quinta-feira, 25 de maio de 2017

Capitulo 49

Boa leitura!!!


Cheguei na casa dos pais da Mari e toquei o campainha
Ney: sou eu ~ tia Vanessa abriu a porta  - oi 
Vanessa: tudo bem? 
Ney: não ~ forcei um sorriso - a gente pode conversar? 
Vanessa: ta claro ~ deu passagem e cada canto naquela casa me lembra a Marina, entrei na sala e nosso book de casamento estava na mesa de centro - eu ia lá agora levar pra vocês 
Ney: melhor não 
Vanessa: Junior você ta me assustando, fala logo
Ney: a Mari ta grávida ~ colocou a mão na boca sorrindo e por um segundo eu pude perceber a felicidade dela - mas ela quer tirar ~ parece que o mundo dela desmoronou naquele instante a lágrima escorreu - eu não sei o que faço 
Vanessa: o que ta acontecendo com a minha filha? ~ a campainha tocou novamente e a Lurdes correu pra atendeu
Lara: oi Lu ~ entrou todo sorridente mas se desfez quando viu a Vanessa - o que aconteceu tia? ~ sentou do lado dela e amparou 
Vanessa: a Mari quer abortar ~ suspirou e me encarou 
Ney: você sabia né? ~ assentiu - por que você não me contou? 
Lara: eu tinha esperanças dela mudar de opinião e te contar 
Ney: ela não me contou eu que descobri da pior maneira 
Lara: você viu os testes? 
Ney: não ~ arqueou a sobrancelha sem entender - peguei o notbook dela e tinha pesquisas sobre clinicas 
Vanessa: eu não sei como alguém pode mudar assim tão rápido. Quando foi a Cecilia ela quis de toda forma ter, ela brigava com quem fosse que falasse pra ela tirar 
Lara: a fama do Junior subiu na cabeça da Mari 
Vanessa: eu ainda tenho esperanças dela mudar de opinião 
Ney: eu também 
Lara: a Marina quando ela quer algo ela vai fundo algo muito grave tem que acontecer pra ela mudar
Ney: eu não sei o que fazer, eu não posso deixar a Mari fazer isso 
Vanessa: eu vou lá falar com ela mais tarde, agora vou subi me senti mal 
Ney: a senhora quer que eu leve pro hospital? 
Vanessa: eu to bem, preciso descansar um pouco ~ subiu me deixando lá com a Lara 
Lara: eu vou nessa, precisar de qualquer coisa me liga ~ despediu e saiu. Fiquei um pouco lá vendo as fotos da família e resolvi subi pro quarto da Mari. Abri o closet dela e apesar de um pouco vazia tinha alguns álbuns incluindo o de 15 anos e um dela grávida da Cecilia, jura que ela não vai deixar eu acompanhar isso?! Jura que ela vai ser mesmo capaz de tirar um bebê nosso, depois de tudo que a gente passou pra ficar juntos, será mesmo que ela vai ser capaz. 

~ Mari on 

Depois da discussão com o Junior me não me senti mais bem, meus enjoos estavam piores e um mal estar horripilante. Deitei na cama e fiquei lá na minha como eu sabia que a cara do meu marido eu não ia ver tão cedo ou que agora geral ia ficar sabendo e eu ia sair, como sempre, a errada da história era melhor ficar na minha até saber o que realmente fazer
Mari: tu ta no tamanho de um amendoim mas já ta me causando muito problema ~ coloquei a mão sobre a barriga - imagina quando nascer, é melhor cortar o mal pela raiz ~ a lágrima escorreu, droga de hormônios - desculpa bebê a mamãe não queria mesmo ter que fazer isso mas ela não pode abrir mão de tudo logo agora que ta conseguindo chegar aonde sempre desejou, me perdoa mas no meu mundo não cabe você ~ meu celular tocou e mais cedo tinha mandado mensagem pra uma pessoa pedindo ajuda e endereço de uma clinica clandestina confiável em Sp e a mensagem era o endereço 

Obrigada!! 

Corri, peguei minha bolsa e desci encontrando a Cecilia colorindo na sala 
Mari: amor, mamãe vai sair se comporta com a tia Ma 
Ceci: vai pra onde mamãe? leva a Ceci 
Mari: não posso amor, quando a mamãe chegar ela brinca com você 
Ceci: ta bom mamãe
Mari: te amo ~ beijei o topo da cabeça dela, peguei a chave do carro e sai. Entrei no carro e olhei pros dois lados nada do carro do Neymar, melhor assim. Joguei meu celular no banco e ele começou a tocar era uma ligação do Neymar, não atendi mas ele não desistiu, peguei o endereço e bloqueei novamente o celular, jogando dentro da bolsa. Era muito longe não era num lugar totalmente abandonado mas também não era em um lugar totalmente movimentado, quando entrei no bairro percebi que era um lugar bem humilde, nada muito do que eu sou acostumada, cheguei no tal endereço e na frente era uma salão de beleza, bem pensado. Estacionei o carro e desci recebendo olhares de alguns rapazes que estava ali perto 
xxx: que isso em ~ abaixei o olhar e peguei minha bolsa, meu celular retornou a tocar e era novamente o Neymar, atendi por impulso 
Mari: amor 
Ney: entra na porra desse carro agora Marina ~ disse com a voz embargada olhei pra trás, o carro dele estava estacionado um pouco distante e pude ver claramente ele me observando - ta me ouvindo? ~ desliguei o celular e entrei no salão-clinica 
xxx: posso te ajudar amada? ~ apareceu uma senhora 
Mari: uma amiga minha me passou o endereço de vocês, ela disse que aqui era uma clínica mas acho que me enganei 
xxx: não se enganou querida me acompanhe ~ assenti e segui ela - isso mesmo que você quer? 
Ney: não, vem comigo anda ~ apareceu passando o braço pela minha cintura, a senhora assustou 
Mari: me solta ~ lutei com ele que grudou no meu braço e me levou lá pra fora até chegar no carro dele, abriu a porta e praticamente me jogou lá - QUEM VOCÊ PENSA QUE É ME SEGUINDO? 
Ney: O TEU MARIDO E O PAI DA CRIANÇA E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO 
Mari: EU NÃO QUERO TER ESSA CRIANÇA QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE DIZER ISSO 
Ney: egoísta 
Mari: nossa super me ofendeu ~ disse sarcástica - agora deixa eu continuar o que eu tava começando ~ ia abrir a porta mas ele travou - ABRE A MERDA DESSA PORTA ~ me olhou e assentiu negativo - ANDA NEYMAR 
Ney: vai fazer o que se eu não abrir? 
Mari: vou gritar 
Ney: grita, fica a vontade ~ encostei minha cabeça no banco e fechei os olhos, só se ouvia o barulho da nossa respiração, abri os olhos e ele estava com a cabeça no volante 
Mari: Junior olha pra mim ~ levantou e olhou - na minha vida não cabe essa criança ~ a lágrima dele escorreu no banco -  Cecilia já é muita responsabilidade e assim como eu ela não esta preparada pra assim do nada ter alguém querendo substituir o lugar dela, ela é mimada e é acostumada a ser o centro das atenções e nós sabemos que a chegada de uma bebê não vai ser fácil pra ela e eu to num momento da minha carreira que sempre desejei e um bebê agora vai atrapalhar tudo e eu não quero igual tu disse abrir mão dos meus caprichos por um bebê logo agora, eu te amo e juro que quando for pra ser e eu tiver realmente preparada vai acontecer. Desculpa mas eu vou continuar com isso sim e não vai ser você nem ninguém que vai mudar isso, agora abre a porta que vou no meu carro ~ continuou com a porta fechada e deu partida no carro - pra onde a gente ta indo? 
Ney: só fica calada por favor ~ continuei na minha e não se ouvia barulho de nada naquele carro. Chegamos em frente ao instituto - desce vai ~ eu gostava de lá a felicidade daquelas crianças me irradiava, desci e peguei minha bolsa, de fora dava pra ouvir as risadas e gritos, saiu andando na frente 
Mari: me espera ~ nem deu ouvidos e alcancei ele. Entramos lá dentro e ele selou nossas mãos, o primeiro carinho depois que ficou sabendo 
Ney: vou te mostrar que essa criança é importante ~ entramos no refertório e parecia ta sendo horário do lanche, Junior conversou com a criançada e eu fiquei reparando até perceber alguém puxando a barra da minha blusa, olhei pra baixo e era uma menininha parecia com a que eu vi na revista os olhinhos claros e os cabelo enrolados 
xxx: tia você é muito linda ~ naquele momento meu sorriso se abriu enorme, agachei perto dela 
Mari: obrigada, você também é muito linda. Qual teu nome? 
xxx: Júlia mas aqui me chamam de Jú ou Julinha e você?
Mari: Marina mas me chamar de Mari 
Júlia: vem brincar com a gente ~ levantei e ela pegou na minha mão, olhei pro Junior que sorriu vitorioso e fui com ela 
Thai: Mari 
Mari: ah, oi ~ cumprimentei ela - tudo bom? 
Thai: tudo bem e você 
Mari: to bem, Manu ta bem? 
Thai: custosa mas segue firme, ta nos devendo uma visita 
Mari: vou fazer prometo ~ sorri 
Thai: mas o que você ta fazendo aqui? 
Mari: vim com o Junior 
Júlia: vem tia ~ bateu o pé 
Mari: vou nesse, beijo ~ despedi e seguir a Júlia 
Júlia: a gente vai ~ entramos na sala de desenho e gente que amor este tanto de criança brincando, se divertindo lembrou minha infância com minhas primas e amigas onde nosso passa tempo favorito era desenhar e brigar hahaha - senta aqui tia ~ sentei do lado dela 
xxx: quem é? 
Mari: eu sou a Mari e vocês? ~ se apresentaram como Alice, Gabriela, Maria Fernanda e Laura - que nomes lindos
Alice: seu cabelo é muito lindo ~ passou a mão 
Mari: obrigada 
Gabriela: quero passar esse batom ~ a autenticidade de crianças se supera real. Peguei o batom na minha bolsa e passei nela 
Júlia: a gente também quer tia 
Nadine: Marina ~ entrou na sala um pouco espantada. Assumo real não venho aqui com tanta frequência acho que esse é um dos motivos de tanto espanto 
Mari: oi sogra
Nadine: que honra ter você aqui e com nossas princesas 
Mari: Junior me puxou pra cá eu realmente to precisando ~ penso eu que ele não contou pros pais ainda 
Nadine: depois tragam ela pra lanchar conosco ~ as crianças assentiram e ela mandou beijo saindo 
Maria Fernanda: quer desenhar com a gente? 
Mari: claro ~ me entregaram a folha e o giz de cera, colorir alguns desenhos com elas e tinha tempo que não sabia o que era isso, antes fazia muito com a Cecilia. Na real tudo ta me sobre-carregando desde esse casamento eu quis abraçar com tudo um pouco da da fama do Junior e as oportunidades que me surgiram e no final acabei perdendo a única coisa que me mantinha realmente realmente ligada a Cecilia: nossa conexão. Uma lágrima escorreu e caiu na folha 
Júlia: ta tudo bem tia? 
Mari: ta sim meu amor ~ sorri e limpei a lágrima. Passei um bom tempo com elas depois fui encontrar com o Junior, cheguei perto dele 
Ney: acho que a gente precisa ir pra conversar né ~ andou na frente e segui ele. Entramos no carro 
Mari: e meu carro? 
Ney: vou pedi pro Big ir la buscar ~ forcei um sorriso. Fomos em silêncio o tempo todo. Chegamos em casa e quando eu ia sair do carro ele me puxou - depois de tudo que você viu hoje a tarde ainda quer tirar nosso bebê? ~ me colocou contra a parede real e eu suspirei 
Mari: quero 
Ney: não adiantou de nada pra ti hoje a tarde? 
Mari: adiantou, fez eu pensar no meu comportamento com a Cecilia 
Ney: imagina quando ela entender mais e saber que a mãe dela tirou um bebê ~ sai do carro e ela estava vindo com a Lola no colo 
Ceci: mamãe você chegou 
Mari: oi meu amor. Eita que não vai mais soltar ela 
Ceci: ela ta com minha bolinha na boca, pega ~ estava praticamente sufocando a cachorra 
Ney: vem que o papai pega ~ ela assentiu e ele passou na minha frente - é bola pequena? 
Ceci: é papai ~ ele era tão extraordinário, incrível como alguém pode pegar tanto amor por uma criança igual ele pegou pela Cecilia e vice e versa. Fui atrás deles que estavam brincando no jardim tava sendo a cena mais fofa que eu vi nos últimos dias, ela sorrindo toda feliz e era estampado a gratidão dele por isso. Voltei pro quarto e me joguei na cama chorando. Não é que eu não queira ter o bebê, eu quero ter mas eu não sei mais como lidar com isso, lidar com ser mãe novamente. As vezes eu penso que errei até na criação da Cecilia e isso me chega a conclusão que não conseguiria criar outro, apesar de agora ter total apoio. Ouvi a porta abrir e limpei minhas lágrimas rápido sentando na cama, era ele, sentou na borda da cama de costas pra mim 
Ney: eu vou ~ suspirou - pra casa de Mangaratiba por um tempo 
Mari: Junior não
Ney: desculpa não dá pra ficar no mesmo lugar que a mulher que ter abortar meu filho ~ entrou no closet e saiu com uma mochila 
Mari: a gente podia tentar chegar numa conclusão juntos
Ney: Mari eu já sei minha opinião e não vou voltar atrás 
Mari: caralho tu quer se separar de novo?
Ney: nada me entra na cabeça que você quer tirar nosso filho 
Mari: eu já te expliquei o motivo 
Ney: isso não é motivo com o tempo ela adapta 
Mari: se é isso que você quer eu não posso fazer nada 
Ney: ainda tenho esperanças de você mudar 
Mari: já eu sinto muito ~ levantei da cama e passei por ele fechando a porta - CECILIA? ~ apareceu na ponta da escada 
Ceci: oi mamãe ~ correu até mim 
Vanessa: obrigada Ma ~ apareceu na sala e me encarou - Marina a gente precisa conversar sério ~ caminhou até a sala de estar e fui atrás dela que estava totalmente de costas pra mim, sentei no sofá e eu queria saber se era a Lara ou Neymar que estava espalhando - minha pergunta é simples e direta ~ suspirei - o que te priva de ter essa criança? 
Mari: a vontade de não ter, desde o principio eu disse que não queria ter filhos agora foi um deslize e eu não quero, não sou obrigada a querer na minha vida não cabe essa crinça 
Vanessa: Marina você não ta falando de um objeto, ta falando de uma criança, igual a tua filha que nunca teve culpa do teu deslize ~ levantei e fui até ela, ficamos cara a cara
Mari: a diferença da Cecilia pra essa criança é que eu sempre quis, a Cecilia desde o princípio me irradiou felicidade ela eu quis ter, amar, proteger essa criança não eu to com raiva de mim mesma por isso ter acontecido eu nunca quis me submeter a uma cirurgia pra tirar uma criança mas não dá, eu não amo esse bebê e não quero tê-lo ~ a lágrima escorreu e juro que não entendo o motivo desse choro todo da parte de todo mundo 
Vanessa: você é meu maior desgosto. Aonde foi que eu errei?! eu criei você pra vida, pra qualquer circunstância e não pra ouvir da tua boca que vai abortar ''por não caber uma criança na sua vida'', mas eu não consigo te desejar coisas ruins pois eu queria que a culpa só de falar isso te corroesse pra sempre ~ limpei o rosto rápido - mas sabe quando que você vai tirar essa criança? NUNCA ~ pegou a bolsa e saiu da sala - CECILIA? 
Ceci: oi vovó 
Vanessa: pega os brinquedos que você vai comigo ~ corri até a outra sala 
Mari: como assim? não vai levar ela 
Vanessa: vou sim, teu pai vai viajar amor e com a louca da sua mãe que você não vai ficar 
Mari: mãe não, Cecilia volta a brincar 
Vanessa: já contou pra sua filha o que vai fazer? 
Mari: isso não é problema dela 
Vanessa: esse bebê não era pra ser problema mas como tudo que você faz na vida ta tornando 
Mari: na minha vida isso é um problema 
Vanessa: isso é teu filho 
Mari: problema eu não ter esse bebê já dis ~ ia concluir a frase e senti uma pontada na barriga, coloquei a mão na mesma - o que ta acontecendo? 
Vanessa: calma senta aqui ~ o Junior apareceu 
Ney: o que aconteceu? ~ agachou na minha frente 
Vanessa: Marina você não pode ficar nervosa 
Mari: eu já to bem ~ Marcela apareceu com um copo d'água - brigada Ma ~ bebi a água e entreguei o resto pro Junior que colocou no criado mudo 
Ney: ta melhor? ~ passou a mão no meu rosto 
Mari: to sim 
Vanessa: não quer ir no médico? 
Mari: claro que não ~ tentei levantar mas me senti zonza novamente 
Ney: acho melhor a gente ir no médico pra ver se ta tudo bem com vocês 
Mari: eu to bem 
Vanessa: mas seria melhor ir por causa do bebê 
Mari: ah claro, tinha que falar dessa criança 
Ney: querendo ou não você ta carregando um bebê 
Mari: contra a minha vontade ~ levantei rápido e quando ia subi as escadas parei pois senti um liquido descer olhe minha calça e ela estava tomada por sangue - EU TO SANGRANDO 
Vanessa: o bebê 
Ney: vem ~ me ajudou a caminhar até o carro e eu tinha fortes dores abdominais, tudo doía parecia uma cólica forte - vai ficar tudo bem 
Mari: TA DOENDO MUITO ~ gritei de dor 
Vanessa: calma meu amor ~ segurou minha mão 
Mari: AI ~ doía muito parecia que estava na hora do parto 
Ney: Marina calma por favor ~ gritava de dor 
Mari: EU NÃO QUERO PERDER MEU BEBÊ ~ o desespero bateu real, ele me olhou e colocou a mão na minha barriga 
Ney: NÃO VAI 
Mari: desculpa ~ beijou minha mão e chegamos no hospital. 

~ Ney on 

Levaram a Mari e não deixaram ninguém entrar, fiquei no hospital no correndo mais vazio andando de um lado pro outro 
Vanessa: por favor meu filho se acalma 
Ney: eu não consigo, por que eles não me deixaram entrar? é grave? 
Vanessa: o médico ~ se levantou e o médico parecia chateado 
Ney: cadê ela em? 
Médico: calma, ela esta bem ~ respirei aliviado 
Vanessa: e o bebê? ~ fez um suspense 
Ney: fala logo 
Médico: tudo bem também 
Vanessa: o que aconteceu com ela? 
Médico: A Marina sofreu Hematoma Intra-Uterino é quando uma bolsa de sangue se forma no útero, na maioria das vezes, devido a um descolamento placentário
Vanessa: mas ela não chegou nem no primeiro mês de gestação 
Médico: ao que tudo indica ela já esta de um mês e algumas semanas 
Ney: o importante é que ela e o bebê estão fora de risco
Médico: o bebê não exatamente, se a Marina não tiver muito cuidado e repouso pode prejudicar a formação da criança e no oxigênio 
Vanessa: ta ai a parta complicado a Marina ficar de repouso ~ o médico forçou uma risada - mas e a alta? 
Médico: estamos preparando, talvez hoje mesmo a liberamos ~ graças a Deus 
Ney: posso ver ela? ~ assentiu e acompanhei ela. Parei na porta do quarto e a Mari parecia estar conversando com o bebê 
Mari: poxa meu amor não precisava nos passar esse susto, eu sei que errei muito contigo mas é que eu nunca teria coragem de parar seu coraçãozinho, igual a sua irmã que já ta grande e com certeza vai demorar a se acostumar com você ~ riu - você já é meu maior motivo pra viver. Desculpa e não me passa mais nenhum susto desses. Como eu já sinto o que você é eu juro que vou te dar todo o meu amor, na real vai ter que aprender a dividir as crianças incluído teu pai são ciumentas, e vai ter que aprender a ser ciumenta também pois se não, não vai se encaixar na nossa família e a mamãe implora não faz ela comer demais não pois corre risco deu virar uma bola e por falar em bola é o assunto que você mais vai ouvir ainda mais em época de champions e copa de mundo teu pai fala disso vinte e quatro horas ah e por falar no papai não liga não ele é bipolar mas eu garanto que é uma ótima pessoa eu diria a melhor pessoa do mundo, eu sei que ele vai passar todos os ensinamentos e vai irradiar a felicidade dele em você, eu te garanto. Você também vai ter uns tios desnaturados mas são as melhores pessoas do mundo, coração enorme e eu tenho certeza que vão brigar pra querer sem os padrinhos o que teus avós inclusive os teus quadro avós são sensacionais e as bisas meu Deus dá vontade de colocar num pote e proteger de todo o mal o que eu vou fazer contigo vou te proteger de todo o mal quando você pensar que o mundo vai desmoronar eu vou estar lá, quando você cair e se machucar eu vou estar lá e quando você pensar que vai estar sozinho ou sozinha no mundo eu estarei lá te dando total apoio e mostrando que meu amor é completamente seu e da tua irmã. 

~ Mari on 

Olhei pra porta e o Junior entrou, encarei ele que parecia feliz e pelo o que eu conheço ele estava atras da porta ouvindo minha conversa com o bebê
Ney: oi ~ sentou na minha frente - como você se sente? 
Mari: bem, ótima por sinal 
Ney: é bom quando a gente aceita bem as vontades de Deus né 
Mari: eu te devo desculpas mas eu pirei real não queria ver com outros olhos só consegui ver o lado ruim mas hoje quando a gente chegou no instituto e eu vi aqueles rostinhos de inocência e o amor que uma criança pode proporcionar e depois parei pra pensar que eu não era uma péssima mãe cheguei a conclusão que: eu nunca quis acabar com uma vida, que se Deus colocou essa criança nas nossas vidas é porque eu sou sim capaz de ser a melhor mãe e eu errei quando imaginei que estaria sozinha pois nunca vou estar você é sensacional e tudo que ta acontecendo na minha vida é bençãos só que eu sempre vejo o lado ruim das coisas ~ limpei as lágrimas - me desculpa amor ~ abracei ele - por tudo e eu juro que o meu melhor eu vou dar ~ beijou meu ombro e depois olhei pra ele que selou nossos lábios 
Ney: ta tudo bem, esquece já passou o importante agora é seguir em frente e focar na tua saúde e do bebê 
Mari: eu vou ficar aqui? 
Ney: ele disse que talvez hoje mesmo te libera ~ sorri vitoriosa 
Mari: eai papai ta preparado pra levantar de madrugada pra buscar comida? preparado pras crises existenciais da mamãe? preparado pros mau-humor da mamãe? ~ ri
Ney: to preparado pra tudo e o principal pra te pegar mulecão 
Mari: ih que já começou mal, é menina amor eu sinto isso instinto de mãe 
Ney: lógico que não, outra Marina eu não aguento não meu Deus 
Mari: pois vai se preparando ~ sorrimos e peguei a mão dele e levei até a barriga - faz carinho pô ~ passou a mão na minha barriga e ficou acariciando 
Ney: é meu melhor momento!!! ~ olhei pra ele e lhe lasquei um selinho 

Cheguei em casa e a Lara estava sentada brincando com as crianças 
Mari: oi meus amores ~ beijei a bochecha de cada um inclusive dela 
Lara: você ta bem? 
Mari: melhor que nunca 
Lara: e o bebê? 
Mari: ta aqui, estamos bem e vamos continuar bem ~ sorri pra ela 
Lara: EU SABIA QUE VOCÊ NÃO IA TER CORAGEM ~ me abraçou - eu te amo muito
Mari: eu também te amo e obrigada por todo o apoio 
Lara: mas quando você vai contar pra geral? 
Mari: acho que no natal to com muito medo de não entrar na minha fantasia pro aniversário do Medina 
Lara: é daqui a dois dias e nem barriga tu tem ainda 
Mari: amém o médico disse pro Junior que já to de um mês e algumas semanas o que eu não sei como foi possível 
Lara: lembra ai gata rolou alguma relação que vocês não se preveniram 
Mari: difícil é lembrar disso ~ ficamos conversando por alguns minutos até Jota e Junior aparecer 
Jota: Juninho me contou, parabéns, tudo que essa família precisa é de um bebê novo ~ olhei pra Cecilia que continuou a brincar - ela não sabe ainda né? 
Mari: melhor não ~ rimos 
Ney: não ta cansada? 
Mari: não, o que tem pra hoje a noite? 
Ney: tem você descansando de repouso 
Lara: que tal um programinha nós quatro de casal? ~ olhei pro Junior que assentiu 
Mari: topamos 
Lara: então fecho ~ ficamos ali juntos e depois os dois foram pra casa da tia Na, fiquei lá com a Cecilia que estava estranha 
Mari: meu amor vamos tomar banho porque daqui a pouco a mamãe vai sair 
Ceci: não 
Mari: ei ~ olhei pra ela se entender - subindo agora 
Ceci: não quelo ~ continuou a jogar no vídeo game portátil 
Mari: anda filha não deixa a mamãe perder a paciência 
Ceci: pode perder eu não vou ~ disse mais firme 
Mari: o que ta acontecendo? 
Ceci: eu só não quelo tomar banho agora 
Mari: anda Maria Cecilia eu to mandando ~ levantei e peguei no braço dela - vê lá a forma que você me responde ~ entramos no banheiro do quarto dela - tira a roupa anda ~ me despi e entrei no banho com ela que não parava de encarar minha barriga com a cara fechada - o que foi amor? 
Ceci: tem um bebê ai dentro ~ apontou pra minha barriga e me deixou sem reação - eu não quelo um irmãozinho ~ continuei calada tomando meu banho porque isso era assunto pra conversar com o Junior perto.. Acabamos de tomar banho e a ajudei a colocar o pijama - quem vai ficar comigo? 
Mari: vovó Nadine ~ deitou na cama assistindo tv e jogando o jogo de mais cedo e eu fui até o quarto encontrando o Junior se arrumando 
Ney: ta assim ainda? 
Mari: amor a Cecilia descobriu ou ouviu o Jota falando e agora ta toda emburrada, a gente precisa conversar com ela 
Ney: queria conversar com ela e Davi juntos 
Mari: melhor não, Davi vai entender a Cecilia é mais complicada de lidar ~ levantou e selou nossas mãos, entramos no quarto dela e ela nem deu muita moral, essa mistura de Marina e Renan é uma personalidade muito forte 
Ney: mamãe e papai precisa conversar com você boneca ~ sentou na cama e soltou o jogo, sentamos na frente dela - você já sabe o que é né? ~ assentiu fazendo beicinho 
Ceci: eu não quelo ter um irmãozinho papai já tenho o Davi
Ney: agora vai ter dois pra brincar
Ceci: mas eu não quelo a mamãe vai parar de me amar 
Mari: filha não, jamais você é pra sempre minha princesinha eu te amo muito pra isso acontecer 
Ceci: e o papai? 
Ney: papai vai amar vocês igual filha, muito ~ pegou ela e fez cócegas - com o tempo você vai se acostumando ta 
Ceci: eu acho que se vocês forem continuar a me amar eu posso amar meu irmãozinho ou irmãzinha ~ sorri - e deixa eu escolher o nome? 
Mari: a gente pode pensar nisso ~ sorriu e abraçou nós dois juntos. Fui me arrumar e deixei Junior lá com ela, entrei no closet e meu celular vibrou na bolsa o que eu não tinha visto a tempo, peguei o mesmo e era notificação do insta 



@neymarjr: 💟 

@marinabernaardo: Nossa princesinha amor 💜

Sorri e fui me vesti, calcei o sapato, fiz uma make básica e arrumei o cabelo, peguei minha bolsa e desci. 
Mari: ela dormiu? 
Ney: não mas minha mãe ta lá ~ selou nossas mãos e fomos.. Chegamos no restaurante na real uma hamburgueria 
Mari: matou meu desejo ~ Junior tirou foto com uma galera lá e eu fui sentar com o meu casal fav - caramba que cheiro bom mas ta embrulhando meu estomago 
Ney: ta com enjoo? ~ chegou e sentou do meu lado 
Lara: senti até meu segundo mês 
Mari: caramba é muito ruim 
Jota: então vocês vão contar no natal? 
Mari: se minha mãe e a Lara ficarem caladas sim 
Lara: dessa boca não sai nada ~ ri demais e ela fechou a cara - ta me chamando de fofoqueira? 
Mari: não, lógico que não ~ rimos - to com fome amor? ~ chamou o garçom e fizemos nossos pedidos - muito preocupada de não entrar na fantasia pro aniversário do Medina 
Ney: não corre esse risco gata, tu ta reta 
Mari: felizmente ~ Lara tirou uma foto minha e do Junior e postei, tava com saudade dele marcando território no meu feed 



@marinabernaardo: Te amo! 💗💑💏 #tacrescendo #prasemprenós 

@meuamornjr: lindosss 💙 
@rafaella: Meu casal favorito 
@sintonianjr: 💗 
@respironjr: aaaaaaaaaa meu coração 
@desimpedidos: Menino Ney marcando gol dentro de fora de campo, um mito 👏
@alwaysmarimar: felicidade estampada no olhar de vocês ❤😍
@allformarina: maravilhosos ❤
@vanessamalta: Amor lindo! 😘
@fasmarina: lindossss 
@mylovemari: casal 1⃣0⃣
@neymarjr: Te amo mais 💘
@neymarjr: Ceis sabe com que é né, qualquer coisa depois ensino 😂😂 @desimpedidos 


Relou, relou 

Meninas que choraram com o final desse capítulo me add e vamos ser parças. Obrigada de coração pelos comentários anteriores e percebemos que Senhorita Santos mundo real de opinião, depois desse baque quem não mudaria, comentem muito aqui e me dizem se gostaram é importante pra mim. Eu sei que os capítulos estão pequenos mas é que to tentando dividir tudo mas vou tentar voltar com os gigantes hahah. Meninas pra escrever o final desse capitulo eu escrevi ouvindo essa música da Ciara se alguém tiver interesse e assim como eu gostar de ler ouvindo música, recomendo real. Beijos e até a próxima 😘 

Ps: quem quiser entrar no grupo, este é o link entrem e se apresentem por favor. 



Indicações 

teamosemmedida.blogspot.com.br
http://naoharazoesparanaoserfeliz.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. se eu chorei com a mari falando com o bebê ? chorei muitooooo
    menina do céu que capitulo foi esse ?? EU AMEIII !!!!!!!! continua logo de preferência hoje mesmo hahah

    ResponderExcluir
  2. Finalmente ela mudou de ideia ❤️ Família linda

    ResponderExcluir
  3. Chorei horrores 😭😭😭 Porém, ameeeeeei real😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo ainda bem que a mari mudou de ideia

    ResponderExcluir
  5. QUE CAPÍTULO LINDO. MEU DEUS. EU TO GRITANDO.
    Vc se supera a cada dia, está tão maravilhoso, que não tenho nem palavras pra falar. Eu sabia que a Mari ia mudar de ideia, ela não ia ser uma filha da puta ao ponto, sabendo que era o sonho do Juninho. E Como minha vó sempre dizia, num casamento é preciso pegar o sonho do seu parceiro e tomar como seu. E a Mari não estava fazendo isso, estava pensando somente nela mesma. Mas Deus fez com que ela pensasse. Ai que cap maravilhoso. O melhor ate hoje. Mano.kkkkkk
    Continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada real por todo esse carinho que tu tem a cada cap!! ❤️❤️❤️

      Excluir
  6. Minha vontade foi matar a mari ,mas agora estou aqui chorando e muito ,contina por favor

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que loucuraaaa vontade de dar uns tapas na Mari..mais ameiii demais continua por
    Favooor 😍😍😘❤

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu já estava quase entrando na fic criando um personagem monstro pra matar a Marina também ksjskshsi. Mas, ela mudou de opinião, AMÉM! O capítulo ficou maravilhoso, Sarah! Continuaaa 😍

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que dizer.. apenas sentir! Palavras até me faltam pra falar sobre esse capítulo, está perfeito como sempre..Você arrasou como sempre!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito demais, que tiroooooo.

    ResponderExcluir