terça-feira, 21 de junho de 2016

Capítulo 6

Depois que ele foi embora resolvi ir dormir ainda era 22:00 horas mas eu estava cansada e com sono. Vesti meu pijama e coloquei meu celular pra despertar, deitei na cama e meu sono resolveu ir embora, liguei a tv e fiquei assistindo um filme que estava passando na fox, resolvi pegar meu celular e abri o insta a primeira foto que apareceu foi uma que meu irmão tinha postado, meu ciúme resolveu dar um ''alô'' depois de ver aquele tanto de biscate do perto do Neymar, a gente não tem nada sério mas ele é meu ele acabou sair da minha própria casa e vai jantar com essas biscates. Abri a conversa dele no wpp mas gelei e não mandei nada, bloqueei o celular e joguei o mesmo no criado mudo, tentei voltar a assistir meu filme mas meu dedo tava coçando pra stalkear as fotos marcadas dele e descobrir quem são essas piranhas e isso eu fiz, peguei o mesmo novamente e abri as marcações dele, não encontrei nada demais a não ser o insta de cada uma, fiz questão de seguir TODAS até porque eu quero acompanhar tudo de perto, bloqueei o celular novamente mas ele não demorou pra vibra peguei o mesmo e era uma mensagem dele 

Jura???? 
(print do ig) 

Não respondi eu estava com raiva mas ai ele me ligou isso mesmo me ligou, não atendi também e ele ficou la insistindo no wpp, abri a conversa


vai aproveitar seu jantar
tchau

vc ta com ciúmes de mim?


eu?? lógico que não


então pq seguiu elas??

pq o ig e o dedo são meus 

nossa grossinha
continua a mesma com ciúmes

direitos iguais, vc não deu 
piti na balada então 

mas na balada eu tinha motivo
vc agr nao tem 

pior sei nem pq to com ciumes a gente
não tem nada 

pq vc não quer 

vai aproveitar seu jantar, vou dormir 


~ depois do que ele disse foi difícil de lidar, ''porque você não quer'' ficou ecoando na minha cabeça e agora que eu não ia conseguir dormir mesmo. Levantei e fui na cozinha bebi um copo d'aguá e fiquei lá na bancada sentada imaginado tudo que aconteceu hoje a noite, ouvi um barulho e virei pra trás com a mão no peito 
Mari: otária ~ riu
Lara: ta em que mundo em? ~ disse abrindo a geladeira, revirei os olhos e ela pegou a jarra - já sei no do Neymar 
Mari: nossa que graça ~ sentou do meu lado e colocou a aguá no copo
Lara: me conta vai, fiquei totalmente sem entender 
Mari: até eu to sem entender ~ ela revirou os olhos - ele veio trazer a Cecilia ~ arqueou a sobrancelha - ta vou explicar ~ expliquei tudo pra ela, que aconteceu de manhã - ai ele me chamou pra ir até na sacada e eu fui e ele começou a falar que me ama que tentou achar em outras só pra tentar me esquecer só que foi impossível e depois eu disse pra ele seguir a vida dele porém ela disse que podia passar quantos anos possíveis que nunca ir desistir e que ele podia ter qualquer uma ~ continuei contando e ela ficou boqui aberta 
Lara: Mari eu to sem reação, foi tudo tão do nada que eu mesma não sei o que te dizer 
Mari: não é que foi do nada é que eu simplesmente não aguentava mais ficar perto dele e não fazer nada e parece que passou um filme na minha cabeça de pouco segundos dizendo que ele ia seguir em frente e me esquecer completamente
Lara: mas e agora o que você pretende fazer? 
Mari: preciso pensar com calma e com todos os detalhes, tipo ele morar em outro país, como que minha filha vai aceitar ele e como minha família vai depois de tudo que aconteceu, tenho que ter certeza pra não precipitar nada e depois me arrepender 
Lara: ta notável qual vai ser sua resposta e sobre a Cecilia isso vai fazer bem pra ela, parece que ela gostou mesmo dele ta precisando de uma figura paterna e quem sabe seja ele ~ sorri sem mostrar os dentes e olhei pro chão - sua família também acho que não vai ser difícil, vocês não devem satisfação pra ninguém se acha que ele merece sim uma segunda chance vá em frente e se entrega com seu coração que dessa vez vai ser correspondido 
Mari: é e ele disse que vamos num show depois de amanhã 
Lara: depois de amanhã não é a festinha dos seus pais? ~ me esqueci completamente, eu estava tão envolvida com ela que me esqueci dessa parte, porra Marina 
Mari: eu esqueci e agora? 
Lara: fala pra ele pô, convida pra festinha, agora eu vou dormir que to literalmente morta de sono ~ levantou e colocou o copo na pia - boa noite ~ me deu um beijo na bochecha e saiu. Olhei pra sacada e resolvi ir lá, deitei novamente no sofá e almofada tava com o cheiro dele, fiquei agarradinha com ela e fiquei vendo a linda vista de Santos. Depois de uns 20 minutos resolvi voltar pro quarto, peguei meu celular e tinha uma mensagem dele 

sei que vc não ta dormindo
acabei de chegar, boa noite 💙

Sorri mas queria passar pra ele que estava com raiva, então não respondi, coloquei meu celular no criado mudo e apaguei o abajur. Acordei com o sol na minha cara e nem precisei de despertador milagre em, corri peguei meu celular e tinha mensagem novamente 

to perto da sua casa
vamos tomar café juntos?

ele tinha mandado essa mensagem 09:00 já era 11:30

acordei agora, se ainda 
tiver aqui perto vem pra 
cá 

logo logo a mensagenzinha ficou azul 


to aqui ainda, to chegando então 


Levantei correndo e fui no banheiro, fiz minhas necessidade matinais e escovei os dentes, arrumei um pouco o cabelo e passei o básico de maquiagem, corri pro closet e me vesti e sai do quarto. Tia Nilda estava atendendo o interfone 
Mari: se for o Neymar pode deixar subir ~ disse baixo e ela formou um ''o'' com a boca e e liberou a entrada dele, desligou o telefone e parou na minha frente com as mãos na cintura - quando ele for embora eu explico ~ respondeu com um ''rum'' e saiu voltando pra trás da bancada - cadê minha baby? 
Tia Nilda: saiu com a Lara pro Ibira ~ assenti e a campainha tocou, olhei pra ela e suspirei fundo e abri a porta, ele estava todo lindo sorrindo de lado e com um buquê em mãos 
Ney: bom dia gata ~ me deu um selinho sem nem ao menos eu deixar ou não, me entregou o buquê e eu dei passagem pra entrar, olhei pros dois lados e não tinha ninguém no corredor, suspirei e entrei - me dá um beijo direito 
Mari: vai com calma jogador ~ passei meu braço por seu pescoço e ele selou nossos lábios, me soltei e olhei pra frente tia Nilda estava sem entender tudo - lembra da tia Nilda Junior?
Ney: a tia dos biscoitos pô ~ sorrimos 
Tia Nilda: que bom te ver muleke ~ chegou mais perto e os dois sem abraçaram - vou terminar o café ~ sentei no sofá e ele sentou na minha frente de costa e eu passei meu braço pelo seus pescoço com que fez que ele deitasse um pouco no meu ombro, começou a beijar meu pescoço 
Mari: preciso te contar uma coisa ~ parou meu olhando - calma não é tão sério assim 
Ney: conta logo 
Mari: não vai dar pra ir no show contigo ~ arqueou a sobrancelha - meus pais chegam de Dubai amanhã e eu fiquei de organizar uma surpresa pra eles, só que me esqueci ontem 
Ney: que horas vai ser?
Mari: a noite, eles vão chegar 21:00 
Ney: da pra você ficar na festinha e ir no show 
Mari: acho que não, combinei de ficar até o final pra depois ajudar a arrumar a bagunça ~ jogou a cabeça pra trás e colocou a mão no rosto 
Ney: to convidado? ~ ri 
Mari: claro, sua família toda, vou mandar o convite ainda ~ ele me olhou - atrasada mas eu vou ~ ouvímos o barulho da maçaneta e eu vi minha neném 
Ceci: MAMA A CECILIA CHEGUEI ~ achei lindo o jeito que ela falou, sorri toda boba e ela veio correndo ao meu encontro - mama oia o que a dinda me deu ~ me mostrou o tanto ''estalo'' e eu olhei pra Lara fechando a cara 
Lara: desculpa meu ~ ela jogou um no chão e fez barulho, começou a rir e olhou pro Neymar 
Ceci: oi tio ~ deu um beijo na bochecha dele 
Lara: a gente tem muito o que conversar Neymar Junior ~ ele olhou pra ela sorrindo que revirou os olhos e depois sorriu pra ele e tacou a almofada - to zuando, vai que que sua jogadô ~ levantou e foi pro quarto 
Ceci: eu to com fome 
Tia Nilda: então vem tomar café ~ levantamos e ela saiu correndo ate a cozinha 
Mari: depois a gente conversa sobre ~ disse puxamos ele pra um canto, sentamos numa mesa e eu servi a Cecilia - fica a vontade ~ disse a ele que começou a comer a Lara chegou e se juntou a nós 
Lara: quer ajuda pra organizar a festinha dos seus pais?
Mari: não amida ta tudo bem, liguei pra Samara uma e meia vou encontrar com ela 
Ceci: a vobó ta voltando?
Mari: ta amanhã a noite ~ respondeu com um ''hum'' e tava bem notável o quanto o Junior ficou estranho depois da nossa conversa na sala
Lara: vocês vão ficar sérios? ~ dei um chute na perna dela 
Ney: depende da sua amiga 
Ceci: mama você e o tio vão virar namoradinhos? ~ rimos e eu queria saber aonde minha filha de 2 anos e 11 meses está aprendendo isso 
Tia Nilda: to falando que ela ta ficando mais esperta que nós todas juntas ~ disse colocando suco no copo dela 
Mari: não, não vamos virar namoradinhos ~ Neymar colocou o último pedaço de pão de queijo na boca e todo mundo ficou sérios menos a Cecilia que tava um cd não tinha como desligar - ta tudo bem? ~ perguntei mais perto do ouvido dele, ele apenas assentiu e me provou que não, não estava tudo bem, eu conheço o Neymar muito bem pra saber que não. Todos acabaram de comer e a tia foi tirar a mesa e Cecilia brincar e a Lara se arrumar pra faculdade - a gente pode conversar agora 
Ney: claro ~ levantei e fui andando até o meu quarto, - sua cara esse quarto
Mari: to querendo reformar ele, senta ai ~ sentamos na cama encostados na cabeceira - você ficou chateado com a resposta que eu dei pra pergunta da Ceci né?
Ney: lógico, eu super com esperança e tu joga uma daquela eu fiquei mal mesmo 
Mari: desculpa é que eu não sabia o que dizer 
