terça-feira, 9 de maio de 2017

Capitulo 42

Ney: BATE EU TO ESPERANDO ~ colocou minha mão no rosto dele - ANDA MARINA, ENTRE APANHAR E VOCÊ DUVIDAR DO MEU AMOR EU PREFIRO QUE APANHAR ~ escorreu uma lágrima dele e tirei a mão
Mari: Para de gritar comigo, é disso que eu to cansada de você sempre querer ser o centro da atenções sempre querer achar que tem o direito de gritar comigo de me tornar uma propriedade sua. Isso que nos separou você e sua necessidade de me tornar sua propriedade, você criou uma Marina que não existe, você é possessivo e eu que não sou obrigada a aguentar isso ~ ia sair mas ele me puxou - porra Neymar me deixa ir embora 
Ney: não, a gente vai conversar e vamos chegar numa conclusão juntos 
Mari: não, to cansada de conversar com você 
Ney: então como você pretende resolver as coisas 
Mari: não vamos resolver ~ pegou na minha mão e apertou - a gente não tem mais volta ~ naquele momento eu vi a lágrima dele respingar no chão 
Ney: você disse a mesma coisa da primeira vez que voltamos e acabamos juntos, casados com uma família por favor não destrói o que a gente mais tem de bonito, não destrói o melhor momento da minha vida 
Mari: por que você insiste em jogar a culpa pra mim? quem destruiu foi você, você que me tornou propriedade tua, se acabou o culpado principal é você 
Ney: me diz o que fazer, eu faço qualquer coisa ~ suspirei fundo e nossos corpos estava próximo, ia chegar mais pra trás porém ele me segurou me fazendo arrepiar toda - janta comigo? a gente conversa e resolve. Mari por favor 
Mari: melhor não, vou nessa 
Ney: eu te levo
Mari: não precisa, eu pego um táxi ~ cheguei na porta com ele atrás 
Ney: Mari ~ parei - eu não vou desistir ~ ele falou e voltei a andar. 

Andei umas duas esquinas e depois consegui um táxi. Resolvi andar isso tudo pra não ter perigo do tombar com o Neymar 
xxx: pra onde senhora? ~ olhou pra trás - caralho acho que te conheço 
Mari: acho que o senhor me confundiu 
xxx: ai caralho tu é mulher do Neymar ~ péssimo momento pra isso - é você né? ~ assenti - minha filha é muito fã de vocês, tem como tirar uma foto pra mostrar pra ela ~ tiramos uma selfie e eu sorri o máximo que pude - pra onde vamos? ~ disse o endereço dos meus pais pra ele que foi o caminho todo conversando e minha cabeça em outro mundo - chegamos ~ nem ouvi - moça chegamos 
Mari: desculpa. Quanto ficou?
xxx: que isso vou cobrar da senhora não 
Mari: eu faço questão, quanto ficou? 
xxx: e mina filha sonhar que te cobrei ela me mata ~ riu e eu forcei um sorriso 
Mari: obrigada ta ~ sai do carro e minha mãe logo apareceu na porta 
Vanessa: o que você ta fazendo aqui tão cedo? 
Mari: bela tentativa dona Vanessa ~ passei por ela e subi pro quarto. Lara, Cecilia e Matheus estavam na minha cama assistindo desenho 
Lara: que cara é essa? ~ minha mãe entrou no quarto 
Vanessa: minha filha vocês resolveram? 
Mari: não a gente não resolveu e eu quero que vocês parem de se intrometerem nisso 
Lara: alguém me explica o que ta acontecendo? 
Mari: ta acontecendo que minha mãe mais o preferido, protegido de vocês marcaram as escondidas um jantar no Paris6 e a babaca aqui foi, conseguiu me fazer de trouxa em dona Vanessa 
Lara: Marina para com esse show ta escrito na tua testa o quanto sente saudade do Junior e queria voltar, chega disso tudo você ta fazendo todo mundo sofrer ~ olhei pra Cecilia que estava com os olhinhos cansados e marejados, ela estava quase dormindo quando entrei no quarto e acordei ela - inclusive ela ~ fez carinho no cabelo dela que grudou na boneca, sai do quarto e bati a porta, desci até o piscina e sentei na espreguiçadeira 
Alberto: atrapalho? ~ limpei as lágrimas rápido e ele sentou do meu lado 
Mari: não 
Alberto: que situação vocês se colocaram 
Mari: eu não quero mais falar sobre isso 
Alberto: quando você disse que ia casar eu fiquei um pouco receoso do que poderia acontecer pois eu tinha medo pensava comigo ele fez ela sofrer uma vez, quem faz uma faz duas, três quantas quiser, mas naquele momento que eu te entreguei você no altar pra ele eu soube que estava fazendo a coisa certa pois ele te ama e com você não é ao contrário. Essa sua personalidade forte, seu orgulho sempre te atrapalhou tipo os trabalhos que você já perdeu as amizades mas isso nunca vai chegar ao pé do que é perder o amor da sua vida, seu orgulho ta te consumindo e isso só vai te fazer sofrer mais. Ele te ama mas chega um momento que vai desistir e cansar ai vai ser sua vez e eu não quero minha filha correndo atrás de ninguém ~ levantou e entrou pra dentro de casa. Fiquei um tempo e depois subi pro quarto, Lara já tinha ido pro de hóspedes e a Cecilia dormia na minha cama. Fiquei pensando em todos os conselhos que ganhei hoje quanto do meu pai quanto da tia Nadine quando meu celular tocou e me tirou do transe 




Caminhei ate o banheiro e tentei dar um jeito na maquiagem reforcei o batom e sai do quarto. Dei um beijo na Cecilia e desci encontrando com minha mãe 
Vanessa: vai sair?
Mari: vou 
Vanessa: vai aonde? 
Mari: show do Thiaguinho ~ eu estava respondendo ela friamente 
Vanessa: com quem? 
Mari: Carolayne 
Vanessa: vai continuar me respondendo assim? 
Mari: eu to te respondendo normalmente 
Vanessa: só tentei ajudar 
Mari: eu sei é o que todo mundo ta querendo fazer 
Vanessa: todo mundo quer ver vocês bem 
Mari: eu sei também 
Vanessa: me tratar assim não vai melhorar as coisas 
Mari: mãe eu to cansada desse mesmo assunto por favor chega, eu imploro ~ assentiu 
Vanessa: ta me desculpa não queria que as coisas chegassem nesse nível 
Mari: a senhora acha que eu queria?! eu to num momento que eu nem sei o que ta acontecendo com a minha vida, to deixando o amor da minha vida ir embora por medo e orgulho ~ ia chorar mas engoli não queria borrar mais a maquiagem - eu só quero um tempo desse assunto ~ ouvi a buzina da Carolayne - vou nessa, impossível a Cecilia acordar mais hoje, beijos. ~ sai e era ela mesmo, louca sempre parou no meio da rua 
Carolayne: demorei 
Mari: não miga ~ entrei no carro 
Carolayne: minha meta hoje é melhorar essa carinha 
Mari: boa sorte ta complicado as coisas 
Carolayne: pelo menos por essa noite vamos fingir que descomplicou ~ rimos e liguei o som - estava no esquenta pro show 
Mari: como não se é separação de onde é o trovão que anuncia quando a chuva vem ~ cantei e meu coração apertou de uma forma 
Carolayne: não me leve a mal brigas de casal como as do Neymar e da Mari todo mundo tem ~ rimos - vai ficar tudo bem tá ~ pegou na minha mão e eu sorri retribuindo. Meu celular vibrou e era os fcs me marcando novamente nas fotos do Neymar 

(ignorem gil e jota)
@neymarjr: O nosso lema é ousadia e alegria 🎶🌹 #dilsinho

@afetomarimar: saudade Marina acompanhando 😔
@neymarfrench: @marinabernaardo 
@robinho: o cara voltou 🙌🙌
@babycecilia: que lindo 😍😍
@poramornjr: MARINA CHEGOU AI VI NO SNAP DA CAROLAYNE 
@affectionmarimar: MARINA TA AI SOCORRO 
@analusilveira: to aqui em em 
@danialves23: galã de novela 
@thbarbosa: BOA MULEKE 

Mari: você tirou snap meu? 
Carolayne: Marina a gente acabou de tirar um ~ fui me tocar depois e realmente nós tínhamos - porque? ~ entramos na casa de show - precisa nem dizer ~ segui o olhar dela e era o Neymar entrando num camarim rodeado de mulher - você não vai lá né? ~ olhei pra ela e sai andando até ele, o puxei pelo braço 
Ney: ah, oi 
Mari: jura que vai ficar me seguindo? O que a Carolayne te disse? ~ riu sarcástico 
Ney: primeiro que eu não to te seguindo e segundo que ninguém me disse nada 
Mari: o que você ta fazendo? 
Ney: eu vim curtir com meus amigos e você? 
Mari: aonde você quer chegar? 
Ney: na parte que cansei de ir atrás de você e to vivendo minha vida ~ entrou no camarote e depois me olhou, senti o ar de arrependido dele mas não fiz nada
Carolayne: ta tudo bem? 
Mari: ta sim ~ sorri e ela me puxou - aonde estamos indo?
Carolayne: no camarote ué 
Mari: o mesmo do Neymar 
Carolayne: o único que consegui ~ soltei meu braço do dela 
Mari: eu não vou entrar no mesmo camarote que meu ''marido'' ~ fiz o sinal - esta acompanhado com um monte de mulheres
Carolayne: ai cala a boca e vem logo ~ saiu me puxando entramos no camarote. Logo vi o Neymar que cruzou o olhar com o meu porém virou olhando pra uma loira que eu tenho certeza que á a tal da Analu - ah para de olhar pra ele vai ~ ele tava todo jogadinho pra cima de todas que apareciam pra tirar foto, cruzei os braços e fechei a cara olhando pra ele que deu um sorrisinho e parou pra tirar foto com outra. Fui até o bar 
Mari: tequila ~ colocou o copo na minha frente e serviu, bebi d'uma vez 
xxx: gosto de tequila também ~ parou do meu lado e pediu mais dois copos - vira comigo? ~ assenti e viramos - prazer Rafael 
Mari: prazer Marina 
Gil: o Marina ~ chegou por trás e me virei pra ele ficando de costas pro rapaz - vira uma comigo 
Mari: não dá Gilzito acabei de virar uma com ele ~ me virei e o Rafael não estava mais lá, olhei pro Gil que virou d'uma vez 
Gil: qui é?
Mari: me compra que eu amo ~ deixei ele lá sozinho e voltei pra perto da Carolayne 
Carolayne: que cara é essa?
Mari: nada 
Carolayne: uma amiga minha ta chegando 
Mari: quero que tu me deixa de lado juro que te tiro daqui pelos cabelos a raiva que to do Neymar desconto em vocês 
Carolayne: ih meu amor relaxa ~ grudou no meu pescoço 
Mari: tira uma foto minha? 
Carolyane: claro blogueirinha ~ entreguei meu celular pra ela que tirou, abri meu instagram e já estava chovendo de comentários sobre eu estar no mesmo lugar do Neymar 




@marinabernaardo:  Desencana, facilita deixa eu viver em paz 🎶 show do cumpade @thbarbosa 💜 

@cacaparra: saco que eu ia colar mas vendi meu ingresso 
@marinabernaardo: se burro caca @cacaparra 
@affectionmarimar: VOCÊ E NEYMAR NO MESMO LUGAR AAAAAA
@njrlive: NEYMAR TA AI SCRR AAAAAAAAA
@laralcantara: aaaa musa 
@amornjr: NEYMAR CURTIU ~ olhei pra ele que estava no celular. Pensei que não podia piorar até ter que ver o grande amor da minha vida no mesmo show que eu 
@thbarbosa: boa cumadre, ta em casa 
@fernandapalmaa: porra mari eu ia e desisti 
@rafaella: nem chama 
@lukinhascrispim: vou falar nada dessas amizades 
@marinabernaardo: aaa q saudade, não te avisei porque vim de última hora @lukinhascrispim 

Gu: ou vou precisar de ti daqui a pouco ~ disse me assustando 
Mari: pra que? ~ deu de ombros e saiu andando, esse bonde tava tramando que eu sei. Corri no bar novamente e pedi uma bebida, senti uma mão na minha cintura me virei e era o Neymar, nem me dei a obrigação de tirar a mão dele 
Ney: quando tocar sem você a vida é tão sem graça ~ peguei minha bebida e voltei pro meu lugar, sentei num banco lá e a Carolayne chegou com a tal amiga 
Carolayne: Ba te apresentar ~ cutucou ela - essa é Marina minha amiga, Marina essa é a Barbara minha também amiga ~ rimos
Ba: prazer conhecer a musa ~ achei estranho mas ok 
Mari: prazer é meu mas acho que já te conheço 
Ba: acho que não 
Mari: a campanha do mundo lolita eu te vi de relance 
Ba: desculpa eu nem lembro ~ rimos e iniciamos um assunto. O fato do Neymar estar aqui e rodeado de mulheres me incomodava demais, meu ciumes gritava que minha maior vontade era de ir lá e socar elas e depois pegar na mãozinha dele e tirar dele daqui mas ai que tava eu não tenho nenhum pouco desse direito. Começou o show e Carolayne e Barbara estavam toda animadas, eu não, essas músicas bad estavam me deixando cada vez mais na minha. A banda começou a tocar a música que ele dedicou a mim Thiaguinho: Quero chamar aqui no palco meu irmãzinho ousado que veio dar aquela moral Neymar 
Thiaguinho: vamo com uma mais romântica, vamo de sem você a vida é tão sem graça ~ olhei pra Carolayne que deu de ombros e focou na música 
Carolayne: ele como cantor é um ótimo jogador 
Mari: SEM VOCÊ A VIDA É TÃO SEM GRAÇA E O MEU CORAÇÃO JÁ PERCEBEU ~ gravamos um instastorie e nem demorou pra chover de comentários sobre o Neymar. 

O show acabou e foi o primeiro da minha vida que não bebi. Ba e Carolayne quiseram ir no camarim e fui com elas, quando entrei dei de cara com o Neymar peguei na mão dele e levei pra um canto mais reservado enquanto as meninas pagavam de tietes 
Ney: fala 
Mari: é sobre a música gostei do que tu fez 
Ney: o que eu fiz? 
Mari: a música, eu achei que fosse pra mim 
Ney: que? lógico que não ~ riu e saiu andando porém puxei ele - me solta que eu disse que ia cansar ~ soltei ele e suspirei fundo. Passei por aquele tumulto de gente 
Th: uai cumadre cadê minha moral?! ~ congelei e me virei sorrindo amarelo - vai embora assim sem nem falar um oi, dá um jeito ai njr ~ voltei pra ele e o Neymar ficou mudo com a mão na cintura 
Mari: foi mal to na correria ~ abracei ele 
Th: ta indo pra onde pô? vai ter resenha depois e a Fe ta querendo te ver 
Mari: não dá hoje sério depois ligo pra ela 
Th: lógico que dá pô, Njr vai pra lá 
Mari: você não contou pra ele? 
Th: contou o que pô ~ começou a autografar um cd 
Mari: a gente se separou ~ parou e olho pra nós dois 
Th: mas porque? 
Mari: pergunta pro Neymar, vou nessa manda um beijo pra Fê ~ mandei beijinhos no ar e sai. Tombei com os meninos lá fora 
Gil: vai colar na dom? 
Mari: vou colar no dormir isso sim ~ rimos - vou nessa beijos amo vocês 
Gu: ta muito carinhosa o que tu quer? 
Ney: atenção ~ apareceu sem tirar o olhar de mim e os meninos todos se calaram. Mandei beijos pra eles com exceção e fui embora. 

Cheguei em casa e assaltei a geladeira, tinha praticamente o dia todo que não comia nada e ainda bebi no show, vi uma luz acessa e era minha mãe 
Vanessa: que susto filha ~ enfiei o pão na boca - nossa quanto tempo tem que você não come?
Mari: praticamente o dia todo se não for ~ me olhou assustada, maldita hora que você foi dizer isso em Marina 
Vanessa: devo me preocupar? 
Mari: não, só esqueci de comer mesmo 
Vanessa: mas vou me preocupar 
Mari: mãe relaxa já passou ~ acabei de comer me despedi dela e subi. Entrei no meu quarto e a Cecilia ainda dormia toda esparramada na cama, ajeitei ela e me senti muito mal me sentei na cama e esperei a tontura passar senti meu estômago embrulhando e corri pro banheiro não consegui vomitar vai a moda antiga mesmo porque só assim pra ficar bem, lavei minha boca e me olhei no espelho eu estava mais branca que o normal. Vesti meu pijama e voltei pra cama. 

Acordei com uma indisposição dos infernos tempos que não me sentia assim. Levantei e senti tudo girar, voltei a sentar e depois que passou levantei.. Desci pra tomar café e sentei na mesa 
Lurdes: bom dia linda ~ Lurdes é a moça que trabalha pros meus pais aqui no Brasil 
Mari: bom dia Lu ~ sentei na mesa mas aquele monta de comida estava me incomodando real, só o cheiro me fazia sentir mal e não era gravidez pois estava menstruada, infelizmente não era gravidez. Levantei da mesa e passei pelos meus pais - bom dia 
Vanessa: bom dia meu anjo 
Alberto: não vai tomar café conosco? 
Mari: não eu to sem fome ~ forcei um sorriso e subi pro quarto
Vanessa: ta assim desde ontem, to preocupada me disse que não ta comendo direito ~ ouvi eles cochichando e custei a subi as escadas e fui correndo pro banheiro vomitei a água que tinha tomado quando acordei, caramba o que ta acontecendo comigo, será que foi alguma bebida do show?! não sei, sei que quero deitar a nunca mais levantar. Deitei na cama e fiquei alisando o cabelo da Cecilia até pegar o sono.. Acordei com minha mãe entrando no quarto e um cheiro horrível de frango 
Mari: que isso? 
Vanessa: mamãe fez uma sopinha pra você ~ só o cheiro daquilo me deixou pior do que quando acordei 
Mari: não quero ~ me olhou assustada 
Vanessa: Mari você precisa comer, não come nada desde de manhã já é quase a noite ~ não acredito que dormir isso tudo, perdi meu dia 
Mari: mãe eu não quero 
Vanessa: eu vou ligar pro teu médico 
Mari: mãe eu não to doente eu só não to com fome 
Vanessa: eu já ouvi essa Marina ~ levantou e saiu do quarto deixando aquele cheiro horrível de sopa no meu quarto. Tentei comer um pouco mas não passava eu não conseguia, corri pro banheiro e não conseguia vomitar aquilo então sentei no chão ao lado do vaso sanitário e coloquei minha cabeça entre as pernas, ouvi alguém entrando no banheiro 
Felipe: ei o que foi? ~ levantei a cabeça - caralho o que aconteceu com você?
Mari: eu não sei 
Felipe: por isso mamãe chamou o médico, caramba vem ~ me ajudou a levantar e eu estava fraca e tudo girava. Me ajudou a deitar e o médico chegou 
Carlos: Marina ~ forcei um sorriso e minha boneca entrou no quarto, ela observava tudo e o que eu menos queria era que ela me visse daquele jeito, me examinou, suspirou fundo e me olhou - quanto tempo tem que você não faz uma boa refeição? ~ olhei pra Cecilia que estava com os olhinhos cheios de lágrimas 
Mari: eu não sei ~ suspirei fundo - tem muito tempo, não me alimentei bem na Venezuela ~ olhei pra minha mãe a lágrima escorreu, saiu do quarto com a Cecilia e eu fiquei lá sozinha com o médico. Acabou de me examinar e passou alguns remédios e depois saiu. Peguei meu celular e disquei o número do Neymar que atendeu 
Ney: fala 
Mari: oi ~ to custando a fala - ta ocupado? 
Ney: to, inauguração do instituto do Medina que tu disse que ia vim 
Mari: não deu depois ligo pra ele 
Ney: mas o que tu quer? 
Mari: que você pegasse a Cecilia 
Ney: pode ser amanhã? mando alguém ir ai buscar 
Mari: pode, obrigada 
Ney: de nada 
Mari: Neymar ~ desligou e eu acho que o jogo virou o mundão capotou e eu to precisando dele no momento. Fiquei stalkeando no instagram e entrei num fc do Neymar que mostra o dia a dia dele e tinha várias fotos dele que curtiu inclusive algumas muitas da Analu, meu coração acelerou e o mosquitinho do ciumes resolveu aparecer.  

- Dia seguinte

~ Neymar on 

Cecilia chegou e de longe ouvia a voz dela, Rafa abriu a porta e ela correu meu procurando, quando me encontrou pulou no meu colo 
Ceci: que saudade papai 
Ney: eu também filha ~ grudou no meu pescoço e me encheu de beijos - o que você fez nesses últimos dias?
Ceci: brinquei com minha amiguinha lá da casa da vovó e ajudei a cuidar da mamãe 
Ney: cuidar da mamãe? 
Ceci: é a mamãe ta dodói papai ta recebendo remedinho na veia e tudo mais ela ta mais branca que a Nina 
Davi: A MINHA IRMÃ CHEGOU, VOU BRINCAR COM ELA ~ pulou do meu colo e correu pra brincar com o Davi. Lara entrou e a Rafa olhou pra ela que fez de desentendida 
Ney: o que ta acontecendo? 
Lara: o que cunhado? ~ sentou no sofá e pegou uma revista 
Ney: vocês vão continuar a me esconder? 
Rafa: a Mari ta doente desde o dia do show, não come, não bebe e não quer ver ninguém 
Lara: minha tia ta preocupada achando que a bulimia voltou mas o médico disse que ela não ia voltar de um dia pro outro 
Rafa: mesmo ela não tendo comido muito bem na viajem ~ peguei a chave do carro 
Ney: olhem a Cecilia ai ~ entrei no carro e liguei pro Felipe 
Felipe: fala brô 
Ney: tu ta em casa? 
Felipe: to sim 
Ney: fiquei sabendo agora da sua irmã, to indo ai ~ ele desligou e acelerei o carro. Cheguei no condomínio dos pais dela e o porteiro abriu pra mim. Desci o carro e toquei a campainha 
Vanessa: Junior ~ parecia espantada com a minha vista - entra vai 
Ney: o que ela tem? 
Vanessa: estamos esperando os exames mas tem dias que ela não se alimenta bem então já é de se esperar 
Ney: calma ~ abracei ela que chorou - vai ficar tudo bem, esses exames não vai dar nada 
Vanessa: Deus te ouça meu filho. Quer ver ela? ~ assenti - ta lá no quarto ~ deixei ela lá na sala e subi correndo pro quarto da Mari, quando abri a porta ela estava deitada com o quarto um gelo, sentei na ponta da cama e peguei na sua mão estava quente e soada, deitei no seu lado e a abracei segurando sua mão, a acomodei no meu ombro que mexeu mas não acordou, olhei pro criado mudo e tinha alguns remédios e alguns parecia que era pra dormir 
Ney: que situação você se colocou ~ ela mexeu mais um pouco e abriu os olhos sentando na cama rápido, seus olhos pareciam que tinham duas bolsas embaixo 
Mari: o que você ta fazendo aqui? 
Ney: eu vim te ver 
Mari: vai embora não quero que você me veja assim ~ tentou levantar mas sentou novamente 
Ney: para com isso vem aqui 
Mari: não por favor vai embora ~ fiquei por trás dela 
Ney: ta tudo bem, olha pra mim ~ puxei um pouco ela pra trás que olhou - o que aconteceu? 
Mari: eu não sei, eu comecei a me sentir muito mal e comida nenhum parava no meu estomago ~ não parava de chorar 
Ney: mas quando foi isso? 
Mari: tentei comer depois do show do Th e já me senti mal ai vomitei toda a comida ~ olhei pra ela - e não to grávida ~ foi se embora a esperança - eu não sei o que me fez mal 
Ney: você bebeu algo no show? ~ levantou a cabeça parecia espantada com algo 
Mari: bebi uma tequila que me ofereceram 
Ney: quem te ofereceu? 
Mari: um cara que eu conheci no bar ai o Gil chegou e ele foi embora ~ levantei da cama e ela me encarou 
Ney: COMO ASSIM OUTRO CARA TE DEU BEBIDA NO SHOW? 
Mari: para de gritar comigo você não tem esse direito ~ sentei na frente dela 
Ney: esse cara pode ter te drogado ~ ela assustou e assentiu negativo a lágrima caiu no meu colo e a puxei pra um abraço. Ela chorava de soluçar 
Mari: eu quero morrer 

Relou relou 

Caramba eu hoje fui ler os comentários eu to amando todos, todo real to gostando que vocês estão sendo sincera e isso é muito importante pra mim. muito obrigada mesmo! Esse capítulo não achei lá essas coisas mas é o começo pro capítulo ESPECIAL hahahahah (bem grandão mesmo) por isso ele foi menor, me perdoem por isso. Bom eu to sem tempo mas vou fazer o máximo possível pra postar o começo do capítulo especial até sábado, então aguentem os corações que vai dar tudo certo. Obrigada pelos comentários e comentem bastante nesse. Beijos e até a próxima. 

Pra quem não sabe no primeiro capítulo que também é a sinopse conta por cima a história da Marina com a doença, quem quiser reler este é o capítulo 

Ps: Quem quiser entrar no grupo é este o link 



10 comentários:

  1. Meu Deus continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. Sarah continua logo e no próximo capítulo eles tem que voltar , Tu me deixou curiosa pra saber o que a mari tem

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh já estou ansiosa acho que não aguento até sábado

    ResponderExcluir
  4. Você para nessa hora ,assim sem eu saber o que vai acontecer com eles? Por Favor Sarah

    ResponderExcluir
  5. Você é incrível cara, escreve super bem! Sempre comento aqui, você está me ajudando muito nessa fase difícil da minha vida. Perdi meu irmão recentemente e toda vez que venho aqui parece que me envolvo na história e por alguns minutos esqueço desde pesadelo que minha vida está. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente nem sei o que falar a não ser um MUITO OBRIGADA pelo carinho. Quando eu li isso senti uma energia muito boa em saber que algo sem pretensão alguma ta ajudando alguém tão luz quanto você. Se precisar de qualquer coisa me chama no wpp 3498845822, será um privilégio. Muita luz pra sua vida e pode ter certeza que vou até o fim. Muito obrigada mesmo! ✨❤

      Excluir
    2. Minha linda eu tô sem wpp, mas em breve voltarei com ele. Eu que te agradeço por essas lindas palavras, você é uma pessoa iluminada, incrível! Assim que eu voltar com o wpp eu vou te chamar e vou te dizer o quanto você me ajudou e foi importante nessa fase ruim pra mim! Obrigada, você é incrível!

      Excluir
  6. Sensacional.
    Você é incrível escrevendo, essa história esta incrível.
    Faz tempo que não me apego e fico de hora em hora olhando pra ver se postou.
    Posta mais hoje, já estou mrga ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Vc ta dr parabéns espero q n seja nada grave e que eles voltem logo

    ResponderExcluir