quinta-feira, 1 de junho de 2017

Capitulo 51

~ 30 de dezembro 


Dando tchau pra 2016 e independente de tudo que aconteceu eu não tenho nada a reclamar, as coisas que aconteceram igual minha separação e do Junior serviu de aprendizado e nota-se que agora a gente ta sabendo aproveitar e dando valor na nossa relação então minha conclusão é, que foi necessário que nossa evolução começou a partir disso e hoje eu consigo tirar bom proveito desse nosso momento.. Chegamos na casa de Mangaratiba e dessa vez o bonde ficou dividido os casais vieram pra cá e os solteiros foram pra trancoso, no começo gostei muito disso não mas depois de muita conversa e por decisão deles apoiei e foi complicado despedi das minhas meninas incluído a Rafa e Babi que decidiram ir com eles.. Entrei no quarto e joguei a bolsa na cama, a casa ta exatamente do jeito que deixamos recentemente quando fomos pro Rio
Ney: boas lembranças dessa cama 
Mari: ai idiota, se você quiser repetir? 
Ney: não me atiça não garota ~ rimos e abri minha mala colocando em cima da cama. Vesti meu biquíni e já tem alguém dando sinal, um serzinho bem luz dentro de mim, parei em frente ao espelho e fiquei fazendo carinho no que me pertence - depois eu que to ficando careta ~ riu e eu taqui a toalha nele - pode fazer isso mais vezes, tava linda ~ sorri e ele chegou mais perto me abraçou por trás e fomos pra frente do espelho fazer carinho na minha barriga - chuta pô 
Mari: amor só tem 8 semanas ainda ta, relaxa ai ~ ri - espero que quando chutar tu esteja perto 
Ney: lógico que vou, aonde eu for você vai linda ~ o celular dele tocou e foi atender - to indo jogar, precisa de alguma coisa? 
Mari: jogar o que? 
Ney: marquei de jogar com uma galera cs, to atrasado já ~ me deu um selinho e saiu correndo, que ponto chegamos Neymar Junior tu ir jogar cs em vez de ir farrear. Peguei meus óculos e protetor e desci, cheguei na ponta da escada e a Cecilia e Davi passou correndo com a tia Nilda atrás - PAROU ~ os dois pararam no meio da sala - o que ta acontecendo? 
Tia Nilda: esses dois estão impossíveis hoje? ~ olhei pra Cecilia que estava pelada
Mari: cadê sua roupa filha? 
Ceci: não quelo ~ riu toda engraçadinha
Mari: vai vesti sua roupa agora Maria Cecilia, respeito com teu irmão 
Tia Nilda: vem Cecilia ~ pegou ela e subiram, caminhei até a cozinha e o cafe ainda estava na mesa roubei um pão de queijo 
Nadine: eita que a boca anda nervosa 
Mari: não pode ver comida essa gracinha ~ passou a mão na minha barriga - já ta crescendo né? 
Nadine: sim, também essa boca não para um segundo 
Mari: felizmente não engordei nada ainda e mal pergunte mas o que vamos ter pro almoço? 
Nadine: não sei ainda, vamos ver o que a Marcela e Lúcia vão preparar mas você tem alguma sugestão?
Mari: lasanha ~ minha barriga até roncou na hora - ta vendo ~ disse entre o riso 
Nadine: incrível a capacidade que esse serzinho já esta trazendo felicidade pra essa família ~ faltou chorar - nunca imaginei que fosse sentir isso novamente em tão pouco tempo, que sensação boa ~ assenti 
Mari: não chora vovó, a gente quer ver você feliz, estamos aqui pra trazer felicidade 
Nadine: a vovó já te ama muito ta igual teus irmãos ~ as crianças apareceram com roupas de banho 
Ceci: vem mamãe vamos pra piscina ~ mandei beijo no ar pra sogra e sai com os dois 
Davi: meu pai saiu tia? 
Mari: saiu amor, vai ficar comigo e tia Lara 
Davi: vou ficar rodeado de mulher, meu pai saiu então eu que mando ~ a Lara apareceu e me olhou 
Mari: que isso menino? quer te ensinou isso? ~ rimos 
Davi: to aprendendo com meu pai ué ~ correu pra perto da piscina com a Cecilia 
Lara: eu falo que as crianças de hoje em dia estão pra frente 
Mari: eu to incrédula que essa criança disse isso 
Ceci: mamãe coloca ~ chegou com a boia e coloquei nos dois 
Lara: e essa barriguinha ta linda em 
Mari: vou é assumir essa gravidez, tira uma foto ai ~ entreguei meu celular pra ela e posei pra foto 



@marinabernaardo: Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes. Ser mão é instantâneo 🤰💗 #meumomento #littlebaby #nãoseiqueméopai

@davidbrazil24: MEU DEUS QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA 
@tata: EU TO GRITANDO DE FELICIDADES, PARABÉNS MUSA 
@boounzueta: AMIGA 😱😱 PARABÉNS QUE VENHA COM MUITA SAÚDE, VOCÊS MERECEM ❤❤ 
@allformarimar: MEU DEUS É A MELHOR NOTÍCIA DA VIDA, PARABÉNS EU AMO MUITO VOCÊS 💜 
@patmoreiraa: Eu sabia vaca hahahaha tu me enganou direitinho 😹 Parabéns amiga que venha com muita saúde e aproveita muito esse momento 💕 
@destinonjr: A mamãe mais linda do mundo ❤ 
@felipemalta: QUE MOMENTO, to apaixonado em vocês irmã 💞 
@matmazzafera: MUSA que felicidade por vocês, que Deus abençoe esse serzinho 💚💚 
@ourlivenjr: APAIXONADA 😱❤ 
@mariana: Eu amo 💙 
@gabriellarippi: apostei com a @tata que a Boo ia primeiro, tu me deve 100 conto 😹 Parabéns linda, que venha com muita saúde. 
@jadeseba: MEU DEUS QUE FOTO LINDA QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA 💞 
@caiquegama: anos que a gente não se fala mas PARABÉNS E QUE MOMENTO MUSINHA ❤ 
@nahcardoso: Muita luz numa foto ✨💖 
@rachelapollonio: EU TO APAIXONADA 
@raissaraissa: 💛💚💙💜 
@rafaella: Meu coração nessa foto #titiababona 
@laralcantara: Meus amores 💙 #titiababona 
@vanessamalta: Eu amo muito vocês 
@neymarjr: Minha vida toda, eu amo muito vocês 💖 #opaisoueu 

Lara: vocês são bem babacas 
Mari: melhor casal que você respeita 
Lara: eu e o mundo inteiro né ~ rimos - Caique comentando 
Mari: quando eu li me bateu uma nostalgia, saudade do tempo que a gente ficava 
Ney: então vai lá ficar com ele ~ apareceu do nada, brotou da terra e passou por mim parecendo o Usain Bolt, nem vi. Olhei pra Lara que olhou pro Jota 
Mari: meu Deus o que que foi isso?! 
Jota: acho melhor você deixar ele esfriar a cabeça um pouco depois vocês conversam ~ dei de ombros e voltei a focar no meu celular até minha mãe aparecer 
Vanessa: meus amores vem almoçar 
Lara: vamos amor to com fome e dar pro Matheus ~ selaram a mão e saíram, minha mãe sentou no lugar deles e a Bi e Cris passou, nem sabia aonde eles estavam 
Vanessa: filha aconteceu alguma coisa? 
Mari: com o Junior? se for sim ~ arregalou os olhos - Caique comentou minha foto e depois ele viu eu comentando com a Lara que tinha saudade da época que ficava com ele mas foi tão sem malícia pra falar a verdade nem vi quando falei ai ele ouviu 
Vanessa: eu não entendo esses casamento de hoje em dia ~ lá vai a defensora número 1 do Junior - casam pensando nos ex rolos, não tiro a razão dele se eu fosse eu no lugar que ouvisse minha mulher grávida que sente saudade do ex também acharia ruim 
Mari: a senhora sempre defendendo o Junior, eu não falei por maldade saiu e pronto e nem lá ia saber que ele estava por perto 
Vanessa: resolve isso Marina desse jeito ele nunca vai confiar em você e nunca vão ter um casamento sólido ~ levantou dando a mão dela pra mim, peguei na mão dela e fomos pra dentro da casa 
Nadine: vem almoçar amor 
Mari: só vou resolver um problema, já volto ~ subi e entrei no quarto encontrando ele jogado na cama - amor vamos conversar 
Ney: não quero, volta pra lá baixo 
Mari: nossa jura que vai ficar bolado com isso mesmo? 
Ney: juro pô, agora desce 
Mari: não, eu preciso me explicar 
Ney: tem nada pra explicar ~ sentei do lado dele e fiquei lá convivendo com a fome 
Mari: seu filho ta com fome, vai deixar? 
Ney: num to te obrigando a ficar aqui 
Mari: nosso grosso mas vou continuar aqui até você me desculpar e saber que não era aquilo que eu queria dizer 
Ney: você é muito contraditória 
Mari: amor olha pra mim ~ tanto insisti que ele olhou - eu nem vi a hora que eu disse aquilo, eu não sinto falta do que eu tive com o Caique, eu sinto falta dos meus amigos das antigas e como nos eramos antigamente, eu to vivendo meu melhor momento com você algo que eu imaginava que nunca fosse acontecer não quero colocar tudo em risco por causa de uma frase mal dita e interpretada ~ comecei a chorar real, merda de mudança de humor - desculpa vai, não fica com raiva por favor ~ me puxou pra um abraço e deitei minha cabeça no ombro dele 
Ney: amor eu sou ciumento você mais do que ninguém sabe disso e me irrita sim quando você fala de outro homem que não sou eu, fala com orgulho sabe isso me irrita profundamente pois eu te amo demais pra pelo menos pensar que outro homem pode me substituir 
Mari: isso não vai acontecer te prometo, agora por favor confie mais em mim e para de acreditar que qualquer outro pode te substituir, eu te amo demais pra isso acontecer ~ selou nossos lábios e estava esquentando, me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço e depois partiu pros meus seios, ouvimos a gritaria da Cecilia - Ceci ~ desci da cama com ele atrás e fomos pra sala a encontrando com o joelho cheio de sangue no colo da Cris - o que aconteceu filha? 
Ceci: mamãe eu fui te procurar e cai na escada ~ disse entre o choro e pulou pro meu colo 
Mari: oh meu amor já vai sarar ~ sentei com ela no sofá e minha mãe chegou com um remédio pra passar e um pano pra limpar - deixa a mamãe ver ~ esticou a perna e eu sai limpando ela gemia de dor parece que o corte foi fundo, Junior chegou com o corativo 
Ney: deixa o papai colocar 
Ceci: ta dodói papai ~ Davi olhava assustado - coloca com carinho 
Ney: pode deixar meu amor ~ colocou o corativo e ela tava manhosa pra variar - vamos dormir vocês 
Nadine: tem que almoçar os dois 
Mari: vamos mamãe vai te dar comida ~ fui com ela pra sala de jantar e me servir 
Ceci: quelo cenourinha ~ coloquei na boca dela e ai que delicia ver ela comendo com aquela boquinha - quelo mais não mamãe ~ voltei a comer e deixei ela lá com o Davi os dois brincando no ipad 
Nadine: essas crianças tão sabendo mais que eu ~ ri 
Ceci: vovó vamos jogar no seu celular ~ puxaram ela até a sala e sentaram no sofá mexendo no celular dela a alegria dos dois contagiava. Acabei de comer e lavei meu prato colocando no lugar. Voltei pra aérea externa e só estava as meninas 
Mari: cadê todo mundo? 
Bi: foi jogar aquele tal de country strike 
Mari: dai-me paciência pra esse vício do Junior 
Lara: a gente podia fazer alguma coisa né
Mari: eu to é com sono, quase subindo e dormindo 
Bi: a Marina já dormia muito agora então imagina 
Lara: mas é sério vamos fazer alguma coisa 
Mari: tu sabe andar aqui? 
Lara: aprendemos more, a casa é sua você deveria 
Mari: então vamos, só vou vestir algo por cima porque se minha fera ver que to dando rolê de biquíni a casa cai ~ subi pro quarto e as crianças estavam tão entretidas com a tia Nadine que nem atrapalhei. Vesti um vestido, calcei meu chinelo e desci novamente - vamos ~ saímos caminhando no sentindo da praia 
Lara: sabe-se lá se a gente sabe voltar 
Mari: qualquer coisa eu trouxe meu celular e a gente liga pra algum dos meninos 
Bi: eu sei chegar aonde eles estão quem sabe até encontramos ele 
Mari: eu já to cansada 
Lara: fico imaginando a Mari com um barrigão de oito meses, maior que ela vai nem levantar da cama 
Mari: vou mesmo não e vocês vão me mimar 
xxx: Mari ~ me virei e dei de cara com o Theo, gente ou ele me persegue ou me persegue não tem outra opção 
Mari: Theo ei ~ me deu um beijo na bochecha - acho que tem alguém me seguindo? ~ cumprimentou as meninas e voltou a atenção pra mim 
Theo: os pais do Gabriel tem uma casa aqui ai vamos passar a virada 
Mari: corre risco de nos encontrarmos pois também vamos passar aqui
Lara: até o Junior descobrir que ele ta aqui né more ~ disse baixo mas eu ouvi direitinho, to grávida não surda 
Mari: o que você disse? 
Lara: nada demais disse pra gente ir porque daqui a pouco fica tarde 
Theo: eu também vou encontrar os meninos, daqui a pouco tem aquela festinha pra nós ~ sorri sem jeito - fica bem ta 
Mari: você também foi bom te reencontrar ~ nos abraçamos e ele despediu das meninas, demos costas pra ele 
Theo: Mari ~ me virei - parabéns pelo bebê ~ disse todo sem jeito e tímido 
Mari: obrigada ~ dei tchau e voltamos pra nossa caminhada - vou te contar em Lara, tinha necessidade? ~ riram 
Lara: desculpa escapou ~ Bi riu 
Mari: se eu não te conhecesse até acreditaria mas felizmente te conheço 
Bi: mas que ele é um gato ele é 
Mari: se eu soubesse aproveitar bem uma separação tinha pegado ele, mas nem pra isso eu prestei ~ riram 
Bi: conheceram ele na Venezuela? 
Lara: ele e mais um monte de amigos gatos 
Mari: nunca vi tão homem bonito reunido ~ olhei pra trás pra não correr o risco do Junior sair de trás de uma arvore ou brotar da terra - e pelo o que eu senti parece ser bem dotado ~ riram 
Lara: tu por acaso sentiu? 
Mari: senti pô quando nos abraçamos e quando deitei no meio das pernas dele e o Junior chegou querendo fazer barraco 
Lara: eu num momento desse perdia a cabeça 
Mari: perdia nada tava mó careta bancando de minha babá 
Lara: tava tomando cuidado pra você não fazer algo com a cabeça quente e depois arrependesse 
Mari: felizmente no final deu tudo certo e eu voltei pro que é meu ~ continuamos a andar por lá e sabe-se lá Deus aonde nós estávamos 
Lara: não é os meninos ~ assenti e realmente parecia ser ele 
Mari: vou lá dar torcida pro que é meu ~ caminhamos até eles e estava cheio de macho, felizmente, melhor rodeado de macho que de mulher. Cheguei por trás - vim torcer pro que me pertence ~ ele assustou real 
Ney: porra amor 
Mari: desculpa lindo ~ rimos e ganhei um selinho - ta ganhando? 
Ney: lógico né amor você sabe ~ rimos - pega lá pra você sentar ~ peguei uma cadeira e me sentei do lado dele dando torcida real, tanta torcida que fiquei no celular maior parte do tempo, editei mais uma foto e postei 


@marinabernaardo: Torcida pro mozão 😍💑💓 #papaidoano @neymarjr 

@felipemalta: já perdeu 
@novogu: você com esse pé frio certeza que já perdeu 
@userfem: não sei se tenho inveja dela ou dele @userfem 
@usermasc: tudo que precisamos na nossa vida @usermasc
@batcasal_marimar: Lindosss 😻😻 
@fcmarimar: eu amo vocês 💛 
@usermasc: vem torcer pra mim crush 😍 
@bruninho1: até parece que é fofa assim 😂😂
@marinabernaardo: você fala d+ capita 😂 @bruninho1

...

Estava acabando de me arrumar pois hoje teria jantar de casal, queria balada mas foi 5 contra 1 ai lógico que perdi. Acabei de me arrumar e desci com o Junior já esperando com as crianças que dessa vez ia com a gente 
Mari: que princesa da mamãe ~ fez pose e mandou beijo no ar e eu queria pegar ela e colocar num pote pra não crescer nunca mais 
Ceci: to bonita papai?
Ney: ta linda amor 
Ceci: to linda igual minha mãe ~ rimos 
Cris: linda e modesta 
Ney: se você puxar sua mãe eu to ferrado 
Vanessa: então já ta pois elas são carinha de uma focinho da outra 
Jota: tempo fechou pro teu lado Njr ~ Lara desceu - não sei pra que isso tudo nós só vamos jantar 
Ney: precisava nem de salto ~ olhou pro meu pé - tu nem pode com salto mano 
Mari: eu não posso depois dois seis meses por enquanto posso sim ~ sorri pra ele que deu um tapinha na minha bunda - para de conversa fiada e vamos logo que to com fome 
Lara: novidade né linda ~ dei língua e selei minha mão na do Junior.. Chegamos no tal restaurante e alguém dentro da minha barriga faltou gritar ''to com fome mamãe, me alimenta eu te imploro'' hahahah. Sentei do lado do Junior e as crianças foram brincar 
Mari: Neymar Junior seu bebê ta com fome 
Ney: mano seu continuar assim vocês vão me falir 
Mari: pode falir nos alimentando ~ chamou o garçom - sai com o Junior é bom né, tu nunca espera um garçom ~ rimos e ele me olhou 
Ney: engraçadinha ~ Davi e Cecilia vieram todo nervosos - que foi? ~ sentou no colo do pai dele e a Cecilia me encarando 
Davi: tem um menino mexendo com a minha irmã, eu não gosto ~ ri real, que protetorzinho, Neymar Junior versão mini 
Ceci: Davi ele só me pediu um beijinho na bochecha, assim óh ~ beijou a bochecha dele 
Davi: mas eu não gosto Ceci, não é pra beijar ele 
Ney: então tu ta dando beijinhos ~ imitou ela - por ai? ~ fechou a cara pra ele 
Ceci: papai foi só um beijinho de amigos 
Davi: mas você nem conhece ele Ceci 
Ceci: deixa de ser chato e vem brincar Davi ~ pegou na mão dele e sairam caminhando
Ney: deixa eu imaginar que você ta dando beijos em quem seja por ai Cecilia ~ ela se virou e mandou beijo no ar - é muito filha da Marina 
Bi: ele tem ciúmes dela que coisa mais linda 
Mari: Neymar Junior mirim 
Ney: eu nem sou ciumento linda ~ rimos e avistamos a cena mais linda e péssima da vida, a Cecilia a Maria Cecilia de cinco anos eu disse cinco anos dando selinho em um menino do tamanho dela e toda boba, toda bobinha, meu Deus ela só tem cinco anos aonde foi que aprendeu isso a melhor cena foi o Davi olhando atrás também inconformado com aquilo - MARIA CECILIA ~ ela olhou com medo e o pai do menino chegou, levantei correndo e fui até eles 
Mari: amor ele são crianças 
xxx: caramba me desculpem por isso ~ se assustou quando viu o Junior mas nem deu tanta bola 
Mari: ta tudo bem a culpa não foi só dele, né Ceci? 
Ceci: não puquê eu quis mamãe 
Ney: to gostando disso não ~ olhou pra ela com a cara fechada 
Mari: desculpa nós também por isso ~ sorri pro rapaz que ficçou no meu sorriso - não perde tempo em filha 
Ney: aonde foi que você aprendeu isso? 
Mari: mamãe, papai e a dinda ~ olhei pro Junior e não consegui conter o sorriso 
Ney: vem e desculpa mais uma vez ~ ele estava uma pimenta de nervoso, incrível o ciumes dele fora do comum 
Mari: despede dele filha ~ deu um beijinho na bochecha e pegou na mão do Junior - desculpa mais uma vez ~ dei a mão pra rapaz que não queria soltar 
xxx: pegou bem filho, filha linda e mãe mais ainda 
Ney: Marina ~ puxei minha mão e sai sem graça, sentamos novamente com a Cecilia no nosso meio não demorou muito e o Davi veio - família folgada, o filho beija minha filha e o pai dá em cima da minha mulher ~ rimos 
Lara: amor o que foi isso? ~ perguntou pra Ceci 
Ceci: dinda não foi nada demais ou foi? 
Lara: lógico que não teu pai que faz muita tempestade no copo d'aguá 
Ceci: foi um beijinho de amigos 
Ney: deixa eu saber que ta dando beijinho de amigos por ai Maria Cecilia eu costuro sua boca ~ ela assustou e apertou minha mão 
Mari: Junior para, chega desse assunto e você nada de ficar dando beijinho de amigos por ai 
Ceci: só quando eu tiver grande né mamãe 
Jota: se quer que seu pai tenha mais anos de vida nem quando tiver maior ~ rimos 
Ney: você ta abusado demais Jotinha ~ deu um murro no braço dele - nada de beijos antes dos trinta anos ~ arregalei os olhos pra ela que me olhou sem entender 
Mari: da papo pro seu pai não filha ~ nossos pratos chegaram e ataquei real 
Ney: calma que o prato não vai fugir 
Mari: seu filho ficou com fome o dia todo já que só almoçamos 
Bi: tu tem que cuidar dessa alimentação 
Mari: vou na minha nutri pra passar uma refeição balanceada 
Cris: nada de fazer loucuras pra manter esse corpo 
Ney: to de olho nela podem ficar tranquilos ~ rimos. 