Ney: não precisava falar daquela forma, eu vou te dar um tempo sim mas dependendo de como for vou seguir minha vida mesmo sofrendo não vou ficar esperando muito tempo não, sinceramente
Mari: Neymar minha filha tem 2 anos e vem com esse assunto eu não tinha saída, se eu falasse que a gente ia ''virar namoradinhos'' ~ fiz os sinais das aspas - ela ia espalhar pra todo mundo e eu não quero isso e eu penso que você também não 
Ney: mesmo assim Mari eu não fiquei chateado por isso e sim pela a forma rude e grossa que você disse, custava falar só um ''não'' ou nem responder tinha que dar um resposta completa que serviu de um tapa na cara 
Mari: se for pra ficar emburradinho por coisa boba pode ir embora eu não tenho paciência pra essas coisas ~ levantei e abri a porta pra ele, continuou da mesma forma - será que a gente pode conversar sem discussãozinha boba? 
Ney: você não fez nem questão do buquê que eu te dei 
Mari: ah pronto, agora vai ficar nervosinho por causa disso?
Ney: vou eu sou assim, sempre fui assim agora não vai ser diferente 
Mari: Neymar eu quero conversar numa boa pra gente resolver a questão do show dá?
Ney: já ta resolvido você não vai, não vai fazer um esforço pra ir então não tem o que resolver 
Mari: eu até tava pensando em conversar com a Lara pra ficar no meu lugar mas depois disso não vou mesmo ~ pegou o celular e ficou mexendo, que cínico na minha casa, no meu quarto e não quer ficar dando patada 
Ney: vai fazer o que hoje a noite?
Mari: nada 
Ney: vamos no instituto comigo, vou levar o Davi e você pode levar a Cecilia 
Mari: pensar no seu caso ~ colocou o rosto na frente do meu celular 
Ney: larga de marra ~ mordeu meu lábio - passo aqui pra te pegar ou nós nos encontramos lá? ~ não respondi mas ele me olhou sorrindo e eu sorri junto - ta eu busco vocês 
Mari: eu nem te respondi 
Ney: mas sou eu que mando ~ selei nossos lábios e o celular dele tocou, pegou o mesmo e atendeu parecia ser o tio Neymar - vou ter que ir nessa 
Mari: anão tava tão boa sua companhia 
Ney: eu sei neném a sua também ~ me deu um selinho - mas é que tenho uma reunião agora ~ fiz beicinho e ele mordeu o mesmo - me leva na porta ~ levantei e olhei as horas 
Mari: me deixa na Samara?
Ney: agora? claro ~ corri no quarto, peguei minha bolsa e calcei minha rasteira, me despedi da Cecilia, tia Nilda e Lara e saímos. Entramos no elevador e pra ninguém vê a gente eu que fui pegar seu carro e ia pegar ele nos fundos do Condominío - pensei que meu carro não ia chegar sã e salvo ~ ri sarcástica e trocamos de lugar, ligou o som e estava tocando Jorge e Mateus - sua música quando eu for embora pra Barcelona 
Mari: coitado vou dar graças a Deus 
Ney: vai nada vai me ligar toda hora, igual faz quando ta com saudade do Felipe 
Mari: Felipe é meu irmão é diferente 
Ney: e te deixar louca de saudade ~ sorri 
Mari: lindo você como cantor é um ótimo jogador 
Ney: falar em Barcelona eu quero minha resposta pessoalmente 
Mari: difícil eu sai daqui pra ir te falar sim ou não 
Ney: eu pago a passagem mas tem que ser pessoalmente, com direito e balão de coração 
Mari: balão de coração? ~ ri irônica - eu nunca comprei um balão de coração nem pra Maria  imagina pra você
Ney: você ta muito tirada, marrenta e abusada dá uma controlada 
Mari: na real eu to é atrasada e a Samara vai me matar 
Ney: tamo chegando amorzinho ~ ficamos ouvindo a música e eu mexendo no celular com ele tentando ler minha conversa
Mari: quer ler?
Ney: o que? ~ olhei pra ele - sua conversa? claro que não, privacidade né ~ revireis os olhos e fiquei mexendo no insta quando vi que a amiguinha dele postou foto 
Mari: como foi o jantar ontem?
Ney: no..normal pô 
Mari: gaguejou ta mentindo 
Ney: to mesmo, porque eu fiz uma coisa que nunca fiz ~ olhei pra ele e arqueei a sobrancelha - Mayra pediu pra ficar comigo e eu não quis, lembrei da nossa noite na sacada e lembrei de você e foi impossível ~ comecei a rir mas no fundo eu estava morrendo de amor, que coisa mais linda eu jamais imaginaria isso vindo do Neymar. Ou ele ta me iludindo muito ou mudou bastante. Chegamos em frente ao escritório da Samara e eu dei apenas um beijo na bochecha dele, porém quando eu ia descer do carro ele me puxou pelo braço - tem nada pra falar não?
Mari: tenho? ~ assentiu - que eu achei isso a coisa mais fofa que já me disseram, e que eu espero que você não esteja fazendo um jogo comigo, pois se não mando uns manos do meu irmão ai que você não gosta de dar um cata ~ ele sorriu - to brincando não lindo ~ selei nossos lábios e foi um beijo demorado e só nos separamos depois de faltar fôlego, desci do carro e mandei beijo no ar... Resolvi tudo que tinha pra resolver com a Samara e amanhã cedinho a equipe ia estar na casa dos meus pais pra resolver pelo menos com isso o Felipe colaborou e resolver ajuda. Cheguei em casa e a Cecilia já estava toda pronta pra ir ao Instituto Neymar Jr, corri pro banheiro e tomei um banho rápido, sai correndo pro closet e vesti, calcei uma rasteira, arrumei o cabelo, passei uma make básica, peguei a mesma bolsa e sai, entrei na sala e meu celular vibrou 

to aqui embaixo 

despedi de todo mundo e a Cecilia fez o mesmo, despedi do porteiro e ele estava estacionado em frente ao apartamento. Coloquei a Ceci no banco de trás, e ela se enterteu com o Davi, entrei correndo de ele me deu um selinho rápido pras crianças não verem, falei com o Davi mas ele nem me deu muita moral 
Ney: nem falou comigo hoje 
Mari: fiquei o dia todo resolvendo sobre a festinha dos meus pais 
Ney: comeu? ~ achei super estranha essa pergunta vindo dele - to de olho em você, conversei com o Felipe sobre seu distúrbio 
Mari: é passado já superei 
Ney: mesmo assim eu to de olho em você mocinha, nem vem com essas paranóias pro meu lado 
Mari: por favor esse assunto mexe comigo, muda vai 
Ceci: mama me da meu bico 
Ney: anão não to acreditando que essa princesa chupa bico ~ assenti pra ele e sorri 
Mari: filha o Davi não ta chupando bico, que feio 
Ceci: eu quelo mama ~ ameaçou chorar, eu corri e dei o bico pra ela
Mari: não dorme ~ ela assentiu e deitou a cabeça no banco 
Ney: depois vamos jantar lá em casa
Mari: não falo mais por mim mais parece 
Ney: minha mãe que te convidou 
Mari: pensei que ela fosse ta no instituto 
Ney: ela ta disse 
Mari: vai fazer o que lá?
Ney: jogar uma pelada com uma galera nova do Santos
Mari: e eu to indo pra?
Ney: torcer pra mim pô ~ ri, olhei pra trás e a Cecilia dormiu, parece urso aonde encosta dorme - eu levo ela 
Mari: não precisa amor, eu levo ~ ela me olhou sorrindo e eu coloquei a mão na boca 
Ney: eu esperava qualquer coisa menos isso agora, caramba fiquei feliz, pode continuar me chamando assim aliás pode continuar assim 
Mari: calma querido foi sem querer ~ chegamos no instituto e descemos do carro, ele estava lindo, sorri e peguei a Cecilia que ameaçou acordar mais sem sucesso. Entramos no instituto e logo vi tia Nadine 
Tia Nadine: eu até agora não to acreditando que você ta aqui 
Ney: eu disse pô ~ pegou a Ceci do meu colo e ela acordou, abriu os olhinhos e coço o mesmo e depois deitou no ombro dele - acorda preguiçinha ~ ela assentiu negativo 
Mari: fui obrigada, melhor dizendo ~ abracei a tia e rimos 
Tia Nadine: você vai adorar aqui, mas agora ta sem as crianças tem que vir outro dia 
Mari: eu venho sim, só marcar ~ Junior foi trocar de roupa e a gente foi pra arquibancada ver os dois jogar, Davi e Cecilia foram brincar no brinquedoteca com uma ajudante que tinha ali - que sonho ta aqui, fico muito feliz vocês merecem
Tia Nadine: conversei com ele ontem, me disse que dessa vez vai ser diferente, disse que te ama muito e que pretende casar
Mari: a gente também conversou bastante mas vou ser sincera com a senhora, não sei se to preparada, tenho medo de me entregar de novo pro teu filho e ele errar e eu sair prejudicada, eu sofri muito não quero passar por isso novamente
Tia Nadine: e não vai. Ele cresceu agora é um homem e aprendeu com o erro dele e dessa vez eu posso lhe garantir meu amor que vai ser diferente 
Mari: Deus te ouça por se depender do meu coração, eu vou sim dar outra chance 
Tia Nadine: então siga ele ~ ficamos conversando sobre vários assuntos e as crianças voltaram 
Ceci: mama quelo ir pra casinha 
Mari: agora não filha 
Ceci: agola sim mama ~ sentei ela no meu colo que começou a resmungar 
Mari: para Maria 
Ceci: vamo mama 
Mari: depois a gente vai jantar lá na casa do Davi, não quer ir?
Ceci: quelo 
Mari: então tem que ficar quieta aqui 
Ceci: dá joguinho ~ entreguei meu celular pra ela que sentou do meu lado e ficou jogando com o Davi, incrível como os dois se dão bem. A tia saiu pra resolver umas coisas e não demorou muito o Junior terminou de jogar, voltou pro vestiário tomou banho e voltou com a mesma roupa, tirou fotos com alguns e depois foi ao nosso encontro.. Chegamos em frente ao condomínio e estava um silêncio peguei a Cecilia e avistei um amigo do meu irmão de longa data o Lucas, ele me viu e sorriu, nos abraçamos e eu consegui ouvi o suspiro do Neymar de raiva 
Lucas: que saudade Maricota ~ me deu um beijo na bochecha 
Mari: nem me fale vocês todos sumiram 
Lucas: nós? tu que ficou famosa na internet e esqueceu os amigos das antigas ~ bati em seu ombro 
Mari: nada disso, eu lembro das nossas farras todos os dias 
Lucas: então, eram as melhores, a banca distanciou muito 
Mari: vamos juntar e fazer bagunça novamente, mesmo que esteja bem incompletas ~ o Carlos irmão do Lucas faleceu num acidente de carro - eu sinto muito Luquinhas, de coração ~ abracei ele 
Ney: eu vou entrar e vou levar a Cecilia ~ foi super grosso e rude, nem espero eu responder e virou e saiu andando. Lucas olhou pra ele 
Mari: Lucas...
Lucas: vou nem falar nada Mari, acho melhor você ir nessa o cara ta grilado 
Mari: verdade, beijos ~ nos abraçamos novamente - se cuida e depois vemos essa de reencontrar a banca ~ nos despedimos e eu entrei, tava todo mundo na sala de jantar. Coloquei minha bolsa no sofá e fui ao encontro de todos - cheguei 
Jota: tem pão não 
Mari: ai que engraçadinho quero um balão? 
Rafa: saudade amiga ~ levantou e nos abraçamos, faltava o tio Neymar e o Gil, sentei do lado do Neymar que estava todo estrando
Ney: matou a saudade?
Mari: bastante  ~ do mesmo jeito que ele foi grosso e rude eu fui 
Rafa: de quem?
Mari: Lucas, um amigo meu de longa data 
Rafa: ta com ciúmes irmãzinho ~ fechou mais ainda a cara e me olhou 
Jota: qual é em? vocês voltaram?
Mari: se ele continuar assim não vemos nem pensar na hipótese 
Ney: ah começou 
Mari: ah começou nada, tudo você fica emburrado acha que tem razão, eu sou assim pode ser quem for eu vou parar e cumprimentar e se você ficar com ciúmes toda vez não vai mesmo dar certo ~ joguei o guardanapo na mesa - desculpa gente, vou nessa, brigada pelo convite ~ desci a Cecilia da cadeira e peguei na sua mãozinha, fui até a sala pegar minha bolsa, senti um braço me puxando 
Ney: para de showzinho e volta pra mesa 
Mari: showzinho? você que ta dando show, eu vim numa boa e você fica ai de gracinha 
Ney: não to de gracinha só achei desnecessário falar com aquele cara 
Mari: Neymar eu sou assim, você querendo ou não
Ney: desculpa vai ~ colocou as duas mãos no meu rosto e meu deu três selinhos seguidos, sorri sem mostrar os dentes e ele pegou na minha mão - vem Ceci ~ ela saiu andando na nossa frente, sentou novamente na mesa.. Chegamos na porta do prédio e ele ficou me olhando - você é tão linda, to mais apaixonado que o normal 
Mari: para ta me deixando sem graça 
Ney: para você, sou seu futuro marido 
Mari: pulando as etapas ~ sorriu e eu selei nossos lábios - vou nesse minha neném ta dormindo toda sem jeito ali ~ nos beijamos novamente e sai do carro. Entrei em casa coloquei a Ceci na cama e fui pro meu quarto, abri a gaveta e peguei a foto que eu tinha nossa, abracei com ela e fiquei vendo a vista de santos pela sacada do quarto.


Hey, Sarah 

Pensei que tinha precipitado em colocar que os dois se resolvem mas não eu amei e to amando esse apego mas nem tudo é rosas nom é mesmo vamos aguardar cenas do próximo capítulo. Espero que vocês ainda continuem gostando da historia mesmo depois desse reviravolta e que não me abandonem porque eu fiquei muito mal achando que tinha cagado na fic e pá mas depois eu cai na real que não. Ate o próximo capitulo, beijos fiquem todas com Deus! 





20 comentários:

  1. Você arrasa mulher,parabéns. Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii, mas n deixa ela muito marrenta...

    ResponderExcluir
  3. Lacrado o cap amei cria um grupo no wpp mesmo sendo poucas pessoas vai ser melhor pra todas se conhecer

    ResponderExcluir
  4. Amei, e não acho que vc se precipitou deu o time certo, e tbm se ficasse mto tempo marrenta o personagem ficaria chatinho... Mas de tdo estou amando o cuidado do Ney com a Cecilia <3 parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Dando F5! Dando F5! Rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Oi quero entra no grupo do whats 46-99374107

    ResponderExcluir
  7. Aaai meu deeeus,que maravilhosoooo
    Meu numero 21 974360961

    ResponderExcluir
  8. ta otimo assim n precisa mudar e nem botar treta, ate pq ja ficaram mt tempo longe um do outro

    ResponderExcluir