terça-feira, 23 de maio de 2017

Capitulo 47

Junior foi se servir com o Jota e ficou eu e a Lara conversando sobre altos assunto
Lara: essas primas suas hoje estão ate mais comportadas 
Mari: ainda bem, não queria que o Junior viesse por causa delas ~ Lara fez uma careta e apontou pra trás me virei e acho que tem alguém nervoso comigo, entregou o prato pro Jota e saiu andando pra casa - merda ~ levantei e fui atrás dele - amor 
Ney: to indo pra casa não quero te trazer problemas 
Mari: mor eu não disse isso ~ parei na frente dele - eu posso explicar 
Ney: eu já entendi que você não confia em mim 
Mari: caramba Neymar quer discutir por algo tão pequeno assim mesmo? ~ suspirei - eu não disse que não confio em você eu disse que não confio nas nelas
Ney: deu na mesma mas eu to acostumado tu nunca confiou não ia ser agora que ia confiar ~ ia passar por mim mas segurei o braço dele, sentamos no sofá  
Mari: amor eu não quis dizer que não confio em você ~ disse mais firme - caramba depois de tantos anos tu ainda continua nessa
Ney: a única pessoa que não deveria confiar em alguém sou eu em você 
Mari: como assim? ta louco 
Ney: não, até porque não foi eu que resolvi me separar e ir pro outro lado do mundo ficar agarrado em outro 
Mari: caramba Junior até quando você vai jogar isso na minha cara?!
Ney: até quando você perceber que foi errada
Vanessa: o que ta acontecendo aqui? ~ entrou na sala e encarou nós dois que se entre-olhava 
Mari: nada e faz o que você quiser Neymar ~ sai andando subindo pro quarto e me joguei na cama.. Acordei com a Cecilia me chamando 
Ceci: acorda mamãe ~ abri os olhos e olhei pro lado - ufa mamãe 
Mari: o que foi amor? 
Ceci: quelo ir pra casinha 
Mari: a gente já vai ~ levantei e fui até o quarto, calcei uma rasteira e peguei minha bolsa colocando meu celular dentro que aliás não tinha uma mensagem do Neymar. Desci com a Cecilia e minha mãe estava acabando de arrumar a bagunça 
Vanessa: já vai amor? 
Mari: vou sim, posso pegar teu carro? 
Vanessa: o seu ta ai desde que passou mal 
Mari: ainda bem, despede a vovó 
Ceci: tchauzinho vovó, te amo ~ beijou a bochecha da minha mãe 
Mari: tchau amor, beijokas ~ beijei o rosto dela - manda um beijo pro papai 
Vanessa: mando sim ~ peguei a chave e depois a mãozinha da Ceci, quando cheguei na porta lembrei de uma coisa 
Mari: o Junior já foi?
Vanessa: foi aquela hora ~ assenti frustada e sai batendo a porta. 

Chegamos em casa e pelo menos o carro dele que estava com o Big estava na garagem 
Ceci: mamãe me ajuda a pegar ~ ajudei a pegar as bonecas e entramos em casa 
Davi: minha irmã chegou ~ pulou do sofá e correu até ela chamando pra brincar no jardim, notei que o lindão estava lá e resolvi subi. Coloquei os brinquedos da Cecilia no quarto e desci novamente. Sentei do lado dele que continuou a assistir o filme. Sabe o que me impressiona é que ele poderia ter saído com os meninos, ter feito um milhão de coisas mas não nunca falta com respeito. Deitei do lado dele e beijei o rosto 
Mari: meu sonho de princesa você esquecer o Theo e a separação ~ me encarou 
Ney: e meu sonho você confiar em mim 
Mari: mas eu confio, sempre confiei independente de qualquer coisa 
Ney: não parece ~ beije o rosto dele - parece que não percebe que eu mudei, evolui e deixei de ser moleque, fica me tratando como um 
Mari: amor eu sei que você mudou, desculpa ter dito ter me explicado mal 
Ney: desculpo só porque te amo ~ sorri e ele selou nossos lábios e meu celular vibrou era mensagem das meninas no grupo chamando pra ir na boate villamix e implorando que eu fosse 
Mari: amor, queria te pedi uma coisa
Ney: pois diga ~ sentou do meu lado e rolei a cabeça pro colo dele que passou a mão no meu cabelo 
Mari: vou sair com as meninas
Ney: aonde? 
Mari: villamix
Ney: vai sair daqui e ir pra sp 
Mari: vou é rápido amor
Ney: tu quer ir mesmo? ~ assenti e ele suspirou - vai nessa ~ me deu um selinho 
Mari: tu não quer ir? 
Ney: marquei poker com os moleques ~ sorri amarelo e as crianças chegaram na sala - o que aconteceu dessa vez? 
Ceci: Davi furou minha bola rosa 
Davi: foi sem querer Ceci e você furou a minha 
Ceci: maisi, maisi foi sem querer 
Davi: agora também foi 
Ceci: eu quelo minha bola rosa 
Davi: vai ficar sem e eu não vou te ouvir mais ~ colocou as duas mãozinhas no ouvido e ela irritou arqueando a sobrancelha, muito filha do embuste do Renan, e bateu na mão dele 
Mari: MARIA CECILIA ~ fez beicinho pra chorar e o Davi correu pro colo do pai
Ney: vocês gostam de criar caso tem um milhão de bolas ai e ficam brigando 
Mari: vai ficar de castigo pra nunca mais bater em ninguém, você não é mãe e nem pai dele pra bater nele 
Ceci: maisi ele fica me irritando mamãe 
Ney: mas você não pode bater nele filha 
Mari: nunca mais bate nele, ta me ouvindo? ~ apontei o dedo na cara dela que fez beicinho - e não chora, engole o choro Maria Cecilia ~ peguei ela na poltrona de castigo - não sai dai enquanto eu não pedi e não é pra tirar Junior. Pede desculpa pra ele
Ceci: desculpa Davi 
Davi: ta desculpada ~ continuou lá com o pai dele e sentei do lado dele, fiquei assistindo tv com eles e cara que trio viciada em televisão, notei que a Cecilia encarava muito o Junior e aquilo estava me irritando porque ele cede tudo o que ela quer 
Ney: amor tira ela por favor ~ olhei pra ela que sussurrou um ''por favorzinho'' 
Mari: sai mas vem abraçar ele agora ~ correu e abraçou o Davi, os dois deitaram no nosso meio e que cena mais linda da vida. 

Subi pra me arrumar e o Junior veio atrás. Tomei um banho rápido e sai do banheiro com o Junior me encarando 
Mari: o que é amor? 
Ney: ainda to em dúvida se quero que você vá 
Mari: agora já era e calma amor é só uma balada de meninas ~ entrei no closet 
Ney: pedi pro Gustavo confirmar um camarote pra vocês ~ parei na porta 
Mari: eu não sei se as meninas vão quero camarote 
Ney: eu sei que você vai, já não basta sair sozinha ainda quer ficar dando bobeira em pista quer me foder me beija amor 
Mari: eita que menino nervoso 
Ney: só não vou porque confirmei poker com os meninos 
Mari: melhor coisa que você faz, fica numa boa em casa jogando com os meninos melhor que ir pra essas baladas e ficar tirando mil e uma fotos com essa piranhas 
Ney: que mulher ciumenta a minha e coloca roupa de frio que ta ventando ~ real, hoje tava com um vento frio do caramba mas nada me impede de mostrar as pernas . Me vesti e calcei a bota, fiz minha make e penteei o cabelo, arrumei a bolsa e tirei meu celular do carregador 
Mari: amor vem tirar uma foto minha ~ entrou no quarto e colocou a mão no coração tombando pra trás, babaca hahaha
Ney: acho que eu bem vou namoral ~ vesti o blazer pois notei real que estava frio. Saímos do quarto e ele tirou minha foto perto da escada - que mulherão ~ peguei meu celular e ele beijou meu cangote, passei meus braços pelo pescoço dele e ficamos ali real, postei minha foto 

@marinabernaardo: Foto tirada pelo mozão @neymarjr que não ta sabendo tirar foto 😂🙊 #villamix

@relicáriomarina: MA RA VI LHO SA 
@rafaelzulu: HAHAHAHAAH tirou onda na legenda 
@luaracosta: veeeem 
@fernandasouzaoficial: linda de bonita 💕 
@neymarjr: ta de zoeira né amor? 😂 gata demais 
@dreamsneymarjr: a mais linda <3 
@carol: amiga senta aqui me ensina a ser tão linda 💙 

Luara mandou mensagem confirmando que elas já tinham chegado 
Mari: ta na hora deu ir 
Ney: posso te levar? ~ fez maior cara de cachorro sem dono ou de Cecilia pedindo alguma coisa e assenti, sorriu e selou nossas mãos - querem ir levar a mamãe num lugar ai comigo 
Ceci e Davi: SIM ~ calcaram os chinelos e fomos, Cecilia grudou numa boneca.. Chegamos na porta do villa e estava cheio 
Ney: se eu realmente não tivesse marcado com os mulekes eu ia vim era pra cá 
Mari: relaxa um grande passo pro nosso relacionamento: eu respirar sozinha ~ ri e selei nossos lábios - te amo 
Ney: te amo mais 
Mari: cadê meu beijo ~ os dois beijaram minha bochecha e sai dando tchauzinho. Ande ate a entrada da pista e me surpreendi sendo puxada 
Luara: que gracinha ele te trouxe até aqui 
Mari: ai que susto vaca ~ coloquei a mão no peito - oi Luara tudo bom? 
Luara: oi miga, to bem e você? ~ me abraçou 
Mari: to ótima, cadê geral? 
Luara: ta no camarote que teu marido reservou e pediu pra gente ficar ~ revirei os olhos - vem logo ~ saiu me puxando até o camarote 
Flavia: aaa que saudade ~ grudou no meu pescoço 
Rachel: tentando entender quanto tempo tenho que não te vejo 
Mari: caralho parem de me fazer sentir uma péssima amiga que caralho 
Luara: mais more você ta sendo ~ dei um tapa no ombro dela 
Mari: nossa que lugar vazio do caramba 
Rachel: teu marido que escolheu 
Mari: ele é um embuste de ciumento 
Flavia: amiga o importante é o amor que envolve 
Mari: isso tem muito ~ sorri boba e peguei meu celular, nada de mensagem do Junior. Fiquei lá aproveitando com elas e Rachel e Carol começou os trabalhos cedo - vamos pegar bebida comigo ~ puxei a Luara 
Luara: ta sentindo na pele quando você era solteira e puxava nós pras baladas 
Mari: seria loucura minha querer o Junior aqui comigo ~ meu celular vibrou e era ele 

Me deixou no vácuo que grosso! Bebi um pouco mais da minha bebida e fiquei dançando com a Luara 
Luara: maldita hora que essas meninas foram arrumar esses caras, vem ~ me puxou pra perto delas - ou desconfia ~ ri e fiquei na minha, no vacuo pelo meu marido e mexendo meu canudo no copo de bebida 
xxx: oi ~ sorri amarelo e continuei lá com minha bebida - namora? ~ mostrei minha aliança - porra, mas cadê ele? ~ dei de ombros 
Flavia: ela é casada 
xxx: mas ele nem ta aqui, dava certo numa boa 
Mari: sai de perto de mim 
Flavia: nem te conto quem é o marido dela 
xxx: também não quero saber ~ saiu todo grilado e eu ri pra Luara 
Rachel: respeito que é bom ta em falta 
Mari: ainda quis ficar bolado, ah me solta ~ vi o Gil de longe e Gustavo apareceu atrás seguido pelo Cris, achei estranho. Senti alguém me abraçando na cintura - me solta pô ~ olhei pra trás e era o Junior abriu um sorriso - que isso amor? ~ passei minhas mãos no pescoço dele 
Ney: pensei bem e resolvi chamar os mulekes 
Mari: percebi que balada sem você não tem mais graça 
Ney: pra aprender a não sair mais em mim ~ selou nossos lábios e depois beijou meu cangote 
Mari: coloca ai pra mim ~ entreguei meu copo pra ela colocar em cima da mesa 
Ney: bebeu nada pô 
Mari: to enjoada melhor não ~ me olhou desconfiado - eu em para, lógico que não ~ fomos pro meio da galera mas ele não me soltava real, ficou o tempo todo grudado em mim - vou ao banheiro ~ me desvinculei dele - vamos? ~ puxei a Luara
Luara: quase que ele pega o mal educado lá no eu ouvido 
Mari: podia ter pegado pra aquele cara criar tipo 
Luara: ridículo né ~ entrei no banheiro e estava um nojo. Fiz minhas necessidade, sai e retoquei o batom 
Mari: cadê teu boy em? 
Luara: ta viajando 
Mari: Gil te secando 
Luara: meu namoro ta um saco mas devo respeito ~ sorri assentindo e saímos do banheiro, encontrei o cara de mais cedo, tri bebado 
xxx: ou, me beija ~ empurrei ele sua amiga ficou com meu amigo acho que você deveria ficar comigo ~ veio querendo me abraçar 
Mari: mano me solta ~ empurrei ele 
xxx: só um beijinho e não se fala mais nisso 
Ney: atrapalho? ~ chegou por trás e fui pro lado dele - mexe com mulher minha não, conselho que te dou 
xxx: caralho ídolo, foi mal 
Ney: ta avisado ~ selou nossas mãos e voltamos pra onde estávamos - cara folgado mano ~ sentou e eu sentei no colo dele 
Mari: felizmente meu herói ~ riu e dei uma sequência de selinhos nele 
Ney: vontade de socar ele namoral 
Cris: o que aconteceu? 
Mari: um folgado ai dando em cima da Marina
Cris: quem? ~ apontou pra ele 
Mari: ele é ridículo 
Ney: da próxima vez vou ensinar a mexer com mulher dos outros 
Mari: Deus abençoa que nem tenha próxima vez 
Cris: Amém! ~ ri e começou uma música lenta, romântica do Luan Santana o que era novidade numa balada movimentada igual aquela, comecei a cantar no ouvido dele 
Mari: não há razões para não ser feliz mas pra ser feliz preciso de uma razão e o motivo é você sempre foi você ~ encostei minha testa na dele e rocei nossos narizes - o fantasma do meu coração ~ selou nossos lábios e partiu pro pescoço. 

Relou relou 

Vou explicar o porque do capítulo pequeno. Vou postar outro amanhã cedo e o capitulo de ''daqui a pouco'' é mais especial por isso desse pequeno. Muito obrigada pelo comentários anteriores e comentem bastante nesse. Beijos e até daqui a pouco! 

Ps: quem quiser entrar no grupo, este é o link



6 comentários: