sábado, 10 de junho de 2017

Capitulo 56

Ficou me encarando e aquilo estava me destruindo por dentro, minha maior vontade era de levantar e ir beijar aquela boca e prometer que ia dar o meu melhor pra tudo ficar bem 
Mari: Junior me responde pelo amor de Deus vamos resolv... ~ levantei e fiquei na frente dele 
Ney: por que eu tenho a impressão que você nunca gostou de mim? 
Mari: você acha mesmo que se eu não gostasse de você eu estaria aqui me abrindo e quase te implorando pra gente voltar. Eu já te disse que não sei demonstrar da forma que você demonstra 
Ney: que não sabe Marina, porque no começo você sabia?! seu problema é seu egocentrismo e mau humor 
Mari: além de mimada, grossa agora eu também sou egocêntrica 
Ney: você se tornou tudo o que criticava e o que eu mais queria que não se tornasse. Quando resolvi voltar a me envolver com você foi pela pessoa maravilhosa que tinha se tornado mas com o tempo e com mais poder a sua mão você foi piorando mas eu insistir porque tinha certeza que ia mudar e ia voltar a ser o que você era mas você conseguiu ir só piorando, parabéns bato palmas pra ti ~ começou a bater palma 
Mari: eu não sei o que de tão errado eu te fiz durante todo esse tempo
Ney: além de ir aproveitar seu dia com outro cara, quase me trair e mentir você chegou ao nível de pensar que sinceramente o importante pra tu era a fama que eu estava te proporcionando. Tu passou de esposa e mãe dedicada e uma pessoa que mal parava em casa ah e vamos lembrar da parte de quando você viaja que são raras as vezes que você liga ou se eu não ligar tu ta foda-se ~ abaixei a cabeça - tu já parou pra pensar que quis abortar nosso bebê? 
Mari: esse assunto não por favor 
Ney: esse assunto sim, EU TE PEGUEI DENTRO DE UMA CLÍNICA MARINA, VOCÊ IA TIRAR NOSSO BEBÊ TU TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO, NÃO FOI SÓ AQUELE DIA QUE NOS SEPAROU E TUDO QUE EU ESTAVA ENGOLINDO A DIAS ~ olhei pra ele e nossos olhares cruzaram e a lágrima escorreu - foi exatamente assim que eu me senti quando você me deixou 
Mari: aquela época a gente precisava daquele tempo e eu realmente achei que mudei daquilo pra cá 
Ney: tu mudou tanto que queria tirar nosso bebê, puta mudança mano 
Mari: só me diz o que fazer pra te conquistar de volta 
Ney: mostra que mudou, to cansado desse papinho quero ver mudança tem anos que tu ta nessa e nunca muda, to cheio desse assunto ~ segurei seu braço e ele parou olhando pro chão 
Mari: tu quer ver mudança então é isso que vai ter 
Ney: boa sorte, algo me diz que você não é capaz que essa pessoa rancorosa e egocêntrica já tomou o lugar da verdadeira Marina ~ saiu mas parou na porta - vou pedi pro Gil te levar, não vai dirigir sozinha ~ suspirei fundo 
Mari: ta ~ saiu gritando o Gil e encostei minha cabeça na parede chorando, olhei pra escada e ele estava lá me encarando ficamos nos entre-olhando por alguns longos minutos até que ele subiu e não disse exatamente nada 
Rafa: amiga vem cá? ~ sentamos no sofá e eu deitei no ombro dela, o famoso ombro amigo
Mari: o que eu faço? eu vou ficar louca 
Rafa: calma vai tudo se resolver, vocês se amam e quando duas pessoas se amam o destino é ficarem juntas 
Mari: eu não sei mais o que fazer, parece que quando mais perto dela pra tudo se resolver eu tento ficar mais distante nós estamos 
Rafa: é uma fase vai passar ~ passou a mão no meu cabelo, sentei direito e olhei pra ela 
Mari: tu acha que eu mudei como pessoa? ~ suspirou fundo e ficou me encarando - pode falar a verdade, eu to precisando 
Rafa: da pessoa que você era pra agora mudou muito, tu se tornou o que ele descartou em muitas ~ chorei mais depois dessa frases, ele procurou em outras e só achou em mim pra agora talvez as outras esta sendo a preferência dele - você se esqueceu da sua família Mari parece que deu uns tempos pra cá só existe trabalho na sua vida 
Mari: eu tinha certeza que estava fazendo a coisa certa, na minha cabeça eu penso/pensava totalmente diferente eu nunca imaginei que as coisas fossem chegar a esse ponto 
Rafa: a história do aborto é verdade? ~ olhei pra ela e assenti 
Mari: foi uma ideia boba por esse motivo eu não queria abrir mão de trabalhos nem nada mas eu nunca quis tirar essa criança ainda mais pra correr o risco de perder tudo e olha eu nem precisei tirara criança só precisei ser burra o suficiente e de um babaca que achava que fosse meu amigo pra espalhar uma boato de traição 
Rafa: no fundo você traiu ele sim ~ suspirou - traiu a confiança o amor de vocês e Mari tu nunca ia ser perdoar caso tirasse essa criança, o problema ia ser uma consciência não meu irmão
Mari: se você tivesse no meu lugar o que faria? 
Rafa: eu mostraria que aquela pessoa que ele reencontrou e ama nunca morreu, mostraria o que está dentro de você e jamais desistiria do amor de vocês. Para Mari de só dizer coloca em prática e para de ter medo de tudo que você faz, demonstra amor, mostra pra ele que seu mundo só cabe ele e esquece quem estar ao redor, esquece sua vida de solteira, esquece teus amigos que só sabem apresentar que querem algo contigo, mostra respeito pro teu casamento, conquista ele da forma que ele te conquistou 
Gil: Juninho disse que é pra te levar ~ entrou na sala - desculpa ai se eu atrapalhei, vou te esperar lá fora ~ assenti e ele saiu 
Mari: parece que eu sinto que é isso que ele quer, que eu saiba demonstrar da forma que ele demonstra e é isso que eu vou fazer, vou focar total em conquistar teu irmão e ser tudo o que um dia ele esperou de mim ~ sorrimos e ela me abraçou - obrigada ta por nunca desistir de mim e mesmo quando eu não precise estar do meu lado
Rafa: eu nunca vou te abandonar, nem eu nem ele e outra não faz nada que prejudique o bebê por favor 
Mari: eu não vou meu amor, ele vai ficar aqui recebendo todo amor do mundo, eu prometo ~ me olhou sorrindo e parece que eu vi o Junior naquele olhar - agora eu preciso ir, Gil vai me matar ~ nos despedimos e sai. 

~ Neymar on 

Esperei a Mari ir embora e desci novamente. Combinei com a Rafa pra dizer realmente o que a Mari precisava ouvir mas eu tinha coragem de dizer, porque quando a gente ama demais alguém temos medo de dizer algo que magoe e eu quero que a Marina insiste, insiste igual eu insistir pra ela sentir na pele o que eu senti, pode ser errado mas ela merece. Eu perdi o amor da minha vida pra fama, difícil de dizer isso mas perdi pra fama, ego e rancor. Desci pra sala e a Rafa estava toda pensativa
Ney: falou? 
Rafa: falei 
Ney: e o que tu acha que ela vai fazer? 
Rafa: se ela tiver me ouvido vai fazer o certo ué 
Ney: tu acha que pegou mal? 
Rafa: eu não acho certo tudo que esta acontecendo mas você não ta errado, ela precisa aprender com os erros 
Ney: obrigado to felizão de tu ter falado com ela
Rafa: da próxima vez que dizer que alguém quer abortar fala mais baixo porque por sorte a mãe não te pega falando sobre isso ~ levantou e saiu. 

~ Mari on 

Gil sabia como fazer alguém rir, ele estava me contando altas histórias dele, Felipe e mulheres dessas férias e mano meu irmão nunca conversou sobre isso comigo mas uma coisa pra zoar ele 
Mari: calma aí, tu dormiu com minha prima (Bia) mas não rolou nada? ~ ri mas meu coração dizia que era errado 
Gil: sim pô, ela se enrolou toda no banheiro, o que não tinha necessidade, e quando ela voltou minha vontade tinha passado 
Mari: Gil ~ bati no braço dele e ri tanto
Gil: arranquei um sorriso
Mari: sinta-se privilegiado, muita gente não conseguiu
Gil: Mari calma relaxa preocupa com o bebê porque vocês vão voltar, Njr te ama demais 
Mari: mas eu preciso fazer por onde, ninguém é obrigado a aguentar o que ele vem aguentando Gil
Gil: faça a sua parte que a dele ele vai fazer, ele nunca que vai te deixar ir embora assim ainda mais com uma família construindo pô ~ chegamos na porta de casa 
Mari: obrigada amor pela força e pela carona, leve meu carro depois eu me viro com algum do Junior ~ me despedi dele e sai.. 

~ 2 dias depois 

Hoje por incrível que pareça minha pequena teria a primeira apresentação de balé, nós não estava nem lembrando com os últimos acontecimentos mas ela fez questão de dizer ao Junior que me ligou todo estressadinho porque esqueci.. Acabei de me vesti e peguei minha bolsa, desci e Babi e minha mãe já estava me esperando 
Vanessa: vamos chegar atrasadas 
Mari: desculpa amores 
Babi: toda vez que é pra você ver o Neymar acorda animadinha ~ parei o que estava fazendo e suspirei fundo olhando pra ela 
Mari: só assim pra ver ele 
Vanessa: vamos então ~ antes entreguei meu celular e a Babi tirou uma foto

@marinabernaardo:  Dia da primeira apresentação de Balé da minha boneca. 

@userfem: mano cadê a barriga dessa mulher 
@gabriellarippi: Lindiaaa 
@usermasc: meu acho melhor Neymar ficar de olho acho que ta rolando o 'golpe da barriga' 
@neymarjr: Pode ficar tranquilo meu to ciente e mesmo se não estivesse isso é problema meu. Flw @usermasc 
@nanarude: XO CA DA 
@gilcebola: boa major @neymarjr 
@noticiasnjr: Ainda mais sua fã, defende o que você ama e ta conquistando.  
@rafaelzulu: TOMA, boa mlkkk @neymarjr 
@biamalta: Sou fã mesmo, esse ai nunca mais comenta nada desnecessário. 
@usermasc: Ta mais e o chifre? 
@centralnjr: Em algum momento você viu pra ter certeza que ela fez isso. Fico pasma quando vejo pessoas como você comentando absurdos como este e não sabe nem metade da história, oh pessoal fútil e infeliz na vida. @usermasc 
@lovingmari: Quantos comentários maldosos. Galera ela ta de blusa solta ai não dá pra ver nada mesmo não e mais está de poucos meses, não se sabe nem o sexo ainda. 

Babi: desativa os comentários 
Mari: não, quero ver se ele comenta mais alguma coisa ~ meu celular vibrou e mais uma vez era comentário do Neymar

@neymarjr: Galera é o seguinte vocês não sabem de nada que acontece nas nossas vidas, a gravidez da Marina interessa apenas a nós dois, familiares e AMIGOS próximos e sobre outros assunto que tem a ver com nosso casamento só diz respeito a nós. Flw é noix. 

Mari: Babi eu to pasma 
Vanessa: o que aconteceu? ~ como ela estava dirigindo não sabia o que estava acontecendo 
Mari: uma galera veio com alguns comentários maldosos sobre minha gravidez, Neymar respondeu um cara me ''defendendo'' e outro esclareceu sobre nossas vidas 
Vanessa: se isso não é amor eu realmente não sei o que é ~ abri um sorrisão 
Mari: me deixa mais aliviada que ele se preocupa com o que os outros dizem sobre nós ou não 
Babi: Marina tudo que envolve os filhos dele e familiares ele sempre vai defender, nunca pense que o contrário 
Mari: acho que depois disso nem sei me comportar perto dele 
Vanessa: chega com esse sorriso que já conquistou novamente ~ ela mal calou a boca e chegamos no teatro aonde seria a apresentação - que lugar lindo ~ peguei minha bolsa e desci, avistei tia Nadine 
Mari: oie oie oie 
Nadine: oie meu amor ~ me abraçou de lado - como vai esse bebê? 
Mari: estamos ótimos vovó 
Nadine: lá se ouve falar dele, Davi e Cecilia estão ficando com ciúmes ~ ri 
Mari: gente devo me preocupar a Cecilia é muito ciumenta 
Vanessa: nada que uma boa conversa com ela não resolva, oi querida ~ se cumprimentaram 
Babi: ta sozinha tia? 
Nadine: não, Junior e Rafaela foram levar a Cecilia pra professora 
Mari: quero ver ela, vamos ~ puxei a Babi e saímos 
Babi: caramba mano parece que foi ontem que a Cecilia nasceu 
Mari: e agora esta na primeira apresentação de balé, vê se eu aguento
Babi: depois daqui a gente podia fazer algo sei lá 
Mari: sushi, to com desejo 
Babi: alá que começou as loucuras ~ rimos e dei de cara com o Junior na rampa, continuei a sorrir e ele estava muito lindo, do jeito que eu gosto meu coração doeu de saber que hoje tinha tudo pra ser um dia maravilhoso pena que um detalhe estragou tudo 
Mari: oi ~ continuei a sorrir e abracei e beijei o rosto mesmo, não quer a antiga Marina de volta então vai ter surra de antiga Marina - como você esta? 
Ney: eu to bem e você?
Mari: eu to bem ~ sorri e consegui ver um risinho escapar daqueles lábios 
Ney: é, e o bebê ta bem né? 
Mari: ele ta maravilhoso papai do ano, e como fome de sushi ~ olhei pra Babi que riu 
Babi: felizmente hoje vamos matar a vontade 
Mari: amém 
Rafa: oi mores 
Mari: amor ~ nos abraçamos e ela fez carinho na minha barriga 
Rafa: caramba que já ta grande, meu Deus que ansiedade ~ rimos e o Junior ficou olhando pra mão dela 
Mari: vem cá vem ~ coloquei a mão dele na minha barriga a mão dele estava fria - meu Deus que mão fri ~ não finalizei porque o inesperado aconteceu, SIM, pela primeira vez desde o descobrimento do nossa gravidez ele chutou, tão espontâneo, num momento que talvez seria bom pra nós - sentiu? ~ ele estava em êxtase só assentiu e sorria sem parar 
Babi: o que aconteceu? 
Rafa: chutou? ~ olhei pra ela e assenti sorrindo - meu Deus ~ as duas colocaram as mãos na minha barriga 
Ney: pô mano sai daqui esse momento é meu ~ tirou a mão dela e ficou alisando a minha barriga pra todo canto - chuta de novo filho ~ ele e a certeza que é menino. Ele fechou a boca e aconteceu de novo 
Mari: meu Deus que eu estou apaixonada 
Ney: que felicidade meu ~ me olhou sorrindo - caramba filho como eu te amo ~ meu coração transbordou de felicidade e amor ao ouvir aquilo, me fez ter mais um pouco de esperança e correr atrás do que me pertence, do que me irradia amor.. Depois dessa surra de fofura foi minha vez de ir ver minha neném. Cheguei na sala aonde ela se arrumava e a avistei já pronta, meu Deus que momentos maravilhosos são esses 
Mari: cadê a boneca da mamãe? ~ sorriu ao meu ver e abraçou minhas pernas 
Ceci: poxa mamãe que saudade 
Mari: ai minha filha também ~ enchi ela de beijos que me arrancou uma boa gargalhada - amor você ta parecendo uma princesa ~ Neymar apareceu atrás dela e ficou encarando, meu sem sentindo mas ok 
Ceci: mamãe eu vou fazer bem muito bonito pra você 
Mari: sim amor, dança bem lindo pra mamãe e o papai ta 
Ney: papai vai gravar tudo ta ~ assentiu sorrindo e levantei, acho que não to podendo ficar mais tão agachada 
Mari: ai que dor nas costas 
Ney: não força por favor 
Mari: relaxa eu to bem, não do jeito que gostaria mas to bem 
Ney: aqui não é lugar pra falar sobre isso ~ tirei uma foto LINDA, eu disse, LINDA da minha boneca e depois fomos pro auditório, felizmente chegamos cedo então é primeira fila e quando o Junior sentou do meu lado eu nem acreditei 

@marinabernaardo: Primeira apresentação da boneca, coração transborda amor 

Nem li os comentários pois ia começar. Cecilia entrou primeiro e posicionou 
Ney: cadê meu celular ~ levantou e olhou todos os bolsos 
xxx: SENTA AI QUE TU NÃO É TRANSPARENTE IMBECIL ~ meu coração parou nessa hora 
Ney: SE QUISER EU FICO EM PÉ NA SUA FRENTE BABACA 
Rafa: Junior senta ai, para de arrumar confusão 
Mari: senta vai ~ sentou todo irritadinho 
Ney: cara babaca LÁ FORA A GENTE RESOLVE 
Nadine: para de arrumar confusão e foca na apresentação dela ~ brigou com ele que ficou todo controlado. De longe meu olfato sentiu o cheiro maravilhoso de pipoca
Ney: quer pipoca? ~ assenti 
Mari: quero ~ chamou o cara e me pagou um pipoca - obrigada ~ sorriu de lado e eu amo aquele sorriso. 

A apresentação dela acabou e juro que até chorei foi a coisa mais linda e o final ela agradecendo toda sorridente e depois correndo pra gente. Não teve nenhum pouco de vergonha, apresentou tudo direitinho e só fui notar mais tarde que o Neymar tinha pagado um fotógrafo pra acompanhar cada passinho dela, ansiosa pras fotos. Calcei o tênis nela já que decidiu que ia com a própria roupa da apresentação embora 
Babi: e o sushi ta de pé?
Mari: lógico né more, você não vai furar comigo 
Nadine: estou alto me convidando, estou com vontade 
Mari: lógico né amor que tu ta mais que convidada ~ Gil chegou e nem sei da onde esse menino apareceu - fala Gilzito ~ mal olhei pra ele e já comecei a rir muito, muito lembrando da nossa conversa de ontem, me abraçou de lado 
Gil: para mano, arrependimento de ter te contado isso 
Ney: contado? ~ tempo que ele estava calado no canto dele 
Gil: eu já te contei, aquela história lá de Trancoso ~ começou a rir e não me controlei e comecei tudo de novo, deitei no ombro do Junior mas logo percebi e levantei a cabeça 
Mari: desculpa 
Ney: ta tudo bem ~ forçou o riso 
Rafa: mas e esse sushi, rola ou não? 
Gil: to dentro 
Mari: só se for agora ~ geral saiu andando na frente e só ficou o Junior com o Gil pra trás, parei 
Gil: Cecilia vem contar pro tio como que foi ~ saiu andando na frente 
Mari: vamos com a gente? ~ levantou o olhar do tênis e me encarou - não custa nada 
Ney: não sei se é bom pra gente 
Mari: a nossa princesa acabou de ter uma apresentação, nosso bebê acabou de chutar acho que a gente merece esquecer esse assunto um pouco de lado de ir ''comemorar'' ~ pensou, pensou, pensou e 
Ney: ta bom eu topo ~ sorri vitoriosa pra ele e sai andando na frente. 


Relou, relou 

Estão gostando? devo continuar? Marimar tem que ter segunda temporada? Dêem opiniões ai 

Obrigada pelos comentários e comentem bastante nesse. Beijos e tenham um ótimo domingo. 

Ps: link para entrar no grupo



14 comentários:

  1. Amei amei amei já pode continuar, mais e lógico que tem que ter segunda temporada

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii , ISsa sim é a Mari de Verdade , Claro que tem q ter a segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. Eu amei muito esse cap e já vi uma evolução.

    Prefiro uma história nova, outra temporada fica uma coisa cansativa.

    ResponderExcluir
  4. aí que amor ❤️ Faz com que a mari volte a ser a mulher de antes rápido, e sim querermos segunda temporadaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Siiim tem que ter segunda temporada
    A Maria tem que começar a demonstrar rápido essa mudança pro Júnior, quero eles juntos logo.

    ResponderExcluir
  6. Amei, já quero eles juntinhos novamente

    ResponderExcluir
  7. Já quero eles juntos de novo pfv😍😍❤

    ResponderExcluir
  8. Tem que ter milhares de temporadas kkkkkk
    ai eu to amando sério ,quanto mais voce posta ,mais da vontade de ler..
    continua

    ResponderExcluir
  9. Enfim uma mudança , amei esse momento família , quero que tenham mais momentos assim , Neymar tem que ir se reaproximando aos poucos , seria legal se o as novidades do bebê que fosse a causa da aproximação dele da Mari . Amei o que a Rafa disse pra ela , tem que ser sempre assim , só jogando a real ela vai mudar e valorizar as pessoas que verdadeiramente amam ela

    ResponderExcluir
  10. Agora sim dona Marina, isso ai, very good.
    Amo tanto essa fanfic, continuaa

    ResponderExcluir
  11. Amei ,a mari tem que se reaproximar as poucos dele

    ResponderExcluir
  12. Meuuu Deuusss��
    Que pôoooodee ��������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir