terça-feira, 16 de maio de 2017

Capitulo 44

Tomamos banho juntos e depois seguimos pro quarto, vesti uma calcinha e uma camiseta dele e desci o encontrando na cozinha 
Ney: ta com fome? 
Mari: amor, tudo bem eu entendo você querer meu bem e cuidar de mim mas não precisa ficar me enfiando comida vinte e quatro horas as vezes eu realmente não estou com fome tipo agora que acabamos de jantar 
Ney: acabamos de jantar e acabamos de transar igual coelho o que gasta muita energia ~ ri - mais é trouxa 
Mari: sou trouxa mas você sentiu minha falta 
Ney: senti mesmo ~ colocou as mãos no meu rosto e selou nossos lábios - ta calor né ~ assenti - vamos dar um mergulho 
Mari: amor é exatamente duas da manha 
Ney: melhor ainda, vai lá colocar o biquíni 
Mari: pra que biquíni se posso pelada ~ tirei o roupão e corri até a piscina, pulei na mesma - entra vai, ta morna ~ assentiu e entrou. Me abraçou e senti seu membro ereto. Começou a me beijar com voracidade com os dedos cravados no meu cabelo e me pressionou na borda da piscina. Tirou seu membro ereto e penetrou suave em mim - mais forte ~ mandei e ele obedeceu

Encostou na borda da piscina me abraçando 
Ney: não ta com frio? 
Mari: não, quero ficar mais ta gostoso o clima ~ passei meus braços no seu pescoço e deitei no meu ombro distribuindo alguns beijos 
Ney: tempo que a gente não tira um tempo pra nós 
Mari: as vezes é necessário 
Ney: quando eu pensei em fazer algo pra gente você meteu o pé na minha bunda e foi aproveitar com outro ~ levantei a cabeça e olhei pra ele 
Mari: até quando você vai apertar na mesma tecla? caramba parece que não esquece o Theo 
Ney: tu fez sexo com ele? ~ suspirei fundo 
Mari: não, eu nem fiquei com ele quem dirá sexo 
Ney: vocês pareciam tão íntimos quando vi vocês na piscina 
Mari: só parecia mesmo porque a gente fez o total de zero coisas ~ me puxou de novo pra ele - e você lá em Las Vegas? ~ revirou os olhos 
Ney: eu mal sai do quarto quem dirá ficar com alguém 
Mari: revirou os olhos por que gato?! ta vendo o quanto é ruim e desconfortável 
Ney: uma coisa é eu fazer uma viagem outra é você viajar e ficar agarrada vinte e quatro horas num homem 
Mari: incrível toda vez que estamos bem você tenta estragar ~  ia sair da piscina porém ele me puxou - não Neymar, sério não dá você nunca muda 
Ney: incrível como sempre que a gente toca no nome desse cara tu quer dar uma de grilada, porra Marina 
Mari: eu não to nervosa eu só acho que chega de apertar na mesma teclar, esquece o Theo 
Ney: não tem como eu esquecer um cara que tava agarrado na minha mulher ~ suspirei fundo e cruzei os braços o encarando - vem cá, vem ~ me abraçou 
Mari: esquece o Theo por favor ~ praticamente implorei pra ele - você coloca umas coisas que não nos acrescenta em nada no topo, esquece quem só nos leva pra trás, esquece com quem eu estive ou deixei de estar neste meio tempo faz melhor esquece essa separação ~ selei nossos lábios e depois me abraçou novamente, aquele abraço era calmaria nesse momento eu sentia que não existia mais ninguém apenas eu e ele que nada poderia nos atingir 
Ney: e com mais ninguém me relacionar pois você é meu ponto final ~ senti meu coração palpitar mais rápido e enchi o pescoço dele de beijo. Pela primeira vez em dias eu posso dizer que to realmente feliz, que não adianta mais eu negar o Neymar é minha necessidade, minha felicidade depende dele e da nossa família.

Quase quatro horas e a gente indo dormir. Deitei na cama e ele me abraçou de conchinha 
Ney: ai que saudade de dormir assim ~ olhei pra ele e lhe roubei um selinho 
Mari: vai dormir pra sempre assim ~ meu celular tocou no criado mudo e peguei era uma mensagem do Theo dizendo que tinha chegado no Brasil pra gente marcar de se encontrar, bloqueei rápido o celular e coloquei novamente no criado mudo, na real eu nem tinha exatamente tirado de cima
Ney: quem é? 
Mari: minha mãe perguntando se ta tudo bem 
Ney: essas horas ela mandando mensagem estranho 
Mari: é verdade ~ me abraçou mais forte e roçou a barba na minha bochecha - to apaixonada nessa barba mas me pinica demais 
Ney: vai ter que se acostumar pô ~ me deu um beijo na bochecha 
Mari: eu me acostumo amore se você fazer, agora se for ficar aquela coisa que ninguém entende horrível pode tirar ~ rimos e depois só fiquei ouvido a respiração pesada dele, cansado esse menino. Tirei de frente pra ele e passei sua mão por cima da minha cintura e dormi assim com nossos narizes roçando. Acordei com o algum dos celular tocando - saco ~ joguei o travesseiro por cima da minha cabeça e o Junior sentou na cama atendendo nem ouvi e voltei a dormir. Ouvi o celular no criado mudo e não demorou muito ele tirou o travesseiro da minha cabeça - apabosta lindo 
Ney: levanta gata que o dia vai ser cheio 
Mari: cheio pra você que eu não levanto daqui nem com reza braba 
Ney: anda mor quero aproveitar o dia 
Mari: que saco, tu é chato em ~ sentei na cama e peguei meu celular ainda era meio dia, pra quem foi dormir a horas que fomos 
Ney: sou chato mas você me ama ~ me roubou um beijo e saiu do quarto. Levantei custando e fui até o banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes e sai do banho. Desci com meu remédio e ele estava se virando pra fazer waffle, felizmente minha comida favorita
Mari: dificil ai amor? 
Ney: lógico que não, sou craque na cozinha também ~ ri de sarcasmo e bebi meu remedinho milagroso - queria conversar sobre isso ai ~ apontou pra minha cartela, sentei na bancada com ele vindo até mim pousando as mãos na minha cintura 
Mari: pois fale 
Ney: você podia parar de tomar o remédio, a gente já ta junto a quase dois anos e eu to pronto pra ser pai
Mari: eu não to pronta, Cecilia já é o suficiente no momento 
Ney: Marina quando você casou comigo sabia que era um dos meus maiores sonhos não custa nada a gente tentar 
Mari: custa sim, eu não to nenhum pouco preparada pra ser mãe 
Ney: incrível como você só consegue pensar em si mesma 
Mari: eu? tu quer que eu faça algo pra suprir sua necessidade e eu que sou a egoísta, me poupe 
Ney: eu não quero discuti sobre isso mas pensa sobre o assunto 
Mari: eu já pensei e já sei e já te dei a resposta ~ desci da bancada e fui me servir, até que as waffles dele parecia com a cara boa, coloquei em cima da mesa e fui até a geladeira pegar o suco 
Ney: amor pensa que irado uma princesinha igual a você com esse gênio forte mas meiga ao mesmo tempo ou um mulecão igual a esse seu marido lindo, maravilhoso ~ ri e sentei pra comer - ia ser a maior alegria 
Mari: amor eu não te disse que a gente não vai ter eu só disse que agora não é o momento 
Ney: por favorzinho amor 
Mari: querido por favorzinho pra me tocar só da Cecilia ~ ri e voltei a comer 
Ney: seria irado demais pô a casa movimentada, cheia de criança correndo pra todo lado ~ por um segundo eu fiquei com medo, medo de não saber dar conta, medo de fracassar e nem existe a hipótese da gravidez - dia de jogo entrar uns cinco no campo pra cantar o hino ~ cinco? - parece um sonho ~ levantei e levei meu prato na pia, lavando-o, ele colocou o dele e me abraçou por trás - seria demais né, ia ta essa renca toda na primeira fila aplaudindo a mamãe nos desfiles ~ virei de frente pra ele 
Mari: se tu quer entrar na minha mente pra parar de tomar remédio desiste lindo ~ passei meus braços no teu pescoço - quando a gente tiver lá em casa nós conversamos sobre isso ~ sorri de lado - e não to te dando esperanças ~ fez um beicinho e mordi 

... 

