sexta-feira, 24 de junho de 2016

Capitulo 7

Acordei recebendo beijos pelo rosto todo, abri os olhos com dificuldade e era a Cecilia 
Ceci: acorda mama ~ fechei o olho novamente correndo - nossa mama por favorzinho 
Mari: bom dia meu amor ~ deitei ela na cama e comecei a fazer cocegás nela que gargalhava - ai cansei ~ deitei na cama e ela sentou na minha barriga - não Ceci mamãe cansou ~ deitou a cabeça no meu ombro 
Ceci: que horas a vovó chega? 
Mari: só de noite, porque?
Ceci: quero fazer um desenho bem lindo pra ela porque eu to com bem muita saudade 
Mari: que gracinha amor, aproveita e faz um pra mamãe dá pra ela 
Ceci: mama hoje eu vou blincar com o Davi? 
Mari: não sei, depende de como vai ser meu dia 
Ceci: deixa eu lá na casinha dele, por favorzinho 
Mari: não filha, Junior deve vai fazer muita coisa 
Ceci: e eu vou fazer o que? 
Mari: vai acabar de organizar a festa dos seus avós comigo, ou não quer ~ ela levantou e sentou novamente na minha barriga, ta pesada em neném 
Ceci: eu quelo ajudar bem muito, vamos comprar um presente pra eles?
Mari: se der tempo a gente vai no shopping e compra sim 
Ceci: ai a gente aproveita e compra uma neném nova pra Cecilia 
Mari: aah que danada me acordou assim só porque queria uma boneca nova né ~ ela riu toda linda e eu deitei ela novamente e enchi de beijo novamente - você tomou café?
Ceci: não, vou espelar a mama 
Mari: então vamos ~ peguei ela no colo e saímos, tia estava organizando a mesa e a Lara estava arrumando a bolsa pra faculdade - bom dia bom dia 
Lara: pensei que não fosse acordar mais ~ me deu um beijo na bochecha e na da Ceci 
Mari: eu to muito cansada, essa organização da festa dos meus pais acabou comigo 
Lara: quantos anos de casamento os dois estão completando mesmo? 
Mari: vinte e cinco, ainda tem o aniversário da Cecilia, vou ficar doida com tanta festa 
Lara: ainda acho melhor a gente ir pra Disney no aniversário dela 
Mari: preciso decidir o mais rápido possível 
Tia Nilda: vem tomar café se não as duas se atrasam ~ dei um beijo na bochecha da tia e sentamos 
Mari: quer o que filha? 
Ceci: quelo bolachinha e molango ~ arrumei o morango na travessinha dela e as bolachas no pratinho, de beber ela quis iorgute 
Lara: vou nessa que mais uma vez to atrasada ~ deu um beijo a bochecha de nós todas, pegou uma maçã e a bolsa 
Tia Nilda: mas você nem comeu direito 
Lara: como na facul 
Mari: mais tarde vou te ligar, talvez vamos ao shopping ~ gritou um ''ta'' da sala e pegou a chave do carro 
Ceci: tchau dinda ~ mandou beijo no ar pra ela e essa minha filha é só charme mesmo
Mari: acho que vou malhar, fica de olho na Ceci por favor 
Tia Nilda: claro, vamos no supermercado 
Mari: meu cartão ta em cima da mesinha de centro, pode pegar
Ceci: vou comprar bem muito doce 
Mari: ah mais não vai mesmo, ta comendo muito doce 
Ceci: por favorzinho 
Mari: vai comprar o necessário fica de olho lá tia ~ levantei e fui até o quarto, entrei no banheiro escovei os dentes, fiz minha necessidades e arrumei o cabelo, me vesti e sai - já vou ~ acho que elas já tinham saído, não ouvi nada. Peguei o celular e a chave, desci pra academia do apartamento e o Fabio já estava lá 
Fabio: quem é vivo sempre aparece ~ tinha exatamente dois meses que não ia a academia, já tinha engordado 1kg, tava sem tempo pra tudo meu trabalho ta me sugando então quando tenho um tempo quero aproveitar com a Cecilia, família e amigos e agora com o Junior
Mari: desculpa de coração é que eu to muito sem tempo 
Fabio: vontade de puxar essa orelha ~ brincou com a minha orelha e riu. Fabio era maravilhoso, assumo que no começo a gente até tentou ficar e tivemos até um breve relacionamento mas sinceramente não deu, tinha nossa diferença de idade que na época era de 7 anos e mais nossas personalidades não batiam, eu sou super elétrica e ele é mais caseiro e odeia uma balada, isso me estressava então resolvi terminar tudo numa boa enquanto podíamos manter uma amizade - veio aqui pra ficar olhar pra minha cara?
Mari: queria muito, mas vamos preciso secar antes do aniversário da Cecilia ~ fui pra esteira coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvido e ''corri'' depois ele me obrigou a fazer abdominal e por último foi o crossfit, to morta - acabou comigo 
Fabio: ta muito lerda, precisa pegar o ritmo novamente 
Mari: lerda? crossfit acabou comigo ~ Laura chamou ele, e nos despedimos, parei em frente ao espelho e tirei uma foto pra postar, editei rápido e postei 



'' @marinabernaardo: to morta mas to feliz por ter
voltado, valeu Fabexxxx @fabioalves 
#secavaca #bumbumnanuca #zerodoces''


Nem li os comentários, peguei tudo e subi pra casa não tinha ninguém ainda, bebi um copo d'água depois corri pro banho, odeio ficar suada e ainda tinha que acabar de organizar tudo pra a noite. Coloquei meu celular em cima da pia e entrei pro banho, demorei um pouco pois tive que lavar o cabelo. Sai do banho e peguei meu celular tinha várias mensagens e duas ligações perdidas, desbloqueei e era o Neymar 

dá pra me atender 

desculpa tava no banho

queria ter ligado antes 
mas não podia atrapalhar 
a malhação com o fabex 

não começa por favor


vai sair?

sim, vou acabar de resolver
com a Samara

vamos almoçar no d'boa?

vamos, que horas?

to no dentista umas 13:30 
dá 

pode ser ai também eu já resolvi tudo 


a gente se encontra lá 
ou te pego na casa dos seus pais 

me pega lá

demoro, beijos 


Ouvi umas passinhos pesados e vi a Cecilia na porta 
Ceci: vamos sair mama?
Mari: vamos acabar de resolver a festinha do vovô e da vovó 
Ceci: a Ceci pode ir?
Mari: a Ceci vai ~ ela sorriu toda linda e pegou sentou na minha poltrona do closet, escolhi uma roupa e me vesti, calcei a sapatilha, passei uma make básica, soltei o cabelo e o escovei rápido, peguei minha bolsa - quer colocar outra roupa 
Ceci: quero ir assim oh ~ balançou o pé descalça 
Mari: lógico que não, anda vem ~ peguei na sua mãozinha e fomos pro closet dela e a vesti, calcei a tenis e ela resolveu pegar uma bolsinha que a Babi minha prima tinha dado a ela - vamos ~ saiu andando na minha frente e essa minha filha é maravilhosa demais, toda charmosa
Tia Nilda: já vão?
Mari: vamos sim tia 
Tia Nilda: vai almoçar em casa?
Mari: não, Junior me convidou pra almoçar com ele no D'boa 
Tia Nilda: sei não vocês dois 
Mari: nem eu tia nem eu ~ dei um beijo na bochecha dela, peguei minhas coisas - vem filha
Ceci: mama posso pegar uma boneca? 
Mari: lá na vovó tem filha 
Ceci: não mama a nova 
Mari: vai lá filha rápido ~ voltou com a tal boneca, peguei na sua mãozinha e saímos.. Chegamos em frente a casa dos meus pais e estava uma bagunça e pra minha surpresa o Felipe estava lá ajudando com tudo - que gracinha irmãozinho ~ cheguei pro trás e coloquei as duas mãos no ombro dele 
Felipe: to numa puta ressaca e começaram com barulho as oito e meia, queria me matar 
Mari: não temos culpa de você não saber beber ~ fechou a cara pra mim e eu beijei sua bochecha. Cecilia chegou toda emburrada e pulou no colo dele - que foi amor? 
Ceci: muito barulho mama, não gosto ~ colocou as mãos tapando os ouvidos 
Felipe: bem vinda ao grupo 
Mari: tem quem puxar mesmo ~ Felipe sentou do meu lado e a Ceci sentou no colo dele
Felipe: chamei alguns amigos, tem problemas?
Mari: lógico que não, bom que dá muita gente 
Felipe: Major vai vim?
Mari: se a Samara tiver mandado os convites vem sim
Felipe: você acha que vocês voltam?
Mari: depende de mim, como diz ele 
Felipe: larga de ser otária e dar logo uma chance pro cara 
Mari: deixa as coisas ir encaminhando pra gente ver aonde vai chegar, nada de precipitar 
Felipe: é você tem razão. Vou pro meu quarto 
Ceci: dindo posso ir? 
Felipe: se for ficar quieta pode ~ pegou tudo e subiu com ele que ajudou ela a levar os brinquedos, fiquei vendo aquela cena e imaginando como seria se eu tivesse perdido meu irmão na época conturbada da vida dele. Felipe começou a usar drogas com 15 anos e depois foi viciando cada vez mais até meus mais decidirem internar ele, ficou na clinica 5 meses, sem contato com a família, amigos, saiu de lá outra pessoa e hoje nós agradecemos por quem ele se tornou, se não fosse ele do meu lado quando fiquei grávida nem sei o que tinha sido feita de mim, sinceramente. Fui até o jardim e estava ficando tudo lindo, cada detalhe como minha mãe tinha feito na primeira comemoração deles como casados 
Samara: chora não Mari eu vou voltar ~ coloquei a mão no peito porque de fato a Samara tinha me dado um susto 
Mari: vaca 
Samara: pensando no que?
Mari: to vendo o quanto ta ficando do jeito que eu disse 
Samara: ta trabalhando comigo Mari, respeita né 
Mari: tem razão você numa me decepciona ~ deitei no seu ombro 
Samara: vou ter que ir resolver umas coisas, ta tudo quase pronto. Não vai ter nenhum problema né?
Mari: claro que não, pode ir ~ meu deu um abraços - te vejo aqui a noite ~ levei ela até lá fora e avistei o carro do Junior, olhei o relógio e ainda faltava tempo. Fiquei parada esperando ele quando desceu todo lindo - ainda não é nem meio dia 
Ney: se você quiser posso ir embora ~ disse colocando nossos corpos e selando nossos lábios - sai do dentista mais cedo, ta muito ocupada?
Mari: não, pra falar a verdade to fazendo nada 
Ney: vamos almoçar então, depois você volta. Cecilia ta contigo?
Mari: ta sim, no quarto do meu irmão 
Ney: ta numa ressaca ~ arqueei a sobrancelha e cruzei os braços - desculpa pô, os mulekes me chamaram pra ir na dom e eu quero curtir minha férias 
Mari: disse nada uai, você é bem grandinho e deve aprendeu com a lição ~ olhei pro chão e ele levantou meu rosto pelo queixo 
Ney: pode ter certeza que aprendi e não quero discuti contigo. Vamos lá pegar a Cecilia pra gente ir almoçar ~ selou nossas mãos - antes vem cá ~ selou nossos lábios novamente e eu sorri no final - amo tanto esse sorrisinho ~ entramos e subimos pro quarto do Felipe, Junior já foi entrando - ACORDA ANDA ~ jogou o travesseiro no Felipe 
Felipe: sai daqui mano ~ sentou na cama - difícil de dormir nessa casa ~ Junior pegou a Cecilia - que cê fazendo aqui?
Ney: vim pegar minha futura esposa pra almoçar, posso? ~ sorri com o jeito que ele disse e pelo fato de depois ter dado um beijo no braço da Cecilia
Felipe: ganho já major, tu nem viu o sorrisão que ela abriu 
Mari: mentira, que calúnia ~ joguei outro travesseiro nele 
Felipe: vão almoçar logo quero dormir 
Mari: quer alguma coisa pra almoçar?
Felipe: não maninha, to sem fome bom almoço pra vocês ~ dissemos tchau e a Cecilia tava num grude só com o Neymar, eu tava achando muito amor aquilo tudo. Descemos e eu peguei minha bolsa 
Ney: tu ta muito gata com essa roupa 
Mari: tu também não ta nada mal 
Ney: acho que dormiu ~ ela tava deitada no ombro dele a muito tempo, o nada ela levantou o rosto 
Ceci: dormi não ~ rimos e eu notei algo diferente nos dentes dele 
Mari: o que tu fez nesse dentista ai em?
Ney: primeiro me diz se gostou?
Mari: gostei mas eu amava seus dentinhos de ''vampiro'' 
Ney: o importante é você gostar ~ cheguei mais perto e lhe dei um selinho 
Ceci: eca ~ rimos e o Junior olhou pra ela 
Ney: tu nunca fez isso não né ~ ela me olhou rindo - ainda bem quero ter que bater em ninguém não 
Mari: conta pra ele filha 
Ceci: para mama 
Ney: contar o que? 
Mari: posso contar Ceci ~ ela assentiu devagar a abaixou o olhar - ela já beijou um amiguinho na festa de aniversário dela 
Ney: na boca?
Mari: na boca amor ~ eu tava pegando mania de chamar ele de amor novamente, isso tava me irritando porque a gente não tem nada sério e sei lá isso talvez seja uma prova que estou me apegando novamente
Ney: foi o primeiro e o último ta ~ fechou a cara pra ela mas logo logo sorriu e beijou sua bochecha ela sorriu feito boba, talvez a Lara tenha razão Cecilia sente falta de uma figura paterna e tem gostado de estar com o Neymar, ele tem tratado ela como uma filha em tão pouco tempo. Entramos no carro dele e tinha duas cadeirinhas, fiquei olhando enquanto ele a colocava - comprei hoje cedo ~ sorri e ele me deu um selinho, logo depois deu partida no carro. 
Mari: você tem tratado ela tão bem, muito obrigada 
Ney: eu quero saber que caso dê algo mais ''sério'' contigo quero ser aceito por todo mundo mas principalmente pela sua filha 
Mari: você tem sido tão perfeito ultimamente que eu to até estranhando, parece nenhum pouco aquele muleke de antes 
Ney: eu disse que tinha mudado, viu ta ai a prova 
Mari: espero que não seja só da boca pra fora 
Ney: te garanto que não ~ me deu um selinho demorado 
Mari: volta a prestar atenção no trânsito 
Ney: ih me respeita aqui é piloto de fuga 
Mari: tu colocou o cinto na minha filha? 
Ney: vai te ferrar ~ sorri virei beijei seu rosto e abracei seu pescoço 
Mari: não vou atrapalhar mais você a dirigir ~ coloquei a mão na sua coxa. Liguei o som e tocava Justin a Cecilia começou a cantar e ele me olhou arqueando a sobrancelha - além de linda, minha filha também é bilíngue ~ ele sorriu 
Ceci: mama poem de novo 
Ney: tem que pedi pra mim ~ bati em seu ombro e olhei pra ela que estava toda com vergonha de falar - ela ta com vergonha ne? ~ assenti - pode voltar ~ voltei a música mas ela não ouviu nem a metade, chegamos rápido no restaurante 
Mari: Junior e se alguém nos fotografar 
Ney: que que tem? 
Mari: sei lá, acho que ainda não tem o momento certo e o restaurante parece cheio 
Ney: liga pra isso não, faz melhor vai se acostumando 
Mari: você ta numa esperança que a gente volte 
Ney: e também com medo que você esteja me enganando e depois me dê o pé na bunda 
Mari: te enganando to não, pode ter certeza 
Ney: então tem chances da gente voltar, obrigado senhor ~ apontou pro céu 
Ceci: eu to cum fome 
Ney: oh nenem, vamos ~ tirou ela da cadeirinha enquanto e descia do carro 
Ceci: quelia ficar descalça mama não deixa 
Ney: ela nem vai saber ~ tirou o tênis dela e me olhou sorrindo, tava lindo o sorriso dele, desceu ela do carro descalça 
Mari: vou falar nada Maria Cecilia, nada, em casa conversamos ~ ela olhou pro Junior assustada e depois eu ri pra ela - mamãe ta brincando filha ~ ela riu e entramos no restaurante, Neymar de pirraça colocou a mão na minha cintura, olhei pra ele e revirei os olhos, o garçom nos entregou o cardápio - vou querer salada e suco 
Ney: salada? 
Mari: sim 
Ney: tu vem almoçar comigo e come salada? trás um prato de strogonoff com batata palha pra nós três com suco de 
Ceci: lalanja 
Ney: isso Lalanja ~ tentou imitar ela e o garçom pediu uma foto, tirei a foto rápida e ele foi pedi nossos pedidos - salada? almoço fia engordar um pouco, só tem osso ai 
Mari: engordei 1 kg 
Ney: nossa que gorda, cuidado pra eu não te confundi com uma bola e te chutar ~ bati no seu peito - ai ~ encostei minha cabeça no seu ombro 
Ceci: mama essa cadeila ta me apertando ~ Junior tinha colocado ela naquelas cadeiras de bebê comer - me tila daqui ~ levantou e tirou ela e a colocou no seu colo 
Mari: vem filha 
Ceci: não quelo ficar aqui ~ deitou no peito dele 
Mari: perdendo minha filha pro Neymar a que ponto eu cheguei ~ cochichou alguma coisa no ouvido dela 
Ceci: fica cum ciúmes não mama ~ Neymar riu que o casal ao lado nos olhou, foi inevitável não rir também. Nossos pedidos chegaram e a Cecilia fez até o Junior dar comida a ela, adorei claro. Durante o almoço não conservamos nada, peguei meu celular e tinha uma mensagem de um desconhecido 

'' to voltando 
te amo  ''

Minha garganta formou um nó, parece uma pressentimento de algo ruim, Neymar me olhou 
Ney: ta tudo bem?
Mari: hã...é, ta sim 
Ney: ficou toda vermelha e estranha do nada 
Mari: eu to bem, relaxa 
Ney: não mente pra mim 
Mari: eu não to mentindo ~ coloquei minhas mãos no seu rosto e selei nossos lábios e roçei nossos narizes - vamos? ~ ele chamou o garçom e pagou, Cecilia pediu bala e ele não negou é claro, ela ta aproveitando da situação essa Maria. Entramos no carro e o clima tinha pesado, não trocamos uma palavra durante todo o caminho, Samara me mandou uma mensagem e disse que estava tudo pronto então resolvi ir pro meu apartamento. Chegamos lá ele parou na frente  - vai entrar?
Ney: vou ~ respondeu super seco e descemos do carro, calcei o sapato da Cecilia e peguei a mesma, peguei em sua mãozinha e passamos. Entramos no apartamento e não tinha ninguém, tia Nilda tinha mesmo me dito que ia mais cedo pra casa dos meus pais pra ajudar a Helena na comida - vem cá ~ cheguei mais perto - o que tinha naquela mensagem? 
Mari: nada demais, fica tranquilo ~ beijei sua boca e depois beijei seu pescoço 
Ney: ta bom já que você não quer contar 
Mari: não compensa, não quero ficar nesse clima chato contigo 
Ceci: MAMAAAAAA ~ gritou do quarto 
Ney: vou lá pra ti, bebe uma água ta tensa ~ ele levantou indo em direção aos quartos 

~ Neymar on 

Estava indo pro quarto da Cecilia quando eu passei e tinha um buquê na cama da Marina um não, vários, entrei e peguei o bilhete que tinha em um deles 

'' to voltando, afnal meu
 lugar é do seu lado
te amo infinito 
ass: Rennan ''

Sentei na cama e coloquei o bilhete na mão, amassei o mesmo eu ouvi os passos da Marina 
Mari: o que era com a Ceci? ~ olhou pra cama e sorriu - amor, que lindo 
Ney: PORQUE O RENNAN TA TE MANDANDO FLORES? ~ joguei a porra do bilhete na cama e ela me olhou assustada - ANDA MARINA ME RESPONDE ~ pegou o bilhete e leu cochichando 
Mari: então era ele ~ disse baixo 
Ney: ERA ELE O QUE? 
Mari: nada 
Ney: VAI CONTINUAR ME ESCONDENDO AS COISAS, MENTINDO PRA MIM 
Mari: eu não sei o que ta acontecendo, eu não sei nada disso Junior, eu nem sei se é ele mesmo ou não, já recebi isso mas era amigos dele fazendo graças 
Ney: não é possível que essa babaca vai voltar logo agora, logo agora que as coisas entre a gente estava indo tão bem 
Mari: ele voltar é uma coisa eu voltar pra ele é outra totalmente diferente ~ ela chegou mais perto 
Ney: não me interessa, eu quero esse cara longe de vocês 
Mari: ele deve ficou sabendo da gente, ele não voltaria sem motivo 
Ney: EU QUERO QUE ELE CHEGUE PERTO DE VOCÊS, EU MATO ELE COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS, EU FAÇO DA VIDA DELE UM INFERNO ~ sentei na cama e abaixei o olhar, ela sentou do meu lado e passou a mão no meu ombro - as coisas entre nós dois estão indo super bem, eu não quero Mari, eu não quero que ninguém destrua, eu quero que dê certo, to dando o melhor de mim pra fazer isso tudo dá certo, agora esse babaca acha que tem moral pra ficar mandando flores pra mulher minha, não ele não vai destruir a gente ~ virei o rosto pra ela que mordeu meu lábio e nós selamos novamente, deitei ela na cama que tirou minha camiseta e cravou as unhas na minha costas, olhei pra porta e vi a Cecilia, levantei correndo - oi neném ~ ela começou a rir toda boba com a mão na boca 
Mari: filha ~ entregou minha camiseta 
Ceci: mama quelo ir no banheiro 
Mari: claro vamos ~ levantou da cama e foi com ela pro banheiro. Fiquei lá esperando e fiquei vendo as fotos da Marina, tinha umas da Cecilia pequena da Mari grávida e uma do Rennan, deles juntos - vou tirar 
Ney: ta tudo bem ~ abracei ela e beijei seu pescoço - acho que vou nessa, preciso resolver umas coisas antes da festa dos seus pais ~ selei nossos lábios e só consegui ir depois de deixar ela nervosa. 

~ Marina on 

Depois que ele foi embora fiquei assistindo filme com a Ceci até a Lara chegar, depois fomos o shopping compramos algumas roupas e o presente dos meus pais, quando chegamos coloquei a Cecilia pra dormir um pouco e aproveitei e contei pra Lara o que aconteceu com o Ju e sobre o Rennan e ela acabou me dizendo que tinha visto os pais dela no ultimo restaurante que ela foi com o Victor. Fiquei um pouco sem reação mas depois resolvi que nada estragaria minha noite, deu mais ou menos 20:00 fui arrumar a Cecilia, deixei prontinha assistindo desenho no meu quarto. Corri, porque já estava cansada e o Junior já estava pra chegar, tomei um banho rápido, depois sai vesti meu roupão e fui fazer a make, fiz algo simples e arrumar o cabelo, me vesti. Sai e a Cecilia não estava mais na cama, a Lara apareceu no quarto pra dizer que já estava indo então aproveitei a oportunidade e pedi uma foto, ela tirou, editei e postei

'' @marinabernaardo: vestido lindo da 
@dressandgo, to apaixonada 😘💜''

Não li os comentários fui atrás da Cecilia
Mari: Cecilia se você sujar ou se amarrotar eu nem sei o q fa... ~ ela estava na sala com o Neymar, tava todo lindo do jeito que eu gosto 
Ceci: mama to fazendo nada 
Ney: nossa você ta muito linda ~ dei uma rodinha e ele me puxou pelo braço selando nossos lábios 
Mari: você também ta muito lindo, muito mesmo ~ beijei seu cangote - todo mundo já foi
Ney: Felipe ia agora buscar seus pais 
Ney: então vamos né ~ ... chegamos em frente a casa dos meus pais e todos os olhares foram em nós, selei nossas mãos e ele colocou uma mão na minha cintura - da sua família eu tenho vergonha 
Mari: relaxa quem vai ter a fama de trouxa vai ser eu ~ ri e olhei pra ele que estava com a cara fechada. Cumprimentei meus tios e os outros convidados, cheguei perto da familía do Junior 
Tio Neymar: que saudade Mari ~ nos abraçamos - fiquei muito feliz quando o Junior disse que vocês se resolveram 
Mari: algo me diz que dessa vez dá certo, pelo menos se depender dele ~ procurei o Ju com os olhos e ele estava perto da Cecilia e do Davi, Cecilia estava descalça e ele tentava calçar ela que balançava o pé pra ele e depois sorria
Tia Neymar: pode ir lá o olhos brilharam só de ver 
Mari: licença ~ desci as escadinhas e fui até eles
Davi: tia a Ceci não quer calçar o sapato 
Ceci: quelo ficar assim mama é melior ~ balançou o pé 
Mari: deixa eu cuido disso 
Ney: cuida dos convidados que estão chegando ~ me deu um selinho e sai. Tata e Raquel chegaram 
Raquel: Eai musinha 
Tata: não aguento esses seus vestidos lacradores 
Raquel: hum então o boy veio 
Tata: e ta sendo paizão pra Cecilia 
Mari: acho que vai em, ele conseguiu me domar novamente nesses últimos dias 
Rafa: foi ao contrário, você que domou ele ~ chegou se juntando a nós e me abraçando de lado - só se ouve seu nome naquela casa ~ deixei escapar um sorrisinho, falamos por alguns segundos e depois fui receber os outros convidados, procurei ele com os olhos e me surpreendi com a cena dele e do Danilo conversando 
Vó Elza: fez o que eu disse, seus olhinhos de menina apaixonada não nega nada, vai que agora é seu meu amor ~ abaixei e ela beijou minha testa. Meu celular vibrou e era o Felipe 

''tamo chegando 
mamãe ta no grau'' 

Mari: GENTE ESTÃO CHEGANDO ~ peguei a Cecilia no colo que ameaçou chorar - vou só la receber eles e já volto ~ selei nossos lábios e sai indo até a porta, coloquei a Ceci no chão e eles chegaram - AI QUE SAUDADE ~ abracei os dois de uma vez 
Vanessa: que linda, vamos sair? 
Felipe: vamos, só que a senhora faz aquele favor pra mim por favor 
Alberto: to entendendo mais nada 
Vanessa: faço Felipe ~ foi até o jardim reclamando e quando chegou lá, correu a porta e colou a mão no peito de susto todos gritaram '' surpresa'' e ela começou a chorar, fomos ao encontro dela e as abraçamos, entregamos os presente 
Felipe: o da Marina é meu também ~ disse fazendo todo rirem. Junior chegou mais perto e meu pai bebeu um pouco do whisky 
Mari: pai é, não voltamos ainda mas estamos conversando muito sobr 
Alberto: olhar aqui rapaz, esse papinho de vocês é pra boi dormir ~ disse me interrompendo -  to te entregando novamente, vê se cuida dessa vez porque eu não quero te ver num caixão e eu quero me ver numa prisão, vou pegar mais whisky ~ saiu de perto e eu olhei pro Ju 
Vanessa: a gente ainda vai conversar muleke ~ abraçou ele e saiu, essa viagem fez milagres. Passei meus braços no pescoço do Junior e fiz beicinho 
Ney: tamo parecendo mesmo que voltou 
Mari: então vamos aproveitar e fingir que somos um casal ~ me deu um selinho e depois mordeu meu lábio, agora minha mãe cuidava de tudo. Cecilia e Davi corria por todo aquele lugar com mais duas crianças. Junior sentou e eu sentei no colo dele 
Jota: domou o major 
Cris: só fala de você, que macumba é essa 
Mari: amor ~ beijei a boca dele, e só ouvimos o ''awn''. Felipe se juntou a nós e estava estranho - ta tudo bem?
Ney: tu ta estranho 
Felipe: to de boa ~ avistei o Guilherme, amigo do Felipe que minha mãe odeia porque ela tem certeza que foi ele que levou o Felipe pro fundo do poço naquela época 
Mari: Felipe ~ arqueei o sobrancelha e ele olhou pra trás 
Felipe: vou resolver ~ levantou e cumprimentou ele na maior naturalidade, deixei um suspiro escapar 
Ney: que foi? ~ disse colocando meu cabelo pra trás do cabelo 
Mari: depois te conto ~ vi Mário e João Victor e eles sorrirão vindo ao meu encontro 
Mário: E nenem ~ levantei e abracei eles 
João: porra tu ta muito linda ~ me achei e abracei os dois juntos, queria nem ver a cara do Junior, desviei meus pensamentos e ele passou por nós indo em direção da sala 
Mário: se não fosse por ele nós te raptava ~ bati em seu ombro - to brincando, avisa pra ele que nós é tipo irmãos 
Mari: depois eu resolvo com ele ~ começamos a conversar e resolveram cantar parabéns pros meus pais, sim de casamento, achei aquilo estranho mas aproveitei pra ir achar o Junior, encontrei ele escorado no carro - são meus amigos ~ continuo calado e virou o olhar, cheguei mais perto e passei meus braços no seu pescoço - a última coisa que eu quero é discuti contigo por causa disso 
Ney: cara abusado vai chegando abraçando, elogiando, não tenho paciência 
Mari: a gente sempre foi assim não tem como mudar, somos tipo irmãos eu cresci com eles 
Ney: poupe- me dos detalhes 
Mari: poupe-me você desse seu ciúmes doentio sem motivo, eu to contigo, to ficando contio mas meus amigos eu vou tratar normal da forma que sempre tratei. Agora para com isso e vamos entrar não quero ficar brigada contigo por pouca coisa, poxa Junior toda vez que a gente sair juntos vai ser a mesma coisa
Ney: preciso me acostumar novamente com isso tudo 
Mari: se tudo sair como você vem planejado, vai ter sim
Ney: sou ótimo com planos, aceita que nós vamos ficar sérios sim ~ colocou as mãos na minha cintura e colou nossos corpos 
Mari: me conquista, tem muito chão ainda 
Ney: já cosquistei em 2011
Mari: nem me lembre desse ano ~ deitei minha cabeça no seu ombro 
Ney: esquece tudo isso, pensa em agora e no futuro ~ selou nossos lábios e depois voltamos pra festa. 


Hey Sarah 


UHUUUUUUUUUUL EU AMEI ESSE CAP, ta muito perfeito e grande ajssajsa gente muuuito obrigada pelos comentários e quem ainda quiser entrar no grupo é so me chamar no 03499703429 ou deixar o numero no comentários. Beijos até a proxima!










7 comentários:

  1. Lacrooooo amei o capítulo louca pro próximo espero que ele não briguem por causa do renan

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo, quero q a mari aceite logo voltar pro Neymar e quando o Renan voltar eles ja estejam namorando. Continua !!

    ResponderExcluir
  3. Prevejo Tretas kkk / @luquetes_assumidas

    ResponderExcluir
  4. faz o Neymar ficar menos ciumento, comecei a ler hoje, to gostando muito, posta o proximoooo

    ResponderExcluir
  5. quando o Rennan voltar eles já tem q ta namorando

    ResponderExcluir
  6. Eu to num apego com essa fic ❤❤❤❤

    ResponderExcluir