quarta-feira, 7 de junho de 2017

Capitulo 54

~ 3 dias depois 


Nada do Junior, isso mesmo nada desde então ele não me ligou mas vem mantendo contato com minha mãe, marcou consulta pra mim com uma médica que eu nem faço ideia de quem seja ta vivendo nas baladas mas NADA de falar comigo, pergunta pra minha mãe sobre o bebê mas sobre mim NADA. Tem sido os piores dias da minha vida eu tenho vivido com a culpa todos os dias, é péssimo Cecilia perguntar porque só a gente veio e o papai não, apesar de manter contato com elas todos os dias. Pra minha felicidade Babi veio ficar comigo e ta me tirando um pouco da foça, amém Barbara Malta amém. Acordei recebendo beijos no rosto e era da minha boneca que desde então tem dormido comigo 
Mari: ai que delicia ~ me abraçou 
Ceci: mamãe hoje que vamos ver minha irmãzinha? ~ ela tem apertado na mesma tecla que é menina e com criança não se discuti 
Mari: é sim amor, pede pra vovó por favor te arrumar pra irmos ~ assentiu e desceu da cama - cuidado com a escada ~ esqueci de falar, ontem ela caiu nos últimos degraus e estava no celular com o Neymar lógico que ele não ia deixar de aproveitar a deixa e falou um monte no viva-voz não dei muita importância na hora mas depois ficou ecoando cada palavra dele. Desbloqueei meu celular e tinha uma mensagem dele, oh milagres acontecem


Bloqueei novamente o celular e fui me arrumar pois estava quase no horário.. Me vesti e fiz uma make pra disfarçar as noites mal dormidas e a cara de choro de quem está implorando pro marido voltar pra casa. Gostei do resultado e tirei uma foto pra postar, depois de dias sem dar as caras nas redes sociais e ter bloqueado até os comentários pois a questão Marimar não saia de lá. 
@marinabernaardo: Dia de ver neném da mamãe e engordar um pouco  @ Barcelona


@tata: que linda 
@mariana:  
@livenjr: Meu amor pelo o seu  
@fernandasouzaoficial: MA RA VI LHO SA 
@relicariomari: A grávida mais linda <3 
@laralcantara: princesa 
@felipemalta: musa 
@userfem: O look que ela usa pra fazer ultrassom é o que usamos pra uma festa hahaha @userfem 
@userfem: Mari de onde é a bota? 
@usermasc: se o @neymarjr não quiser eu quero 
@taynahanada: lindonaaa 

Peguei minha bolsa, coloquei tudo que fosse precisar e desci encontrando tia Nadine, que havia conversado comigo e parecia que as coisas entre a gente tinha se resolvido 
Nadine: eita que esse saltão é perigoso 
Babi: se não for pra lacrar ele nem sai de casa 
Mari: bom dia meus amores ~ beijei o rosto de cada uma e sentei pra tomar café 
Nadine: ta animada hoje 
Mari: impossível não ficar animada, não vejo a hora de ver o rosto do meu bebê ~ sorri com vontade e a Cecilia chegou, parecendo uma ursinha 
Vanessa: bom dia sorriso 
Mari: bom dia mamis ~ sorri pra ela 
Babi: amiga anda que vamos chegar atrasadas 
Mari: já acabei ~ bebi meu suco correndo e levantei 
Babi: vamos ~ beijei o rosto de cada uma e peguei na mão da minha nenem, passamos na sala e pegamos nossas bolsas. Chegamos na garagem e estava cheio de tudo que lembra o Junior, ai que vontade de gritar, que saudade, que arrependimento, vontade de correr pros braços dele - ta tudo bem? 
Mari: ta sim ~ entramos no meu carro e ela dirigiu - sentou na cadeirinha amor? ~ olhei pra trás e que linda estava colocando o cinto. Fiquei olhando pela janela 
Babi: queria que ele estivesse aqui né 
Mari: demais 
Babi: calma Mari vai tudo se resolver 
Mari: tomara ~ meu celular vibrou e era marcações do instagram, abri e o Medina tinha postado uma foto com o Junior pra variar na farra 
@gabrielmedina: Irmãos  @neymarjr @robinho 

Nem fiz questão de ler os comentários mas passando os olhos deu pra perceber que alguns perguntava sobre mim 
Babi: sabia que não é bom você ler sobre isso? 
Mari: é impossível mas talvez eu realmente mereça tudo isso, ele tem razão eu sempre tento jogar a culpa pra cima ele e não o amo nem a metade do que ele me ama
Babi: isso faz mal pro bebê Mari, tenta manter a calma que vai tudo se resolver ~ sorri amarelo pra ela e chegamos a tal clínica - vai na frente que eu vou ajudar a Cecilia a descer ~ assenti e entrei. Cheguei na secretária 
xxx: Bom dia, posso ajudar 
Mari: bom dia, tenho um horário marcado com a doutora Talita 
xxx: Qual seu nome completo por favor? 
Mari: Marina Bernardo Malta ~ chegou a vez do Santos e suspirei fundo - Santos 
xxx: Marina Bernardo Malta, certinho 
Mari: pera ta sem o Santos? 
xxx: sim ~ facada no meu coração - pode entrar a doutora esta te esperando 
Mari: obrigada ~ forcei um sorriso e quando ia abrir a porta a tal doutora abriu 
Talita: oi querida ~ simpática felizmente, entrei - fique a vontade 
Mari: obrigada ~ sentei na cadeira e ela sentou na minha frente 
Talita: cadê o pai? ~ abaixei a cabeça - ele estava tão animado na ligação ~ eu poderia imaginar, só de falar desse neném ele abria um sorriso enorme
Mari: não teve como ele vim, muito trabalho 
Talita: eu entendo, acontece bastante ~ consegui apenas sorri pra ela, mas quem me conhece sabe que não é um sorriso de tristeza, acho que nos últimos dias meus olhares tem entregado isso - ta tudo bem? 
Mari: melhor impossível ~ abri um sorrisão quando lembrei do bebê 
Talita: então vamos ver esse bebê ~ levantei e peguei meu celular deixando a bolsa - pode se trocar já esta tudo arrumado no banheiro ~ assenti e entrei no banheiro.. Aquele gel era gelado pra porra e eu imaginava que não fosse senti isso tão cedo mas só da médica passar meu coração palpitava e eu não estava conseguindo conter o sorriso - prepara do coração ~ começou a alisar minha barriga e em minutos eu vi a imagem do meu bebê - vejamos que você está com 15 semanas com 51g e medindo aproximadamente á 11,5 da cabeça ao bumbum. Que neném enorme ~ rimos - prepara mamãe que essa barriga ainda vai crescer muito 
Mari: não dá pra ver o sexo ainda? 
Talita: por enquanto não mas se continuar nesse crescimento quando você voltar pode ter certeza que sim ~ fixei meu olhar na imaginem do meu bebê e meus olhos encheram d'água. incrível como um ser tão pequeno e indefeso pode nos trazer tanta felicidade, e ainda me pergunto como eu ainda tive a capacidade de pensar em tirar esse amor plantado dentro de mim, as primeiras lágrimas escorreram e tudo que eu queria era que o Junior estivesse aqui, era pra ser um momento nosso. Entreguei meu celular pra ela que fez alguns videos e tirou algumas fotos eu não conseguia tirar o olhar do meu neném, já dava pra ver poucas coisas mas o narizinho já estava um pouco mais evidente.. Voltamos pro consultório - Notei nos teus antigos exames que você já teve um sangramento no começo da gravidez então evite estresse ~ complicadíssimo - e mais repouso, agora que o bebê está em formação e aproveite enquanto pode user salto alto ~ olhou pra minha bota - tirando isso ta tudo certo, você está linda e espero que o papai possa vim na próxima ~ eu também, meu coração implora por isso e se Deus quiser vai estar - aqui está ~ me entregou os exames e se levantou
Mari: muito obrigada e pode ter certeza que vou evitar o máximo estresse e total repouso ~ nos abraçamos e sai. Vi a Ceci mais a Babi 
Babi: amiga me conta 
Mari: o neném mais lindo do mundo ~ Cecilia cruzou os braços - depois da Cecilia amiga mas enfim ta todo grande e gordinho e estamos de 15 semanas 
Ceci: mamãe eu to com fome ~ peguei na mão dela 
Mari: vamos almoçar agora amor ~ puxei a Babi e ela pegou os exames 
Babi: amiga que grandinho, eu to apaixonada 
Mari: ela pediu pra evitar estresse e ficar mais de repouso 
Babi: vou ter que trazer o Neymar pelos braços pra você tentar ficar mais calma 
Mari: faz isso eu imploro ~ rimos e entramos no carro - senti muito a falta dele, eu tinha certeza que esse momento ia ser nosso, incrível como uma coisinha desmorona tudo mas enfim hoje não é dia de tristeza 
Babi: mudando total o assunto, que tal almoçarmos no shopping? 
Ceci: quelo mc donalds ~ me olhou 
Mari: eu também quero ~ sorri e ela deu partida. Peguei meu celular e fiquei vendo todos os videos - tão lindo o neném da mamãe ~ quase chorei real, ai me respeita hormônios. Abri uma foto e fiz uma montagem real pra postar 

@marinabernaardo: i got your back, i got you i take your side, i lay my life down for you 

@bicoimbra: MEU DEUS 
@flaapavanelli: Amiga que felicidade, que Deus abençoe vocês! 
@screamari: Minha felicidade depende da sua, esse momento é todo seu 
@rafaella: Eu to completamente apaixonada cunha, que nosso bebê venha com saúde pois amor já tem de sobra 
@vanessamalta: Amr. 
@danisampaio: Parabéns meu anjo, que o bebê de vocês venha com muita saude. 
@lucaslima: Parabéns papais, que Deus abençoe. Boa majorrr @neymajr 
@candantas: Meu coração encheu de amor. Davi ta todo animado 
@tata: To imaginando esse momento toda boba, parabéns amiga!! 
@laralcantara: MADRINHA JÁ AMA 
@babimalta: Meus amores  e você sai @laralcantara
@novogu: Vem mlk  
@jotaamancio: Vem mlk  
@crisguedes91: Vem mlk  
@felipemalta: Vem mlk  
@gilcebola: Vem mlk 
@nahcardoso: Transbordando amor  
@neymar.french: Neymar liked 
@nadine.goncalves: Sem palavras pra esse momento, vem meu amor que nosso coração já é todo seu. 

Bloqueei meu celular, joguei na bolsa e desci do carro já que tínhamos chegado, peguei na mãozinha da Ceci 
Ceci: eu pode tomar sorvete? 
Mari: pode tudo hoje 
Babi: Marina não fala isso pra ela ~ meu celular tocou e peguei o mesmo e apareceu a foto do Neymar, olhei pra Babi que deu de ombros - vem com a titia amor ~ pegou na mão da Cecilia e atendi 
Ney: alo ~ ele foi seco mas só de ouvir aquela voz meu sorriso se abria, que saudade daquela voz 
Mari: oi, tudo bem? 
Ney: melhor impossível e você?
Mari: pior impossível ~ ouvi um suspirou fundo - volta Junior por favor, eu sei que errei mas eu te amo demais e prometo mudar 
Ney: essa de prometo mudar eu já ouvi muitas vezes, para de fazer promessas em vão ~ a lágrima escorreu - mas eu preciso de um tempo Marina, eu também te amo muito, não deixaria de te amar do dia pra noite, você é a mulher da minha vida mas eu cansei de ser feito de babaca, dói Marina saber que a minha mulher tava com outro inclusive ele veio aqui deixar seu biquíni 
Mari: minha mãe me falou sobre isso mesmo e eu nunca deixei nenhum biquíni com ele e o principal eu nunca te trai com ele 
Ney: preciso de um tempo pra tentar chega a uma conclusão com isso mas minha ligação é por causa do bebê, to cheio de falar sobre a gente ~ senti o impacto - como que ta nosso bebê? 
Mari: ta bem e grande médica disse que estou de 15 semanas e ele pesa 51g medindo 11,5 da cabeça a bundinha. No ultrassom dava pra ver apenas o narizinho que aliás é igual ao seu 
Ney: feliz em saber disso posso tirar da cabeça que meu filho não é meu ~ abaixei a cabeça e chorei mais
Mari: eu não to acreditando que você tava desconfiando de mim 
Ney: enfim eu sei que não to exercendo meu papel de pai nem com o bebê nem com a Cecilia então to pra voltar e assim que chegar vou marcar outra consulta, desculpa por não estar ai hoje 
Mari: ta tudo bem, Cecilia esta com saudade mas sabe que você jamais vai deixar ela 
Ney: to custando deixar você que merece quem dirá meus filhos, agora vou ter que desligar a qualquer momento to ai
Mari: é isso que você quer mesmo? 
Ney: não é o que eu quero mas é o que você merece, vou desligar beijos ~ desligou na minha cara e fiquei alguns segundos olhando pro celular e queria entender como que alguém pode mudar assim, ele sempre tentava fechar os olhos pros problemas ao nosso redor por que logo agora, nesse momento as coisas tiveram que mudar assim agora que a gente tinha que nos manter unidos pela família que estamos construindo. Voltei a andar no shopping e encontrei as meninas já tomando sorvete 
Babi: ta tudo bem? 
Mari: nenhum pouco 
Babi: melhor nem falar sobre isso então 
Mari: eu agradeço ~ forcei um sorriso 
Ceci: olha o papai ~ apontou pra um banner da nike , eu lembro real dessa foto no dia eu fui e fiquei enaltecendo meu homem, que maravilhoso, tudo que eu queria era ter ele do meu ladinho nesse momento 
Mari: vou ao banheiro já volto ~ dei a volta praticamente e entrei ao banheiro e me apoiei na pia chorando de cabeça baixa. Deus eu faço qualquer coisa mas traz o Neymar de volta, prometo mudar quem eu sou, mudar minhas atitudes e focar somente no meu casamento, mas traz o que é meu novamente, existe amor sim entre a gente é recíproco. 

Relou relou 

Um capítulo por dia sim AAAAAAAAAA to amando escrever e espero que vocês estejam gostando de ler. Muuuuuito obrigada pelos comentários e comentem bastante nesse. 

Eai estão gostando desse gelo que o Neymar esta dando na Mari? ou querem ele igual era antigamente novamente? HAHAHA. Beijos e até a próxima que talvez seja amanha neste mesmo horário. 

Ps: Quem quiser entrar no grupo este é o link 

14 comentários:

  1. Ai meu Deus kkk maravilhoso, mas que dúvida cruel, a mari merece mas odeio ver os dois assim :((

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk tô adorando, já quero ele em barça no próximo capítulo 😍

    ResponderExcluir
  3. Amandooooooooooooo,Faça eles voltarem, porém agora tudo diferente. Ela que vai se rastejar por ele

    ResponderExcluir
  4. Gostei do gelo na mari ,mas da uma pena de ver os dois separados ,quero os dois juntos logo ,quero que a mari mude de verdade

    ResponderExcluir
  5. Já quero o próximo pra ontem tá maravilhoso Continua pelo amor de deus😍😘

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela merece sofrer mais um pouco, ele sofreu tanto com a separação deles, isso é pouco pro que ela merece, é ruim ver eles assim, mais ela merece

    ResponderExcluir
  7. Na boa está sendo triste ver ela sofrer mais sei que é necessário e sei tbm que o Junior deve estar sofrendo muito tbm.

    ResponderExcluir
  8. Acho que ele deve voltar pra Barça mas eles ainda não voltarem. Isso é pouco pra como ela agiu nesses últimos tempos. E outra, ela tem que fazer alguma coisa pra mostrar de verdade que ama ele e nao só ficar chorando.
    PS: MULHER TAMBÉM PODEM MANDAR FLORES E FAZER SURPRESA (fica a dica)
    Ela tem que sofrer assim como ele sofreu, quando ela terminou com ele.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei mas acho que tá pegando um pouco pesado sobre o fato que ele tava desconfiando que o bebe não era dele,uma coisa é vc dá um gelo na pessoa pra fazer ela repensar outra coisa é chamar a própria esposa praticamente de puta,assim é o que eu acho,sou noiva e se tivesse nessa mesma situação não ia gostar nem um pouco,é muita humilhação ouvir isso.

    ResponderExcluir
  10. Podia colocar ele narrando a volta pra casa e ele chegando em casa e depois Ela, quero ver o lado dele também como ele esta pensando para agir assim, porque nao deve está sendo fácil, ainda mais ela carregando um filho dele depois daquele situação toda que ela queria aborta

    ResponderExcluir
  11. Capítulo nota 10!!Ele devia voltar pra Barcelona mas que continue com a atitude dele e não pedoe ela ainda.Dá muita dó da Mari mas ela é muito mimada é tudo como e quando ela quer,odeio ver ela sofrendo por ele estar longe e acho que se ele estiver perto dela e mesmo assim der um gelo nela mas continuar sendo um homem e pai exemplar ela vai perceber o que perdeu/tá perdendo.

    ResponderExcluir
  12. CARALHOOOOO, TU É MUITO FODA. Que história, o Neymar tá ótimo.

    ResponderExcluir