segunda-feira, 5 de junho de 2017

Capitulo 52

Leiam as notas e  respondam a pergunta 
nos comentários, obrigada!! Boa leitura.

~ 31 de dezembro 


Reveillon né mores e eu sinceramente não tenho nada a reclamar já dizia aquela frase: abençoada demais pra reclamar. Acordei com aquele cheiro de café pronto nosso de cada dia e sentei na cama e peguei meu celular, respondi algumas mensagens e entrei no twitter

@marinabernaardo: Bom dia com minha data favorita no ano 
@mydreamisyouney@marinabernaardo oi sumida 
@marinabernaardo: oi meus amores, to sumida mas ta correria demais prometo aparecer mais vezes 
@marinabernaardo: acho que to com meu primeiro desejo 
@anjonjr: não vejo você tendo esses desejos loucos @marinabernaardo 
@njrdream: ela é muito perfeitinha pra essas coisas  @anjonjr @marinabernaardo 
@rafaella_: perfeitinha só pra vocês  @anjonjr @dreamnjr @marinabernaardo 
@marinabernaardo: larga de ser invejosa mana, eu sou muito perfeitinha sim @rafaella_ @anjonjr @dreamnjr 
@marinabernaardo: Rafa me abandonou nesse reveillon 
@rafaella_: eu nada, vocês que inventaram o reveillon dos casais 
@marinabernaardo: vem pra cá amor eu largo seu irmão e formo casal com você  @rafaella_ 

Desisti desse assunto bleh e fui ao banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes e depois fui ao armário. Marcela e sogra uns amores separou nossas roupas nos armário, juro que não to aguentando tanta mimação. Vesti meu biquíni divo e a saída por cima, como hoje Lara e eu decidimos tirar o dia pra nós duas arrumei minha bolsa com tudo dentro que ia precisar dentro e peguei meu óculos, agora pergunta que não quer calar: cadê meu marido?! porque o celular dele ta jogado no criado mudo, subi a cama e peguei o mesmo entrei em todas as redes sociais inclusive whatsapp, O MAIS LIMPO whatsapp que eu respeito, caramba jamais imaginei ver o wpp dele assim pra não falar que não tinha nenhuma mulher tirando eu, Rafa e tia Nadine tinha o da Livia que ta trabalhando pra ele também 
Ney: encontrou o que procura? ~ larguei o celular e sentei na cama 
Mari: eu nem tava mexendo 
Ney: eu que tava linda ~ rimos e ele beijou o topo da minha cabeça 
Mari: aonde você tava? 
Ney: Cecilia acordou assustada e eu fiquei lá com ela
Mari: mas o que aconteceu? 
Ney: ela não diz, depois conversa com ela ~ assenti - vou me trocar que vou pro iate com 

Mari: vou descer pois preciso me encontrar com a Lara ~ caminhei até o banheiro e abracei ele por trás 
Ney: não demora a voltar por favor ~ beijei a costas dele - cuidado com o bebê ~ assenti e selamos nossos lábios 
Mari: te amo!!  ~ peguei minha bolsa e desci encontrando o ser humano mais lindo do mundo vulgo minha Cecilia de biquíni e segurando uma bolsa maior que ela - anão mamãe que amor ~ colocou a mão na cintura e fez algumas poses 
Ceci: to bonita mamãe? 
Mari: ta linda meu amor ~ sorriu toda fofa e tirei um milhão de fotos dela fazendo pose 


@marinabernaardo: Cecilia ta chamando geral pra pool party que ela ta organizando, mamães tragam seus filhos que eu prometo ser uma boa sogra 

@laralcantara: Princesa da madrinha 
@lovemarib: ela é muito linda <3 
@gilcebola: saudade da minha pestinha já 
@batcasal_marimar: uma boneca  
@vanessamalta: 
@lukinhascrispim: saudade da minha parcinha 
@thbarbosa: vontade de amassar essa menina, nem parece que apronta todas  
@bruninho1: nem parece que sobe nas costas do tio e chama de gigante 
@fernandasouzaoficial: Celinda 
@diogocanto1: fala pra Ceci que to colando pra gente brincar de cavalinho 
@neymarjr: você é uma péssima sogra 

