domingo, 21 de maio de 2017

Capitulo 46

Vou resumir o que aconteceu nos últimos quatro dias. Na segunda Junior foi pra Barcelona com o Gil, Marcela, Felipe, tio Neymar e Duda fazer os exames que iam constatar o que é toda essa dor no tornozelo e conclusão ele sofreu uma entorse nos tendões peroneais e foi preciso uma cirurgia e sabe-se lá quando vai poder voltar a jogar, ele ta bem triste com isso e pra piorar levou um sabão do técnico do Barcelona pois pode desfalcar o time. De começo me senti culpada pois se não tivesse me dado a louca pra uma separação nada disso teria acontecido e ele estaria fazendo o tratamento numa boa no Barcelona. Resolvi ficar pois tinha trabalho em Goiânia mas ta foda de saudade, não vejo a hora de grudar nele. Terça fiquei com as crianças o dia todo e me deixa lisonjeada a forma que um trata o outro parece realmente irmãos de sangue e isso me fez pensar sobre um novo bebê mas depois voltei com minha opinião de antes. Quarta fui no teatro com eles, Lara com o baby e Carol que ta de namorado novo e ficamos bem íntimas nestes últimos dias. Quinta fui pra Goiânia pros dois anos da loja Closet da May adorei e reencontrei a Noemy uma amiga das antigas, voltei na madrugada pra casa e na sexta fui bater perna com a Rafa, tia Nadine e mamãe o que rendeu muitas comprinhas novas. 

Estava arrumando minhas malas pois decidi que depois dessa semana toda em família ia pra Barcelona pra grudar no meu amor pois ele tava precisando, estava acabando de arrumar as malas quando Cecilia entrou no closet 
Ceci: mamãe entrega pro papai ~ me entregou um desenho e era lindo demais. Ela desenhou ele no campo e ainda tentou escrever um ''eu te amo, Ceci'' 
Mari: que lindo meu amor, entrego sim 
Ceci: pode te ajudar? 
Mari: pode ~ pegou meu sapatos e colocou no saquinho ensinei ela a colocar organizado na mala e acabou que ela cansou e desceu, acabei de arrumar a mala e coloquei tudo perto da porta do quarto. Sai do closet e fui tomar banho rápido, sai do banho e fui me vesti , sp tava um frio de lascar e eu sei que Barcelona não ta diferente mesmo fora de época, peguei mais um casaco e finalmente acabei de me arrumar e desci com minhas malas 
Davi: tia você ta indo ver meu pai? 
Mari: to sim amor 
Jota: ta pronta? ~ ele ia me levar no aero, pena que dessa só ia eu odeio viajar sozinha real  
Mari: to cunha, vou só despedi ~ entrei na cozinha e estava minha mãe e tia Nadine - bye meus amores 
Vanessa: tchau meu amor ~ me abraçou - vai com Deus e quando chegar lá me liga 
Mari: pode deixa que ligo sim ~ abracei a sogra 
Nadine: vai com Deus e deixa aquele cabeça dura mais calmo 
Mari: Amém meus amores, vou tentar eu juro ~ despedi delas e voltamos pra sala - Cecilia 
Ceci: euzinha ~ entrou na sala cheia de boneca 
Mari: vem despedi da mamãe amor ~ soltou as bonecas e correu pros meus braços, já to na saudade depois de tantos dias grudadas - se comporta ta ~ assentiu - a mamãe te ama muito 
Ceci: eu também te amo mamãe ~ encheu minha bochecha de beijos e eu fiz o mesmo - cuida da lola e do poker ta ~ assenti e ri, coloquei ela no chão 
Mari: vem cá você também ~ abracei o Davi e enchi de beijos - vamos nessas 
Jota: parece que vocês vão ficar anos sem se ver, tu quase chorou 
Mari: to sentimental ultimamente me respeita ~ saímos e ajudei ele a colocar minhas malas e entramos no começo ficou mais em silêncio nem parecia que era nós dois no mesmo lugar 
Jota: se você fosse pedir a Lara em casamento, como seria? ~ assustei e soltei o celular 
Mari: ta falando sério? ~ assentiu - ela não gosta de coisa muito grandiosa, tenta algo mais simples
Jota: estilo tu e o Juninho? 
Mari: não mais simples ainda ~ ca ram ba imaginando a Lara casando, nem ela mesmo imaginava com esse momento 
Jota: queria fazer algo mais romântico, falta isso com a Lara
Mari: leva ela pra viajar, sei lá Paris algum lugar romântico 
Jota: você me ajuda nisso? 
Mari: lógico né ~ chegamos no aero 
Jota: depois porque agora tu que tem que bancar de romântica ~ rimos. Fiquei esperando o voo e pra variar ia atrasar, hora de trollar o marido e postar uma foto sem dizer pra onde ta indo 

@marinabernaardo: 🙊✈ 

@felipemalta: Isso mesmo vem me ver hahaha, saudade pô 
@forevermarimar: ta indo pra Barcelona certeza 
@rachelapollonio: fia sossega puta merda 
@usermasc: É a mulher mais linda do mundo 😍 
@islovenjr: Deixa de ser linda ❤❤ 
@carol: amiga você não sossega dá nem tempo da gente se ver 
@noemymarinari: Lindonaaa 
@encantomarina: a mais linda <3 

Ele curtiu e contei os segundos pro meu celular tocou e não demorou 
Mari: Oi amor 
Ney: Oi, tudo bem? 
Mari: to bem e você? 
Ney: indo inclusive tu ta indo pra onde? 
Mari: to indo pra Londres a trabalho 
Ney: Londres? tu ta indo pra Londres e não ia me falar nada? 
Mari: foi de última hora eu esqueci desculpa 
Ney: ta jogando essa pra cima de mim mesmo?!
Mari: amor desculpa 
Ney: tu ia me contar? 
Mari: ia quando eu lembrasse ~ forcei uma risada 
Ney: entendi, continua assim ~ tem alguém p da vida 
Mari: não fica bolado, me desculpa 
Ney: eu to de boa ~ chamaram meu voo 
Mari: chamou meu voo, beijos te amo ~ nem esperei ele responder e desliguei faz parte da trollagem, pelo o que eu conheço ele essas horas ta todo grilado e achando até que tem outro. 

Entrei no avião e me acomodei na minha poltrona e já logo desliguei o celular. Sentou um rapaz muito bonito do meu lado e pra melhorar meu dia deixou cair café no meu casaco
xxx: caramba me desculpa ~ tentou limpar mas tava espalhando mais a mancha 
Mari: ta tudo bem deixa ~ tirei meu casaco 
xxx: que vergonha meu, me desculpa mesmo eu sou muito desastrado ~ forcei um sorriso 
Mari: fica tranquilo que gosto de feder a café 
xxx: isso foi uma ironia ou brincadeira?
Mari: foi brincadeira ~ ele estava vermelho de vergonha. A aero-moça falou e me acomodei real estava tomando trauma de avião
xxx: eu sou o Nicolas 
Mari: Marina 
Nicolas: viagem a trabalho? 
Mari: não, to indo encontrar meu marido 
Nicolas: entendi 
Mari: e você? 
Nicolas: to indo a trabalho 
Mari: trabalha de que? 
Nicolas: fotografo 
Mari: que mara, eu trabalho bastante com fotos 
Nicolas: certeza que é modelo ~ assenti e sorri - seria uma honra te fotografar um dia 
Mari: me passa teu contato, dependendo das vezes eu preciso de um particular pra fotografar meus desfiles 
Nicolas: passo sim ~ pegou caneta e papel e anotou, coloquei no bolso do meu casaco. Conversamos por longos minutos e seria loucura minha dizer que estava atraída por alguém que não seja o Junior, ele tinha um bom papo, um sorriso do caramba e era lindo. Ta Marina chega foca em na aliança no teu dedo e esquece o lindo que ta do seu lado, incrível que essas coisas só acontecem comigo, parece que durante o casamento eu fui premiada a sempre ter um homem bonito envolvido no meio, ah fala sério me solta. Chegamos em Barcelona graças a Deus porque estava exausta já de avião e o Nicolas continua a todo vapor conversando 
Nicolas: foi um prazer te conhecer 
Mari: o prazer foi meu ~ nos despedimos e ele entrou no táxi, dei um tchauzinho e fui pegar um táxi.

Cheguei em casa e liguei pra Marcela abri o portão dos fundos, estava quase congelando quando ela apareceu 
Mari: ai Ma 
Marcela: que isso menina? ~ abracei ela e entramos 
Mari: sumi minha chave 
Marcela: chegou mais cedo ué, não era amanhã?!
Mari: saudade demais dele 
Marcela: menina ele queria ir até pra Londres atrás de você, Gil que não deixou ~ rimos e estávamos praticamente cochichando 
Mari: mas cadê ele? 
Marcela: ta la na sala jogando vídeo game ~ mandei beijo no ar pra ela, soltei minha bolsa e tirei o salto ficando só de meia. Fui pé por pé e vi só a cabecinha dele, Gil me viu assustou segurou a risada e sentou, cheguei mais perto e agarrei o que é meu 
Mari: OI LINDO ~ assustou e beijei aquela bochecha tanto até ele virar o rosto 
Ney: que isso mano ~ riu e sentei do lado dele - da onde tu apareceu amor?
Mari: decidi cancelar minha viagem de Londres e vim ficar com um estressadinho ~ eu e Gil rimos e ele ficou sem entender - nunca teve viagem pra Londres, amor eu consegui te trollar 
Ney: não tinha? ~ que remédios estão dando pro meu love gente que lerdeza - tu sabia? ~ olhou pro Gil que assentiu - você me pegou pô ~ deitou em cima de mim e selou nossos lábios, que saudade daqueles lábios, daquele beijo, daquela pessoa 
Mari: ta feliz em me ver? 
Ney: muito ~ mordeu meu lábio - to sem acreditar ainda ~ ri e dei selinho - tu me deixou grilado demais queria até ir pra Londres 
Mari: tu ia perder uma viagem do caramba, graças a Deus fui mais esperta e avisei geral antes 
Ney: senti sua falta demais. Garota o que tu fez comigo? 
Mari: dei amor, coisa que nenhuma soube fazer 
Ney: continua assim ~ me beijou, sentamos 
Mari: e esse tornozelo em 
Ney: melhor nem comentar sobre isso 
Mari: vou dar muito amor pra ele vai melhorar rapidinho 
Ney: pode começar então 
Mari: melhor eu ir ligar pra minha mãe avisando que cheguei ~ levantei e voltei pra cozinha - ai que cheiro mais gostoso 
Ma: fazendo deu prato favorito 
Mari: felizmente sem dieta ~ sorri e beijei teu rosto e peguei meu celular discando o número da minha mãe que ninguém atendeu então deixei uma mensagem mesmo e em vez de voltar pra sala subi com minhas coisas. Quando entrei no nosso quarto me bateu uma nostalgia sobre a última vez que estive aqui da forma que eu deixei o Junior, arrumei tudo no closet e desci novamente o encontrando subindo as escadas - opa opa, ta fazendo o que? 
Ney: ia te encontrar ~ coloquei minha mão no peito dele 
Mari: anda vamos descer ~ descemos e ele sentou no cadeira da cozinha 
Ma: Mari vem aqui ~ fui até a dispensa 
Mari: diz linda 
Ma: ia colocar teu casaco pra lavar e achei isso ~ me entregou o número do Nicolas 
Mari: o numero do fotografo, tu me salvou em tempo do Junior ver 
Ney: amor ~ apareceu lá 
Ma: o Junior não sossega 
Mari: ele é impossível 
Ney: e vocês são chatas ~ fechamos a cara pra ele - mas eu amo 
Mari: o que você ia falar? 
Ney: vamos jantar fora? 
Mari: ta podendo sair?
Ney: eu to com o pé enfaxado não morto 
Mari: depois dessa é minha obrigação ir ~ ficamos ali um pouco com a Marcela e depois subimos pro quarto ainda faltava muito pra gente sair. Deitei a cabeça no ombro dele e fomos assistir filme 
Ney: ta cansada não? 
Mari: muito viu 
Ney: dorme que te acordo ~ me aninhei com ele e fiquei assistindo o filme até dormir. 

Acordei recebendo beijos no rosto 
Mari: me acorda assim sempre 
Ney: acordo, agora vai ser arrumar ~ sumiu dentro do closet, respondi algumas mensagens e fui tomar banho custando porque eu queria dormir mais real - anda logo mor ~ revirei meus olhos e me despi.. Entrei no closet e que saudade do meu cantinho todo organizado. Me vesti, fiz uma make leve e o rabo no cabelo, peguei minha bolsa e desci 
Mari: to pronta ~ encontrei ele na sala falando no celular e parecia ser com a Cecilia no viva voz  
Ney: papai já falou que não pode filha 
Ceci: maisi..maisi eu quero fazer papai 
Ney: tu é igual tua mãe em, sempre querendo fazer o que quer ~ oi lindo, turubô? - já falei que não e é não 
Ceci: vou pedi pra mamãe 
Ney: Cecilia eu falei que não pô
Ceci: maisi eu quero papai ~ já tava com a voz meio fanha 
Ney: mas eu falei que não e para de teimar 
Ceci: eu não to ~ passou o celular pra tia Nadine e eu entrei na sala, desligou o celular
Mari: o que aconteceu? 
Ney: quase de madrugada e ela querendo sair pra brincar com a vizinha da frente ~ era a Manu, conhecemos ela na última semana e as duas brincam todos os dias desde então
Mari: eu não sabia que eu só gosto das coisas do meu jeito ~ riu 
Ney: para pô de ouvir conversas atrás da porta 
Mari: tu me chateou ninguém nunca me disse isso ~ fiz beicinho 
Ney: oh neném vem cá ~ sentei no colo dele e cara me beijou com muita voracidade até me deitado no sofá 
Mari: acho melhor a gente ir jantar ~ assentiu e sorri. Ajudei ele a ir até a garragem - quer que eu dirige? 
Ney: não eu to conseguindo ~ entramos na bendita ferrari e meu sonho de princesa dirigir ela mas não posso nem respirar perto dela 
Mari: mano tu ta podendo dirigir mesmo? eu to muito nova pra morrer 
Ney: to amor, dirigir esses dias 
Mari: aonde tu foi que não me falou nada? 
Ney: fui dar um role com os meninos 
Mari: pra onde? ~ ficou mudo - quem cala consente 
Ney: fui naquela boate que nós fomos aquele dia 
Mari: hum, balada 
Ney: nem vem que tu foi esses dias com a Livia e nem me falou nada ~ ri 
Mari: ai como eu te odeio, pensei até que tinha esquecido isso 
Ney: agora que já fui vou esquecer 
Mari: nossa que cusão ~ rimos 
Ney: me respeita linda ~ chegamos no restaurante e o estacionamento era muito longe do restaurante, nunca vi isso - me ferra assim
Mari: dói? 
Ney: agora não mais ~ travou o carro e saímos - não vou te dar a moral de selar as mãos linda 
Mari: tem problema não to querendo é outra moral
Ney: como assim cara? devolvei minha mulher ~ rimos 
Mari: não viajei do Brasil aqui pra continuar na seca lindo 
Ney: o que ta acontecendo em? ~ ri e entramos no restaurante. Incrível a capacidade de toda vez que entramos num lugar uns cinco garçons vem pra atender o Junior, isso é sensacional e eu amo claro, sentei e ele sentou do meu lado 
Mari: esse que é o restaurante do namorado da Carol?
Ney: esse mesmo, acho que ele não ta aqui 
Mari: ta no Brasil 
Ney: tu conheceu ele? 
Mari: conheci, ele foi com a gente levar as crianças no teatro, segurei mó vela 
Ney: vocês estão muito amigas, to de olho 
Mari: não era isso que você queria
Ney: mas sei lá vai que as duas junta pra falar mal de mim 
Mari: nossa até porque é a coisa mais normal tu própria mulher se juntar com a ex pra falar mal de ti, acontece em todo casamento ~ fechou a cara pra mim 
Ney: se brinca em ~ sorri e me juntei mais a ele - que saudade meu amor 
Mari: nem fala pô não via a hora de estar grudadinha a você ~ me abraçou e beijou meu cangote, eu amo muito esses abraços - eu te amo muito 
Ney: você é especial demais parece que quando a gente está longe nada dá certo, senti sua falta a hora de cirurgia ~ o garçom chegou e anotou nossos pedidos 
Mari: eu ia vim amor mas ai deu tudo errado, mil e um trabalhos depois que virei sua esposa 
Ney: vou ter que cortar isso eu to saindo no prejuízo demais ~ ri 
Mari: tu nunca vai sair no prejuízo lindo 
Ney: amanha marquei de ir num jogo de basquete com o Dani Alves, tu vai? 
Mari: poxa amor eu pensei que nós fossemos ficar juntos esses últimos dias aqui 
Ney: as nos vamos pô, tu vai? 
Mari: vou né, fazer o que 
Ney: boa ~ nossos pratos chegaram e hoje eu mudei resolvi comer a sobremesa primeiro - ta tudo bem? 
Mari: ta porque? ~ apontou pra minha sobremesa - vi num filme que é melhor comer a sobremesa antes vai que morre? vai morrer feliz depois de ter comido um prato todo com chocolate ~ rimos 
Ney: muito preocupado contigo ta faltando uns parafusos ai
Mari: preocupa não, ta tudo muito bem graças a Deus 
Ney: tu não vai conseguir comer depois? 
Mari: não mesmo mas melhor cheia de doce que dê sal ~ meu celular tocou e era lá de casa, a bomba Maria Cecilia certa - alo 
Vanessa: filha conversa com a Cecilia ~ ouvi um ''eu não quero falar com a minha mãe'' 
Mari: coloca no viva voz 
Vanessa: fala 
Mari: Maria o que aconteceu dessa vez? 
Ceci: eu só não quero mimi agora mamãe, quero ver o filme 
Mari: mas ta tarde filha hora de dormir amanhã você assisti
Ceci: quero assistir hoje 
Mari: mas agora não é hora pra filme Cecilia 
Ceci: é sim ~ revirei os olhos 
Mari: Cecilia vai pra cama agora, eu to mandando quando eu chegar ai eu vou te colocar de castigo de novo ~ ouvi uma reclamação dela 
Vanessa: ela foi pra cama 
Mari: graças a Deus 
Vanessa: ta complicada, tu precisa sentar e conversar com ela ta muito mimada e manhosa 
Mari: quando eu chegar ai vou conversar com ela 
Vanessa: vou desligar que to cansada e com sono
Mari: ta bom, beijos com Deus ~ desliguei e desistir de comer 
Ney: que foi amor?
Mari: sei lá as vezes acho que pisei muito na bola na criação da Cecilia 
Ney: como assim? 
Mari: ela ta tão mimada sem educação e o pior é que nunca ensinei isso pra ela a criação que minha mãe me deu e dei pra ela, me sinto uma péssima mãe 
Ney: claro que não mor, tu é uma ótima mãe sempre que pode faz as coisas pra ela e sobre ela ser mimada é a idade, eles sempre acham que podem fazer o que quer 
Mari: ou não, pode ser que eu realmente pisei na bola e ainda to pisando. Desculpa o que eu vou falar mas eu acho a Cecilia tão Renan o jeito dela de agir é muito ele incrível isso 
Ney: eu não acho ~ até sei o porque né lindo - isso é coisa de criança com o tempo tudo se resolve
Mari: Amém amor, Amém 
Ney: vai pedi o prato?
Mari: não to cheia 
Ney: então vou pedi a conta e vamos embora? ~ assenti
Mari: vou o banheiro enquanto isso ~ peguei minha bolsa e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, lavei a mão, retoquei o batom e voltei encontrando o Junior me esperando - vamos ~ deixei ele passar na frente e cara que dorzinha ver ele usando muletas, tempo que isso não acontecia. 

Chegamos em casa e subimos pro quarto, abri a porta e nem deu tempo de sentar na cama ele logo me jogou em seguida me beijando rápido, longo e de língua, tirou minhas trilhares de roupas me deixando apenas de lingerie o beijo foi descendo e parou no meu seio abocanhou meu mamilo e me arrepiei toda. Continuou a beijar todo o meu corpo até chegar na minha intimidade, tirou minha calcinha com toda uma leveza e com um rápido movimento abriu minha pernas e passou o dedo no meu clitóris me contorci toda e quando menos esperei abriu mais minhas pernas e passou a língua quente passou pelo meu clitóris, não consegui ficar quieta, minha cabeça virava de um lado pra outro e gemia a ponto de colocar o lençol na boca
Mari: caramba Junior isso é tão bom ~ quando estava no ápice ele ficou por cima de mim me beijando desde o pescoço a boca 
Ney: acabou não gata ~ tirou a cueca box e quando vi seu pênis mordi o lábio - gostou do que vê né? ~ assenti e ele mordeu o lóbulo da minha orelho - seu e de mais ninguém ~ deitei novamente na cama. Me posicionou direito e penetrou fortemente a ponto de romper meu hímen e me fazendo gemer abafado, senti uma dor terrível e cravei minhas unhas na sua costa. Estimulei-o a movimentar e a dor de prazer foi tomada, os gemidos voltaram e os movimentos ficaram cada vez mais rápidos. Virei-me de bruços e quatro, ele entrou novamente e entrou novamente acelerando os movimentos, revirei os olhos sentindo seu pau bater no meu ponto de prazer 
Mari: ai meu Deus continua assim ~ sua mão passou por minha barriga até parar no meu clitóris 
Ney: goza pra mim ~ sussurrou no meu ouvido, dei um último gemido e minha vagina contrariu-se - isso ~ deu um beijo rápido e me tombou pro lado, me puxou pra si ficando de conchinha - eu te amo 
Mari: eu te amo mais 

Tomamos banhos juntos e depois fomos dormir. No outro dia fomos no tal jogo com o Dani e a esposa e depois fomos pra casa arrumar as malas pois ele tinha sido liberado pelo time e voltaríamos pro Brasil principalmente porque o aniversário do Medina ta chegando. Estávamos no jatinho 
Ney: já viu sua fantasia pro aniversário? 
Mari: ainda não, vou lá amanhã 
Ney: vamos fazer o que hoje? 
Mari: queria ir no villa ou na dom 
Ney: dom é melhor né linda 
Mari: na real eu quero ir pro Villa 
Ney: vou te dar essa moral ~ chegamos no Guáru e graças a Deus Barcelona só mês que vem, quero grudar na família e amigos real. Ajudei ele a descer pois tinha trocado a faixa pela botinha e aquilo dificulta demais pra andar. Big estava nos esperando 
Mari: fala Big 
Big: eai patroa, joia? 
Mari: melhor impossível ~ entrei no banco de trás e o Junior no da frente 
Big: pra casa né? 
Ney: sim 
Mari: menos eu que sou na casa dos meus pais 
Ney: uai amor? é sério? 
Mari: sim 
Ney: eu vou contigo pô 
Mari: pode ser ~ minha mãe organizou um almoço com minha família pois estavam todos reclamando que a gente não tinha mais tempo pra família que estava distanciando e tudo mais e pra sair do ciclo de sempre minha mãe organizou. Não queria chamar o Junior pois ele iria roubar a cena e eu tenho umas primas por parte de pai muito atiradas e isso me irrita real. Chegamos em frente a casa dos meus pais e ainda parecia não tem ninguém, toquei a campainha e a tia Nilda abriu 
Mari: oi meu amor ~ abracei ela 
Tia Nilda: pensei que fosse chegar mais tarde 
Mari: já era caminho 
Tia Nilda: e essa bota em? ~ olhou pro pé do Junior 
Ney: agora ta melhor 
Tia Nilda: vou acabar de arrumar as coisas ~ saiu e ficamos lá 
Mari: quer tomar um banho? 
Ney: não mas queria subir ~ assenti e subimos pro meu antigo quarto e ele deitou um pouco
Mari: esses remédios tão te deixando muito preguiçoso real 
Ney: ai tu lembrou que não deixou eu dormir no voo né? ~ sorri travessa e deitei do lado dele - mas não vou dormir ~ pegou minha mão e ficou fazendo carinho, adoro isso real hahahaha 
Mari: jura que não quer tomar um banho? 
Ney: juro, tem roupa minha ai? 
Mari: tem sim, porque? 
Ney: vou trocar essa calça ~ levantei e fui separar, eu também ia tirar essa calça pois estava calor demais. Entrei no closet e me deparei com nosso book de casamento em cima da poltrona, peguei o mesmo e voltei pro quarto 
Mari: amor olha o que eu achei, o que deveria estar la em Barcelona mas não ~ sentei do lado dele que sentou e abriu 
Ney: caralho eu nem sabia que tava pronto ~ lindo tem quase dois anos. Abrimos o book 
Mari: amor você chorou, que lindo não me lembro 
Ney: tu também chorou 
Mari: lógico o dia mais feliz da minha vida 
Ney: mais especial impossível ~ rimos um por outro e voltamos a passar as fotos, é uma mas linda que a outro meu coração não estava aguentando não. Pousei minha mão na dele que encarou e parou na foto mais emocionante
Mari: essa é a mais linda 
Ney: esse dia foi sensacional se eu pudesse voltar atrás faria a mesma coisa e melhor 
Mari: foi a melhor decisão de nossas vidas ~ tirei uma foto da foto haha e postei 


@marinabernaardo: Depois de quase dois anos estamos vendo nosso book de casamento pela primeira vez 😂😂 mas enfim, pensa numa foto que ta arrasando meu coração, que saudade desse dia. Do dia 15 de setembro de 2016 pra vida! 💑💟 @neymarjr 

@allformarimar: AAAAAAAAAA que foto linda ❤ 
@neymarjr: Ah, sua linda. Eu te amo 💑❤ 
@patmoreiraa: o casal mais lindo 
@endlessmarimar: Eternamente vocês 💜 
@nahcardoso: Brilha casal ✨💖 
@affectionmari: Meu coração é de vocês 💗 
@vanessamalta: Lindos da minha vida, que Deus abençoe cada dia mais. 💚 
@sweet.marimar: MEU CASAL AAAAAA
@nadine.goncalves: As fotos do álbum estão todas emocionantes. Amo ❤ 

Ouvimos alguém na porta 
Mari: entra ~ abriu e era minha mãe, me cumprimentou
Vanessa: muito bom chegar em casa e nem ir me ver 
Mari: desculpinha, tem gente cansado ~ ele nem tava dando muita moral olhando o book, rimos 
Vanessa: esse almoço ta me matando mas é necessário 
Mari: vai ser muita gente? 
Vanessa: sim, contratei até um buffet ~ o celular dela tocou e parecia ser lá de baixo - depois a gente conversa ~ assenti, saiu as pressas do quarto e voltei a ver o book com o Ju que se brincasse tava vendo pela milésima vez.. Me troquei e esperei o Junior aparecer 
Mari: amor tu não sai de perto de mim ta 
Ney: porque? ~ apareceu já vestido e parou pra passar o perfume 
Mari: minhas primas são safadas e eu não quero ter que brigar com elas 
Ney: que motivo em mor ~ descemos as escadas e ouvi muito barulho vindo da área de lazer, fomos até lá e quando entramos os olhares foram pra gente 
Carla: quem é viva sempre aparece 
Mari: tia Carla, que saudade ~ me abraçou - tia esse é meu marido e amor essa é a minha tia que não pode ir no casamento 
Ney: prazer 
Carla: prazer é todo meu querido 
Ceci: MAMÃE ~ olhei perto da piscina e ela pulou, meu coração foi e voltou 
Ney: caramba é muita gente 
Mari: olha a piscina ~ Cecilia apareceu e correu até a gente 
Ceci: oi papai oi mamãe ~ olhou pra cima 
Ney: oi princesa ~ peguei ela sem encostar na minha roupa que beijou nossos rostos
Mari: cuidado ta ~ assentiu e voltou pra piscina - quer sentar? fomos sentar numa mesa mais perto da piscina pra ver a Cecilia 
xxx: então vocês voltaram ~ olhei pra trás e era meu tio Daniel pai do Danilo 
Mari: tio ~ abracei ele 
Cesar: que saudade branquela ~ sentou na nossa mesa e encarou o Junior - muleque eu nem sabia o porque da separação mas já queria te matar 
Ney: mas eu sou inocente ~ olhei pra ele e rimos 
Mari: eu assumo fui a culpada ~ Cecilia chegou e sentou no colo do Junior molhada mesmo, tava com uma carinha não muito agradável 
Cesar: que foi? ~ olhei pra ela que cruzou os braços 
Ceci: nada 
Cesar: papel pra vocês, fui ~ sorri e ele levantou e saiu 
Ney: fala o que aconteceu? ~ olhou pra ela que abaixou a cabeça
Ceci: quero ir pra casinha 
Mari: mas o que aconteceu? 
Ceci: nada mamãe ~ disse mais firme e eu olhei pro Junior 
Ney: vai lá brincar 
Ceci: não quero 
Mari: a mamãe vai com você 
Ceci: não quero não ~ uma criança maior um pouco que ela passou na nossa frente e se eu não me engano filha Maju filha do meu primo Caio e ela encarou a menina de cara fechada real, muito minha filha 
Ney: foi ela filha? ~ disse rindo e ela assentiu - o que ela fez? 
Ceci: disse que eu não podia mais brincar e me bateu 
Mari: aonde ela e bateu? 
Ceci: ela me beliscou ~ mostrou e tinha a marquinhas do dedos 
Ney: meu Deus, amor vai lá brincar pode ir a gente ta vendo ~ desceu do colo do Junior e foi brincar no escorregadora da piscina a ogrinha da menina chegou empurrando ela que colocou a mão no nariz, felizmente esperta essa minha boneca 
Mari: vou lá resolver isso ~ levantei e fui até e menina que estava brigando com a Cecilia que já tinha saído da piscina - ei ~ briguei com ela que me olhou de cara fechada - não pode fazer isso 
Maju: pode sim, eu ia escorregar 
Mari: tinha que esperar ela descer ai você ia 
Maju: já disse que não era pra ela brincar 
Mari: é de todo mundo os brinquedos e é pra todo mundo brincar se você bater nela de novo eu vou chamar teu pai pra resolver ta me ouvindo ~ não me respondeu, dei de costas e voltei pra mesa e a Lara tinha chegado 
Lara: o que aconteceu? 
Mari: essa mini ogra batendo na Cecilia ~ cumprimentei ela e o Jota 
Jota: mini ogrinha ~ riram e ouvi o choro da Cecilia, me virei e a menina tava perto dela 
Lara: vish ~ caminhei de novo até lá e peguei a Cecilia 
Ceci: mamãe ela me bateu de novo ~ deitou a cabeça no meu ombro 
Mari: nossa garota cadê sua educação?! vai bater em outra na minha não 
xxx: aconteceu alguma coisa aqui? ~ parou na minha frente 
Mari: quem é você? 
xxx: Priscila a mãe dela ~ deu a mão pra mini ogra 
Mari: então ensina educação pra ela pois ta precisando e ensina que quando ela tiver os filhos dela ela bate nas dos outros não ~ sai andando 
Priscila: educação ela tem de sobra ~ parei - quem ta faltando com educação aqui é a sua mimada, mal criada 
Mari: mimada ela até pode ser afinal ela pode mas mal criada não pois ela nunca saiu batendo em ninguém e sabe dividir as coisas. Quando sua filha largar de ser egoísta a gente conversa agora bom almoço ~ me virei e voltei pra mesa com o Junior me olhando e a Ceci aninhada no meu peito, parecia que estava com sono 
Jota: que isso cunha? 
Mari: meu nome é Marina não é bagunça
Lara: que mulher cheia de pose mal entrou na família queria abaixa a bola 
Ney: se fosse o pai eu que ia la resolver 
Mari: o pai dela é muito gente boa ~ me olhou - não mais que você lindo ~ rimos e vi a mini ogra vim na nossa direção com o Caio 
Caio: eai Maricota ~ me deu um beijo na bochecha - fala jogador ~ cumprimentou geral da mesa - a Maju tem algo pra falar pra Cecilia? ~ a Ceci sentou no meu colo 
Maju: desculpa 
Caio: acho que ela não ouviu 
Maju: desculpa Cecilia, eu não queria ter te beliscado. Você me desculpa? ~ ela era tão lindinha não precisava disso tudo 
Ceci: ta tudo bem, eu te desculpo ~ olhou pro Junior que assentiu, ele que tinha ensinado a como perdoar pra ela e Davi - você quer brincar? ~ morrei mais de amores ainda pela minha boneca e a Maju assentiu e elas foram brincar. 

Relou, relou 

Obrigada pelos comentários anteriores e comente muito nesses, espero que gostem. Até terça, beijos. 

Ps: Quem quiser entrar no grupo esse é o link 




10 comentários:

  1. Nunca decepciona ❤! HAHAHAH AMANDO REAL ESSE CASAL, Cecí tem que ficar mais rebeldezinha pra Mari piraaar 😂😂😂 Continua logo Saraaaah

    ResponderExcluir
  2. Amei demais esse capítulo só acho que alguma prima da mari podia fazer ciúmes nela

    ResponderExcluir
  3. Amei reall também acho que alguma prima da Mari deveria fazer ciúmes a ela

    ResponderExcluir
  4. Mari nao iria chamar ele por conta das primas e pra atenção não ser só pra ele... Mari deveria comentar isso com a Lara e o Junior acabar escutando e rolar uma dr

    ResponderExcluir
  5. Que amor, tomara que esse fotógrafo nunca mais apareça

    ResponderExcluir
  6. Cecília sambou na cara da tal Priscila, pode até ser mimada mas sem educação jamais meu amor.
    Esse casal tá muito amor, to amando muito isso.
    Continua logoooo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Paulina Bernard. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia de alegria da minha vida por causa da ajuda que DR Tugala me emprestou ajudando-me a obter o meu ex-marido de volta com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido estava realmente enganando em mim e estava procurando um divórcio, mas quando me deparei com DR Tugala e-mail na internet sobre como ele ajuda a tantas pessoas obter seu ex marido de volta e ajudar Definir relacionamento. E fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na Internet porque o DR Tugala é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento.

     CONTATO......
     E-MAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

    OU VISITE SEU WEBSITE EM.

    Http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!Instalaciones
    Disponibles - Tratamientos / c1182

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir