domingo, 28 de maio de 2017

Capitulo 50

~ Véspera de Natal 


Os dias passaram rápido né então vou resumir o que aconteceu nestes últimos dias. Depois de aceitar a gravidez foi o aniversário do Medina e lógico o batcasal fez sucesso, alguns dizem mais que o aniversariante mas eu acho muito bad com o surfistinha. O que eu pensei que fosse ser difícil foi mais fácil que o normal Cecilia e nem ninguém abriu a boca vamos assumir a gravidez hoje pra nossa família. Nos últimos dias tem alguém me mimando mais que o normal, o cara ficou careta mano juro não quer fazer mais nada a não ser ficar me mimando e pesquisando sobre bebês e tudo que envolve, ontem tive que mandar ele dar uma segurada pois a ansiedade ta demais. Graças a Deus eu e bebê estamos melhor impossível, o susto foi só aquele dia e estamos melhores que nunca. Acordei com uma paz que nem parecia aquela casa, sentei na cama e peguei meu celular ia marcar as 8:20, grávidas costumam dormir demais eu sou ao contrário eu durmo pouco. Levantei sem acordar o Junior e fui ao banheiro e fiz minhas necessidades e escovei os dentes, voltei pro closet e vesti minha roupa de malhar, desci e encontrei a Marcela colocando a mesa 
Mari: oi meu amor 
Marcela: oi meu anjo, caiu da cama? ~ riu 
Mari: eu to completamente sem sono e descansada 
Marcela: então senta ai que fiz aquele bolo que você ama 
Mari: não faz isso ~ fiz beicinho - to indo malhar quando voltar prometo que como 
Marcela: fechado, não me passa a perna 
Mari: prometo de dedinho ~ sorri e sai indo pra academia. Coloquei meu fone de ouvidos e primeiro fui de esteira e soei pra caramba fala sério, mulher grávida tudo cansa, antes que fazia duas sessões e continuava numa boa. Tirei uma foto, aquelas que vai na academia uma vez no mês e posta foto pra mostrar que malha, que é fitness Pugliesi da vida. Sentei no colchonete e fiquei no celular 


@marinabernaardo: B☀m dia Brasil 💪👊 

@laralcantara: aproveita mesmo more, vai durar pouco essa barriguinha seca 🙊😂 
@boounzueta: Amiga eu acabei de avacalhar real no café da manhã 😫 
@apegomarimar: um corpo é um corpo né mores 💁 
@danisampaio: queria ter esse ânimo 😂😂
@neymarjr: 😡😠 
@afetonjr: ultimamente vocês estão bem misteriosos, ainda mais o Neymar com esses comentários 🤔 
@patmoreiraa: a vai lavar a casa da cachorra linda 
@marinabernaardo: 😍❤ @neymarjr 
@marinabernaardo: você me ama d+ 😂 @patmoreiraa

Continuei lá sentadinha com muito preguiça de levantar conversando com a Pat no whatsapp 
Ney: MARINA ~ levei um susto e coloquei a mão no coração respirando 
Mari: o que foi isso? 
Ney: o que tu ta fazendo? Por acaso tu pode malhar? 
Mari: pelo o que eu sei sim 
Ney: não Marina, não pode ~ tava todo nervosinho com a mão na cintura parecendo que realmente me mandava - anda levanta dai ~ levantei e ele passou o braço na minha cintura e saímos - sua barriga já ta grande 
Mari: amor tu ta vendo coisas, minha barriga ta seca ~ entramos na cozinha e vi aquele bolo de chocolate enorme, minha lombrigas deram um alo real - meu Deus ~ sentei na mesa e me servi 
Ney: pô mano nem pra mim tu olha como ta olhando pra esse bolo 
Mari: que ponto você chegou, ciumes de bolo ~ cortei um pedaço aquela oitava maravilha e comi 
Lara: eita que deixa pra mim ~ apareceu na cozinha com roupa de academia 
Mari: sai daqui tudo meu 
Lara: caramba que ia malhar com você 
Mari: Junior me arrancou de lá 
Ney: pode malhar não, tem que ficar de boa ~ Cecilia apareceu arrastando a manta e foi pra sala 
Ceci: mamãe vem ligar a evisão ~ fiz beicinho pro Junior que correu lá e ligou. 

Hoje eu gravaria um vídeo pro nosso canal depois de quase dois anos. Trabalhava com as meninas mas depois que casei com o Junior infelizmente tive que sair, amava trabalhar com youtube e com as amigas mas ontem tia Dani me fez uma proposta um última hora e decidi ir. Cheguei na casa dia tia Dani, aonde a gente sempre gravava, com a Cecilia e toquei o interfone e meu celular tocou no mesmo instante, era o Junior 
Mari: oi amor
Ney: oi amor, chegou bem?
Mari: cheguei sim, acabei de chegar ~ tia Dani abriu 
Ney: depois tu vai vim direto pra casa? 
Mari: só vou passar no shopping pra acabar de comprar os presentes 
Ney: quer que te encontra lá? 
Mari: lógico que não, pode ficar ai de boa com teus amigos 
Ney: tem certeza? aqui ta de boa eles não importam 
Mari: tenho sim, agora tenho que desligar 
Ney: ta bom né, beijos ~ desliguei 
Mari: oi meu anjo ~ abracei ela - que saudade 
Dani: quem manda sumir, ta bonita mais feliz vejo que o casamento tem feito bem 
Mari: tem sim graças a Deus, uma notícia melhor que a outra 
Dani: fico feliz Mari, vocês merecem. E você meu amor? ~ pegou a Cecilia ela fica toda tímida quando fica perto de alguém que não tem convívio 
Mari: fala oi pra tia amor 
Ceci: oi tia ~ deu um beijo na bochecha dela - a cacholo da tia Mari ta aqui? ~ a louca dos cachorros é minha filha mesmo pode entrar 
Dani: ta sim, vamos procurar por ele ~ pegou na mão dela e acabei de entrar encontrando a equipe, cumprimentei todos mas a Clara tinha mais intimidade 
Clara: esse canal sente falta da sua autenticidade 
Mari: queria muito voltar real mas complica demais 
Clara: a gente ate pensou em você gravando lá em Barcelona mas não ia vingar não
Mari: o canal fica melhor quando tem todas as meninas juntas 
Raissa: AMOR DA MINHA VIDA ~ me assustou chegando por trás e coloquei a mão no peito e elas riram - amiga que pulo foi esse 
Mari: você quase nos matou 
Raissa: a Clara até me viu fofa 
Mari: cúmplice ~ mal ela notou que eu falava de mim e do bebê - o que eu vou fazer hoje em miga? 
Raissa: palha italiana ~ minhas lombrigas mais uma vez deram sinal e eu sorri - nossa more que felicidade 
Clara: eu tenho raiva porque os snaps e instastorie ela come o dia todo, como doce e não engorda 
Raissa: ela sempre foi assim 
Mari: a genética aqui é maravilhosa mores mas engordei real já fui mais magra 
Clara: cuidado pra não rolar ~ riram e eu fechei a cara 
Mari:  vamos pro vídeo ~ puxei a Raissa e fomos pra bancada gravar tinha chocolate, nutella aaaaa querem me matar - anda vamos começar quero comer to com fome 
Clara: vamos começar galera vai 
xxx: ação ~ ri 
Mari: que ação bem filme ~ começaram novamente e Raissa estava falando eu enfiei real o dedo no chocolate, culpem meu bebê 
Clara: poxa Mari ~ riram - de novo ~ agora me comportei de cheguei a conclusão que to tímida pra gravação.. Acabamos a gravação e posamos pra fotos pro instagram do canal 
Mari: ai que quero comer muito isso 
Raissa: ficou bom né?! achei que não ia dar certo 
Ceci: mamãe eu quelo 
Dani: foca na formiga ~ rimos 
Mari: tem a quem puxar né mores 
Dani: hastag volta Mari 
Mari: meu sonho de princesa mas agora que vai ficar impossível mesmo 
Raissa: ele não vai renovar com o Barcelona e vocês vão morar naqueles países super difíceis de dizer o nome e vão perder o contato com a gente? ~ ri demais, a que ponto minha miga chegou 
Mari: não miga ~ ri - não sei como vai ficar isso da renovação a gente não conversa sobre isso mas é outro motivo 
Dani: ta grávida?! ~ fui bombardeada com a pergunta barra afirmação dela e fiquei sem reação - quem cala consente ~ riram 
Clara: ta miga? ~ assenti sorrindo 
Raissa: MEU DEUS ~ me abraçou - parabéns que venha com muita saúde ~ me encherem de abraços 
Dani: quantos meses? 
Mari: o médico disse que dê um mês e duas semanas 
Clara: aném que felicidade, e você ta gostando de ganhar um irmãozinho ou irmãzinha? ~ olhando pra ela que assentiu 
Ceci: a mamãe disse que eu posso ajudar com o nome 
Raissa: e o que você acha que é? 
Mari: menina 



@marinabernaardo: Quando a @raissaraissa me negou chocolate X quando a @raissaraisa me deu chocolate 🍫 ll Galera não voltei pro @nossocanal, foi apenas uma participação num vídeo que é minha cara e que só de lembrar me dá fome 😂💜

@danisampaio: Que saudade nós estávamos de você ❤ 
@mydreamarina: Que fofura 😍💜 
@heartnjr: que bochechões 🅰😍 
@vanessamalta: Princesinha da mamãe 💖😍 
@felipemalta: oi bochecha, cheguei no brasil, ta linda te amo 
@usermasc: que fofa mano 
@fucknjr: Uma princesinha 😍 
@taynahanada: Que linda, saudades ❤ 
@neymarjr: fofão 😂 ta até bonitinha 
@novogu: suas bochechas tão crescendo né 🤔 
@rafaella: também tenho reparado isso @novogu 🤔
@neymarjr: foi o zoom da câmera engordou ela 😂 @novogu @rafaella 

Povo besta, ri sozinha e a Cecilia voltou com a tia Dani 
Mari: vamos amor temos que ir no shopping ainda
Ceci: poxa mamãe eu quelia brincar mais com o cãozinho da tia Mari 
Mari: outro dia você volta pra brincar amor 
Dani: qualquer dia levo ele lá pra vocês brincarem, ta 
Ceci: ta ~ disse sorrindo - obrigada tia Dani ~ pegou na minha mão
Clara: gente que amor deixa ela aqui com a gente 
Mari: quer ficar amor? ~ negou 
Ceci: não, quelo ir pra casinha ~ grudou na minha perna. Me despedi de geral que foram até a porta comigo 
Raissa: dirigi com cuidado por favor ~ assenti e entrei no carro 
Mari: relaxa que sou quase uma pilota de fuga 
Dani: deixa esse lado pra outra ocasião que você não esteja grávida e dirigi com cuidado ~ ri e mandei beijo no ar.. Cheguei no shopping com a Cecilia
Ceci: posso comprar um presente pro meu irmão? 
Mari: mas você já não tinha comprado? 
Ceci: mas eu dei antes da hora ~ ri e abracei ela - ai mamãe ta me amassando 
Mari: não abraço mais ~ fez beicinho e vi uma loja de criança. Bom, o presente do Junior não comprei pois a gente conversou e resolvemos que não daremos nada um ao outro mas quando entrei no shopping e vi uma loja de bebê me veio uma ideia em mente - vem amor ~ peguei na mão dela e entramos na loja 
xxx: posso ajudar? 
Mari: pode sim, vou te explicar ~ assentiu sorrindo - quero dizer pro meu marido que to grávida mas queria fazer algo em especial 
xxx: parabéns pelo bebê que venha com muita saúde 
Mari: obrigada ~ pediu pra acompanhar ela e isso eu fiz, me mostrou um macacão e era a cara do Junior - ai que lindo 
xxx: tem branco também ~ me mostrou um branco e era os dois lindos 
Mari: qual você achou mais bonito filha? ~ mostrei pra ela que apontou pro branco - vou ficar com esse e dois sapatinhos um par rosa e o outro azul 
xxx: só um instante ~ esperei ela ir lá pegar e que mimo essas coisinhas de neném. Quando foi a Cecilia eu fiquei muito ansiosa todos os dias comprava algo e espero que dessa vez seja a mesma coisa e quero comprar cada coisa em um canto do mundo aonde o Junior foi ele vai comprar umas coisinhas, problema dele se vai incomodar vai comprar sim - aqui ~ me entregou os sapatinhos e consegui ver o sorriso do Junior vendo tudo mas muito medo dele não gostar 
Mari: vou ficar ~ fomos pro caixa e passei meu cartão - muito obrigada 
xxx: obrigada você e volte sempre, saúde pro bebê 
Mari: obrigada ~ peguei na mão da Ceci e saímos da loja. 

Cheguei em casa, depois de todos os presentes comprados, e estava o preparativo pro Natal. Entrei na sala correndo pra ir ao banheiro e me deparei com minha mãe e tia Nadine andando de um lado pro outro 
Vanessa: aonde tu tava menina? ~ parei no começo da escada
Mari: fui gravar pro nosso canal e depois passei no shopping pra acabar de comprar os presentes
Nadine: comprou? 
Mari: até mais do que deveria ~ riram - tem que ir lá no carro pegar mas preciso urgente ir ao banheiro ~ subi as escadas correndo
Ney: Marina para de correr com esse salto ~ apareceu do nada no topo e quase que caiu pra trás de susto, corri pro banheiro e foi um alivio, caramba na gravidez da Cecilia eu não viva no banheiro igual agora não, incrível como tudo é diferente. Entrei no quarto e ele estava jogado na cama 
Mari: oi lindo 
Ney: vou sumir com todos estes seus saltos 
Mari: amor nem é alto ~ sentei do lado dele 
Ney: aonde tu tava mesmo? 
Mari: no shopping acabando de comprar os presentes 
Ney: não comprou presente pra mim não né? ~ comprei mas vou fingir que não pois corre até risco de você ficar com raiva de mim 
Mari: lógico que não, segue nosso plano ~ tirei meu salto e deitei do lado dele que virou pro lado e começou a fazer carinho na minha barriga sorrindo me fazendo sorrir junto - para de me olhar assim eu te imploro 
Ney: ta linda demais com essa bochechas 
Mari: ih nem vem ~ sorri e ganhei um beijo na barriga - não vejo a hora dela começar a chutar 
Ney: ela? 
Mari: sim, certeza que vai ser uma menina 
Ney: vai ser um mulecão
Mari: quer apostar? 
Ney: o que? 
Mari: não sei no dia a gente pensa 
Ney: fecho ~ cruzamos as mãos 

Estava pronta pro Natal, aquelas que compra roupa apenas pra ficar em casa. Desci com a Cecilia que estava parecendo uma princesa 
Jota: essas mulherada tão bonitas demais pra quem vai ficar em casa mesmo 
Lara: vem vamos tirar foto ~ entregou o celular pro Jota que revirou os olhos mas tirou, ela postou e eu abri meu insta 

(Marina a morena)

@laralcantara: Mais um Natal juntas concluído com sucesso ✔🎅🙌💕 @marinabernaardo

@marigiovannetti: lindasss 
@theogranaderos: Lindas, saudades!! 
@sorrisoneymar: Princesas ❤ 
@adenacia: 💜💜 
@thainanfb: saudadessss dupla 
@usermasc: que mulheres 😻 
@userfem: parecem irmãs 
@gilcebola: se acham demais 
@novogu: +/- 
@jotaamancio: tamo bem demais, fala ai @neymarjr? 😻
@neymarjr: tamo bem mas a minha é mais bonita 😹 @jotaamancio
@neymarjr: lindaaaaa 🤤😻 @marinabernaardo 
@marinabernaardo: Minha dupla desde sempre, te amo 💜

Mari: cadê o Junior? 
Lara: ajudando a Marcela e tia Vanessa com o forno da tua casa, parece que não presta linda 
Mari: disso eu sou inocente não comprei nenhum móvel 
Ney: amor vem cá ~ corri na cozinha 
Mari: fala lindo 
Nadine: nossa que maravilhosa 
Ney: vamos sair? 
Mari: vamos ~ me olhou - da cozinha pra sala da sala pra sala de jantar ~ riram 
Ney: amor esse troço aqui não ta querendo ligar mais 
Mari: amor é eu não sei se você sabe mas eu não entendo de cozinha 
Ney: mas o que, que nós faz? 
Mari: leva pra assar la na casa da tua mãe, pode sogra? 
Nadine: já dei essa ideia mas tem gente que é teimoso e não me escuta 
Alberto: o que ta acontecendo ai? ~ apareceu 
Mari: nossa pai que susto ~ me abraçou - o forno não quer prestar 
Alberto: deixa eu ver ~ agachou perto do Junior e realmente tinha estragado, voltei pra sala e eles foram levar as coisas pra assar la na sogra 
Mari: já to com fome 
Lara: nossa miga vai virar uma bola ~ fiz careta pra ela. No nosso natal iam participar meus pais, Felipe, os sogros, Jota com a Lara, Davi e Cecilia e a Rafa, meus avós decidiram passar com alguns parentes lá de Minas e os avós do Junior com uns parentes mais distantes, a desculpa foi muito sem sentido não entendi nada mas ele ficou mal pois queria passar com eles. Chegou e meu marido chegou num nível que nem arrumar pro Natal ta mais
Mari: tu não vai se arrumar? ~ cheguei por trás dele e apoiei minha cabeça no ombro dele 
Ney: aném to com preguiça, tu se importa? 
Mari: eu não, continua lindo e meu ~ sorri e ele virou o rosto pra me beijar. Lara apareceu com o Matheus 
Lara: meu sonho o Jô me ajudar a cuidar dele 
Ney: mais? 
Lara: ah cala a boca 
Ney: dá ele aqui, deixa eu voltar a treinar ~ pegou o bebê que só sabia rir pro padrinho dele - fala ai amor eu to preparado 
Mari: eu to é com medo de dar essa notícia aos nossos pais 
Ney: do meu lado é de boa, tu pai que pode achar ruim né? 
Mari: acho que sim ~ dei de ombros

Chegou a hora da ceia e graças a Deus eu estava com muita fome e chata reclamando 
Ney: antes de servir a ceia eu e a Mari temos falar algo ~ meu coração foi parar na boca e fiquei do lado dele que me abraçou de lado, olhei pra ela - a família vai aumentar ~ olhei diretamente por meu pai que ficou todo surpreso mas só sabia sorrir 
Nadine: isso é serio? ~ levou a mão na boca e levantou - eu sabia Marina, aquele dia até tentei te perguntar e você não soube me responder ~ ri e ela me abraçou - parabéns e que esse bebê venha com muita saúde
Vanessa: eu já sabia mas vou te parabenizar da mesma forma, que esse bebê venha com muita saúde e vai alegrar mais essa família ~ me abraçou com os olhos cheios de lágrimas 
Neymar P: sei nem o que falar a não ser que venha com saúde pois amor tem de sobra ~ assenti e nos abraçou - juízo muleque que agora são três
Ney: isso eu já tenho de sobra ~ rimos 
Mari: pai fala alguma coisa ta me deixando preocupado 
Alberto: que seja um mulecão que to cansada de tanta mulher nessa família ~ rimos e ele levantou indo me abraçar - parabéns que sua família seja sempre abençoada e saiba que qualquer coisa eu sempre vou estar do seu lado, eu te amo minha menina ~ sussurrou só pra mim ouvir e foi abraçar o Junior 
Felipe: sei nem o que falar real oficial ~ me imitou - parabéns eu te amo muito e já amo esse muleque
Rafa: parabens Cu e avisa pra geral que vai ser uma menina, obrigada de nada ~ rimos 
Lara: felizmente eu já sabia nem preciso ficar dando esses abraços 
Rafa: difícil a fofoqueira não saber de algo 
Lara: coitada de você more, eu fiquei sabendo com ela igual quando foi a Cecilia
Mari: ta chega vamos comer que to com fome 
Felipe: agora vai engordar pra cinco bicho 
Ney: eu deixo ela engordar ~ selou nossos lábios e a tia me serviu 
Rafa: cadê a Cecilia e o Davi? ~ realmente os dois estavam sumidos a algum tempo, fomos procurar pelos dois e passei pela sala de estar ouvindo o barulho dos cochichos dos dois, abri a porta e os dois tinham feito a maior bagunça com os presentes, abriram praticamente todos 
Mari: o que ta acontecendo aqui? ~ disse mais firme e os dois se assustaram, Cecilia me olhou assustada e o Junior apareceu 
Ney: eu não to acreditando nisso ~ chegamos mais perto dos dois que estavam cagando real de medo, quanto mais perto a gente chegava perto deles mais pra trás ele iam - quem deixou? 
Ceci: desculpinha papai ~ olhou pro Davi 
Davi: desculpa ~ um cúmplice do outro. Gera chegou na sala 
Vanessa: meu Deus Cecilia 
Lara: e essa bolsa chanel é minha? 
Mari: é, eu que comprei pra você parar de pegar a minha mas era surpresa né Maria Cecilia e Davi Lucca? 
Ceci: desculpa dinda 
Lara: ta tudo bem amor, o que importa é o presente 
Nadine: vamos trocar agora já ~ assentimos e fomos cada um entregando os presente já que os dois arrancaram os nomes com o embrulho. Pois é da sogra eu ganhei mais um perfume pra minha coleção, da mamis e pais ganhei mais um Louboutin que já foi deixado quase transparente que só vou usar depois da gravidez e da Lara, Jota e Matheus ganhei um anel maravilhoso e delicado muito minha cara e o bebê de madrinha que colocou quase me matando de amores, Rafa e Felipe se juntaram, sim não falei errado, e me deram uma jaqueta que já estava namorando a dias mas estava indecisa se comprava ou não. As crianças estavam fazendo a festa e o Junior um pouco emburrado pois dizendo ele que ganhou pouco presente, toma vergonha na cara homão de vinte e cinco anos. 

Estava todos entretidos conversando sobre minha gravidez e ainda abrindo os presente. Cheguei por trás e beijei o cangote do Junior 
Mari: vem comigo ~ selei nossas mãos e subimos a escadas 
Ney: o que tu ta aprontando em? ~ dei de ombros e sorri. Entramos no quarto 
Mari: senta ai ~ ele sentou na cama e fui no closet, peguei a caixinha que organizei com o presente e voltei pro quarto - caramba amor muito difícil te dar presente tu tem tudo mas não foi impossível 
Ney: a gente não tinha combinado que sem presentes? caralho Mari 
Mari: ei calma esse é um presente especial ~ sorri e sentei na frente dele - acho que você ficou sabendo da gravidez da pior maneira possível e não merecia e eu me senti muito mal por isso, você merece saber da melhor forma possível então tentei dar o meu melhor espero que goste e juro que essa foi minha maior criatividade ~ roubei um selinho e entreguei a caixa pra ele que puxou a laço, muito menininha pra alguém como o Junior hahaha. Quando abriu a caixa e fui o teste de gravidez, com um sapatinho rosa e um azul, macacão, uma foto minha, Cecilia e Davi beijando minha barriga que nem tem ainda mas segue o baile e pra completar o meu primeiro ultrassom - gostou?
Ney: porra amor eu to sem palavras, tu é demais ~ me puxou pra um abraço e nos beijamos - você é tudo na minha vida, eu te amo demais ~ sorri 
Mari: eu te amo mais papai do ano ~ selou mais nosso lábios e me jogou na cama, começou a me beijar com voracidade e do nada minha barriga deu sinal - eu disse que tava com fome 
Ney: vamos descer então ~ levantamos e nem calcei meu salto, desci descaça mesmo - vamos jantar que tem alguém com fome 
Mari: pelo amor de Deus ~ sentamos novamente e nos servimos. Nunca em 23 anos pensei em viver um momento como esses, o amor da minha vida do meu lado, as crianças, nossas famílias juntas e um bebê na barriga já confortável de amor. Coloquei a mão do Junior na minha barriga e ele me olhou, sorri pra ele que piscou e retribuiu o sorriso. Eternamente grata por este momento, a prova que Deus é maravilhoso!

Relou relou 

Desculpa pelo demora eu estava real sem criatividade, ainda estou, mas obrigada pelos comentários anteriores e comentem muito nesse. Boa semana a todas e até a próxima. Beijos! 

Ps: Quem quiser entrar no grupo este é o link 

10 comentários:

  1. Que capítulo mais amorzinho 😍, agora eu quero ver aguentar a Marina com a mudança de humor de uma hora pra outra (coisas de grávida) jwksnka continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo bem amorzinho continua

    ResponderExcluir
  3. Amando esse cap amorzinho 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Amei real ,e achei muito fofo o júnior se preocupando se ela pode malhar

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, já pode continuar KKK AMOOOOOOO essa fic. ❤

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa, estou amando essa fic ❤❤ continuaaaaa

    ResponderExcluir