O jantar foi ótimo mas agora meus pés deram pra inchar com o sapato que eu estava então eu, Junior e as crianças voltamos pra casa encontrando minha mãe, pai e sogros bêbados de vinho real. Deitei na cama tirando e senti alguém tirando meu salto 
Ney: não tava correndo sangue 
Mari: ta doendo minhas pernas 
Ney: vontade de por fogo nesses teus sapatos 
Mari: já ta tudo bem nossa 
Ney: né pra calçar isso mais não, teu pé ta vermelho 
Mari: desculpa amor ~ deitou do meu lado - não vai acontecer de novo 
Ney: acho que até o final dessa gravidez você me infartar namoral 
Mari: credo Junior vira essa boca pra lá ~ levantei e fui vesti meu pijama voltei pra cama e deitei do lado dele ligando a tv, deitou no meu ombro e fiz cafuné nele, focamo no filme e nem conversamos, me arrumei pra deitar e peguei ele dormindo ajeitei na cama e deitei junto selando nossas mãos. 

Relou relou 

Desculpa meu sumiço e não desistem de mim. Obrigada pelos comentários anteriores e comentem bastante nesse, até sábado eu volto com capítulo novo e quem tiver e quer que eu indique comente ai em baixo e indique a minha história também. Beijos e até mais. 😘

Ps: Quem quiser entrar no grupo este é o link





8 comentários:

  1. Kkkkkkk rir muito com a Cecilia continua tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk cecilia a melhor de todas continuaaaa😍❤

    ResponderExcluir
  3. melhor blog da vidaaa ,continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Sara posta o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ... Amei cada capítulo , parabéns pelo jeito cativante que você escreve ... Tô amando REAL OFICIAL essa família , já tô aqui na ansiedade pra saber o sexo do baby MariMar 💙💚

    ResponderExcluir