quarta-feira, 29 de junho de 2016

Capitulo 9

Pressionou nossos corpos e me levou até a parede, apalpou minha bunda e eu passei minhas pernas na sua cintura, segurou pelo meu pescoço me olhou e voltou a me beijar com toda voracidade possível. Foi tirando minha blusa e passei minhas mãos pode dentro da camiseta e passei as unhas, ele sorriu safado e grunhiu, sorri e mordi o lábio, me pegou e fomos pro quarto e ele me jogou na cama, tirei sua camiseta e abri sua bermuda senti o pênis ereto na minha intimidade, apertei o mesmo e ele começou a tirar o resto da minha roupa, rasgou minha calcinha e a jogou do outro lado do quarto, tirou meu sutiã com minha ajuda e apalpou meus seios, e começou a me beijar desde a boca até a intimidade, chegou na mesma e passou a língua no meu clitóris me contorci inteira na cama
Ney: ta molhadinha ~ passou o dedo e eu voltei a me contorcer - to loco pra enfiar dentro de ti ~ não demorou muito e eu senti algo entrando dentro de mim, grunhi alto e ele colocou a mão sobre a minha boca 
Mari: mais rápido ~ disse entre o grunhido e isso ele fez, foi bem mais rápido e não vou negar esperei por esse dia, resolvi comandar um pouco e fiquei por cima - eu que mando agora ~ sussurrei no seu ouvido e apertei seu membro, passei a unha e ele se arrepiou inteiro, peguei o mesmo e o abocanhei com tudo, senti um líquido quente e grosso e engoli... Acordei com o Junior agarrado com a minha cintura, tentei achar meu celular e nada olhei o relógio de parede e era duas da manhã, levantei sem tentar acordá-lo e fui até o banheiro, me olhei no espelho e estava acabada, meu cabelo estava uó, ainda bem que acordei antes. Liguei o chuveiro e entrei no mesmo, resolvi lavar o cabelo e quando abri os olhos o Junior estava na minha frente - te acordei? ~ puxei ele pelo braço e pressionei na parede, nos beijamos, virei ele de costas e comecei a beijar suas costas 
Ney: tu hoje me deixa doido ~ sorri e mordi sua orelha, ele sorriu malicioso, o virei de frente e me pressionou no seu corpo, porra Neymar. Passou seu membro pela minha intimidade e eu sorri entre o nosso beijo, me virou na parede com tudo e penetrou em mim, segurou na minha perna e a apertou forte - toda minha 
Mari: repete ~ sorriu de lado e eu gemia baixinho no seu ouvido direito 
Ney: toda minha ~ sorri malicioso e beijei seu pescoço, chupei o mesmo e quando eu tirei tinha uma marca totalmente roxa, desculpa amor! Me segurou pelo cabelo e me agachou to tudo, abocanhei novamente seu pênis e dessa vez ele não gozou, me subiu novamente e nos beijamos. Acabamos de tomar banho, vesti uma calcinha e sua camiseta, ele tinha levado sua mochila então ficou apenas de bermuda, fomos pra cozinha e estava um cheiro muito bom de arroz com camarão e peixe assado. 
Mari: tu que fez? 
Ney: lógico que não, a tia ~ beijou meu pescoço, sentou e me puxou pro seu colo, passei meus braços no seu pescoço e ele levou uma colherada na minha boca 
Mari: eu to tão feliz e realizada, brigada ta eu amei tudo 
Ney: eu tava com medo de você não gostar e me mandar embora da sua casa 
Mari: eu nunca faria isso Ju
Ney: ah vai saber tu é bipolar e ainda tava com raiva porque não tava te respondendo 
Mari: oh ódio pra mim você tava aprontando com outras mulheres, meu irmão não serve de base ~ olhou pro chão e percebi que ele ficou incomodado com alguma coisa - o que foi? 
Ney: a partir de hoje tenha mais confiança em mim, não sou muleke
Mari: eu sei Junior eu tava brincando, até porque não passava pela minha cabeça isso tudo 
Ney: vamos mudar de assunto vai antes que discutimos 
Mari: acho bom ~ beijei o canto da sua boca ele segurou pela minha nuca e levou até a boca - todo mundo sabia é?
Ney: todo mundo, até seus pais 
Mari: a Rafaella e sua mãe são boas de segredos, xingou vocês comigo o dia todo 
Ney: pedi pra elas guardarem mas não pedi pra me xingarem contigo ~ ri e bebi um pouco do suco 
Mari: acho que elas estavam guardando um certo rancor de ti ~ ri novamente e nem ele resistiu - saudade da minha baby
Ney: até ela sabia, contei hoje a tarde ai que ela me chamou de pai mesmo 
Mari: a Cecilia guardando segredo, só pode ser brincadeira 
Ney: to falando sério pô
Mari: brigada ta por todo carinho que você ta tendo com ela ~ colocou a mão na minha nuca e me olhou 
Ney: eu vou cuidar de vocês, vou amar vocês até meu último suspiro, vão se tornar minha familia ~ selou nossos lábios e mordeu o mesmo - quero te assumir pro mundo inteiro, mostrar pra eles a verdadeira mulher que eu amo e sempre amei, eu nunca mais vou te perder, ta presa em mim gata 
Mari: eu te amo ~ foi a única coisa que eu consegui dizer, ele sorriu de verdade, um sorriso de orelha a orelha, voltamos a comer e depois lavei tudo, voltei pro quarto e ele estava falando no celular, desligou e me encarou - aconteceu alguma coisa?
Ney: minha mãe disse que a Cecilia ta chorando pedindo por você 
Mari: vamos ter que buscar ela ~ ele assentiu e eu corri pro closet, Cecilia não é acostumada a ficar longe de mim, vesti uma calça jeans e uma blusa, prendi o cabelo e calcei uma rasteira, sai do closet e o Junior estava pronto - liguei lá e ela parou de chorar, quer ir mesmo assim?
Mari: vamos, eu conheço a Cecilia daqui a pouco ela volta a chorar ~ peguei minha bolsa e selamos nossas mãos, ele trancou tudo e saímos - quem vai tirar essa pétalas em lindo? ~ fingiu que eu não estava falando com ele e entramos no elevador 
Ney: vamos pro Rio amanhã?
Mari: depende do horário amanhã tenho gravação do nosso canal 
Ney: a tarde? 
Mari: bem de tarde pode 
Ney: quando eu te levar pra Barcelona tudo isso vai mudar ~ riu e beijou o canto da minha boca.. Chegamos em frente a casa dele e eu ouvi o chorinho da Cecilia da porta - que manhã em dona Cecilia 
Mari: super ~ entramos e ela veio correndo 
Ceci: oh mama ~ agarrou meu pescoço e deitou a cabeça no meu ombro - eu tava com muita saudade 
Mari: desculpa filha, mas que feiura em chorando perto da dona Nadine 
Ceci: é vovó agola mama, igual a vovó Nessa 
Mari: uai Cecilia você não tava chorando? ~ riu e deitou novamente no meu ombro 
Tia Nadine: vocês dois não tem nada assim, pra me contar não ~ olhei pro Junior 
Ney: não, você tem?
Mari: eu não ~ pisquei pra ele 
Ney: tirando a parte que a Marina não aceitou e já me deu um pé na bunda, eu não tenho nada pra contar não ~ riu e ela colocou as mãos na cintura 
Mari: tirando a parte que o Junior ta mentindo e que a gente ta sim juntos, eu não tenho nada pra contar não 
Tia Nadine: rezei muito por isso, to feliz por vocês. Agora o senhor toma juízo e dar valor porque ninguém merece te ver chorando pelos cantos ~ olhei pra ele xocada e revirou os olhos 
Mari: ta ai uma coisa que eu não sabia 
Ney: e nem precisava né mãe ~ rimos e ele revirou os olhos - vamos ela já dormiu ~ sorri mentalmente pelo cuidado dele 
Tia Nadine: as coisas dela ta no quarto da Rafaella, quer pegar?
Mari: que isso sogrinha ~ ela sorriu - amanhã eu pego 
Ney: então vamos ~ tomou a Cecilia do meu colo, nos despedimos da tia e fomos. Eu estava com sono - que soninho ~ fez carinho no meu rosto 
Mari: Cecilia só dar trabalho 
Ney: não fala assim dela pô ~ olhei pra trás e ela dormia delicadamente abraçada com o urso - to com fome
Mari: oi? a gente acabou de comer 
Ney: mas eu to com fome pô, vou passar no drive thru ~ bufei - e sem estressar ~ mudou totalmente o caminho e passou entrou no drive thru, tinha dois carros na nossa frente 
Mari: vai demorar uma vida 
Ney: espera pô que desesperada ~ peguei meu celular e fiquei passando o feed do instagram e resolvi postar uma foto de mais cedo 




@marinabernaardo: um Romeu e Julieta em meio a
 tantas guerras mas quando

vale a pena o amor supera 💘 #teamo 

@rachelapollonio: felicidades amigaaaa
@carolaynealves: amigaaa eu to xo 
@raissaraissa: FOI DOMADA 
@maltalipe: valeu a pena todo esforço
@seujeitonjr: CERTEZA QUE FOI O NEYMAR 
@gilcebola: toda felicidade Maricota 
@believenjr: OS AMIGOS ESTAO ENTREGANDO 
@mariana: vc merece meu amor 
@rafaella: COISA MAIS LINDA 
@fc.neymarjunior NEYMAR CURTIU 
@neymarjr: Felicidade pra vocês!




Mari: AMOR ~ começamos a rir - ta todo mundo achando que é tu ai joga uma dessa 

Ney: bem debochado ~ chegou perto da minha boca e começou a rir - to apaixonado ~ sorri e lado e ele beijou o canto da mesma - deixa todo mundo achar que sou eu depois vou logo jogar uma foto nossa, ai vou deixar todo mundo ter certeza 
Mari: que frase mais nada a ver ~ rimos e selei nossos lábios e chegou a vez dele, demorou e o carro de trás buzinou - vai anda ~ revirou os olhos, buzinou de volta e me olhou sorrindo.. Chegamos na minha casa e eu logo fui colocar a Ceci na cama, a cobri e dei beijinho, voltei pra sala e o Junior comia feito uma criança, assistindo tv - me dá um pedaço ~ sentei com os pés no colo dele 
Ney: tira esse pé feio e fedido de cima de mim 
Mari: coitado meu pé e lindo 
Ney: o meu que é 
Mari: nossa lindo, ainda mais pé de jogador 
Ney: você ta por fora que ele é lindo mesmo perto de alguns 
Mari: oh amor você podia me levar pra conhecer o Messi ~ me olhou com a sobrancelha arqueada e mordeu o lanche - to falando sério, grosso 
Ney: vou não, tenho ciúmes ~ achei super fofo da parte dele 
Mari: mas não precisa amor, eu só quero uma foto, sou sua 
Ney: quem disse que é de você? é do meu amigo mesmo 
Mari: vai se fuder Neymar, vai começar ótimo esse namoro, dormindo no sofá ~ levantei e fui pro quarto, senti alguém puxando meu braço e me virou, me segurou pela cintura e logo me beijou 
Ney: EU TE AMO TANTO ~ ele gritou mesmo, fiquei com medo da Cecilia acordar ou acordar o prédio todo mesmo - deixa eu gritar pro mundo ~ neguei - vou dizer mesmo assim ~ correu pra sacada do meu quarto e abriu a mesma, fui atrás - MARINA EU TE AMO ~ gritou mais três vezes e depois correu pra mim - eu vou te amar até meu último suspiro ~ sorriu e o abracei, forte me senti protegida - mais uma vez, eu te amo ~ acabou de comer e depois fomos dormir, beijei sua boca e ele me abraçou de conchinha... Acordei e passei a mão do lado esquerdo não tinha ninguém mas tinha um bilhete 

'' tive que resolver uma coisas
te amo
Njr ''

Levantei e fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes, entrei no banho, Santos amanheceu num clima muito bom, me vesti e fui até o quarto da minha baby, ela dormia feito um anjinho, dei um beijinho e sai, encontrei tia Nilda arrumando minha bagunça mais do Junior 
Mari: Bom dia bom dia 
Tia Nilda: bom dia namoradeira ~ ri 
Mari: só não te conto agora porque to atrasada pra gravação 
Tia Nilda: tudo bem, quando chegar me conta tudo ~ beijei sua bochecha e peguei minha bolsa - não vai comer? 
Mari: não dá tempo, como algo por lá ~ torceu a boca e eu dei-lhe outro tchau e sai. Ia chegando no carro e meu celular tocou 

Ney: bom dia flor do meu dia 
Mari: bom dia preto 
Ney: tudo bem? 
Mari: tirando a parte que você foi sem despedi to bem sim 
Ney: eu acordei atrasado, meu pai que me ligou 
Mari: hum entendi, ta aonde?
Ney: agora em casa, mas bem cedo tive uma reunião com patrocinadores 
Mari: nem pra voltar lá pra casa, bem abusado você 
Ney: era aqui em casa então fiquei por aqui mesmo 
Mari: to indo grava pro nosso canal, depois passo ai 
Ney: passa mesmo amor, to com saudade 
Mari: eu não ~ ri - mentira, eu to com muita saudade 
Ney: engraçadinha, acho que vou lá pegar minha filha
Mari: fica a vontade, bom que depois vejo ela ~ o sinal abriu 
Ney: tu não ta dirigindo não né ~ fiquei muda - foi o que eu pensei, depois a gente conversa mais, tchau ~ desligou na minha cara grosso. A gravação pro canal foi cancelada por motivos de a Rachel ta doente, coisa boa. Sai de lá e corri pra casa do Junior que tinha me mandado uma mensagem dizer que já tinha pegado a Cecilia. Toquei a campainha e o mesmo atendeu - oi meu amor ~ selou nossos lábios e me puxou 
Ceci: mama ~ apareceu na ponta da escada 
Mari: oi meu amor ~ correu e me abraçou 
Ney: só tem a gente aqui 
Mari: uai cade todo mundo?
Ney: Rafa e minha mãe saiu só não me pergunte pra onde, os meninos estão no escritório, Davi vem mais tarde 
Mari: to com tanto sono 
Ney: vai dormir não, pode ficar bem acordada 
Mari: não posso dormir ~ subimos pro quarto dele e me joguei na cama - acho que mudei de idéia 
Ney: ta bom vai, dormi na hora do almoço te chamo ~ pegou a Cecilia e saíram do quarto, tirei os sapatos e dormi rápido. Acordei com a porta batendo - desculpa amor não queria te acordar 
Mari: ta tudo bem, acho que dormi demais 
Ney: só a tarde toda, perdeu almoço, perdeu tudo, agora se veste que vai comigo no instituto e depois partiu RJ
Mari: anão amor, me deixa aqui vai 
Ney: nada disso, anda levanta ~ entrou no banheiro e depois voltou - mas antes abri seu instagram ~ peguei meu celular no criado mudo e abri no mesmo 

'' @neymarjr: te fazer a pessoa mais feliz da vida e com mais ninguém me relacionar, pois você
é meu ponto final 
❤ ''

Hey Sarah

Esse cap ficou bem pequeno pq foi o que a criatividade deu, mas eu particularmente gostei outra coisa q eu preciso assumir é q sou pessima com hots, eu odeio escrever pq nunca fica do jeito que eu gosto, mas mesmo assim resolvi postar, beijookas ah e quem quiser entrar no grupo esse é meu (34) 99703429 so chamar que coloco. 



5 comentários: