segunda-feira, 11 de julho de 2016

Capitulo 13

Acordei antes que o Junior, peguei meu celular e fui responder algumas mensagens, abri o instagram e fiquei passando o feed, curti algumas fotos e vi uma foto que a minha mãe tinha postado da Cecilia, curti e morri de amores que saudade da minha princesa. Resolvi levantar, calcei o chinelo do Junior fui no banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes e desci até a cozinha. Entrei lá e já estava pronto o café da manhã, tem mesmo alguém com a gente e ele não quer mesmo me dizer, ok Neymar Junior. Peguei uma bandeja e coloquei pão de queijo, pão presunto e mussarela e suco, arrumei tudo e subi pro quarto. Junior estava acordado sentado na cama 
Ney: que linda ~ sorri sem mostrar os dentes e coloquei em cima da cama - você que preparou? 
Mari: não, Junior quem ta aqui em? 
Ney: é a Lurdes amor, ela mora na ilha e cuida da casa 
Mari: já tava ficando assustada 
Ney: ela é muito na dela, disse que não quer atrapalhar 
Mari: entendi, come logo  
Ney: tu comeu? ~ respondi um ''não'' baixo - a gente só sai se você comer 
Mari: qualé incorporou dona Vanessa foi ~ ri e ele nem moveu a boca, pegou o celular e ficou mexendo. Eu sinceramente não estava com fome, peguei um pão de queijo e coloquei na boca, comi dois e bebi o resto do suco dele - satisfeito? 
Ney: não, come pão ~ parti o pão na metade coloquei presunto e comi, não querendo mas comi - obrigada, eu preocupo contigo não quero ver minha namorada com problema de saúde não
Mari: Junior é passado
Ney: não interessa, vai comer bem sim e eu quero ouvir neguinha reclamando 
Mari: nossa baixou mesmo a dona Vanessa ~ rimos e ele subiu em cima de mim segurando meus dois braços me beijou - eu te amo tanto 
Ney: sua obrigação pô ~ bati em seu ombro - eu também te amo 
Mari: muito ou pouco? ~ pergunta estilo Cecilia 
Ney: muito, muito mesmo ~ mordeu meu lábio - agora levanta que a gente tem muito o que fazer ~ levantou de cima de mim e entrou no banheiro. O celular dele vibrou no criado mudo e eu fiquei naquela de leio ou não leio, não resisti até porque se fosse o meu ele ia ler. Desbloqueei e achei fofo a foto de bloqueio. Abri o whatsapp e que lindo a ex affair mandando mensagem, eu sabia tava muito lindo pra ser verdade. Abri a mensagem 

JU CADE VOCÊ?
VAMOS SE ENCONTRAR 
TO EM SANTOS

A mensagem era da Analu uma ex peguete dele, to amando. Joguei o celular na cama mas peguei novamente 

Só um instante a NAMORADA dele 
vai passar pra ele 

Entrei bufando no banheiro e ele estava tomando banho 
Ney: entra aqui amor a água ta muito boa
Mari: A ANALU TA PROCURANDO O JU ~ coloquei o celular em cima da pia e ele arregalou os olhos. Saiu do box e eu sai do banheiro, corri na minha bolsa e comecei a arrumar minhas coisas, tava numa vontade enorme de chorar mas não evitei completamente, foi se a época que eu derramava lágrimas por macho 
Ney: deixa eu te explicar ~ continuei arrumando minhas coisas e ele me puxou pelo braço 
Mari: NÃO TEM NADA PRA EXPLICAR FICOU BEM NA CARA TUDO 
Ney: me ouve 
Mari: NÃO, NÓS DOIS SABEMOS QUE VOCÊ VAI DIZER UMAS BABOSEIRAS EU VOU SUPER ACREDITAR PORQUE EU SOU TROUXA E NO FINAL VOU SAIR COMO A PREJUDICADA NOVAMENTE 
Ney: eu juro que eu não tenho exatamente nada com ela, Marina eu te amo acha mesmo que faria essas coisas 
Mari: ACHO, NA REAL EU NEM SEI PORQUE EU CONFIEI EM VOCÊ 
Ney: Marina é só uma mensagem e você não me deixa explicar 
Mari: AGORA É SÓ UMA MENSAGEM MAS SE FOSSE EU CAPAZ QUE JÁ TIVESSE VOADO POR ESSA JANELA ~ fiquei de frente pra ele - tu tem uma boa explicação pra me dar? ~ abriu a boca mas fechou no mesmo momento - foi o que eu imaginei ~ peguei meu celular e entrei no banheiro, fiquei de frente pra pia e me olhei no espelho, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e arrumei meu cabelo. Sai e ele estava falando no celular com alguém, entrei novamente pro banheiro e deixei apenas um pouco da porta aberta pra ouvi a conversa ''eu to bem com ela'' ''por favor não vem prejudicar meu relacionamento'' ''eu amo ela e quero ficar bem'' ''eu sofri todo esse tempo sem ela'' ''TU NÃO ENTENDE QUE EU NÃO TE QUERO MAIS'' ''deixa meu namoro em paz, segue sua vida'' ''quer saber meu, tchau tu ta avisada''. Sai do banheiro e ele logo se virou - me leva embora por favor ~ chegou mais perto e colocou a mão no meu rosto, tirei o mesmo e fiquei de costas pra ele - não piora as coisas 
Ney: você nunca confia em mim incrível né, eu acabei de falar com ela e não vem falar que você não ouviu porque eu te vi atrás da porta e nem pra confiar em mim, eu te mostro a ligação ~ faltou esfregar na minha cara o celular 
Mari: não piora as coisas, só me leva embora 
Ney: não, eu programei tantas coisas pra gente fazer juntos, não faz isso 
Mari: não faz isso você, que me trás pro outro lado da cidade pra ter que ficar vendo ex mandar mensagem pro meu ''namorado'' ~ fiz os sinais das aspas 
Ney: eu vou ligar pra ela, pra te dizer que a gente não tem nada 
Mari: você não vai fazer nada, vai me levar embora só isso ~ peguei minha roupa em cima da cama e entrei no banheiro novamente, me troquei (vestido branco florido) e fiquei olhando pro meu celular, peguei o mesmo e disquei o numero da minha mãe, no segundo toque ela atendeu - mãe 
Vanessa: oi filha, como ta ai? 
Mari: se alguma ex do papai mandasse mensagem na viagem de vocês, e depois ele ligasse pra ela e você ouvisse toda conversa e ele conseguisse provar que não tem nada com ela mas mesmo assim você não conseguir acreditar, o que faria? 
Vanessa: primeiro de tudo você tem que deixar ele se explicar, te conheço e sei que você não deu esse direito á ele, depois que vocês se resolverem vocês vão curti o resto da viagem, e quando chegasse aqui na cidade ia atrás dessa piranha e arrastasse a cara dela no asfalto ~ ri - ta isso do final eu não faria 
Mari: eu não consigo confiar ele por inteiro, eu sempre fico com um pé atrás 
Vanessa: começou péssimo, namoro tem que ter confiança ~ fiquei muda -  se não consegue confiar nele não deveria nem ter dado uma segunda chance e mais ta notável que ele aprendeu com o erro, acho que não teria coragem de te trair assim na cara dura 
Mari: eu não consigo ver o que todo mundo ta vendo, eu tenho medo de a qualquer momento ele fazer algo que eu saia prejudicada novamente 
Vanessa: então pega suas coisas e vem embora, relacionamento tem que ter confiança e não ta tendo da sua parte, não compensa investir então 
Mari: mas eu amo ele 
Vanessa: então tem que aprender a confiar nele, esse menino é apaixonado por você, tem te ajudado em tudo, você precisa saber confiar nele ~ eu não sabia o que falar - vai lá resolver com ele, depois me liga falando o que deu, beijos te amo. ~ desligou o celular e eu fiquei olhando pro celular com cara de tacho. Fiquei um tempo no celular e o Junior bateu na porta 
Ney: to pronto vamos ~ ele estava com a voz embargada, nunca imaginei Neymar chorando por causa de mim, mas ok! Peguei meu celular e sai do banheiro
Mari: a gente pode conversar? ~ olhou pra mim e assentiu - não vamos mais ~ vi ele abrindo um sorrisinho de lado - eu ouvi sua conversa com ela, só que eu sempre fico com um pé atrás quando se trata da gente, na época que tudo aconteceu eu sofri muito e tenho medo de acontecer novamente 
Ney: entendi ~ levantou colocando as mochilas nas costas 
Mari: você não vai falar nada?
Ney: é sempre o mesmo assunto, to cansado
Mari: eu to pedindo desculpas 
Ney: eu sei e eu já desculpei, mas é que eu to cansado de sempre ter o mesmo assunto contigo já te disse um milhão de vezes que eu mudei, naquela época eu era um muleke que não podia ver uma vagina, agora eu cresci, criei responsabilidade e sei muito bem o que é ou não o melhor pra mim, se eu não amasse você estaria nem ai já tinha te dado um pé a bunda a muito tempo ~ suspirei fundo - só que não adianta falar não é mesmo?! não quer ir embora pega a suas coisas ~ abriu a porta e bateu a mesma. Peguei minha bolsa e desci, ele estava sentado no sofá mexendo no celular 
Mari: certeza que a gente vai embora? 
Ney: num é isso que você quer? 
Mari: não 
Ney: não tem como a gente manter uma relacionamento sem confiança, não vou ficar bancando o babaca fazendo de tudo pra te agradar pra você ficar caindo no papo de gente desocupada que não consegue ver ninguém feliz, me desculpa to cansando e antes que minha paciência esgote é melhor a gente sentar e resolver ~ as lágrimas escorreram sem minhas permissão e eu corri e limpei antes - a Analu não vai ser a última que vai tentar separar a gente 
Mari: eu só não quero ir embora ou a gente ficar brigados por pouca coisa, eu sempre faço tempestade no copo d'água e sei lá me senti mal quando li aquela mensagem, da mesma forma que eu penso que você ficaria mas me perdoa amor por favor 
Ney: Marina eu já te perdoei, eu só não quero ver você confiando em terceiros que só quer separar a gente, não quero saber que meu namoro ta em risco por causa de gente como a Analu, elas todas são passado na minha vida, eu to contigo, eu amo você e é com você que eu quero construir uma família e sinta-se importante porque você foi a única até agora que eu disse isso ~ sorri sem mostrar os dentes e cheguei mais perto dele
Mari: não vamos não, deixa eu esfregar na cara dela como é ótimo ser sua namorada 
Ney: deixa eu pensar ~ abracei ele que colocou o dedo na ponta do meu nariz - eu deixo ela merece ~ rimos e ele selou nossos lábios - te amo tanto enjuadinha
Mari: eu te amo mais, e acostuma-se vai sempre ter um momento que vou explodir 
Ney: conheço seu gênio forte e sua bipolaridade ~ sorri e ele selou novamente nossos lábios - agora vai se arrumar pra gente ir ~ dei selinho, peguei minha bolsa e subi pro quarto, vesti meu bíquini, e desci - pensei que não fosse descer mais pô 
Mari: não tava achando biquíni 
Ney: vamos logo que eu tenho hora 
Mari: anão Junior me dá um tempo ~ me abraçou por trás e saímos, ele fechou a porta - o que vamos fazer? 
Ney: vamos dar mais uma volta de lancha e depois vamos de stand up paddle 
Mari: desde quando surfar?
Ney: a não me respeita ~ me ajudou a entrar na lancha.. Chegamos num lugar lindo, nunca imaginei que Santos fosse ter lugares tão lindos, talvez o Junior tenha razão eu sempre frequento os mesmos lugares - lindo né, vem ~ selou nossas mãos e descemos. Me levou num lugar cheio de pedras, totalmente lindo 
Mari: tira uma foto por favor? 
Ney: vai lá ~ entreguei meu celular pra ele que e sentei em uma delas, ele tirou umas três fotos e depois cheguei mais perto - olhar pra lá ~ virei de frente e ele me abraçou passando o braço na minha cintura - promete que a partir de hoje vai confiar mais em mim, eu sei que eu te dei motivo pra tanta desconfiança mas é que agora eu quero que seja diferente 
Mari: prometo, são águas passadas esquece isso foca no agora que se depender de mim vai dar tudo certo 
Ney: eu to tão dependente seu que se algo acontecer eu nem sei o que faço da minha vida 
Mari: que gracinha, nunca imaginei ouvir isso de você ~ virei de frente pra ele e passei os braços no seu pescoço - te amo amor, como se diz a Cecilia do tamanho do céu ~ selou nossos lábios 
Ney: saudades da Cecilia e do Davi 
Mari: eu to no meu limite, odeio ficar muito tempo longe dela, toda vez que viajo tento levar ela 
Ney: a gente podia fazer algo com os dois hoje, tipo ir no cinema 
Mari: se não for te dar problema eu topo. Que horas vamos voltar em? 
Ney: umas seis ~ beijou minha bochecha - vamos surfar? ~ assenti e entramos no iate novamente, ele tirou as pranchas e eu fiquei lá editando minha foto pra postar 

@marinabernaardo: algumas coisas nunca mudam, e algumas pessoas nunca aprendem... #xôinveja

@tata: maravilhosaaaaaa
@rafaella: cunha me ensina a ser tão maravilhosa assim
@apegonjr: tem razão do neymar ser apaixonado
@gilcebola: que susto 
@carafaella: tão linda, saudades 
@vanessamalta: eu que pari 
@marinabernaardo: mãe kkkkkkkkkkkkk @vanessamalta
@neymarjr: eu que amo 
@cacaparra: saudade dos teus lábios, brincadeira
ta linda maricota hahahaa 
@neymajr: brincadeira de mal gosto pô @cacaparra 

Ney: nunca gostei desse Caca cara folgado 
Mari: cada um tem a Analu que merece no pé ~ ri e ele fechou a cara mas não conseguiu ficar sem rir 
Ney: anda amor, vê se vai dar certo ~ guardei meu celular e óculos e pulei no mar. Subi em cima da prancha - eu acho que deu certo... ~ Nosso dia foi muito bom, nunca pensei que fosse saber surfar e o Junior teve muita paciência, quando estava escurecendo resolvemos voltar pra casa porque infelizmente temos que ir embora e ele tinha marcado balada com os meninos, não queria mas ele tava querendo tanto que acabei cedendo e vou com ele. Entrei no banheiro, tomei um banho demorado pois ia lavar o cabelo. Sai do banho e Junior estava de cara fechada sentado na cama 
Mari: o que eu fiz dessa vez? 
Ney: você não fez nada
Mari: então o que aconteceu? 
Ney: liguei pra Carol falando que ia pegar o Davi pra gente ir no cinema e ela foi super grossa e disse que eu não preciso dele porque agora eu tenho a Cecilia 
Mari: eu não to acreditando que ela ta com ciúmes da Cecilia ~ deu de ombros - faz assim vai com ele depois eu levo a Cecilia
Ney: lógico que não vocês vão com a gente, o filho também é meu eu chego lá e pego ele 
Mari: não é assim que funciona e eu não quero que minha filha seja motivo pra discussão entre você e a mãe do seu filho 
Ney: vocês vão sim, inclusive já falei pra sua mãe arrumar a Cecilia, tão tudo lá em casa 
Mari: se você prefere assim ~ abaixei na mochila dele e peguei uma roupa 
Ney: vou tomar banho ~ me deu um selinho e entrou no banho. Meu celular vibrou e era uma notificação do instagram, abri a foto e era uma do Junior 


@neymarjr: encontrar você pra ser a minha diretriz só quero te fazer feliz, bem feliz ❤ @marinabernaardo 

@njrlive: ele ta muito apaixonado pqp 
@gabriellopesm: ganhou na mega com essa 
@pedroalv: muié linda mano 
@nadine.goncalves: Deus abençoe vocês filho 
@rachelapollonio: eta paixão 
@needyounjr: melhor casal 
@caioalves: mina do neymar mano @thiagox

Fiz uma make simples e me vesti e fiquei esperando Junior enquanto isso fiquei passando meu feed quando chegou uma mensagem, abri e era tia Nadine com uma foto da Cecilia

disse que queria mandar 
beijinho pra mama 

QUE LINDA, SAUDADE 
IMENSA DA MINHA NENÉM

já ta pronta esperando 
vocês 

estamos chegando tia 

ok, veem com Deus! 

Amém!

Fiquei olhando a foto da Cecilia e vendo o quanto ela ta grande, parece que foi ontem que ela veio ao mundo que eu vi aquele rostinho e mudei totalmente meu ponto de vista sobre ser mãe nova. Abri o instagram 

@marinabernaardo: obrigada vovó @nadine.goncalves por matar a saudade da mamãe
#babycecilia #tagrande #quesaudadeneném

Bloqueei o celular e o Junior saiu do banheiro todo lindo, tomou banho novamente de perfume, colocou o celular no bolso e fiquei reparando os mínimos detalhes dele e que ele faz, sou completamente apaixonada nesse homem. 
Ney: que mundo tu ta amor? vamos pô ~ levantei, peguei minhas duas bolsas e saímos.. Chegamos em Santos e que experiência maravilhosa, não vejo a hora da próxima - semana que vem vamos pra Noronha 
Mari: Neymar você tem esquecido totalmente que eu tenho a Cecilia e ela joga na cara quando eu não fico com ela 
Ney: quem disse que ela não vai? ela e o Davi já ate falei com a Carol ela que não dê xilique de novo ~ ri do jeito que ele disse, todo nervoso com a Carol, tadinha 
Mari: ok nós vamos, e fica calmo lindo ~ apertei sua bochecha e o beiço tava num tamanho, tava até com medo. Chegamos em frente a casa dele - não vai descer? 
Ney: não vou lá na Carol 
Mari: fica calmo ta ~ dei um selinho, peguei minha bolsa e sai. Tava ouvindo os gritos da Cecilia de longe. Abri a porta - HELLO HELLO ~ ela me olhou abriu a boca e depois um sorriso, correu até mim que abaixei e a abracei
Ceci: que saudade mama 
Mari: eu também filha ~ rocei nossos narizes e peguei ela levantando 
Rafa: pensei que não fossem mais voltar 
Mari: fique com inveja lá é muito lindo ~ cumprimentei ela - hello mamis ~ beijei sua bochecha e ela foi pra cozinha o cheiro estava ótimo - cadê a melhor sogra do mundo? 
Rafa: saiu com os meninos pro supermercado. Cade o Ju? 
Mari: foi lá na Carol, ta todo nervoso porque ela não quer deixar o Davi ir no cinema conosco 
Rafa: é fiquei sabendo que ela ta com ciúmes da Cecilia 
Mari: ingênua demais
Rafa: agora me conta, como foi? 
Mari: foi incrível, seu irmão é maravilhoso até jantar a luz de velas teve, foi magnifico coisa de filme nunca pensei vivenciar isso 
Rafa: com minha ajuda tudo fica perfeito ~ Cecilia desceu do meu colo 
Mari: só teve uma parte 
Rafa: da Analu? ~ assenti - sua mãe estava aqui e disse, e eu super concordo com ela. Meu irmão evoluiu muito e ta completamente apaixonado por você ele tem arrumado mil motivos pra sempre te agradar, tenha mais paciência e confiança certeza que não vai se arrepender ~ conversamos sobre mil e uma coisas ela me deu muitos conselhos e o Junior demorando. Ouvi a porta e entrou o bonde, mais ele o Davi e a tia Nadine 
Tia Nadine: que saudade Mari ~ nos abraçamos - ainda bem que você ta aqui, comprei camarão pra fazer especialmente pra você
Mari: falem ai se eu não tenho a melhor sogra do mundo 
Jota: começou a pagação 
Mari: fica com ciúmes não Jotinha quem sabe um dia você arruma uma dessas ~ abracei ela de lado 
Ney: a gente pode conversar ~ assenti ressentida e ele me puxou até o escritório 
Mari: o que aconteceu? 
Ney: Carol disse que o Davi só vai na viagem se ela for, você se incomoda? 
Mari: não  ~ na real incomodava sim - por mim tudo bem, nem sei se vou ~ suspirou fundo, colocou a mão no bolso e olhou pro chão
Ney: não começa você vai sim, nós todos vamos, para pô 
Ceci: MAMA ~ ouvi os passinhos dela entrando - a gente vai no inema? 
Ney: vai dar uma abraço no papai não? ~ pulou no colo dele e agarrou o pescoço. Não vou mentir esse negócio da Carol me incomodou bastante mas não vou dizer nada porque posso sair como a errada da história - a gente vai no cinema amanhã filha, hoje vamos jantar com a vovó 
Ceci: tendi papa ~ me olhou e eu dei um sorrisinho sem mostrar os dentes 
Mari: vou calçar algo mais baixo ~ sai do escritório e subi pro quarto do Junior aonde tinha posto minha bolsa. Calcei um chinelo e meu olhar foi direto numa foto dele e da Carol no criado mudo ao lado da cama, minha cota de ciúmes hoje tava esgotando! Peguei meu celular e desci.


Hey 

I'm back nem fiquei muito tempo sem postar hahahaha hoje eu nem tenho muito pra dizer a não ser um pedido me ajudem. SE ALGUÉM SOUBER DE INSTAGRAM DE CRIANÇAS POR FAVOR ME MANDEM, PRECISO DE UMA CECILIA E NÃO SEI MAIS O QUE USAR, UMA CRIANÇA ESTILOSINHA POR FAVOR HAHAAH, bjokas meus amores e muito obrigada. Comentem bastante e até a próxima. 


Indicações 




12 comentários:

  1. nossa super desnecessário a Carol ir no cinema junto, sem contar q é besteira esse ciúmes dela com a Cecilia

    ResponderExcluir
  2. amor coloquei errado a Carol vai é na viagem hahahahaha me desculpa!

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mas apaixonada na fic..❤ A Carol e a Mari tem que vira amigas nessa viagem.. Continua amor,não demora pra postar não!
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa fanfic,mas só não concordo com a parte da Carol. Ela e o NJR são muito bem resolvidos,não tem nem lógica essa "Carol" que você criou,desculpa

    A Carol pode ligar pro NJR,e pedir desculpas pq viu que o ciúmes dela não é necessário e pronto,a fanfic ficará muito melhor.

    Não me leve a mal,é só uma crítica construtiva

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito... só que eu gosto tanto da Carol que não quero nem acreditar que ela vai ser essa "chata" na história!!

    ResponderExcluir
  6. A boa parte da Carol ir é pq ela e a marina talvez fiquem próximas,seria uma boa elas ficarem super,mega amigas. Tô amando

    ResponderExcluir
  7. eu concordo com essa parte da carol sim, vamos viver a fanfic galera, esquecem a realidade!!

    ResponderExcluir
  8. a fanfic tá muito boa,continua logo, quero mais e com a CAROL SENDO CHATA!!! Vai ser muito bom isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero a Carol sendo chata hahahah. Toda fic ela é amiga da personagem

      Excluir
  9. Deixa a Carolina como a chata da história, mais pra frente elas podem se resolver, pra dar uma diferenciada das outras fic não deixem elas amiguinha logo.

    ResponderExcluir
  10. Continua quero o Neymar com ciúmes dela

    ResponderExcluir
  11. Continua quero o Neymar com ciúmes dela

    ResponderExcluir