quinta-feira, 18 de maio de 2017

Capitulo 45

Leiam as notas!!!
Boa leitura.

Acabou pagode então partiu funk porque eu mereço dançar um pouco e beijar muito, beijar muito uma única boca hahahah.. Chegamos numa boate da barra e pra passar foi um custo, Junior grudou na minha mão como nunca mas no final deu tudo certo e chegamos no camarote e altas conhecidos da minha época de solteira
Mari: vou cumprimentar uma galera ~ ele não soltou minha mão 
Ney: fica aqui daqui a pouco tu vai ta tumultuado demais ~ bufei e fui pra frente dele que me abraçou 
Gu: vocês vão ficar ai parados? 
Mari: Junior ta careta pra essas coisas ~ virou o rosto pra mim e eu roubei um selinho
Ney: eu nem queria vim 
Pat: mas solta ela vai ~ me puxou e fui dançar com as meninas mas não demorou muito e ele já tava grudado na minha cintura 
Mariana: poxa Junior assim não tem como te defender ~ sorri pra ela e puxei ele pra um canto
Mari: amor o que foi? 
Ney: queria ir embora ~ disse coçando a nuca 
Mari: só um pouco, só pra aproveitar essa galera que tem tempo que não vejo ~ fiz beicinho e ele assentiu, pulei no pescoço dele que beijou meu cangote - te amo 
Ney: te amo mais ~ selei nossas mãos e voltei a dançar com as meninas, acho que ele cansou e foi pra perto dos meninos 
Aline: o que aconteceu? 
Mari: nada, ele que é muito chato ~ rimos
Rafa: Gabriel ta aqui pra gente ficar, o que eu faço? 
Mari: vai eu seguro as pontas com teu irmão ~ assentiu e saiu pra pista levando a Babi e Carolayne 
Pat: vamos tirar foto ~ entregou o celular pra Aline que tirou nossa foto 


@patmoreiraa: A gente é luxo, recalcada é lixo 💥💓 #rjdoagrado #conheciamarina #minhaduplaprasempre @marinabernaardo @mariana 

@cacaparra: trio da saudade 
@jadeseba: entendi 
@allformarina: Marina e Mariana juntas é tão 2013 😍♥
@gabilopescombr: TENDI 
@analivio: to chegandoooo 
@ferpaess: EU NÃO TO ACREDITANDO, EU AMO ELA 
@leovenditto: vish
@mariana: as mais lindas do meu ❤
@alinejanuario_: crédito pra melhor fotografa 
@marinabernaardo: MAL CONHEÇO E JÁ TE AMO PAKASSS

Bebi um pouco mais da minha taça e tudo girou acho que já tinha bebido mais que o normal
Aline: ta tudo bem? 
Mari: acho que to bêbada 
Lara: pois eu tenho certeza 
Mariana: isso é motivo pra parar? 
Lara: não, vamos lá pegar mais ~ pegou meu colo e saíram as duas 
Pat: amigos meus da facul tão me enchendo o saco porque to contigo 
Mari: deixa eu mandar um áudio ~ peguei o celular dela e gravei áudio pra uma amigo dela Pedro, Lara e Mariana chegaram com nossos copos e logo agarrei o meu
Lara: esse machos estão parados demais, parece que o jogo virou ~ assenti e virei pra ver meu macho e avistei a pior cena da noite, quando é que essas marias chuteiras vão entender que o Neymar ta CASADO que foi se a época que elas podiam sair dando beijinhos, esbanjar sorrisos com ele que ranço mas o pior parece ser ele que da brecha que não perde a oportunidade. Andei até eles e cheguei já grudando no meu homem 
Mari: oi ~ olhei pra ele que já sentia cheiro de merda, sabia que ia dar merda entre a gente 
Ney: oi, é amor, essa é a Rebeca 
Rebeca: oi, prazer te acompanho no instagram ~ forcei um sorrisinho 
Mari: posso falar contigo a sós ~ selei a mão dele 
Ney: perai que a gente ta conversando algo sério ~ eu estava pegando fogo de raiva por dentro mas apenas assenti e sai indo pra perto dos meninos 
Gil: ih que cara é essa? 
Mari: olha aquilo ~ olhamos pros dois - eu sou obrigada? ~ olhei pra ele 
Gil: para mano eles são amigos a tempos 
Mari: foda-se, queria ver se fosse eu conversando com amigo meu se ele fosse aceitar 
Gil: calma , alá ele ta vindo ~ virei totalmente de costas pra ele que chegou me abraçando porém dei o maior fora 
Ney: o que aconteceu? ~ ouvi ele perguntando pro Gil e voltei a dançar com as meninas. A cada passo uma olhada no Neymar que me encarava e nem disfarçava 
Pat: ta tudo bem entre vocês? 
Mari: não sei ele é babaca sempre estraga quando ta bem 
Pat: ta vindo ~ saiu de perto de mim e quando eu ia sair senti alguém puxar meu braço 
Ney: vamos embora ~ me entregou minha bolsa que estava com a Aline 
Mari: eu não vou embora ~ puxei meu braço 
Ney: porra Marina, vamos anda ~ deu passagem pra mim e continuei no meu lugar - sério Mari? tava tudo tão bem 
Mari: quem estragou foi você, agora voltar pra Rebeca
Ney: vamos Marina, passa vai 
Mari: pode ir eu não vou 
Ney: Marina anda logo ~ disse mais firme e pegou na minha mão e apertou 
Mari: JÁ DISSE QUE NÃO VOU ~ soltei minha mão e os olhares foram exatamente pra nós a bomba explodiu, Junior olhou pro lado e vi o Biel cochichar um ''relaxa, tamo entre amigos'' e depois voltou a olhar pra mim. Sabe aquele olhar firme de ''melhor você fazer o que eu mando antes que aconteça mais alguma coisa'' com uma mistura de ''por que as coisas tem que ser sempre tão complicadas entre a gente'' foi exatamente isso que tava acontecendo, suspirei fundo, arrumei minha bolsa, dei tchauzinho pras meninas e passei na frente dele e desci as escadas pra sair daquele lugar, estava escrito vergonha na minha testa. Big estava na porta da boate e como que ele foi parar lá eu não sei e pra piorar ainda tinha uma fotografos, pra pagar de boa moça e esposa esperei o Neymar me alcançar pra gente sair juntos porém não selei nossas mãos
Big: cuidado pra não sair fogo pelas orelhas ~ ri pra ele e sai do lado do Big deixando o lindo do meu marido pra trás. 

Chegamos no apartamento e me joguei no sofá tirando já salto e ligando a tv, pra que eu não sei, Junior sentou do meu lado e ficou me fitando 
Mari: qui é? 
Ney: não vou discuti contigo, tu ta bêbada coisa que não deveria ~ levantou indo pro quarto 
Mari: eu que agradeço e cuida da tua vida ~ parou no caminho suspirou e saiu, eu em. Fiquei um tempo lá fazendo o total de nada e resolvi me arrumar pra ir dormir, fui até o quarto a criança do meu marido estava saindo do banheiro mancando com o tornozelo enorme, porém problema dele quem mandou encher minhas paciências. Fui até o banheiro e tirei minha maquiagem, fiz minhas necessidade e me despi vestindo minha camisola, voltei pro quarto e deitei do lado dele que quando me viu bloqueou o celular - ta falando com a Rebeca meu amor?! pode falar não vou atrapalhar nenhum pouco ~ apaguei o abajur e tentei dormir.. Acordei me sentindo mal demais, sentei na cama e ele dormia feito uma pedra, corri até o banheiro e vomitei tudo, na real todo o álcool, senti alguém segurar meu cabelo e era ele 
Ney: ainda to puto contigo ~ sentou do meu lado - tu não pode beber mano quando vai aprender isso ~ sentei no chão e ele se ajeitou atrás, deitei no seu ombro 
Mari: ta tudo girando ~ riu e beijou meu rosto, como que pode ser maravilhoso assim até mesmo quando eu não mereço 
Ney: vem, vou te ajudar ~ me ajudou a levantar e escovei meus dentes novamente e depois fomos pro quarto, me ajudou a deitar e deitou do meu lado de conchinha - melhorou nada? 
Mari: melhorou que agora eu tenho você agarradinho a mim ~ sorri - desculpa amor por mais cedo 
Ney: ta tudo bem 
Mari: e se sair alguma coisa na mídia, ''mulher de Neymar faz mini escândalo em boate do Rio'' ~ riu 
Ney: se sair saiu amor, vamos fazer o que?! ~ deu real de ombros 
Mari: não vai repetir... se você colaborar ~ rimos e me aninhei mais a ele
Ney: relaxa, esquece isso e dormi vai ~ ficou me fazendo cafuné até eu realmente pegar no sono. 

... 

Acordei lógico com ressaca e antes de todo mundo pelo visto. Levantei sem fazer barulho pra não acordar o Junior, fui até o armário e vesti algo de ficar em casa porque vai que algum dos meninos já estão acordados. Caminhei até a cozinha e não tinha ninguém acordado, bebi um copo d'água e voltei pro quarto encontrando o Junior acordado 
Mari: bom dia lindo ~ dei um selinho e sentei do lado dele - cara é essa? 
Ney: eu to com muita dor ~ vi o tornozelo dele e estava mais inchado que ontem 
Mari: quer ir no médico? 
Ney: vou pra casa lá tem meu médico que era do Santos, se quiser ficar 
Mari: lógico que não eu vou contigo 
Ney: talvez você queira aproveitar mais com as meninas 
Mari: quando foi que tu precisou de mim e eu não estive perto? 
Ney: quer contar?! ~ era visível que ele ainda estava com raiva de tudo que aconteceu nessa madrugada 
Mari: você ta com raiva? 
Ney: de que? do teu escândalo na boate ou de ter feito algo que não podia? ~ olhei pra ele e fiz beicinho - não to com raiva eu to chateado, tudo tu quer transformar em um problemão to cheio disso namoral ~ levantou com dificuldades e caminhou até o banheiro, caralho em. Fui até o banheiro e ele estava escovando os dentes, abracei por trás e beijei suas costas 
Mari: eu pensei real que você tinha me desculpado
Ney: ta desculpada ~ tirou meus braços e voltou pro quarto - tu vai? ~ assenti parada no portal - arruma tuas coisas então ~ saiu do quarto e fui começar a arrumar minhas coisas e assim que acabei coloquei meu biquíni sim, peguei meu protetor, óculos e celular e sai do quarto 
Gu: pisa menos cunhada vai quebrar o chão ~ virei pra ele e sorri 
Mari: eu nem to nervosa lindo ~ real eu estava super zen, quem me visse assim nem chegaria a conclusão que meu marido ta puto comigo. Apareceu e pra piorar sentou na borda da cadeira, me fitou e continuei real no celular, continuo a me encarar fazendo caras e bocas e depois deitou do meu lado me abraçando 
Ney: desfaz essa marra e se amarra em mim ~ ri - ta tudo bem ta só queria te dar um gelo mesmo 
Mari: pena que você não consegue 
Ney: tem razão te amo muito pra isso 
Mari: quer voltar mesmo? 
Ney: uai mor acabei de tomar o remédio que o Rica receitou vamos esperar se passar não a gente fica até segunda 
Mari: vai ficar tudo bem ~ beijei a bochecha dele e fiquei vendo ele passar o feed dele no insta - ah Rebeca ~ entrou no perfil dela e deu unf real 
Ney: satisfeita? 
Mari: muito ~ ri 
Ney: tu deu unf naquele tal de Theo? 
Mari: a muito tempo 
Ney: esperta ~ abri as marcações dele e tinha muitas de ontem 
Mari: que porra é essa? 
Ney: não começa Marina 
Mari: que horas que foi isso que não vi?
Ney: tu tava dançando com as meninas 
Mari: por isso vocês estavam tão quietos, estavam cercados de putas 
Ney: só foi fotos meu sempre acontece isso 
Mari: se a intenção delas fossem só fotos estava ótimo ~ fui levantar mas ele me puxou. Me deitou na espreguiçadeira ficando por cima e nem consegui me debater com ele, começou a me beijar loucamente e me rendi - ai cretino ~ sorriu e deitou do meu lado me abraçando 
Ney: gostou? 
Mari: eu te amodeio 
Ney: na real seria bom né ir pra casa ficar com as crianças um pouco 
Mari: se fosse assim tava maravilhoso, a gente vai pra lá e você arrumar um milhão de coisas pra fazer 
Ney: to querendo ficar mais de boa 
Mari: seria meu sonho de princesa? 
Ney: vamos pô 
Lara: vamos pra onde? 
Mari: a gente vai embora, vocês vão ficar? 
Jota: vocês vão hoje? 
Ney: agora, já to vendo o jatinho 
Lara: uai o Jota que sabe 
Gil: vocês vão embora porque?
Ney: ficar com as crianças tamo em falta com eles 
Jota: vamos ficar 
Ney: vamos então Mari ~ levantei e depois o ajudei caramba aquilo invés de melhorar estava piorando 
Mari: dói ainda? 
Ney: lateja ~ fomos no quarto e tomei um banho, me vesti e fui acabar de guarda minhas coisas - ta pronta? 
Mari: sim ~ soltei o cabelo e passei apenas as mãos nele 
Ney: vamos ~ Big entrou no quarto e ajudou a pegar as malas. 

...

Chegamos na casa do Guaru e de longe eu já ouvia os gritos da Cecilia, com ela é assim o aguenta ou aguenta. Abri a porta 
Mari: que gritaria é essa? ~ assustei ela que me olhou com cara de espanto 
Ceci: MAMÃE ~ peguei ela e enchi de beijos 
Mari: porque a senhorita estava gritando? 
Ceci: o Davi pegou minha boneca e escondeu ai peguei o carrinho dele e escondi também ~ tia Nadine apareceu com o Junior e me olhou 
Nadine: eles são impossíveis ~ rimos 
Mari: ta dando trabalho pra vovó? ~ assentiu toda risonha 
Davi: Ceci cadê meu carrinho? ~ entrou na sala batendo o pé mas quando viu o pai dele foi todo correndo pra cima percebi que a Cecilia ficou com ciumes fez beicinho e deitou agarrou meu pescoço deitando no meu ombro 
Ney: que isso filha vem cá ~ foi pegar ela que pulou pro colo dele - muito sua filha mesmo ~ dei de ombros e me sentei no sofá 
Nadine: chegaram cedo
Mari: viemos ficar com os pestinhas 
Davi: Ceci cadê meu blinquedo? 
Mari: cadê filha? 
Ceci: eu não sei aonde eu coloquei Davi ~ ele sentou no meu colo triste, cruzou os braços e ficou olhando pra ela 
Ney: vai ajudar ele procurar filha ~ deitou no peito dele e nem deu ouvidos 
Mari: vamos vou te ajudar a procurar ~ levantei com ele 
Ceci: não eu vou ~ levantou batendo o pé com ele atrás, sumiram lá pra brinquedoteca 
Ney: ela é muito ciumenta 
Mari: outra coisa que a gente tem que trabalhar antes de ter mais 
Ney: para de inventar desculpas Marina, para ~ me fez cócegas e eu ri 
Mari: idiota. Mas o que vamos fazer com eles em? 
Ney: cinema seria bom 
Mari: tem um shopping que é menos cheio, se pá da pra você andar numa boa
Ney: a gente leva o Big ~ assenti 
Mari: cinema e depois a gente leva pro playground ~ olhei pra ele 
Ney: pode ser 
Mari: vou falar com eles ~ levantei e fui até a brinquedoteca - vocês querem sair? 
Ceci e Davi: SIM 
Mari: então subindo pra tomar banho ~ saíram correndo na minha frente e fiquei com medo deles caírem subindo as escadas mas deu tudo certo 
Ney: quer ajuda? 
Mari: não descansa esse tornozelo ai ~ subi pro quarto e vesti um roupão por cima da roupa pra não me molhar, dei banho nos dois juntos mesmo, se for errado já foi hahaha. Ajudei os dois a se vestirem 
Davi: pra onde a gente vai tia?
Mari: cinema depois brincar 
Ceci: ebinha ~ Davi foi atrás do Junior e fiquei lá arrumando o cabelo da minha boneca
Mari: se comporta em linda 
Ceci: eu sempre me comporto ~ colocou a mão na mãozinha rindo - eu vou mamãe, prometo. 
Mari: deixa a mamãe ver ~ arrumei o laço dela que princesa de laço ~ até tirei uma foto e postei 




@marinabernaardo: Menina bonita do laço de fita (literalmente haha) 🎀😍💗

Nem li os comentários e desci, encontrando Davi e Junior assistindo alguma coisa no celular e ele com uma bolsa de gelo enorme no tornozelo 
Mari: tem certeza que quer sair? 
Ney: tenho ~ levantou e pegou muletas novamente  
Mari: quer que eu vá dirigindo? 
Ney: o Big vai linda ~ entrou na frente e entrei atrás com as crianças 
Ceci: vou poder tomar sorvete?
Mari: vai 
Ceci: a mamãe ta legal ~ Junior e Big riram 
Mari: então eu não sou legal filha? 
Ceci: não é isso mamãe linda é que você nunca deixa eu tomar sorvete 
Mari: pra você não ficar doente linda ~ me abraçou e notei que o Davi fechou a cara, o que ta acontecendo com essas crianças?! - vem cá meu amor ~ ele abriu um sorrisão e me abraçou 
Ney: já chega né 
Ceci: ih o papai ta com ciumes 
Mari: tamo vendo com quem vocês estão aprendendo ~ ri e coloquei os dois na cadeirinha novamente - amor tu ta bem mesmo? 
Ney: to, ta passando a dor ~ nera Neymar Junior que odiava mentiras? 
Mari: para de mentira
Big: ta precisando ficar mais sossegado, ganhar massagem da mulher ~ ri 
Mari: eu não, eca pegar desse pé ai ~ me olhou - to brincando lindo, depois te faço uma massagem.. Chegamos no shopping e o o ''disfarce'' do Junior ia ser boné e óculos chega a ser engraçado ele pensar que vai enganar alguém assim. Coloquei Davi e Cecilia na nossa frente e selei nossas mãos, tava me deixando triste ver ele mancando tanto - ainda acho que era melhor a gente ter ficado em casa 
Ney: relaxa amor eu to bem ~ deitei minha cabeça no ombro dele 
Mari: vamos no cinema primeiro? 
Ceci: mamãe olha que linda ~ fui até ela 
Mari: você já tem dessa amor 
Ceci: só la na outra casinha 
Mari: mas tem filha depois a gente compra 
Ceci: papai ~ fez beicinho pra ele e os olhos dele brilharam, eu odeio isso quando eu imponho algo e ela corre pra ele ou vice e versa, cruzei os braços e olhei pra ele 
Ney: amor não custa nada ~ entrou na loja com ela  toda feliz 
Mari: mereço ~ entrei na loja e a atendente já estava tirando foto com o Neymar, cheguei mais perto e ele me abraçou de lado - eu tinha falado pra ela que não 
Ney: esquece é só uma boneca 
Mari: mas assim complica eu imponho algo e tu faz contrário 
Ney: quer começar de novo? 
Mari: não eu só quero dizer que quando eu falar não é não ~ Davi também chegou com brinquedos e fomos até o caixa 
Ney: vem cá ~ me puxou pra um abraço mas logo chegou nossa vez ai foi hora de foto com mais duas pessoas, fiquei quieta no meu canto e depois que pagamos fomos embora 
Ceci: leva mamãe ~ continuei com a cara fechada e ela percebeu e fez carinha de que ia chorar, ai queria ficar nervosa com ela mas não consigo real 
Mari: levo amor ~ sorriu e saiu andando com o Davi 
Ney: imagina outro com eles 
Mari: anão esse assunto de novo não ~ riu e me entregou e me abraçou de lado até chegarmos no cinema - qual filme vocês querem assistir? 
Ney: tem algum de animação? 
Mari: o poderoso chefinho 
Ney: vai esse mesmo ~ assenti e ele foi comprar pipoca e refrigerantes com as crianças
Big: ai enquanto isso vou dar uma volta 
Mari: não vai assistir o filme com a gente? 
Big: não, programa de família pô ~ rimos e comprei as entradas e ele saiu, encontrei eles e ajudei a pegar tudo 
Ney: cadê o Big? 
Mari: disse que ia dar uma volta porque é programa de família 
Ceci: mamãe segula 
Mari: mas você quer que eu segure tudo ~ riu e continuo a segurar o copo que era maior que ela 
Davi: tia eu quero pipoca ~ coloquei na boquinha dele 
Ney: mordomia em muleke ~ riu e fiz cafuné no cabelo dele 
Mari: lindo da tia ~ entramos pra sala e tive que ajudar o Junior a subir as escadas já que escolhi a última fileira, ajudei as crianças a se sentarem no canto - precisar irem no banheiro me chama ~ sentei do lado da Cecilia e senti ele selando nossas mãos - não quer sentar daqui? 
Ney: não, deixa eu ser ''normal'' por um dia ~ assenti e selei nossos lábios - que mãezona você poderia ter outro né 
Mari: nossa lindo não vai cansar? 
Ney: não linda ~ ri e deitei no seu ombro ganhando carinho na bochecha, não ia demorar muito e ia estar dormindo real. 

Estávamos batendo perna no shopping enquanto o playground abrisse e o motivo da zoação tinha nome e era eu mesma 
Ceci: mamãe dormiu no cinema ~ riu toda linda
Ney:  isso porque ela fez muita coisa hoje, tava cansada 
Mari: to mesmo, cuidar de marido e filhos não é fácil ~ meu celular tocou na bolsa e era meu pai - fala lindo ~ Junior me olhou de cara fechada 
Alberto: oi meu amor, saudade em 
Mari: saudades mais paizito ~ ri do Junior se sentindo aliviado 
Alberto: mas como você esta? 
Mari: to ótima e o senhor? 
Alberto: to bem. Tenho uma proposta pra você? 
Mari: pois mande, melhor ainda se for de trabalho 
Alberto: e é. Uma marca de roupa de praia chamada sereia brasil ~ já tinha ouvido falar muito - quer você na nova coleção deles ~ já amei real - o que você me fala?
Mari: uai pai por mim tudo bem, mas pra quando é? 
Alberto: então eles querem começar as fotos amanhã aqui no Guarujá mesmo 
Mari: amanhã, caramba muito em cima 
Alberto: já tem trabalho amanhã? 
Mari: não não, pode fechar o contrato 
Alberto: mas ai você sabe que é naquele mesmo sistema eles fazem as fotos e você posta, o cache vai vim acrescentado com isso 
Mari: entendi, pode ser sim 
Alberto: vou passar seu contato pra assessoria da marca, qualquer coisa ela te liga e te mando o local e horário
Mari: pode ser demais 
Alberto: então fecho. Vou ter que desligar to ocupado demais depois nos falamos beijos e te amo 
Mari: beijos te amo ~ desligamos e joguei meu celular na bolsa e dei aquela olhada de ''amor precisamos conversar'' pro Ju 
Ney: já manda 
Mari: amanha eu tenho uma sessão de fotos pra uma marca de biquíni 
Ney: vou falar nada ~ deu um sorrisinho de lado e grudou na minha mão - só sei que vou 
Mari: vai ser um prazer ~ deixamos as crianças brincando e ficamos de longe observando - ai vou no banheiro 
Ney: não demora ~ deixei ele lá com o Big que já tinha nos encontrado e caminhei até o banheiro e fiz minhas necessidades, retoquei o batom e dei uma ajeitado no cabelo. Quando voltei o Junior não estava mais lá, olhei pros dois lados e nada dele, encostei lá e fiquei vendo as crianças brincarem e no celular, levei um susto com uma sacola da vivara 
Mari: ai que susto ~ virei pra trás e era ele 
Ney: surpresa ~ riu e peguei a sacola, abri a mesma e era uma pulseira linda e delicada 
Mari: obrigada vida ~ selei nossos lábios e depois parti pro cangote - eu amei, obrigada mesmo te amo 
Ney: que bom que gostou, te amo mais ~ me abraçou por trás e voltamos a focar nas crianças que estava já estavam cansadas. 

Chegamos em casa e estava a noite já. Fiz o Junior tomar banho e deitar na cama e só vai levantar se for algo muito grave tirando isso não 
Nadine: e marquei com sua mãe de ir jantar, vamos também? 
Mari: melhor não amor, vou ficar aqui com o Junior 
Nadine: então vou me arrumar 
Mari: vai lá ~ beijou o topo da minha cabeça e foi pra casa deles. Eu estava fazendo o total de nada lá embaixo as crianças me trocaram pelo Junior resolvi subir pro quarto encontrando eles dormindo, apaguei as luzes e corri pro closet, vesti minha roupa de malhar e partiu projeto seca vaca. Coloquei meus fones de ouvido e fiz tudo o que tinha direito naquele lugar, na real nem gosto mas não tinha nada pra fazer. Fiquei até Junior me manda mensagem me procurando, tirei uma foto rápida e postei caminhando até a casa 


(imaginem que é a noite)
 @marinabernaardo: 🔛 no projeto verão 💪💦 #bumbumnanuca #secavaca

@njrlovers: essa barriga 😭 
@patmoreiraa: vai tomar no cú linda 
@marinabernaardo: que exaltada ela 😂 @patmoreiraa
@lovesmari: tem nada pra emagrecer ai kirida 
@rafaella: quando eu chamo não quer ir incrível 
@laraalcantara: MANO QUE HUMILHAÇÃO 
@alinejanuario_: anotado more 
@danisampaio: 😳😰😰 
@usermasc: o neymala é o cara mais sortudo do mundo @usermasc 
@usercmasc: uai mano eles não tinham separado 🤔 @usermasc 
@userfem: arrependi de ter comido no mc donalds agora, obrigada!!

Cheguei na casa e o Junior estava descendo as escadas 
Mari: o que eu te falei? 
Ney: onde você estava? 
Mari: malhando
Ney: eu tava te procurando 
Mari: fui malhar, agora já pro quarto ~ subi atrás dele - ta com fome? 
Ney: to, pede pizza 
Mari: ai tu me arrebenta lindo ~ ajudei ele a se deitar e as crianças ainda dormiam, felizmente já tinha dado banho neles e tinham comido bastante no shopping - vou colocar eles na cama ~ peguei um por um e coloquei na cama deles e depois fui até a cozinha pedi a pizza e subi novamente - hoje eu to bem fitness fala sério 
Ney: pelo menos uma vez na vida né linda 
Mari: amanhã tenho que estar fina pras minhas fotos 
Ney: que horas vai ser? 
Mari: vai começar as 9:30 e ir até quando Deus quiser 
Ney: essas fotos de biquínis sei não ~ ganhou beijinho no rosto e cheiro no cangote. 

~ Outro dia 

Acordei com meu celular despertando e só queria umas uns cinco minutos
Mari: amor ~ nem mexeu. Comei e beijar o rosto dele real que mexeu - acorda lindo ~ acordou 
Ney: quero acordar assim todos os dias 
Mari: só porque ta merecendo ~ dei mais um selinho 
Ney: ta na hora de ir? 
Mari: sim ~ levantei e fui me arrumar.. Desci e já encontrei o Junior hoje parecia que o tornozelo estava menos inchado 
Ney: vem tomar café ~ sentei na mesa e a tia Nilda apareceu 
Tia Nilda: quem é viva sempre aparece 
Mari: oi meu amor, você que sumiu 
Tia Nilda: família o nome ~ rimos e ela me serviu, Cecilia e Davi apareceram com a tia Nadine e parece que os dois já tinham acordado a tempos 
Mari: então vocês dois já tinham acordado 
Nadine: acordaram e foram lá pra casa ~ felizmente era só atravessar o jardim 
Ceci: quelo leitinho ~ sentou no meu colo e entreguei a mamadeira dela 
Ney: a gente vai ter que sair, a senhora fica com eles?
Nadine: claro ~ sentou com a gente e tomou café.. Chegamos na minha sessão e era na cabana em frente a praia da enseada, penso eu que eles iam utilizar os dois locais
Ney: tempo em que não venho aqui ~ encontrei a moça que me mandou o local 
Mari: oi você que é a Patricia? 
Patricia: oi, Marina? ~ assenti - que prazer ~ apresentei o Neymar que sentou numa cadeira que eles disponibilizaram lá e eu fui me maquiar com a Natalia que era um amor real 
Natalia: você prefere mais chamativa ou natural? 
Mari: natural 
Natalia: então fecho ~ fez minha make e não foi aquele falatório igual eu e Jimmy mas gostei dela real era meiguinha e educada. Começamos as fotos e meu lindo não tirava os olhos momento nenhum e algumas ele sorria e cara que vontade de guardar um pote só pra mim. Concluímos algumas e meu pai chegou 
Alberto: tudo certo ai? 
Mari: sim meu amor ~ paramos um pouco pra comer alguma coisa e ia ser a troca do fotografo, corri pro meu homem e ele estava conversando com meu pai - oi amores da minha vida ~ abracei meu pai 
Alberto: ta mais sumida que dinheiro no bolso da sua mãe ~ rimos
Mari: cada um em mas a culpa é dele que me sequestra sempre 
Alberto: vamo ter que sentar e conversa muleke 
Ney: uai amor ta com outro? ~ olhei pra ele - porque não sou eu que tenho sequestrado ela não 
Mari: bobo ~ bati no ombro e rimos 
Patricia: Mari hora de voltar 
Mari: vou nessa ~ dei selinho de beijo na cabeça do meu pai e voltei pras minhas fotos que agora era na cabana, que amor esse lugar.. Deu de fotos e partiu restaurante com meu love 
Ney: pensei que fosse demorar mais ~ entramos no carro e me preocupava ele dirigir mas é teimoso 
Mari: hoje foi rápido, quando for pra VS te levo ai sim você vai ver demora 
Ney: eu to fora em amor ~ peguei meu celular e tinha mil e uma notificação do insta, abri e me surpreendi com uma foto que ele postou 


@neymarjr: Quando a gente ama, a gente fica meio bobô, é normal eu sei. 🎶😂💕 My wife 😍 #mulherãodaporra @marinabernaardo

@diogocanto1: Felicidades demais pro casal 👏🙏 
@rafaelzulu: Diretoria em festa 👊💥 
@njrmyair: MARIMAR É REAL PORRA 
@fernandasouzaoficial: Que lindo. Que Deus abençoe! 👏🙏
@danigaido: meu casal de volta 💙💙
@causeneymar: MARIMAR É REAL 
@smilemari: MARIMAR IS REAL AAAAAAAAAAAAAAAAAA 
@gabrielmedina: 👏🙏
@rafaella: 💚
@marinabernaardo: Obrigada por nunca desistir de mim, eu agradeço muito a Ele por ter me dado você. My husband, eu te amo. 💜💜💜

Relou relou 

Prometi e cumpri capítulo novinho pra vocês e espero que gostem. A cada dia vocês tem me surpreendido mais nos comentários e isso me deixa tremendamente feliz, obrigada por todo o carinho de coração. Comentem muito nesse e qualquer idéia ou até mesmo critica (construtiva) que vocês tiverem podem comentar aqui que será bem vindo. Meninas que tiverem fanfic e querer que eu indique comentem ai a galera sempre pede. Beijos e até a próxima. 😘 

Ps: Quem quiser entrar no grupo este é o link e quando entrarem se apresentem por favor. 

7 comentários:

  1. Adorei real ,eu acho que o junior tinha que piorar o joelho dele e ele ficar mais em casa com a família

    ResponderExcluir
  2. Mari tá muito chatinha, quer tudo do jeito dela.

    ResponderExcluir
  3. Amo sua fic, mais sei lá a Mari é sempre a "certinha" e o Júnior o errado, bora deixa nosso menino certo nessa história e fazer a Mari dar uma vacilada. Queria um baby real ❤ posta logo

    ResponderExcluir
  4. Capítulo ta maravilhoso Sarah 😍 mas acho que tanto a Marina como o Júnior tem que controlar os ciúmes. Agora essa parte de ciúmes de Davi e Ceci ta ficando fofo, tô amando hahahah continua

    ResponderExcluir
  5. ah esse casal maravilhoso!Amei o capitulo,mas acho que o Ney pega muito leve com ela...ele não é mais ciúmento que ela mas quando ele tenta controlar ela ou tem uma crise de ciúmes ,a mari é muito mais severa com ele.Me dá uma dó quando eles brigam e ela trata ele mal sendo que quando é o contrario ele perdoa ela fácil.Mas a história está Fantástica!!Continua rapidinho por favor♡♡

    ResponderExcluir