sexta-feira, 17 de junho de 2016

Capitulo 3

~ Neymar on 

Estava no quarto com o coração na mão do que ela achou dos buquês, meu celular apitou e era apenas uma notificação do instagram mas não qualquer uma e sim da Mari, abri a a foto e me surpreendi com a reação dela na foto, abri um sorriso mas logo ele se desfez quando li a legenda e o coração apertou eu esperava tudo menos isso, o final ela não tinha esse direito de fazer isso eu organizei tudo aquilo com tanto carinho. Peguei meu celular e abri na conversa com o Felipe 

Bro 

fala major 

passa o numero da sua irmã

pra que?

preciso falar sério com ela 

melhor não vai piorar mais as coisas 

por favor cara ~ ele mandou o número dela depois deu tanto insistir, salvei o numero e abri a conversa, cliquei na foto dela e eu estava mais apaixonado que o normal, ela era linda, não só linda como tudo que há de bom nesse mundo, escrevi a mensagem e fiquei pensando se mandava ou não, apareceu o online 

PORQUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO

quem é?

EU ORGANIZEI ISSO COM TANTO CARINHO NÃO PRECISAVA DISSO

Neymar?

DEIXA SEU ORGULHO DE LADO E VOLTA PRA MIM 

Neymar eu jà disse tudo que eu tinha pra dizer, passar bem

Marina eu vou ter que desenhar que to arrependido e que não vou voltar pra Barcelona enquanto a gente não se resolver

Então você não vai voltar pra Barcelona nunca mais pois eu já disse que não temos volta

DEIXA EU TE CONQUISTAR? EU SOU CAPAZ DISSO

Eu tenho mais o que fazer, tenha uma ótima noite e para de me encher as paciências ~ do nada sumiu tudo, foto, status tudo. Deitei na cama e abri o criado mudo, tinha um porta retrato com uma das nossas últimas fotos juntos, foi tirada uma semana antes da minha viagem. 
Ney: vou te conquistar novamente, vou consegui te provar que meu amor é seu e o seu é meu eu te amo e dessa vez não vou deixar escapar novamente, me aguarde

~ Marina on 

Depois que recebi os buquês resolvi ficar sozinha um pouco, eu precisava pensar e pra isso precisava ficar sozinha, li e rê-li aqueles bilhetes no mínimo umas 15 vezes, mas fui interrompida pelo o toque do meu celular e era um número desconhecido, até eu ler a mensagem e ter chegado em quem era, respondi como eu quis ou como meu orgulho diz pra responder, mesmo deixando eu coração em vários pedaçinhos e ainda o bloqueei. Decidi que precisava sair, precisava me distrair um pouco e assim decidi. Entrei no quarto da Lara e ela estava deitada assistindo tv com a minha baby 
Lara: ta melhor?
Mari: quero sair, beber um pouco, dançar, fazer qualquer coisa menos ficar perto desses buquês e bilhetes 
Lara: ta precisando e pensar um pouco e chegar numa conclusão, isso sim ~ levantou da cama com a Cecilia no colo e e eu fui pro meu e fiquei lá escolhendo um look, até que ela chegou e fomos sentar na cama - ta mas pra onde você quer ir?
Mari: O que temos?
Lara: Vai ter aquela He black She white na disco, começa meia noite 
Mari: Vamos nessa mesmo, só preciso sair de casa 
Lara: bem provável que ele esteja lá ~ torci a boca e nem passava pela minha cabeça que bem provável o neymar estaria lá 
Mari: problema dele to indo lá pra me divertir 
Lara: deve ser péssimo né amar a pessoa e não se entregar de medo, quero passar por isso nunca 
Mari: brigada melhor amiga 
Lara: as vezes é preciso ouvir uma verdades ~ levantou indo em direção a porta, e fechou a mesma peguei a almofada e joguei na porta. Peguei meu celular e fui postar uma foto 

'' @marinabernaardo Se tudo tivesse terminado em amor,

 talvez as coisas nem tivessem terminado.... ''


@truelovemb: linda
@plsxuxa: ta bonita vizinha
@rennanspadafora: meu sou apaixonado em ti 
@jotace520: sdv? hahahah ta bonita parceirinha
@maktubnjr: não eh atoa q neymar eh xonas
@rafaella: linda
@maltafelipe: porra de genetica né 

revirei os olhos e levantei indo até a cozinha, encontrei a tia 
Mari: vou sair fica com a Cecilia por favor 
Tia Nilda: claro, ela já dormiu é difícil de acordar, mas me diz aonde a senhorita vai?
Mari: uma festa que vai ter la na disco 
Tia Nilda: ele vai?
Mari: se vai não sei, se for também eu to nem ai 
Tia Nilda: eu que to nem ai ~ incrível como essas mulheres do meu convívio me conhece bem, ficamos em silêncio enquanto ela terminava o bolo e resolvi quebrar o silêncio
Mari: vi ele hoje ~ ela parou tudo que estava fazendo, colocou a mão na cintura e me olhou 
Tia Nilda: aonde? 
Mari: em frente a casa da minha vó pro meu azar eles moram no mesmo condomínio 
Tia Nilda: vocês conversaram?
Mari: sim, ele conheceu a Cecilia e ela já queria que ele almoçasse com a gente ~ ela riu assentindo negativo - ah não te conto a maior 
Tia Nilda: fala logo 
Mari: a fofoqueirinha da minha filha perguntou na frente dos meus avós por que eu não deixei ele almoçar com a gente, ai dona Elza me chamou no quarto e me deu alguns conselhos que está ecoando na minha cabeça ~ peguei uma maça e comecei a comer 
Tia Nilda: sua vó é ótima com conselhos tente ouvir ela 
Mari: isso é verdade mas eu sinceramente to com muito medo de tudo sabe de me entregar de novo e sair decepcionada novamente, estamos falando do Neymar eu sei como ele é mas no fundo eu sinto que ele esta arrependido 
Tia Nilda: esse rapaz eu tenho muitas dúvidas sobre ele, mas se você acha que ele mudou, que ta arrependido, tente só vai saber a resposta pra tudo se tentar novamente 
Mari: Lara disse que ele pode estar la hoje e sabe quando você fica implorando por não essa sou eu, a última coisa que eu quero é o Neymar no mesmo lugar que eu 
Tia Nilda: ah então começa a aceitar o fato que ele vai estar lá ~ voltei pro quarto e fui novamente escolher uma roupa, já era quase 22:00, fui pro banheiro tomei um banho demorado, vesti meu roupão e fui fazer a make, passei o batom escuro e a Lara entrou no quarto 
Lara: me faz uma make por favor 
Mari: senta ai ~ sentou na poltrona do meu closet e fiz uma make maravilhosa nela, Jimmy que se cuide hahaha - você acha que ele vai mesmo?
Lara: sim, liguei pra um amigo meu promoter da boate que me disse que ele fechou um dos camarotes 
Mari: mereço 
Lara: amiga olha pra mim ~ olhei pra ela e cruzei os braços - para de seguir a razão, para de deixar seu orgulho em primeiro lugar, você ama ele e ele ta tentando provar que te ama também, deixa acontecer se algo der errado é aprendizado
Mari: Lara não quero falar disso mais, é sempre os mesmos assuntos, os mesmos conselhos eu tenho os meus motivos pra não dar outra chance pra ele 
Lara: até parece que eu não sei desses motivos, motivos de adolescente de dezesseis anos emburrada
Mari: nossa claro até porque o que ele fez foi algo normal, dormi com outra e ainda me mandar foto se tornou algo normal, anão Lara me poupe se poupe nos poupe
Lara: só to tentando te ajudar grossa, ah e já falando disso, não precisa pisar no menino também não porque na hora que ele desistir de correr atrás vai ficar chorando pelos cantos 
Mari: só to tratando ele da forma que ele merece 
Lara: não Marina ele errou só que ninguém é obrigado a ficar aguentando sua grosserias não, vou me trocar ~ saiu do closet e bateu a porta, saco, discutindo com minha melhor amiga por causa do Neymar, era só o que me faltava. Peguei minha roupa e me vesti, calcei a sandália, peguei a clutch e coloquei tudo que ia precisar inclusive o halls porque hoje eu queria beijar algumas bocas, já tava quase bv novamente. Desci e a Lara estava linda - adorei o look 
Mari: adorei o seu também 
Lara: ei esquece aquele nosso assunto lá no closet, não vale a pena 
Mari: relaxa você só disse a verdade ~ nos abraçamos - tira uma foto minha? ~ assentiu e eu entreguei meu celular a ela, fiz a pose ela tirou três fotos, escolhi a melhor, editei e postei 

@marinabernaardo: HeBlackSheWhite @ disco

@tata: ta pelada fia 
@vanessamalta: vai colocar uma roupa, teu pai ta mandando 
@afetonjr: NEYMAR TA NESSA FESTA 
@apegonjr: neymar curtiu 
@causeneymar: essa curtidas do neymar sei não 
@loucasporfofoca: fotos da marina e do neymar se beijando aqui
@daniloborgato: sai nem de casa fofuxa 
@maltafelipe: ai de vc chegar aqui com essa roupa 
@bielmaciel: visssh vem mesmo major vai pirar 

felicidade saber que o Biel ta na disco, tinha tanto tempo que não via ele, desde a última vez que fui pro Rj.. Chegamos na boate e chegou nossa hora na fila 
Segurança: nome?
Mari: Marina Bernardo e Lara Alcântara 
Segurança: camarote ~ apontou pra fila do camarote que tinha três pessoas
Mari: amiga tu comprou camarote? sabe que eu gosto de ficar com o povão 
Lara: eu não, coloquei nosso nome na lista da pista
Mari: moço isso ta errado minha amiga disse que colocou nosso nome da lista da pista 
Segurança: foi um moço branco, um pouco gordinho que aparenta te uns 24 anos que reservou as pulseiras
Mari, Lara: Gil ~ rimos 
Mari: vamos então pro camarote ~ colocou nossas pulseiras e entramos no camarote, meu coração tava na boca por medo de encontrar o Neymar. Fui direto pegar um bebida e senti uma mão na minha cintura, me virei com a mão no peito - Biel ~ nos abraçamos e ele me deu um beijo na bochecha 
Biel: que saudade pô, esqueceu os amigos 
Mari: nem é bro trabalho muito 
Biel: to tão feliz em te ver 
Mari: eu também, senti muito sua falta ~ nos abraçamos novamente e o bar men me entregou minha bebida - cadê a namo?
Biel: quando foi que eu tive isso? ~ rimos - cadê o major em, tava todo ansioso pra te ver
Mari: começa que eu desço pra pista 
Biel: vish menina grilada. Mas é serio ele tava todo ansioso pra te ver, custou convencer a sua amiga a colocar o nome de vocês no camarote ~ eu sabia eu sabia que a Lara tinha a ver com isso, ela assim como eu odeia camarote e só vai quando tem um motivo muito sério 
Mari: sabia que a Lara tinha a ver com isso 
Biel: não mata a mina meu, ela só ta tentando ajudar o major 
Mari: agora resolveu todo mundo ficar do lado dele né incrivel 
Biel: todos queremos o casal apaixonado novamente
Mari: vocês calados tem sido poetas 
Biel: a gente depois conversa sobre isso, inclusive tchau ~ senti uma mão na minha cintura e me arrepiei toda, e na mesma hora começou a primeira música do meu bilhete, me virei e ele estava maravilhoso de touca e jaqueta jeans 
Mari: o que você quer?
Ney: to feliz de você ta aqui 
Mari: to obrigada 
Ney: porque você ta fazendo isso?
Mari: isso? só to sendo sincera
Ney: você não é assim ainda mais comigo, para de marra 
Mari: e você para de ser abusado e chegar encostando em mim da forma que acha melhor 
Ney: conhece essa música?
Mari: sorriso maroto todo mundo conhece 
Ney: música do seu bilhete 
Mari: ah e mais uma coisa, PARA DE ME MANDAR FLORES ~ as pessoas que estavam ao nosso redor me olhou e ele olhou pra baixo 
Ney: só to tentando te conquistar do jeito que você gosta 
Mari: pensasse nisso antes de me trair com qualquer uma, agora me dá licença que tenho mais o que fazer ~ peguei minha bebida e sai. Cumprimentei Luara e Rachel que estava ali 
Rachel: viu o Neymar? ~ assenti - foi ele que mandou os buquês? ~ assenti novamente - acho que vocês deveriam conversar 
Mari: amiga esse assunto agora não, to cheia 
Rachel: mas ainda vamos conversar
Mari: a única coisa que eu quero agora é dançar ~ começou a tocar uma musica que eu particularmente gosto muito, puxei a Rachel pro meio da pista e fiquei dançando e senti uma mão novamente na minha cintura e dessa vez não era a do Neymar, a dele me causa arrepios absurdos 
xxx: oi ~ disse mais perto do meu ouvido 
Mari: oi ~ ele era um gato, loiro dos olhos claros 
xxx: Prazer Gabriel Augusto 
Mari: prazer Marina 
Gabriel: tava te vendo dançar e acho que apaixonei 
Mari: e eu apaixonei nos seus olhos 
Gabriel: na boca não?
Mari: num sei não experimentei ainda ~ ele colou nossos corpos, que pegada, e selou nossos lábios, além de ser lindo, bonito, alto ainda sabe beijar bem.

~ Neymar on 

Sai do banheiro e tentei avistar a Marina a próxima musica estava pra começar e essa eu sabia que ela gostava. Não vi ela mas vi a Luara 
Ney: ai Lu viu a Marina?
Luara: ela tinha ido dançar com a Rachel perto do bar 
Ney: valeu ~ peguei meu copo em cima da mesa e sai andando em frente ao bar a musica começou já no refrão e eu vi o que se fosse um tapa na cara ia doer menos, vi o amor da minha vida beijando - MARINAAAAAAAAAA ~ ela se virou correndo e revirou os olhos e nessa altura do campeonato eu notei que o abraço mais sincero e o beijo mais gostoso não era meu e sim de um babaca qualquer da boate. 


Hey Sarah

relou relou só pra mim que não ta dando mais conta de não escrever. Esse cap não ficou dos melhores mas juro que no próximo vou melhorar, até porque vem surpresinha Marimar, to com muita pena do Neymar ainda mais nesse final escrevi com o coração na mão, tambem to com muita vontade de já ter os dois como casal mas sinceramente eu quero demorar, quero algo mais elaborado, vai entrar gente nova (é eu acho hahaha) na fic e vocês vão querer me matar mas prometo que vai ficar legal. Tenham todas um ótimo fim de noite e até a próxima.

ps: meninas que estão comentando eu to tão feliz vocês estão me inspirando a continuar, de coração muito obrigada pelo carinho e eu prometo fazer um bom trabalho se continuar dessa forma. Beijos. 



8 comentários:

  1. M E U C O R A Ç Ã O N Ã O A G U E N T A. Moça,a senhora é lacradora,já quero eles juntooooos. Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Você não merece PALMAS,mereci o TOCANTINS INTEIROOO

    ResponderExcluir
  3. Nossa,faz isso mesmo,deixa ele separados por mas um tempo
    Amo historia asssim!!!
    Ta otimaaa sua historia poste logo

    ResponderExcluir
  4. Amei ele vendo ela beijando outro, tem q ser assim ele tem q sofrer um pouco pra da valor, e n trair mais anciosa.para os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova
    Essa fic maravilhosa, já estou apaixonada!

    indica por favor? http://soquerovocdnjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Cara acho que o neymar ta se humilhando demais quero os dois juntos

    ResponderExcluir