Mari: vem cá me da um beijo que a mamãe vai sair ~ agachei e ela me abraço 
Ceci: pra onde você vai mamãe? 
Mari: sair com a dinda 
Ceci: a Ceci pode ir? 
Mari: a Ceci vai passar o dia com os vovôs ~ fez ''isso, isso'' com o dedinho e a Lara apareceu 
Lara: já tomou café? 
Mari: ainda não ~ levantei e peguei na mãozinha do meu amor, fui pra cozinha e não tinha ninguém ainda, fomos dormir tarde resultado geral vai acordar tarde - meu Deus que correria ~ pegou o leite do Matheus e correu escada a cima, ri da situação e voltei a comer meu mamão, apareceu novamente agora com as coisas dela e o Junior atrás
Ney: não foi ainda? 
Mari: to alimentando seu bebê e esperando a Lara desenrolar 
Ney: a gente podia se encontrar mais tarde 
Lara: vamos Mari ~ já estava me esperando na porta 
Mari: e vamos meu amor...em casa ~ sorri e beijei sua bochecha - te amo e juízo 
Ney: eu que te digo com esse biquíni ~ sorri e caminhei até a porta 
Lara: se não for assim eu não saiu mais ~ ri - vamos de que? 
Mari: quadriciclo 
Lara: ta louca? fumou droga? se o Junior descobrir que tu ta andando de quadriciclo por ai ele me mata 
Mari: to grávida não to morta ~ subi em um e ele bufou mas subiu no outro. Caramba isso me lembra muito quando eu era solteira e vivia viajando com meus amigos, era cada capote de quadri até aprender, as vezes tenho saudade da minha época de solteira que podia fazer o que quisesse quando quisesse e não tem do que reclamar eu aproveitei demais, nem Cecilia e nem ninguém me privou pelo contrário ela as vezes viajava comigo e aproveitava junto as vezes caia na farra comigo e conquistava geral
Lara: pra onde a gente vai? 
Mari: praia ~ acelerei até a praia e deixei ela comendo areia, pena que conseguiu me alcançar 
Lara: não acelera muito por favor 
Mari: ta bom vou me controlar, desculpa ~ assenti e fomos mais devagar até pararmos um pouco pra aproveitar a praia. Nosso destino foi um spa ao ar livre barraca organizada, espreguiçadeira e garçom servindo e quem quisesse podia ter massagens e cuidados com a pele 
Lara: que momento em miga 
Mari: eu tava precisando de um tempo assim pra mim ~ apareceu um cara com um caipirinha pra ela e eu fiquei apenas na minha limonada mesmo - ai não vou negar as vezes sinto muito falta da minha vida de solteira 
Lara: eu também, apesar de ser muito grata a tudo que aconteceu na minha vida mas era bom demais essas épocas sair em amigos, viajar, esquecer os problemas 
Mari: problema eu tenho agora aquela época tinha não miga 
xxx: estão com problemas porque querem ~ conhecia aquela voz de abusado e debochado lá de Los Roque, reviramos os olhos e olhamos pra trás dando de cara com o Allan - eai gatinhas 
Mari: eu não to acreditando nisso ~ nos abraçou 
Allan: felizes em me ver? ~ sentou na ponta da minha espreguiçadeira 
Lara: tu é muito abusado garoto ~ rimos - o que tu ta fazendo aqui? 
Allan: vim passar o reveillon ué 
Mari: pra mim vocês iam todos pra Trancoso 
Allan: nós somos parceiros aonde o amor da minha vida do Theo esta nos temos que acompanhar ele ~ Lara me encarou e ficou clima no ar - eu to brincando ta ~ assenti - mas fala ai e esse neném? 
Mari: bem e crescendo ~ passou a mão na minha barriga e percebi a Lara encarar em só uma direção, pronto só faltava ser o Junior me virei e pra graça de Deus era o Theo que abriu um sorriso quando me viu não me controlei e abri um também, ele veio na nossa direção 
Theo: oi, que felicidade te ver ~ Allan sentou na da Lara e ele na minha 
Mari: mas me ama mesmo fala sério ~ beijou meu rosto e nossos olhares se encontraram 
Theo: talvez ~ sorri - mas fala ai o que vocês estão fazendo aqui? 
Lara: decidimos tirar o último dia do ano pra nós duas igual nos velhos tempos 
Allan: não incluí a gente não? ~ olhei pra Lara que deu de ombros 
Mari: quais os planos? 
Theo: Gabriel ta preparando o iate 
Lara: por mim tudo bem ~ oi? ta tudo bem? se ta ou não eu sei que vou aproveitar o máximo. Eles são amigos nada demais 
Allan: então vamos nessa  
Mari: podem ir indo que vou conversar com a Lara ~ saíram na frente - você bateu a cabeça? 
Lara: não ~ dei de ombros - eu só quero aproveitar o último dia do ano com pessoas que me entendem e esquecer marido que só sabe encher meu saco 
Mari: entendi mas você tem certeza? 
Lara: absoluta ~ pegou a bolsa e calçou o chinelo e fiz o mesmo. Entramos no iate do Gabriel que se assustou quando nos viu 
Gabriel: separou de novo? ~ levantei minha aliança - pro azar do Theo ~ riu e me abraçou - saudade pô ~ fez o mesmo com a Lara - sejam bem vindas 
Lara: tem o que pra beber ai? 
Allan: o que você quiser linda ~ sorriu pra ela que retribuiu - tu vai querer o que? 
Mari: só posso suco ou água lindo 
Allan: já venho ~ entrou com a Lara e sentei perto do Theo 
Mari: e você o que tem feito da vida? 
Theo: trabalhei muito esse final de ano mas felizmente consegui um tempo pros meus pais que estavam reclamando e você? 
Mari: eu trabalhei só que bem menos que você posso garantir 
Theo: trabalhou nada, tu vive nas farra 
Mari: falar nisso queria te pedi desculpas por aquele dia lá no Rio 
Theo: ta tudo bem pois eu entendo o lado dele com um mulherão desses eu também seria igual a ele 
Mari: não é nada legal ~ me fitou - ele é inseguro isso vai desgastando esse foi o principal motivo por qual nos separamos aquela vez 
Theo: a gente veio aqui pra falar sobre seu marido ou você quer fugir desse assunto por hoje? 
Mari: a segunda opção ~ sorrimos - vou aproveitar meu fotografo favorito não é mesmo ~ entreguei meu celular pra ele que tirou algumas fotos minhas e da Lara, no celular dela, sentei novamente e postei uma

 @marinabernaardo: So happy 

@userfem: A barriga da mulher grávida é mais chapada que a minha @userfem
@nadine.goncalves: Lindaa 
@felipemalta: Vida boa em mana 
@tata: Que princesa  
@mari.shoot: Rainha  
@albertomalta: Não sossega mesmo. Linda do pai 
@neymarjr:  
@thebestnjr: Lindonaaa 
@couplecasarmariar: ma ra vi lho sa 
@usermasc: casa comigo que te dou casa e roupa lavada 
@mariana: Lindaa 

@laralcantara: My girrrrrrrl  #troublemakers @marinabernaardo 

@userfem: a outra sentada nem barriga tem @userfem 
@babimalta: oh 
@rafaella: que maravilha 
@usermasc: uma minha outra sua @usermasc 
@usermasc: eu quero a do neymar rs @usermasc 
@fernandapalmaa: Lindonass 
@helensbrandao: Minhas musas  Saudades!!! 
@cacaparra: tive uma nostalgia aqui em 
@allanfaria_bissoli: ai meu coração 
@jotaamancio:  @neymarjr 
@marinabernaardo: Minha dupla pra sempre  

Bloqueei meu celular mas no mesmo instante tocou aparecendo a foto do Junior, levantei e fui pra mais distante 
Mari: oi amor 
Ney: aonde você ta e com quem? ~ suspirei fundo 
Mari: com a Lara 
Ney: aonde? 
Mari: a gente veio fazer um passeio 
Ney: disso eu sei mas de iate? ~ fiquei um tempo muda - me responde 
Mari: sim de iate 
Ney: ta vocês e quem? 
Mari: só a gente
Ney: para de mentira quem tirou aquela foto e vocês lá sabe dirigir iate ~ incrível como ele repara até os mínimos detalhes 
Mari: caramba já disse que ta só a gente 
Ney: se quisessem ir pra merda de um iate só falassem que a gente ia pro meu 
Mari: era disso que a gente ta cansada desse insegurança de vocês, já disse que estamos sozinhas você acredita se quiser, se não quiser posso fazer nada 
Ney: se você tiver mentindo uma hora ou outra eu vou descobrir 
Mari: ta fica a vontade ~ desliguei e voltei pra perto de geral, bufei e sentei 
Allan: o que foi dessa vez? 
Gabriel: marido já ta com ciumes 
Allan: se tivesse casada com nosso parça nada disso aconteceria 
Theo: pô mano para, respeito com o marido dela 
Lara: até parece que você se importa com isso ~ olhei pra ele que estava disfarçando um sorrisinho - daqui a pouco nós vamos e nada que um dose de Marina não melhore o humor dele 
Allan: vão embora nada pô, passa o reveillon com a gente? 
Lara: ta louco eu amo minha família e tenho amor a vida ~ rimos 
Gabriel: e tu Mari ~ levantei o olhar pra ele - topa? 
Theo: ela que não topa mesmo 
Mari: a gente pode se encontrar por ai em alguma festa 
Allan: pro seu marido vim bancar de bichão com a gente, tamo de boa 
Mari: assim parece que você tem medo dele 
Gabriel: ta qual festa vocês vão estar? 
Mari: só sei que vai ser na praia 
Gabriel: fecho nos encontramos lá ~ Allan e Theo parece que não gostaram muito da ideia mas permaneceram calados. 

Chegamos em casa e estacionamos os quadri 
Lara: gostei desse dia 
Mari: a gente pode repetir mais vezes ~ entramos e a primeira pessoa que vi foi o Junior, nossos olhares se encontraram 
Lara: vou procurar o meu que deve estar soltando fumaça pelas orelhas ~ saiu e deixou nós lá sozinhos, sentei do do lado dele que continuo de cara fechada 
Mari: queria saber o motivo de você estar com tanta raiva 
Ney: Marina eu nunca te proíbe de sair, até porque eu sei que não consigo te prender, mas eu odeio que minta pra mim e eu sei que você ta mentindo 
Mari: eu não acredito que você quer discuti no último dia do ano, já vamos começar com toda positividade 
Ney: eu não to discutindo só to pedindo pra você falar a verdade 
Mari: e se eu tiver falando a verdade? ~ sentei no colo dele e passei meu braço pelo pescoço, selei nossos lábios e mordi seu lábio - para com essa insegurança meu amor, eu sou só sua, eu amo só você e eu jamais faria algo que estragasse esse amor ~ sorriu de lado  e selei novamente nossos lábios. Pegou na minha coxa e apertou me deitando na espreguiçadeira, senti a ereção no seu membro e voltei a beijá-lo com toda voracidade 
Nadine: não tenho nada ~ parou de me beijar - a ver com isso mas se vocês quiserem fazer o quarto é o lugar ideal ~ saiu e eu sorri lhe dando um selinho. Levantou de cima de mim, deitou na espreguiçadeira e eu entre suas pernas, beijou meu pescoço 
Ney: te amo demais, nunca me abandone 
Mari: nunca ~ me beijou. 


Estava acabando de arrumar minha boneca pois o reveillon dela ia ser diferente com meus pais, sogros e Matheus. A gente ai levar eles porém não deixaram disse que era melhor passar com eles pois os papais mereciam um tempo de descanso, super amei lógico. A vesti e calcei  
Ceci: poem meu lacinho mamãe? 
Mari: vou colocar amor ~ arrumei o cabelinho dela e a deixei pronta assistindo desenho no quarto e fui pro nosso. Junior estava tomando banho então me joguei na cama entrando no insta e a primeira foto que apareceu foi a dele, que homão da porra felizmente meu 


@neymarjr: Look do dia  

@usermasc: hahahaah fera 
@thbarbosa: estilosin em 
@affectionjr: Te amo  
@laralcantara: anão, tem dó 
@fernandasouzaoficial: mais ou menos 
@felipemalta: galã 
@gabrielroncatti: aprende ai, talvez foi o estilo do cara que conquistou ela  @theogranaderos
@diogocanto1: modelo 
@userfem: pensa numa mulher sortuda amiga @userfem 
@marinabernaardo: Anão, que lindo meu pretinho 

Saiu do banho e sentei na cama colocando meu celular no criado mudo, ele vibrou e pegou novamente 

Desculpa pelo comentário do Gabriel 
na foto do teu homem lá 

Relaxa pô, são muitos certeza
que ele nem viu kkkkk

Tomara, não quero te trazer problema 
nos vemos mais tarde? 

Ta tudo bem Theozito. Se tu for 
SIM 

Bloqueei o celular e fui pro banho.. Me vesti, fiz a make e calcei meu chinelinho lindo combinando com o da Lara, como era praia nós decidimos e compramos chinelo mesmo, peguei a bolsa e coloquei tudo que ia precisar menos meu celular que criou perna e saiu andando
Mari: Neymar ~ lembrei das mensagens do Theo e desci correndo atrás do meu celular - AMOR 
Ney: oi ~ ouvi vindo da cozinha e corri lá 
Mari: viu meu celular? 
Ney: não 
Ceci: mamãe era a tia Babi ~ apareceu com meu celular na mão e peguei de volta 
Mari: não pega mais minhas coisas assim Maria Cecilia 
Ceci: desculpa mamãe ~ dei um beijo na bochecha dela que voltou pra sala 
Vanessa: nós já vamos? precisa de alguma coisa? 
Mari: não, acho que nós também já vamos
Vanessa: vem Cecilia despedi da sua mãe ~ me abraçou e beijo meu rosto, correu e fez o mesmo com o Junior 
Mari: juízo 
Ceci: isso eu já tenho de sobra ~ rimos 
Ney: essa menina ta demais ~ riu e mandou beijo no ar pra gente, toda fofa. Virei pro Junior que estava lindimais com esse blazer, felizmente meu!! 
Mari: que lindo ~ cheguei mais perto e passei meu braço no pescoço dele que estava um pouco ''sem graça'' comigo - o que foi dessa vez? 
Ney: nada, você ta linda ~ saiu pra sala me deixando lá sozinha. Lara apareceu na cozinha 
Lara: ta tudo bem? 
Mari: acho que foi um erro chamar os meninos pra ir hoje 
Lara: olha o tamanho daquela praça não é possível que vamos nos encontrar com eles 
Mari: eu não sei não, Junior continua estranho comigo 
Lara: daqui a pouco passa ~ acabou de beber a água a fomos lá pra fora. Tiramos um milhão de fotos e depois esperamos os meninos aparecer pra irmos - cadê Bi, Cris, Gui e Dani? 
Ney: já foram ~ selou nossas mãos e deitei minha cabeça no ombro dele. Entramos cada um em carro separados 
Mari: amor o que ta acontecendo? 
Ney: nada ué 
Mari: eu fiz algo pra você ta tão seco comigo? 
Ney: não, ta tudo bem linda ~ beijou minha mão e ficamos mudos por alguns segundos 
Mari: você me traiu? ~ riu debochado 
Ney: olha bem pra mim e vê se eu tenho coragem de te trair, para de paranoia que eu te amo demais pra fazer isso ~ foquei no meu celular e a Lara postou uma foto porque eu não posso 

(imaginem que seja a noite)
@marinabernaardo: Muito feliz por cada um que fez parte do meu 2016, foi um ano incrível, cheio de conquistas e aprendizados! Sem vocês nada disso seria possível!! Muita luz e prosperidade nesse novo ano. Réveillon 2017 

@usermasc: Dinheiro compra até amor ainda não superei o fato desse mulherão ser casada com o Neymar 
@sweet.mari: Feliz ano novo, você merece isso e muito mais. Feliz em fazer parte dessa história  
@anjonjr: Muito amor por você  
@userfem: Que vestido lindo  
@mariana: Musa 
@diogocanto1: Feliz ano novo adiantado cunhadinha  
@patmoreiraa: lindonaa 
@fernandasouzaoficial: Lindeza 
@babimalta: Linda  Queria estar ai  
@rafaella: Te amo  
@felipemalta: Te amo mais  
@neymarjr: Ninguém te ama mais que eu  

Chegamos no tal local e desci, Junior selou nossas mãos e de longe eu vi o Theo nossos olhares se encontraram e eu dei um sorriso enquanto o Junior posava pra algumas fotos 
Ney: vem ~ selou nossos corpos e eu não conseguia parar de tirar os olhos do Theo, que estava maravilhoso - Marina ~ olhei pra ele sorrindo - a foto ~ assenti e sorri pra câmera 
xxx: felicidades pro casal ~ deu tchau e entramos na tal festa. Junior resolveu uma ala só pra gente inclusive com cadeiras 
Bi: demoraram 
Mari: vocês que vieram cedo demais 
Gui: vi um amigo seu ai ~ MEU DEUS 
Ney: amigo? ~ sentou do meu lado 
Mari: não faço a mínima ideia de quem seja ~ dei uma de quem nem sabia do que ele estava falando e comecei a olhar ao meu redor, vi o Allan já em ação e assenti negativo com ele sorrindo safado
Ney: vem cá ~ colocou o celular quase na minha cara e postou nossa foto 

@neymarjr: Minha melhor companhia  Obrigado meu Deus por me mostrar o verdadeiro significado de amor, te amo minha pretinha.  #nós3 @marinabernaardo 

@allformarimar: EU AMO MUITO VOCÊS 
@afetomarimar: QUE LINDOS AAAAAA 
@njrpride: Lindoss 
@rafaelzulu: Boa major, dê valor em quem está do teu lado em qualquer momento. Sou fã desse casal 
@liviagandi: Meu casal  
@gabrielmedina:  
@bielmaciel: Boa major, casal 10  
@diogocanto1: lindoss 
@adenacia: Lindos ! 
@biamalta: Que gracinha gente  
@rafaella: Amo vocês  
@gilcebola:  
@tata: Que lindos. Em 2017 Deus abençoe mais! 
@boounzueta: Nasceram um pro outro 
@marinabernaardo: Te amo!! 
@tiacrey: Não entendo esse amor, a mina estava hoje no iate rodeada de machos sem o marido e ainda fez questão de aparecer em alguns snaps.  

Incrível como a internet não perdoa e mais incrível ainda saber que algum dos meninos teve a capacidade de me gravar mesmo sabendo que não podia 
Mari: Lara vamos comigo ao banheiro 
Lara: tu vai mesmo usar banheiro público? 
Mari: vou 
Ney: se quiser posso te levar em casa 
Mari: não precisa vai ser rápido ~ puxei ela pelo braço  
Lara: que isso louca? 
Mari: ta sabendo que nos gravaram no iate hoje? 
Lara: to ~ cruzei os braços - nossa Mari calma, qualquer coisa depois você se explica 
Mari: eu to cansada de discuti com o Junior e ele ta já com um pé atrás comigo 
Lara: ele nem vai ver pode ter certeza 
Mari: um ig de fofoca comentou na nossa foto 
Lara: Marina uma milhão de pessoa comenta nas fotos do Juninho tu acha mesmo que ele vai ler comentário de instagram de fofoca, pensa né mana ~ dei razão pra ela e Bi e Dani chegaram 
Dani: ta tudo bem contigo? 
Mari: ta sim, por que? 
Dani: parece que aconteceu alguma coisa 
Bi: os meninos estão chamando, já vai dar meia noite ~ caminhamos de volta pra lá e depois fomos pra perto do mar. Junior me abraçou por trás e começou a contagem. Virei mais meu rosto e beijei a bochecha dele que sorrio 
Ney: melhor ano novo 
Mari: vai ser sempre assim ~ sorriu - FELIZ ANO NOVO AMOR DA MINHA VIDA ~ virei de frente e selamos nossos lábios - independente de qualquer coisa eu te amo muito e sempre vou te amar. Você é tudo na minha vida!! ~ sorriu e me encheu de beijos.. Voltamos pro camarote e aproveitei as várias fotos que tiraram nossa 

@marinabernaardo: Meu coração fora do peito. TE AM  #FelizAnoNovo @neymarjr 

@neymarjr: Te amo pretinha 


Relou relou 

Demorei mais apareci. Me desculpem a demora principalmente as meninas do grupo, eu ando bastante sem criatividade, comecei a recomecei uns três capítulos e nenhum estava do meu agrado e se for pra fazer algo de qualquer forma melhor nem faz, a perfeccionista sou eu!! Obrigada pelos comentários anteriores e comentem bastante nesse pois merece, fala sério hahaahah. 

Pergunta que não para de ecoar na minha cabeça 

Vocês acham que a Mari pisa muito no Neymar? vocês acham que ela faz ele de ''trouxa''? (não queria ter que usar essa palavra) 

Ps: Quem quiser entrar no grupo, este é o link 

Beijos, Sarah! 

19 comentários:

  1. Eu acho simmmm, parece que na primeira oportunidade ela vai trair ele, por causa desse jeito dela é o juntinho muuito bobinho, mas amei o capítulo ❤️

    ResponderExcluir
  2. Cara ele cobra tanto dele mais sempre pisa nele sempre colocar os "amigos " na frente prefere as amizades do que o relacionamento acho ela muito egoísta mimada que não sabe o valor de nada ela podia desse um pouco do salto e da valor pra quem cuida dela de verdade ele sempre faz as vontade dela e ela sempre fodase pra ele tem hora que dá até nojo dela

    ResponderExcluir
  3. Se ela faz ele de trouxa? Tá mais que na cara né?!!!
    Eu tenho comigo o seguinte, não faça com outros o que não quer que faça com você.
    O Junior ama ela descaradamente, faz tudo por ela e acima de tudo ta tento muita paciência, porque Olha, se meu namorado fala que está com saudades de alguém que foi ex dele, eu puro real, e ela falou isso como se fosse normal e acha que o Junior teria que achar também mas se caso fosse ele que falasse ela iria surtar e muito. O mesmo do iate hoje. Foi muito sem noção, se ele sai só com os amigos dele e de repente fica rodeado de mulher, ela não iria dar nem chance de explicar. Ele já deu várias oportunidades para ela falar a verdade; QUE ELAS NÃO ESTAVAM SOZINHAS, só que ela continuou mentindo. Os meninos tiram ele a todo momento, e ela simplesmente leva tudo na brincadeira, pra mim isso é uma PUTA falta de respeito, eles são casados não ficantes. Ela está agindo como uma menina mimada, que acha que pode fazer tudo,sem pensar nas consequências e além de tudo acha que está sempre certa.
    Ela pegou o celular dele de manhã e não tinha absolutamente nada, e ele achou a coisas mais normal do mundo (sempre sendo fofo com ela), mas se ele pegar o celular dela vai ver que ela mantém contato com um cara que ele e muito menos os amigos deles respeitam ela como uma mulher casada, pq sempre fazem questão de falar que o Theo gosta dela, que se ela fosse casada com o Theo seria diferente, ELA NÃO FAZ QUESTÃO NENHUMA DE FALAR NADA A RESPEITO, ACHA GRAÇA EM TUDO.
    Ela está agindo de um jeito completamente ridícula,ela demostra que é fraca o suficiente pra trair ele com o Theo, que tem uma queda por ele, enquanto ele está sendo visto como careta, possessivo e tudo mais. Até porque se ele ousar pegar no celular dela, ela já vai com as milhões de pedras na mão e o drama dela falando que ele não confia nela e tudo mais.
    Ela me deu nojo real nesse capítulo, é li ele só pensando no Junior descobrindo tudo o que ela anda fazendo quando encontra com esses meninos.
    Se sair com a amiga e curtir no iate com pessoas que ela sabe que ele não gosta e mentir pra ele em relação a isso, não é fazer ele de trouxa, eu não sei o que é!
    Ele tem wue descobrir tudo e terminar com ela. Fazer ela vir atrás dele assim como ele foi quando ela terminou com ele, e que ele não sofra dessa vez e sim ela, e que as pessoas da família dele e da dela tbm, possa ficar contra ela, para começar a rever os conceitos delas e vê que o Junior ama ela e que ela vacilou MUITO com ele dos últimos tempos pra cá. (Que se caso aconteça a separação nao aconteça nada com o bebê, pq assim o Junior vai ficar muito mal e achar que a culpa é dele e o único que não deve se sentir culpado em tudo que está acontecendo é ele e sim ela.)
    To odiando as atitudes dela e pegando muito nojo dela.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoa os erros são 4:33 da manhã, ainda nem dormir e estou comentando pelo celular. E fiquei PUTA real com as atiudes dela ai ajunta tudo e me deixa putassa kkkk
      Continua

      Excluir
    2. Maisss menina tu escreveu um capitulo 😱 amei? amei!! Concordo contigo mesmo sendo eu que escrevo coloquei a esse papel da Marina mas não concordo com as atitudes dela, acho que sempre ela quer jogar o problema que ela causa pra ele e isso é notável. Prometo que vou mudar isso ainda mais com os acontecimentos que vão vim vai fazer ela abrir o olho e provar que precisar dele sim e que ele é a única pessoa que não desiste dela em nenhum circustancia. Obrigada pela sua opinião é realmente importante pra melhorar a fic, opiniào de todas. Beijokasss e perdoa a Marina e não desiste da história HAHAHAHAHAH 😘❤️

      Excluir
    3. amei seu comentário real ��

      Excluir
    4. Kkkkk não tenho o seu talento pra escrever um blog ou até mesmo um capítulo mas posso te ajudar claramente hahaha. Você Arrasa, confio em você.

      Excluir
  4. Esse comentário simplesmente tirou as palavras da minha boca 😲. Ela tá muito sem vergonha Velho, está me dando nojo dela,mentindo e tudo! Tá foda. Mesmo assim continua que quero ver o que o njr vai fazer 💃❤

    ResponderExcluir
  5. Faz de trouxa de vez em quando sim. E achei sacanagem ela mentir pra ele, pq afinal de contas uma hora ou outra com certeza ele vai descobrir e seria melhor que fosse da boca dela.

    ResponderExcluir
  6. SIM ELA FAZ E MUITO, ela cobra tanto dele mas ta fazendo ele de otário... Ta na HR de ela baixar um pouco a bola dela e ela fazer seu papel de mulher casada
    Acho q ta na HR do Junior perceber o q ela ta Fazendo, não achei nada certo ela mentir pra ele

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos os comentários aqui escrito ... Esse capítulo me deixou com uma vontade louca de dar uns tapas na cara da Mari e também na Lara . Parece que a Mari se sente bem em ter o Neymar sempre correndo atrás dela e o Theo se jogando pra ela , ao meu ver ela não o (Neymar) ama na mesma intensidade e que ela só está vivendo isso tudo por todas​ essas circunstâncias alimentar o ego dela . Que mulher egoísta , fútil e ultimamente MUITO desagradável . Neymar deveria descobrir TUDO e terminar ( com direito a pedir o divórcio ) só assim a Marina vai cair na real e perceber que as atitudes dela vem sido super egoísta e que o problema não é o Júnior e somente ELA !

    Seria super legal ver a "roda gigante girar" e ela ficar por baixo sofrendo e o Neymar curtindo a vida com os amigos , família e filhos , mas claro o bebê deles continuando bem . Peguei nojo real oficial da Marina , que mulherzinha trouxa .... Sei que você vai saber como fazer a Mari cair em si , aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. Essas atitudes dela ta me fazendo ficar com raiva,uma coisa que eu não queria �� ela poderia se tocar logo antes que fique ruim pra ela e o nj

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ela faz ele de trouxa sim ,e ele não vê por que ama muito ela, e sempre que acontece algo a culpa e dele ,tinha que acontecer algo e ela mudar ,mais que não com o bebê

    ResponderExcluir
  10. Concordo com todas as meninas,que nojo da Mariana.Pra mim ela não só tá fazendo papel de puta ela tá super desrespeitando o Neymar!Tem partes que eu leio umas quatro vezes só pra ter a certeza que não li errado.Eu acho que uma mulher que fala o que ela fala e tem as atitudes que ela tem não merece respeito nem da própria filha (que o marido,que ela passa vida fazendo de trouxa no caso,trata como filha biológica dele o que muitos homens e talvez até esses "amigos" dela nunca fariam!).E o pior é que TUDO o que ela faz ela consegue sempre botar a culpa nele,é sempre ele o errado,o inseguro,o possessivo etc. o egoísmo e a hipocrisia dela me dão muita raiva.Já passou da hora do Neymar acabar com esse relacionamento e parar de fazer papel de otário,já deu!e que ele peça sim o divórcio pra ver se ela cai na real.Ah e que isso não afecte o nenem de forma alguma mesmo que ela tente usar isso pra voltarem porque ele não merece se sentir culpado por mais nada.Aguardando você arrasar (como sempre) nos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com todos os comentários acima tava tentando não pegar nojo dela mais depois disso impossível.faz ela mudar esse comportamento dela sou suspeita pra falar dos seus capítulos vc e maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. O Júnior podia agir nisso também, parar de ser o TROUXA.

    ResponderExcluir
  14. Marina está insuportável! Podia o Júnior, a família e os amigos dar um desprezo nela.. essas atitudes dela estão ridículas

    ResponderExcluir