quinta-feira, 21 de julho de 2016

Capitulo 18

21/07/2016

Chega de Noronha, os últimos dias apesar das brigas foram ótimos. No dia vinte as crianças praticamente implorou pra que fossem na praia e isso a gente fez, levou os dois em duas que nem a gente conhecia, Junior prometeu que nós voltaríamos porém só nos dois, já amei a ideia e sobre o casamento agora é real oficial ele deixou eu começar a organizar e vamos em algumas igrejas de Santos pra decidir a data, ele queria na praia porém eu sempre tive o sonho de casar na igreja e assim vai ser a lua de mel ele bateu o pé e disse que isso ia ficar por conta dele e dos meninos do bonde no começo fiquei até com medo dele levar o pessoal mas nós dois conversamos e não vai apenas nós dois. Tinha acabado de aterrizar em Santos minha boneca tinha dormido, peguei ela no colo com todo cuidado e beijei sua bochecha, ela deu uma resmungadinha mais logo dormir 
Ney: vai deixar a bolsa de presente pro motorista é? ~ disse brincando 
Mari: eu esqueci pega pra mim por favor ~ pegou e colocou a mão na minha cintura, ajudou a descer com cuidado pra não cair com a Cecilia e estava chovendo infelizmente e pra piorar eu tinha calçado uma botinha de salto 
Ney: to com medo de você cair com ela, não to confiando nesse salto 
Mari: ta tudo bem ~ entramos no carro e eu fui atrás com a Cecilia - tenho gravação do programa daqui a pouco 
Ney: quando eu penso que vamos passar o dia todo junto tu me joga uma dessa 
Mari: amor a gente passou esses últimos dias juntos, egoísta 
Ney: não foi o suficiente! Daqui uns dias eu tenho que ir pra ganja comary e eu não aproveitei você o suficiente 
Mari: vamos comigo na gravação, ai eu nem preciso deixar a Ceci nos meus pais 
Ney: aonde vai ser isso? 
Mari: na casa aonde gravamos o nosso canal, relaxa eu dirijo
Ney: tu ta mesmo achando que eu vou deixar tu dirigir meu carro? coitada
Mari: ai Junior qualé é só um carro 
Ney: todos nós sabemos meu amor que você é péssima dirigindo 
Mari: deixa eu provar que não, ah Junior por favor ~ insistir tanto que ele acabou deixando. Chegamos em frente ao meu apto e dois fãs pediram fotos. Subimos e logo a tia abriu a porta - que saudade meu amor ~ me abraçou e pegou a Cecilia do meu colo 
Tia Nilda: pensei que fossem me abandonar 
Mari: ainda to com raiva porque você não quis ir com a gente 
Tia Nilda: mas eu fiquei informada de tudo, inclusive ~ levantei a mão e mostrei meu anel - que lindos, felicidades pra vocês dois ~ abraçou nós dois e eu sentei 
Mari: sinceramente to precisando dormir uns dois dias seguidos 
Ney: pensa nisso quando tiver lá em Barcelona morando comigo agora vai é organizar nosso casamento 
Tia Nilda: vocês já vão começar a organizar?
Ney: eu queria deixar pra depois das olimpíadas mas a senhora conhece a Marina né 
Mari: você que disse que já podia começar a organizar que cuidaria da parte da lua de mel 
Tia Nilda: vão pra onde?
Mari: Junior não disse, dizendo ele que é segredo total 
Ney: você cuida do casamento e eu da lua de mel garanto que não vou te decepcionar 
Mari: eu sei amor! Só de saber que o bonde não vai eu me sinto bem ~ meu celular tocou e o Junior correu e atendeu, privacidade aqui ta em falta. Desligou e sentou do meu lado - vou começar a atender sua ligações 
Ney: não tenho nada pra esconder mesmo 
Mari: mas privacidade faz parte de qualquer relacionamento e do nosso a partir de hoje vai fazer, aonde fala quem era 
Ney: seu pai perguntando se chegamos bem ~ não me convenceu mas ok! Cecilia acordou chorando dizendo que tinha tido um pesadelo - fala pro papai como era esse homem 
Ceci: papa foi o homem que me pegou na cola aquele dia e a mama bigou com ele  ~ Junior me olhou e eu revirei os olhos, ele suspirou fundo 
Ney: vai ficar tudo bem, papai promete que ninguém mais vai tocar vocês ~ puxou ela pro seu colo e eu fui pra cozinha, tava sem rumo minha filha teve um pesadelo com o próprio pai biológico que tem o mesmo sangue que ela. Bebi um copo d'água e fiquei encostada na bancada de costa pra sala, senti uma mão no meu ombro e depois um logo beijo no pescoço - ta tudo bem 
Mari: não não ta tudo bem, a minha filha acabou de ter um pesadelo com o pai ~ ele olhou pro chão e colocou a mão na cintura - amor, amor ~ coloquei minhas mãos no seu rosto - eu não quis dizer isso me desculpa, acho que você quis entender pai de sangue ~ Cecilia entrou na cozinha - oi amor 
Ceci: mamis o que a gente vai fazer? 
Ney: a gente vai na gravação da mamãe depois não sei 
Ceci: vamo, vamo no parque da fozen que abriu no shopping 
Mari: qual shopping amor? 
Ceci: praiamar ~ olhei pro Junior que deu de ombros 
Ney: por mim tudo bem 
Ceci: papa tem que pegar o Davi 
Ney: a gente passa lá e pega ele ~ olhei o relógio 
Mari: vou me arrumar que eu to atrasada ~ dei selinho no Junior e beijei a cabeça da Cecilia e fui ao banheiro, tirei a bota pois estava machucando meu pé e tirei toda a roupa, e eu nunca ouvi tanta reclamação do Junior por conta de roupa igual ouvi por causa do meu short ''ta curto demais'' ''vou te comprar umas roupas novas'' ''pelo amor de Deus tira isso'', ignorei todos e vesti assim mesmo. Me despi, coloquei o cabelo pra cima e entrei. Tomei um banho rápido e quando sai do banheiro levei um susto com o Junior sentado na minha cama - que susto 
Ney: tu tinha que ver sua cara ~ disse rindo. Cecilia entrou no quarto com as mãos cheias de brinquedo 
Ceci: anda papa antes que a mama fala pra gente ir ~ ela pega uma boneca a roupinhas e dá pro Junior vesti, assisti um pouco aquela cena e percebi que eu escolhi o homem certo pra ser o pai da minha filha a paciência que ele tem com ela o cuidado com tudo, ele é o melhor em tudo e ela o ama muito ta nítido no jeito que ela olha pra ele, que ela o abraça e nas palavrinhas. Entrei no closet, me vesti, calcei o tênis e arrumei minha bolsa, passei uma make leve e sai 
Mari: vamos meus amores ~ sorri e eles desceram da cama, ajudei a Ceci a calçar a sandália e Junior selou nossas mãos 
Ceci: mama eu pode levar? 
Mari: pode ~ pegou o mesmo e descemos as escadas.. Chegamos aonde seria a gravação do programa e logo encontrei tia Dani, cheguei nela e apertei sua cintura o que fez pular de susto - atrasada mais cheguei 
Dani: eu já sou acostumada noiva do ano ~ pegou na minha  mão e viu o anel - eu to tão feliz por vocês ~ disse sorrindo pro Junior - tudo bem querido? ~ os dois se cumprimentaram 
Ney: tudo bem
Mari: vai acompanhar a gravação
Dani: a gente bem que podia grava um só vocês dois, vou conversar com seu pai depois 
Ney: vou ficar no guaru até esse final de semana se preferir 
Mari: você não se incomoda?
Ney: lógico que não, só marcar vocês mesmo podem ir pra Barcelona pra gravar se quiserem
Ceci: a Cecilia também quer gavar ~ rimos e o Junior pegou ela a colocando no pescoço. Entramos e eu fui pra maquiagem, Cecilia sentou no meu colo e eu fiquei lá esperando o Jimmy 
Mari: Jimmy depois você fofoca eu tenho hora 
Jimmy: ninguém mandou você se atrasar ~ entrou na sala - tava falando com seu boy, dá beijo no tio ~ Cecilia distribuiu beijos no rosto dele 
Mari: o que vocês dois tanto conversaram?
Jimmy: sobre a make do dia do casamento 
Mari: porque ele agora vai se maquiar?
Jimmy: sobre a sua make ele disse que não quer nada ''cheguei'' 
Mari: manda ele preocupar com a lua de mel 
Jimmy: fiquei sabendo que é um lugar babado 
Mari: pelo amor de Deus me fala 
Jimmy: ta doido esse homem me mata, é surpresa fofa 
Mari: mas eu to muito curiosa, ele não diz de forma alguma 
Jimmy: é assim que surpresas funcionam ~ dei uma de muda e até soco pra gente conversar ele me deu, porém resolvi fazer de dificil fingir que estava emburrada pra ele me dizer, porém não deu muito certo 
Ceci: tio fazer uma maquiazen em mim? ~ rimos do jeito que ela disse 
Jimmy: faço amor deixa só o tio acabar aqui 
Ceci: com o batom igual o da mama 
Jimmy: tudo bem do jeito que você quiser ~ gargalho pra ele e acabou minha make - pronto dona emburrada ~ deu um tapinha na minha teste, olhei no espelho e a make estava impecável, arriscou e fez uma cachos no meu cabelo, depois fui me trocar. Começou a gravação e o Junior acompanhou tudo de perto com a Cecilia no colo mexendo no celular dele
Fabio: por hoje é só, parabéns Mari ~ sorri e fui beber água e o Junior não tirava os olhos de mim 
Dani: olhar de homem apaixonado ~ tia Dani disse passando por mim 
Jimmy: ele é completamente perdidamente apaixonado por ela, só não nota quem não quer ~ sorriu e chego mais perto do Junior 
Ney: você ta muito linda, mais que o normal ~ não tinha o que respondi, logo selei nossos lábios e ele mordeu meu lábio - deu pra notar meu olhar de futuro marido apaixonado?
Jimmy: deu todos nós notamos ~ sorri 
Ney: me domou na moral ~ rimos 
Ceci: mama pode ir agora? 
Mari: só vou me trocar ~ fui colocar minha roupa de antes e depois nos despedimos da tia Dani. Entramos no carro dele e ele tirou foto com um fã que o parou, peguei meu celular e tinha uma marcação dele no instagram 



@neymarjr: acompanhando a melhor do mundo na gravação ❤ 

@userfem: fala sério ele é muito apaixonado por ela @userfem
@usermasc: não dá mano pra acreditar que ela é a mulher do Neymar @usermasc
@citounjr: foi claramente domado 
@rafaelzulu: que paixão é essa em irmãozinho 
@bielmaciel: eu falo que o cara foi domado 
@marinabernaardo: obrigada pela companhia, te amo ❤ 

Sorri e ele entrou no carro, virei seu rosto e o beijei automaticamente, com muita paixão envolvido 
Mari: obrigada por me fazer a mulher mais completa desse mundo eu te amo muito 
Ney: obrigado por me fazer o homem mais completo desse mundo eu te amo muito ~ sorrimos e ele me deu uns três selinhos - vamos passar na casa da Carol agora 
Ceci: vai pegar o Davi papa?
Ney: vou sim boneca ~ ela gargalhou comemorando e ele deu partida - tava pensando a gente podia ir amanhã né pra ver as datas na igreja 
Mari: pode, por mim tudo bem 
Ney: não vejo a hora de te levar pra Barcelona 
Mari: queria conversar com você sobre isso mesmo ~ parou no sinal e me deu um olhada ele já entendeu tudo - amor eu trabalho, ai complica 
Ney: vai trabalhar lá em Barça, não nada disso 
Mari: amor até acabar o ano depois eu sou exclusividade sua 
Ney: meu jatinho ta a ser favor, mas você vai sim morar comigo ~ bufei e resolvi ficar na minha depois a gente conversa e tenta chegar num acordo sobre isso - e num faz esse beiço que minha maior vontade é de atacar essa boca 
Mari: desculpa amor ~ sorri irônica e ele apertou minha coxa. Chegamos em frente a casa da Carol
Ney: vamos
Mari: claro que não 
Ney: amor para com isso vai ficar feio, pra mim vocês tinham se resolvido na viagem
Mari: não Junior não resolvemos e eu não vou descer 
Ceci: oia papa o Davi ~ olhamos e o Davi já vinha com a mochila e a Carol olhando na porta - oi Davi 
Davi: oi Ceci ~ abraçou o Junior e sentou na cadeirinha - oi tia 
Mari: oi amor ~ deu um beijo na minha testa.. Chegamos no shopping e o Junior colocou um boné e óculos - amor que disfarce em ~ rimos e ele me abraçou de lado, Davi e Cecilia pegaram na mão um do outro e saíram andando na frente 
Ney: cuidado vocês dois ~ disseram um ''ta'' - podia te comprar umas roupas novas né, umas que tampam as pernas 
Mari: anão amor da um tempo 
Ney: calças jeans eu acho que não tem no seu closet 
Mari: quero comer croasonho 
Ney: que tal a gente deixar os dois brincando lá e ir dá uma volta, aproveitar que ta vazio só nos dois ~ virou o rosto e eu lhe dei um selinho 
Mari: ok ~ beijei a bochecha dele e fomos no encontro das crinças 
xxx: posso ajudar 
Ceci: a gente quer blincar tia ~ ela riu 
xxx:: pra isso eu preciso da permissão do papai e da mamãe 
Davi: pai deixa? 
Mari: vocês vão se comportar ~ os dois assentiram mas eu conhecia a boneca que eu criava qualquer coisa ela cria um caso - sem brigas? ~ Davi assentiu e a Cecilia fez de boba no canto dela - Cecilia
Ceci: mama vamo blincar ~ tentou entrar mas eu a puxei ela que cruzou os braços, agachei em frente a ela 
Mari: sem brigas ta, se eu pensar que você bateu nele igual na viagem eu te deixo de castigo e nunca mais te deixo brincar com o Davi 
Ceci: maisi mama 
Mari: não tem nada de mais, me ouviu né? ~ ela assentiu - acho bom ~ levantei e o Junior já tinha pago e só faltava a Ceci entrar, deu tchau e foi brincar com o Davi num playground - vamos ~ ele assentiu e selou nossas mãos
Ney: quer fazer o que?
Mari: come croasonho e depois quero sei lá 
Ney: as crianças tem uma hora e meia lá a gente podia assistir um filme 
Mari: mas e se não der tempo 
Ney: ela disse que qualquer coisa pode segurar pelo menos uns vinte minutos a mais porém tem que pegar um taxa 
Mari: então melhor não né 
Ney: vamos assistir, depois eu pago você ta querendo a muito tempo assistir como eu era antes de você 
Mari: que gracinha amor você lembrou 
Ney: nada que vem de você eu esqueço. Vamos vai 
Mari: ta bom amor vamos ~ sorri e beijei sua bochecha. Entrei pra comprar os ingressos e ele foi comprar a pipoca, a fila dos ingressos demorou um pouco mas ele ficou lá me esperando, fomos pra fila e eu abracei o Junior por trás - melhor perfume 
Ney: minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que marcou com um padre amanhã as nove horas 
Mari: amanhã nove horas eu tenho fotos vai você 
Ney: dá pra cancelar as fotos não? 
Mari: só com meu pai isso, vou ver com ele se pode remarcar pra sexta 
Ney: isso gata faça isso e vamos ver a data do nosso casamento ~ entreguei nossos ingressos e fomos pra sala nossa poltrona eram da última fileira as do canto, adorei pegar esse lugar - só você mesmo pra me fazer assistir esse filme 
Mari: você vai adorar 
Ney: não gostei muito do trailer 
Mari: qual o seu problema?
Ney: meu maior problema no momento ta sendo amor por você 
Mari: você ta muito fofo to até com medo de ter feito algo 
Ney: aproveita depois que a gente casar num vai ser assim não 
Mari: eu peço o divórcio 
Ney: pedi você pode pedir que eu vou assinar é outros quinhentos 
Mari: nossa a gente mal casou e eu já estou falando de divórcio 
Ney: pra você ver fala nada que presta 
Mari: mas você me ama 
Ney: amo e não é pouco ~ chegou a boca pra mais perto do meu ouvido - tenho o desejo de transar no cinema 
Mari: amor ~ bati em seu ombro - que horror 
Ney: vou fechar um pra você realizar esse meu desejo. Você realiza?
Mari: pensar no seu caso ~ fiz a pensativa - eu realizo ~ selou nossos lábios 
Ney: eu te amo ~ mordeu meu lábio - vai começar o filme. ~ chorei o filme todo o personagem principal mal começou a falar e eu estava chorando. Saímos do cinema e pegamos as crianças, resolvemos ir pro meu apartamento mesmo e como sempre pedimos pizza e fomos assistir filme mais especificamente frozen, Cecilia nunca se cansa. Os dois dormiu e colocamos eles na cama, Junior e eu ficamos mais um tempo na sala vendo filme e depois fomos pro quarto, eu estava elétrica ele não disse que estava cansado então deixei ele dormir.



Relou, relou, eu estou 100% sem criatividade então por isso esse cap ficou bem bosta mas no próximo vou tentar caprichar mais, obrigada pelos comentários e espero que vocês gostem! 



Leiam 








4 comentários: