domingo, 17 de julho de 2016

Capitulo 16

Depois do almoço já tava ficando chato ficar na piscina ou fazer qualquer outra coisa dentro daquela casa, os meninos estava jogando poker e eu estava sentada no colo do Junior vendo eles jogarem, Cecilia chegou correndo 
Ceci: mama compla sorvete 
Mari: aqui tem, não tem? ~ Junior nem ouviu 
Davi: não tia acabou 
Mari: ta vamos perguntar a vovó aonde tem ~ peguei na mãozinha dos dois e eles estavam pingando a suor - sogra aonde vende sorvete? 
Nadine: o lugar mais perto eu acho que é na praia 
Ceci: vamo na plaia mama ~ olhei pra ela e dei uma risadinha - por favorzinho 
Mari: ta bom Cecilia, vamos na praia 
Rafa: a gente vai contigo 
Mari: antes vocês dois tem que tomar banho né ~ Cecilia negou - eu não to criando uma porquinha não ~ ela sorriu toda boba - já pro banheiro ~ dei um tapinha na bunda dela que correu pra dentro da casa. Entramos no quarto e a Carol tava ajudando o Davi a tomar banho - desculpa, vou pro outro quarto 
Carol: ta tudo bem, não vai demorar se quiser esperar 
Mari: é melhor ir no outro que não demora. Tu vai com a gente? 
Carol: vou sim ~ peguei as coisas da Cecilia e saímos, entramos no quarto 
Mari: tira a roupa que a mamãe já vai ~ ela assentiu e entrou no banheiro, separei a roupa dela e fui ao banheiro 
Ceci: mama pega o abonete ~ peguei o que tinha trazido pra ela e despejei um pouco na sua mão. Me despi e entrei junto com ela 
Mari: depois você vai lá fora pegar seus brinquedos 
Ceci: nem mama depois você pega 
Mari: mas eu não brinquei ~ ri e ela abraçou minhas pernas 
Ceci: por favorzinho 
Mari: eu te ajudo a pegar mas eu mesma não vou pegar sozinha 
Ceci: ta bom mama ~ beijou minha coxa e essa minha filha é uma graça mesmo - mama o papa falou assim que agola eu vou ter uma casinha nova e que meu neversário vai ser la
Mari: eu preciso ver mesmo sobre seu aniversário 
Ceci: mama eu vou fazer assim já ~ fez quatro com os dedos ~ tomamos banho com ela tagarelando no meu ouvido sobre o aniversário dela, sobre o tema, e tudo mais. Saímos do banheiro e ajudei ela a se vesti, vesti um body e um shortinho jeans ta ótimo - cadê meu chinelo? 
Mari: eu que te pergunto 
Ceci: vou lá fora ver ~ saiu do quarto 
Mari: cuidado Maria ~ disse um ''ta'' e desceu, fiquei vendo se ela não caia e depois fui me trocar, vesti um biquíni estampado, e um short jeans, arrumei minha bolsa com tudo que a Cecilia poderia precisar e peguei um óculos de sol, passei perfume, creme de pele e sai. Passei no quarto das meninas e elas não estavam capaz que já desceram. Desci e passei pelo Junior
Ney: vamos sair? 
Mari: eu vou na praia, comprar sorvete pro teus filhos
Ney: ia assim sem avisar? 
Mari: acho que sim ~ assentiu e eu mandei beijo no ar - te amo ~ gritei e ouvi ele gritando um ''eu sei'' - achou o chinelo? 
Ceci: não, vou perguntar pro meu pai ~ passou por mim e eu fui atrás dela - PAPA 
Ney: OI 
Ceci: você viu me chinelo? 
Ney: tava perto da piscina 
Ceci: não ta maisi 
Ney: então não sei, tem outro não? ~ avistei o chinelo no gramado do jardim, fui lá e peguei 
Mari: aqui ó minha boneca 
Ceci: achei, brigada ~ mandou beijo pra ele e eu sorri pra ele e ela pegou na minha mão. Saímos e as meninas estavam na fora 
Vanessa: você demora demais 
Mari: deve ser porque eu tenho uma filha e ela dar trabalho por todas vocês 
Rafa: vamos gente ~ apertei a mão da Cecilia porque ela costuma fugir quando estamos na rua 
Bia: é a praia que ele te pediu em casamento? 
Mari: é a única que eu sei ir 
Lara: vocês podiam dar uma festa de comemoração, ai lá já decide os padrinhos 
Mari: gostei da ideia vou ver com o Ju 
Nadine: aproveitar as férias dele, faz lá na casa do Guarujá mesmo 
Vanessa: não esquece da festa da Cecilia 
Mari: ela me disse que disse que o Ju disse pra ela que vai fazer la em Barcelona
Rafa: ele comentou comigo também sobre isso, disse que achava que você não fosse gostar da ideia 
Mari: deve ser por isso que ele não me disse nada 
Lara: mas eu acho que nem todo mundo vai poder ir pra Barcelona 
Carolayne: eu mesma não vou poder, por causa da faculdade 
Mari: mas ai eu vou conciliar um dia que todo mundo pode 
Rafa: e tem o jatinho dele ai fica mais fácil 
Vanessa: isso vai ter que ser bem programado 
Bia: concordo, mas eu acho que ele quer lá porque não vai ta aqui e pra Mari é mais fácil de viajar do que pra ele 
Mari: é no dia do aniversário dela vai ser um dia depois que ele se apresentar no Barcelona 
Rafa: vê se não vai ter jogo porque costuma ter 
Mari: qualquer coisa eu faço só um bolo aqui e deixo a festa pra fazer lá ~ chegamos na praia - foi ali aonde ele me pediu em casamento ~ apontei pra elas e ainda estava do jeito que a gente tinha deixado 
Ceci: eu pode ir lá 
Mari: nem pensar, vamos comprar sorvete
Ceci: a tia Arol já foi ~ assenti e sentei em umas cadeiras que tinha lá e ela sentou no meio das minhas pernas - mama o papa falou que pode levar o auau lá pra casa 
Mari: a mais num pode mesmo, dá muito trabalho 
Ceci: o papa deixou você não pode falar não 
Mari: vê se eu aguento vocês depois ~ deitei ela e comecei a fazer cócegas, Carol chegou com o sorvete e ela despertou 
Ceci: mama vou blincar ali com o Davi ~ apontou pra um mini castelo de areia 
Mari: só não vai muito longe 
Ceci: mama me olha 
Mari: olho filha pode ir ~ mandou beijo no ar e essa minha filha é um charme mesmo. Peguei meu celular e tinha mensagem do meu lindo noivo 

Aonde vocês estão?
Marina


na mesma praia de ontem mor 

tamo indo ai 

trás a fralda de pano da Cecilia 
ta todo sujinha a boca dela 

ta 

Dei vácuo e a Rafa chegou com um picolé pra mim 
Mari: um amor essa minha cunhada 
Rafa: você me deve três reais 
Mar: o três reais que nunca mais vou pagar 
Rafa: imaginei 
Carolayne: tu vai sair com a gente hoje né?
Mari: vou sim, quer dizer nós vamos 
Lara: na real é estranho ver você noiva, é que você sempre disse ''eu nunca vou me casar''
Vanessa: ta pagando língua 
Mari: a melhor língua que eu vou pagar na minha vida toda. Vocês não tem noção do quanto eu to feliz, eu não vejo a hora de começar a organizar tudo os mínimos detalhes 
Rafa: eu quero ajudar 
Mari: todas vocês vão, sem exceção 
Bia: até a Carol? ~ a Carol tinha ido comprar outro sorvete com a sogra 
Mari: sabia que eu não sei, não sei como vai ficar nosso relacionamento daqui pra frente eu sei que eu não quero ficar discutindo ou de cara fechada pra ela isso influencia no meu relacionamento com o Junior e faz mal até pras crianças eu noto que a Cecilia gosta muito dela ~ foi só falar na Cecilia, que ela sentou do meu lado toda cheia de terra e suada - chegar em casa vou colocar um porquinha dentro da banheira pra desencardir 
Ceci: eu? ~ apontou pra si mesma e eu assenti - maisi eu já tomei banho mama ~ todos rimos 
Mari: mas ta toda cheia de areia até no cabelo tem 
Ceci: eu não vou tomar outro banho ~ cruzou os braços fazendo beicinho e eu a puxei pro meu colo, fiz cócegas, dei beijo e ela tava gargalhando - mama dá dinhelo pra complar doce ~ hoje tava boazinha, ia ceder, dei o dinheiro pra ela que pegou na mão da minha mãe que foi com ela até o barzinho 
Mari: aonde a gente parou mesmo 
Bia: a gente tava conversando aqui quem será que vai ser as madrinhas 
Mari: só falo sobre isso na presença do meu futuro marido ~ ri e avistei minha boneca vindo com as mãos cheias de doce junto do Davi 
Davi: tia a Ceci ta devendo o homem 
Ceci: mama me dinhelo não deu 
Mari: ai ele te vendeu mesmo assim?
Ceci: a vobó falou com ele 
Mari: vai lá pagar né mocinha ~ entreguei o dinheiro as dois e foram lá correndo, fiquei vendo depois sentei novamente. Juntei com a Lara pra foto

@marinabernaardo: Noronha do nosso agrado hahaha #part2 #sombraeaguafresca
@laraalcantara 

@karengp: VACAS TO EM NORONHA TAMBÉM VAMOS NOS ENCONTRAR MUITAS SAUDADES, me chama na dm
@marinabernaardo: hahahahaaha mais é logico, vou chamar amore @karengp 
@tata: vida mais ou menos 
@raissaraissa: enquanto isso eu ralando 
@neymarjr: toda linda, te amo 
@bielmaciel: todo apaixonado esse major 
@lukinhascrispim: vida mansa hein parceirinha hahahaha

Mari: acho que vou entrar no mar 
Rafa: se tu for eu vou 
Ceci: ta flia a água 
Mari: você foi no mar? 
Ceci: só coloquei o pézinho mama 
Mari: não é pra entrar sozinha, pelo amor de Deus ~ ela nem se mexeu - ta me ouvindo Maria Cecilia? 
Ceci: ok flor ~ rimos desse ''flor'' dela e avistei meu noivo lindo vindo 
Ney: posso saber o porque da risada 
Mari: fala pro papai filha? 
Ceci: o que flor? ~ olhei pro Junior e ele entendeu 
Ney: era o que me faltava mesmo 
Ceci: fica caladinho querido ~ meu rosto corou, quando ela quer me passar umas vergonhas ela consegue, parece que não dei educação
Mari: dá uns tapinhas na boca dela amor 
Ceci: não pai, desculpa num vou fazer mais ~ disse toda rápido e ele riu 
Ney: chegar em casa nós dois vamos conversar com o puff do castigo 
Ceci: por favorzinho não ~ subiu no colo dele e apertou suas bochechas - não pode colocar a Ceci de castigo, ta papa 
Ney: mas a Ceci as vezes tem que ficar de castigo 
Mari: cadê amor a fralda? 
Ney: ih amor eu esqueci ~ encostei minha cabeça no seu peito que ficou fazendo cafuné - cuidado vocês dois 
Davi: a Ceci quer entrar na água 
Mari: já disse que não é pra ir la 
Ceci: maisi eu num fui ~ sentou na beirada da cadeira toda emburrada 
Ney: daqui a pouco a gente vai 
Davi: porque não agora?
Ney: to cansado 
Ceci: vem Davi ~ levantou e pegou na mão dele, geral tinha ido sentar no quioske 
Ney: ainda bem que eles se deram certo né 
Mari: a meu amor qualquer pessoa que faz bagunça com a Cecilia ela gosta ~ rimos e ele selou nossos lábios 
Ney: saudade de ti pô 
Mari: amor tu não ficou nem duas horas longe de mim 
Ney: gosto de ficar grudadinho igual aqui minha linda ~ subi em cima dele e o beijei e seu pescoço, na real eu fiquei de quatro 
Vanessa: ou ou ou ~ chegou batendo na minha bunda - vocês dois quer fazer essas coisas faz em casa e com camisinha, praia não é lugar pra isso não ~ rimos e ela deu um tapa na testa do Junior. Estávamos indo embora com a Cecilia toda emburrada e eu tendo que puxar ela na rua pois ninguém quis entrar na água com ela 
Ney: vem no colo ~ ela assentiu negativo mas ele pegou mesmo assim - não te disse que amanhã a gente vem, para de chorar 
Mari: fiz tudo o que você quis hoje filha para de chorar 
Ceci: quelo água ~ peguei e garrafinha e dei na mão dela, bebeu e me entregou. Junior engatou um assunto com os meninos e eu tentei acompanhar quando ouvi meu nome do outro lado da rua 
xxx: O MARINA ~ continuei andando - MARINA ~ virei assustada 
Mari: anão mentira, Guilherme que saudade ~ tava ele e a Carol 
Gui: a gente ta te gritando desde lá da praia 
Karen: me chamar na dm que é bom nada ~ abracei os dois - que saudade 
Mari: o que vocês dois tão fazendo aqui?
Gui: eu moro aqui, eu e o Gabi 
Mari: Gabriel esses dias quase levou meu braço numa boate lá em Santos 
Ney: oi tudo bem? ~ colocou a mão na minha cintura
Gui: eai, bem e tu? 
Ney: bem ~ Karen deu um sorrisinho e pegou na mão dele - vamos amor? 
Mari: pode ir indo na frente ~ me olhou, dei de ombro e ele saiu andando na frente com os meninos e eu percebi que ele estava nervoso mas eu estava com tanta saudade dos meus amigos que quero matar tudo agora - mas eai o que vocês fazem de bão?
Karen: eu to morando no Rio ainda com a minha loja mas vim visitar os dois de férias, a Maria Laura também ta ai 
Mari: ta a ninhada toda, vai ser tão bom matar a saudade de vocês ~ abracei o Gui de lado e na mesma hora o Junior olhou, mais hoje eu vou ouvir tanto, mais tanto. Chegamos em frente a casa do Gui e era três pra baixo da que a gente esta - vão fazer o que hoje?
Karen: talvez vamos numa festa que vai ter aqui acho que é ''Go party''
Mari: a mesma que a gente vai, então nos encontramos lá 
Gui: claro, dá seu número ~ anotei no celular dele - vamos entrar pô 
Mari: não deixa pra outra hora, preciso arrumar a Cecilia antes de sair 
Karen: eu quero ver ela, ela ta muito linda acompanho pelo instagram 
Mari: vamos la ver ela 
Karen: deixa pra depois
Mari: então eu vou lá gente, tem namorado ciumento no limite 
Karen: vocês ficaram noivos né, quem diria ~ riu - mas felicidades amiga, vocês merece 
Mari: obrigada amores, agora vou nessa ~ nos despedimos e eu fui andando até a casa. Entrei e só os meninos estavam na sala - cadê o Junior? 
Gil: ta estressado la no quarto 
Jota: boa sorte ~ suspirei fundo e subi as escadas, entrei no quarto e ele estava vendo tv 
Mari: amor ~ sentei do lado dele que num falou um ''a'' - são amigos meus da época da escola
Ney: eu não disse nada 
Mari: mas você mostra, até seus amigos notaram 
Ney: deixa eu assistir o filme 
Mari: jura que vai ficar esse clima depois de ontem 
Ney: não sei pergunta pro Gui 
Mari: ah começou 
Ney: ah começou o caralho, você devia ter vindo comigo porque se fosse eu que tivesse encontrado uma amiga você se brincar já teria até ido embora 
Mari: para com isso ele é meu amigo e diferente das suas ''amigas'' sabe me respeitar e respeitar a pessoa com quem eu estou 
Ney: Marina eu não quero saber me deixa em paz ~ levantei a bati a porta, Cecilia tava entrando dentro o armário que tinha no corredor 
Mari: o que você ta fazendo filha?
Ceci: eu to ondendo do Davi mama 
Davi: te achei ~ gritou e bateu na parede 
Ceci: culpa sua mama ~ bateu o pé e eu deixei os dois lá brincando. Desci e fui pra cozinha, sentei no meio da Rafa e da Lara minha mãe e tia Nadine estavam preparando bolo 
Nadine: o que foi norinha? 
Mari: O Junior com crise de ciúmes 
Vanessa: ele ficou bem estressado quando viu o Guilherme te abraçando 
Rafa: disse que ia até passar o carro encima da cabeça do menino ~ ri e peguei um pouco de suco 
Mari: não duvido não na raiva que ele ta lá no quarto 
Ney: MARINAAAAAA ~ levei um pulo da cadeira, dei de ombro e fui pra sala, ele estava na ponta com a Cecilia no colo com a boca relaxada de tanto chorar - em vez de preocupar com o Gui, preocupa com a Cecilia que bateu a boca na porta que você fechou
Mari: vem cá ~ fui pegar ela e ela agarrou o pescoço do Junior - deixa eu ver se ta cortada ~ ela abriu a boquinha e tinha um corte 
Ney: cortou? 
Mari: cortou 
Ney: viu sua mãe ta preocupada com outras coisas, vamos dormir os dois 
Mari: se você colocar ela pra dormir agora a noite ela não vai dormir e não vai ter como a gente sair 
Ney: uai a gente vai sair? to sabendo disso não, chama o Gui pra ir com você 
Mari: devia mesmo pelo menos ele não fica de ironia 
Ney: ISSO CHAMA, VOCÊS JÁ SÃO ÍNTIMOS VAI SER ELE QUE VAI DORMIR DO SEU LADO, QUE VAI CASAR CONTIGO NÃO É MESMO 
Mari: para de gritar que eu não sou surda, e tu continua com essas loucuras suas que nem companhia pra dormir do seu lado você vai ter. Guilherme é meu amigo e além de tudo eu quero respeito, se to contigo to contigo não tem do que ter ciúmes e me da ela aqui que ela não vai dormir porque se tu não vai pra balada eu vou seja lá com quem  ~ peguei a Cecilia dele e comecei a descer as escadas 
Ney: SABE O QUE EU ACHO ENGRAÇADO É QUE O CARA SABE QUE VOCÊ TA NAMORANDO E FICA DE ABRAÇO, ELOGIANDO NÃO SABE RESPEITAR A MULHER DOS OUTROS, VONTADE DE IR LÁ E QUEBRAR A CARA DAQUELE BABACA 
Mari: para de gritar eu já disse e vou repetir eu não sou surda e mais o problema não ta nele e sim em você que acha que só porque a gente ta junto eu vou largar minhas amizades, sempre foi assim agora não vai mudar e vai se acostumando porque ele não é o único 
Ney: então vai ser direitos iguais, quando eu ver uma das minhas amigas vou ficar de abracinho, beijinho, elogios 
Mari: diferente das suas amigas meus amigos conhecem a palavra respeito e sabem me respeitar 
Nadine: chega gente, que começo de noivado péssimo 
Mari: desculpa dona Nadine mas minha paciência pra essas crises do teu filho já ta no limite ele não entende que eu amo ele, que é com ele que eu estou e eu devo respeito a ele não tem porque desses ciúmes todo, mas é mais fácil pra ele jogar as coisas na minha cara do que confiar em mim ~ dei mãozinha pra Ceci e fui pra área externa - vamos catar seus brinquedos ~ ela assentiu e pegou a caixa, colocamos tudo dentro e depois sentei na espreguiçadeira vendo ela brincar com o Davi
Ney: cuidado pra não cair ~ bufei e ia levantando ele segurou meu braço - a gente pode conversar? 
Mari: não tem outra saída né
Ney: conversei muito com a minha mãe e mais uma vez ela te deu razão ~ colocou a mão em cima da minha mas eu tirei - ela disse que eu tenho que aprender a ter limites das coisas que esse meu ciúmes só vai prejudicar nosso relacionamento, só que eu não consigo me dá um nervosismo quando eu vejo outro cara mexendo com o que é meu, dá vontade de ir ate o cara pra socar ele bem no meio da cara mesmo mas sabe porque isso tudo, pode parecer obsessão mas não é, é amor eu sou claramente apaixonado por você e eu quero tudo menos ter outro homem mexendo com o que é meu, na real eu vim aqui te pedi desculpas e tentar ficar bem contigo, me desculpa amor é só medo de ter perder
Mari: você diz tanto que eu não consigo confiar em você mas já percebeu a forma que você me trata eu tenho até medo de me colocar num pote pra nenhum homem olhar, Junior eu quero ficar bem contigo mas eu vou dizer uma vez e ser clara eu não vou largar minhas amizades por causa de ti, eu sei que não tem nada a ver com o que você disse mas logo já deixo avisado 
Ney: tudo bem minha beiçudinha eu não queria mas vou ter que aceitar ~ começou a fazer cócegas em mim e eu deitei ele ficou por cima e me beijou - eu te amo tanto 
Mari: você é chato mas eu também te amo ~ mordeu meu lábio 
Davi: o pai a Ceci não sabe brincar ~ Cecilia tava vindo toda emburrada 
Ceci: desculpa Davi 
Davi: porque você jogou lá, agola quem vai lá pegar
Mari: lá aonde?
Davi: a Ceci chutou a bola lá na outra casa 
Ceci: desculpa mama ~ disse toda manhosa 
Ney: relaxem que eu vou lá pegar ~ levantou e foi com os dois reclamando e a Cecilia até quis bater no Davi mas eu vi antes e briguei com ela, custosa demais essa boneca.. Os meninos decidiram ir pra tal festa. Já estava pronta e estava esperando o Junior aqui na sala com as meninas, pedi pra Rafa tirar uma foto e assim ela fez um amor essa cunhada


@marinabernaardo: snap: maltamari. Bye! (ignorem o óculos e fingem que é anoite)

@moreiracaio: a mina do neymar mano @eduoliveira 
@mlauraalves: tamo chegando 
@cacaparra: saudade inferninho 
@neednjr: toda linda 
@fcmarib: LACRADORA, RAINHA NÉ MORES 

Ney: vamos vamos 
Mari: fica quietinha ta ~ nem importou muito tava assistindo tv, dei um beijinho nela despedi da sogra e da mamis selei minha mão com a do Junior e saímos. No carro dessa vez só foi eu o Junior, Lara e Jota
Lara: meu namoro acabou ~ olhei pra ela assustada
Mari: como assim? 
Lara: ele acabou de terminar comigo por mensagem
Ney: que cuzão ~ olhei pra ele 
Mari: liga pra ele 
Lara: eu não, quero é curtir minha noite 
Ney: sua chance Jotinha ~ rimos e eu bati no seu ombro. Chegamos na balada e graças a Deus não tinha muita gente, o Gustavo tinha reservado um camarote pra nós, senti um cutuque 
Mari: anão oh Laura ~ nos abraçamos - que saudade pimpolha 
Laura: nunca muda o apelido 
Mari: jamais, que saudade véi ~ nos abraçamos novamente 
Laura: me apresenta teu noivo ~ ri e cheguei mais perto do Junior 
Mari: amor ~ ele olhou e o Gil olhou pra Laura de cima embaixo - te apresenta Laura Junior, Junior Laura 
Ney: joia? ~ pegou na mão dela 
Laura: a minha irmã é muito sua fã depois tira uma foto pra ela 
Ney: claro, pode ser agora ~ dei espaço pros dois e ele bateu uma foto e gravou um áudio pra Luiza 
Laura: muito obrigada ~ ele sorriu - tenho que esperar os meninos 
Mari: vou te dar as pulseiras ai você entram 
Laura: ok, brigada ta amiga ~ despedi dela, selei minha mão na do Junior e entramos. Me encostou na grade de frente pra ele 
Ney: você ta muito linda ~ tava sentindo um dorzinha de cabeça, quando sai de casa tinha tomado remédio mas não passava, deitei minha cabeça no ombro dele - ta tudo bem? 
Mari: ta tudo bem sim 
Ney: mente pra mim não 
Mari: to com dor de cabeça 
Ney: vamos embora ~ saiu me puxando 
Mari: não quero é serio 
Ney: vai ficar com dor nessa barulheira 
Mari: é serio ~ avistei a Carol - vamos lá nas meninas comigo ~ puxei ele - vocês demoraram demais 
Carol: Gabriel queria vim ai tivemos que esperar ele chegar 
Mari: cadê ele?
Gui: foi pegar bebida ~ Junior saiu me puxando pra perto do bonde e eu soltei minha mão
Mari: amor eu estou conversando 
Ney: desculpa mas não tem como não consigo deixar você perto daquele cara 
Mari: jura que você quer discuti sobre isso de novo? 
Ney: não quero discuti mas também não quero você perto dele ~ dei de costas e voltei pra perto das meninas, Bia, Lara e Carolayne se juntaram 
Bia: que cara é essa?
Mari: Junior com ciúmes do Guilherme de novo, eu to sem paciência to vendo que esse casamento nem vai sair 
Lara: para com isso
Bia: calma, não diz uma coisas dessas é capaz desse menino pular desse camarote abaixo ~ riu 
Mari: vou no bar pegar alguma coisa, vocês querem ~ todas disseram que não , cheguei no bar e pedi um caipirinha, senti uma mão na cintura - não vem encher mais ~ me lascou um beijaço - eu vou te matar 
Ney: vai nada você me ama 
Mari: ai que eu tenho mais vontade ~ me deu outro beijo e eu minha bebida ficou pronta, selou nossas mãos e voltamos a Lara apresentou o pessoal pro bonde mas o Junior não tirava a cara de merda dele pro Guilherme, que já estava desconfortável com aquilo.



Relou relou, muito obrigada pelos comentários na anterior, comeeeentem muito nesse e tenham todos uma boa semana! Beijos. Ah e quem quiser entrar no grupo comenta ai em baixo ou me chama lá (34) 99703429.

8 comentários:

  1. Tô amando a histórias mais o que me encomoda e o jeito da mari com a cecilia ela não se aproximar mt da menina sei lá ba Cecília poderia ficar doente e precisa ficar internada ai ela meio que vai pensar r ficar mais com a filha dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd tipo ela axar q é frescura da Ceci, mas vai ter que e axar de novo que aqla medica ñ presta, e até tenta trocar, mas ela é a melhor na especialidade,

      Excluir
  2. Já quero mais!! Não demora para postar!!

    ResponderExcluir
  3. Quase caí pra trás quando você seu comentário no blog, kkkkkkkk Obrigada pelas palavras e já respondi lá hahahaha! Parabéns pelo cap miga xoxo!

    ResponderExcluir
  4. sabe o que eu acho? a Marina sempre foi muito "distante" em meio termo pra Cecília, e o Naymar que está junto com elas agora é mais próximo da menina do que a mãe, no máximo poderia acontecer algo com q Cecília e ela ficar desesperada , ou depois a Vanessa começar a dar sermão nela por ficar tão distante da filha, e ela se acha horrível por isso... e outra, ela e a Carol, deve pensar que eu quero discórdia, não!! mas é que em todos os blogs elas são amigas na hora de cara, e podia acontecer algo e elas brigar e tudo mais, acho que ficaria mais emocionante... É só uma dica, sei lá, mas se quiser usa-lá à vontade!!! e amei esse cap, NJ com ciúmes é o melhor hahahaha,beijos!!!

    ResponderExcluir