci: limpa a Ceci ~ limpei ela, lavei sua mãozinha e descemos - vovô ~ correu pro colo do tio Neymar e deu um beijo na sua bochecha 
Mari: oi sogro 
Tio Neymar: ta todo mundo te zuando ali, só não sei o porque 
Mari: gente que não tem o que fazer ~ colocou a mão na testa da Cecilia 
Tio Neymar: essa menina ta com febre e bem alta 
Ceci: a mama me deu remédio vovô 
Tio Neymar: então tem que ficar quietinha pra febre passar 
Ceci: poxa queria tanto entrar na piscina 
Ney: logico que não, vai no minimo brincar de boneca ~ chegou me abraçando por trás e eu tirei seu braço. Cecilia fechou a cara pra ele - e não fecha essa cara pra mim não menina ~ chegou perto dela e fez cócegas. Aproveitei e fui na cozinha 
Mari: hello hello ~ abracei tia Nadine de lado e ela beijou minha cabeça - que cheirinho bom 
Tia Nadine: to fazendo pensando em você 
Mari: é sim ou claro a melhor sogra? ~ sorriu toda boba 
Tia Nadine: Junior ta te procurando 
Mari: já achou, grosso 
Tia Nadine: já discutiram? 
Mari: dificil de lidar com esse seu filho 
Tia Nadine: tenha paciência, eu sei o quanto ele é dificil de lidar mas ele gosta de ti, quer fazer de tudo pra dar totalmente certo ~ ouvi o Neymar e a Cecilia conversando e ela parou de falar 
Ney: podem continuar falando de mim 
Mari: ta. Não dou mais conta desse seu filho ele é muito chato e de veneta uma hora ta sorrindo a outra ta me tacando pedra ~ fechou a cara pra mim e eu sorri - qui é tu deixou ~ cheguei mais perto dele e selei nossos lábios 
Ney: eu que sou de veneta né 
Ceci: eca pala ~ colocou a mão no meio - mama pala, você é minha ~ gargalhamos e ela cruzou os braços, pulou no meu colo, Neymar me abraçou de lado e saímos, nem terminei de falar com a tia mas ok, sentei no meio da Rafaela e da Carolayne 
Rafa: sai daqui garota ninguém te curte 
Carol: chega nem cumprimenta, ja chega dando patada e quer ter moral 
Mari: desculpas meus amorzinho, o Junior me estressa demais 
Rafa: mas fácil perguntar quem ele não estressa ~ passei a mão na testa da Cecilia e a febre dela tava piorando 
Carol: fiquei sabendo do Renan e o Theo me disse ontem que ele vai voltar pra Dubai 
Mari: DEUS ABENÇOE QUE SIM 
Rafa: tão gato mas tão ridículo de atitudes 
Mari: vou negar não ele é maravilhoso 
Carol: pelo menos na época que a gente era amigos ele é muito gente fina ~ senti uma mão na minha cintura 
Ney: quem? 
Carol: Renan ~ disse e colocou a mão na boca - desculpa ~ sussurrou, assenti negativo to é nem aí 
Ney: tu também acha ele gente fina? ~ disse me olhando 
Mari: uai Junior o que é verdade tem que dizer, na época ele era muito legal 
Ney: hum ~ levantou e foi pra perto dos meninos
Rafa: a gente podia entrar na piscina
Mari: não trouxe biquini 
Carol: eu nem pensei nisso 
Rafa: eu empresto vem ~ subimos pro quarto dela - podem escolher ~ abri a gaveta e escolhi um estampado, esperei elas e descemos. Cheguei na área e a Cecilia tava dando um show no colo do Junior, cheguei mais perto 
Mari: o que aconteceu? 
Ney: não olha a menina direito, vou descer da espeguiçadeira e caiu 
Mari: eu acabei de sair e ela me disse que ia ficar lá 
Ney: porém não ficou Marina uai 
Mari: vem cá filha ~ tentei pegar ela 
Ceci: não quelo, quelo meu pai ~ agarrou no pescoço dele e ele saiu de perto. Mereço essa mudança de humor desse povo não. Cheguei perto das meninas 
Carol: o que aconteceu? 
Mari: Cecilia caiu e o Neymar quase me comeu de ignorância 
Rafa: ele ficou bolado porque você disse que o Renan era legal 
Mari: ah problema, ele tem uma paranoia com o Renan, vou é curtir meu sábado ~ entrei na piscina e a Carol tirou uma foto, postei rápido e coloquei meu celular na espreguiçadeira 


@marinabernaardo mais um da minha coleção de biquini 

Nem li os comentários e fui mergulhar, Cecilia não desgrudava do Junior e eu estava amando, pelo menos ficava de olho nele pra mamãe, até porque o Jota e o Gu resolveram chamar amiguinhas pra cá
Carol: Neymar ta bolado e ta vindo ~ olhei pra trás e ele estava vindo parecendo que ia quebrar o chão, eu em 
Ney: sai dai que vamos levar ela no médico 
Mari: ela acabou de tomar remédio tem que esperar fazer efeito 
Ney: a menina ta suando de febre e tu ta nessa calmaria?
Mari: eu conheço minha filha, daqui a pouco o remédio faz efeito 
Ney: não me interessa, vai se vestir que vamos levar ela no hospital ~ saiu entrando na sala da casa e não demorou muito minha mãe veio 
Vanessa: filha por favor, anda Marina você já foi mais responsável 
Mari: não é porque eu sou irresponsável, é porque eu sei que daqui a pouco o remédio faz efeito e ela melhora 
Vanessa: não perguntei, anda sai dai ~ sai da piscina bufando, peguei a toalha me sequei e subi pro quarto da Rafa, me vesti novamente e desci 
Mari: anda Neymar ~ peguei a Ceci no colo e ele tinha razão a febre dela piorou bastante - ta dodói aonde amor? ~ apontou pra garganta e eu beijei sua bochecha. Apareceu todo lindo ai que raiva
Ney: anda ~ despedi de todo mundo e fomos pra garagem. Coloquei a Cecilia na cadeirinha e dei um bico - e desfaz esse beiço, a menina ta pelando de febre e tu acha certo ficar dentro de piscina postando foto? ~ coloquei o cinto e nem respondi - já foi melhor em ~ fomos o caminho todo calados, ele ligou o som e foi a única coisa que quebrou o silêncio. Graças a Deus o hospital estava vazio, fiz o cadastro da Cecilia enquanto isso ele ficava sentada com ela em um local mais vazio. Voltei e sentei do lado dele 
Ceci: to com sede mama 
Mari: Maria eu acabei de voltar de lá, porque você não disse antes 
Ceci: porque eu não tava com sede 
Mari: nossa pirracenta 
Ney: oh saco em, eu busco ~ colocou ela no meu colo e foi buscar a água 
Mari: para de ser mimada, e eu sei que isso agora foi pirraça, você não ta com sede ~ voltou a focar no jogo do celular e até a febre tava passando. Eu conheço a Cecilia quando ela tem uma brecha pra ser mimada ela aproveita até o último momento e sobre a febre a própria pediatra dela disse que era só dar o remédio. Voltou com a água e ela bebeu só um pouco - queria te dizer que eu conheço ela a 3 anos e sei quando quer fazer pirraça 
Ney: larga de ser chata pelo amor de Deus ~ fez cara de desprezo e eu peguei meu celular. Ficamos esperando mais vinte minutos até a Médica chamar 
xxx: Maria Cecilia Malta ~ peguei ela do colo dele
Ney: quero falar com você sobre isso depois 
Mari: isso? 
Ney: o nome dela ~ revirei os olhos e entramos no consultório. Primeiramente ela tirou uma foto com o Junior e eu já não tinha gostado dela, muito assanhadinha pro meu gosto 
xxx: O que essa princesinha tem? 
Mari: Começou a ter febre de madrugada e agora a pouco reclamou de dor de garganta ~ li o crachá dela que chamava Carla 
Carla: deita ela por favor ~ levantei e deitei ela na maca, tirei o macacão e ela fez fez beicinho pra chorar 
Ney: sem choro vai doer nada ~ ela assentiu e eu fui pro lado do Junior. Examinou ela e eu notei a péssima médica que ela era. Acabou e eu fui vesti-la 
Carla: os batimentos estão normais mas notei uma infecção de garganta, a febre é por conta disso e eu vou receitar alguns remédios, nada de friagem 
Mari: ela ta tomando remédio
Carla: porém não ta fazendo efeito, vou receitar outros, passem na farmácia do hospital e comprem ~ sorri simpática e ela me entregou a receita - melhoras meu amor, não quero te ver aqui novamente ~ deu um beijo na bochecha de Cecilia e saímos, mas antes ela tinha que se atirar novamente pro meu namorado, péssima médica, péssima tudo.
Mari: odiei essa médica 
Ney: não começa 
Mari: tu gostou muito né? ~ revirou os olhos e saiu andando na frente com a Ceci. Chegamos na farmácia e que povo sonso desse hospital, só a cara entrega - oi, quero esses dois remédios e mais um termômetro ~ ficou olhando pra minha cara e eu queria entender - OI EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ ~ levantou e foi na parte de trás 
Ney: que isso Marina? 
Mari: não tenho paciência pra esse povo parado, Deus que me perdoe ~ Cecilia riu 
Ceci: papa eu quelo um pilulito 
Ney: daqui a pouco 
Mari: não pode 
Ceci: por favorzinho 
Mari: Maria já disse que não ~ cruzou os braços e fez beicinho novamente 
Ney: desfaz o beiço que a gente vai comprar ~ a mongol voltou e me entregou a cestinha com os remédios, sorri sarcástica e fomos pra fila pra pagar 
Mari: para de fazer todos os gostos dela Neymar 
Ceci: eu to dodói mama, mereço ~ bufei e ele pagou e comprou dois pirulitos pra ela, quando ele for embora nós vamos conversar sério. Uma fã parou pra tirar foto e eu entrei no carro, meu estresse tava acabando comigo esses dois hoje conseguiram me tirar do sério. Ele entrou - abi ~ abri o pirulito e entreguei pra ela 
Mari: quero ir pra minha casa 
Ney: melhor coisa, ta chata merecendo ficar sozinha mesmo 
Mari: isso aguenta quem quer, te garanto que tem muitos que queria suportar 
Ney: calada você é poeta ~ deu partida no carro e tava chato aquele clima 
Mari: o que você queria me falar? 
Ney: ah, é, queria saber se posso colocar meu nome na certidão dela? ~ sorri espontânea e meu coração foi no dele e voltou, literalmente, morri de amores por ele que coisa mais linda, apaixonei mais 
Mari: por mim tudo bem, mas é um processo lento 
Ney: ta falando comigo pô ~ sorri e olhei pro rumo da janela. Rapidinho chegamos em frente ao condomínio - tchau chatinha ~ me deu um selinho e eu rocei nossos narizes 
Mari: sou chata mas você ama 
Ney: eu amo mesmo ~ selamos novamente 
Ceci: papa você não vai ficar? 
Ney: não filha, outro dia ta 
Ceci: oh papa só um pouquinho ~ fez ''pouco com os dedo'', Junior me olhou e eu sorri de lado 
Ney: me ajuda 
Mari: Ceci papai não pode ficar 
Ceci: por favorzinho papa 
Ney: esse por favorzinho me arrebenta ~ pensou e eu assenti - ta eu vou ~ descemos e ele pegou ela.. Chegamos no apartamento 
Ceci: quelo meu queba cabeça 
Mari: vou buscar ~ corri lá e peguei, ela sentou no chão com o Junior e eu fui pro quarto, arrumei uma bagunças e meu celular apitou, abri e era uma foto que o Junior postou 


@neymarjr: por favorzinho papa ❤ 
fica bem logo princesa #papaiama @marinabernaardo

@marinabernaardo: amor da minha vida ❤ 

Senti um abraço por trás e um beijo no meu pescoço
Ney: tem alguém chamando pela mama lá em baixo 
Mari: preciso acabar de arrumar essa bagunça 
Ney: deixa isso vem assistir filme com nois ~ fomos pra sala abraçadinhos e sentamos no sofá pra assistir filme, Cecilia tava elétrica e bem melhorzinha, graças a Deus. 


Hey Sarah 

Primeiramente desculpa pelo meu sumisso, semana de prova e blá blá, segundamente to pensando em postar cap toda terça, quinta e sabado, pra não ficar chato! Bjs tenham todos uma ótima semana! 




9 comentários: