quarta-feira, 15 de junho de 2016

Capitulo 1

~ Marina on 

Hoje era o aniversário da Rafaella Santos irmã do meu ex namorado e uma das minhas melhores amigas, porém depois de tudo que aconteceu entre mim e o Neymar nos afastamos porém me surpreendi quando apareceu o convite no meu apartamento. Me chamo Marina Bernardo Morais Malta tenho recém completados 21 aninhos e trabalho como modelo fotográfica/it girl da internet, meus pais são donos da agência para qual eu trabalho a conteúdos artísticos e sou mãe da Maria Cecília de 2 aninhos. Minha história do Neymar é bastante complicada de ser explicar pelo menos eu acho. Quando ele ainda morava em Santos e estava no time do Santos começamos a ficar depois do meu irmão, Felipe, amigo dele nos apresentar desde então não desgrudávamos mais, era do colégio pra casa dele, da casa dele pra minha, até o dia que ele foi pro time titular da seleção e teve que fazer uma viagem eu já sabia desde o começo que essa viagem não ia dar muito certo mas como eu ia fazer meu então namorado na época desistir de um sonho, era complicado então resolvi ficar na minha e aceitar que ia sim acontecer algo de ruim e sim aconteceu ele ficou com uma menina e ainda teve a capacidade de me mandar foto, o que ele me disse depois era que a própria menina pegou o celular dele e me mandou a mensagem mas naquele momento nada que ele dissesse iria ajudar, então depois de pensar muito resolvi terminar foi doloroso foi, mas era minha obrigação segui em frente mesmo amando ele bastante, na época fiquei doente tive transtorno alimentar cheguei a ficar internada uma semana seguida pra recuperar meu peso, foi muito complicado até que chegou um momento que percebi que tinha que seguir em frente até por que eu só tinha 16 anos e não seria o meu último coração partido e não foi mesmo porque depois do Neymar veio o Rennan um rapaz que sempre se dizia apaixonado por mim e que na época de tudo que aconteceu com o Neymar me deu total apoio então resolvi dar um chance á esse amor dele e foi tudo tão rápido que até hoje mesmo não deu muito tempo de processar. Quando eu e Rennan começamos na namorar não demorou muito e ele tirou minha virgindade, eu confiei nele como nunca havia confiado no Neymar mesmo amando ele absurdamente só que deu errado mas um errado bom depois de dois meses descobri que estava grávida e ter contado isso pra ele não deu muito certo, ele me chingou, me maltratou e ainda pra piorar fugiu já que os pais dele moravam em Dubai, a decisão que tomei junto aos meus pais Vanessa e Alberto que não iriamos atrás e eu iria assumir minha cria sozinha, chorei, sofri e tive vontade de tirar e até cheguei a arrumar pais adotivos mas depois que dei a luz peguei aquele pequeno e indefeso ser, sem culpa de nada meu coração amoleceu e eu percebi que o amor da minha vida estava ali desde então crio a Cecilia sozinha e não me arrependo nenhum pouco de ter tido dela, agradeço a Deus por ter ela. Voltando ao assunto do aniversário, pra falar a verdade eu fui obrigada a ir pela Carolayne e a Lara minhas melhores amigas, elas querem porque querem que eu mostre pro Neymar a mulher que ele perdeu, porque desde então não tivemos mais contato. Acordei com os chorinhos da Cecilia no quarto dela, levantei um pouco destruída da noite passada e fui no quarto 
Mari: que foi meu amor?
Ceci: mama quelo gagau 
Mari: peri mamãe já volta ~ sai do quarto e fui até a cozinha aonde encontrei a tia Nildinha, ela fazia o café da mãe, cheguei por trás e abracei ela 
Tia Nildinha: quer me matar menina?
Mari: foi engraçada sua reação 
Tia Nildinha: engraçadinha, acordou cedo 
Mari: eu não a Cecilia ~ ela riu - cadê a Lara? ~ Lara decidiu morar comigo desde que começou a namorar meu vizinho, então acolhi ela, melhor do que a sem juízo morar com ele, definitivamente não ia dar muito certo - faz o leite dela pra mim por favor?
Tia Nildinha: claro meu amor, inclusive quero te fazer uma pergunta ~ assenti e ela encostou na bancada me olhando - você vai mesmo no aniversário?
Mari: vou, e to bem animada pra isso 
Tia Nildinha: espero que você não se arrependa depois 
Mari: não vou ~ ela me entregou o leite da Cecilia e subi pro quarto - filha ~ sentei na cama e deitei sua cabeça no meu colo, ela pegou a mamadeira e começou a tomar, peguei meu celular e fiquei vendo o feed do instagram e lá tinha fotos do Neymar já no Brasil e pra piorar o Felipe estava no meio, resolvi mandar uma mensagem pra ele 

Falso 

Motivo?

você o neymar cololadinhos 
de novo 

a gente ja conversou
sobre isso mano 

vou grudar nas suas exs

boa sorte pra aguentar 
elas 

sua sobrinha ta com sdd 
vem ver ela em vez de 
fica colado nele 


Mario quer ver ela 
depois vamos ai 

isso cola no mario 
e esquece esse neymar 


anão marina acordou
cedo atoa kaksjakkkk


te amo 💙

obrigação pô aksjas
te amo 

Bloqueei meu celular depois da Cecilia acabar de tomar o leitei, coloquei a mamadeira no criado mudo e liguei a tv pra assistir desenho com ela, fiquei fazendo cafuné no seu cabelinho até ela pegar no sono novamente. Sai do quarto e fui pro meu, entrei no banheiro e fiz minhas necessidade matinais e tomei um banho rápido e fui pro closet me vesti, arrumei a bolsa coloquei tudo o que ia precisar, fui no quartinho da Cecilia e ela ainda dormia feito um anjinho. Fui na cozinha e a tia estava tomando café 
Mari: vou no salão, fica com a Cecilia por favor?
Tia Nildinha: claro né Marina 
Mari: ata desculpa ~ beijei sua bochecha e sai. Entrei no elevador e dei de cara com o vizinho gato  - ta bonito de cabelo cortado 
Eduardo: sou bonito de qualquer jeito 
Mari: desce desse pedestal garoto 
Eduardo: to mentindo?
Mari: pior que não
Eduardo: você também não é nada feinha não 
Mari: lógico eu sou maravilhosa querido 
Eduardo: saudade da Ceci 
Mari: vai la ver ela e leva o Atilas ~ atilas é o cachorro dele 
Eduardo: ele ta muito grande mas posso pensar ~ o elevador abriu
Mari: vou nessa Edu, beijão ~ coloquei meu óculos e sai, destravei o carro e entrei.. Cheguei em frente ao salão do Marcos Proença e logo logo avistei o Jimmy - hello hello 
Jimmy: que saudade ~ nos abraçamos e sentamos pra conversar enquanto o Thiago não me chamava pra arrumar a juba - e a Cecilia?
Mari: ta bem e com saudade 
Jimmy: vamos marcar algo quero muito ver ela 
Mari: uma maquiagem grátis
Jimmy: a de hoje vai ser, toda linda maravilhosa por ex boy ver o que perdeu ~ rimos e todo mundo do salão ouviu, dois escandalosos 
Mari: a Lara já falou isso pra Santos inteiro 
Jimmy: com direito meu amor, Neymar vai ficar igual a Anitta, babando ~ fez o ''babando'' com a mãe embaixo do queixo e eu ri novamente 
Mari: acho que não em, ainda mais ele que tem a mulher que quiser
Jimmy: quer apostar?
Mari: vai trabalhar vai ~ Thiago me chamou pra arrumar o cabelo e hoje eu ia sair daqui tarde, tinha que pintar meu cabelo, fazer hidratação, escovar e depois sim enrolar no babyliss, ainda tinha as unhas e a maquiagem.. Acabei o cabelo e as unhas e fui pra sala do Jimmy pra maquiagem - cheguei meu amor
Jimmy: são quase seis da noite, você não comeu exatamente nada
Mari: lógico que comi, comi bolachinhas e bebi coca
Jimmy: depois daqui vamos no sushi
Mari: vamos, anda começa isso logo
Jimmy: tudo no meu tempo
Mari: anda Jimmy to com saudade da minha neném
Jimmy: sabia ~ deitei minha cabeça na cadeira e ele começou a make
Mari: to curiosa
Jimmy: num é porque sou eu que ta fazendo não, mas ta ficando maravilhosa
Mari: minha beleza também ajuda
Jimmy: você calada é uma poeta agora mudando de assunto, ta preparada pra ver o Neymar? ~ suspirei fundo 
Mari: pra falar a verdade não, nem um pouco por que no fundo eu ainda não superei ele e se que quando a gente se ver eu vou fraquejar
Jimmy: num podia te falar mas a Camila sabe a namorada do Gil veio aqui e disse que ele ta todo animado pra te encontrar, que tava vendo duas fotos no instragam e depois sonhou contigo e que nos últimos dias tem só falado o quanto ta animado pra te encontrar e que assumiu pros pais dele e amigos que ainda te ama e arrepende muito do que fez
Mari: tarde demais pra ele se arrepender mas se eu dizer que não gosto dele vou ta mentindo ainda mais pra mim mesma porque eu gosto, guardo todas as nossas lembranças como se fosse recente mas não vou ficar presa a esse amor novamente, chega ele errou muito e eu sofri o dobro talvez não me mereça mais
Jimmy: eu ainda acho que vocês voltam, pode ser hoje ou daqui a dez anos mas voltam, no fundo vocês se amam recíproco ~ suspirei fundo e ficou em total silêncio e o '' vocês se amam recíproco'' ficou ecoando na minha cabeça, tentei me dispistar dos pensamentos mas foi em vão - prontinho ~ me olhei no espelho e tava maravilhosa a maquiagem dele 
Mari: obrigada meu amor eu to tão linda, amei amei amei ta muito linda ~ abracei e dei meu celular pra tirar uma foto, ele tirou e eu postei 


'' @marinabernaardo make maravilhosa do meu amor 
@jimmypaladino, ele arraza e isso não 
é mais segredo #Rafaella20''

@minhamari: a mais linda 
@truelovemarib: cada dia mais lacradora 
@princessmb: maravilhosa 
@mayerca: neymar liked 
@apegonjr: NEYMAR CURTIU MEU DEUS 

Mari: ele curtiu e nem me segue
Jimmy: só ta nas stalkeadas ~ rapidamente começou a chegar notificação dele, ele tinha curtido mai cinco fotos minhas e algumas era antigas, real oficial Neymar ta me stalkeando e ainda tinha fã clubes me marcando nas fotos que ele curtiu, virou um caos meu feed, e vários fã clubes dele me seguindo e alguns já diziam que a gente tinha voltado, que sempre souberam que o amor ia falar mais alto e eu estava xocada com aquilo tudo, desnecessário né galera a mais desnecessário ainda Neymar, recebi uma mensagem da tia Nildinha dizendo que a Cecilia tava chorando pedindo por mim 
Mari: acho que o sushi vai ficar pra outro dia 
Jimmy: porque?
Mari: Cecilia ta chorando pedindo por mim 
Jimmy: vai lá então, nos encontramos no aniversário ~ nos despedimos e ele ficou rindo da minha cara de paçoca com as curtidas do Junior ops Neymar - dá um beijo na Cecilia 
Mari: Dou sim ~ me despedi de todos do salão e fui pro estacionamento. Entrei no carro e liguei o som e por azar tava passando a música do Neymar, peguei meu celular e gravei um snap cantando - Iêêê, infiel eu quero ver você morar num motel estou te expulsando do meu coração assuma as consequências dessa traição ~ liguei o carro e segui pro apartamento. Abri a porta e ela veio correndo até mim - o mamãe que saudade 
Cecilia: a Ceci tava com bem muita saudade mama 
Mari: desculpa meu amor ~ comecei a beijar ela no pescoço o que fez cócegas e ela começou a rir 
Lara: não deixou eu dar banho 
Mari: porque não deixou a dinda dar banho?
Cecilia: puque, puque eu quelo que a mama dar 
Mari: então vamos que você ta caindo de sono, já comeu? ~ entrei no meu quarto e tinha um buquê de flores em cima da minha cama, levei a Ceci no banheiro - mama já volta, vai tirando a roupa ~ voltei pro quarto e peguei o cartão 

'' Só me interessa o seu amor eu tenho pressa
Me perdoa, me perdoa
Tira essa saudade, essa dor que invade a alma
E que magoa, que magoa ''



Lara parou do lado da porta e ficou me encarando 

Mari: não tem cartão 

Lara: é eu sei 
Mari: as coisas hoje estão bem estranhas 
Lara: primeiro curti suas fotos, depois esse buquê maior que eu é as coisas com o Neymar estão muito estranhas mesmo ~~ disse chegando mais perto de mim e pegando o bilete 
Mari: não não nunca que foi ele 
Lara: eu sinto muito mas bem pode ser ele 
Mari: Lara de forma alguma, eu não quero que seja ele 
Lara: você não quer mas seu coração diz outra coisa, o buquê é lindo tire uma foto e posta se ele curtiu vamos chegar a uma breve conclusão, é talvez ~ tirei meu celular do bolso e entreguei pra ela, ela tirou uma foto e eu pensei muito antes de postar mas ai resolvi 

'' @marinabernaardo: queria agradecer a quem me mandou, 
odeio essas coisas em anônimos mas me surpreendi e de 
coração um muuuuito obrigada é lindo e eu to muito 
feliz (leitoras ignorem o vaso) 💐💟 #foiemanonimo ''

@vanessammalta: que lindo filha 
@tata: que maravilhoso 
@maltafelipe: não disse quem foi 
@laraalcantara: quem eu tirou, linda amiga
@rachelapolonio: se toca vc sabe quem foi 
@luaracosta: quero pra mim 
@seujeitonjr: MEU CORAÇÃO DE SHIPPER NÃO
AGUENTA 
@dantenjr: NEYMAR CURTIU DE NOVO 
@caioted: neymar liked

A Lara chegou a conclusão dela e meu coração palpitou ainda mais
Mari: não vou na festa 
Lara: AH VAI SIM, amiga aprende que agora é a hora de você mostrar pra ele o que ele perdeu, anda vai se arrumar eu cuido da Cecilia 
Mari: não, vou colocar ela pra dormir e depois me arrumo é só colocar o vestido 
Lara: ta bom vou me arrumar qualquer coisa me chama ~ a Cecilia já estava vestida era só dormir, fomos pro quarto dela e eu deitei do seu lado e liguei a tv, desbloquei meu celular e abrir minha galeria e abri na nossa última foto juntos, eu guardava aquela foto como se fosse uma jóia a minha jóia mais preciosa, fazia parte de mim aquela foto como o amor que eu sentia por ele. Bloqueei o celular se não com certeza eu iria chorar isso não era mais segredo nem pra mim mesmo. Olhei pro ladinho e a Cecilia já tinha dormido, dei-lhe um beijo na testa, desliguei tudo sai do quarto e fechei a porta.. Acabei de me arrumar e fui até o quarto da Lara que estava no closet - CARALHO que gata 
Mari: certeza? eu amei esse vestido 
Lara: não basta ser ex vai ter que chorar vendo os outros dar em cima da mina dele 
Mari: ex mina dele ta ~ rimos e ela voltou a arrumar, peguei meu celular na carteira e tirei uma foto no espelho 

@marinabernaardo: ready #Rafaella20''

Dessa vez nem dei importância pros comentários.. Chegamos na boate e meu coração ta acelerado, entramos e já de cara vi o Gil ele me olhou e eu baixei a cabeça tentando passar que não vi ele mas foi inevitável ele veio a minha direção 
Gil: Maricota que saudade pô ~ me abraçou e que perfume bom o dele 
Mari: saudade também Gilzito 
Gil: Tu some pô 
Mari: Eu? vocês que ficam famosos e nem lembram que eu existo 
Gil: cala a boca porque todas as vezes que a gente tenta aproximar você distancia, seu próprio irmão fala isso, num é verdade?
Mari: ta eu assumo é verdade ~ Rachel e Tata chegaram 
Gil: vou nessa precisar de alguma coisa é Tois ~ me abraçou novamente - ta muito linda 
Mari: obrigada Gilzito ~ cumprimentou as meninas e saiu 
Tata: eu quero esse vestido 
Rachel:  tu ta muito linda ~ nos abraçamos em trio e eu queria sabe aonde estava a Lara 
Mari: comprei esse vestido em Milão, quando fiz um tour pela Espanha ano passado to apaixonada nele e caiu bem no corpo 
Tata: corpaço tu quer dizer né 
Mari: que nada! cade a Rafa?
Rachel: tava perto da mesa, vamos lá ~ fomos conversando sobre tudo e elas não perderam a oportunidade pra dizer também que acha que foi o Neymar que mandou o buquê, vi a Rafaella e a tia Nadine estava perto junto com a Georgia, a gente antes não se dava muito bem, vamos né Marina, fui chegando mais perto e a tia foi abrindo os braços, fui ao seu encontro e que saudade eu estava daquele abraço, o perfume ainda é o mesmo, ela não mudou nada 
Tia Nadine: que saudade princesa, saudade de tudo, você ta tão linda, tão madura mas o mesmo rostinho de adolescente ~ nos abraçamos de novo e aquilo foi até emocionante pra mim e garanto que pra ela também 
Mari: eu senti tanta a falta de vocês, prometo que agora não vamos perder contato 
Rafa: e eu vai falar nada não? 
Mari: calma minha pretinha ~ nos abraçamos e a Rafa mudou muito, isso era nítido até o sorriso ta muito mais bonito e com cara de mulher, e parece bem responsável - sua festa ta linda, a sua cara obrigada pelo convite eu senti muita a sua falta 
Rafa: você que se distanciou a última vez que eu te vi ~ deu uma pausa - bom melhor nem lembrar 
Tia Nadine: também acho dia de felicidade hoje, nada de lembrar esses maus momentos 
Mari: também acho, inclusive aonde tem bebida em? ~ me mostrou o bar, dei licença e fui lá 

~ Neymar on 

Estava no camarote com os meninos e avistei uma moça linda no bar, não era qualquer moça, ela me parecia familiar mas estava de costa não dava pra ver. Fiquei observando ela e quando virou eu percebi que era a Marina 
Ney: Felipe? ~ o Malta veio até a mim - é a sua irmã?
Felipe: é ela sim ~ coloquei meu drink na mesa e sai, encontrei duas conhecida 
xxx: Neymar tira uma foto 
Ney: agora não dá 
xxxx: rapidinho pô ~ ela tirou o celular e tiramos a tal foto, corri até o bar mas nada da Marina
Ney: inferno ~ voltei pro camarote e fiquei lá com os meninos 
Gil: Mari ta ai
Neymar: é eu vi, tentei ir até ela mas foi tarde 
Gil: ela ta linda, nem parece aquele menininha que você namorou ~ suspirei fundo e olhei pra ele 
Ney: ela ta maravilhosa, eu cheguei a ver ela daqui de cima 
Gil: tenta achar ela
Ney: daqui a pouco, dessa vez ela não escapa aquela vez em Barcelona eu deixei a desejar mas dessa vez eu vou conquistar ela novamente a gente vai casar e eu vou assumir a filha dela como pai ~ disse com a mão no ombro dele, sai de perto e fui no bar buscar outra bebida. Começou o show da Anitta e fomos todo mundo pra pista, Anitta convidou pra ir ao palco e assim eu fiz, talvez assim até encontrava a Mari. Vi ela tirando foto com a Rachel e bem na hora ela virou e nossos olhares se cruzaram ela suspirou fundo e arregalou os olhos e saiu rumo a saída da boate, pedi licença a Anitta licença e desci do palco indo atrás dela - Marina espera ~ ela continuou a andar rápido mas eu consegui a alcançar, puxei seu braço 
Mari: O QUE VOCÊ QUER NEYMAR? ~ a voz dela já estava fanha preparada pra chorar
Ney: seu perdão 
Mari: Ai dái-me paciência senhor ~ ela se soltou mas eu a segurei de novo 
Ney: gostou do buquê? ~ cheguei mais perto dela, coloquei seu cabelo atrás da orelha dela e ficamos nos olhando ela olhou pro lado e tirou totalmente o transe
Mari: você nem devia ter mandado 
Ney: você sempre me disse que amava flores, foi a primeira coisa que eu fiz quando cheguei no Brasil te mandar ele 
Mari: gosto de ganhar flores de quem me faz bem, não de quem já me fez tanto mal ~ um soco doeria menos 
Ney: Marina eu mudei, eu amadureci aquela época eu era um moleque não sabia nem o que era amor, agora depois de maduro eu percebi que perdi o amor da minha vida, eu to arrependido já tentei de tudo pra te chamar atenção e te mostrar o quanto eu to mal e o quanto eu te amo e te quero de volta 
Mari: querer não é poder, você me fez sofrer tanto Neymar, eu passei o pior momento da minha vida e você pouco se importou pra saber se eu pelo menos estava bem, pouco se importou com o que eu sentia antes de ficar com aquela piranha, quando eu fiquei doente por sua culpa era o momento certo de mandar o buquê 
Ney: VOCÊ TINHA O RENNAN
Mari: mas eu não amava o Rennan, não era o Rennan que me fazia feliz e não era o Rennan que era meu namorado, nem sei qual de vocês me fez mais mal 
Ney: Vamos conversar, tentar resolver ver os pontos negativos de cada um e tentar mudar, vamos eu te amo e eu sei que você também me ama, por favor 
Mari: o momento certo pra nós se amar era aquela época, agora não mais ~ ela se soltou e voltou pra dentro da boate, logo perdi ela de vista. 



Relou relou, bom não sei se alguém lia a anterior mas de qualquer forma me desculpa mas era que eu não estava gostando nenhum pouco, tava chata e eu apavorei muito com algumas coisas inclusive com a gravidez da Marina, então resolvi excluir e estava com essa em mente a muito tempo e agora saiu, espero que gostem e qualquer coisa podem comentar o que devo melhorar ou se pode continuar assim. E provavelmente não vou atualizar ela todos os dias como fazia de costume, talvez vai ser uma cap por semana pois quero algo mais elaborado e criativo se tudo sair como estou pensando vai ficar uma fanfic maravilhosa e com o tempo vou ganhando leitoras. Então tenham todas uma ótima semana e até a próxima.











2 comentários:

  1. TÔ AMANDO, DE VERDADE. MUITO BEM ELABORADA E BEM MAIS LONGA, HAHAHAHA. ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, QUERO SÓ VER ATÉ QUANDO A MARINA VAI FICAR DANDO GELO NO NEYMAR KKKK. PS: VOCÊ EXCLUIU A OUTRA FF, QUE POR SINAL EU ESTAVA AMANDO, JÁ ERA PART OF ME E TAL, NUNCA VOU PERDOAR VOCÊ POR ISSO... BRINCADEIRAS A PARTE SJSJSSJS. PELO MENOS VOCÊ A EXCLUI E COMEÇOU OUTRA NE NON. ENFIM TÔ FALANDO DE MAIS, JÁ.#PRÓXIMOCAPSÓVEM || JULIANA!

    ResponderExcluir