segunda-feira, 20 de junho de 2016

Capítulo 5

Estava me esquecendo completamente que meus pais chegavam de viagem daqui a dois dias. Eles estão em Dubai desde o ultimo dia quinta, dizendo meu pai que é a segunda lua de mel, ok eu não tive nem a primeira e eles já estão na quinta, comparação bosta em Marina. O sinal fechou e eu resolvi ligar pra Samara Costa me ajudar com os detalhes da pequena festa que eu quero organizar, na segunda chamada ela atendeu, coloquei no viva voz e o sinal abriu 
Mari: hello hello 
Samara: fala Maricota, tudo bem?
Mari: sim e você?
Samara: ótima, saudades você some 
Mari: eu não sumo, só sou mãe mesmo ~ rimos 
Samara: o que me trás?
Mari: você vai me matar 
Samara: diz logo não me apavora 
Mari: meus pais chegam de viagem depois de amanhã e eu queria fazer uma surpresinha de boa vindas pra eles 
Samara: você sempre deixando as coisas pra última hora, mas como eu sou uma amiga muito boa vou te ajudar nessa 
Mari: ai graças a Deus 
Samara: me encontra aqui no escritório amanha, uma e meia da tarde, nada de atraso 
Mari: não garanto nada, eu sempre me atraso 
Samara: é eu sei ~ rimos - mas por favor tentar chegar nesse horário 
Mari: vou tentar 
Samara: leva a Ceci, bom que já começamos a ver o aniversário dela ~ o aniversário da Cecilia é mês que vem no dia 12 
Mari: é verdade, amanha conversamos tudo, tchau tchau beijo 
Samara: tchau amiga beijos ~ desliguei e joguei no banco o mesmo. Entrei na garagem, estacionei o carro e desci.. Cheguei no ap e não tinha exatamente ninguém, que saudade da minha neném, ta fraquejando Marina. Sinceramente ver o Neymar aquela hora me fez tão bem, eu estava com saudade mas eu tinha que me mostrar forte ainda mais pra ele, tinha que mostrar que já virei essa página da minha vida e que ele se tornou insignificante pra mim, mas meu coração não correspondia dessa forma, meu coração tava gritando por ele. Tomei um banho e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, calcei o chinelo e fui na cozinha já estava escurecendo e eu estava preocupada com a Cecilia mesmo sabendo que ela estava em boas mãos, mas um pouco era saudade também. Abri a geladeira e tinha um prato de comida que a tia Nilda deixou, peguei o mesmo e coloquei no microondas, esperei dar o tempo e fiquei mexendo no celular, achei uma foto da Cecilia e resolvi postar 

'' @marinabernaardo: a mãe loca que 
não consegue ficar um dia longe da filha  💘 ''

Nem li os cometários, sentei na bancada da cozinha e fui comer estava com muita fome e o dia de hoje foi corrido, fiz fotos pra love cabide, gravei pro nosso canal com Mari Sampaio, comprei umas coisinhas pra Cecilia e ainda fui resolver um problema do encrenqueiro do meu irmão, não se segura esse menino. Fiquei comendo e mexendo no celular quando o interfone tocou, corri e atendi 
Mari: oi 
Carlos: Marina, a Cecilia ta aqui?
Mari: libera pra ela subir por favor ~ ele desligou, grosso odeio esse porteiro, coloquei o telefone no gancho e fui abrir a porta, logo vi minha neném correr pros meus braços
Cecilia: mama eu tava com muita saudade ~ acompanhei o tênis e dei de cara com o Neymar, sorri sem mostrar os dentes e peguei a Ceci 
Mari: nunca mais ninguém me tira de perto dela 
Ney: foi nem um dia direito 
Mari: mas ela é minha e eu não aceito ~ ele sorriu, filha da mãe não faz isso - brigada ta, por tudo e desculpa por hoje mais cedo pensei bem e fui ridícula quanto a cesta 
Ney: relaxa o Davi e a Cecilia comeu os chocolates que tinha nela ~ rimos 
Ceci: mama eu gostei bem muito quelia mais 
Mari: a mocinha já tava na hora de voltar pra casa 
Ceci: tava não 
Ney: quando o tio voltar te leva mais
Ceci: plomete de dedinho? 
Ney: prometo ~ me olhou sorrindo e eu sorri sem mostrar os dentes - agora o tio vai nessa
Ceci: mama vamos comer pizza? por favorzinho 
Ney: esse por favorzinho dela acabou comigo 
Mari: passo por isso todos os dias então te entendo ~ rimos e ele estava encantador ou eu estava mais apaixonada não sei 
Ceci: mama ~ olhei pra ela que cruzou os bracinhos 
Mari: ta daqui a pouco a gente vê isso 
Ceci: mas eu quelia que o tio ficasse com a gente ~ pegou na mão dele e ele apertou a mesma, pensei bem e era o mínimo que eu podia fazer depois dele ter passado o dia com a Cecilia 
Mari: pergunta se ele quiser ~ ela chamou ele com aquela mãozinha gorda, que abaixou perto dela, chegou bem perto do ouvido dele e cochichou ele me olhou rindo e eu retribui o sorriso, ta boazinha hoje em Marina, o que ta acontecendo? Eles  acabaram de se falar - eai?
Ceci: o tio vai ficar, vamos ~ pegou na mão dele e eu fiquei vendo aquela cena, entrei pra dentro do apartamento e ela estava mostrando o urso gigante pra ele. Fui até a cozinha pedi a pizza mas logo voltei, ele estava sozinho sentada no puff da Ceci 
Mari: alguma preferência de pizza?
Ney: qualquer uma 
Mari: acho que essa não tem em ~ gargalhamos e a Cecilia chegou com um quebra cabeça - boa sorte Jun... Neymar ~ que gafe não acredito que ia fazer isso, Marina por favor volta a ser durona com ele, como que do nada você muda, não faz isso ele não te merece, pensava comigo mesmo. Voltei pra cozinha e fui arrumar a mesa em menos de 30 minutos a pizza chegava, arrumei tudo e voltei pra cozinha - daqui a pouco chega 
Ceci: to com fome 
Mari: Neymar tu deu comida pra minha filha? ~ disse em tom de brincadeira 
Ney: eu não, pra mim ela nem comia 
Ceci: comi sorvete ~ colocou a mãozinha na boca - era segreido 
Ney: não foi eu 
Mari: quando você ficar doente o Neymar vai cuidar de ti e comprar os remédios 
Ceci: eu não vou ficar dodói 
Mari: Deus te ouça ~ a pizza chegou e eu fui pegar o dinheiro mas já era tarde Neymar tinha pego, pagado e já tava servindo a Ceci. - não acredito que você pagou 
Ney: tava demorando demais e eu a Cecilia ta com fome ~ achei fofo ele ter se ''preocupado'' com a Cecilia - senta que vou servir ~ sentei na frente dele do lado da Cecilia e fui comer, já tava ficando sem graça ele não parava de me olhar, acabei de comer peguei os pratos e lavei pra tia, vi a Cecilia bocejando - não dorme filha, tem que tomar banho 
Ceci: a dinda me deu maisi cedo 
Mari: nossa depois que você brincou tanto porquinha 
Ney: tem que tomar banho Ceci 
Ceci: não quelo 
Mari: vai dormir suja cuidado com a barata 
Ceci: eu não tenho medo 
Mari: não imagina eu que tenho ~ ela cruzou os bracinhos e deitou no sofá, eu sabia que ela ia dormir, ficamos lá assistindo o netflix quando ele levantou 
Ney: Marina a gente precisa conversar ~ foi andando até a sacada e eu só levei a Ceci pro quarto já que tinha dormido, dei um beijinho nela e sai indo até a sacada, sentei no sofá do lado dele - volto pra Barça daqui uns dias, queria saber como a gente vai ficar? ~ formou um nó na minha garganta e eu engoli seco 
Mari: como assim a gente? ~ ficou em silêncio por longos minutos 
Ney: Marina ~ ficou em silêncio novamente - eu te amo e isso não dá pra negar mais eu tentei durante todos esses anos te esquecer, procurar em outras o que só encontrava em você, eu tentei de todas as formas segui minha vida sem pensar em você, tive um namoro de faxada, dormi com garotas parecidas contigo, ficava com essas garotas pensando em você mas nada adiantou, eu tentei quando você foi lá em Barcelona a gente se encontrou e você disse com todas as letras ''eu não te amo mais me esquece se você quer me ver feliz então nem lembra que eu existo'' eu tentei fazer isso mas eu sinceramente não consegui. Eu assumo meu erro porque eu fui um muleke, mas eu era um muleke mas depois de assumir grandes responsabilidades, virar um homem eu fui perceber o quanto a mulher que eu amo faz falta o quanto eu sou apaixonado ao ponto de abandonar tudo por você ~ a primeira lágrimas escapou - e minha meta desde quando eu sai de Barça era me resolver com você, eu quero ter um relacionamento sério mas não é com qualquer uma e sim com você, pode passar um, dez, vinte anos eu ainda vou estar te esperando porque eu percebi que eu não amo nenhuma a mais a não ser você ~ pegou o dedo indicador e passou embaixo dos meus olhos. Levantei e fiquei de costas pra ele vendo a vista de Santos 
Mari: ta tão nítido assim que eu também te amo? eu sofri também, doeu te dizer aquilo em Barcelona mas eu tinha que seguir em frente eu acompanhei tudo, desde quando você assumiu o namoro com a Marquezine as suas saídas com motéis, acompanhei tudo mas é tudo mesmo e fiquei me imaginando no lugar de cada uma, mas é que eu tenho medo, medo de confiar em você por demais e depois sair magoada novamente, eu não quero ficar doente nem ficar esperando por um amor ~ cheguei mais perto dele e coloquei minhas mãos no seu rosto - eu te amo muito mas eu quero que você siga em frente, você merece, faz sucesso, pode ter qualquer um 
Ney: MAS EU NÃO QUERO QUALQUER UMA ~ coloquei meu dedo indicador nos seus lábios - eu não amor qualquer um eu amo você eu quero só se for você 
Mari: eu quero te ver feliz, é tão bom acompanhar sua carreira, mas a gente infelizmente não tem mais jeito é cada um cada um 
Ney: eu não vou desistir
Mari: vai ter um momento que você vai encontrar alguém melhor que eu e vai sim desistir, que vai e mostrar que eu só era mais uma e eu espero que essa pessoa te faça bem feliz, pois você merece
Ney: mas eu não vou me entregar porque como eu já disse vou te esperar nem que seja por mais de vinte anos 
Mari: isso é sofrimento pra você, não tenho mais nada a dizer sobre isso 
Ney: pensei que fosse ser diferente, hoje eu vim pra te reconquistar mas você ta impossível ta se achando demais, ta fazendo tudo só pensando em você nem na sua filha você ta pensando, ta se achando a dona da razão e duvidando do que eu sinto por ti ~ levantou arrazado e pegou o moletom no braço do sofá, não respondi por mim. Puxei ele por um braço e ele me beijou, nós nos beijamos, passei minha língua por cada canto daquela boca - você continua a mesma bipolar de sempre 
Mari: não tem como eu sou apaixonada por ti e tudo o que disse tem total razão mas é que eu to com muito medo de acontecer igual da última vez ~ colocou o dedo indicador nos meus lábios 
Ney: shi, eu jamais faria isso de novo 
Mari: mas eu ainda preciso pensar, ta tudo muito recente 
Ney: se você prometer que vai manter contato pode ter o tempo que precisar 
Mari: eu prometo ~ selei nossos lábios novamente e dessa vez deitamos no sofá (da sacada). Ficamos um tempo assim com ele me fazendo cafuné e nós vendo a linda vista de santos que tinha do meu apartamento - ligou pra sua mãe?
Ney: ela sabe que to contigo, podia ir almoçar lá amanhã 
Mari: Neymar ~ disse sentando em frente a ele que levou a mão até minha coxa e depois mordeu a mesma - não vão pensar coisa a mais?
Ney: primeiro para de me chamar de Neymar ~ revirei os olhos - segundo não tem o que pensar somos amigos pô 
Mari: mas somos mesmo osh 
Ney: então não tem do que reclamar 
Mari: não to reclamando só to achando estranho 
Ney: não ta reclamando ~ sentou na minha frente e mordeu meu lábio - acho que vou embora 
Mari: ta cedo, não, fica ~ deitei ele e depois deitei no seu peito - agora também vai ficar aqui 
Ney: agora eu vi mesmo, se fosse ontem me expulsaria ~ bati em seu peito - ta numa marra e num atrevimento, to até com medo 
Mari: você ta merecendo ~ a porta da sacada abriu 
Lara: amiga eu nem te c ~ viu a gente abraçados e ficou muda - desculpa ~ foi e voltou - vocês dois voltaram? ~ ele assentiu e eu neguei - ajudou muito ~ rimos e ela saiu 
Mari: a gente voltou? ~ franzi a testa pra ele 
Ney: lógico que não, eu falei que não ~ deu aquela risada boa e eu deitei no seu peito - vamos no show do Thiaguinho comigo? 
Mari: que dia? 
Ney: depois de amanhã 
Mari: aceita não como resposta?
Ney: é, não 
Mari: eu aceito, ninguém me fotografando essas coisas igual a notícia ridícula que fez sobre a gente hoje 
Ney: relaxa camarote a gente fica mais distante 
Mari: acho bom ~ ficamos o resto da noite assim, depois ele foi embora e eu fui dormir, no céu encantada, eu vi sinceridade nas palavras dele por isso resolvi me entregar e espero que ele não faça nada que me magoe, parece até que minha decisão ta tomada mas vou pensar com mais tempo e carinho talvez eu possa estar enganada com ele, vai que ainda surge alguma bomba.


Hey Sarah 

O que todas queriam aconteceu MARIMAR PORRA, eu sinceramente gostei só do final desse cap mas foi o melhor que eu consegui fazer, pensem pelo lado bom pelo menos teve os dois e isso realmente foi a melhor coisa que aconteceu nessa fic. Eu to amando todos os comentários e queria fazer um grupo no wpp pra ter contato com cada um(a) de vocês mas vou esperar ter mais comentários pra ter mais gente mas de qualquer forma quem quiser deixar o número ou conversar comigo nas minhas redes sociais TWITTER e INSTAGRAM, fiquem a vontade eu não mordo e gosto de novas amizades. Beijos gente até a próxima com cap caprichado e maior hahahaah.



5 comentários:

  1. Ameeei o capítulo demais agr só felicidades pra eles

    ResponderExcluir
  2. Manooo,que perfeitoooo
    Desde o cap 2 eu venho todo santo dia ver se vc postou
    Quase fiquei doida
    To viciada ,apaixonada na sua fic

    ResponderExcluir
  3. Q perfeitoooooo, faz cap mais grande...

    ResponderExcluir