quarta-feira, 24 de maio de 2017

Capitulo 48

Leiam as notas!!! 


~ 3 semanas depois 

Cheguei em casa depois de um evento na marra. To passando mal tem dias, nada para no meu estômago, de novo, to sentindo muito enjoo e dor de cabeça. Deitei na cama e grudei no travesseiro, fiquei assim alguns minutos até alguém me interromper e bater na porta, suspirei fundo 
Mari: entra ~ nem vi quem entrou só fui ver quando sentou na cama era a Lara 
Lara: Ma disse que você subiu correndo pro quarto, ta tudo bem? ~ sentei na cama - caramba amiga você ta amarela 
Mari: eu to passando muito mal, to tendo muito enjoo e dor de cabeça ~ me olhou sem reação e arqueou a sobrancelha, percebi o que ela quis dizer - eu não to grávida, jamais eu em vira essa boca lá 
Lara: mas eu nem falei nada 
Mari: mas pensou, to fora to muito focada no meu trabalho pra isso ~ riu - Lara eu não to brincando 
Lara: ta pronto parei, mas agora vamos falar sério. Quando eu tava grávida do Matheus me sentia assim 
Mari: é impossível eu estar grávida eu tomo remédio a anos 
Lara: Mari você tomou outros tipos de remédios esses dias e costuma cortar o efeito do anti-concepcional 
Mari: mas mesmo assim em todas as nossas relações a gente se pre ~ lembrei daquela última vez lá em Barcelona e meu coração acelerou ou parou não sei dizer ao certo e minha boca secou, olhei pra Lara que me encarou 
Lara: o que aconteceu Mari? 
Mari: a gente não se preveniu na última vez lá em Barcelona ~ sentei na cama novamente - eu não to acreditando que fui tão burra, que deixei isso acontecer e não tomei meu remédio em seguida ~ comecei a chorar real eu não quero ter filhos agora, não quero saciar e vontade de Junior sem eu ter vontade, ela me abraçou 
Lara: calma, se isso realmente tiver acontecido você vão ser bons pais, já são, e mais ele não queria ~ assenti - pois então vai ser muito bem vindo e vai receber muito amor, agora fica calma porque não temos certeza 
Mari:  eu não to pronta pra ser mãe Lara, eu não to preparada pra mais uma responsabilidade ~ limpou minhas lágrimas 
Lara: amiga calma, primeiramente tu tem que ficar calma a gente precisa ter certeza primeiro pra depois você precipitar ou morrer de alegria 
Mari: vamos na farmácia comigo comprar o teste? ~ assentiu já levantando e indo pro quarto delas pegar as coisas dela. Peguei minha bolsa correndo e descemos, os meninos estavam na aérea externa fazendo churrasco e jogando poker, não cansam - amor to saindo com a Lara 
Ney: pra onde? ~ olhei pra Lara 
Jota: aonde vocês duas vão? ~ suspirei fundo 
Lara: na farmácia o remédio da Mari acabou ~ ele me olhou frustado e o clima pesou, qual é a tua Lara?!
Ney: é um sinal pra você parar de tomar 
Mari: ta amor depois a gente conversa sobre isso ~ dei selinho e sai puxando a Lara - qual é a sua? 
Lara: se você realmente tiver grávida vai ser uma surpresa e tanto pra ele, to trabalhando com os detalhes 
Mari: eu não to grávida ~ entrei no carro e ela entrou novamente, dei partida - e impossível eu estar grávida to tomando meu remédio todos os dias certinho
Lara: ta tomando porque você não sabe se realmente ta grávida 
Mari: Lara eu não to grávida ~ disse mais firme 
Lara: e se tiver? ~ tiro no meu coração
Mari: se eu tiver fica entre a gente até eu saber o que fazer 
Lara: a única coisa que você vai fazer é continuar com a gravidez e dizer pro teu marido 
Mari: você não sabe o que eu vou fazer, enquanto isso esse assunto fica entre nós ~ chegamos na farmácia e desci - você compra? ~ entreguei o dinheiro, ela entrou na farmácia e eu fui atrás 
xxx: posso ajudar 
Lara: eu quero três dos teus testes de gravidez ~ só essa palavra me fazia tremer toda 
xxx: aqui, esses são os nossos melhores 
Lara: esses mesmo, muito obrigada ~ passamos no caixa e pagamos - obrigada ~ voltamos pro carro e ela me entregou as sacolas, joguei tudo na bolsa e dei partida 
Mari: eu não posso fazer isso em casa 
Lara: pode fazer lá no meu quarto depois nos escondemos ~ assenti e liguei o carro ela continuou em silêncio 
Mari: desculpa ter falado daquela forma contigo é que to desesperada 
Lara: eu sei como que é, ta tudo bem ~ pegou na minha mão - independente do que esses testes vão dizer, eu to sempre contigo 
Mari: obrigada ~ sorri e estacionei na garagem de casa, descemos e passamos correndo pra dentro Junior nem me viu, amém. Entramos no quarto da Lara e fui direto pro banheiro, abri os testes e fiz um de cada vez, coloquei todos na pia e fiquei aguardando super, mega, hiper ansiosa até que criei coragem e fui olhar pra minha decepção deu todos positivos á lágrima caiu na pia - DROGA ~ desesperei real voltei pro quarto e queria quebrar tudo que via na frente, eu não queria ser mãe agora, eu não to preparada é muita responsabilidade. Sentei do lado da Lara e ela me abraçou, chorei muito ali - eu não quero amiga, eu não to preparada 
Lara: calma, com o tempo você vai se adaptando a ideia 
Mari: eu não quero me adaptar eu não quero esse bebê ~ no mesmo instante ela me soltou e eu limpei minhas lágrimas - o que foi? 
Lara: como que você fala que não quer teu próprio bebê? 
Mari: MAIS EU NÃO QUERO TA, AGORA NÃO ~ percebi que alguém poderia ouvir, sentei novamente do lado dela - não conta pra ninguém até eu saber o que fazer 
Lara: e o que você vai fazer? 
Mari: não sei ainda, vou pensar mas esse bebê eu não tenho, ninguém me obriga 
Lara: você ta louca? ~ a lágrima escorreu no rosto dela - você teria coragem de tirar um bebê fruto do teu amor com teu marido? ~ não disse nada mas assenti - nem quando teu namorado te abandonou, tua vida estava uma merda você disse isso e olha como a Cecilia ta grande e feliz, agora que tem uma familia formada ta mesmo me dizendo que tem coragem de se submeter a um aborto 
Mari: a Cecilia eu quis já esse bebê eu não quero 
Lara: você esta transtornada quando cai na real e perceber a merda que acabou de dizer vai dar valor a essa saúde que Deus colocou dentro de você, agora sai daqui porque eu não sou obrigada a ouvir mais nenhuma merda saindo da sua boca ~ disse olhando no meu olho a lágrima escorreu e eu sai do quarto dela e entrei no nosso. Fui até o banheiro e me agachei perto atrás da porta, eu queria morrer naquele momento eu não quero esse bebê aonde eu estive com a cabeça de ter deixado isso chegar a esse nível as coisas, no momento eu to odiando até o Junior por me pegar num momento desprevinida. Tomei um banho ou minhas lágrimas me banharam e fui até o closet, quando ia me vesti parei em frente ao espelho e passei a mão na minha barriga, vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, peguei meu óculos de grau porque tem mais essa na minha vida agora, peguei meu macbook e fui pra debaixo de coberta real. Liguei pro mac e fui pesquisar mais sobre aborto, eu não queria mas isso não saia da minha cabeça na real eu não sabia o que eu queria, fiquei em transe e vi a porta sendo aberta e o Ju entrando 
Ney: que linda de óculos ~ fechei o mac correndo e ele subiu na cama indo me beijar, beijou meu cangote e minha boca ia tirando minha blusa 
Mari: melhor não ~ empurrei um pouco ele que parou e sentou na cama
Ney: ta me negando amor? ~ assenti chateada - ta acontecendo alguma coisa? ~ isso nunca tinha acontecido no nosso relacionamento, neguei - então o que é? 
Mari: to cansada, acordei cedo minha cabeça ta doendo acho que vou dormir 
Ney: você ta estranha parece que ta me escondendo alguma coisa ~ incrível como me conhece 
Mari: eu? não to te escondendo nada ~ cheguei mais perto dele e selei nossos lábios - é só isso mesmo, vou dormir e quem sabe rola mais tarde 
Ney: ta bom, dorminhoca ~ sorri e ele selou nossos lábios - minha mãe chamou geral pra jantar la na outra casa então quando você acordar nós vamos ~ assenti e beijei o rosto dele, fechou as cortinas saiu do quarto me deixando sozinha, coloquei o mac no criado mudo e deitei pra dormir.. Acordei com o celular despertando e queria no máximo dormir mais um pouco - já ia te acordar ~ entrou no quarto e eu sentei na cama, me deu um selinho - vou te esperar lá embaixo ~ assenti e quando ele saiu me joguei na cama. Levantei e fui ao banheiro me olhei no espelho e parecia que tinha passado um caminhão por cima de mim, me despi e entrei no chuveiro deixei a água cair e por um segundo eu imaginei como seria maravilhoso com meu bebê mas tudo que é bom dura pouco. Sai do banho e fui ao closet me vesti, fiz uma make básica pra disfarçar a cara de derrota e um coque no cabelo, calcei minha slide, peguei meu celular e desci. Cheguei na ponta da escada e vi a Cecilia brincando com a Lola 
Ceci: mamãe a Lola ta gordona ~ ri 
Mari: deixa ela no chão amor ~ colocou ela no chão que ficou do lado dela - cadê teu pai? 
Ceci: ta la fora com a dinda e o tio Jô e o Theus ~ corri lá pra fora e encontrei os três estavam rindo de algo 
Ney: oi amor ~ olhei pra Lara que abaixou a cabeça 
Mari: oi ~ beijou meu rosto 
Lara: vamos nessa 
Mari: Ceci 
Ceci: to aqui mamãe ~ saiu rebolando aquela bunda gorda com a Lola atrás, juro tava ate engraçado 
Ney: essa menina ~ entramos na casa da tia 
Nadine: até que enfim 
Jota: culpa da dorminhoca da Mari 
Rafa: ela só dorme ~ me abraçou de lado - oi cunha 
Mari: tudo amor encubado fala sério 
Nadine: Marina tu ta bem? ~ me olhou assustada
Mari: to sim, por que? 
Nadine: sonhei algo que pode ser maravilhoso pra essa família ~ ela e essa mania de sonhar as coisas, não sei se é bom ou ruim nesse momento
Mari: eu to bem sim, melhor impossível ~ Lara coçou a garganta 
Ceci: cadê o Davi? 
Ney: ta com a mãe dele 
Ceci: poxa, queria brincar ~ sentou no colo do Junior e cruzou os braços 
Lara: pede pra sua mãe um irmãozinho ai você vai ter sempre alguém pra brincar ~ ai que ódio!!!! 
Ceci: não quelo um irmão a mamãe é só minha ~ grudou no meu pescoço e sorri de lado pra ela, felizmente Cecilia igual a mim.
Ney: mas daqui uns dias vai ganhar um irmãozinho 
Ceci: vai demolar ~ pulou novamente pro colo dele que fez cócegas - para papai ~ gargalhou 
Nadine: até eu quero essa casa cheia de criança 
Mari: por isso existe a Rafaella sogra 
Rafa: eu? meu amor eu to fora alias tem nem com que fazer 
Ney: eu não te vejo desde o Rio certeza que tava com aquele tal de Gabriel 
Rafa: felizmente ta por dentro ~ riu e ele fechou a cara 
Nadine: chega desse assunto e vamos jantar ~ Junior nos serviu e a Cecilia comia com o Junior, incrível a paciência dele com ela 
Ney: amor pega o guardanapo ~ entreguei pra ele que limpou a boquinha dela 
Nadine: sua mãe me disse que vocês viram o álbum do casamento 
Mari: uhum, ta muito lindo tem que trazer pra cá 
Rafa: quero ver 
Mari: amanhã vamos lá buscar ~ Lara levantou 
Jota: mor que isso? 
Lara: to sem fome desculpa ~ deu um selinho nele e beijou a cabeça do Matheus, agradeceu tia Nadine e saiu 
Rafa: aconteceu alguma coisa entre vocês? ~ aconteceu sim, aconteceu que ela quer intrometer demais na minha vida, como sempre, isso que ta acontecendo 
Mari: não que eu saiba 
Jota: ela ta estranha assim tem tempo, acho que o problema sou eu ~ ai meu coração!! Não quero que ninguém se sinta culpado(a) por algo que aconteceu entre eu e ela 
Ney: coloca aquela sua ideia em prática mano que tudo resolve 
Mari: também acho, já disse que posso te ajudar ~ Jantamos num clima super agradável e depois fomos pro jardim, Cecilia brincou com a Lola e depois veio deitar no meu colo - não dorme que tu tem que tomar outro banho ~ resolvi ir em casa dar banho nela que estava toda manhosa 
Ceci: não quelia tomar banho agora 
Mari: mas vai ter ta toda suada ~ deixei ela no chuveiro um pouco brincando e corri no nosso quarto pra pegar meu celular que estava tocando quando abri a porta encontrei todos os testes de gravidez na cama, caramba a ponto do Junior pegar. Peguei todos e corri pro closet escondendo, amanhã jogo fora, corri pro quarto da Lara que estava fazendo o Matheus dormir - você ta louca? 
Lara: não que eu saiba 
Mari: por que você ta fazendo isso Lara? 
Lara: pra você não fazer nenhuma burrada e o Junior descobrir a tempo 
Mari: não se mete nisso por favor 
Lara: eu queria saber te parar to com muito medo de você fazer algo que prejudique esse bebê e você
Mari: eu sei o que eu to fazendo 
Lara: não sabe não ~ ficamos nos entre-olhando 
Ceci: MAMÃE ~ gritou do banheiro 
Mari: não se mete por favor ~ sai do quarto e fui até o banheiro - desculpa amor a demora 
Ceci: ta tudo bem mamãe ~ agachei pra secar ela e tudo girou, olhei pro chão e graças a Deus tudo voltou ao normal. Vesti o pijama nela e fomos pro quarto dela. 

Fiquei com pouco com a Cecilia, que tinha acordado, no quarto dela assistindo desenho, ela estava toda entretida e era raro aqueles nossos momentos, resolvi registrar 



@marinabernaardo: Essencial e única 👭💟

@tata: Já vi neném linda mas essa apela 😍❤
@secretsmari: ela é muito linda, também quem fez hahaha 👏😍
@gabrielmedina: que saudade dessa boneca 😟💙 
@candantas: Serenidade no olhar de quem aprontou todas
@truelovemari: MEU DEUS QUE LINDA 😍😍😍
@leopicon: tem uma piscina nos olhos dela 
@detalhesnjr: Princesa 💞 
@alwaysnjr: muito boneca 💛 
@neymarjr: Minha princesa 😍💞 
@gabrielarippi: Sauuu mil de vocês
@babimalta: juro não dá mais 😍 
@bruninho1: nem parece que me chama de gigante e sobe nas minhas costas 
@marinabernaardo: ela é impossível cunho hahahaa @bruninho1

Voltei pro nosso quarto e o Junior estava assistindo tv o quarto estava congelante, corri e deitei embaixo das cobertas, ele grudou em mim começando a me beijar mas aquilo tava me incomodando eu não estava no meu melhor dia e queria ficar mais na minha, sentei na cama e olhei pra ele que suspirou fundo 
Ney: me conta o que ta acontecendo
Mari: não ta acontecendo nada 
Ney: então o problema sou eu ~ que sensação ruim ouvir ele dizer aquilo - é a segunda vez que você foge de mim hoje 
Mari: amor não o problema não é você, sou eu ~ coloquei minhas mãos no rosto dele - eu que to insuportável de chata, minha tpm ta atacada. Desculpa ~ dei um selinho nele 
Ney: o que tiver te incomodando me fala pô, tamo junto pra qualquer coisa ~ abracei ele e deitei no ombro - vai ser sempre a gente 
Mari: eu sei, desculpa ta e nunca vai ser você. Eu te amo muito ~ o abrace forte e a lágrima escorreu, beijei teu cangote que virou o rosto e sorriu pra mim, levantei minha cabeça do ombro dele e o beijei, deitei e o puxei pra conchinha, colocou a mão na minha barriga, peguei a mesma beijei e selei com a minha. 

Acordei no outro dia com um mal- estar do caramba, a porta abriu 
Ney: na cama porque tu ta merecendo ~ sentei e ele estava com uma bandeja em mãos
Mari: obrigada ~ sentou do meu lado e selei nossos lábios - bem romântico você 
Ney: eu tento e tu merece ~ sorri e comi uma torrada - vou ter que sair pra uma visita na força aérea, quer ir? 
Mari: não, vou resolver umas coisas 
Ney: poxa amor 
Mari: desculpinha ~ selei nossos lábios 
Ney: então depois que eu chegar a gente passa o dia todo juntos, pode ser?
Mari: melhor ainda ~ levantou e entrou no closet, voltei a comer e nossa que fome pra dois, na real tem dois mas isso não é motivo pra comer demais. Fiquei respondendo algumas mensagens no whatsapp e o Junior saiu todo lindo do closet, ai que vontade de socar de tanto amor - to quase indo em 
Ney: deveria 
Mari: mas não dá, tenho coisas pra fazer 
Ney: que tipo de coisas? 
Mari: de tudo um pouco ~ forcei um sorriso 
Ney: se der tempo da gente almoçar juntos me liga ~ assenti e ele me deu um selinho - te amo 
Mari: também ~ percebi que as coisas esfriaram e ele saiu. Também não é resposta Marina.. Me vesti e acabei de me arrumar. Desci e a Rosa estava arrumando a casa - Ro se a Ceci acordar dá café da manhã e passa o olho nela por favor, preciso resolver umas coisas 
Rosa: pode deixar linda, cuido sim 
Mari: obrigada Ro, beijão!! ~ sai e Gil e Gustavo conversavam perto da garagem 
Gu: já? 
Gil: que isso uai, acordou cedo 
Mari: eu trabalho mores não sou igual a vocês, beijos ~ mandei beijo no ar e entrei no carro. Peguei meu celular e disquei o número da Renata minha médica aqui no Brasil, na segunda chamada atendeu 
Renata: Mari?? 
Mari: oi Re, tudo bem? 
Renata: to bem linda, que saudade 
Mari: será que hoje tem como a gente matar, preciso urgentemente de uma consulta 
Renata: ai Mari se você vier agora da tempo sim 
Mari: felizmente já estou a caminho 
Renata: to te esperando então 
Mari: muito obrigada, beijos ~ desliguei e joguei no banco.. Cheguei no consultório e a Re estava esperando - ai muito obrigada por me receber, eu to desesperada 
Renata: o que aconteceu? 
Mari: a gente pode entrar ~ assentiu e me deu passagem, sentei e ela fechou a porta indo sentar na minha frente 
Renata: o que aconteceu? 
Mari: eu to grávida ~ assustou - mas eu queria muito fazer o exame porque a ficha não caiu ainda 
Renata: ta claro, vamos fazer o de urina que é mais pratico primeiro depois o de sangue ~ assenti e ela me entregou um potinho. Fui ao banheiro e fiz, me restava uma esperança de que eu não estava grávida, entreguei o pote pra ela - vem comigo que vão colher teu sangue ~ assenti e segui ela, odiava tirar sangue. Colheu e saímos do consultório - quer esperar pro resultado, ou vai embora e depois eu te ligo? 
Mari: eu vou esperar 
Renata: ta bom ~ assentiu e saiu. Sentei numa poltrona e peguei uma revista que por azar era de bebês e não podemos negar que tudo que envolve é lindo, desde o enxoval ao momento que nasce. Eu lembro que o da Cecilia foi minha mãe que foi comigo e foi um momento único, que saudade daquele dia. Passei a página e caiu numa foto de uma menina que juro que é uma mistura minha e do Junior, um mimo. A lágrima caiu na página e eu limpei rápido o rosto, fechei a revista e coloquei no lugar.. Esperei 1h30min pro resultado - Mari vem ~ levantei correndo, peguei minha bolsa e entramos novamente no consultório, sentamos e os exames estavam na mesa - Mari penso eu que você já sabe a resposta, mas a gente vai abrir este exame juntas pra você ter total certeza e despertar pois tu ta em transe e não quer aceitar que realmente aconteceu ~ abriu os exames e me entregou, eu criei coragem e olhei, realmente eu estava grávida a lágrima caiu no mesmo - Mari um bebê é uma benção de Deus e todos nós sabemos a mãe maravilhosa que você é pra Cecilia 
Mari: eu não quero ter esse bebê ~ interrompi ela - o que eu faço pra tirar? ~ levou a mão na boca e me olhou assustado com os olhos cheio d'águas - você conhece com certeza deve conhecer alguma clinica que tira ou você mesmo pode tirar só me tira esse bebê eu não quero 
Renata: Mari eu não posso te ajudar, desculpa 
Mari: pode sim, nós duas sabemos que pode 
Renata: Mari não. Tu tem um marido maravilhoso e uma família também de ambos e nós sabemos que eles vão te dar total apoio 
Mari: mas eu não quero, eu não to preparada eu nunca quis um bebê agora eu realmente não sei o que aconteceu 
Renata: Mari eu não posso, eu não posso colocar sua vida e do bebê em risco se é isso que você realmente quer vai procurar ajuda de outro porque a minha não, desculpa te decepcionar 
Mari: eu já imaginava ~ peguei minha bolsa - obrigada ~ passei na recepção passei o cartão do meu convênio e meu celular tocou, era o Junior fingi que nem ouvi não, tudo que menos precisava era afetar ele com meu mau-humor. Andei um pouco mais e sentei numa padaria 
xxx: posso ajudar moça 
Mari: uma água por favor ~ assentiu e saiu e minutos depois apareceu com a minha água abri e bebi um pouco e depois brincando com a tampa, meu celular tocou novamente e era o Junior, desliguei o mesmo 

~ Ney on 

xxx: O numero que você ligou esta fora de aérea ou desligado ~ desliguei e ta acontecendo alguma coisa sim, ela ta me ignorando é difícil de acreditar.  A Mari a mulher da minha vida que vive me enchendo de amor e jurando amor eterno, não dá pra acreditar que to sendo evitado. Entrei em casa e a Cecilia tinha acabado de acordar 
Ney: eita papai acordou agora ~ assentiu ainda sonolenta e deitou no sofá e a Rosa trouxe a mamadeira dela - Ro a Mari ta em casa? 
Rosa: não, saiu assim que você saiu ~ entregou a mamadeira pra Cecilia e saiu, fiquei fitando o nada e meu celular tocou era o Duda, subi as escadas atendendo - fala cara 
Duda: a nike te mandou o email, abri ai por favor e me diz se pode fechar o contrato ~ entrei no quarto e encontrei o mac da Mari, abri o mesmo e entrei na internet que já estava aberta. Quando abri fui surpreendido com tanto quando é pesquisa sobre aborto e endereços de clinicas clandestinas aqui em SP - ta ai Juninho 
Ney: depois eu te ligo ~ desliguei o celular e joguei na cama, sentei na mesma com o mac e cheguei a cada guia que abria era uma decepção a mais, a porta abriu e a Mari entrou 
Mari: oi amor ~ olhei pra ela que olhou pro macbook e me olhou - eu posso explicar ~ joguei aquela merda na cama 
Ney: você ta grávida? ~ começou a assenti sem parar - ABRE A PORRA DA BOCA 
Mari: to 
Ney: E QUE MERDA É ESSA? ~ apontei pro mac e ela ficou me encarando - FALA ALGUMA COISA CARALHO, EU PRECISO SABER O QUE VOCÊ FEZ OU VAI FAZER 
Mari: eu não fiz nada ~ suspirei aliviado - ainda ~ olhei pra ela 
Ney: e nem vai fazer nada
Mari: vou sim 
Ney: VOCÊ TA DIZENDO QUE VAI TIRAR UM FILHO MEU? ~ assentiu - MAS NEM SEU EU TIVER MORTO, VOCÊ NÃO É LOUCA 
Mari: eu não vou fazer algo que saciar a sua vontade, me desculpa 
Ney: SE VOCÊ FIZER ISSO ESQUECE TUDO QUE A GENTE JÁ VIVEU E ME ESQUECE 
Mari: eu sinto muito 
Ney: NÃO VOCÊ NÃO SENTE, VOCÊ NUNCA SENTE, SEMPRE PENSANDO SÓ EM VOCÊ É UMA CRIANÇA VOCÊ TA PENSANDO EM MATAR UMA VIDA E EU NÃO VOU DEIXAR 
Mari: EU NÃO QUERO TER ESSA CRIANÇA
Ney: QUER SIM, VOCÊ NÃO QUER É ABRIR MÃO DAS TUAS MORDOMIAS, DAS TUAS VIAGENS DESNECESSÁRIAS PRA FICAR LONGE DA TUA FAMÍLIA E SAIR PRA BALADAS COM TUAS AMIGAS 
Mari: JURA QUE LOGO VOCÊ QUER VIM JOGAR ISSO NA MINHA CARA? PELO MENOS TUDO QUE EU TENTO FAZER EU TE CONTO 
Ney: MAS NÃO IA ME CONTAR QUE IA TIRAR UM FILHO NOSSO ~ lágrimas escorreram do rosto de nós dois
Mari: eu não ia te contar pra não te magoar ~ suspirou fundo - eu odeio te magoar 
Ney: NADA ME MAGOA MAIS QUE SABER QUE MINHA MULHER, O AMOR DA MINHA VIDA VAI TIRAR O FRUTO DO NOSSO AMOR POR CAPRICHO 
Mari: não é capricho é o simples fato DEU NÃO QUERER ESSA CRIANÇA 
Ney: EU QUERO, É MEU, VOCÊ NÃO FEZ SOZINHA 
Mari: MAS EU NÃO QUERO E NÃO SOU OBRIGADA A FAZER ALGO PENSANDO SÓ EM VOCÊ 
Ney: VOCÊ NÃO PODE DESCONTAR NESSA CRIANÇA UM ERRO NOSSO ~ me olhou sem entender - EXISTE UM MILHÃO DE MÉTODOS PRA PREVENIR A GENTE CAGOU PRA TUDO, ESSA CRIANÇA NÃO É CULPADA DA NOSSA IRRESPONSABILIDADE E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ABORTAR
Mari: VOCÊ É PATÉTICO 
Ney: E VOCÊ É LOUCA QUERENDO MATAR UMA CRIANÇA QUE NÃO TEM CULPA DA NOSSA IRRESPONSABILIDADE ~ sentou na cama 
Mari: eu não to preparada pra ser mãe nenhum pouco
Ney: NADA ME SAI DA CABEÇA QUE VOCÊ PENSOU EM TIRAR NOSSO BEBÊ 
Mari: será que você pode tentar me dar apoio 
Ney: APOIO? MARINA EU NUNCA PENSEI QUE FOSSE FALAR ISSO MAS EU TO COM TANTO RAIVA DE VOCÊ, COMO NUNCA ANTES, CARAMBA VOCÊ IA ABORTAR NUMA CLINICA QUALQUER IA TIRAR A VIDA DO NOSSO BEBÊ E CORRENDO RISCO DE PERDER A SUA EU TO COM MUITA RAIVA, EU QUERO SABER O PORQUE QUE VOCÊ IA FAZER ISSO, FALAR QUE NÃO QUER SER MÃE QUE NÃO TA PREPARADA NÃO É JUSTIFICATIVA VOCÊ É UMA MÃE ÓTIMA, UMA MADRASTA ÓTIMA ISSO NUNCA FOI PROBLEMA, A GENTE TEM CONDIÇÃO DE CRIAR UM BEBÊ COM TUDO DO BOM E DO MELHOR, EDUCAÇÃO A GENTE VAI SABER DAR MAS AGORA VOCÊ NÃO QUER TER UM BEBÊ PORQUE NÃO TA PREPARADA. TALVEZ EU REALMENTE TENHA PERDIDO VOCÊ A MARINA QUE ACIMA DE TUDO VEM A FAMÍLIA DEPOIS VEM QUALQUER COISA ~ ela me encarou chorando, que vontade de abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, sentei do lado dela - se você abortar essa criança eu juro que peço o divórcio e dou um jeito de pegar a guardar da Cecilia pra mim ~ levantei e sai do quarto, bati a porta e desci encontrando a Cecilia chorando no colo da Marcela, ela me olhou com aqueles olhinhos marejados de quem odeio gritos e que estava sem entender nada.. 

Relou relou 

Eu sei que todo mundo estava esperando um capítulo fofinho sobre a gravidez e tals mas eu quis inovar porque particularmente toda história que eu acompanhei foi a mesma coisa ( e não estou falando que a minha é melhor, não interpretem mal) eu só quis fazer algo diferente e sei que não vai agradar a todos mas eu sinto muito mesmo desde o principio to tentando fazer algo que agrade a todos mas é complicado, enfim espero mesmo que gostem e comentem por favor o que acharam e antes que perguntem eles NÃO vão separar acho que não tem precisão independente do que aconteceu, uma boa conversa e a Marina sair dessa opinião, o que eu já pensei e vai ser essencial, vai tudo ficar bem e mais não peguem empatia dela todos nós sabemos que no final vai ficar tudo bem. Muito obrigada pelo carinho de sempre e tenham uma ótima terça, beijos e fiquem com Deus. 😘

Ps: Quem quiser entrar no grupo, este é o link 

14 comentários:

  1. " ~ ela me encarou chorando, que vontade de abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, sentei do lado dela - se você abortar essa criança eu juro que peço o divórcio e dou um jeito de pegar a guardar da Cecilia pra mim ~ " Aquele momento que vc n sabe se bate ou beija a pessoa. To assim com a Marina tbm, querendo bater mas sei como ela ta, ela é muito egoísta, as vezes não entendo ela, mas sei que uma boa conversa com a dona Vanessa e dona Nadine e tudo irá se ajeitar. Continua kogo Sarah e mata minha curiosidade rs.

    ResponderExcluir
  2. pqp como ela é egoista e péssima desculpa para não querer um filho, pq já tem a ceci, o Junior deve ficar mega chateado mesmo

    ResponderExcluir
  3. que vontade de matar a mari cara kkk.. mas ai que capitulo showwww ,adorei ,continua.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua idea,realmente não esperava mas eu amo surpresas acho que por isso que eu amo tanto essa fic!Também achei ela muito egoísta,a Mari precisa amadurecer mais um pouco então acho que essa gravidez não podia ter surgido em altura melhor.Eu ía amar se você pudesse por mais pensamentos da mari,tipo uma narração de como ela se sente,em certas situações sei lá.Porque às vezes eu não entendo as atitudes dela.Ansiosa pelo próximo cap....!!Posta rápido por favor

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei oque falar...
    Minha vontade é de bater nela. Sarah sério me surpreendeu amei o capítulo continua logo se for possível hoje😂

    ResponderExcluir
  6. Adoreii Como Sempre me surpreendeu, A Mari Ta Louca Meu Deus Como ela pode pensar nisso , Mais ela vai mudar de opniao e eles vão aproveitar essa gravidez com muito amor

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei oque falar...
    Minha vontade é de bater nela jesuuuuus que capítulo maravilhosoooooo meu Deus já quero o próximo pra ontem meu Deus ta maravilhosoooooooooo.😍

    ResponderExcluir
  8. Ela só pensa nela, e está assim ja faz um tempinho.
    Ela deveria continuar com essa decisão por um tempo, eles meio que separarem e quando ela decidir realmente tirar o bebê ela caia em si.

    ResponderExcluir
  9. Eu tô cm raiva da Marina sério! Q mulher egoísta q ela se tornou. Espero que mude de ideia o mais rápido possível, pra isso não ser tarde.
    Uma dica: o bebê dela poderia sofrer alguma coisa na gravidez, ela ter medo de perder e tal. Só uma dica

    ResponderExcluir
  10. Nossa que nojo dessa menina como ela pôde pode ser tão egoístA ao ponto de querer tirar uma vida por capricho espero MT que ela se arrependa disso

    ResponderExcluir
  11. Eu já acompanho seu blog a algum tempo, mais nunca comentei aqui por vergonha ou sei lá. Mais hoje eu não poderia deixar de comentar aqui e te dizer que esse capítulo ficou perfeito. ♥ Você tem uma criativa ímpar e faz nos leitoras ficar viciar na sua fic. Sobre o capítulo eu espero do fundo do meu coração que a Marina se arrependa, e que veja td oq ela está fazendo com uma vida INOCENTE. Júnior está mais do que certo em fazer oq está fazendo, não só ele mais a Lara tbm.
    Espero que você acompanhe meu blog e me de várias dicas, pq vc é mt boa em ter ideias hahah. E se puder divulgar tbm eu agradeço: www.nessemundoloucoteencontreinj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA que linda!! Obrigada pelo carinho e não tenha vergonha não ahaha, fico muito feliz quando leio algo do tipo. Indiquei e beijão!!!

      Excluir