terça-feira, 6 de junho de 2017

Capitulo 53

Aproveitei que o Junior foi dar mais moral pros amigos e fui encontrar com o Theo que estava lá perto conversando com algumas meninas
Mari: feliz ano novo ~ ele se virou e sorriu 
Theo: pra você também ~ pediu licença pra elas que pareceu não gostar nenhum pouco - você esta linda ~ sorri tímida 
Mari: obrigada ~ sorri pra ele que passou a mão no meu rosto e eu virei - Theo não 
Theo: desculpa Mari, eu não to dando conta mais 
Mari: então é melhor a gente se afastar ~ ficou um climão e eu vi a pior coisa que poderia acontecer no dia, coloquei a mão na boca e nossos olhares se cruzaram e ele andou de volta pro camarote, corri atrás dele - amor ~ fez nem questão de parar, parou perto dos meninos disse alguma coisa e me encarou 
Ney: pega o que é seu e vamos embora agora ~ Lara me encarou e eu peguei minha bolsa 
Lara: o que aconteceu? 
Ney: ae Jota conversa com tua mulher e descobre aonde e com quem ela estava ~ pegou no meu braço e saímos.. Chegamos no carro e entramos - MEU CHIFRE DEVE TA ENORME 
Mari: eu nunca te trai 
Ney: COMO QUE EU CHEGUEI NESSE NÍVEL?! EU SOU MUITO BURRO 
Mari: amor olha pra mim ~ continuo a dirigir - não aconteceu nada lá, eu por acaso encontrei ele e foi só isso 
Ney: VOCÊ ACHA QUE EU SOU MUITO BURRO MARINA ~ bateu no volante - EU VI, EU VI TUDO PARA DE MENTIR, VOCÊ TA ENGANANDO A SI MESMA, CHEGA JÁ DEU ~ não trocamos uma palavra até chegar em casa, desci do carro e peguei minha bolsa 
Mari: acho melhor a gente conversar amanhã 
Ney: VAI ASSUMIR QUE ME TRAIU? 
Mari: não, porque eu não te trai ~ subi pro quarto e fui direto pro banheiro tirar meu vestido, ele parou no portal do banheiro e começou a me encarar 
Ney: eu to cansando ~ parei e olhei pra ele - eu sei que você estava com ele hoje eu vi, vi as mensagens dele no seu celular, eu li os comentário nas fotos e vi que você não parava de olhar enquanto tava lá comigo. Eu não quero que as coisas terminem assim acho que esse é o motivo por qual eu venho lutando tanto mas to no meu limite e cansado de ser passar por babaca pra eles, eu te amo muito mas a única coisa que tem nos unido é esse bebê ~ saiu do quarto batendo a porta. Deitei e parei pra analisar todas as minhas atitudes e cheguei a conclusão que to tendo atitudes de adolescente que esta começando um relacionamento, que eu não to sabendo dar devido valor no Junior e mais uma vez meu casamento ta correndo um risco do caralho. Meu celular tocou na bolsa e peguei, apareceu a foto do Theo 
Mari: o que você quer? 
Theo: queria saber se ta tudo bem mas acho que já sei a resposta 
Mari: não me liga mais não, deixa eu resolver minha vida por favor 
Theo: quem vai atrás de mim é você, eu já tava em outra a muito tempo 
Mari: então fala isso pros teus amigos 
Theo: não vem descontar as merdas que você faz sem pensar em mim não garota, nem dar valor no pai do teu filho você consegue ~ desligou na minha cara, bloqueei todos e sai do quarto procurando o Junior mas nada dele lá em cima, desci as escadas e a porta abriu fiquei na esperança de ser ele mas era minha mãe com a Cecilia 
Vanessa: já voltou? ~ assenti - ta tudo bem? 
Mari: ta sim. Me dá ela aqui que vou colocar na cama ~ peguei a Ceci e subi a levando pra cama, coloquei e dei um beijo e voltei pro quarto e ainda nada do Junior.. Acordei com barulho no corredor, peguei meu celular e ainda era 4:30, abri a porta e era o Cris com o Junior completamente bêbado 
Ney: teu amante ta ai? ~ disse entrando no quarto trocando um pé pelo outro - vou ficar é aqui mesmo ~ o cheiro de álcool estava muito forte 
Cris: vou cuidar dele pra ti hoje 
Mari: relaxa, deixa comigo 
Cris: boa noite Mari ~ forcei um sorriso e fechei a porta 