Mari: sai dessa piscina e vem ficar comigo 
Ney: entra você aqui ~ assenti, tava sem a miníma paciência - amor vamos pro Rio? 
Mari: achei que a gente fosse ficar o final de semana todo aqui 
Ney: íamos mas Biel convidou pra ir na 021 hoje 
Mari: eu topo ~ mandei beijo e voltei pro meu celular. Davi e Cecilia pelos instastorie da Carol estavam aprontando todas lá em casa e o Junior querendo mais cinco, ata ok. - amor Cecilia e Davi estão apontando todas lá em casa, medo de voltar e não ter mais nada 
Ney: disso que eu to falando mor, eles colocarem a casa pra baixo 
Mari: pra isso não precisa de cinco lindo 
Ney: mor entra aqui 
Mari: daqui a pouco ~ abri meu instagram e novamente segui o Neymar e dei unfollow em alguns cara que segui durante minhas viagens, amigos do Theo a afins. Entrei na piscina - ai que água fria 
Ney: vem aqui que eu te aqueço ~ abracei minhas pernas na cintura dele e ficamos assim, curvei o pescoço dele pra trás e selei nossos lábios 
Mari: não sei se amo mais você ou essa barba 
Ney: ama nós dois 
Mari: quando eu não agradar mais eu vou separar o kit de barbear em cima da cama ai tu vai saber 
Ney: tem dessa não, quando eu quiser tirar eu tiro ~ ri de preocupada 
Mari: ai quero sair 
Ney: mas nem entrou ta gostoso assim ~ mergulhei e cara arrependi meu cabelo ia virar uma merda 
Mari: ta com fome? 
Ney: um pouco 
Mari: vou fazer nosso almoço ~ sai da piscina e me enrolei na toalha. Entrei na cozinha e fui logo procurar pelas panelas 
Ney: desde quando você cozinha? ~ entrou e parou pra me observar na bancada 
Mari: eu só sei fazer macarrão ~ rimos e coloquei a panela no fogo e depois fui conferir o que tinha. Peguei tudo e coloquei na pia, piquei a cebola e chorei real - olha to achando que a cebola chama Neymar Junior ~ ri e olhei pra ele que aparentou não gostar nenhum pouco da minha piada - ih foi brincadeira 
Ney: nunca quis te fazer chorar 
Mari: amor pelo amor de Deus esquece esse assunto porque do jeito que a gente é daqui a pouco vai ta quebrando os móveis 
Ney: então pensa antes de falar 
Mari: tu anda levando as coisas á sério demais 
Ney: é porque to com fome 
Mari: felizmente tua mulher é 1001 utilidades ~ ri e o celular dele tocou indo atender na sala e me deixando lá sozinha tentei ouvir mas segui firme depois que percebi que era o Duda. Acabei de fazer e coloquei na bancada junto do suco - mor vem comer ~ continuo no celular e fiquei em pé entre as pernas dele dei até comida na boca vê se pode hahaha - caramba desliga isso 
Ney: calma ai ~ colou mais nossos corpos e graças a Deus por fim desligou aquela merda - ta prendada em amor, ficou uma delicia 
Mari: que bom que gostou  ~ sorri e lhe dei um beijo 
Ney: bem linda mesmo esse amor. Eu te amo ~ me deu uns três selinhos
Mari: também 
Ney: também não é resposta mor 
Mari: desculpa meu também e não desiste de mim ~ ri 

Passamos o resto do dia juntos assistimos filmes, ganhei massagem e depois dormi ganhando cafuné. Estava no fim de tarde e estava arrumando minhas coisas pra ir pro Rio 
Mari: não quero ir quero ficar aqui 
Ney: ano novo a gente volta 
Mari: tu só inventa Junior 
Ney: deixa de ser chata mor ~ deitei na cama e fiz beicinho pra ele - não cola contigo ~ alo Cecilia ensina as manhãs pra mim 
Mari: ai que sono 
Ney: dormiu o dia todo pô ~ parou do meu lado e fez carinho 
Mari: ta muito romântico 
Ney: sempre fui mor ~ levantei e acabei de arrumar minhas coisas - mor se não quiser ir eu entendo 
Mari: querer eu quero mas eu to com preguiça 
Ney: se quiser a gente fica aqui, não posso te obrigar pô 
Mari: ata que vou deixar que você não aproveitar tuas férias pra ficar comigo 
Ney: isso nunca foi problema até porque acho que to ficando velho pra balada 
Mari: você acha? as três últimas que fomos juntos tu ficou sentado e só observando 
Ney: se quiser ficar a gente fica 
Mari: nada disso vamos, quero ver como você vai se comportar 
Ney: vou me comportar muito bem, vou ficar na minha abraçado com minha mulher ~ me abraçou - igual agora 
Mari: quero ver se elas ainda sabem se comportar ~ descemos com as malas que graças a Deus eram poucas. 

Chegamos Rio, que saudade desse lugar, desse calorzinho que só aqui tem e dessa vibe maravilhosa. O phyno do meu marido já tinha até carro esperando ele 
Mari: vamos pra onde?
Ney: pro apartamento que aluguei aqui 
Mari: tudo tramado certeza pra ter alugado até apartamento 
Ney: pior que não em ~ sorri e entrei no carro - a mala fica né folgada ~ sorri e ele colocou no carro 
Mari: obrigada benzim ~ entrou do meu lado e colocou minha mão na coxa dele e que coxa. Chegamos em frente ao tal apartamento e não era um apartamento normal e sim uma cobertura luxuosa, ele sempre sem limites, abri a porta e vi a Lara - uai amore 
Lara: já chegaram pensei que fossem vim amanhã 
Mari: Junior quer ir numa festa na 021 
Jota: uai casal 
Ney: fala bro ~ apareceu com as malas - tu é folgada demais 
Mari: quem ta ai? 
Lara: eu, Jota, Bia, Cris, Gil, Carolayne, Rafaella, Babi, Gustavo, João e Cami que deu o ar da graça ~ inclusive ela apareceu 
Mari: nossa amiga lembrou da gente 
Cami: desculpa miga eu estava muito culpada ~ me cumprimentou - eai cunhado ~ fez um toque com o Junior e fomos pra aerea externa 
Mari: que apartamento em amor ~ cumprimentei geral e sentei do lado da Rafa 
Ney: a vista que é foda ~ levantei um pouco a cabeça e dava pra ver até o Cristo, fodaaaa
Rafa: pensei que vocês fossem vim só amanhã 
Mari: seu irmão quer ir numa festa que vai ter na 021 
Babi: aniversário do Biel pô 
Mari: e a senhora aqui sozinha, cadê Allanzito 
Babi: depois de um tempo fui perceber que a gente não tem nada a ver ~ disse olhando fixamente pro Gustavo - ele não é aquela pessoa que nós conhecemos, é mimado, grosso e ciumento possessivo 
Mari: de ciumes eu não posso falar nada ~ Junior me olhou e eu ri pra ele - mas ninguém merece aguentar grosseira de macho 
Babi: não adianta também todos nós sabemos como vai ser meu fim 
Bia: ganhou Gustavo ~ rimos e o lindo do meu marido sentou no meio das minhas pernas 
Mari: cadê o neném? 
Bia: ta junto com os seus 
Lara: mano tu viu o instastorie que tia Vanessa postou? eles estão demolindo a casa 
Mari: e teu cunhado não disse quem quer mais cinco 
Rafa: puta merda eu to fora, se brincar passo nem na porta da casa de vocês 
Babi: tem que ter coragem 
Mari: Junior vai casar com outra pra ter cinco 
Jota: sete crianças não é qualquer um não 
Ney: eu vou continuar casado com a mesma mulher ela que vai ceder um pouco 
Gil: ia ficar até bonita a casa 
Mari: nossa claro com brinquedos espalhados, crianças gritando, tv no último volume 
Cami: dava pra geral ser padrinhos
Mari: é não ia ter brigas por isso ~ rimos 
Babi: queria ir pra praia 
Mari: uai eu topo 
Ney: quero não, mas pode ir 
Mari: não te pedi permissão lindo ~ me olhou e sorri o beijando  
Rafa: então vamos ~ despedi do meu amorzão e peguei minha bolsa.. Chegamos na praia, estendi minha toalha, tirei o vestido e sentei 
Lara: mas eai nos diz como vocês estão? 
Mari: melhor impossível chega a ser estranho 
Rafa: quem diria que uma coisa mais nada a ver fosse juntar vocês 
Mari: isso que me estranha as vezes eu nunca imaginei que ficando doente fosse reatar meu próprio casamento 
Cami: então foi bom tu ter ficado doente ~ rimos 
Mari: não mas já que foi assim eu agradeço 
Bia: de qualquer forma tu ia falar com ele né?
Mari: eu ia tentar conversar pra gente manter uma amizade tava afetando a Cecilia, por mais que ela não aparentasse era notável e não queria isso
Babi: ela é muito esperta quando tua mãe disse que você ia viajar com ele, ela ficou muito feliz e disse que ia se comportar 
Mari: ela é uma lady essa minha filha. Quero tentar manter tudo bem entre a gente e tentar afastar tudo que nos atrasa
Rafa: muita gente que ta ao redor dele que falta te comer com os olhos 
Mari: quem? 
Rafa: muitos amiga, meu irmão é cheio de amigos que só estão com ele nesse momentos de balada e tudo mais só pra desandar o menino fazer vocês brigarem pra depois ter uma deixa 
Lara: me deixou curiosa pô 
Rafa: não tem alguém especifico mas comecem a notar 
Lara: deixa de falar demais e colocar paranoia na nossa cabeça e vamos pro mar ~ ficou só a Bia comigo que sentou do meu lado 
Bia: que papo estranho esse da Rafa ~ assenti e peguei meu celular, nada de novidade no momento - amiga queria te agradecer pela força que você e Junior estão dando pra mim e Cris ~ fiquei sem entender - você emprestar seu apartamento já nos ajudou muito financeiramente ~ oi? emprestei, paga de kátia more e vamos lá 
Mari: que isso não tem que agradecer somos praticamente família precisar de qualquer coisa pode contar com a gente só cuida bem do meu cantinho 
Bia: pode deixar e inclusive lá é muito aconchegante a decoração muito sua cara 
Mari: lá é meu lugar preferido do mundo espero que torne o seu também e se quiser decorar alguma coisa fique a vontade 
Bia: vou deixar do jeito que estar e muito amor tudo 
Mari: precisar de ajuda pra limpar e colocar tudo no lugar novamente pode contar comigo 
Bia: acho que vou aceitar ~ rimos - vou marcar 
Mari: tira uma foto minha ~ assentiu e entreguei meu celular pra ela, tirou e eu postei 


@marinabernaardo: Hell de Janeiro 😍☀️🌊 @ Copacabana - Rio de Janeiro 

@patmoreira: chegouuuuu 
@voaneymar: Neymar também ta no rio ME SEGURA ROSANA 
@njremb: o casalzão da porra hoje aparece juntinhos 
@mariana: to aqui também, até mais tarde 
@alinejanuario_: musaaaaaaa
@bielmaciel_: QUE HONRA 
@relicáriomarimar: MEU CASAL TA VIVISSIMO 
@jeancarlo: será que hoje a gente se encontra? 🤔 
@xtudopassa: NEYMAR CURTIU 
@hollyjunior: NEYMAR LIKED 
@cacaparra: CACA LIKED
@leopicon: CACA CURTIU
@marinabernaardo: babacas 😂😂 @leopicon @cacaparra 

Chegamos no apartamento e estava rolando era uma pagode, gente alguém controla esses meninos. Fui pra aérea externa e me surpreendi com umas cinco mulheres que eu não fazia a miníma da onde surgiu mas o que me deixou mais impressionada foi que Junior e Jota estavam num canto mexendo no celular nem se envolvendo com elas. Que tombo! 
Mari: chegamos ~ sentei no colo dele e a Lara no do Jota 
Lara: por que vocês estão aqui excluídos? 
Ney: essa é minha forma que evitar quando discussão contigo 
Jota: melhor ficar excluídos que solteiros 
Mari: que amor você ~ selei nossos lábios - mas quem chamou elas? 
Ney: João e Gustavo 
Rafa: felizmente elas estão indo embora ~ sentou no nosso meio - tão bonitinho esses casais, queria um namoradinho 
Ney: tem muleke Felipe 
Mari: fala nisso cadê ele em? 
Ney: ta com o Crispim ~ ri e olhei pra Rafa 
Mari: e o Gabriel Roncatti? 
Rafa: a gente nunca se entende, Gabriel é muito do mundo 
Ney: melhor assim não sou obrigado a engolir aqueles caras ~ rimos e - quer dar um rolê? ~ sussurrou no meu ouvido e assenti, levantei do colo dele e selamos nossas mãos 
Lara: vão sair? 
Ney: vou levar ela num lugar ai ~ despedimos e saímos. Esperei ele se trocar e fiquei na sala quando ele apareceu já vestido do jeito que eu gosto e ninguém olha - vamos mor ~ assenti e passei na frente dele 
Mari: aonde vamos em? 
Ney: é um lugar que tem aqui ~ colocou o boné e olhou pro chão selando nossas mãos 
Mari: lá vai eu te guiar lindo ~ rimos. 

Chegamos num lugar lindo de jardim e uma vibe tao gostosa e graças a Deus não tinha ninguém isso mesmo, ninguém. Me abraçou por trás e ficamos observando tudo de melhor do Rio de lá 
Mari: caramba que lugar lindo 
Ney: descobri agora ~ beijou meu cangote e depois parou pra me olhar, sorri e ganhei um selinho no canto da boca 
Mari: você me surpreendeu agora 
Ney: com o lanche das meninas? 
Mari: sim. Jamais imaginei que fosse chegar num lugar cheio de mulher gata porque vamos concordar e você no canto mexendo no celular 
Ney: elas podem até serem gatas mas não igual a minha e mais eu to evitando qualquer coisa que dê motivo pra gente se separar novamente, vai se acostumando que vai ser assim sempre 
Mari: Rafa veio com um papo que ela tem super razão tamo precisando selecionar mais as pessoas do nosso convívio pois muita gente colocar lenha na fogueira 
Ney: vamos trabalhar nisso agora vem cá ~ selou nossos lábios - te amo te amo te amo 
Mari: te amo mais te amo mais te amo mais ~ ficamos lá namorando um pouco e depois começou a dar um pessoal - melhor a gente ir ~ assenti e selei nossas mãos. Chegamos no apartamento e já estava tudo organizado e a baderna pra cada um se arrumar também 
Lara: me empresta um vestido longo? 
Mari: vê lá se tem na minha mala ~ fomos pro quarto e ela abriu minha mala e achou duas opções pegou as duas e saiu do quarto, aproveitei e decidi o que ia vestir - amor a época ciúmes das minhas roupas já passou né? 
Ney: eu acho que sim ~ escolhi um short curto porque com esse calor não dá e fui tomar banho e quando menos esperei Junior entrou no chuveiro comigo 
Mari: que invasão de privacidade é essa? 
Ney: economiza água ~ começou a me beijar e me pressionou contra a parede abracei minhas pernas na tua cintura e ele penetrou em mim, cravei meu dentes no teu ombro pra abafar os gemidos 
Mari: mais forte ~ literalmente deu de ombros e me pressionou ainda mais penetrando mais forte, não consegui me controlar e gemi alto 
Ney: baixo Marina ~ me colocou no chão e agachou, começou a me chupar e eu contorci inteira, arrepiando completamente. Foi beijando meu corpo desde a minha intimidade a minha boca, enfiou a língua na minha boca e parece que senti a ereção dele - agora é seu vez ~ me fez agachar até o pau dele, cravou seus dedos no cabelo e puxou minha cabeça olhei pra ele e passei a língua no lábio - faz direitinho ~ lambi a ponta, esfreguei as mãos por toda a extensão abocanhei seu pau ereto continuei a chupa-lo, suas mãos firmes segurava meus cabelos, me ajudando nos movimentos e não demorou muito e senti o líquido quente, engoli de uma vez. 

Acabei de me vestir e fui acabar de arrumar minha bolsa quando a Babi entrou no quarto 
Babi: ai ia te pedi ela emprestada
Mari: pega a outra ~ entreguei pra ela que saiu satisfeita do quarto. Junior entrou e ficou me encarando - gosta do que vê? 
Ney: gosto e os caras vão gostar também com esse short 
Mari: amor não começa ~ acabei de arrumar tudo e fitei o homão da porra que eu tinha - vai de chinelo? 
Ney: não mas to com uma dor da porra no tornozelo 
Mari: não sossega, pra quem recentemente se machucou tu ta fazendo muito esforço 
Ney: semana que vem eu vou pra Barcelona pra fazer uns exames pelo time e depois ai sim vou ta livre 
Mari: mesmo assim tem que ficar de repouso com o tornozelo pra cima 
Ney: eu vou ficar amor, agora acaba de se arrumar pra gente ir ~ selou nossos lábios e tiver que ao banheiro novamente, passei novamente meu batom e joguei na bolsa. Sai do quarto e agora sim posso que homem Deus, felizmente meu, as meninas apareceram e estávamos praticamente iguais 
Jota: pergunta que não quer calar. Ta na moda vocês saírem praticamente peladas? ~ rimos de sarcasmo 
Lara: ta sim 
Jota: cortar suas asinhas linda ~ abraçou ela 
Ney: ta praticamente pelada mas ta linda ~ beijou meu cangote 
Rafa: vamos 

Descemos e pedi pra Lara tirar uma foto pra mim, gostei da minha roupa e por calor do Rio ta sensacional 


@marinabernaardo: Hell de Janeiro do meu agrado 😍☀️🌊 @ Copacabana - Rio de Janeiro 

@usermasc: que mulher mano 
@theogranaderos: então você ta no Rio 🤔 
@justlovemarina: QUE MULHER 
@luaracosta: quero esse look. Lindaaaa
@tata: musa né mores 
@davidbrazil24: rainhaaaaa
@jeffmoraes: linda 
@mylovenjr: maravilhosa 
@diogocanto1: venhaaaa cunha
@alinejanuário_: musinha 
@usermasc: o cara tem sorte demais fala sério 

...

Chegamos na festa e o Junior grudou na minha mão e hoje não teria camarote pois era festa privada. Avistamos o Biel que despediu de quem ele estava falando e veio nos cumprimentar 
Biel: extouro de casal bonito, fala major ~ fizeram um toque totalmente nada a ver - fala minha musa ~ beijou meu rosto 
Mari: cadê a namorada pô? 
Biel: ta por ai com a Mariana e Aline 
Mari: conversamos por dm ela é um amor 
Ney: não deixa juntar da Marina não, maior má companhia 
Mari: tão má companhia que você ama 
Biel: feliz que vocês voltaram, vou dar uma moral pra uma galera ai já já nos falamos ~ despediu e saiu 
Mari: vou ver as meninas ~ saiu mas ele me puxou 
Ney: meu beijo pô ~ sorri e lhe dei um selinho. Andei por toda aquela boate e encontrei a Mariana e a Patricia 
Mariana: quem é viva sempre aparece ~ abracei muito ela 
Mari: meu Deus Pat prazer ~ nos cumprimentamos 
Mariana: pensei que vocês se conheciam 
Pat: por instagram a gente nunca tinha se visto pessoalmente 
Mariana: a Marina é chata afasta dela em tempo 
Lara: concordo me intrometendo ~ ficou uma resenha cheia de mulher, avistei o Junior de longe conversando com alguns amigos e quando me viu sorriu de lado, me molhei toda 
Mari: cadê as meninas? 
Lara: preciso te contar uma coisa? ~ me puxou pra um canto - Theo, Alan e Gabriel estão ai 
Mari: ele ficando longe pra evitar qualquer coisa já ajuda 
Lara: impossível já que as meninas estão lá lambendo eles 
Mari: Junior vai achar que foi elas que chamou ~ deu de ombros 
Aline: alo alo musa ~ chegou por trás e me abraçou 
Mari: ah que saudade amiga ~ me virei e abracei ela 
Aline: tu some pô, ficou mais rica e famosa e esqueceu das amigas ~ avistei Gabriel enchendo a cara da Rafa 
Mari: licença migas ~ sai de perto e cheguei mais perto deles - ei Rafa ~ bebeu mais uma dose da tequila e me olhou 
Gabriel: olha só quem apareceu ~ beijou meu rosto e depois olhei pra ver se ninguém viu 
Mari: para de beber um pouco seu irmão pode achar ruim 
Rafa: relaxa que eu to bem ~ fez o quatro e até o momento ela estava bem 
Mari: mas bebe menos 
Rafa: ih cunha relaxa ai ~ ri e o Theo chegou 
Theo: achei ~ sorri e eu olhei pros lados a última coisa que queria depois desses dias maravilhoso era discuti com o Junior por causa de ciumes - vem cá pô ~ me puxou e me lascou um abraço 
Rafa: vish moio ~ Theo me soltou e o Junior estava vindo na nossa direção só faltava sair fogo dos ouvidos
Mari: amor ~ me puxou pra ele e me abraçou 
Ney: fica longe dela 
Theo: relaxa ai cara, abraço da amizade ~ pude notar o tom de ironia dele e entrei na frente do Junior 
Mari: vamos pra lá ficar com teus amigos 
Ney: ta dado o recado longe dela ou eu te mato ~ selei nossas mãos e puxei ele - vem Rafaella 
Rafa: eu to de boa 
Ney: anda ~ bufou e saiu andando na frente. Ele não parou de encarar o Theo 
Mari: ei ~ virei o rosto dele pra mim 
Ney: que saco esse cara e o que você tava abraçando ele? 
Mari: ele chegou me abraçando coisa normal 
Ney: só se for pra você, quero ver você perto desses folgados não 
Mari: amor para, chega eu já entendi e não tinha a pretensão de ver eles 
Ney: eu to com muita raiva ~ passei meus braços no pescoço dele 
Mari: para com isso, vamos aproveitar com teus amigos e esquece isso fingi que eles nem estão aqui ~ colocou as mãos na cintura - por mim ~ fiz beicinho 
Ney: ta bom, tu que manda ~ selou nossos lábios e depois selou nossas mãos passando na frente, avistei o Theo no fundo nos encarando com uma cara não muito boa. A noite estava agradável e Junior não desgrudava de mim isso foi a melhor coisa. Muito som com direito ao JOGADOR do meu marido cantando junto do Nego do Borel e Anitta, felizmente meus ciumes com ela passou 
Mari: você como cantor é um ótimo jogador 
Ney: respeita né mor, vou cantar uma pra você ~ chegou no ouvido de um cara da banda e falou o nome da música e depois chamou Nego do Borel e Biel, fiquei de frente pra ele - mor essa é pra você ~ queria enfiar minha cara no chão, se tivesse um buraco ali me enfiava 
Aline: que moral 
Mari: me tira daqui eu to com vergonha 
Ney: POR ONDE ANDOU? PORQUE VOCÊ DEMOROU? PRA APARECER, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ NEM PENSAR EM DIZER QUE PRECISA IR EMBORA, MAS DAQUI VOCÊ NÃO SAI, VAI EU TE QUERO DEMAIS ~ me puxou pela mão e abracei ele de lado 
Mari: É MEU CORAÇÃO QUE IMPLORA ~ cantarolei junta dele 
Ney: NÃO VAI SE ARREPENDER EU VOU FAZER VALER EU TE DIGO, FICA COMIGO VOCÊ FEZ EU VOLTAR A SORRIR BEM MAIS ~ sorri pra foto - AGORA QUEM DIZ QUE O AMOR FAZ MILAGRES SOU EU O MAIS FELIZ ~ acabou de cantar e geral bateu palma 
Mari: te amo demais 
Ney: EU TE AMO MAIS ~ falou no microfone e eu bati em seu ombro, selamos nossos lábios e geral aplaudiu.


Relou relou 

Cheguei, antes tarde do que nunca. Obrigada ma girlss pelos comentários no capítulo anterior e espero que gostem desse e comentemmm mucho. Beijos e até quinta. Sasa ama vocês! 

Ps: quem quiser entrar no grupo este é o link e pipows quando entrar se apresentem por favor. 


10 comentários:

  1. Amei demais o capitulo ,Sarah a tua fanfic é muito top e sempre que tu posta tu me deixa .muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo, está tudo ótimo. Seria legal se a Marina ficasse gravida nos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Adorei como sempre , vc arrasa na ficou mulher

    ResponderExcluir
  4. Amando td, mais falta só uma coisa p ficar perfeito: um baby Marimar! ❤ Tá MT apego esse casal, TD lindo demais. Amando essa "nova" fase do casal.
    Mas como acho q tds as gurias q tomam anticoncepcional sabem, o antibiótico corta seu efeito e pode ser aí q a Mari engravida, já q ela tomou vários quando ficou doente e teve relações sem camisinha, né? Hahahahah
    Só uma ideia pq é oq acho q tá faltando pro seu blog se tornar PERFEITO! ❤

    Obs: só seu blog pra me fazer tá acordada as 4:36 da manhã, hahaha. ��

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah porra ,que capitulo do caralho ,continua por favor..

    ResponderExcluir
  6. Você quer me matar né Sarah? AHHHH MEU CASAL ESTÁ DE VOLTA!! ❤❤❤ Finalmente pq não estava mais aguentando, acho que se ficasse mais um capítulo eu iria pirar!! 😂😂😂 Continua Frô, amei o capítulo!

    ResponderExcluir
  7. O nome da minha filha é Maria Cecília por conta da fic ❤❤❤ amo tudo -Tatá

    ResponderExcluir