domingo, 19 de junho de 2016

Capítulo 4


Olhei pra Marina que revirou os olhos e colocou a mão na cintura, o tal ficou atrás dela e todo mundo que estava ao nosso redor estava com os olhos em mim. Cheguei mais perto dela que bancou a marrenta novamente 
Mari: você ta doido ou o que?
Ney: EU VOU MATAR ESSE CARA ~ ia pra cima do cara porem ela colocou a mão na frente - para, ele te beijou na minha frente 
Mari: eu e você não temos exatamente nada, eu sou muito bem solteira fico com quem eu quiser 
Ney: falta de respeito da sua parte, eu te chamo pro meu camarote e você fica de beijo com outro 
Mari: o problema é o camarote? então tchau ~ bebeu o resto do drink, pegou a bolsa e saiu bufando passando no meio de todo mundo, sai atrás dela e a peguei chegando perto da porta e saída do camarote - ME SOLTA NEYMAR ~ encostei ela na parede e coloquei a mão em sua boca 
Ney: podia ser eu no lugar dele ~ ela mordeu meu dedo - ai Marina 
Mari: VOCÊ BEBEU ALÉM DA CONTA OU TA FICANDO DOIDO MESMO? EU NUNCA TE DEI INTIMIDADE PRA FAZER ISSO, ME SOLTA E ME ERRA ~ continuei segurando ela e nossos olhares se encontraram e a única coisa que eu consegui notar foi os mesmo brilhando ao se encontrarem com o meu - por favor me deixe sair ~ assenti negativo, e fui chegando mais perto, cada vez mais perto. A primeira lágrima dela escorreu e eu passei meu dedo indicador limpando a mesma - Neymar ~ coloquei minha mão em sua bochecha e alisei aquele rosto delicado suavemente, selei nossos lábios e ela se entregou, mordi seu lábio e abri os olhos, ela estava com os olhos fechados e procurando minha boca com a boca semi aberta, selei novamente e percorri minha língua por todo canto daquela boca e ela fez o mesmo. Paramos e olhei pra ela sorrindo e ela fechou a cara e escorreu novamente uma lágrima, rapidamente vi a mão direita dela no meu rosto - nunca mais na sua vida faça isso, a gente não tem nada e eu já deixei bem claro que não quero nada mais contigo, vai comer sua piranhas, siga sua vida e me esquece, me exclui da sua vida, me exclui de tudo, fingi que eu não existo ~ ela saiu mas parou assim que eu falei 
Ney: EU NÃO VOU TE ESQUECER E NÃO VOU DESISTIR, DESISTI VOCÊ DE TENTAR FAZER EU DESISTIR ~ saiu andando novamente e não demorou muito e eu a perdi de vista no meio de tanta gente, coloquei as duas mãos na nuca e tinha um pessoal ao meu redor meu olhando, sorri amarelo e sai.

~ Marina on

Sai da boate e encostei um braço na parede e chorei feito uma criança quando perde um brinquedo importante, ele não tinha o direito, será que ele nunca vai entender que ta me fazendo sofrer que eu quero esquece-lô de qualquer jeito, que chegando assim perto de mim me faz fraquejar, que eu sou um nada perto dele, que eu o amo mas quero lutar pra não amar pra não poder me entregar com um pé atrás e correr o risco de sair como vítima da história e sofrer novamente. Senti alguém chegar perto de mim e era a Lara, costumo conhecer as pessoas pelo perfume 
Lara: amiga, ta tudo bem?
Mari: não, me deixa ~ corri até um táxi, entrei no mesmo e passei o endereço pro senhor 
xxx: ta tudo bem?
Mari: ta sim, obrigada ~ me entregou um lencinho - brigada ta ~ peguei o mesmo e passei as lágrimas, peguei meu celular marcava 04:30 da manhã, só queria minha nené, dormi abraçadinha com ela e esquecer esse beijo algo que eu sabia que seria impossível. Paguei o taxista e lhe agradeci, cumprimentei o porteiro e subi, abri a porta em total silêncio e subi pro quarto da Cecília, ela dormia do mesmo jeito que eu deixei ela, tirei o salto, acessórios, puxei o edredom e deitei do lado dela, ela se mexeu e abriu o olhinho 
Cecilia: mama é você?
Mari: sim meu amor, volta a dormir ~ sussurrei em seu ouvido
Cecilia: mama eu tava com muito sadade de dormir assim com você 
Mari: eu também meu amor, a mamãe promete que vai fazer isso mais tempo 
Cecilia: vou voltar a mimi 
Mari: ta bom, te amo ~ ela disse '' te amo'' bem baixinho e virou pro outro lado, estava pegando no sono quando ouvi a voz dela  
Cecilia: mama amanha a gente podia ir na bisa pra Cecilia brincar com a Babi? ~ a última coisa mesmo que eu ia querer era ter que ir ao mesmo condomínio que o Neymar mora
Mari: vou pensar ~ ela disse '' hum'' e voltou a dormir. Acordei com uma puta dor de cabeça e a Cecilia não estava mais na cama. Levantei um pouco zonza e pra piorar a Cecilia começou a gritar do nada. Caminhei até a sala e ela estava sentada num urso gigante e encima da mesa de centro tinha uma cesta enorme de café da manhã 
Mari: que isso? 
Tia Nilda: chegou agora, tem um cartão com seu nome e da Cecilia ~ peguei o bilhete e já tinha a inicial do Neymar, revirei os olhos e li em voz alta 

'' Vi esse ursão e achei 
a cara da Cecilia diz pra 
ela que foi o tio Neymar 
que mandou com todo 
carinho e amor
Njr ''

Cecilia: mama foi o tio da casa da vobó que mandou?
Mari: foi mas não gruda que vamos devolver 
Cecilia: porque mama? é meu ~ fez beicinho e deitou em cima do urso tentando agarra o pescoço enorme dele 
Mari: estamos conversadas ~ peguei a tal cesta e levei pra cozinha e ouvi os passos da tia - quem ele pensa que é? querendo comprar minha filha 
Tia Nilda: eu não acho que ele teria esse pensamento, ela gostou de conhecer ele e ele pode ter gostado também 
Mari: vai defender ele também? incrível a capacidade dele ta conseguindo conquistar todo mundo que estar ao meu redor
Tia Nilda: não é isso Mari, é que eu acho desnecessário você devolver, ela é uma criança não tem nada a ver com o que aconteceu com você até porque na época ela nem sonhava em nascer 
Mari: não interessa ela não vai ficar com o urso e pronto, não se toca mais nesse assunto ~ dei de costas e sai andando mas parei na porta - não mexe na cesta, vou devolver pro dono ~ passei bufando pela Lara e só ouvi a Cecilia dizer ''dinda, olha o que o tia Neymar me mandou'', entrei no quarto dela, peguei meu celular e voltei pro meu. Sentei na cama encostada na cabiceira e fui nos bloqueados, desbloqueei o mesmo e abri a conversa, olha que lindo ele estava online momento certo 

A minha filha tem mãe 
e tem pessoas por ela 
não precisa fica mandando
nada pra ela, muito obrigada! 

no mesmo momento ele visualizou 

Eu nunca disse que ela tinha ou não, 
apenas gostei do urso achei a cara dela 
e resolvi mandar de presente

mas ela não precisa dos 
seus presentes, isso 
pode deixar que eu dou 
minha obrigação como mãe


É só um presente e eu tenho certeza
que ela gostou, ela não tem culpa da sua 
marra, gostei dela e quis fazer uma surpresa



quer saber senhor
'' me acho melhor que todo mundo''
eu tenho mais o que fazer, recado
dado espero não ter que conversar
isso de novo com você e jájá seu urso
ta voltando


ele só visualizou, fiquei deitada lembrando da noite anterior quando ouvi os passinho pesados da Cecilia 
Cecilia: mama
Mari: senhora ~ ficou me olhando nos pés da cama 
Cecilia: deixa eu ficar com o ursão? ~ fez beicinho e e difícil resistir 
Mari: não, vou entregar pro dono 
Cecilia: e o dono é o tio Neymar?
Mari: é 
Cecilia: mas ele me deu, eu ouvi você lendo 
Mari: mas você não vai ficar ~ liguei a tv 
Cecilia: mama por favorzinho ~ juntou as duas mãos e colocou no na bochecha deitando o rosto 
Mari: Maria Cecilia eu já disse que não ~ ela fez beicinho e ameaçou chorar 
Cecilia: eu vou falar pro dindo Lipe e a dinda ~ foi em rumo ao corredor chorando 
Mari: Cecilia volta aqui ~ levantei indo atrás dela que entrou no quarto da Lara, entrei e dei de cara com ela - que isso loca? 
Lara: tava indo lá no seu quarto agora ~ me entregou o celular e era uma notícia do ego 

publicada em 18/06/2016 atualizada em 18/06/2016

Neymar é visto aos beijos com morena em balada de São Paulo 

Jogador e moça trocaram conversas e teve direito a mão boba de Neymar 


do EGO, São Paulo



O jogador de futebol Neymar foi clicado as beijos com uma morena nessa madrugada do dia 18, mas a moça e bem conhecida do jogador já que se trata de Marina Bernardo ex-namorada de Neymar, fontes que estavam na boate disse exclusivamente ao ego que o clima dos dois não estavam dos melhores e que ele teria tido crise de ciúmes ao ver a mesma trocando carinhos com outro rapaz no camarote alugado pelo jogador e que ela momentos antes ela teria gritado para Neymar ''parar de lhe mandar flores'', mas parece que os dois se resolveram tempo depois já que foram clicados trocando beijos e carinhos num canto próximo ao camarote, a gente tentou entrar em contato com a assessoria de ambos mas sem sucesso. Marina é conhecida nas redes sociais por fazer trabalhos fotográficos e por ter um canal no youtube com algumas amigas o ''nosso canal''. Neymar e a modelo terminaram após uma suposta traição vindo do jogador, mas o burburinhos de uma possível volta começou após ele voltar a seguir nas redes sociais e curtir algumas fotos, e recentemente a moça teria dado a indicar que os dois estariam tentando voltar após postar uma foto rodeada de buquês que os fãs suponham que seja o jogador que tenha mandado.

Acabei de ler e olhei pra Lara pasma, a imprensa sempre publicando o que não sabem 
Mari: era isso que eu estava tentando evitar
Lara: vocês se beijaram antes daquela hora que eu te vi chorando 
Mari: foi, ele me puxou depois que tudo que aconteceu no camarote me levou pro canto e me beijou eu me entreguei óbvio mas depois dei um tapa na cara dele que deixou bem claro que não desistir de mim 
Lara: sinceramente eu não sei nem o que te dizer a não ser que eu ainda acho que vocês tem que sentar conversas e tentarem se resolver 
Mari: Lara eu fraquejei só dele estar perto de mim imagina pra conversar, eu preciso é colocar um basta nele
Lara: Marina você mesmo acabou de dizer que ele disse que não vai desistir de tu 
Mari: quer saber vou resolver isso agora, fica de olho na Cecilia 
Cecilia: Malina ~ disse entrando no quarto da Lara de cara emburrada e braços cruzados, tava com bastante raiva de mim porque toda vez que fica me chama da Marina parecendo que manda no próprio nariz, mas eu morro de amores ainda mais do jeitinho que ela diz 
Mari: qui é? 
Cecilia: o dindo falou assim que é pra cecilia fica cum ulso 
Mari: pena que o dindo não manda em nada ~ entrei no closet e ela me acompanhando 
Cecilia: eu vou ligar de novo pa ele 
Mari: liga Cecilia to nem ai ~ peguei minha roupa e eu acho que ela desistiu ficou me encarando 
Cecilia: mama por favor, eu plometo que não vou fazer mais bagunça ~ a promessa mais mentirosa que eu já ouvi em toda os meus 21 anos de idade, mas não dava mais ela queria muito esse urso 
Mari: ta Cecilia, desisto 
Cecilia: EBAAAA ~ correu a abraçou minhas pernas e depois me olhou sorrindo, fiquei procurando uma roupa - vai aonde? 
Mari: sair, não posso mais?
Cecilia: deixa a Cecilia ir por favor 
Mari: não fica ai com o urso Cecilia: por favorzinho mama, te dou outro abraço nas peinas ~ olhei pra ela sorrindo e assenti, ela correu chamando a Lara pra ajudar ela se arrumar..  Me vesti e peguei tudo. Peguei a cesta e coloquei a Cecilia na minha frente nas minhas vistas 

Tia Nilda: eu ainda acho que você ta errada 
Mari: não to conseguindo olhar pra essa cesta nem pra essa coisa gigante ~ olhamos pro urso - vou nessa, beijo ~ dei um beijo na bochecha dela - vamos Cecilia ~ ela deu tchauzinho e saímos.. Cheguei em frente ao condomínio da minha vó 
Cecilia: a gente vai vim na bisa e no biso eu pode brincar com a Duda ~ ri do jeito que ela falou 
Mari: outro dia ta filha a mamãe veio aqui correndo ~ o porteiro liberou e eu entrei, estacionei em frente a casa do Neymar já que vi o carro do mesmo estacionado. Tirei a Cecilia da cadeirinha e peguei a cesta, meu coração tava na boca e eu gelei quando encostei na campainha mas apertei assim mesmo, logo logo abriram 
Gil: Marina 
Mari: eai Cebola ~ nos cumprimentamos 
Gil: essa deve ser a Cecilia, oi princesa ~ ela ficou toda envergonhada e abraçou minha perna 
Mari: como que fala filha ~ disse um ''oi'' super baixinho, a gente quase não ouviu e o Gil sorriu de lado pra ela - faz um favor pra mim, entrega isso pro seu amigo e diz muito obrigado mas ele não precisa se preocupar ~ coloquei a cesta na mão do Gil e quando nos íamos nos despedi senti o perfume dele - vamos Cecilia 
Cecilia: Oi Davi ~ entrou pra dentro da casa e foi encontrar o Davi 
Mari: Maria Cecilia ~ ela olhou assustada porque sabia que toda vez que falava o nome inicial completo era porque estava nervosa - vem anda 
Cecilia: mas mama eu quelo brincar cum Davi 
Mari: anda ~ deu tchau pro Davi 
Ney: deixa dela Marina, porra ~ eu sabia, ele tinha que ter a ver com isso, apareceu do nada na porta 
Mari: ta aqui sua cesta ~ peguei da mão do Gil e fui jogando em cima dele
Ney: não acredito que você veio aqui pra isso, você já foi melhor 
Mari: só não trago o urso porque ela não deixou ~ Cecilia chegou e eu peguei no sua mãozinha 
Ney: tu quer brincar com a Cecilia filho?
Davi: quero, por favor tia Mari 
Mari: outro dia meu anjo quando tiver na casa da sua mãe 
Cecilia: mama por favorzinho 
Mari: não chega de por favorzinho hoje, já não basta aquele urso enorme na minha sala 
Cecilia: bligada tio pelo urso ~ abriu um sorrisão e ele retribuiu 
Mari: pronto já agradeceu, já deixei a cesta ta na hora de ir 
xxx: Mari ~ ouvi a voz da tia Nadine, pronto agora ferro, eu não sei falar não pra ela e eu tenho certeza que as duas crianças iam fazer manhã pra Cecilia ficar e o Neymar também e ia virar uma confusão 
Mari: tia ~ abracei ela e amo esse abraço - desculpa ta mas eu já tava de saída, vamos Cecilia
Cecilia: poxa mama 
Tia Nadine: almoça com a gente? ~ que enrascada 
Ney: é almoça com a gente
Mari: hoje não dá to cheia de coisas pra fazer mas outro dia eu venho 
Davi: então deixa a Ceci tia
Ney: é deixa ela 
Cecilia: é mama deixa eu ~ olhei pra tia que assentiu positivo 
Mari: ta mas oh daqui a pouco venho te buscar 
Ney: deixa o endereço que depois eu levo ela ~ peguei um bloquinho na bolsa e anotei o endereço e entreguei na mão da tia 
Mari: leva a senhora ela por favor ~ Neymar olhou pro chão e mordeu o lábio, odiava quando ele fazia isso - Cecilia vem aqui ~ peguei na mãozinha dela e fomos pro canto do jardim da porta  - se comporta, come só o que te oferecerem e nada de choro, qualquer coisa me ligar meu amor ~ beijei o pescoço dela que deu algumas gargalhadas - tchau mamãe te ama ~ ela levantou e foi indo até o Davi, fiquei dando tchau e ela tava era nem ai, despedi de todo mundo e entrei no carro.


Hey Sarah, 

Real oficial esse cap ta muuuuito maravilhoso e eu particularmente amei, achei nhom nhom demais o Neymar ter mandado o urso pra Cecilia, e essa parte do beijo eu decidi totalmente de última hora e achei que não fosse dar certo e deu to muuuuito feliz por isso. Uma boa semana a todas e muito obrigada a quem ta comentando e quem quiser mandar sugestões fiquem a vontade to precisando ashahusuh, beijokas e se cuidem.

9 comentários:

  1. Tô amando o blog mais a marina acho que tá ficando um pouco chata ele que se entregar mais não da um voto pra ele acho que ela deve curti o futuro e esquece o passado quero eles juntos logo não aguento o jeito que ela trata o Junior e acaba atrapalhando um pouco a filha dela tbm e quando p junior vor entrar a Cecília os dois poderia cair uma chuva mt forte e acaba a luz e não der pra ele volta pra casa ele acaba dormindo lá mais no meio da noite ela acordar pra bebe água e encontrar ele na cozinha e os conversaram e ela acabar sedento um pouco e eles começarem a ficar ♥

    ResponderExcluir
  2. Marina do céu,que coração de pedra é esse menina? Kkkkkkk Super apoio a ideia da "LouquinhasPeloNey" .Tem que acontecer algo que amoleça o coração da Marina,coitado do NJ hahahaha
    Coloca para comentar em anônimo também,assim você terá mais comentários nos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa por me avisar sobre os comentários, ja arrumei ushuahus vou colocar algo que acho que quem leitores(as) vão adorar.

      Excluir
    2. Aí Jesus,só aumentou a minha curiosidade hahahaha
      Já divulguei a sua fic em alguns grupos de fanfics que eu estou 😉 Não demora a postar pelo amor de Deus 🙏🏻😂

      Excluir
    3. to pensando em criar um, mas vou deixar ter mais comentarios pq ai eu seu mais ou menos o tanto de gente jagshshs ❤

      Excluir
  3. leitora nova e já apaixonada na fic, só acho q ela ta sendo mt dura com o Neymar, td bem q ele traiu mais ja passou e n adianta ela ficar se prendendo a erros do passado, sou a favor dela da uma diminuída nessa grosseria

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova no pedaço, amei real essa fic, continua logo !!!

    ResponderExcluir