Mari: Junior cadê você? ~ entrei no banheiro e ele estava lá escovando os dentes, tentando né - vou te ajudar 
Ney: SAI DAQUI, VOLTA PRO TEU AMANTE E ME ERRA ~ chegou mais pra trás 
Mari: eu não tenho amante 
Ney: SAI DA MINHA CASA ~ olhei pra ele sem entender - TE VIRA AI ~ dei e ombros e dei de costas, peguei meu celular e fui pro quarto com a Cecilia, deitei do lado dela.. Acordei com uma puta dor de cabeça, sentei na cama e ela ainda dormia, sai da cama em silêncio e abri a porta dando de cara com o Neymar saindo do outro quarto nos entre-olhamos e parei na frente dele 
Mari: a gente não vai conversar? ~ negou e desceu as escadas. Entrei no nosso quarto e fiz minhas necessidades e escovei os dentes. Me vesti e desci, não encontrei o Junior mas encontrei a Lara com cara de poucos amigos tomando café, sentei em frente ela - bom dia 
Lara: péssimo dia
Mari: vocês discutiram? 
Lara: se a gente discutiu? ele me mandou embora, não ta olhando na minha cara e ainda disse que o maior erro é me amar 
Mari: comigo não foi diferente ele mal ta olhando na minha cara 
Lara: que merda a gente foi fazer e o pior foi que ontem liguei pro Allan e ele riu real da minha cara, eu não sei porque ainda tentei conversar com alguém que podia me dar conselhos 
Mari: cai na real isso é um privilégio pra eles, ver que ta dando tudo errado nos nossos relacionamentos esquece esse babacas  ~ ouvi um barulho e a Lara suspirou, olhei pra trás e era os dois, Junior estava preparado pra sair, nossos olhares se cruzaram - pra onde você vai? ~ nem deu bola e saiu, olhei pra Lara
Bi: cai na real que agora eles vão tentar dar o troco ~ entrou com a Dani na cozinha 
Mari: dar o troco do que?! eu não fiz nada 
Dani: você só mentiu e foi curtir o dia que poderia ser com ele com outros ~ levantei e encontrei minha neném descendo toda sonolenta 
Mari: ei amor ~ pulou no meu colo e beijei sua bochecha - ta com fome? ~ assentiu e fui com ela até a cozinha 
Bi: me dá aqui que você não pode pegar ~ pegou ela do meu colo e nessas situações eu até esqueço no meu/nosso neném
Dani: vocês vão passar o dia aqui? 
Mari: com certeza 
Bi: eles chamaram a gente pra dar uma volta no iate 
Lara: eu vou ~ olhei pra ela sem entender - problema, ficar nesse climão que não vou 
Dani: e você? 
Mari: eu vou embora não foi isso que ele mandou ~ levantei e subi as escadas e abri a porta do quarto e minhas coisas estavam todas arrumadas na mala, se isso não for mandando eu ir embora eu não sei o que é. Sentei na cama e peguei meu celular ligando pra ele que deu caixa de mensagem. Deitei e chorei caramba, aonde foi que eu estava com a cabeça. Ouvi bater na porta e sentei na cama limpando o rosto - entra ~ minha mãe apareceu 
Vanessa: Marina o que ta acontecendo? ~ sentou na cama e eu deitei a cabeça no colo dela chorando 
Mari: por que eu nunca faço as coisas certas? tomo as decisões certas e faço tudo por impulso? acho que eu e Junior estamos separados novamente 
Vanessa: ta explicado porque ele quer que eu e Nadine vá contigo pra Barcelona 
Mari: o Junior quer que eu vá pra Barcelona? ~ sentei na cama limpando as lágrimas 
Vanessa: sim e com razão. Ele disse que precisa de um tempo 
Mari: e pra isso ele vai me mandar lá pro outro lado do mundo sendo que to de férias 
Vanessa: se tu tem amor a sua família ao seu marido não ousaria nem discuti isso com ele 
Mari: eu não sou obrigada e ficar em casa enquanto ele aproveita aqui 
Vanessa: É OBRIGADA SIM EU TO OBRIGANDO, ACABA DE ARRUMAR SUAS COISAS QUE DAQUI A POUCO ESTAMOS SAINDO, CHEGA DE SER COMPORTAR IGUAL ADOLESCENTE DE QUINZE ANOS ~ saiu do quarto batendo a porta e tentei ligar novamente por Neymar mas caixa de mensagem novamente

Amor pelo amor de Deus me atende, eu sei que errei mas a gente precisa se resolver, por favor 

Joguei o celular na cama e fui me arrumar, se pra salvar meu casamento eu precise voltar pra Barcelona, eu volto. Me vesti e fiz um rabo no cabelo e quando sai do quarto minhas coisas não estavam mais lá, peguei minha bolsa e desci encontrando minha mãe e dona Nadine, com a Cecilia no colo, eu nem sabia como olhar pra cara dela 
Mari: to pronta 
Nadine: Junior esta te esperando lá fora ~ caminhei até lá fora e ele estava colocando minhas malas no carro 
Ney: entra ~ entrei no carro e não demorou e ele apareceu. Ligou e continuo sem trocar nenhuma palavra comigo até certo ponto - ta vendo que isso não te levou a nada ? ~ passou a mão na cabeça - eu tinha feito tantos planos pra nossas férias pra nada 
Mari: é só você pedi que eu fico 
Ney: não, você vai, to precisando pensar um pouco ~ suspirou fundo - eu coloquei meu amor por você num patamar que pô nem eu to conseguindo entender, eu to demorando a cair na real que ta acontecendo a mesma coisa novamente mas a culpa é minha eu te amo demais e você não sente o mesmo por mim. Tudo que acontece você quer de alguma forma jogar a culpa em mim, parece que você sempre quer que eu seja o problema mas não sou eu é você que não consegue largar sua vida de solteira, você que não consegue colocar na cabeça que é casada e mãe de duas crianças já, que esse bebê que você ta esperando é meu e eu cansei eu preciso colocar minha cabeça no lugar. Cheguei num nível que meus amigos estão dando pra falar que to fazendo papel de trouxa e babaca que aonde você passa eu sou capaz de lamber, meus amigos cara as pessoas que sempre estiveram comigo mas eles não estão errados eu elevei muito esse meu amor por você e esqueci que eu não posso amar sozinho ~ limpei o rosto e ele estacionou o carro no heliporto
Mari: mas quem disse que eu não te amo? 
Ney: tu me ama, tem certeza?! você me deixou em casa ontem pra sair com um bando de macho que não sabe nem te respeitar, que faz de tudo pra nos afetar e ainda teve a capacidade de mentir pra mim, você mentiu pra ficar rodeada de macho em dois anos isso nunca aconteceu, tem noção do que é isso e pra piorar eu te levo pra passar o final do ano comigo como tem isso e você simplesmente beija outro 
Mari: eu não beijei ele ~ disse mais firme 
Ney: EU NÃO TERMINEI ~ olhou nos meus olhos - ELE TA DIZENDO PRA TODO MUNDO QUE VOCÊS FICARAM NO TAL IATE
Mari: mas você tem que acreditar em mim EU NÃO FIQUEI COM ELE  
Ney: EU NÃO ACREDITO EM MAIS NADA QUE SAI DA SUA BOCA ~ a lágrima dele escorreu - POR MAIS QUE EU TE AME EU QUERO DISTÂNCIA, VOCÊ PRECISA REVER TEUS CONCEITOS, desce anda ~ abri a porta e desci com ele atrás, entrou a chave do carro pra uma rapaz pra pegar as malas não demorou muito e um carro com minha mãe e tia Nadine chegou 
xxx: documentos por favor ~ abri minha bolsa e revirei a mesma procurando meu celular e nada 
Mari: Junior eu esqueci meu celular tem como a gente voltar lá pra buscar ~ tirou meu celular do bolso mas nem olhou na minha cara
Ney: se eu chegar lá em Barcelona você não tiver cortado esses caras eu juro que peço divórcio se não pedi antes ~ segurei ele pelo braço 
Mari: por que você não vai? 
Ney: porque eu não quero e porque to de férias e quero aproveitar 
Mari: e eu tenho que ir pra casa enquanto você aproveita?! isso não é justo 
Ney: tem e eu não quero saber o que você acha ou não ~ caminhou até nossas mães e pegou a Cecilia, conversou algo com ela e encheu de beijos se despedindo 
xxx: os documentos senhora 
Mari: ai desculpa ~ entreguei novamente pra ele que abateu algo e me entregou. Vi minha mãe vindo na minha direção e levantei 
Vanessa: vamos  
Nadine: depois a gente conversa ~ assenti e entrei.. Acordei e já estava a noite e ainda estávamos no voo, fui ao banheiro levei meu rosto e voltei pra poltrona peguei meu celular e entrei no instagram e a primeira foto que apareceu foi do Neymar de sunga mas felizmente rodeado de amigos 


@neymarjr:  

@analu_silveira: quem eu tirei ~ parabéns Neymar Junior, continue assim 
@bielmaciel: to chegando pô 
@userfem: amiga ta soltinho aqui no guaru @userfem 
@secretsmari: pega leve com os snaps e stories, no final todos sabemos que você se arrepende!! 
@rafaella:  
@novogu: tamo chegando né 
@amormaiormarimar: alguém sabe da Marina? ele ta rodeado de mulheres 
@detalhadamente: o chifre fez com que tu acordasse pra vida foi?
@njremb: que chifre? @detalhadamente 
@detalhadamente: O chifre que a ídola de vocês colocou nele durante um passeio com alguns amigos ontem, só se fala disso lá em Mangaratiba por isso ele foi pra casa dele no Guarujá. 

Bloqueei meu celular e foi o tempo dele tocar aparecendo a foto da Rafa 
Mari: alô 
Rafa: o que ta acontecendo? ta tudo bem com vocês?
Mari: não 
Rafa: me conta o que ta acontecendo, meu irmão ta bêbado no snap de altas meninas ~ tiro no meu coração - e mandando várias indiretas 
Mari: to indo pra Barça 
Rafa: eu quero saber o que ta acontecendo, anda fala 
Mari: ontem durante o dia ~ suspirei fundo - eu e a Lara saímos sozinhas ai o pior aconteceu encontramos Theo, Allan e Gabriel e nisso fomos dar um rolê de iate acabou que não pensamos postamos foto eu irmão me ligou perguntando aonde eu estava e acabei mentindo pra ele que já sabia de toda a verdade mas parece que resolveu passar por cima a noite fomos pra praia comemorar o reveillon e encontrei o Theo na hora que ele ia me beijar o Junior viu e pra piorar mais um pouco Theo ta espalhando boatos que eu realmente fiquei com ele mas no iate
Rafa: eu sabia que tinha eles no meio, parece que um passarinho me disse e que merda você se meteu caramba Marina e por que ta indo pra Barça? 
Mari: seu irmão mandou, disse que o mínimo que a gente pode fazer pra salvar o casamento
Rafa: então quer dizer que vocês estão separados? 
Mari: ao que tudo indica sim, ou ele quer me dar o troco 
Rafa: é bem a cara do meu irmão querer dar o troco mas o que você vai fazer? 
Mari: no momento nada, vou deixar ele fazer tudo o que quer e depois quando ele voltar a gente conversa 
Rafa: quer que eu vá pra Barça ficar contigo? 
Mari: não precisa eu preciso ficar sozinha pra pensar nas minhas atitudes, eu to errada e preciso rever meus conceitos 
Rafa: mas você vai sozinha?! vai que precisa de algo 
Mari: sua mãe e a minha estão indo comigo, ele jamais deixaria eu ir sozinha Rafa
Rafa: se precisar de qualquer coisa pode contar comigo 
Mari: eu não to merecendo nenhum de vocês, desculpa mesmo é o seu irmão envolvido e eu nem sei como olhar na cara da família de vocês
Rafa: ta tudo bem Mari, apesar deu estar com muita raiva de você eu tenho certeza que você não ficou com o Theo e entendo o porque de você querer ficar sozinha 
Mari: obrigada ta, agora coloca isso na cabeça do teu irmão. Vou desligar depois nós conversamos, beijos ~ desliguei meu celular e tentei voltar a dormir mas nem precisava já que chegamos. 

~ Neymar on  

Deixei meu copo com o Gil e queria muito fazer com a Mari o que ela fez comigo, to rodeado de mulher pô, queria muito corresponder as investidas de algumas. Estava conversando com o Diogo 
Diogo: vocês tem que conversar, certeza que a Mari não fez isso 
Ney: eu já tenho certeza que ela fez ~ olhei pra portão e mano o que esse babaca quer aqui - O QUE TU TA FAZENDO AQUI? 
Theo: tava por perto e queria te devolver isso ~ jogou o biquíni da Mari na minha mão - ela deixou ontem lá no iate, pode dar ruim pro Gabriel ~ Lara puxou da minha mão 
Lara: você é tão filha da puta que isso nem é da Marina, começa que a Marina odeio amarelo e o tamanho dela é P 
Cris: some daqui tu já causou muito problema 
Gui: vai viver tua vida infeliz
Theo: eu to vivendo e muito bem e quem deve ta infeliz é a gostosa da Marina com o casamento ~ não vi a hora que partir pra cima dele mas vi quando os meninos separaram 
Ney: EU VOU TE MATAR 
Cris: cai fora mano ~ toquei na minha boca e tava sangrando 
Lara: vem vou cuidar disso ~ me puxou pela mão e entramos na casa, subimos pro quarto e me joguei na cama - anda Junior senta ai 
Ney: eu odeio esse cara 
Lara: bem vindo ao grupo ~ sentei na cama e ela me entregou um pano pra limpar aquele sangue 
Ney: não acredito que em dois dias meu casamento foi por água a baixo 
Lara: não foi Junior 
Ney: foi sim véi, ela beijou outro 
Lara: quem história é essa? 
Ney: não faz de desentendida que você tava lá e viu tudo 
Lara: isso nunca aconteceu ela ficou o tempo todo perto e eu não vi isso não 
Ney: ele ta espalhando pra geral que eles se beijaram 
Lara: eu não acredito que você ta acreditando no Theo, é serio isso?! A Marina de primeiro momento nem queria ir eu que insisti e isso de beijo em momento algum aconteceu, poxa Junior achei que tu fosse mais esperto com pessoas iguais ao Theo 
Ney: mas mesmo assim vocês erraram quando mentiram ela sabe que eu odeio mentiras, só Deus sabe como vai ser o futuro 
Lara: Deus e você porque todo mundo sabe o quanto você a ama e não teria coragem de terminar assim com o casamento ainda mais com um bebê ~ pegou as coisas dela e saiu do quarto, me joguei na cama e peguei a foto nossa que tinha no criado mudo 
Ney: vadia ~ enfiei todos os porta-retratos nas gavetas e desci novamente. 

~ Marina on 

Cheguei em casa e já estava tarde, fui com a Cecilia pro quarto e tirei a roupa, lhe dei um beijo e sai do quarto a deixando dormir. Fui pro nosso quarto e a primeira coisa que vi foi nossas fotos, peguei um e sentei na cama 
Mari: eu te amo tanto ~ coloquei ele no lugar e fui pro banheiro, tomei um banho e me enrolei na toalha. Peguei meu celular e nenhuma mensagem do Junior, ah que meu coração ta doendo. Continuei olhando pro nada sentada até começar a chorar. Eu não posso acreditar que em dois dias meu casamento virou isso, estava tudo tão bem a gente estava aproveitando tanto inclusive o bebê. Levantei e fui pro closet que pro meu azar estava com o cheiro do Junior, ai meu Deus. Me vesti e calcei meu chinelo. Desci e a casa estava um silêncio total, mas minha mãe estava na cozinha 
Mari: oi ~ abri a geladeira e peguei o suco 
Vanessa: Junior mandou avisar pra você não esquecer de marcar uma consulta 
Mari: ele podia ter me ligado 
Vanessa: ele disse que não quer ouvir sua voz 
Mari: não vai adiantar de nada uma hora ou outra a gente vai ter que se falar 
Vanessa: Lara me avisou que aquele tal de Theo foi lá no Guaruja fazer barraco os dois ''sairam'' no tapa 
Mari: vou mandar mensagem pro Theo pra nos deixar em paz 
Vanessa: você não precisa fazer isso eu já resolvi ~ saiu da cozinha me deixando falando sozinha. Acabei de comer e subi pro quarto, me deitei, liguei a tv e peguei meu celular, disquei o numero do Junior e pra minha sorte ele atendeu - amor conversa comigo ~ não respondeu mas deu pra ouvir risadas de mulheres e muuuuito pagode - Junior 
Ney: to ocupado ~ desligou o celular e eu queria enfiar o celular na parede. Virei pro lado do Junior e o travesseiro estava com o cheiro dele, a primeira lágrima escorreu e eu não aguentei chorei muito. Eu só queria ele aqui comigo e que me perdoasse, eu sei que errei e preciso rever meus conceitos mas eu queria muito poder resolver com ele, independente das minhas atitudes eu amo muito o Junior e eu tenho medo dele acreditar no que o Theo esta espalhando e peça divórcio. Peguei meu celular correndo e mandei uma mensagem pra ele 

Eu sei que errei e me arrependo disso mas eu não consigo viver sem você. Talvez eu não mostre claramente sobre meu amor igual você faz diaramente mas eu te amo muito e sou muito grata por ter você na minha vida. Eu sei que nos últimos meses eu tenho problematizando tudo e sei que você ta exausto disso não tiro sua razão, mas eu to arrependida e estou disposta a mudar minhas atitudes mas não da pra fazer isso sem vocês. Quando ler essa mensagem me liga vamos combinar se fazer algo nós dois e eu prometo ser o que você merece. Se cuida, te amo!! 


Relou, relou

Muito feliz com a opinião de todas, gosto de saber o que vocês pensam e o que desejam que mude e me surpreendeu real vocês tirarem um tempo, comentar enfim MUITO OBRIGADA. Outra coisa que quero dizer é que NÃO concordo com as atitudes da Marina, mesmo sendo eu que escreva, mas acho que as atitudes dela está precisando serem repensadas e é isso que vai acontecer. Muito obrigada novamente pelos comentários e comentem bastante nesse. Beijos e até a proxima!! 

Ps: Quem quiser entrar no grupo este é o link 


13 comentários:

  1. Gostei a marina tem que mudar ,demostra o amor dela pelo júnior

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaa ja quero o próximo pra ontem ta perfeito demaademaaaaaais😍😍

    ResponderExcluir
  3. Que o Júnior não dê um gelo nela e sim um iceberg , quero ela sofrendo bastante , amei o Júnior curtindo com os amigos e com as "amigas" . Marina segura que o choro é livre , a catraca gira e o Neymarzinho "acordou" 😂 ... Já quero o próximo capítulo , tô amando real oficial 😂💙 .. CHORA NÃO COLEGUINHA

    ResponderExcluir
  4. AMÉM júnior acordou pra vida, agr ela vai aprender q o mundo não gira em torno dela. 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. O mundo da volta e olha eu (Neymar) por cima, continuo apaixonado mas agora pela vida... ahahahhaha amando real.
    Ele tem que continuar dando um gelo nela, na Verdade, Eu estava pensando dele pedir o divórcio real oficial e quando eles voltarem casarem de novo. Kkkkk
    Pq Sério, isso que ela fez é traição mesmo não sendo beijo ou sexo. Pq traição vai muito além disso, e na minha opinião tudo que ela fez é questão de pedir divórcio sim. Aí ele curtir a vida de solteiro e ela ver que não sente saudades nenhuma de ser solteira pq ama ele. Só assim, vendo ele feliz sozinho, vai saber que o mundo não girs em torno dela.
    Eu sabia que você não me decepecionaria. Mudou todo o padrão, do Neymar sempre ser o errado e o que "trai" na relação.
    Ansiosa pro próximo e pra conversa final dele. Hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Amei,realmente a Mari não estava tendo atitudes de uma pessoa casada e que ama o marido,ela tem que cair na real.

    ResponderExcluir
  7. Agora ela tem que rastejar pelo Júnior. Ele tem que mostrar que virou um HOMEM pra ela ver o que perdeu.

    ResponderExcluir
  8. PORRA QUE CAPITULO FODA ,JA QUERO MAISSSS MUITO MAISSS

    ResponderExcluir
  9. Espero que ele não faça nada pra se arrepender. Ela tem que sofrer um pouco, mas eles não precisam se separar. Posta mais logo

    ResponderExcluir
  10. Já teve melhor..�� Agora tá sem graça. Nada a ver essa briga aí. Tava tão bom eles juntos.������

    ResponderExcluir
  11. Pooodeee����
    A Mariana no começo era a certinha agora quer inventar isso. Podre ��

    ResponderExcluir