quinta-feira, 30 de junho de 2016

Capitulo 10

Depois que o Junior me pediu em namoro não demoro muito e a mídia descobriu então ele mesmo resolveu assumir, postou uma foto, minha privacidade já era pouca agora ta quase nada. Nosso namoro vai bem obrigada, tirando as nossas discussãozinha diária por conta dos ciúmes dele, e a saudade que ta sufocando. A relação dele com a Maria também esta ótima, ela não passa um dia sequer sem falar com ele e qualquer coisinha agora ta sendo ''vou falar pro meu pai'' ''vou pedi pro meu pai'' e sinceramente eu morro de amores, já ate chama tio Neymar e tia Nadine de vovô e vovó. Minha carreira ta ótima ainda mais agora depois que começamos a namorar, esta surgindo mil e uma oportunidades. 

30/07/2016

Acordei com o despertador tocando. Nesses último mês a Cecilia colocou na cabeça que queria ir pra escola, que todos os amiguinhos dela vai pra cola como diz ela e ela não, então resolvi matricular e a primeira aula era hoje. Eu estava super cansada tinha trabalho até tarde num evento. Levantei cambaleando de sono e peguei meu celular tinha mensagens mais nem abri, corri pro banheiro, fiz minha necessidades e tomei um banho rápido e fui pro closet me vesti, arrumei a bolsa e voltei pro quarto, peguei meu celular e logo ele tocou era o Junior 
Ney: porque demorou atender?
Mari: oi, bom dia, tudo bem? dormiu comigo? ~ deu uma risada sem graças e eu revirei os olhos 
Ney: bom dia amor ~ sorri 
Mari: desculpa a demora, tava tomando banho, primeiro dia da Cecilia na escola 
Ney: não esquece de me manter informado ~ ri 
Mari: pode deixar Junior, e tu ta fazendo que?
Ney: criando coragem pra ir treinar 
Mari: levanta anda o colégio da sua filha é caro ~ rimos 
Ney: pode ficar despreocupada patroa que já levantei 
Mari: amor eu to com tanta saudade ~ sai do meu quarto e entrei no da Ceci, encostei no criado mudo 
Ney: dois dias já, não vejo a hora de te abraçar, encher de beijo, fazer coisas a mais 
Mari: eu venho toda fofa e tu joga uma dessa, me ajuda a te ajudar 
Ney: qualé eu fui super fofo, só que pensei nos detalhes 
Mari: vou acordar a Maria espera ai ~ disse um ''ok'' e eu agachei perto da Maria - acorda amor ~ virou pro outro lado - primeiro dia na escola filha ~ sentou na cama correndo e eu ri - quer falar com o papai? ~ assentiu e eu coloquei o celular no viva voz 
Ceci: oi papa 
Ney: oi princesa, preparada pra escola? 
Ceci: uhum, bligada ta pela mochila, eu gostei bem muito ~ olhei o relógio e já estávamos atrasadas 
Mari: fala tchau pro teu pai que estamos atrasadas
Ney: que bom filha papai fica feliz, quando chegar da escola fala pra mamãe me ligar pra contar tudo 
Ceci: tchau papa, beijão ~ me entregou o celular 
Mari: amor ta ai? 
Ney: esperta demais essa menina 
Mari: minha filha né querido ~ Maria apareceu na porta do banheiro pelada - amor vou ter que desligar, mais tarde te ligo 
Ney: pode ser, beijos te amo 
Mari: te amo ~ desliguei e coloquei na cama - vamos tomar banho ~ bati palma e peguei ela no colo, enchi ela de beijos e entramos no banho. Já estava toda prontinha, estava morrendo de amores, tirei uma foto e postei 

@marinabernaardo: aquele famoso dia que também
esta na lista das coisas que a mamãe jamais vai 
esquecer  #babycecilia #school

@rafaella: coisa mais linda da tia 
@jotaamancio: linda demais 
@maltafelipe: princesa do dindo
@fucknjr: A CARINHA DELA SCRRO
@neymarjr: amor do papai 
@nadine.goncalves: vovó depois quer saber de tudo 

Ceci: mama pode levar a Nina? ~ nina era a boneca que ela não desgrudava
Mari: não, só no dia do brinquedo 
Ceci: por favorzinho mama
Mari: não pode filha ~ fez beicinho e saiu bufando na minha frente, ri - bom dia bom dia ~ tia Nilda e Lara estavam na mesa tomando cafe, Cecilia sentou no colo da Lara 
Tia Nilda: bom dia, já arrumei o lanche 
Mari: muito obrigada 
Lara: ansiosa Ceci? 
Ceci: muito dinda, mas não pode levar a nina ~ cruzou os braços e fez beicinho 
Tia Nilda: porque lá você vai estudar nada de brincar 
Ceci: maisi...maisi eu quelia levar a nina. Mama não pode mesmo não?
Mari: já disse que não Maria Cecilia 
Ceci: eu pode ligar pro meu papa e perguntar se pode? ~ Lara e a tia me olharam e eu revirei os olhos 
Mari: não não pode, pode acabar de comer o iogurte que estamos atrasadas
Lara: difícil um dia que você não esta atrasada 
Mari: vou assumir, você tem razão 
Tia Nilda: então come, porque o Junior mandou eu ficar de olho na sua alimentação 
Mari: Junior manda em nada não, vamos Cecilia ~ bebi o resto do suco e despedi.. Chegamos em frente a escola e os olhinhos dela brilharam quando viu o tanto de gente. Peguei na sua mãozinha e ela saiu puxando a mochila que o Junior deu, tava toda encantadora, peguei o papel com a salas. Encontrei a sala e a professora conversava com pais de outros alunos, agachei perto dela - Maria quando quiser ir no banheiro avisa a tia tá que ela te ajuda, beber água sua garrafinha ta na lancheira junto com o lanche, nada de comer fora de hora só quando a tia avisar e não pode chorar, se comporta direitinho ~ ela assentiu e eu queria chorar, morder ela, tava tão linda e nunca pensei vivenciar esse momento tão cedo. Puxei ela pra mim e a enchi de beijo e abraço - a mamãe te ama ta 
Ceci: a Ceci também te ama mama, e vai fazer tudo do jeitinho que você disse ~ a professora desocupou e fomos até ela 
xxx: oi prazer ~ nos cumprimentamos - Camila
Mari: Marina 
Camila: e essa deve ser a Cecilia 
Ceci: oi tia 
Camilia: oi meu amor, quer conhecer seus amiguinhos? ~ ela sorriu, assentiu e ia entrando 
Mari: filha ~ olhou pra trás - meu beijo ~ soltou a mochila e veio correndo ao meu encontro, nos abraçamos e ela me deu um beijo - se comporta eu te amo ~ a coloquei no chão que voltou dando tchau - mais fácil eu chorar do que ela 
Camila: mas é assim mesmo, vocês não são acostumadas a ficar longe uma da outra, mas vai ficar tudo bem 
Mari: assim espero, tem tudo anotado no caderninho dela, meu celular, telefone de casa, familiares, do pai que nem mora no país mais coloquei mesmo assim ~ riu - tem tudo mesmo anotado, até o número do médico 
Camila: Marina fica calma, vai ficar tudo bem 
Mari: to grudada no meu celular também, qualquer coisa pode me ligar 
Camila: pode deixar ~ me despedi dela com o coração na mão. Entrei no carro e mandei a foto pro Junior, dela toda linda na sala, sentada no lugar segurando o lápis. Ataquei o cinto, liguei o carro e segui pra onde seria minha sessão de fotos... Sai da sessão e tinha ligação do Junior, liguei novamente e ele logo atendeu 

Ney: mais que inferno fica com essa merda perto 
Mari: fala direito comigo garoto, eu tava trabalhando 
Ney: não vem ao caso, ta fazendo o que?
Mari: indo buscar a Cecilia 
Ney: como eu queria ta ai 
Mari: calma, já já você volta ai vai morrer de amores assim como eu 
Ney: a foto que você me mandou, tava toda linda 
Mari: ela nem chorou, nem o beijo tava me lembrando de dá, tava era nem ai ~ ele riu 
Ney: e a gente achando que ela ia dar um show 
Mari: eu tinha certeza mas amor ela capaz que nem lembrou que existia a gente 
Ney: não lembrou de você certeza que de mim lembrou 
Mari: lembrou nada, nem falou desse pai 
Ney: amor vou ter que jogar com os meninos, mais tarde te ligo ai aproveito e falo com ela 
Mari: me trocando por essa merda de vídeo game Neymar Junior?
Ney: lógico que não, te trocando pelo poker mesmo 
Mari: nossa piorou, mas tudo bem não precisa me ligar também 
Ney: nossa mais é dramática, te amo ~ nem esperou eu responder e desligou. Estacionei na frente da escola dela e a professora veio ao meu encontro 
Camila: oi Marina ~ pareceu que estranhou eu estar lá
Mari: ta tudo bem? cadê ela?
Camila: o pai veio buscar ~ levei um susto, olhei pra ela que estava sem entender 
Mari: como assim o pai dela veio buscar? o pai dela ta em Barcelona a gente tava conversando no celular agora, TA ME FALANDO QUE UM CARA QUALQUER ENTROU AQUI PEGOU A MINHA FILHA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO 
Camila: mas ela não disse nada, ele chegou entregando um algodão doce pra ela e disse que era o pai 
Mari: COMO ELE ERA? 
Camila: alma, branco, cabelos castanhos, tatuagem ~ Renan, eu só conseguia pensar nele
Mari: SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MINHA FILHA, EU ACABO COM A VIDA DE CADA UMA DE VOCÊS ~ entrei no carro correndo e peguei meu celular liguei pra tia Nilda, Lara e até o do Junior dava caixa de mensagem, inferno quando eu preciso ninguém atende, Acelerei o carro e fui direto pra casa. Cheguei no apartamento e ouvi sua risada no corredor, abri a porta correndo 
Ceci: mama ~ correu ao meu encontro a apertei em meus braços como se fosse nosso último abraço 
Mari: num faz mais isso filha, a mamãe já disse que não pode ir com estranho, por favor jamais faça isso novamente, eu te amo tanto pra acontecer qualquer coisa contigo ~ enchi a bochecha dela de beijo, olhei pro sofá e ele estava lá na maior cara de santo, me viu e ainda teve a capacidade de abrir um sorriso, coloquei a Ceci no chão - EU VOU TE MATAR ~ fui pra cima dele que me segurou pelos braços - ME SOLTA CRETINO ~ tia Nilda chegou na sala - vai com ela pro quarto, AGORA ~ pegou a Cecilia e foram pro quarto - QUAL É A SUA RENAN? ~ foi chegando perto e me olhando de cima embaixo, passou a língua sobre os lábios e eu fui chegando pra trás 
Renan: que saudade ~ me puxou pela cintura e tentou me beijar, consegui me soltar e fui pro outro lado da sala - eu senti muito sua falta, não tinha um dia sequer que não pensava em ti, eu errei mas eu apaixonado por você. Esquece aquele cara volta pra mim, vamos construir nossa família, eu você e MINHA ~ deu ênfase - filha 
Mari: pensasse nisso antes de fugir, antes de me largar com ela na barriga, pai é quem cria e o Neymar ta conseguindo ser mais frequente em um mês do que você nunca foi em 3 anos. SAI DA MINHA CASA E NUNCA MAIS VAI ATRÁS DA MINHA FILHA, SE VOCÊ OUSAR ENCOSTAR UM DEDO IMUNDO NA CECILIA EU TE MATO, EU ACABO COM A MINHA VIDA MAIS EU TE ENSINO A CHEGAR PERTO DELA 
Rennan: depois de tudo que aquele cara te fez, tu ainda teve a capacidade de voltar com ele achando que ele vai verdadeiramente mudar, LARGA DE SER BURRA, EU TE AMO, ELE NÃO, ELE SÓ QUER TE FAZER SOFRER MAIS UM POUCO ~ chegou mais perto e me puxou pela cintura novamente, dessa vez mais forte não consegui me soltar - me beija amor, vamos pra casa, já ta pronta pra receber vocês duas ~ tentava me beijar porém eu desviava, até que ele perdeu a paciência e me puxou pela nuca, as lágrimas saíram sem minha permissão - não chora, eu to aqui vou cuidar de vocês ~ dizia com voz de psicopata, meu coração estava acelerado e estava com muito medo, tentou me beijar porém eu fechei a boca aproveitou e enfio a mão dentro da minha calça e passou o dedo na minha intimidade - não se faz de difícil, todos nós sabemos o quanto você me ama, que você é minha, não chora, eu to aqui 
Mari: ME SOLTA E VAI EMBORA ~ disse entre o choro e empurrei ele 
Renan: NÃO EU NÃO VOU EMBORA, A GENTE SE AMA VAMOS FICAR JUNTOS, COMPREI UMA CASA DIGNA DO QUE VOCÊS MERECEM, VAI LÁ PEGAR MINHA FILHA VAMOS SER FELIZES SÓ NÓS TRÊS. SEU LUGAR É DO NOSSO LADO, CAI NA REAL 
Mari: RENAN, VAI EMBORA, EU NUNCA MAIS TE PEÇO NADA 
Renan:  A DECORAÇÃO DO NOSSO QUARTO É PRETO E BRANCO ~ chegou mais perto e nos selou novamente, eu tava com tanto nojo, vontade de sair correndo e nunca mais parar - amor não chora ~ passou o dedo indicador limpando minhas lágrimas - todo o meu amor é seu, não precisa chorar ~ tentou me beijar novamente só que eu resisti, beijou minha bochecha e eu limpei rápido, mas ele não tava desistindo. 
Mari: Renan por favor, vai embora ~ ele olhou pro chão e ficou assim uns dois minutos, me soltou devagar 
Renan: eu vou mais pensa com carinho ta, te amo ~ beijou minha bochecha e saiu correndo até a porta. Deslizei na parede e chorei, queria fugir, tava suja, eu prometi a mim mesma que nunca mais ia deixar esse cretino encostar em mim novamente, logo vi a tia no portal do corredor, ela correu e me abraçou 
Tia Nilda: oh meu amor ~ chorei, chorei tudo o que tinha direito - fica calma, ta tudo bem agora, fiz ela dormi 
Mari: ele passou a mão em mim, tentou me beijar, to me sentindo suja, indefesa, eu quero a minha filha ~ corri até o quarto dela que dormia, cheguei mais perto e passei a mão naqueles lindos cabelo e fiquei a vendo, tão indefesa, delicada nem parece que é filha de um canalha desses
Tia Nilda: vem vamos tomar um banho, depois vamos ligar pros seus pais e o Junior 
Mari: não, o Junior não pode sonhar com isso 
Tia Nilda: ta depois a gente resolve isso, agora vamos tomar um banho ~ me ajudou ir até o banheiro, ligou o chuveiro e me ajudou a tirar a roupa. Fechei a porta, entrei no chuveiro, sentei no chão e deixei a água cair sobre o meu corpo, junto com as lágrimas, fiquei assim uns 30 minutos depois sai, vesti uma calcinha e minha camisola e a tia já tinha arrumado tudo, meu celular começou a tocar e era o Junior, peguei o mesmo e atendi 
Mari: oi 
Ney: oi, ta tudo bem?
Mari: ta ta sim ~ ficamos calados 
Ney: você é péssima mentindo 
Mari: já disse que ta tudo bem, acredita se quiser 
Ney: me fala, no final eu vou descobrir ~ lembrei de tudo que aconteceu e voltei a chorar - você ta chorando?
Mari: o Renan veio aqui 
Ney: como é que é?
Mari: pegou a Maria na escola e depois trouxe pra cá, cheguei aqui ele disse um tanto de coisa e depois tentou me agarrar 
Ney: EU VOU MATAR ESSE CARA, EU TE DISSE QUE SE ELE ENCOSTASSE EM VOCÊS EU IA ENSINAR PRA ELE COMO MEXE COM O QUE É MEU 
Mari: eu to com medo
Ney: EU VOU MOSTRAR PRA ESSE BABACA COMO QUE MEXE COM O QUE É MEU, VOU PEGAR O VOO HOJE MESMO 
Mari: não, não vai se prejudicar por minha culpa 
Ney: A ÚNICA PESSOA QUE VAI SE PREJUDICAR VAI SER ESSE BABACA POR TE ENCOSTADO EM VOCÊS, EU VOU MATAR ESSE CARA ~ ele estava super nervoso e ouvi o barulho de algo de vidro quebrando, ficou mudo na ligação 
Mari: Junior... amor... Ju fala comigo 
Ney: depois a gente se fala ~ desligou o telefone e eu imaginava o estado dele. Coloquei o celular no criado mudo, tomei o calmante e dormi. Acordei com uma puta dor de cabeça e sentei na cama, abri os olhos com dificuldades e olhei pro outro lado da cama, dei de cara com o Junior, ele dormia todo desajeitado 
Mari: amor ~ disse baixinho e ele passou a mão nos olhos 
Ney: oi ~ deitei no lado dele o olhando que me abraçou e eu chorei, chorei e lembrei de tudo, ele beijou o topo da minha cabeça - eu to aqui, vai ficar tudo bem, quero ver se ele vai ser homem o suficiente pra encostrar em vocês agora ~ fiquei muda e aproveitei o carinho dele
Mari: ele passou a mão em mim, por pouco não me bateu, amor ele ia fazer algo pior 
Ney: não não ia e nem vai, fica calma, caladinha eu to aqui agora ~ beijou minha bochecha e eu chorei novamente porque lembrei do Renan - Rafaella levou a Cecilia, mais tarde nós vamos na delegacia denunciar ele, isso é abuso 
Mari: não ta loco? ele manda alguém fazer algo comigo 
Ney: Marina não vai, vou repetir novamente eu to aqui e vou cuidar de vocês, nem que pra isso eu perca muita coisa, você é a mulher da minha vida eu jamais vou deixar ele ou seja lá quem for encostar em ti, por favor confia em mim ~ selei nossos lábios e ele voltou a fazer carinho, como eu amo esse homem, não acredito que ele veio pra cá só pra passar esse momento comigo. 


Hey Sarah 

PORRA RENAN, LOGO AGORA CARA AUSHASHU coloquei pra dar um ''up'' na fic, espero q vcs gostem e comenteeeeeeem muito por favor,  ah e quem quiser entrar no grupo esse é meu (34) 99703429 so chamar que coloco. 

12 comentários:

  1. Continua , acho que elas têm que ir morar em Barcelona

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh meu cu, continua logo , tô amado

    ResponderExcluir
  3. junior tem que levar ela pra fazer o BO mesmo,ir na escola cancelar a matrícula,processar a falta de segurança da escola e levar elas pra Barcelona.Sem condições de elas continuarem morando no Brasil.

    manuh

    ResponderExcluir
  4. Quero logo,você arrasa parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Caracaaaaaaaaaaa q capítulo.....

    ResponderExcluir
  6. Continuaa.. Tbm acho que elas deveriam ir mora em Barcelona com o junior.. Leitora nova aqui
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. q cap foi esse mulherrrr, Renan tão gostoso mais tão nojento ao msm tempo, sera q vai rolar treta do Nj com ele? ja quero elas em Barça

    ResponderExcluir
  8. Cade o cap? ����
    Talita

    ResponderExcluir