quinta-feira, 8 de junho de 2017

Capitulo 55

~ Neymar pov 


Desembarquei em Barcelona nas escondidas mesmo. Mano as únicas perguntas que os fotógrafos sabiam me perguntar lá no Brasil era sobre a Marina e o quanto de notícia falsa que saiu dava pra escrever um livro. No momento que falei com ela estava desembarcando e pro meu demorou demais o check-in das malas, queria muito ir no ultrassom mas impossível e não podia cancelar.. Cheguei em casa e estava super silêncio, nada de Cecilia nota-se 
Alvaro: vai ficar aqui mesmo? 
Ney: vou arrumar umas coisas pra levar lá pra casa dos meus pais até saber o que fazer mas pode ir vou no meu carro 
Alvaro: não faz nada com a cabeça quente, vocês se amam cara deixa o amor falar mais alto 
Ney: vou usar uma frase que ela usava sempre: antes de te amar eu me amo ~ sai do carro e peguei minha mochila - valeu pela carona ~ peguei minha chave e abri a porta, tia Vanessa conversava no celular e quando me viu desligou o celular 
Vanessa: meu filho bem vindo de volta 
Ney: oi ~ parecia não ter ninguém em casa. Me abraçou e sentamos no sofá - ela não ta em casa? 
Vanessa: não, estava animada hoje depois do ultrassom elas saíram pra comer e até agora não voltou 
Ney: tentei chegar a tempo mas não deu, mandei uma mensagem pra ela no voo e quando pousou liguei ela disse que o neném já ta grande e saudável 
Vanessa: com razão do quanto que ela ta comendo ~ forcei uma risada - mas e você como ta? 
Ney: eu to ótimo, melhor impossível 
Vanessa: ta querendo enganar quem? 
Ney: ninguém, eu to falando a real pô 
Vanessa: vocês precisam se benzer incrível quando tudo vai bem e do nada acontece isso 
Ney: se a Marina fosse mais fácil de lidar e focasse somente em nós nada disso aconteceria 
Vanessa: eu sei que a Mari é dificil de lidar, eu mais do que ninguém sei disso, não concordo com as últimas atitudes delas mas eu sei que vocês tem que conversar ignorar o que seu coração diz, não vai dar em exatamente nada 
Ney: meu coração ta mandando eu manter distância dela até aprender mas eu não posso eu amo ela demais, a gente tinha planos ainda mais com o nascimento do bebê eu quero aproveitar esse momento com ela mais ninguém mas ela merece, eu preciso ficar longe um tempo 
Vanessa: você já tentou conversar com ela, explicar o seu lado e o que mais tem afetado o casamento de vocês?
Ney: tirando o fato que to com fama e corno, que minha mulher passou o dia com outro num iate e que ele ainda teve a capacidade e ir na minha casa só pra me passar de trouxa pros meus amigos, ainda quase beijou ela no primeiro dia do ano, o fato dela deu colocar ela como o centro do meu mundo e ela não fazer o mesmo, sempre que vou tentar conversar sobre ela se faz de vitima e eu estar com nojo de olhar pra cara do amor da minha vida, nada mais me afeta. Então enquanto a gente não sabe o que fazer eu vou pra casa dos meus pais ~ ouvi a risada da Mari e olhei direto pra porta, ela se abriu e nossos olhares se cruzaram o sorriso continuo intacto, acho que ela nunca tinha ficado tão feliz em me ver igual agora 
Mari: amor 
Ney: vou arrumar minhas coisas tia, foi bom conversar com a senhora 
Mari: Junior espera vamos conversar 
Ney: a gente não tem nada pra conversar, o que tinha já conversamos que é o bebê ~ subi as escadas. Entrei no nosso quarto e que nostalgia de bons momentos que vivemos aqui pô, os portas retratos, inclusive o presente que ela me deu de um ano de casados que era uma foto nossa das antigas ainda com uma montagem mais recente, parece um pesadelo. Me joguei na cama e fiquei entre meus pensamentos e as lembranças até que ouvi a porta abrir 
Mari: me ouve por favor 
Ney: não to com saco 
Mari: não precisar bancar o que você não é 
Ney: ta sentindo na pele o que eu passei todo esse tempo 
Mari: se você queria se vingar pode comemorar já conseguiu 
Ney: eu não sou seus exs pra viver de vingança 
Mari: eu não sei aonde você quer chegar mas eu imploro me escuta 
Ney: já quis que não to com saco, vou arrumar minhas coisas 
Mari: não vai por favor, se quiser eu saiu mas não vai 
Ney: você vai ficar, quem sai sou eu 
Mari: a casa é sua 
Ney: essa eu dei pra você, você não se lembra nem dos presentes que te dei  ~ entrei no closet e ela veio atrás 
Mari: você já me deu tanta coisa, desculpa por não lembrar ~ olhei nos olhos dela e estavam cheio de lágrimas - o que eu tenho que fazer pra você voltar? 
Ney: nada, porque não tem volta ~ dei de costas pra ela 
Mari: tem que ter algo você mesmo disse que seu amor por mim não mudou do dia pra noite 
Ney: o problema é que eu não sei, você pisou tanto na bola nos últimos meses que parece que nem confiança em ti mais eu tenho 
Mari: só me diz o que fazer 
Ney: que tal voltar a ser a Mari que eu conheci ou a Mari que no começo estava disposta a mudar e largar toda a vida badalada por mim, que tal fazer igual a mim e esquecer tudo em volta e focar na gente e no que a gente ta criando e o principal que tal parar de me fazer de babaca por ai, já é um começo 
Mari: eu assumo que eu errei mas foi por medo eu tinha medo do que aconteceu com a gente na adolescência acontecesse novamente 
Ney: já tava tudo ferrado, você acabou de ferrar com o resto ~ peguei minha mochila e a mala que havia separado algumas roupas e sai do quarto batendo a porta. Encostei na mesma e chorei e percebi que ela fez o mesmo se debatendo com a porta - eu te amo 
Mari: eu te amo ~ ouvi ela dizer mas certeza que ela não ouviu eu dizer, a porta se abriu - por favor não me deixa ~ chegou mais perto e tentou me beijar, virei o rosto e ela abaixou a cabeça eu vi a lágrima cair no chão 
Ney: tu lembra quando a gente discutia e tinha a coragem de jogar na minha cara que antes de me amar se amava?! então, relacionamento é respeito e você não soube me respeita 
Mari: não disse que eu posso mudar é só você me falar o que fazer 
Ney: não muda por mim, muda por você e pelas crianças ~ sai do quarto e bati a porta da escada dava pra ouvir o barulho de algo quebrando. Caramba isso tudo ta parecendo novela e que estava sempre no repeat pois sempre acontecendo as mesmas coisas. Quando pedi a Mari em casamento eu tinha certeza que ia ser diferente e que estava fazendo a coisa certa mas to chegando a conclusão que não, talvez eu esteja me arrependendo disso mas sempre lembro dos bons momentos que passamos juntos porque independente de qualquer coisa teve muitos e a gente soube aproveitar, agora as coisas chegaram num nível que nenhum de nós dois sabe mais o que fazer. Dói pô é o amor da minha vida, eu lutei por ela eu amo a mesma mulher desde os meus 14 anos e saber que a única coisa que nos liga é nosso bebê me desespera. 

~ Marina on 

Junior foi realmente embora e sobrou poucas coisas dele e agora só Jesus pra saber qual vai ser nosso futuro porque eu mesma não sei de mais nada a não ser do meu amor por ele. Eu odeio ser fria com as pessoas e nunca saber demonstrar o que sinto da mesma forma que demonstram por mim, eu odeio ser uma pedra por dentro por medo do que pode acontecer a minha insegurança do que aconteceu lá quando nós éramos adolescentes pode colocar meu bem mais precioso que a gente nem chegou a formar totalmente em risco.. Deitei na cama e peguei no sono. Acordei com meu celular tocando, peguei o mesmo e era uma mensagem do Neymar, abri um sorriso espontâneo 

(ocupado*)

Como já era de se esperar não me respondeu mais. Entrei nas minhas redes sociais e lembrei de algumas fotos que tirei no meu passei com a Cecilia no nosso passeio de hoje e me dói o coração saber que vou ficar sem ela nos próximos sei lá quantos dias 

@marinabernaardo: Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.  #mylittleangel #nós3 #myprincess @ Barcelona - Spain

@babadissimo: Certeza que estão separados novamente, que consigam ver o amor que existe e reatem
@usermasc: minha família 
@danisampaio: Lindass  
@believenjr: Independente de qualquer coisa nós estamos com vocês  #voltamarimar 
@babimalta: Lindas da minha vida 
@laralcantara: que saudade de vocês 
@teujeitonjr: Você é maravilhosa demais. 
@detalhadamente: A mina mete um chifre no ídolo de vocês e vocês ainda tem a capacidade de dize que estão com elas, vamos rever os conceitos.  

Cansei de ler os comentários e fui tomar um banho. Me despi e entrei embaixo do chuveiro alisando minha barriga que já estava gradinha e notável, sera que o Junior notou isso ou não?! caramba quantas perguntas. 

~ Neymar on 

Desci pronto pra ir buscar a Cecilia e vi a Rafa
Rafa: vai sair? 
Ney: vou encontrar uma pessoa e depois vou buscar a Cecilia 
Rafa: que pessoa? 
Ney: não é nenhuma mulher por ficar tranquila 
Rafa: a consciência é sua, você sabe o que faz 
Ney: incrível que ela que erra e eu que sou obrigado a ouvir 
Rafa: incrível como você ta se tornando a nova versão da Mari, grosso ~ pegou o celular e subiu as escadas, nem sequer olhando pra trás.. Cheguei na porta da ''nossa'' casa e a Babi estava sentada assistindo tv mas focada real no celular 
Babi: ah, oi ~ sentou direito no sofá e eu ri 
Ney: ih tu ta em casa meu 
Babi: como você ta? 
Ney: to bem e você? 
Babi: to bem a Mari que não 
Ney: to cansadão desse assunto e isso é problema dela. Cadê a Cecilia? 
Babi: caramba ela tava aqui agora 
Ney: irresponsável você em ~ ri e ela me deu língua - chamo o novogu pra morder essa língua ai 
Babi: vocês estão no mesmo barco nem moral mais ele me dá 
Ney: esses amiguinhos de vocês ferraram com tudo ~ subi as escadas - Cecilia ~ gritei no corredor 
Ceci: aqui papai ~ disse do quarto dela a abri a porta 
Ney: aonde filha? ~ saiu da barraca  - ta fazendo o que ai sozinha? 
Ceci: blincando ué ~ sentei na frente dela que parecia triste, e eu até sei o que é. Cecilia apegou a mim demais, modéstia parte, a gente passava muito tempo juntos ainda mais quando a Mari viajava e ela pode não dizer mais demonstra que esta entendendo e sente falta 
Ney: arrumou suas coisas pra gente ir? ~ assentiu 
Ceci: a mamãe vai? ~ me jogou contra a parede 
Ney: não a mamãe não vai 
Ceci: porque? 
Ney: porque a mamãe ta precisando pensar um pouco ficar sozinha 
Ceci: entendi papai ~ levantou e me deixando lá sozinho. Saímos do quarto e dei de cara com a Mari, como a Cecilia já tinha despedido descemos a escada, deixando ela lá. 

~ Marina on 

Depois que o Neymar saiu me deu a louca de falar com ele, aquele iceberg que ele estava colocando entre a gente estava me deixando louca. Entrei no closet vesti a mesma roupa de mais cedo e peguei minha bolsa, desci e minha mãe e Babi riam de algo que passava na tv 
Vanessa: vai sair essas horas? 
Mari: vou
Vanessa: pra onde? vê lá o que você vai fazer 
Mari: salvar meu casamento ~ peguei minha chave do carro. Entrei no carro e disquei o número do Gil, ele é o único que eu tenho certeza que esta lá 
Gil: fala Mari 
Mari: Gil, Junior ta ai? 
Gil: ta sim, aconteceu alguma coisa? 
Mari: não, to chegando e não diz nada pra ele. Beijos ~ desliguei o celular, joguei no banco e antes de ligar o carro pensei se estava fazendo ou não a coisa certa e conclusão que estivesse pelo menos estaria tentando resolver as coisas com o amor da minha vida.. Cheguei na casa dos ''sogros'' e toquei a campainha quem atendeu foi a Rafa 
Rafa: oi ~ me abraçou - o que tu ta fazendo aqui? ~ entrei na casa e ouvi a voz dele vindo da sala de games
Mari: a gente precisa conversar ~ parei em frente a tv aonde ele jogava video-game com Gil e João 
Gil: vamos nessa ~ chamou o João e saíram 
Ney: ta atrapalhando meu jogo 
Mari: eu to foda-se pra isso ~ passei as mãos no cabelo - se você não quer salvar teu casamento eu quero 
Ney: ta falando isso pra mim mesmo?! a pessoa que lutou por essa merda durante quase um ano sozinho não adianta vim colocar coisas na minha cabeça igual antigamente que não vai adiantar ~ levantou do sofá e foi até a porta abrindo - vai embora, não to com cabeça 
Mari: não, você vai me ouvir ~ sentei e de debochada cruzei as pernas - quando eu resolvi me separar aquela vez eu ouvia e agora eu estou aqui pra tentar salvar igual você fazia ~ cansou de pagar de poste segurando a porta quando percebeu que eu não ia embora e foi até mim - senta ai ~ bati no sofá 
Ney: seja rápida que eu tenho que sair 
Mari: não, você vai me ouvir até o final  ~ suspirou fundo. - desde quando nós resolvemos reatar em dois mil e quinze eu não sabia realmente o que estava fazendo, desde que terminei com o Renan eu não soube me entregar pra alguém, eu tive meus rolos incluído com o Caique, que não é nenhum pouco importante pra mim, mas nada sério, eu nunca estive preparada desde que terminei com você, eu não sabia me relacionar com alguém eu era tão nova mas tão apaixonada por ti que quando tudo aconteceu meu mundo desmoronou tanto que me entreguei pro primeiro que apareceu e acabou no que deu e eu nunca me arrependi pois isso tudo me deu meu maior bem que é minha ~ suspirei fundo - nossa filha mas enfim quando você voltou eu fiquei sem reação porque eu jamais imaginaria. Eu sabia que você estava disposto a fazer tudo diferente mas não sabia que ia mudar completamente tanto que eu não me preparei pra isso, eu não pensei que você fosse realmente largar sua vida de muleke, novo, rico e jogador de futebol pra honrar uma família ou um casamento isso nunca passou pela minha cabeça e tudo aconteceu tão rápido que eu não soube me preparar. Quando tudo aconteceu eu só quis ir mas eu esqueci de controlar uma coisa a minha confiança em você, desde o principio eu fiquei com um pé atrás totalmente preocupada com o que você poderia fazer e com medo muito medo e a minha conclusão foi que você mudou sim, que você se tornou um homem e eu fui ficando pra trás com esse meu pensamento pequeno e isso me deixa muito mal porque eu posso te perder pro meu medo como várias coisas que já perdi na vida, você tem noção que eu posso perder o amor da minha vida por um pensamento babaca, um medo ridículo algo que eu nunca precisei mas aconteceu. Eu acordava todos os dias com o medo de você olhar pra outra pessoa com os mesmo olhos que olhava pra mim, eu criava altas paranoias com você conversando com outra até mesmo por mensagem tanto que as vezes invadia sua privacidade e eu sei que isso vai cansando a pessoa, eu sei que você podia não falar pra gente não discuti mas também sei que você sentia e isso me deixa péssima por dentro porque mostra que eu não sei confiar em mim mesma. O problema não é você o problema sou eu, eu sou assim eu quero sempre ser o centro das atenções, eu sou muito mimada assumo e eu passei a ser o centro do seu mundo mas não da forma que eu imaginava, você me colocou contra a parede porque eu me vi lutando entre meu coração e a razão a razão disso tudo esta acontecendo, e eu me arrependo muito de tudo que aconteceu. Eu me sinto muito mal de saber que você me colocou no centro do teu mundo e eu não soube fazer o mesmo, eu sinto muito de te amar de uma forma que o seu por mim já ultrapassou mas nos últimos dias eu me vi dependente de você, eu não sabia que até um mensagem de bom dia sua podia ser tão especial, eu não consegui ver com meus olhos isso eu precisei dos olhos dos outros ou precisei ver com a minha dor enfim eu posso não demonstrar de mil formas igual você faz, posso as vezes nem saber te dizer o quanto eu te amo mas é que eu tive meu pé atrás comigo mesma e desculpa sempre querer dificultar as coisas entre a gente, era só isso ~ limpei as lágrimas e olhei pra ele, eu odeio assumir que eu estou errada mas neste momento ia ser necessário - ah e desculpa por ter feito você mudar por mim e não ter mudado por você ~ suspirou fundo e levantou do sofá passando as mãos no cabelo. 


Relou, relou 

Meninas que já estão surtando de saudade de uma casal apaixonado aaaaa. To amando achar o que vocês estão ou não gostando e to aproveitando pra rever umas coisas que já tinha decidido e as vezes chego a conclusão que não é o melhor a se fazer, então muito obrigada pelos comentários e não esqueçam de comentar neste. Nossa próxima fanfic, totalmente diferente dessa, já estava gritando pra ser escrita kkkk. Beijos e até amanhã este mesmo horário. 

Ps: Link para entrar no grupo 

25 comentários:

  1. Não faz isso com o meu coração. Parar logo nessa parte continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. Meu coração não aguenta ,parou na melhor parte , continua. ❤

    ResponderExcluir
  3. Amei ,sarah vou te matar em 3,2,1 ,por que tu parou nesta parte ,tu me deixou curiosa mulher

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiin Sarah acho q agr assim ela ta vendo o junior como ela tem q ver e percebeu q o mundo não gira em torno dela

    ResponderExcluir
  5. Muito ansiosa para o próximo, eu não sei o que eu quero eu quero muito eles juntos mais sei lá. Parabéns vc escreve muito bem 👏🏼

    ResponderExcluir
  6. PAROU NA MELHOR PARTEEE !!! chorei com esse final tomara que agora ela foque de verdade do casamento e de tudo certo

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus na melhor parte vc para meu Deus quero o próximo pra ontem😘😍❤

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz por ver ela correndo atrás e deixando de ser mimada pra correr atrás do amor da vida dela.

    Que? Como assim, você tá escrevendo outra história ou eu não soube interpretar o que você quis dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não comecei a escrever ainda mas já sei como vai ser a próxima, minha ideia era ter a segunda temporada desta mas desisti. Vou escreveu uma totalmente diferente desta. Pra falar a verdade Marimar é pequena mais ou menos uns 70 capitulo então ta praticamente pra finalizar mas não comecei a escrever a próxima.

      Excluir
    2. Naaaaaao, faz até 100 capitulos, pra gente curti o Baby novo por um tempinho PLIIIIIS

      Excluir
  9. ahhh já tô até vendo o junir perdoando ela

    ResponderExcluir
  10. Não adianta ela só falar , quero mesmo é ver mudanças , quero ver ela botando a família como prioridade é esquecer um pouquinho os amigos e o egocentrismo dela , quero ver ela valorizando o amor do Júnior por ela e deixar de ser tão egoísta .... POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Júnior não tem que perdoar ela agora. Quando foi ao contrário ela não perdoou o Júnior fácil assim, ele falou muito e mesmo assim nada era capaz de fazer ela perdoar.. ele pode ir tratando ela um pouco melhor por causa das crianças, mas perdoar não!!

    ResponderExcluir
  12. Como assim para na melhor parte ,continua ,esta MARAVILHOSAAA.. TE SEGUI NO INTAGRAM ,sou @jenniferbebiano

    ResponderExcluir
  13. Ele poderia voltar e ficar com um pé atrás, esperando de verdade a mudança dela.

    ResponderExcluir
  14. Axo q ele pode "perdoar" mas ainda ñ voltar. É triste e tdo mais, mas a Marina precisa aprender que não basta apenas palavras pra consegui-lo de voltar. Ñ estou dizendo pra ela ser careta, mas qdo uma pessoa resolve se casar tem de ter simacol que a vida muda, é como ouvi isso esses dias: vc ñ casa pra ser feliz vc casa pra compartilhar felicidade. E é nítido que há mto tempo esse relacionamento é só de uma pessoa. A Cecília parece ser madura que a Marina (risada uivante) e ela tem que levantar as maos pro céu e agradecer que ele ñ a está tratando como ela o tratou. Acho que esse gelo pode continuar mais um pouco, sem a necessidade claro dele a destrata-la, sem aparecer outras mulheres, ou badalaçoes a la Sodoma e Gomorra, tipo conviverem bem. Pra ela ver a diferença de uma pessoa madura e sem infantilidade. Do tipo "nossa fiz oq fiz e ele ainda me respeita, pq ñ fui assim com ele?". Acredito que será um divisor de águas pra Marina. Acho que esse tempo é a unica saída pra ela amadurecer. Desculpa pelo textao Sassá(risos) e parabéns������.

    Agora vou falar com minha miga Marina:
    Quanto a vc Mari desejo sorte, desculpe a sinceridade miga, mas vc merece uns cascudos, axo q cascudos ñ afetam o bebê, enfim vc mancou ao quadrado, nega tu fica com esse fogo na sambiquira, tu noiou geral com esse lance de "direitos iguais" e puft colocou seu casamento quase pertinho ralo, ali bem na beirada sabe? Tu acorda miga e se vc ñ mudar tu vai perder o gafanhoto. Pronto falei! Agora pode vir aqui chorar no meu ombrinho tá! Sorry, sorry miga, não chora! É assim mesmo...������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH amei a "vc" falando com a Marina real. Gafanhoto 😂 sensacional os comentários de vocês, me alegram demais.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk tinha q desabafar com essa menina

      Excluir
    3. vc até me inspirou a escrever resta coragem mesmo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Loooola amor escreve uma juro que não vai se arrepender é um passatempo muito bom, tu se apega. Eu voto pra você escrever!!

      Excluir
  15. Desejando o próximo pra ontem (real) kkkk

    ResponderExcluir
  16. Sarah, continua pelo o amor tá ótimo

    ResponderExcluir