terça-feira, 2 de maio de 2017

Capitulo 38

Esse capítulo tem flashback!!!

Entrei na casa e a tia Nilda mais a Marcela conversavam sentadas em volta da mesa, viraram o olhar pra mim 
Mari: oi ~ cumprimentei elas 
Marcela: volta pra casa o seu lugar é aqui 
Mari: melhor não, inclusive fez o que eu pedi tia? ~ mais cedo tinha mandado uma mensagem falando pra ela tentar arrumar minhas coisas 
Tia Nilda: não, até porque ele não deixou ~ suspirei fundo 
Marcela: Mari a gente estava conversando, você não acha que precipitou?
Mari: não, não é questão que eu precipitei é questão de tem tempo que vou levando as coisas to exausta disso 
Marcela: vocês estavam tão bem ~ assenti e fiquei vendo as fotos do mesa de centro 
Mari: tem aquela história do casamento do Rafa, acho que nunca vou engolir aquela história

~ Flashback on 

Estávamos no Guáruja pois hoje é o casamento do Rafa, fisioterapeuta do Junior e como nós dois eramos padrinhos viemos por Brasil. Cheguei em casa depois de passar o dia todo no salão fazendo make e hair. 
Mari: amor cheguei ~ parecia não ter ninguém em casa, subi pro quarto e encontrei meu vestido lindo e pronto, amém pensei que Junior tinha esquecido de pegar pois eu tinha e joguei a responsabilidade pra ele. Peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem nem ligação dele resolvi ligar 
Mari: amor
Ney: fala linda ~ ouvi um barulho de samba e risada de mulher - sai daqui louca ~ desliguei na cara dele e sentei na cama, ele retornou mas não atendi. Ouvi alguém bater na porta e era a Lara 
Lara: tu ta ciente que aqueles dois filhas da puta ta num churrasco e lá ta cheio de mulher né ~ assenti positivo e levantei da cama pegando meu vestido e levando pro closet com a Lara vindo atrás - to ate desanimada pra esse casamento 
Mari: eu to desanimada com o meu casamento 
Lara: pro meu eu nunca fui animada, tanto que nem teve casamento acho que as vezes o que me prende é o Matheus 
Mari: e eu que nem tenho com o que ficar presa e ainda insisto 
Lara: Mari a gente não pode negar que o Junior te ama 
Mari: não sei não 
Lara: não chora sua make e cabelo estão lindos ~ suspirei fundo e abanei a mão no rosto - vou lá dar de mamar pra minha cria ~ sorri de lado e sentei na poltrona do closet. Como eu tinha meu apartamento resolvi deixar ele fechado e vim pra casa do Junior, mudamos tudo então agora nós moramos juntos real quanto aqui no Brasil quanto em Barcelona. Deitei na cama e peguei meu celular tinha algumas mensagem de uma amiga minha de infância que com o tempo fomos nos distanciando 




Ouvi o barulho da porta e o Junior entrou de longe eu senti o cheio insuportável de álcool e de churrasco 
Ney: oi amor da minha vida ~ logo hoje que minha paciência ta -0 Neymar Junior, me ajuda a te ajudar, sentou do meu lado e eu levantei puxou meu braço que espontaneamente sentei no teu colo 
Mari: o que tu quer? 
Ney: um beijo ~ olhei pro rosto dele e tinha rastros de batom vermelho 
Mari: pede pra vagabunda que beijou teu rosto ~ levantei do colo dele e desci as escadas o pau tava quebrando entre a Lara e o Jota, bem feito. Sentei no sofá da área externa da casa e fiquei ali pensando em tudo que vinha acontecendo nos últimos meses. Cecilia estava com a noiva se arrumando pois seria a dama de honra junto do Davi. Lara sentou do meu lado e não falamos nada por longos minutos 
Lara: as vezes dá vontade de pegar o Matheus e sumi no mundo 
Mari: as vezes dá vontade de sumir sozinha ir morar na lua 
Lara: pelo menos você via comer queijo ~ rimos - as vezes eu paro pra pensar em tudo que aconteceu, foi tudo tão rápido 
Mari: eu que o diga, até um dia atrás eu estava com medo de ficar beata ~ rimos 
Lara: a gente se zoava falando que eramos duas encalhadas 
Mari: pior que a gente conversava batia a bad e chorávamos ~ rimos bastante 
Lara: hoje tamo aqui com famílias formadas morando em outro país 
Mari: eu sinto muita falta do Brasil de morar aqui, de viver sempre rodeada dos nossos antigos amigos, eu sinto muita falta 
Lara: agora se a gente chegar perto do pessoal somos crucificadas o resto da vida 
Mari: mas nossos maridos irem pra churrasco e chegar com o rosto cheio de batom, pode, deve ~ rimos - rindo de preocupada ~ ficamos vários minutos conversando quando ouvi um barulho lá do nosso quarto 
Lara: ih miga corre lá ~ na real eu fui andando normalmente e quando cheguei lá estava um cheiro horrível de perfume forte 
Mari: o que você fez Neymar? 
Ney: não vi essa merda, ai minha cabeça. Aonde tu tava? 
Mari: churrasco com meus amigos, mas relaxa que nenhum deles deixou rastro de batom no meu rosto ~ me olhou sem entender 
Ney: do que você ta falando? ~ apontei pra minha bochecha e ele se olhou no espelho e abaixou a cabeça - merda eu posso explicar 
Mari: pena que eu não quero ouvir ~ sai do banheiro e entrei no closet ele entrou atrás 
Ney: eu tava num churrasco com a diretoria Fernandinha ou Taina deve ter me dado um beijo e ficou assim 
Mari: já disse que não quero saber 
Ney: eu ia te ligar chamando pra ir mas a Rafa disse que estava no salão 
Mari: ta, você é bem grandinho sabe o que faz a consciência é sua 
Ney: mas eu não fiz nada 
Mari: ta Neymar eu já entendi, agora deixa eu me arrumar pro casamento ~ ficou parado me encarando por longos segundos 
Ney: seu vestido é lindo ~ sorri amarelo e voltei a retocar minha make como o jimmy me explicou e ele saiu do quarto 

~ Neymar on 

Desci e o Jota estava sentado no sofá com as mãos na cabeça 
Ney: ta bem cara? 
Jota: ta nada bem ultimamente 
Ney: eu que o diga, mas e ai me conta o que aconteceu? 
Jota: briguei com a Lara e até falar que a maior vontade é de sumir com o Matheus ela me disse 
Ney: casamento pior que o meu não ta tendo 
Jota: Mari ta bolada também? 
Ney: a Marina ela mudou sabe, parece que ela não se importa mais nem com as minha explicações, ta sempre descartando a parte de nós resolvermos acho que ela ta cansada de casamento de tudo. Vou sair daqui a pouco to ai ~ peguei a chave do carro e quando cheguei na garagem notei que quase ninguém estava em casa. Fui até uma floricultura de um amigo da minha família a anos 
Marcelo: que visita em muleke 
Ney: fala Marcelo ~ peguei na mão dele 
Marcelo: o que manda? 
Ney: quero seu maior buquê de rosas vermelhas 
Marcelo: sua sorte acabei de fazer um maravilhoso ~ segui ele e parece que tinha o nome da Marina escrito ele - se for pra quem eu to pensando já consigo ver aquele sorriso maravilhoso dela 
Ney: é pra ela, vou levar ~ paguei e sai correndo entrando no carro. Coloquei o buquê no banco do passageiro e peguei meu celular ligando pra Mari mas caiu na caixa de mensagem 

Amor eu sei que você ta nervosa, e não tiro sua razão porque algo contigo eu também acharia ruim mas eu to falando a verdade e espero que você possa acreditar em mim, independente de qualquer coisa eu te amo muito e jamais faria algo que colocasse tudo que a gente construiu em jogo. Beijos e te amo. 

Cheguei em casa e estava mais cheia 
Rafa: alguém fez merda 
Babi: ele sempre faz merda 
Ney: cala a boca vocês
Rafa: sua maior sorte é que to Thiaguinho postou foto ela viu e ta acreditando em você 
Ney: sorte porque eu to falando a verdade 
Gil: nossa belas flores, fez merda? 
Ney: porque vocês acham que eu só dou as coisas pra ela quando faço merda?! 
Lara: suas atitudes com a Marina estão ficando cada vez pior, vai chegar num ponto que nem um buquê maravilhoso desse vai fazer ela voltar atrás ~ deixei eles falando sozinhos e subi, entrei no quarto e ela não estava 
Ney: amor cadê você ~ ouvi um barulho do closet e ela parecia estar falando com alguém 
Mari: eu to cansada já, é sempre a mesma coisa no mesmo momento que confio nele não confio ~ entrei no quarto e o Jimmy estava lá com ela 
Jimmy: eu acabei e vocês precisam conversar. Beijos e usa o batom que te falei ~ se despediram e ele saiu fechando a porta, Mari levantou e quando ia passar por mim puxei seu braço 
Ney: comprei pra você ~ sorriu amarelo e pegou o buquê, colocou na poltrona e foi pegar o vestido no cabide, encostei na parede e cruzei os braços - então você não confia em mim? 
Mari: certeza que sua mãe ensinou que ficar atrás da porta ouvindo conversas dos outros é feio 
Ney: não quando tem meu nome no meio e vem do amor da minha vida 
Mari: já ta tudo bem eu vi a foto e se você queria que eu acreditasse em você pode comemorar 
Ney: eu não quero comemorar porra nenhuma eu quero que você confie em mim 
Mari: é complicado quando você chega com o rosto cheio de batom vermelho 
Ney: você já sabe a verdade ~ cheguei mais perto dela e a puxei pela cintura ia á beijar porém virou o rosto - amor, olha pra mim ~ me olhou e eu lhe roubei um selinho - não faz isso por favor 
Mari: se você me fazer chorar de novo eu peço o divorcio 
Ney: eu não quero te fazer chorar, você que ta querendo isso 
Mari: vai se arrumar pro casamento 
Ney: esquece esse casamento e foca no nosso pô ~ me abraçou e encostou o rosto no meu ombro - ei Mari, o que ta acontecendo? ~ fiz cafuné no cabelo dela - para de chorar sua maquiagem 
Mari: para de fazer essas coisas pra me deixar mal, eu to cansada de tanta intriga 
Ney: passou ~ selamos nossos lábios e ouvimos a porta abrir 
Jimmy: eu já sei que você chorou então anda rápido que tenho a Lara pra maquiar ~ rimos e desvinculamos e ela sentou novamente pra fazer a make 
Ney: deixa minha esposa mais lindo mano 
Jimmy: e você para de fazer ela chorar atrasa meus trabalhos 
Ney: vai acontecer de novo não ~ levei o buquê pra ela  - vou tirar uma foto 
Mari: eu to horrorosa uns lugares tem make outras não 
Jimmy: vai na foto espontânea fofa ~ tirei uma foto bem linda de maravilhosa dela 
Ney: vou postar ela 



@neymarjr: Eu te amo com todas as minhas forças, pra sempre nós! 🌹❤ @marinabernaardo

@njrlive: vocês são o melhor casal 
@xtudopassa: eu amo um casal 
@rafaelzulu: major apaixonado 
@sweet_mari: O MELHOR CASAL 
@mari.shoot: essa mulher é maravilhosa 
@userfem: amiga e a gente fica feliz com uma florzinha que o boy dá, mulher sortuda @userfem
@alfinetei: depois de muito churrasco rodeado de maria chuteiras é lógico que tem que ganhar uma moral, nom é mesmo?! 
@princesscecilia: linda demais 
@marinabernaardo: Eu te amo 

(...) ~ Marina on

Desci e já estavam todos na sala, Junior cruzou o olhar com o meu e sorriu, cheguei na ponta da escada e ele me ajudou a descer 
Ney: você ta muito linda 
Mari: obrigada vida, também ta lindo ~ selei nossos lábios 
Lara: miga que vestido lindo 
Mari: caramba que maravilhosa ~ pedimos pra tirarem uma foto nossa 


@laraalcantara: @marinabernaardo #casamentorafaedani (não sei o nome da noiva, quem ainda lembrar comenta ai por favor)

@marinabernaardo: companheira da vida 


Ney: vamos é feio os padrinhos chegar atrasados 
Mari: desde quando você entende disso? 
Ney: desde quando você e as madrinhas demoraram vinte minutos a mais

Chegamos na cerimônia e o Junior já foi logo tirando fotos com os convidados
Lara: pessoal não respeita nem perante a Deus ~ não sei porque mas ri bastante... A noiva entrou e a Cecilia estava linda
Ney: ela está lindinha mor 
Ceci: oi mamãe ~ mandamos ela falar mais baixo que colocou a mãozinha na boca e subiu pro colo do Junior - eu quelo tirar essa roupa 
Mari: agora não pode ~ Junior beijou a bochecha dela que ficou quieta até o Davi chegar 
Ney: silêncio os dois ~ ficaram mais calmos. 
Padre: eu vou declaro marido e mulher, pode beijar a noiva ~ Junior me lascou um beijo e depois deitei no ombro dele. 

Chegamos na festa e a Cecilia estava incomodada com aquela roupa 
Ceci: mama por favor tila isso 
Mari: meu amor só quando a tia Dani falar 
Ceci: ta coçando 
Davi: vamos brincar Ceci 
Ney: não correm ~ me apoiei no Junior - que isso mor? 
Mari: essa sandália dos infernos ta me machucando 
Ney: senta ali deixa eu ver ~ sentei na cadeira e subi meu vestido - pézinho bonitinho 
Mari: só que nunca ~ apertou meu osso - ai, ai mesmo 
Ney: fez um calo mano, fica descalça 
Mari: jamais, prefiro sentir dor ~ rimos e levantamos a mesa estava reservada pra família da noiva, chegamos perto do bonde 
Rafa: ta impecável de lindo 
Lara: mais bonito que o da Marina 
Mari: seu cú ~ acho que falei um pouco alto o pessoal que estava do lado outro, rimos - vocês só me fazem passar vergonha ~ passou alguém na nossa frente e parou, alguém muito bonito por sinal 
xxx: Marina Bernardo ~ conhecia aquela voz, meu coração parou por segundos 
Mari: Arthur 
Arthur: quanto tempo ~ nos cumprimentamos - é um prazer te ver Mari 
Rafa: o prazer é nosso ~ porra Rafa para de me passar vergonha 
Mari: deixa eu te apresentar minha cunhada Rafaella, e a Lara e Babi você já conhece 
Arthur: ah prazer ~ deu um beijo na bochecha da Rafa e cumprimentou as meninas 
Rafa: prazer é todo meu mesmo ~ Lara riu e ele encarou sorrindo, ah aquele maldito sorriso 
Arthur: eu tenho que ir nessa dá uma moral pros noivos 
Mari: claro vai lá, um prazer te reencontrar 
Arthur: todo meu Mari, se cuida ~ nos despedimos e ele saiu 
Rafa: quem é ele? 
Lara: o ex da Marina 
Rafa: como assim? eu nem sabia que você teve um ex 
Mari: quando eu estava grávida ele me deu tanto apoio, teve que sair do país ai terminamos 
Rafa: Deus mio ~ a festa estava ótima estava dançando com as meninas e aproveitando muito quando avistei uma qualquer conversando ao pé do ouvido com o Junior, parei de dançar e comecei a encarar e pra piorar rolou beijinhos no rosto dela pra foto, eu não preciso ver isso. Ele me viu e eu apenas assenti negativo, peguei a calda do vestido e sai andando acelerando o passo
Gil: ei ~ nem respondi e passei por ele, cheguei no jardim e senti um braço me puxando 
Mari: me solta ~ abri os olhos e era o Arthur 
Arthur: você ta bem? 
Mari: to, to bem 
Arthur: tem certeza? ~ me abraçou e cheguei num ponto que o abraço do meu ex namorado ta me confortando mais que o do meu marido - ta melhor? 
Mari: to melhor ~ nos desvinculamos e limpei meu rosto - ta borrada? 
Arthur: não, ta muito linda ainda. Quer beber alguma coisa? ~ assenti e fomos ao bar ele puxou uma cadeira e me sentei - quer beber o que? 
Mari: caipirinha 
Arthur: uma caipirinha e um whisky. Mas e ai me conta da sua vida? 
Mari: vamos pra profissional porque a pessoal ta uma merda ~ riu e queria me enterrar naquele sorriso - bom eu até consegui consolidar minha carreira de modelo, desfilei pra victoria secrets e outras marcas bem conhecidas e você?
Arthur: to com o jornal ainda em nova york, solteiro e morando com o Vinicius 
Mari: que saudade dele, ainda ta o mesmo? 
Arthur: mudou nada 
Ney: MARINA ~ levei um pulo e o Arthur me olhou sem entender nada 
Arthur: casou bem em ~ ri 
Mari: vou nessa ~ sai andando na frente do Neymar mas ele me alcançou 
Ney: quem era aquele cara? ~ nem respondi continuei a andar - eu to falando com você ~ puxou meu braço mas logo me soltei 
Mari: QUAL É A SUA? 
Ney: por que você tava de papo com aquele cara? 
Mari: porque aquele cara me deu moral quando meu marido tava dançando com outra, conversando ao pé do ouvido e dando beijinhos no rosto dela pra tirar fotos ~ voltei a andar 
Ney: Mari volta aqui 
Mari: quer saber Neymar, pra mim já deu vou embora meu dia foi um saco 
Ney: você não vai embora, volta aqui vamos conversar ~ parou na minha frente quando eu estava descendo as escadas pra pegar um táxi 
Mari: eu to cansada de conversar, a gente ta sempre conversando e você sempre faz as mesmas coisas 
Ney: eu não fiz nada só tirei fotos com ela, como to fazendo com qualquer um aqui 
Mari: faz o que você quiser ~ me virei e ele segurou minha mão tentei puxar mas ele estava segurando forte, puxei aos poucos e ele continuou andando atrás de mim
Ney: desculpa amor ~ sorri pro segurança 
Mari: sabe aonde eu pego um táxi aqui? 
Segurança: vou chamar pra senhora 
Mari: muito obrigada ~ olhei pra traz e o Junior já tinha voltado pra dentro. Estava esperando o táxi 
Nadine: querida 
Mari: se o Neymar pediu pra senhora vim falar comigo não vai adiantar muita dor de cabeça pra um dia só 
Nadine: ele ta desesperado pelo o que fez e bem arrependido, por mim Mari volta e se resolva com ele 
Mari: não posso, ele precisa de uma lição. Brasil e Neymar não combina ~ meu táxi chegou - desculpa a senhora mas preciso realmente ir ~ despedi e entrei no mesmo. 

~ Flashback off 

Deixei as duas lá embaixo e subi pro quarto, abri a porta devagar e ele ainda dormia pra minha maior sorte bati o pé na porta do closet e ele acordou 
Ney: Marina ~ continuei calada e entrei no mesmo trancando a porta - eu não to acreditando que você tá fugindo de mim 
Mari: espera eu sai que vamos conversar 
Ney: eu sei que você ta chateada não só com ontem mas sim com todas as minhas atitudes mas me dá mais uma chance que eu prometo fazer tudo diferente, eu prometo ser o que você merece, uma chance eu te imploro ~ deslizei na porta e chorei. Levantei e peguei uma das minhas malas ia levar o básico, joguei tudo na mala e com os sapatos inclusive bem desorganizado mesmo só queria sair daquele ambiente, depois peguei uma bolsa de mão e joguei minhas jóias, makes e produtos de higienes, fechei tudo e destranquei a porta quando abri ele levantou da cama com uma certa dificuldade por causa do tornozelo - pra que essas malas? MARI VOCÊ NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM 
Mari: para de gritar comigo, achar que é meu dono isso só piora as coisas. Quando você vai perceber que quando mais você se impõe contra mim mais longe de você eu quero ficar. Eu te disse milhões de vezes que minha paciência ia esgotar. Neymar eu pedi tantas vezes pra mudar, avisado você foi ~ sai do quarto e caminhei até o da Cecilia 
Ney: me perdoa ~ disse entrando no quarto, peguei a mala dela e joguei em cima da cama - já percebeu o quanto vai prejudicar ela? ela gosta daqui não faz isso por favor 
Mari: com o tempo ela acostuma 
Ney: eu sou o pai dela
Mari: era ~ fechei a malinha dela e gritei a tia pra me ajudar a pegar tudo, entreguei as coisas da Cecilia pra ela que desceu e voltei pro nosso quarto pra pegar as minhas coisas 
Ney: Marina é outro? 
Mari: não é suas atitudes. Tai outro problema você acha que tudo eu estou te traindo sendo que eu deixei claro que te amo
Ney: se me ama por que ta indo embora? 
Mari: porque eu cansei ~ sai do quarto e ele vinha atrás aproveitei me virei abri sua mão e coloquei a aliança e fechei a mesma - não vem atrás de mim por favor, não piora as coisas ~ desci as escadas com as malas quando tia Nadine e Jota entraram na casa 
Jota: Mari não faz isso 
Nadine: a gente pode conversar? 
Mari: não, me desculpa eu tenho um carinho imenso pela senhora mas não, eu sei que você vai me fazer mudar de ideia e eu realmente preciso desse tempo 
Nadine: Mari a relação de vocês é tão bonita pra você jogar tudo assim 
Mari: eu to aguentando tudo a meses eu realmente não preciso disso, mil desculpas. ~ tirei as chaves da casa do meu chaveiro e deixei em cima do criado mudo e sai

~ 1 semana depois 

Desde aquele dia eu não tive mais notícias do Neymar a não ser que ele ficará três semanas afastado por conta do tornozelo. Estava aprendendo a conviver sem ele e esta sendo mais difícil do que eu imaginava manter a Cecilia afastada dele ta sendo a parte mais difícil pois todo segundo ela pergunta dele e eu digo que não sei. Deixei de segui-los das redes sociais e os burburinhos começou mas ninguém sabe nada de definitivo ainda já que ele continua me seguindo e curtindo minhas coisas. Estava saindo de uma sessão de fotos quando recebi uma ligação da minha mãe, a Ceci estava com muita febre e reclamava bastante de dor de  garganta e pra piorar chorava muito, tinha dois dias que ele estava assim to dando o remédio que a pediatra receitou. Cheguei em frente ao hospital e corri pra ala infantil, cheguei no quarto e minha mãe estava lá com ela que chorava bastante 
Ceci: mamãe ~ fui até ela e a agachei do lado da maca 
Mari: oi meu amor ~ tirei os cabelo dos olhinhos - o que aconteceu? 
Ceci: ta dodói mamãe aqui ~ apontou pra garganta - e quente aqui? ~ colocou minha mão na testa dela e realmente estava quente, a enfermeira chegou pra tirar o soro - quelo ir pra casinha 
Mari: a gente já vai amor 
Ceci: pra casinha do papai? ~ por um segundo ela ficou animada
Mari: não pra casinha da vovó ~ fez beicinho e a lágrima escorreu no travesseiro, segurei os choro nesse momento 
xxx: isso que ela ta sentindo é saudade, estão liberadas! ~ disse e saiu do quarto 
Mari: vamos colocar a blusa que ta frio ~ peguei o moletom dela e a vesti, peguei no colo 
Ceci: mamãe me leva pra casa do papai por favorzinho ~ fingi que não ouvi e saímos do quarto 
Mari: ta com fome? ~ negou, estranhei o fato da minha mãe nem ter me respondido quando cumprimentei - mãe ta tudo bem? 
Vanessa: não, não ta tudo bem, esta longe de estar tudo bem ~ saiu andando na frente - to no carro do teu pai nos vemos em casa ~ sorri amarelo e entrei no carro. 

Cheguei em casa e tinha mais um dos milhares de buquê de flores que o Neymar anda me mandando que eu mandei a Rafa falar pra ele parar de mandar. Sentei a Cecilia no sofá e liguei a tv 
Mari: ta melhor? ~ assentiu com o rostinho ainda vermelho de chorar 
Ceci: quelo leite ~ corri na cozinha e comecei a preparar o leite dela e meu celular tocou na bolsa, corri e peguei o mesmo e voltei pra cozinha, abri o instagram e o Neymar tinha postado uma foto da Cecilia e mil e um fã clubes começou a me marcar nos comentários 




@neymarjr: Saudade pra sempre ou pra sempre saudade? 😭👸💗

@rafaella: 😭💜 
@lovemarimar: o que ta acontecendo? primeiro a Marina para de seguir o Neymar agora essa foto com essa legenda 😭
@amormaiormarimar: Marina curtiu outras fotos e não curtiu essa 
@fucknjr: acho que se tiver acontecido alguma coisa está na hora dos dois se pronunciarem o casal tem muitas fãs 
@diogocanto1: vai dar tudo certo major 🙏
@sweet.marimar: o comentário do Diogo, acho que nosso casal ta passando por uma crise 😭
@vanessamalta: Ela tem muita sorte de chamar uma pessoa com esse coração enorme de pai, sou grata por ela tê-lo, obrigada pelo imenso amor e carinho por ela! ❤🙏
@rafaella: @vanessamalta tia você sempre sendo maravilhosa. 
@detalhamente: Será que essas fãzinhas não notaram que o casal esta separados, gente hello todos nós sabíamos que não ia durar muito. Agora que a Marina cuide de cortar os chifres e ir curtir a vida como ela fazia antes de se envolver com ele. 
@nadine. goncalves: O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 🙏 

Voltei pra sala e ela ainda continuava a assistir o desenho lhe entreguei sua mamadeira e ela custou a colocar na boca, a porta abriu e minha mãe entrou cheia de sacolas, passou reto. Deixei a assistindo o desenho e fui até a cozinha 
Mari: mãe a gente vai ficar nesse clima mesmo? 
Vanessa: vamos Marina 
Mari: por favor mãe não intromete nisso, pelo nosso amor de mãe e filha 
Vanessa: eu já estou intrometendo, a partir do momento que a felicidade da Cecilia esta em jogo eu vou me intrometer 
Mari: mãe eu preciso fazer isso
Vanessa: faça só você, não coloca ela nesse meio. Seu coração de mãe não sofre, aperta ao ver ela chorando desse jeito?! tem dois dias que ela ta doente, dois dias seguidos que só sabe chorar e isso é algo tão simples de resolver mas seu orgulho interfere até na felicidade da sua filha ~ meu celular vibrou na mesa e eu corri pra pegar era o Neymar 




Vanessa: é ele né? ~ olhei pra ela e assenti 
Ceci: é o papai mamãe? 
Mari: não meu amor ~ fez beicinho e deitou no sofá toda tristonha 
Vanessa: é sim Cecilia é o papai, mas a mamãe não quer deixar você falar com ele por orgulho ~ voltou pra cozinha e eu fui atrás 
Mari: não me coloca contra ela por favor 
Ceci: mamãe puquê você não quer deixar eu falar cum papai? ~ obrigada dona Vanessa por me colocar nesta situação 
Mari: você é muito pequeninha pra entender meu amor 
Ceci: ah mamãe entendi mas eu to com sodade do meu papai 

~ Neymar on 

Tinha dias que não sabia o que era gosto de comida, meu tornozelo doía muito mas a dor não era nenhum pouco perto do aperto que eu estava sentindo no coração. Deitei do lado da Marina na cama e o cheiro dela ainda estava no travesseiro, o cheiro doce que combinava bastante com ela. Abri a gaveta do criado mudo e a aliança dela estava lá. A gente jurou que nunca íamos tirar nossas alianças, que íamos passar os últimos dias de nossas vidas juntos, agarrados e que ninguém ia ser capaz de destruir nosso amor. Levantei da cama com dificuldade pois doía muito e peguei as muletas, caminhei até o quarto da Cecilia e estava do jeito que ela deixou, tinha tanto brinquedo que era difícil de andar lá dentro, peguei nossa foto era uma das fotos mais linda tinha eu, Davi, ela e a Mari. Davi sentia muita falta delas e disse que a Cecilia estava muito triste na escola, que conversava poucas vezes e parecia que ia embora mais cedo nos últimos dias, liguei pra tia Vanessa e ela disse que está tudo bem que não preciso me preocupada e que vai dar um jeito de trazer ela aqui sem a Mari ver, voltei pro nosso quarto e meu celular tocou era ela 



Nem respondeu e ainda fez questão de mostrar que estava online. Entrei nas marcações dela no instagram e curti algumas foto de fc (1,2,3,4) outra eu curti e comentei   

@neymarjr: Muito ela hahahahaah ❤

por ultimo curti uma que marcou nós dois e bloqueei o celular. Estava assistindo série quando minha mãe entrou com uma bandeja 
Ney: to sem fome 
Nadine: tem que comer pra tomar os remédios 
Ney: agora to sem fone deixa ai 
Nadine: você não comeu praticamente o dia todo ~ meu celular vibrou e era uma mensagem do Jota 

Marina seguiu o Renan no instagram 

Nadine: o que aconteceu agora? 
Ney: Mari seguiu o Renan no instagram ~ abri minha conta e realmente ela seguiu ele e mais uns cinco homens 
Nadine: calma, talvez ela esteja fazendo isso pra te passar ciúmes 
Ney: não o Renan não 
Nadine: calma vai, vai passar 
Ney: chamei ela pra jantar ela nem respondeu. Será que o amor acabou?!
Nadine: não, ela é apaixonada por você, é só uma fase vai passar ~ meu celular vibrou novamente e era o Jota 

Lara falou com ela e ela deu unfollow, 
disse que fez aquilo por impulso 

Ney: Jota disse que a Lara falou com ela e ela disse que seguiu por impulso e já parou de seguir 
Nadine: ta vendo a Marina ta fazendo as coisas sem pensar ela mesmo assumiu 
Ney: eu to com tanta saudade, parece que tudo aqui tem o cheiro dela o jeito dela as vezes eu fico olhando pra porta da sala intacto esperando ela entra com aquele sorriso que só ela tem, igual quando ela chega de viagem e corre direto pros meus baixos e diz o quanto tava com saudade e o quanto me ama ~ deitei no colo dela que começou a fazer cafuné - eu queria ela aqui pelo menos pra brigar comigo, queria ela aqui nem que fosse pra gente discuti de cinco em cinco segundos, eu só queria ela aqui comigo ~ a porta abriu 
Rafa: a tia Vanessa ta ai com surpresa ~ levantei correndo mas quando puis o pé no chão senti a dor e sentei novamente - calma ~ pegou as muletas e me entregou. Cheguei na sala e não tinha ninguém até sentir um abraço na minha perna, olhei pra baixo e era meu touco de gente loira 
Ceci: PAPAI QUE SODADE ~ sentamos no sofá e ela me deu um abraço apertado 
Ney: minha boneca que saudade ~ enchi a bochecha dela de beijo e depois a coloquei no sofá fazendo cócegas 
Ceci: para papai ~ disse em meio aos risos, vi a tia Vanessa 
Ney: obrigado 
Ceci: papai eu trouxe um presente ~ correu na mochilinha e pegou um papel sentou do meu lado a abracei que colocou o desenho na minha coxa - oh eu, você, mamãe e Davi ~ olhei pra Rafa e tia Vanessa 
Ney: que lindo filha, você que fez? 
Ceci: aham e outlo eu coloquei na bolsa da mamãe mas acho que ela não viu ainda 
Ney: ela vai ver e vai gostar ta ~ assentiu 
Ceci: pede pra mamãe, papai pra gente voltar pra casinha eu to com sodade 
Ney: vou falar filha mas você tem que me ajudar também 
Ceci: to tentando mas ela diz que a Cecilia é muito pequena pra saber ~ olhei pra ela - a mamãe não sabe que a Ceci ta aqui ~ chegamos num ponto que eu to tendo que ver minha própria filha as escondidas
Marcela: parece que eu ouvi a voz da minha princesa ~ correu pro colo da Marcela 
Ceci: tia Cela 
Marcela: chegou na hora certa tia acabou de fazer bolo 
Ceci: EBA ~ correram pra cozinha e depois ela voltou - papai você não vai vim? 
Ney: daqui a pouco boneca ~ assentiu e voltou pra cozinha - como ela ta? 
Vanessa: ta bem, bem triste e tentando enganar todo mundo que ta bem 
Ney: eu não entendo, ela prefere sofrer do que voltar pra casa e ficar tudo bem 
Vanessa: Marina é orgulhosa Junior mas com o tempo aquele coração vai amolecendo 
Rafa: a gente vai viajar também e eu vou tentar conversar com ele 
Ney: pra onde vocês vão? 
Rafa: não sei ainda, ela que está organizando ~ assenti 
Ney: ela pediu pra ficar com a Cecilia e depois vamos nos encontrar no Brasil 
Vanessa: nesse meio tempo vocês vão ter que voltar os planos dela é de ficar lá ~ levantei meu olhar pra tia Vanessa 
Ney: ela não pode fazer isso, ela não ta podendo fazer tanta coisa mas ta fazendo 
Vanessa: eu sinto muito. 


Relou relou 

Primeiramente eu queria pedi uma coisa a vocês: confiem em mim, eu já tenho tudo esquematizado e eu sei que vou conseguir agradar a vocês (pelo menos eu acho). Obrigadas pelos comentários anteriores e comentem bastante nesse, fico muito feliz em ler que vocês estão gostando e que apoiam a ''separação''.  Beijos e até a próxima. 

Ps: Link pra entrar no grupo 















8 comentários:

  1. Saraahh Não Faz Isso Com Meu Casal,Quero Eles Bem Logo. Continua Ta Maravalhosaa ❤

    ResponderExcluir
  2. Sempre a mesma coisa só ele que sofre, só ele que faz as merdas,só ele faz aquilo e bla bla, espero que as coisas seja em direito iguais e que ele trate ela do mesmo jeito que ela tá tratando ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu li com um aperto no coração mais confio em vc quero ver eles juntos 💗

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo ,não gosto de ver os dois separados e Cecília sofrendo ,mais confio em vc

    ResponderExcluir